| Bill tem piercing no dente? | |
|
+25Sara Kaulitz2 Luu' NanDinhA *^^* Amannda Kaulitz beccakaulitz Lillian Ilana Racquel Biaa K.G isa) mahzihzz kiinha kaulitz Júlia G. dudinha98 Bill4ever Patty Back déec . beccakls Fabyola Mari. Lulyh Liih Kaulitz bia.babi Thaís V. Ava 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ava Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 05/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bill tem piercing no dente? Qua Jan 26, 2011 6:32 pm | |
| Ele botou mesmo ou é montagem? Se essa foto já apareceu por aqui, me perdoem mas,eu nunca vi... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Qua Jan 26, 2011 6:35 pm | |
| Pior que tá parecendo um piercing mesmo, será |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Qua Jan 26, 2011 6:55 pm | |
| Hm, isso aí parece fácil de se fazer num photoshop, vamos ver. Mas acho que é montagem | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Qua Jan 26, 2011 7:25 pm | |
| Poderia ser montagem até mas não acho que alguem perderia tempo fazendo montagem de piercing no dente do Bill Pode ser verdade,sei lá | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Qua Jan 26, 2011 8:01 pm | |
| Nossa, será? Pode ser photoshop. Mas, ele tem até no mamilo, então nem dúvido mais de nada ;x -qq | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Qua Jan 26, 2011 8:58 pm | |
| Pior que parece mas será? O photoshoop faz milagres então to com dúvida aqui | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Qua Jan 26, 2011 10:57 pm | |
| Para mim, é apenas o brilho do dente dele, e com o ângulo da foto, ficou assim. | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Qua Jan 26, 2011 11:00 pm | |
| Concordo com a billie, acho que é só o brilho do dente dele.... | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Qua Jan 26, 2011 11:15 pm | |
| Parecer parece, mas pode ou ser photoshop, ou o angulo da foto. Realmente é dificil dizer :X | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Qui Jan 27, 2011 12:42 am | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Para mim, é apenas o brilho do dente dele, e com o ângulo da foto, ficou assim.
Sim, sim. E vamos levar em conta que a qualidade da foto não é lá das melhoras, então... | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Qui Jan 27, 2011 12:44 am | |
| se isso for real, eu disse SE, então pra quem se perguntava 'onde mais o Bill vai achar lugar pra furar no corpo dele' ai ta a resposta: ele encontra qualquer canto, e não precisa ser com furos. AOHSOAHSOA | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Qui Jan 27, 2011 7:13 am | |
| - Patty Back-K escreveu:
- se isso for real, eu disse SE, então pra quem se perguntava 'onde mais o Bill vai achar lugar pra furar no corpo dele' ai ta a resposta: ele encontra qualquer canto, e não precisa ser com furos. AOHSOAHSOA
Eu acho que isso pode ser photoshop, até porque eu já vi algumas fotos dele sorrindo depois disso, fotos HD nos shows da tour na América e não vi nada a respeito. Mas como o Bill sempre encontra lugar para furar, vai saber né. |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Qui Jan 27, 2011 8:13 am | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Para mim, é apenas o brilho do dente dele, e com o ângulo da foto, ficou assim.
também acho | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Qui Jan 27, 2011 9:31 am | |
| gente parece photoshop mas se for real não tem problema porque cai ao passar dos anos e é bonito eu já tive um mas caiu então se é verdade ou não não tem que se preocupar é lindo um piercing no dente mas eu acho que é mentira não sei mas eu acho
Última edição por BillaBizarre em Sex Jan 28, 2011 2:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação / Erros de Português.) | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Qui Jan 27, 2011 9:35 am | |
| Ah, não sei, esse aí tá muito complicado de saber ;x | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Qui Jan 27, 2011 11:01 am | |
| - Citação :
- Ah, não sei, esse aí tá muito complicado de saber ;x
+1 | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Qui Jan 27, 2011 2:45 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
- se isso for real, eu disse SE, então pra quem se perguntava 'onde mais o Bill vai achar lugar pra furar no corpo dele' ai ta a resposta: ele encontra qualquer canto, e não precisa ser com furos. AOHSOAHSOA
Eu acho que isso pode ser photoshop, até porque eu já vi algumas fotos dele sorrindo depois disso, fotos HD nos shows da tour na América e não vi nada a respeito. Mas como o Bill sempre encontra lugar para furar, vai saber né. +1 | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Qui Jan 27, 2011 5:33 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
Eu acho que isso pode ser photoshop, até porque eu já vi algumas fotos dele sorrindo depois disso, fotos HD nos shows da tour na América e não vi nada a respeito. Mas como o Bill sempre encontra lugar para furar, vai saber né. +1 | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| |
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Sáb Jan 29, 2011 4:49 pm | |
| Bom, minha amiga tem piercing no dente, e esse aí tá puta parecido com o dela. Mas tá, vai saber | |
|
| |
Racquel Fã
Número de Mensagens : 141 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 10/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Qui Fev 03, 2011 12:33 pm | |
| Alguém tem a foto inteira? | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Dom Fev 06, 2011 2:27 pm | |
| - bia.babi escreveu:
- Poderia ser montagem até mas não acho que alguem perderia tempo fazendo montagem de piercing no dente do Bill
Pode ser verdade,sei lá +1 | |
|
| |
Ava Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 05/01/2011
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Sex Fev 18, 2011 5:33 pm | |
| Eu não tenho a foto inteira,mas se não me engano,foi tirada na primeira ida ao Japão. | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Qui Fev 24, 2011 12:36 pm | |
| Acho que isso é montagem, é fácil fazer isso no photoshop. | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Qui Fev 24, 2011 2:43 pm | |
| É montagem, isso é muito fácil de fazer nos programas de edição de fotos | |
|
| |