| Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! | |
|
+45nina d - KatieK ThaisBillKaulitz Gaby Cris Naiana diey Patty Back Lady Kaulitz Ka Janaína C. Larissa Ktz jessymyk déec . Biaa K.G Liih Kaulitz Thah Ilana Desagreg NanDinhA *^^* binha isa) Júlia G. shelda kaulitz Andreas Guhne gabii h. Lillian Tyla amy k. tokio hotel marghot Aniiitcha DesiiH k. Bia Makiuti! Danielle K Krika DarkQueenKaulitz Amannda Kaulitz Dihh (6) Nadyanne Darling-J Sara Kaulitz2 Gii Way Mari. writterfireball Laura Catchusca 49 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 6:40 pm | |
| Eu gosto de piercings, principalmente no lábio. O problema é que ficou muito "carregado", um na sobrancelha, septo e lábio, meldels, o próximo vai ser aonde? -qq e ainda mais dourado, não curti muito :S | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 6:47 pm | |
| - Lillian escreveu:
- pelo menos sabemos que Bill gosta de mudar alguma coisa em seu visual enquanto está sumido.
Tenho medo do que ele fará na próxima vez que sumir ._. | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 7:11 pm | |
| Essa foto tá showwww Olha a carinha dele *que não muda neh... Só naum gostei desse penteado parece que uma vaca deu uma lambida!!! Mas o fato dele ter feito a barba já me deixou mais tranquilo!!!! | |
|
| |
shelda kaulitz Fã
Número de Mensagens : 105 Idade : 27 Localização : porto velho - RO Data de inscrição : 03/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 7:16 pm | |
| aiiiiii! amei ficou muito fofo! só falta tirar aquele do septo porque eu continuo não gostando... | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 7:25 pm | |
| Caramba, eles tão acertando muito nas mudanças de visual NSÇLSNL to impressionada, eu to simplesmente amando cada detalhe novo que eu vejo O: ficou... erm, como posso me expressar sem utilizar palavras obscenas? | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 7:49 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Estragou a cara dele.
Não sei, eu gostei e não gostei. Ainda não processei isso. Também. Achei que ele ficou com muitos piercings no meio da cara ._. mas, talvez eu acostume, não sei --' | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 7:51 pm | |
| o Bill gosta de piercings hahah !eu tenho na sobrancelha e no nariz e meu filho pediu pr a eu colocar um no labio hahah quem sabe neh meu filho quer colocar também no lábio acho que ficou bonito so não gosto de dourado prefiro prata | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 8:02 pm | |
| HOje cheguei em casa..com a ideia de colocar novamente o meu piercing no lábio. que eu tirei pra fazer a vontade dos meus pais. E quando entro no site vejo essa noticia.;.. ...BOm...Eu adorei o novo piercing do Bill. cada dia me apaixono mais por ele...acho piercing no lábio muito sexy. P.S.: Menos dourado né Bill... | |
|
| |
Desagreg Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/09/2010
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 8:15 pm | |
| | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 8:46 pm | |
| Eu fui a unica que gostei?!
Piercing de ouro, ele esta me imitando! | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 9:03 pm | |
| Ah... Eu gostei. Mas dourado acho que não... | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 9:12 pm | |
| Eu gostei do piercing dourado, é diferente | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 9:59 pm | |
| Muitos piercings pra um rosto só, não? HSUASHSAUHA' Ah, incrível como ele fica lindo de qualquer jeito. '-' Agora, dourado? nunca tinha visto! Bem diferente mesmo. | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 10:02 pm | |
| odeio dourado,mas a cara é dele,enfim. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 10:04 pm | |
- Lillian escreveu:
- pelo menos sabemos que Bill gosta de mudar alguma coisa em seu visual enquanto está sumido.
Tenho medo do que ele fará na próxima vez que sumir ._. [2] Tá que os piercing do Bill são lindos, mas na sobrancelha, septo, lábio, etc, fica muito exagerado .__.' Eu gostei sim desse furo, mas o uso de todos esses piercings ao mesmo tempo estão me preocupando, srsly .__.' Mas eu tava olhando para os bracinhos do elemento que resolveram mudar também, ham -Q | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 10:09 pm | |
| | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 11:10 pm | |
| Sabe eu gostei, afinal no lábio é discreto comparando com outros lugares, achei que ficou bom. *-* Enfim, se ele está feliz é o que importa. Cara dele, boca dele, decisão dele. É, gostei dos piercings serem dourados, porque mesmo dourados não ficaram TÃO chamativos assim | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 11:16 pm | |
| Daqui a alguns dias o Bill vai furar a testa porque né, o espaço facial tá acabando. . . MAIS TÁ LINDO | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 11:26 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Daqui a alguns dias o Bill vai furar a testa porque né, o espaço facial tá acabando. . .
MAIS TÁ LINDO AHUSHAUS' Eu ri muito agora! xD O espaço do rosto está praticamente escasso, mas ele ainda tem outras partes do corpo BRINCADEIRA! xP Eu gostei, de verdade ^-^ E também eu acho que o que importa é se ele está se sentindo bem com a mudança. E na minha opinião, eu gostei das mudanças. Tanto com os piercings e tanto com o físico dele ;DD |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sex Jun 03, 2011 11:51 pm | |
| Eu sou doida por esse tipo de piercing no lábio, ou seja, surtei legal quando vi. Só achei bem estranho todos serem dourados O.O E a cara do Bill tá meio cheia de "brilho" demais agora | |
|
| |
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sáb Jun 04, 2011 2:06 am | |
| Eu tambem odiei esse do nariz dele mas o da boca eu amei! É o gosto dele, o que agente pode fazer/ =/ E é ele realmente está cada vez com mais e mais piercing na cara O.O E isso está começando a ficar estranho ¬¬
Última edição por Gii Way em Seg Jun 06, 2011 1:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES são proibidos e CUIDADO com a ortografia, LEIA AS REGRAS) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sáb Jun 04, 2011 4:42 am | |
| Eu gostei *-* Mas daqui a pouco não vai te mais onde furar né,Bill? KKKK Ta lindo <3 |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sáb Jun 04, 2011 4:47 am | |
| - Krika escreveu:
- Ah, não queria que o Bill continuasse se furando desse jeito, 1 ou 2 até que é bonito, mais de mais acaba estragando... ou então pelo menos escolher, quando usar 1, nao usa o outro... uashauhsa mais ta, ta lindo mesmo assim, mais tenho saudade do Bill de antes, mais simples *--*
Ja disse que odeio esse piercing do nariz? odeio! O piercing do nariz meio que vale por uns 3! Ele deixa o rosto super sobrecarregado, então... não... não ficou legal esse novo :x | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sáb Jun 04, 2011 1:17 pm | |
| aah eu curti bastante o piercing no labio, mas acho que carregou muito. sei la | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! Sáb Jun 04, 2011 3:01 pm | |
- Estragou a cara dele.
Não sei, eu gostei e não gostei. Ainda não processei isso. Tambem não :S | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! | |
| |
|
| |
| Confirmado Bill colocou um piercing no lábio! | |
|