| Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! | |
|
+45nina d - KatieK ThaisBillKaulitz Gaby Cris Naiana diey Patty Back Lady Kaulitz Ka Janaína C. Larissa Ktz jessymyk déec . Biaa K.G Liih Kaulitz Thah Ilana Desagreg NanDinhA *^^* binha isa) Júlia G. shelda kaulitz Andreas Guhne gabii h. Lillian Tyla amy k. tokio hotel marghot Aniiitcha DesiiH k. Bia Makiuti! Danielle K Krika DarkQueenKaulitz Amannda Kaulitz Dihh (6) Nadyanne Darling-J Sara Kaulitz2 Gii Way Mari. writterfireball Laura Catchusca 49 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 3:36 pm | |
| Eu já tinha visto nas outras fotos | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 3:43 pm | |
| Nem tinha visto esta foto ainda. Mas enfim, ele ficou lindo. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 3:45 pm | |
| Estragou a cara dele. Não sei, eu gostei e não gostei. Ainda não processei isso. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 3:47 pm | |
| pelo visto Tom anda influenciando e muito o irmão mais novo ^^ |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 3:49 pm | |
| e é dourado, deem uma olhada:
... AQUI no link ...
pois a foto é em HD e é muito granda pra colocar aqui! | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 3:53 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- e é dourado, deem uma olhada:
... AQUI no link ...
pois a foto é em HD e é muito granda pra colocar aqui! Cara que troço é esse que o Bill colocou na cabeça O_O kkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 3:57 pm | |
| - Gii Way escreveu:
... AQUI no link ...
pois a foto é em HD e é muito granda pra colocar aqui! OMG, tava querendo essa foto em HD *-* Gostei dessa... Coisa na cabeça dele. Mas todos os piercing dourados, achei meio... Sei lá. | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 4:01 pm | |
| - Mayara Cestari escreveu:
- Nem tinha visto esta foto ainda. Mas enfim, ele ficou lindo.
ficou lindo mesmo | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 4:01 pm | |
| Desculpa Bill, mas você ficou feio cheio de piercing D: Ainda mais dourado..... E não posso esquecer que o do lábio não ficou tão sexy quanto o do Tom. | |
|
| |
Nadyanne Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 31 Localização : Salvador-Ba Data de inscrição : 08/01/2011
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 4:08 pm | |
| Humm... Eu não tinha visto ainda essa foto, mas eu gosteii siim!! Aii q boquinha maravilhosa!!
Última edição por Catchusca em Sex Jun 03, 2011 4:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação de palavras) | |
|
| |
Dihh (6) Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 30 Localização : RJ Data de inscrição : 13/05/2010
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 4:23 pm | |
| Não gostei!! Tem mta coisa no rosto dele que esta escondendo a beleza dele natural Oo Por favor tira esse da boca e se possivel o do nariz x_x | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 4:26 pm | |
| RIDÍCULO! Eu não gostei! Muito feio! Não sou a favor! :S | |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 4:29 pm | |
| Eu já vi! E gostei muito! Amo piercings, acho que tenho algum problema... Onde será que o Bill vai colocar depois? Será que falta algum lugar? Esse Bill adora me deixar com sonhinhos ********! Bill seu mau! Assim você me deixa mais besta ainda... | |
|
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 4:38 pm | |
| Ah, não queria que o Bill continuasse se furando desse jeito, 1 ou 2 até que é bonito, mais de mais acaba estragando... ou então pelo menos escolher, quando usar 1, nao usa o outro... uashauhsa mais ta, ta lindo mesmo assim, mais tenho saudade do Bill de antes, mais simples *--*
Ja disse que odeio esse piercing do nariz? odeio!
Última edição por Krika em Sex Jun 03, 2011 4:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 4:39 pm | |
| Pelo menos ele ainda não colocou piercing lá.Por que já pensou um piercing bem no voc~es sabem onde? | |
|
| |
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 4:45 pm | |
| - Gii Way escreveu:
... AQUI no link ...
pois a foto é em HD e é muito granda pra colocar aqui! Não gostei,achei que ficou muito....exagerado cheio de piercings no rosto. Mais nessa foto ele esta lindo *-* | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 5:05 pm | |
| eu gostei, já tinha visto antes nas outras fotos...é, eu gostei *-* | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 5:22 pm | |
| Eu gostei - eu acho - mas se ele quizer tirar o do nariz pra deixar o do lábio eu juro que não ligo! (-: | |
|
| |
marghot Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 27 Localização : são paulo Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 5:26 pm | |
| aaaah ficou mais lindo ainda...... | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 5:28 pm | |
| Eu acho que piercings no lábio são lindos.E no Bill,eu achei que ficou muito bonito | |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 5:28 pm | |
| Eu gostei! Queria ter essa coragem pra mudar e arriscar no visu.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 5:32 pm | |
| Eu confesso que estranhei,mas depois curti muito,agora temos os mesmos piercings,tirando o do mamilo,e outros que eu tenho.BILL CUIDADO COM IMAS GIGANTES! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 6:12 pm | |
| Eu achei lindo o piercing pro Bill, (acho lindo esses tipos de piercings nos lábios) ( Eles não diziam que queriam mais alguma coisa em comum além de serem gêmeos? Que pensavam em uma tatoo? pois está aí o piercing só que no lado contrário) Adorei |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 6:31 pm | |
| Gostei desse piercing, mas realmente muito piercing não é legal. pelo menos sabemos que Bill gosta de mudar alguma coisa em seu visual enquanto está sumido. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! | |
| |
|
| |
| Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! | |
|