| bill fala sobre acusações de ser gay | |
|
+24@roodriiigooo Ana Maria Helu thaimee Beatriz # italath Caroline Billana hana angel la keynes ikg. lá s. IKG - Vê :) Tah k. IKG Raissa Janaína C. Nah IKG becca_do_bill Maah Patty Back Aguida Mel Kaulitz Anah DSTV - karyn kaulitz [luto] 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Helu Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 31 Localização : em casa na frente do computador do lado do Tom..^^..hehe Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Qua maio 13, 2009 12:13 pm | |
| tokio hotel é realmente foda!! [2]
amei a entrevista.. aiai Tom...ahsahsuasua....safadoo mas ameeeiii o que você disse...(tenhochances.com) sauhsauhau | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Seg Jun 15, 2009 2:48 pm | |
| - thaimee escreveu:
- sabem o miyavi ? ele é muito amis bizarro e 'feminino' que o bill
e toda vida julgaram ele como gay/mulher poisé, ele era tão gay que agora esta casado preste a ser pai '-' e é isso. logo acontece algo parecido com o bill e as aberraçoes humanas preconseituosas vão se calar (y' c'est vrai, o Meev's vai ser papai O: mas o Bill casado e papai? eu morro, fatão. tá, parei u.u | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Seg Jun 15, 2009 2:57 pm | |
| - La Schlistkaulitz K. escreveu:
- thaimee escreveu:
e toda vida julgaram ele como gay/mulher poisé, ele era tão gay que agora esta casado preste a ser pai '-' e é isso. logo acontece algo parecido com o bill e as aberraçoes humanas preconseituosas vão se calar (y' c'est vrai, o Meev's vai ser papai O: mas o Bill casado e papai? eu morro, fatão. tá, parei u.u aiiiiiiiiiii Juraaa? que suuuuuuuuuuuupeeeeeeeeeeeeeer *-------------* é e se o Bill casar e virar papai são duas que morrer lá (y) e além do mais o Bill pode ser gay sim, quem garante que não. Eu concordo em partes com a teoria da Águida |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Ter Jun 16, 2009 9:12 pm | |
| Tipo eu não acho que ele é gay não, acho que ele não é uma pessoa que se fosse esconderia ou teria vergonha de dizer que é. acho que se ele diz que não é porque não é e pronto. | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Qua Jun 17, 2009 7:06 pm | |
| - E. escreveu:
- La Schlistkaulitz K. escreveu:
- thaimee escreveu:
e toda vida julgaram ele como gay/mulher poisé, ele era tão gay que agora esta casado preste a ser pai '-' e é isso. logo acontece algo parecido com o bill e as aberraçoes humanas preconseituosas vão se calar (y' c'est vrai, o Meev's vai ser papai O: mas o Bill casado e papai? eu morro, fatão. tá, parei u.u aiiiiiiiiiii Juraaa? que suuuuuuuuuuuupeeeeeeeeeeeeeer *-------------* é e se o Bill casar e virar papai são duas que morrer lá (y)
e além do mais o Bill pode ser gay sim, quem garante que não. Eu concordo em partes com a teoria da Águida Sim, e a mulher dele é linda. Uma cantora de J-pop, cujo nome eu não recordo. Mas talvez um dia o Bill case '-' nem quero pensar nisso /ah | |
|
| |
@roodriiigooo Iniciante
Número de Mensagens : 29 Localização : Segredinho ;] Data de inscrição : 29/04/2009
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Qui Jun 25, 2009 8:36 pm | |
| bom, de qualquer forma,.. com acusações do tipo, ou o filho do Bill vai ser menina ou menina mesmo kkkkkkkkkkk /pareeei =P | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Sáb Jun 27, 2009 4:29 pm | |
| O fato de falarem que você é gay, e parece com uma mulher encomoda? Bill: Incomodar, incomoda, mais não dou o gostinho de falarem mais e mais, acho que cada um tem o direito de pensar o que quiser de mim, não me abalo por coisas que não sou.Issu Bill mostra pra eles que comentarios inuteis não te abalam por issu amo esse pia ele é unico mesmo |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Sáb Jun 27, 2009 4:50 pm | |
| | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Qua Jul 01, 2009 8:03 pm | |
| Bill todos sabem que você não é gay, meu fio (...) é só um modo vantajoso, de conseguir tantas fãns assim, :] | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Qui Jul 30, 2009 12:38 am | |
| Opaa..eu sou fã e humana...Tom...casa comigo??? Eu vou mudar esse seu jeito galinha de ser.../aieubatiacabeçaeacordei
Bill de mais suas respostas... E Tom...safado como sempre... Mas ainda te amo Tom...apesar dos vários chifres..kkkkkk | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Dom Ago 16, 2009 10:14 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- Taah Kaulitz escreveu:
"Vocês namorariam com fãs? Bill: Todas as minhas namoradas, acredito que seriam minhas fãs. Tom: Porque não? São humanas."
alooooco, melhor parte da entrevista *-* eles ficam nos dando esperanças ! DOISAHSDIOHIAOSD AAAH pode creêe ! maaes num custa nada acreditaar *-* pelo menos a gente fica mais alegre né! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay | |
| |
|
| |
| bill fala sobre acusações de ser gay | |
|