TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bill fala sobre Arthur e os Mimeus

Ir para baixo 
+2
Susi Ficwhiter
Catchusca
6 participantes
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill fala sobre Arthur e os Mimeus Empty
MensagemAssunto: Bill fala sobre Arthur e os Mimeus   Bill fala sobre Arthur e os Mimeus Icon_minitimeSex Out 30, 2009 8:48 pm

Ta em portugues de Portugal povo!

Bill fala sobre Arthur e os Mimeus Art6

O Bill fez uma entrevista sobre a última parte em que deu a voz em Arthur und die M Bill has done an interview about his latest voice part in Arthur und die Minimoys.

Ainda te lembras da tua reacção pela primeira vez que viste a primeira parte do Artur e os Minimeus no cinema e ouviste a tua voz?
Bill: Antes de mais, tive de me habituar a ouvir a minha própria voz. Não gosto dela desde, vem, de todo. É claro que fui muito crítico no que tem a ver com o meu trabalho no filme. De qualquer modo, depois de algum tempo eu também me senti orgulhoso e apenas conseguia pensar: "Wow!" Lembrei-me imediatamente dos dias de sincronização no estúdio e no tanto trabalho que deu. Mas eu diverti-me muito a fazê-lo e pude aproveitar bem até ao resultado final nos ecrãs.

Ficaste contente por dares a tua voz para esta pequena aventura de Arthur und die Mininoys - A vingança do Mau M. pela segunda vez?
Bill: Claro, eu estava muito entusiasmado de novo. A sincronização continua a ser algo de novo para mim, que eu não tenho tanta experiência como a cantar. E quando eu estava a ver o filme, depois, eu senti-me em casa. Desde a primeira parte que eu tenho uma relação directa com o Arthur e tive o desejo imediato de voltar a falar por ele uma vez mais. Longe disso é como que também o meu filme - e eu sinto-me responsável pelo Arthur.

Tinhas alguma nota antes, de como seria passada a acção na segunda parte?
Bill: Não, eu estava totalmente curioso sobre como se iriam passar as coisas entre o Arthur e a Selenia. Depois o final do filme também me surpreendeu totalmente, é algo inesperado. De certa forma, o público vai ter uma quantas novas experiências com o Artur.

Dirias que o Arthur mudou?
Bill: Ele tornou-se mais adulto, o que não admira, com todas as experiências que ele guardou do primeiro filme. Para além de ser ainda muito novo, ele já presenciou bastantes coisas grosseiras. Isso tornou-o mais maturo. Para além disso, ele teve uma grande responsabilidade em cima dos ombros quando salvou os Minimeus na primeira parte. Ele leva isso mesmo muito a sério, no fim, os Minimeus mentem-lhe incrivelmente. Acima de tudo, tudo o que ele queria proteger era a Selenia, porque no fim de tudo, ele está apaixonado.

Tens alguma parte favorita no novo filme?
Bill: Uma das minhas cenas mais adoradas é quando o Artur e a Selenia se beijam pela primeira vez. O Arthur chega mais tarde com os Minimeus do que aquilo que era esperado e a Selenia estava muito triste. Ele tem medo que a tenha desiludido e que ela tenha agora uma ideia errada dele. Para além disso, ela esteve sempre nos seus pensamentos e estava preocupado. É uma cena intensa aquela quando eles se beijam - e percebem quanto apaixonados estão os dois.


Corres, na verdade, de maneira diferente sobre a relva agora que sabes que lá vivem Minimeus?
Bill: Bem, eu não estou assim tão doido. Mas isto não é assim tão mau, no fim, acho que nunca irei me aproximar de forma a que os Minimeus sejam feridos. Então aqui está o meu conselho para tudo: Venham para a cidade e deixem os Minimeus nas árvores e nos prados em paz!

O mundo das pequenas criaturas é totalmente alheio para ti?
Bill: De certa forma sim. Mas, de qualquer forma, depois de tudo o que acontece no filme, de repente desejo vivenciar todas estas experiências ou até mesmo por vezes ser um Minimeu. Todos nós alguma vez já desejamos por vezes dormir numa flor ou voar com uma libelinha. Essas experiências tornam o Arthur uma experiência real.


Fonte: Unionth
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill fala sobre Arthur e os Mimeus Empty
MensagemAssunto: Re: Bill fala sobre Arthur e os Mimeus   Bill fala sobre Arthur e os Mimeus Icon_minitimeSex Out 30, 2009 9:01 pm

ain Deus, que homem
amei esta foto, really!
estou hiper ansiosa pra ver este filme em alemão! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill fala sobre Arthur e os Mimeus Empty
MensagemAssunto: Re: Bill fala sobre Arthur e os Mimeus   Bill fala sobre Arthur e os Mimeus Icon_minitimeSex Out 30, 2009 11:26 pm

Haaa ele se amarrou em dar uns beijinhos na Nena em desenho né...se foi ela que dublou de novo.

___________________________________________________________________________________________Bill fala sobre Arthur e os Mimeus Wall43
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill fala sobre Arthur e os Mimeus Empty
MensagemAssunto: Re: Bill fala sobre Arthur e os Mimeus   Bill fala sobre Arthur e os Mimeus Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 12:23 am

Citação :
Venham para a cidade e deixem os Minimeus nas árvores e nos prados em paz!

kkkkkkkkkkk
Cara, tive que rir disso, só o Bill mesmo.
Acho que vou seguir o conselho dele.
Gente eu nunca canso de dizer que ele é fofo. Eu já li os livros do Arthur e realmente a história é bem legal, principalmente no final. (quemperguntou?)
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill fala sobre Arthur e os Mimeus Empty
MensagemAssunto: Re: Bill fala sobre Arthur e os Mimeus   Bill fala sobre Arthur e os Mimeus Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 2:56 pm

débora89 escreveu:
Corres, na verdade, de maneira diferente sobre a relva agora que sabes que lá vivem Minimeus?
Bill: Bem, eu não estou assim tão doido. Mas isto não é assim tão mau, no fim, acho que nunca irei me aproximar de forma a que os Minimeus sejam feridos. Então aqui está o meu conselho para tudo: Venham para a cidade e deixem os Minimeus nas árvores e nos prados em paz!


Own, Bill, você é tão fofinhoooo lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Bill fala sobre Arthur e os Mimeus Empty
MensagemAssunto: Re: Bill fala sobre Arthur e os Mimeus   Bill fala sobre Arthur e os Mimeus Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 5:00 pm

Eu quero ver a versão em alemão só pra ouvir a voz do Billzin *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill fala sobre Arthur e os Mimeus Empty
MensagemAssunto: Re: Bill fala sobre Arthur e os Mimeus   Bill fala sobre Arthur e os Mimeus Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:06 pm

Eu queria ser Mimeu ou seria Miméia? HOHO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bill fala sobre Arthur e os Mimeus Empty
MensagemAssunto: Re: Bill fala sobre Arthur e os Mimeus   Bill fala sobre Arthur e os Mimeus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill fala sobre Arthur e os Mimeus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bill gravando Arthur e os Mimeus
» Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe
» PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz
» Kay-1 fala sobre sua amizade com Bill e Tom.
» bill fala sobre acusações de ser gay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: