Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Bill Fala sobre CINEMA BIZARRE Qui Abr 23, 2009 11:31 pm
Entrevista Antiga
COMPARAM TOKIO HOTEL A CINEMA BIZARRE E BILL FALA QUE NAO SABE MUITOO E....
* Bill queria atuar em um filme como VAMPIRO .. espero que o pessoal de new moon , veja isso !! :x
( VEJAM ) auhauh
:**
Última edição por italath em Qui Abr 23, 2009 11:49 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : * Aiaiai Odeioo Arrotos , Mas ok Bill por você..mm (quase) TUDO! auhsuh)
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Bill Fala sobre CINEMA BIZARRE Sex Abr 24, 2009 12:24 am
Ah eu já tinha visto. Muito legal essa entrevista. Mas se não me engano, tem mais 2 partes... Vou procurar.
E vocês viram como eles fugiram da pergunta do AFI?? Acho que eles não coonhecem!! ;p
EDT
Esse é da mesma entrevista, em que os meninos ficam pasmos porque o Bill não leva uma garota pra ilha deserta. ;p
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
Assunto: Re: Bill Fala sobre CINEMA BIZARRE Sex Abr 24, 2009 1:59 pm
também acho que eles não conhecem AFI e disfarçaram -Q DSAOIDSAHIODSAHIODSAHIODSAHIO
Bill é um fofo *-* ele não quis levar uma garota pra ilha deserta porque ele acha meio desconfortável ficar com uma garota lá, posha. ele a levaria pra um lugar mais limpinho e romântico, talvez rs
a outra parte que eu achei (sorry, mas só achei em inglês) se vocês quiserem eu posso traduzir .__.
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
Assunto: Re: Bill Fala sobre CINEMA BIZARRE Sex Abr 24, 2009 4:59 pm
Nossa, mais que perguntinhas mais inadequadas shauhsa' ri masi com as perguntas do que com as respostas. Hmm, o Bill daria um bom vampiro (666'
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Assunto: Re: Bill Fala sobre CINEMA BIZARRE Sex Abr 24, 2009 10:21 pm
Hahaha
Aguidez tu tinha que flar a parte da ILHA bem que tu me disse pelo MSN uahsuh
Ahh ele nao disse pq ele ainda nao me conheceu RAPÁ ., asusuhsuh
aiaiai
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bill Fala sobre CINEMA BIZARRE Sex Abr 24, 2009 10:27 pm
italath escreveu:
* Bill queria atuar em um filme como VAMPIRO .. espero que o pessoal de new moon , veja isso !! :x
eu não espero o Bill em lua nova. prefiro morrer x:
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Bill Fala sobre CINEMA BIZARRE Sex Abr 24, 2009 10:34 pm
Ri mt com os videos!! paoskpoakspoakspokaspoka
Anaah* Big Fã
Número de Mensagens : 353 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 15/02/2009
Assunto: Re: Bill Fala sobre CINEMA BIZARRE Sex Abr 24, 2009 10:53 pm
AUHSUHAUHDUHA ri muito com as perguntas, mas ri mais com as respostas ;p Adorei a perguntaa da ilha deserta \o Tambéem axo que o Bill daria um Vampiro MUITOO bom... ;DD
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Bill Fala sobre CINEMA BIZARRE Sex Abr 24, 2009 11:01 pm
aaamei cara,raxzei com o '' arroto mais forte '',ia ser bom o billzinho dispulta com meu IRMÃO,HSUAHSUAHSUAHSUhu MAIS um ponto positivo pro bill,é nojento mas eu nao acho,é legaaal,HSUAHSUAHSUAHSU bill forever ;p bill ser um vampiro... humm.. queria ser a menina que fosse ser mordida *o* A eu tbm gosto de sorvete de limão tommy *-* georg dança pra caramba mesmo,lembro dos videos do fan party
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Assunto: Re: Bill Fala sobre CINEMA BIZARRE Sáb Abr 25, 2009 12:31 am
Nossa, amei o video... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O Tom é uma comédia, vai deixar o Bill com o emprego de vocalista, mesmo o Georg o Gustav e ele tendo uma bela voz...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [/rashei
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Bill Fala sobre CINEMA BIZARRE Sáb Abr 25, 2009 5:02 am
A melhor parte é quando o Bill diz que vai levar o Tom para ilha, aí o Tom "Do you need me?", e o Bill "Yes" (como cara de óbvio que sim! Comassim eu não vou te levar??) . E aí o Tom fala que leva o Bill e todo mundo Awwwwww
=p
Tom, me leva com você?
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Assunto: Re: Bill Fala sobre CINEMA BIZARRE Sáb Abr 25, 2009 10:36 am
Noss eu ia amar ver um filme com o Bill como vampiro , não precisa se necessariamente da saga Crepúsculo , mas iria ser mara *------*
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
Assunto: Re: Bill Fala sobre CINEMA BIZARRE Dom Abr 26, 2009 5:40 pm
Rachei de rir! Muuuuuuuuuito boa essa entrevista
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Assunto: Re: Bill Fala sobre CINEMA BIZARRE Ter Abr 28, 2009 3:01 am
O PIOR(melhor) foi o Tom falando que ia levar o Bill tbm.HASUDHASUDHASHDUASDUASUDHASUHDUASHUDHSUDHUASHDUAHSDHUASDUASHDAUSDHAUSDHASUDHASUDHASUDHASU euri. E a parte que o Tom fala que a guria que o Georg levaria seria a 1° dele HASUHDUAHDASUDHASUHDAUSHDASUDH rialto
Bom, eu levaria a minha melhor amiga.Qual o problema nisso? E, agua de cocô.TONELADAS DE COCÔS e...bloqueador solar.MUITO bloqueador solar.
Aguida Ao extremo
Assunto: Re: Bill Fala sobre CINEMA BIZARRE Ter Abr 28, 2009 3:08 am
Maggie Skeleton escreveu:
O PIOR(melhor) foi o Tom falando que ia levar o Bill tbm.HASUDHASUDHASHDUASDUASUDHASUHDUASHUDHSUDHUASHDUAHSDHUASDUASHDAUSDHAUSDHASUDHASUDHASUDHASU euri. E a parte que o Tom fala que a guria que o Georg levaria seria a 1° dele HASUHDUAHDASUDHASUHDAUSHDASUDH rialto
Bom, eu levaria a minha melhor amiga.Qual o problema nisso? E, agua de cocô.TONELADAS DE COCÔS e...bloqueador solar.MUITO bloqueador solar.
Tu quer dizer CÔCO né??? kkkkkkkkkkkkkkkk
Não vou comentar mais... Ficaadica. xD
E só mais uma coisa, tu vai para uma ilha. Lá é cheio de cÔco. Precisa levar não. ;p
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Assunto: Re: Bill Fala sobre CINEMA BIZARRE Ter Abr 28, 2009 2:18 pm
Qual o som mais alto que conseguem fazer? "O mais alto é quando Georg está no banheiro!" -CAAARA, EU RIIII LITROS AQUI -q UASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS' Já conhecia essa entrevista há séculos, mas nunca vi o video... RASHEY!
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Assunto: Re: Bill Fala sobre CINEMA BIZARRE Ter Abr 28, 2009 2:40 pm
Bill daria um bom Edward *-*
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
Assunto: Re: Bill Fala sobre CINEMA BIZARRE Ter Abr 28, 2009 3:35 pm
não se preocupe Billindo, anos de prática com meu papis me deixaram fera em relevar arrotos enormes (y) HADHUASAHU
italath Mega Fã
Assunto: Re: Bill Fala sobre CINEMA BIZARRE Ter Abr 28, 2009 8:27 pm
Citação :
laís schäfer (:
Bill daria um bom Edward *-*
NUNCAAAA !!!
Nessa sagazinha de crepusculo e essas franguisses ai o Bill ta fora ! (espero^^)
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Assunto: Re: Bill Fala sobre CINEMA BIZARRE Qua Abr 29, 2009 12:47 am
Aguidex escreveu:
Maggie Skeleton escreveu:
Tu quer dizer CÔCO né??? kkkkkkkkkkkkkkkk
Não vou comentar mais... Ficaadica. xD
E só mais uma coisa, tu vai para uma ilha. Lá é cheio de cÔco. Precisa levar não. ;p
Aguidex, meu anjo (QQQQ), leve em consideração a hora em que eu comentei...¬¬° E, eu SABIA QUE TINHA ALGO ERRADO NO MEU COCÔ ASHDUAHSUDASIDHSHDIUASHIDUHAISUDSHUDHSUDHAS Sabe quando você fica com aquela impressão que tinha algo errado no texto?Então...HASUDHASU. AINDA BEM que você me corrigiu!Sabia que alguém ia me corrigir se estivesse errado.E, a agua de CÔCO, eu amo e eu sou uma pessoa muito previnida.Vai que a ilha seja na Grécia, daí não vai ter coqueiro.{???????} ^^
Vlw!!!!!!!
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
Assunto: Re: Bill Fala sobre CINEMA BIZARRE Qui Abr 30, 2009 4:22 pm
lí km* escreveu:
não se preocupe Billindo, anos de prática com meu papis me deixaram fera em relevar arrotos enormes (y) HADHUASAHU
[2]
euri OIDHSAOISDAIOASDHIOD
ah, Bill, você é perfeito assim mesmo *-* dando arrotos altos, sendo irônico (ADOOORO IRONIA *-*) e não me importa seu cabelo. vamos pra uma ilha deserta agora, qtal/
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bill Fala sobre CINEMA BIZARRE Qui Abr 30, 2009 4:32 pm
a parte que eu achei super legal quando foi perguntado o que eles achavam sobre o Cinema Bizarre, daí o Bill disse que não conhecia sobre o grupo e os garotos, que só viu uma imagem uma vez. eu gostei da atitude dele. foi sincero e prefiro não comentar sobre, ao contrário de certas pessoas indireta bem direta para o Mion que já falam da banda sem ao menos conhecer @_@ e pior de tudo: falam mal pra cassete, xingam e afins. esta atitude do Bill deveria e DEVE ser seguida como exemplo para certos seres humanos desprovidos de amor à vida claro que o Billindo precisa de você, Tomdelicious. que pergunta besta AOEIAOEIAO mein gott, coitado do Gê. o Tom não perde a oportunidade de zoar alguém yep, o Bill seria um ótimo vampiro *-* um vampiro muito sexy girls, não me matem! e como disse a Náh, não fazer papel em Twilight.