| bill fala sobre acusações de ser gay | |
|
+24@roodriiigooo Ana Maria Helu thaimee Beatriz # italath Caroline Billana hana angel la keynes ikg. lá s. IKG - Vê :) Tah k. IKG Raissa Janaína C. Nah IKG becca_do_bill Maah Patty Back Aguida Mel Kaulitz Anah DSTV - karyn kaulitz [luto] 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
karyn kaulitz [luto] Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 29 Localização : no quarto do tom ''bricando de médico'' Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: bill fala sobre acusações de ser gay Sáb Mar 21, 2009 2:46 pm | |
| Vocês antes de montar a banda, pensaram em ser outra coisa? Bill: Nunca pensamos em ser músicos, nem nada, acho que isso nasceu, ninguem penso em ser nada na vida, até porque somos jovens, e claro que planejamos outros futuros, mais naquele momento não.
Tokio Hotel tem se resume no que? Bill: Em 'rock', e nos fãs, tudo que fizemos são pensando neles, e tudo que tentamos fazer de melhor, é pra alegrar a eles, e parece que tem funcionado muito. Tom: Os fãs não são segunda familia, é primeiro, não tem familia que convive com nós, que represente nossa vida, mais do que eles.
Algum dia, vocês já pensaram em voltar ao anonimato? Bill: Não ( atende o telefone/5 minutos depois) desculpe. Não, nunca pensamos em voltar, até porque queríamos isso dês do começo. Tom: (risos/berra ao telefone) Tokio Hotel, é uma banda de sucesso eu acredito, então pra que anonimato? ( risos).
Alguma fã louca, já fez algo pra tocá-los, ou vê-los? Tom: ( risos ) Todos são loucos, loucos que nem nós, então não tenho que reclama, já vi cada coisa, que eu penso ' porra como você fez isso, não parabéns mesmo, merece até um autografo e tal ' (risos) Bill: (risos) UOOL. Uma fã tatuou na pele ' Bill eu te amo ' e fez a meu rosto, abaixo dos seus peitos, que doideira, fiquei com medo quando olhei ( risos) mais, sei lá, obrigado a todas as loucuras feitas pra nós.
Bill todos sempre ficam fazendo brincadeiras com seu estilo, o que você acha? Bill: Bom, eu não sou perfeito, assim como as pessoas que me criticam, pelo menos eu ainda não rapei o cabelo (rindo), mais acho que meu estilo é meu, e se meus fãs aceitam, acho que tablóide, ou mais não me importa.
O fato de falarem que você é gay, e parece com uma mulher encomoda? Bill: Incomodar, incomoda, mais não dou o gostinho de falarem mais e mais, acho que cada um tem o direito de pensar o que quiser de mim, não me abalo por coisas que não sou.
Todos estão solteiros? E quem é o mais namoradeiro? Bill: (risos) Namoradeiro? Tom responde aí. Tom: (risos) ah, acho que estão me chamando ali fora, já volto (caminha até a porta/retorna) tá eu carrego esse fardo, pro resto dos meus dias ? Acho que sim Bill: Sim, ele é namoradeiro demais.
Vocês namorariam com fãs? Bill: Todas as minhas namoradas, acredito que seriam minhas fãs. Tom: Porque não? São humanas.
Vocês tem prevista pra novo CD ou DVD? Bill: Já temos alguns planos, mais vamos deixar em secreto, pra ser surpresa. | |
|
| |
DSTV - Fã
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Seg Mar 23, 2009 9:48 am | |
| " Vocês namorariam com fãs? Bill: Todas as minhas namoradas, acredito que seriam minhas fãs. Tom: Porque não? São humanas. " Aposto que todas as fãs amaram essa parte [risos] | |
|
| |
Anah Fã
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Paraná Data de inscrição : 27/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Seg Mar 23, 2009 11:03 am | |
| -' Concerteza UHASUHASUha | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Seg Mar 23, 2009 5:08 pm | |
| -' Concerteza UHASUHASUha [2] | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Seg Mar 23, 2009 8:14 pm | |
| Ô gato, humilhou a Britney néam!!!! "ainda não raspei o cabelo"
Bichinha.
;p | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Qua Mar 25, 2009 10:36 pm | |
| - Karolaine Kaulitz escreveu:
- " Vocês namorariam com fãs?
Bill: Todas as minhas namoradas, acredito que seriam minhas fãs. Tom: Porque não? São humanas. "
Aposto que todas as fãs amaram essa parte [risos] Eu amei *-* É isso ai Tom, nós somos humanas poxa!!! ;P | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Qui Mar 26, 2009 1:30 pm | |
| eu amo essa entrevista *--* |
|
| |
becca_do_bill
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Sáb Mar 28, 2009 12:36 pm | |
| caraaa ele eh liindo!!!!e perfect!!!!eu tenho crtz q ele não é gay e mesmo se fosse,não tem problema caracada um na sua!! | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Sáb Mar 28, 2009 12:41 pm | |
| - karyn kaulitz escreveu:
- Todos estão solteiros? E quem é o mais namoradeiro?
Bill: (risos) Namoradeiro? Tom responde aí. Tom: (risos) ah, acho que estão me chamando ali fora, já volto (caminha até a porta/retorna) tá eu carrego esse fardo, pro resto dos meus dias ? Acho que sim Bill: Sim, ele é namoradeiro demais.
Vocês namorariam com fãs? Bill: Todas as minhas namoradas, acredito que seriam minhas fãs. Tom: Porque não? São humanas.. uahshuasuhasuhusauhasuhasuh o tom é tão engraçado é mesmo Tom , somos humanas | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Sáb Mar 28, 2009 7:51 pm | |
| - karyn kaulitz escreveu:
- O fato de falarem que você é gay, e parece com uma mulher encomoda?
Bill: Incomodar, incomoda, mais não dou o gostinho de falarem mais e mais, acho que cada um tem o direito de pensar o que quiser de mim, não me abalo por coisas que não sou.
oo divo ée fodãao | |
|
| |
Raissa Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 30 Localização : Brasilia Data de inscrição : 29/03/2009
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Ter Mar 31, 2009 2:01 pm | |
| | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Sáb Abr 04, 2009 1:20 pm | |
| "Bill: (risos) UOOL. Uma fã tatuou na pele ' Bill eu te amo ' e fez a meu rosto, abaixo dos seus peitos, que doideira, fiquei com medo quando olhei ( risos) mais, sei lá, obrigado a todas as loucuras feitas pra nós."
eu também ficaria com medo @-@ ainda mais se a fan fosse baranga ;D
"Todos estão solteiros? E quem é o mais namoradeiro? Bill: (risos) Namoradeiro? Tom responde aí."
RIALTO COM ISSO! SDAOISDAHOHIADSHIOASDOHISADHIODSAHIODSAHOSDAHIO
"Vocês namorariam com fãs? Bill: Todas as minhas namoradas, acredito que seriam minhas fãs. Tom: Porque não? São humanas."
alooooco, melhor parte da entrevista *-* eles ficam nos dando esperanças ! DOISAHSDIOHIAOSD | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Sáb Abr 04, 2009 10:08 pm | |
| - Taah Kaulitz escreveu:
"Vocês namorariam com fãs? Bill: Todas as minhas namoradas, acredito que seriam minhas fãs. Tom: Porque não? São humanas."
alooooco, melhor parte da entrevista *-* eles ficam nos dando esperanças ! DOISAHSDIOHIAOSD AAAH pode creêe ! maaes num custa nada acreditaar *-* | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Sáb Abr 04, 2009 10:53 pm | |
| [quote="Janah K."] - Taah Kaulitz escreveu:
AAAH pode creêe ! maaes num custa nada acreditaar *-* sempre há esperança *-------* não custa nada sonhar, right? | |
|
| |
- Vê :) Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : end of the world '-' Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Dom Abr 05, 2009 5:58 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- Taah Kaulitz escreveu:
alooooco, melhor parte da entrevista *-* eles ficam nos dando esperanças ! DOISAHSDIOHIAOSD AAAH pode creêe ! maaes num custa nada acreditaar *-* OAHSOAHSOAHS, que demais *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: bill fala sobre acusações de ser gay Dom Abr 05, 2009 6:14 pm | |
| tokio hotel é realmente foda!! |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Dom Abr 05, 2009 7:53 pm | |
| - Vê K. escreveu:
- Janah K. escreveu:
- Taah Kaulitz escreveu:
alooooco, melhor parte da entrevista *-* eles ficam nos dando esperanças ! DOISAHSDIOHIAOSD AAAH pode creêe ! maaes num custa nada acreditaar *-*
OAHSOAHSOAHS, que demais *-* nenhuma fã morre quando lê isso ^^ | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Dom Abr 05, 2009 8:10 pm | |
| - Citação :
- O fato de falarem que você é gay, e parece com uma mulher encomoda?
Bill: Incomodar, incomoda, mais não dou o gostinho de falarem mais e mais, acho que cada um tem o direito de pensar o que quiser de mim, não me abalo por coisas que não sou.
Ah, é por isso e muito mais que eu te amo, Bill. | |
|
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Qua Abr 29, 2009 8:02 pm | |
| Todos estão solteiros? E quem é o mais namoradeiro? Bill: (risos) Namoradeiro? Tom responde aí. Tom: (risos) ah, acho que estão me chamando ali fora, já volto (caminha até a porta/retorna) tá eu carrego esse fardo, pro resto dos meus dias ? Acho que sim Bill: Sim, ele é namoradeiro demais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk dei crises de riso nessa parte.
AHHHHH com toda certeza amamos essa parte!!! (deles falarem que namorariam uma fã) | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Sáb maio 02, 2009 9:44 pm | |
| É verdade ess aparte eu amei: Vocês namorariam com fãs? Bill: Todas as minhas namoradas, acredito que seriam minhas fãs. Tom: Porque não? São humanas spskspskspskspsm *o* ENTÃO NÉ BILL,eu sou sua fã,namora comigo? vive o resto da sua vida comigo? casa comgio? SHUAHSUAHSUA (ta parei. | |
|
| |
Caroline Iniciante
Número de Mensagens : 16 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/04/2009
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Sáb maio 02, 2009 10:02 pm | |
| Qual o ''porque'' de tanto contestamento sobre a sexualidade do garoto? queriam tanto saber que perguntaram ao mesmo, e ele disse que ''não'', mas ainda contestam, ora, se resultaria nisso, era melhor nem perguntar, já que não serviu para nada. Quem olha apenas para a aparência das pessoas, não conhece sua essência, que é o mais importante. Se ele é gay ou não, isso é da conta dele, e se for, só será mais um entre milhões. É claro que alguns ficariam chateados, mas nem tudo é como queres, então, já que ele diz que não é, apesar do jeito, estilo, e entre outros fatores julgados, esqueçam isso, afinal, foi a música que o levou até o sucesso, e não sua sexualidade. Vice-versa. ______________________________________________________________________________________________________________________________ If you are my true love, run 'cause I don't have all time. Run Bill, I'm here without you, you're still on my lonely mind. | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Qui maio 07, 2009 6:35 pm | |
| - Caroline escreveu:
- Qual o ''porque'' de tanto contestamento sobre a sexualidade do garoto? queriam tanto saber que perguntaram ao mesmo,
e ele disse que ''não'', mas ainda contestam, ora, se resultaria nisso, era melhor nem perguntar, já que não serviu para nada. Quem olha apenas para a aparência das pessoas, não conhece sua essência, que é o mais importante. Se ele é gay ou não, isso é da conta dele, e se for, só será mais um entre milhões. É claro que alguns ficariam chateados, mas nem tudo é como queres, então, já que ele diz que não é, apesar do jeito, estilo, e entre outros fatores julgados, esqueçam isso, afinal, foi a música que o levou até o sucesso, e não sua sexualidade. Vice-versa. [/i][/center] Amham tbm axoo , mas que ele seja Gay , não !! pelo menos eu espero ( esperanças^^ quem num tem ?) | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Sáb maio 09, 2009 7:37 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Karolaine Kaulitz escreveu:
- " Vocês namorariam com fãs?
Bill: Todas as minhas namoradas, acredito que seriam minhas fãs. Tom: Porque não? São humanas. "
Aposto que todas as fãs amaram essa parte [risos] Eu amei *-* É isso ai Tom, nós somos humanas poxa!!! ;P E Brasileiras também! ;D | |
|
| |
thaimee Fã
Número de Mensagens : 131 Idade : 31 Localização : Japão Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay Qua maio 13, 2009 5:39 am | |
| sabem o miyavi ? ele é muito amis bizarro e 'feminino' que o bill e toda vida julgaram ele como gay/mulher poisé, ele era tão gay que agora esta casado preste a ser pai '-' e é isso. logo acontece algo parecido com o bill e as aberraçoes humanas preconseituosas vão se calar (y' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: bill fala sobre acusações de ser gay | |
| |
|
| |
| bill fala sobre acusações de ser gay | |
|