| Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! | |
|
+45nina d - KatieK ThaisBillKaulitz Gaby Cris Naiana diey Patty Back Lady Kaulitz Ka Janaína C. Larissa Ktz jessymyk déec . Biaa K.G Liih Kaulitz Thah Ilana Desagreg NanDinhA *^^* binha isa) Júlia G. shelda kaulitz Andreas Guhne gabii h. Lillian Tyla amy k. tokio hotel marghot Aniiitcha DesiiH k. Bia Makiuti! Danielle K Krika DarkQueenKaulitz Amannda Kaulitz Dihh (6) Nadyanne Darling-J Sara Kaulitz2 Gii Way Mari. writterfireball Laura Catchusca 49 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Seg Jun 06, 2011 10:10 am | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Krika escreveu:
- Ah, não queria que o Bill continuasse se furando desse jeito, 1 ou 2 até que é bonito, mais de mais acaba estragando... ou então pelo menos escolher, quando usar 1, nao usa o outro... uashauhsa mais ta, ta lindo mesmo assim, mais tenho saudade do Bill de antes, mais simples *--*
Ja disse que odeio esse piercing do nariz? odeio! O piercing do nariz meio que vale por uns 3! Ele deixa o rosto super sobrecarregado, então... não... não ficou legal esse novo :x
+1 |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Seg Jun 06, 2011 1:00 pm | |
| Aii eu gostei. Ficou muito , muito, muito lindinho. Mas eu não sei onde isso vai parar, tá bom por ai Bill. .. | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Ter Jun 07, 2011 8:23 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- pelo visto Tom anda influenciando e muito o irmão mais novo ^^
e como um é o oposto do outro, ele colocou do lado direito, enquanto o Tom tem no lado esquerdo xD irmãos gémeos da nisso hahaha | |
|
| |
KatieK Fã
Número de Mensagens : 59 Idade : 29 Localização : Lisboa+.+ Data de inscrição : 24/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Qui Jun 09, 2011 4:16 pm | |
| EU QUERO ARRASTAR O BILL ATÉ CASA! ele deixa-me doida há mais de 4 anos, mas nunca fiquei tão oh my god como agora | |
|
| |
nina d - Fã
Número de Mensagens : 287 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sáb Jun 11, 2011 12:33 pm | |
| Nossa, só falta furar o Júnior... Porque né. | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sáb Jun 11, 2011 4:48 pm | |
| - DarkQueenKaulitz escreveu:
- Eu já vi! E gostei muito! Amo piercings, acho que tenho algum problema... Onde será que o Bill vai colocar depois? Será que falta algum lugar?
Esse Bill adora me deixar com sonhinhos ********! Bill seu mau! Assim você me deixa mais besta ainda... Fico imaginado onde sera o proximo? | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| |
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Seg Jun 20, 2011 5:15 pm | |
| Curti o lance dele ter posto mais um piercing, mas ele tá perdendo a beleza natural. '-' | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Seg Jun 27, 2011 9:52 pm | |
| desculpa sociedade, mas prefiro ele sem septo, e sem o do lábio ASUAIUSIAUISAI assim ele tá com o rosto muito metálico :~ Masssssssss.......... se ele gosta ASIUSIUAIUSIUAI deixa né :3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! | |
| |
|
| |
| Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! | |
|