déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Sáb Abr 16, 2011 6:36 pm | |
| quando eles vão fazer uma promoção pros pobres? i_i mas hein, boa sorte pra quem participar :3 | |
|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Sáb Abr 16, 2011 7:17 pm | |
| - déec . escreveu:
- quando eles vão fazer uma promoção pros pobres? i_i
KKKKKKKKKKK Já eu diria uma promoção mais fácil de participar!! | |
|
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Dom Abr 24, 2011 11:07 am | |
| - Gabiplop escreveu:
- sorte pras fãs brasileiras que conseguirem o botton, vcs tem que representar hein u-u IAUISUASIUAI <3
eu tenho quase certeza que não vou conseguir os bottons, TH vocês precisam fazer promoções pra pobres! | |
|
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Seg Abr 25, 2011 5:26 pm | |
| oMG! Que promoção em. Aaah pena que eu não tenho esses bottons,vou ficar só querendo | |
|
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Sex Abr 29, 2011 7:58 pm | |
| Que droga!! Quase ninguém do Brasil tem esses buttom. AFF Que coisa.. queria tanto perticipar... | |
|
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Sáb Abr 30, 2011 12:08 pm | |
| É, vou ficar sem anel. Não tenho bottons. Meio óbvio que a promoção é pra incentivar a compra dos bottons, e eu compraria, se pudesse. D: É Larissa, você ficou sem anel, se conforme. u-u | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! | |
| |
|