| Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel | |
|
+12Cathy Malfoy Danielle K Lulyh Aniiitcha bia.babi marghot Ava Mari. Laura Giih 483 isa) rafaschafer 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Sáb Fev 19, 2011 10:33 am | |
| Viver plenamente sempre foi a única opção possível para Bill Kaulitz. Aos 12 anos, ele formou a banda Devilish com seu irmão gêmeo Tom e com os amigos Georg Listing e Gustav Schäfer. Em 2001 a banda pega cada oportunidade de se apresentar e é graças à sua perseverança que em 2003 o caçador de talentos Peter Hoffman os descobre. Ele muda o nome da banda para Tokio Hotel e consegue um contrato com a gravadora Universal. Seu ultimo single "Hurricanes and Suns" é uma faixa bônus do seu CD "Best Of", lançado no final de 2010, que contém todos os seus maiorers sucessos. O CD foi lançado em três versões: Versão em Inglês, Versão em Alemão e Edição Limitada Deluxe. Bill Kaulitz, que é adepto de uma paleta de cores bem escuras, é inspirado pelo visual das grandes estrelas do rock do passado quando o assunto é o seu armário. Ao se apresentar em um palco, ele nunca abandona os botões de metal e o delineador forte, em eventos sociais ele se mantém fiel ao seu DNA de roqueiro, sempre optando calças apertadas preferencialmente em couro, jaquetas de motoqueiro ou blazers bem cortados e botas. O casaco casimira azul marinho inspirado em militares de Burberry Prorsum e o tank top de Frankie Morello são perfeitos para ele. Para conseguir um estilo um pouco menos sui generis a camisa de algodão de Calvin Klein e um par de jeans lavados como os de Desigual ou a jaqueta de tecido leve da Emporio Armani. Fonte: x tradução: rafaelguedes | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Sáb Fev 19, 2011 11:25 am | |
| que moral, aparecendo no site da Vogue ... | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Sáb Fev 19, 2011 1:32 pm | |
| Legal, nada muito novo. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Sáb Fev 19, 2011 1:39 pm | |
| - isa) escreveu:
- que moral, aparecendo no site da Vogue ...
Né Gostei do que escreveram sobre o Bill. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Sáb Fev 19, 2011 4:02 pm | |
| - isa) escreveu:
Também, ele só usa roupas de marca. Gostei da matéria | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Sáb Fev 19, 2011 4:03 pm | |
| - isa) escreveu:
Aê Billzin |
|
| |
Ava Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 05/01/2011
| Assunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Sáb Fev 19, 2011 7:29 pm | |
| E eu adorei esse modelito da foto! Em que ocasião foi tirada? | |
|
| |
marghot Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 27 Localização : são paulo Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Sáb Fev 19, 2011 7:39 pm | |
| ain gente nossa,mais gato que isso não existe...... | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Sáb Fev 19, 2011 8:12 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- isa) escreveu:
Também, ele só usa roupas de marca. Gostei da matéria Né ausaushua Amei a matéria | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Sáb Fev 19, 2011 8:53 pm | |
| Além de lindo e talentoso é ícone de moda *ORGULHO* | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Sáb Fev 19, 2011 9:51 pm | |
| - isa) escreveu:
Pois é! Até que gostei da materia! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Sáb Fev 19, 2011 10:00 pm | |
| O estilo do Bill é unico! | |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Dom Fev 20, 2011 12:35 am | |
| Curti ;D Também, o Bill tem um óóóótimo gosto pra moda. Só dá umas escorregadas de vez em quando... Mas no geral ele se veste muitíssimo bem *-* Talvez pra alguns ele seja excêntrico demais, mas eu pelo menos adoro *-* | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Dom Fev 20, 2011 3:42 pm | |
| Ele cresce tão rápido :'D -nossa | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Seg Fev 21, 2011 10:48 am | |
| - isa) escreveu:
Concordo!!! Ele esta podendo!! Eles sempre estave podendo!! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Seg Fev 21, 2011 6:07 pm | |
| Sem novidades | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| |
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel | |
|