| Confirmado!Bill tem um novo piercing | |
|
+37AninhaMHF Thaii Kaulitz italath Lillian Wisa leticiapsc hisah Paty Kaulitz Janaína C. Susi Ficwhiter mahzihzz gabii h. NanDinhA *^^* Liih Kaulitz Bill4ever Laura Erica Kaulitz Ana Maria Biaa K.G Manda_* déec . Mari. Carol Bublee lê_kaulitz Ale.Kaulitz Jessica Amorim Ka Nanda* amy k. tokio hotel AnahDS_th bia.babi humanoiid Lucy marina_apolonio Amannda Kaulitz jessymyk Catchusca 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sex Jul 16, 2010 7:48 pm | |
| Não o nariz do Bill não ta escorrendo,não é uma sombra aquilo ali é um piercing mesmo e ele confirmou hoje até mecheu no piercing que sexy ulala | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sex Jul 16, 2010 7:54 pm | |
| OMG!!! nao acredito que o Bill colocou um piercing de vaquinha.... Meu Deus!!!! Bill me surpreende a cada dia... |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| |
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sex Jul 16, 2010 7:58 pm | |
| Não duvido de mais NADA!!! Sinceramente,na minha opinião, ficou ridículo!!! Não sou a favor disso! Tomara que ele mude de ideia e tire esse treco do nariz!!! | |
|
| |
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sex Jul 16, 2010 7:59 pm | |
| Ele é boy brinc's Fico legal | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sex Jul 16, 2010 8:01 pm | |
| Ficou foda até (:'
E o Tom naõ colocou nada ? DDD; parei* | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sex Jul 16, 2010 8:04 pm | |
| Nariz escorrendo, chorei UHASUAHSUAHSAUSHUAS
Ficou legal o piercing, fala sério *o* | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sex Jul 16, 2010 8:12 pm | |
| ficou legal o piercing ele tah lindo | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sex Jul 16, 2010 8:28 pm | |
| Está aceitável, mas não vou dizer que gostei u.u E aquela brincaiada nas orelhas dele?? Não sei porque, mas esse conjunto óculos/brincos dele me fez lembrar o Bono Vox, do U2!! ahsuahs
viagem.. | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| |
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sex Jul 16, 2010 8:32 pm | |
| Búfalo Bill naaaaaaão. Gostei não, mas vou respeitar, se Billzin gostou o que eu posso fazer né!!! Ai Billzin pára de furar esse corpinho menino, já estava cheio de coisa pendurada, não precisava colocar mais. Afff Tá bom, agora eu não falo mais, vou respeitar. | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sex Jul 16, 2010 8:45 pm | |
| Aah Bill... =/ Tá, não gostei, ele ficou parecendo um boi ¬¬ Mas fazer o quê?! Ele não vai tirar só porque eu quero mesmo ¬¬ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sex Jul 16, 2010 8:46 pm | |
| ah cara , sério , eu gostei muito. Eu que sou chegada em tatuagens e piercings , acho muito legal isso e espero que todos tenham vários pelo menos alguns piercings e tatuagens , haha. |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sex Jul 16, 2010 10:03 pm | |
| OMG! MORRI é eu não curti muito, mais se ele gosta néh fazer o que. Ele é lindo de qualquer jeito!!!! obs: brinco muito sexy ! adorei | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sex Jul 16, 2010 10:10 pm | |
| legal, ficou bom... meu sonho é ter coragem de por esse piercing no septo D: vou por... um dia uma vez eu fui por esse piercing no nariz, mas eu desisti, a mesa era fria e o tio assustador D: agora se eu coloca vão ficar falando que eu sou fanática DDDDDDD: to nem aí beijos ;* |
|
| |
Ale.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 07/03/2009
| |
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sex Jul 16, 2010 10:23 pm | |
| eu adorei os brincos, mas esse piercing ai... não me conquistou =T é estranho... | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sex Jul 16, 2010 10:35 pm | |
| - Citação :
- Gemia Kaulitz disse:
OMG!!! nao acredito que o Bill colocou um piercing de vaquinha.... Meu Deus!!!!
Bill me surpreende a cada dia... Nem curti tanto... Editado: Que brincos ridiculooooooooos!! #tá parei | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sex Jul 16, 2010 10:51 pm | |
| Aaaah velho, eu curti! *-* Achei que ficaria uma coisa horrenda, mas é bem discreto! Amei | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sex Jul 16, 2010 11:07 pm | |
| Bom, não gostei, nem odiei. Minha opinião é "neutra" | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sex Jul 16, 2010 11:17 pm | |
| Assim, não gosto muito de piercing aí não, mas o que é que fica feio no Bill? Ele fica divo de qualquer jeito huauah | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sex Jul 16, 2010 11:19 pm | |
| tira isso ´daí minino!zoadinho =/ | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sex Jul 16, 2010 11:29 pm | |
| Bill não se cansa de se furar não? ¬¬ pelo menos é pequenininho, nem ficou feio...mas prefiro sem! | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sáb Jul 17, 2010 2:43 pm | |
| Também não gostei,mais vou respeitar,não posso fazer nada mesmo... -.- | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sáb Jul 17, 2010 3:13 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing | |
| |
|
| |
| Confirmado!Bill tem um novo piercing | |
|