Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Lucky... I'm in love with my best friend. | |
|
+9Kamila Schafer LavinyBkauTkauGG Ilana Pâmela.O.d.S NanDinhA *^^* Evelyn Kaulitz Janaína C. Patty Back nina d - 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
nina d - Fã
Número de Mensagens : 287 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Lucky... I'm in love with my best friend. Dom Jun 12, 2011 3:24 pm | |
| Nome: Lucky. - I'm in love with my best friend. - Autor: Nina (Marina) Classificação: Desnecessário, leia quem quiser. Gênero: Romance,Drama. Beta-Reader: Eu, eu mesmo e Irene. n Nº de capítulos: Indefinido. Terminada ou não: Não Teaser (sinopse): Lucky I'm in love with my best friend Lucky to have been where I have been Lucky to be coming home again... Lucky we're in love in every way Lucky to have stayed where we have stayed Lucky to be coming home someday ♪
Tudo começou extremamente cedo. E muito antes de que várias coisas pudessem se formar na minha vida, eu já sabia o que queria. E já sabia quais as consequências isso poderia me trazer. Mas nunca imaginei que isso chegaria a esse ponto. Nunca imaginei que o fim seria assim. Mas eu tenho realmente muita sorte, por ter a oportunidade de viver isso o que vivi. Catherine. Nota: Essa é uma reeleitura de uma fic que eu já postei - comecei - a postar. Por muitos motivos eu não consegui terminar, e muitos dos meus leitores esqueceram dessa história. E como eu realmente gosto dela, e gosto de escrever, quis postar novamente. Corrigindo alguns erros, acrescentando algumas coisas, enfim, tentando melhorar ao máximo a história. | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend. Dom Jun 12, 2011 5:25 pm | |
| EEBA, adoro essa fic da ninão, que demais *-*
| |
| | | Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend. Dom Jun 12, 2011 11:45 pm | |
| | |
| | | Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| | | | NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend. Qui Jun 23, 2011 6:50 pm | |
| posta fiquei curiosa .... | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend. Qui Jun 23, 2011 6:52 pm | |
| cadê ninão? | |
| | | nina d - Fã
| Assunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend. Sex Jun 24, 2011 1:45 pm | |
| I'M HEEEEEEEEERE. Tava esperando mais gente aparecer, enfim. Vou postar o prólogo agora O primeiro capítulo sód epois ~supense~ n Espero que gostem amores ♥ ___________________________________________________________________________ Prólogo 1989. Algo acontecia. Pequenas estrelas que já não pertenciam mais o céu foram mandados à outro plano. Habitariam a Terra. Seus caminhos foram traçados desde então, suas vidas se cruzariam, cedo ou tarde. Uma grande história de amor e ódio, eternamente em seus extremos por vir... Catherine, uma menina. A única filha de Stephan e Joanne. Era uma criança tranquila, extremamente inteligente e respeitosa. Além de ter uma bela conduta, tinha uma bela aparência, seus cabelos num tom mel e uma pele branca, acompanhava completamente bem todos os traços do seu rosto. Que mais tarde, carregaria a feição de uma linda e forte mulher. Tom sempre fora uma criança esperta, agitada e algumas vezes levada. Mas jamais deixara de ter um bom coração. Sempre respeitou seus irmãos e seus pais. Sua pele clara, vinha em conjunto com o seu cabelo loiro, que um tempo depois seria formado por alguns dreads não tão cumpridos, mas que foram à favor de seu estilo, de seu jeito, e de em que o cercava. Bill, uma criança meiga e cuidadosa. Com um coração maior que o mundo, sempre fazia de tudo para ver os outros sorrirem. Era o irmão caçula de Tom. Na verdade, eram irmão gêmeos idênticos. Que pouco tinham em comum. Bill já havia pintado seu cabelo de preto, cor que mantivera por toda sua vida. Era magro, alto. Mas tudo em si se encaixava, o que tornaria ele um homem encantador. Tanto fisicamente, quanto moralmente. Mal eles sabiam que suas histórias, seus rostos e suas vidas estariam unidas em um laço eterno. Que nem a morte separaria. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend. Sex Jun 24, 2011 2:00 pm | |
| *leitora nova* Adorei o prólogo e espero ansiosamente pelo próximo capitulo. Continue o mais rápido possível ^^ |
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
| | | | Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend. Sex Jun 24, 2011 11:23 pm | |
| - Citação :
- Mal eles sabiam que suas histórias, seus rostos e suas vidas estariam unidas em um laço eterno.
Que nem a morte separaria. se antes eu já estava desorientada, imagina agora? Imagina com esse prólogo? Imagina com ESSA FRASE? AFF, POSTA ISSO LOGO MARINA U_U | |
| | | Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend. Sex Jun 24, 2011 11:53 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- *leitora nova*
Adorei o prólogo e espero ansiosamente pelo próximo capitulo. Continue o mais rápido possível ^^ +1 | |
| | | Patty Back Admin
| Assunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend. Sáb Jun 25, 2011 4:10 am | |
| EU QUERO LOGO O 1º CAPÍTULO, TO DOIDA PRA VER COMO ISSO TA FICANDO *O*
e o prólogo ficou ótimo Ninão <3 | |
| | | nina d - Fã
| Assunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend. Sáb Jun 25, 2011 3:04 pm | |
| A Patchêzão só devia ler depois do 20°cap. e lá vai pedrinha u_u HAUAUH QUANTA GENTE LINDA AQUI [][][] Amores, obrigada, de verdade! - Lucky
1° capítulo. O início. A minha história começa, da onde jamais deveria ter passado. Alemanha – Magdeburgo, 2004. Bom, na verdade em 1989, quando eu nasci... Mas o verdadeiro sentido dela, e o porque de eu ter vindo a Terra realmente, foi nesse ano, mais precisamente em uma terça-feira, no final da tarde. Estava pronta pra ir a um parque perto da minha casa, que não sei ao certo se ele ainda existe, mas que marcou muito minha vida... Era no final do quarteirão da minha casa, aonde ficavam várias outras também. Era uma bairro pacato, calmo e bonito. Árvores floridas e num tom de verde encantador eram vistas por todo o caminho. Era mesmo um lugar agradável, onde as crianças brincavam e os casais de jovens namoravam sem culpa ou medo algum... Eu não era mais uma criança, ou ao menos não me considerava assim. Mas nem pensava em namorar, nem agora e nem tão cedo. Sai de casa a caminho do parque, distraída, imaginando que nada demais aconteceria naquele dia que parecia calmo pra mim. Como todos os outros. Quando de repente um pequeno, mas lindo imbecil trombou em mim com algumas caixas, que praticamente tampavam todo seu rosto. Ele não havia me visto, e eu também não havia visto ele. Foi o encontro de dois mundos, literalmente... No momento do choque entre eu, o garoto e as caixas, todas elas caixas caíram, e eu automaticamente fui pro chão junto a elas.
- Oh! Seu imbecil! Não olha por onde anda ? - Oh céus, perdão! - Ele estendera a mão no segundo em que me vira cair.- Mas na verdade não, essas caixas tamparam todo o meu rosto. - Sorriu totalmente sem jeito e mostrando um sorriso magnífico em seus lábios. - Levanta daí, vai! Prazer sou Bill, e pelo visto, seu novo vizinho. - Continuou.
Imediatamente direcionei meus olhos aos deles, e pela primeira vez vi o rosto mais angelical e belo de toda minha vida. Em seguida, segurei a minha mão na dele demonstrando desconfiança, então com ajuda, levantei. E com um sorriso mais sem graça, literalmente, respondi.
- Ah obrigada, sou Catherine, prazer. - Prazer Catherine. - Respondeu, com um certo entusiasmo. - Bom, você precisa de ajuda? - Não, na verdade essas são as últimas caixas, e meu irmão deve estar trazendo as outras. Direcionei meu olhar para o fim da rua e vi alguém muito pequeno caminhando em nossa direção. - Você tem irmãos? - Sim, meu irmão gêmeo, Tom.
Se aproximando aos poucos, ouve-se o que deveria ser seu irmão, gritar.
- Bill, vai ficar parado ai ou vai vir me ajudar ?
Bill foi em sua direção rapidamente, e o ajudou com algumas das caixas. Enquanto se aproximavam, vi tamanha semelhança em seus traços e também uma grande diferença em seus estilos. E pela segunda vez pude ver o rosto mais angelical e belo de toda minha vida, agora Tom. Tão semelhantes... Porém tão diferentes. Mas agora não era um anjo de cabelo negro que eu olhava, e sim um pequeno anjo de dreads que vinha em minha direção. Em pouco tempo, os dois estavam a minha frente, e logo Tom se manifestou.
- Bill,não vai me apresentar não? -Pois, essa é a Catherine, nossa vizinha. Catherine,esse é Tom, meu irmão. -Olá Tom, prazer! - E estupidamente estendi a mão à Tom.
Tom por sua vez, estava com as caixas na mão, fiz isso mais para ver qual seria sua reação. Porém foi a atitude mais estúpida e grosseira que já tomei. Como se estivesse hipnotizado, me fitou com os olhos, largou as caixas de imediato e quebrou, acredito eu, que boa parte do que havia dentro da mesma, e me estendeu a mão.
-Prazer Catherine ! - Com um sorriso estampado no rosto, esquecendo do que acabara de fazer.
O barulho que as caixas faziam, só parece ter chegado aos ouvidos de Tom muito depois. Vendo o que tinha feito inconscientemente, olhou, indignado.
- Poxa vida, quebrei tudo ! - Completou Tom. -Você acha mesmo que alguma mão do além iria segurar as caixas? - Sorriu, em descompasso.
E imediatamente, olhamos para as caixas, um para o outro, e rimos de tal tolice por bastante tempo.
- Ah,vocês são engraçados garotos! Mas pelo visto, precisam de ajuda. - É, sim...Tom é um muito desatento. - Imagina, só quis ser educado. Não é certo deixar uma donzela com as mãos entendidas. - Riu-se enquanto fazia uma pose de lorde. Não era possível deixar de achar graça nos gestos de Tom.
Então começamos a recolhes as coisas que estavam ali, e levamos pra dentro de sua nova residência. A residência dos "Kaulitz", sim é esse o sobrenome dos garotos. Lá estavam sua mãe, Simone e seu padrasto, Gördon. Eles estavam descansando da mudança cansativa. Mas não deixaram de se apresentar e de serem extremamente educados e receptivos com a minha presença. Mas deixei que eles descansassem, pois de Leipzig a Magdeburgo é uma pequena longa viagem. Desse episódio engraçado, nascia uma grande amizade. Uma grande história de vida, a minha. | |
| | | Patty Back Admin
| Assunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend. Sáb Jun 25, 2011 3:48 pm | |
| Por que só depois do 20? Por que eu já conheço a história? BUBUBU/ na-não, eu vou ler tudo de novo ninão U_U
o Tom era tão bobinho, KKKKKKKK | |
| | | | Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend. Sáb Jun 25, 2011 4:19 pm | |
| Nossa, eu gostei muito! ^^
Continua! | |
| | | NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend. Sáb Jun 25, 2011 5:29 pm | |
| Adorei o capitulo... Continua ...*^^* | |
| | | Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend. Sáb Jun 25, 2011 5:57 pm | |
| Achei graça do Tom, hihi, tão... Bobinho, como a Pattyzão disse AEHUAHEUAHUEAHUEHU [AAA] Adorei o primeiro capítulo ninão, quero mais *-* | |
| | | LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend. Sáb Jun 25, 2011 6:41 pm | |
| Leitora nova aquii uii to amandoooo | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend. Sáb Jun 25, 2011 7:28 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Achei graça do Tom, hihi, tão... Bobinho, como a Pattyzão disse AEHUAHEUAHUEAHUEHU
[AAA] Adorei o primeiro capítulo ninão, quero mais *-* Isso ae, prossiga. |
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend. Dom Jun 26, 2011 6:37 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Janaah. escreveu:
- Achei graça do Tom, hihi, tão... Bobinho, como a Pattyzão disse AEHUAHEUAHUEAHUEHU
[AAA] Adorei o primeiro capítulo ninão, quero mais *-* Isso ae, prossiga. +1 | |
| | | Kamila Schafer Fã
Número de Mensagens : 233 Idade : 27 Localização : the city of shit ;@ Data de inscrição : 25/06/2011
| Assunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend. Dom Jun 26, 2011 8:00 pm | |
| - Janaah. escreveu:
[AAA] Adorei o primeiro capítulo ninão, quero mais *-* | |
| | | nina d - Fã
| Assunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend. Seg Jun 27, 2011 3:33 pm | |
| Na boa, eu to muito feliz de todas vocês estarem lendo a fic. Sério, muuuuuito obrigada mesmo, de coração. Espero que gostem do capítulo, e da história como um todo. :BBB ___________________________ 2° Capítulo Então, meus novos amigos.
Conversamos durante horas sobre a vida deles, e mesmo passando tanto tempo, parecia que eu tinha acabado de chegar na casa dos garotos. Estava tarde, eu precisava ir. - Oh céus, já está tarde, tenho de ir agora garotos. - Disse enquanto olhava o céu a minha vista. - Não Catherine, fique mais um pouco. Você não mora tão longe assim. - Riu-se, e respondeu segurando a minha mão. -É... Fique! - Completou Bill. -Não garotos, meus pais já devem estar preocupados... - Podia notar no rosto dos dois o desapontamento com as minhas palavras.- Amanhã nos encontramos novamente. - Já que não tem jeito... Acompanho você tá sua casa. Você vem conosco Tom? - Não vou ficar aqui mesmo. Até mais Catherine. - Acenou o mesmo para mim. - Até mais Tom, foi um prazer conhece-ló. - Igualmente. - E com um sorriso, deixei a casa dos garotos na compania de Bill. Fomos caminhando e conversando mais um pouco, era impressionante como não faltava assunto entre nós. Principalmente entre eu e Bill. A cumplicidade entre nós dois era visível, parecia que nós já nos conhecíamos... - Chegamos Bill. - Disse, enquanto parava em frente de casa. - Bonita sua casa. - Ah, obrigada! - Ri sem jeito. - Então... te vejo amanhã ? - Claro! Se quiser vir me chamar amanhã... Já sabe aonde me achar. Posso te apresentar o restante do bairro. - Ah sim, eu adoraria. - E abriu aquele sorriso completo e encantador para mim. - Chame seu irmão, também. - Claro... Bom, então eu já vou, está entregue. - Ok Bill. Obrigada por me acompanhar. - Imagina, foi um prazer! Tchau Catherine. E despediu-se de mim com mais um de seus sorrisos, e um beijo em meu rosto. Era impressionante como me senti naquele momento... Eu ainda era tão menina. Mas já com desejos e anseios de uma mulher. Nossa conversa, mostrou a mim como os dois eram diferentes e especiais. Aquilo me deixou entusiasmada e feliz. Não era uma pessoa de muitos amigos... Mas os que eu tinha, valiam todo o meu mundo. E agora os dois fariam parte dele. Entrei em casa, extasiada. Como conversar com aqueles dois foi bom... Mas logo que entrei em casa minha mãe veio á meu caminho. - Aonde você estava mocinha? - Estava com meus amigos mãe. - Quais amigos? - Ela se aproximou.- Até aonde sei, seu único amigo é Gustav, e ele não está aqui... - Minha mãe agora me encarava com olhos mais atentos. - São novos amigos mãe, os novos vizinhos. - Ah, novos vizinhos! - Ela arqueou uma das suas sombracelhas, como sempre fazia quando estava desconfiada de algo. Mas logo manifestou desinteresse e voltou a prestar atenção em algo que fazia na sala. - Convide-os qualquer dia desses, adoraria conhecê-los. - Ok mãe, ok... - Não dei atenção, e voltei á meu caminho. Meu quarto. Subi pro meu quarto, e fui me deitar, pensando naqueles dois garotos. E entusiasmada com o dia seguinte, mais do que o normal. Eu estava cansada fisicamente, mas minha mente parecia mais leve do que de custume. Sussurrei para mim mesma antes de pegar no sono: - Boa noite,meus novos amigos. - E assim, adormeci. O prazer de tê-los na minha vida ocupava um vazio no qual eu não sabia como o fazer. Que me atormetava por algum tempo. E que agora eu parecia nem lembrar mais... Gustav.Acordei bem cedo, já na intenção de ver os garotos, mas sabia que eles podiam estar dormindo ainda, ou talvez não lembrassem nem do meu nome. Estremeci com tal pensamento. Mas estava enganada... Logo quando desci para tomar café e fazer minha higiene matinal, ouve-se a companhia tocar, era Bill e Tom. Minha mãe atendeu, e isso deixou os meninos um tanto quanto sem graça. - Eh, oi... Desculpe o incomodo mas a Catherine está ? - Disse Bill. - Sim, está sim, sou a mãe dela, Joanne. -Daí está a explicação para a beleza de Catherine! - Disse Tom, enquanto sorria. - Oh,que garotos encantadores! - Disse, totalmente deslumbrada por tal elogio.- Vocês são os novos vizinhos? -Sim, somos. Sou Bill, e esse é meu irmão gemeo, Tom. - Ah sim, entrem garotos, vou chama-lá. Fiquem a vontade ! Os garotos se acomodaram no sofá da minha sala, e logo depois, eu cheguei. - Bom dia garotos! - Bom dia Catherine ! - Responderam simultâneamente. - Então, querem ir aonde? - Você é nossa guia hoje. - Rindo, respondeu Tom. - Vou levar vocês pra visitar o resto do bairro. - Então vamos. Assim, saímos andando, por todo quarteirão, passamos por algumas ruas e alguns atalhos que eu conhecia muito bem naquele lugar. Até que chamei eles para irem ao parque no qual vou todos os dias. - Garotos, este é o parque no qual venho todos os dias. -Sozinha? -Sim, Bill... Na verdade, companhia de Gustav, meu melhor amigo. - Completei. - Ah sim, e aonde ele está ? - Ah Bill, ele está na casa dos seus avós, mas logo chegará. Enquanto isso, eu venho até aqui sozinha. - Dei de ombros, e continuei andando. - Bom, não precisa mais vir sozinha. - Disse Tom, enquanto corria um pouco pra me acompanhar. - Eu sei, imagino que não estarei mais sozinha com vocês. - Sorri sinceramente. Conversamos por horas, caminhamos mais um pouco, e depois fomos embora. Agora eu os conhecia, eles também. Naquele momento, tive certeza que nada mais nos separaria, algo começara a me prender a ele, que em pouco tempo já eramos muito amigos, que seriamos um elo que jamais se romperia, que eles estariam apartir dali sempre na minha vida, e eu na deles. | |
| | | LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend. Seg Jun 27, 2011 7:45 pm | |
| ownt q fofo continau Liebe | |
| Assunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend. Seg Jun 27, 2011 7:45 pm | |
| Ohh que linda a amizade recente(quepareceanos) deles *----* Hum espero que o Gustav não seja ciumento KKK Continua /o/ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lucky... I'm in love with my best friend. | |
| |
| | | | Lucky... I'm in love with my best friend. | |
|