TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Lucky... I'm in love with my best friend.

Ir para baixo 
+9
Kamila Schafer
LavinyBkauTkauGG
Ilana
Pâmela.O.d.S
NanDinhA *^^*
Evelyn Kaulitz
Janaína C.
Patty Back
nina d -
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend.    Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 7:51 pm

Pâmela.O.d.S escreveu:
Ohh que linda a amizade recente(quepareceanos) deles *----*
Hum espero que o Gustav não seja ciumento KKK
Continua /o/

isso ae, apenas prossiga, estou amando
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend.    Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:15 pm

awnt que fofis, haha' Very Happy
Tô amando liebe, continua...
Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend.    Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 2:57 pm

ai, que coisa mais fofa :')
esse capítulo me lembrou um pouco do tempo que eu só andava grudada com amigos meninos, era eu e mais uma renca de mais de 5 KKKKKKKKKKKKKK ai saudade qq
enfim, continua ninão *u*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend.    Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 8:45 pm

Estou super curiosa pro que vai acontecer com eles ..
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend.    Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 9:54 pm

Leitora nova!

Pâmela.O.d.S escreveu:
Ohh que linda a amizade recente(quepareceanos) deles *----*
Hum espero que o Gustav não seja ciumento KKK
Continua /o/
+2
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend.    Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 8:59 pm

Janaah. escreveu:
ai, que coisa mais fofa :')
esse capítulo me lembrou um pouco do tempo que eu só andava grudada com amigos meninos, era eu e mais uma renca de mais de 5 KKKKKKKKKKKKKK ai saudade qq
enfim, continua ninão *u*
eu também!! hehehe :B

patricia quer mais u_u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend.    Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 9:48 pm

Mais fic pra vocês, vocês são incrivéis ;; <3
________________________________________

3° Capítulo
No turn back.


Eu realmente estava feliz por ter encontrado dois novos amigos, mas realmente sentia muita falta de Gustav, afinal conheço ele desde de que me entendo por gente. Sempre estivemos juntos, em festas comemorativas, aniversários, feriados... Tudo, absolutamente tudo nós fazíamos juntos. E ele ainda era meu melhor amigo, e a pessoa que eu confiava minha vida. Minha relação com Gustav era mais do que de amigos, era de irmãos. E eu realmente não iria saber viver sem ele, naquele momento até então, ele era tudo pra mim. Meu companheiro,meu confidente. Mal podia esperar para vê-lo novamente. A saudade apontava em meu peito, me deixava totalmente incômoda com a situação. Com o fato de querê-lo por perto e não poder o ver. Contava os dias para sua volta.

Se anjos existem, eu tinha certeza de que ele era o meu.

Então eu abri os olhos e pude ver o meu anjo, a minha frente.

- Gustav! Não acredito. - E pulei de cima da cama até seu encontro, incrédula, dando a ele um abraço confortante.
- Eu voltei. Estou aqui. - Dizia, quanto me acolhia es seus braços.
Mas preciso te dizer uma coisa...
- Pois diga. - Direcionei meu olhar ao seu em seguida.
- Catherine, vou morar na casa dos meus avós. Vim me despedir.
- O que ? Não, você não pode me deixar aqui, Gustav. Diz que você está brincando. - Minha voz saia como uma súplica.
- Queria poder dizer isso, mas não, é verdade Catherine. - Seu semblante era sincero, porém carregava uma dor indescritível. Talvez tão grande quanto a que eu sentia agora. Sua cabeça estava baixa, e o sorriso que ele trazia já não era mais visível.
- Não acredito... Não quero, não mesmo... Mas porque ?
- Bom Catherine, vou te contar.
-Não me chame de Catherine, me deixa mas nervosa assim.
-Ok Catha. - Era assim que ele me chamava, mais ninguém, apenas ele. Era o nome que eu gostava de ouvir em sua voz, a pronuncia perfeita. - Meus pais vão se separar.
- O que? - Eu acabava de receber uma notícia tão triste quanto a de que Gustav estaria longe de mim.
- É, é isso mesmo. Eles me disseram, que resolveram terminar com o casamento antes que perdessem tudo um pelo outro. Já que amor não existe mais. - Ele dizia suas palavras como um pedido de desculpas.

Mas eu não conseguia entender nada disso. Não enxergava. Não aceitava.

- Mas... Por que a mudança?
-Meu pai se mudou ,e eu vou para casa dos meus avós com a minha mãe.

Nesse momento vi que era tudo verdade, apenas nesse momento caí em mim. Vi que realmente não se tratava de uma brincadeira. Gustav iria mesmo embora. Uma lágrima caiu de meu rosto, quando pude ver que me separariam dele. O abracei naquele momento o mais forte que pude, acreditando que nunca mais o soltaria e que aquilo nos manteria juntos para sempre. E ficamos juntos, mais do que nunca. Podíamos sentir a falta que cada um de nós faríamos na vida do outro. Em prantos, continuei.

- Mas, e eu Gustav?
- Catha nunca ninguém vai nos separar, eu prometo. Não será a distância que me impedirá de sentir o que eu sinto, e nem de te amar como eu te amo. - Ele segurou minhas mãos, e com a cabeça baixa respondi.
- O que vai ser de mim sem você?
- Nós nunca seremos um só. Então você nunca será alguém sem mim. - E então, ele sorriu pra mim. Angelicalmente. Apaziguando toda a situação e me fazendo ser racional novamente.
- E você se muda quando?
- Em uma semana. - A resposta rasgou
-Oh céus.- E coloquei as mãos no rosto, como se elas fossem segurar todas as lágrimas que pediam clemência entre meus olhos.
- Calma, temos muito tempo para aproveitar,e será a melhor semana de todas, e essa não será a última juntos, temos o resto das nossas vidas.
- Mas só de pensar em te perder...
- Eu vou está sempre com você, amigos para todo o sempre. Ok? - Ele sorria agora. Não demonstrava mais dor. Parecia ter escondido a mesma para amparar a minha.

Nos abraçamos mais uma vez, depois descemos para sala, e conversamos durante horas.

Por todo esse momento, aproveitei cada segundo ao lado de Gustav, e esqueci todo o resto do universo, até mesmo de Tom & Bill. Estava feliz por revê-lo, mas tão triste em saber que aquilo também era uma despedida. Tentei esquecer ao máximo tudo isso, e aproveitar cada segundo com Gustav. Ele me contará do que fez na casa de seus avós, das pessoas que ele conheceu, e tudo mais. Contei para ele dos meus novos vizinhos, e prometi que depois os apresentava. Conversamos mais um pouco, e depois fomos ao parque, ficamos lá, alguma horas e depois voltamos para minha casa, ele iria dormir comigo, coisa comum entre nós dois. Sim eramos amigos ao ponto de dormirmos juntos, eramos crianças, sem maldade alguma e com um amor de adulto.

Então depois de algum tempo deitados, após esse longo dia, adormecemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend.    Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 10:01 pm

Que lindo, e triste ao mesmo tempo! Sad
Continua flor, tá muito perfeito...
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend.    Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 10:38 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
Que lindo, e triste ao mesmo tempo! Sad
Continua flor, tá muito perfeito...
Very Happy

Ah despedida é foda ainda mais de alguém que tu é acostumado a ver =/
Maas eles vão aproveitar muuuito essa semana não?(Dizquesim) ;P
continua
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend.    Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 10:54 pm

Que linda a amizade deles... Eu acho lindo quando vejo amizade entre homem e mulher onde não tem maldade alguma ..

Continua ....
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend.    Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 12:03 am

ah poxa, que triste isso Sad
perder um melhor amigo deve ser uma coisa tão foda! Eu, particularmente, sempre dei muito valor para amigos meninos, e foi muito triste vê-los mudando seu comportamento... Ainda bem que meu melhor não me deixou *-* E espero que isso também acotneça com a Catha e que o Gust nunca perca o contato com ela *-*
ah, mais ninão *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend.    Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 12:44 am

NanDinhA *^^* escreveu:
Que linda a amizade deles... Eu acho lindo quando vejo amizade entre homem e mulher onde não tem maldade alguma ..

Continua ....
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend.    Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 2:20 am

NanDinhA *^^* escreveu:
Que linda a amizade deles... Eu acho lindo quando vejo amizade entre homem e mulher onde não tem maldade alguma ..

Continua ....
poxa catha não quer me dar um Gustav desses não? To querendo um mimi/

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend.    Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 10:57 am

NanDinhA *^^* escreveu:
Que linda a amizade deles... Eu acho lindo quando vejo amizade entre homem e mulher onde não tem maldade alguma .

Também acho isso, não sei porque algumas pessoas acham esse tipo de amizade impossivel.
Enfim, continua Nina.


Última edição por Ally Kaulitz em Qui Jul 07, 2011 1:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend.    Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 1:27 pm

ownt que linda a amizade deles mein got ainda bem que ela tem os Kaulitz
Asim não ficara sozinha
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 26
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend.    Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 2:17 pm

Hiperatrasadaaqui!
Evelyn Kaulitz escreveu:
Que lindo, e triste ao mesmo tempo! Sad
Continua flor, tá muito perfeito...
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend.    Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 11:30 am

Quero pedir desculpas por esses capítulos chatinhos, mas preciso disso pro desenrrolar da história. Espero que não me abandonem por isso ):
_______________________________

4° capítulo
I'm so lost without.


A semana passou extremamente rápido, os dias não pareciam ter fim. Mas todos tinham, infelizmente. Aquela semana estava acabando, eu iria ficar sem meu amigo por um bom tempo. Não pudia acreditar, mas quando cai em mim só faltava um dia para ver Gustav partindo. Isso era aterrorizante, não conseguia enxergar tão nitidamente ele partindo. Se desfazendo de mim... Me deixando tão só.

Estávamos sentados na calçada, à frente de minha casa. E ele começou a dizer depois de algum tempo em silêncio.

- Catha, preciso dizer algumas coisas pra você.
- Diz Gust.
- Hoje é meu último dia aqui, e não quero que isso seja uma despedida adiantada...Então me encontre amanhã no parque, no primeiro banco da direita ás 11 da manhã.
- Não Gust, diga agora.
- Não, não quero que isso se torne um melodrama. Quero aproveitar cada segundo com você... - Ele encarava seus próprios pés. Sem olhar sequer um momento para mim.
- Ok, ok.

Ficamos em silêncio, sem ter o que dizer um para o outro. Novamente ele quebrou o silêncio.

- Olha, tenho que ir, preciso ajudar minha mãe com a mudança.
- Mas já? - Suspirava, enquanto via ele se afastar disfarçadamente.
- Sim.

E como se fosse aquela a nossa despedida, ele deixou que escapassem algumas lágrimas, e chorando, me abraçou. Me segurando o mais perto o que pudia de seu corpo, como se ele não quisesse soltar seu mundo inteiro. Com uma voz rouca e falha, mas ainda sim encantadora, disse.

- Eu te amo,minha Catha.

Vendo tudo aquilo,me emocionei, e tive de acompanhar das mesmas lágrimas.

- Eu também Gust, muito.

Ao sair de seus braços, ele segurou minha mão e depois foi para sua casa. Caí ali mesmo em pratos, sentada na calçada, como se um pedaço muito importante de mim tivesse ido embora. O mesmo pedaço que me dava forças, que me faria levantar se me visse naquela situação. Ele não estava mais lá, podia sentir isso.

Jamais em toda minha vida tinha visto Gustav chorar, independente da dor que ele sentira, ou do tamanho da ferida que estivesse carregando consigo. Jamais deixou cair sequer uma lágrima de seu rosto. Ele tentava se fazer de forte, dando a mim a resistência que eu não tinha... A força que só ele podia me dar.

Seria aquele um sinal?

Mal dormi de tanta preocupação, acordei muito cedo, contei cada minuto até a hora marcada. E quando eram exatamente 10:55, sai de casa, tentando parecer mais calma. Cheguei no parque, e fui exatamente ao lugar combinado, sentei no banco, e no mesmo tinha um papel com nome:"Catherine". Isso só podia ser pra mim, com a letra de Gustav ainda... Peguei o papel imediatamente e comecei a ler.

"Minha Catha, não queria me despedir de você, afinal ainda nos veremos muitas e muitas vezes, mas mesmo assim não sabe o quanto dói ter que te deixar. Levo comigo cada momento da minha infância que passei contigo, cada um dos sorrisos e olhares que você me deu. Você foi mais que um marco na minha vida. O quanto você representa pra mim não é descrito em palavras, mas sim pelo quanto você é especial pra mim e por tudo que nós vivemos juntos. Seria hipocrisia demais me desfazer disso, ir embora e fingir que nada vivi do seu lado. Tenho certeza que os melhores momentos da minha vida foram com você. Do andar de bicicleta até as primeiras lágrimas. Eu espero que a distância não quebre o laço da nossa amizade, ou mais que isso talvez. Não fique chateada comigo, não queria sentir a dor da despedida, e sim a felicidade do reencontro. Não conseguiria viver se carregasse em mim, a lembrança a do seu rosto jorrando lágrimas que seriam tão cortantes quando qualquer outro objeto. Minha Catha, eu te amo demais,e estarei sempre com você para sempre, e nada nem ninguém mudará isso. Do seu...


Gust."


Nem terminei de ler a carta, e uma triste lágrima caiu do meu rosto, não segurei a tristeza, e sai correndo até a casa de Gustav para ver se ainda o encontrava. Minhas pernas não estavam fortes o suficiente para toda a velocidade que eu tentava alcançar. Mas eu tinha de estar ali, isso seria mais forte do que elas. Quando cheguei e vi tudo vazio, e que não havia mais ninguém, não me contive, as lágrimas foram mais fortes do que eu, e muito mais do que as minhas pernas que foram novamente de encontro ao chão. Não resisti,o sofrimento, a dor era profunda. Eu estava só novamente?

Precisava de um consolo, e fui até a casa de Bill e Tom. Isso era a única coisa que me restava... Chegando lá, bati na porta e Tom atendeu. Mal ele abriu a porta, já cai em seus braços, aos prantos. Ele com muito carinho, correspondeu ao meu abraço, me mantendo carinhosamente em si. Me convidou para entrar, e fomos diretamente ao seu quarto.

- Catherine, me diga o que aconteceu, pelo amor de Deus. - Seu semblante era calmo, porém a preocupação inundava seus olhos tão quentes sobre os meus.
- Gustav, Tom..Gustav! - Disse, entre soluços interruptos.
- O seu amigo?
- Sim.
- O que aconteceu ?
- Ele foi embora, não tenho mais nada Tom, acabou, tudo.

Aos prantos, coloquei a mão no rosto, estava em êxtase, não tinha acreditando ainda, não aceitava aquilo que estava acontecendo.

-Calma Catherine, eu estou aqui com você. Sempre estarei aqui, tudo bem?

Tom tirou as mão do meu rosto, fez com que eu olhasse diretamente pra ele, enxugou minhas lágrimas, acariciou meu rosto, e me abraçou. Eu havia parado de chorar e soluçar, agora estava simplesmente descrente de tudo aquilo. Enquanto estava nos seus braços, me senti segura. E por alguns instantes, toda dor que sentia... passou.


_________________________________

ME DIZ QUEM NÃO IA MORRER COM UM TOM KAULITZ DA VIDA DIZENDO QUE SEMPRE ESTARIA COM VOCÊ? HEHE. HAUAHUAHUHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend.    Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 5:31 pm

Citação :
ME DIZ QUEM NÃO IA MORRER COM UM TOM KAULITZ DA VIDA DIZENDO QUE SEMPRE ESTARIA COM VOCÊ? HEHE. HAUAHUAHUHUA
ai desculpa, eu ia AEHUAHEUAHEUAHUE
Não fiquei com raiva do Gust por ele não ter ido ao encontro que marcou. Concordei muito com ele, até. Não gosto muito de despedidas, em nenhum sentido. Sei lá, parece que eu adquiri trauma G_G Quando eu tava saindo da minha cidade pra ir pra BH pra ir pro show, eu abracei meu pai e deu uma puta vontade de chorar, segurei loucamente ._.
Mas sim, tomara que a companhia dos Kaulitz amenizem essa dor que ela tá sentindo agora ://
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend.    Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 8:29 pm

Janaah. escreveu:
Citação :
ME DIZ QUEM NÃO IA MORRER COM UM TOM KAULITZ DA VIDA DIZENDO QUE SEMPRE ESTARIA COM VOCÊ? HEHE. HAUAHUAHUHUA
ai desculpa, eu ia AEHUAHEUAHEUAHUE
Não fiquei com raiva do Gust por ele não ter ido ao encontro que marcou. Concordei muito com ele, até. Não gosto muito de despedidas, em nenhum sentido.

+1 Pois é tenho traumas também oO
continue ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend.    Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 10:34 pm

nina d - escreveu:
ME DIZ QUEM NÃO IA MORRER COM UM TOM KAULITZ DA VIDA DIZENDO QUE SEMPRE ESTARIA COM VOCÊ? HEHE. HAUAHUAHUHUA
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooh
Concordo com a Janaah, também não gosto de despedidas. Eu me sinto desconfortável, sei lá... Eu trato como se fosse normal, como se nada estivesse acontecendo hehehe

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend.    Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 12:40 am

nina d - escreveu:


ME DIZ QUEM NÃO IA MORRER COM UM TOM KAULITZ DA VIDA DIZENDO QUE SEMPRE ESTARIA COM VOCÊ? HEHE. HAUAHUAHUHUA

uiii pensa ai que calor aquiii =) hihi
continuaa Liebee
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend.    Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 12:17 am

Pâmela.O.d.S escreveu:
Janaah. escreveu:
Citação :
ME DIZ QUEM NÃO IA MORRER COM UM TOM KAULITZ DA VIDA DIZENDO QUE SEMPRE ESTARIA COM VOCÊ? HEHE. HAUAHUAHUHUA
ai desculpa, eu ia AEHUAHEUAHEUAHUE
Não fiquei com raiva do Gust por ele não ter ido ao encontro que marcou. Concordei muito com ele, até. Não gosto muito de despedidas, em nenhum sentido.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend.    Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 4:16 pm

Também não gosto de despedidas.. eu choro horrores...

Deu uma dó dela .. tadinha...

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend.    Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 7:07 pm

Que lindo! Very Happy Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 26
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend.    Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 5:46 pm

NanDinhA *^^* escreveu:
Também não gosto de despedidas.. eu choro horrores...

Deu uma dó dela .. tadinha...

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend.    Lucky... I'm in love with my best friend.  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lucky... I'm in love with my best friend.
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Be My Friend
» Tom: I want to love the true love...
» I Need You Love Me!
» One way to say I love you....before dying
» P.S. I love you

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: