TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel

Ir para baixo 
+12
Cathy Malfoy
Danielle K
Lulyh
Aniiitcha
bia.babi
marghot
Ava
Mari.
Laura
Giih 483
isa)
rafaschafer
16 participantes
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel   Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 10:33 am

Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel 01-00173898000060h-1049353_0x440

Viver plenamente sempre foi a única opção possível para Bill Kaulitz. Aos 12 anos, ele formou a banda Devilish com seu irmão gêmeo Tom e com os amigos Georg Listing e Gustav Schäfer. Em 2001 a banda pega cada oportunidade de se apresentar e é graças à sua perseverança que em 2003 o caçador de talentos Peter Hoffman os descobre. Ele muda o nome da banda para Tokio Hotel e consegue um contrato com a gravadora Universal. Seu ultimo single "Hurricanes and Suns" é uma faixa bônus do seu CD "Best Of", lançado no final de 2010, que contém todos os seus maiorers sucessos. O CD foi lançado em três versões: Versão em Inglês, Versão em Alemão e Edição Limitada Deluxe.

Bill Kaulitz, que é adepto de uma paleta de cores bem escuras, é inspirado pelo visual das grandes estrelas do rock do passado quando o assunto é o seu armário. Ao se apresentar em um palco, ele nunca abandona os botões de metal e o delineador forte, em eventos sociais ele se mantém fiel ao seu DNA de roqueiro, sempre optando calças apertadas preferencialmente em couro, jaquetas de motoqueiro ou blazers bem cortados e botas. O casaco casimira azul marinho inspirado em militares de Burberry Prorsum e o tank top de Frankie Morello são perfeitos para ele. Para conseguir um estilo um pouco menos sui generis a camisa de algodão de Calvin Klein e um par de jeans lavados como os de Desigual ou a jaqueta de tecido leve da Emporio Armani.

Fonte: x
tradução: rafaelguedes
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel   Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 11:25 am

que moral, aparecendo no site da Vogue ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel   Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 1:32 pm

Legal, nada muito novo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel   Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 1:39 pm

isa) escreveu:
que moral, aparecendo no site da Vogue ...
Very Happy
Gostei do que escreveram sobre o Bill.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel   Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 4:02 pm

isa) escreveu:
que moral, aparecendo no site da Vogue ...
Também, ele só usa roupas de marca.
Gostei da matéria Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel   Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 4:03 pm

isa) escreveu:
que moral, aparecendo no site da Vogue ...

Aê Billzin Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ava

Fã
Ava


Número de Mensagens : 169
Idade : 31
Data de inscrição : 05/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel   Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:29 pm

E eu adorei esse modelito da foto! doce
Em que ocasião foi tirada? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/LisaGalva
marghot

Fã
marghot


Número de Mensagens : 52
Idade : 27
Localização : são paulo
Data de inscrição : 05/09/2010

Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel   Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:39 pm

ain gente nossa,mais gato que isso não existe...... doce
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel   Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:12 pm

BillaBizarre escreveu:
isa) escreveu:
que moral, aparecendo no site da Vogue ...
Também, ele só usa roupas de marca.
Gostei da matéria Very Happy

Né ausaushua
Amei a matéria Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Aniiitcha
Big Fã
Big Fã
Aniiitcha


Número de Mensagens : 592
Idade : 29
Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais
Data de inscrição : 16/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel   Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:53 pm

Além de lindo e talentoso é ícone de moda
*ORGULHO* aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Aniiitcha
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel   Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:51 pm

isa) escreveu:
que moral, aparecendo no site da Vogue ...
Pois é!
Até que gostei da materia!
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel   Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 10:00 pm

O estilo do Bill é unico!
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel   Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 12:35 am

Curti ;D
Também, o Bill tem um óóóótimo gosto pra moda. Só dá umas escorregadas de vez em quando... Mas no geral ele se veste muitíssimo bem *-*
Talvez pra alguns ele seja excêntrico demais, mas eu pelo menos adoro *-*
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel   Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:42 pm

Ele cresce tão rápido :'D -nossa
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel   Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 10:48 am

isa) escreveu:
que moral, aparecendo no site da Vogue ...

Concordo!!! Ele esta podendo!! Eles sempre estave podendo!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel   Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 6:07 pm

Sem novidades cha
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel   Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:44 pm

Lillian escreveu:
Sem novidades Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel 64929

Agora que você falou!! É verdade!! Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel 899462
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel   Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 3:04 pm

Ilana escreveu:
Lillian escreveu:
Sem novidades Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel 64929

Agora que você falou!! É verdade!! Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel 899462



+1



Vogue?... detalhe lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel   Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool.
» [Yes!Teen] Novo visual. #Tokio Hotel
» Facebook.com: Página do Tokio Hotel Muda de Visual
» Faranduleo.com - Bill Kaulitz estreia novo visual: piercing e barba!
» R7.com: Lembra deles? Meninos do Tokio Hotel estão de volta, mais maduros e com novo visual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: