| CanalPop: Tokio Hotel lança CD e DVD da turnê “Humanoid City” | |
|
+6Giih 483 Paty Kaulitz beccakls Mari. mahzihzz jessymyk 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: CanalPop: Tokio Hotel lança CD e DVD da turnê “Humanoid City” Qui Set 23, 2010 7:06 pm | |
| A banda Tokio Hotel, prestes a aportar em terras tupiniquis para show da turnê “Humanoid City”, disponibilizou para os fãs brasileiros os novos trabalhos, o CD e DVD ao vivo “Humanoid City Live”, e uma revista eletrônica. O quarteto alemão, que se apresenta no dia 23 de novembro, na Via Funchal, em São Paulo, disponibilizou a eMag no site www.tokiohotelmag.com.br. A revista contém vídeos, fotos e informações sobre a banda. A banda já lançou cinco álbuns até a data de hoje, três com letras em alemão e dois em inglês. A vendagem dos CDs já ultrapassou a marca de cinco milhões de cópias em todo o mundo. Fonte: X Amei isso ^^ |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: CanalPop: Tokio Hotel lança CD e DVD da turnê “Humanoid City” Qui Set 23, 2010 7:25 pm | |
| NOSSA MUITO FERA AMEI ESSE SITE (MAS NÃO SÃO 8 MILHÕES DE CÓPIAS ? ) | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: CanalPop: Tokio Hotel lança CD e DVD da turnê “Humanoid City” Qui Set 23, 2010 7:26 pm | |
| - Citação :
- cinco milhões de cópias em todo o mundo.
se não me engano ja são oito milhões... Tupiniquins? Que meigo | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: CanalPop: Tokio Hotel lança CD e DVD da turnê “Humanoid City” Qui Set 23, 2010 8:12 pm | |
| Aaaah, que lindo *-* Adoro quando se lembram do TH | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: CanalPop: Tokio Hotel lança CD e DVD da turnê “Humanoid City” Qui Set 23, 2010 8:19 pm | |
| | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: CanalPop: Tokio Hotel lança CD e DVD da turnê “Humanoid City” Qui Set 23, 2010 10:34 pm | |
| Adorei | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: CanalPop: Tokio Hotel lança CD e DVD da turnê “Humanoid City” Sex Set 24, 2010 1:41 pm | |
| Nossa, nós fãs lutamos tanto, tanto por isso. Acompanhamos cada passo que eles dão mesmo a um oceano de distância, mesmo nem conhecendo eles pessoalmente, admiramos eles,gastamos nossa mesada comprando os Cd's deles, passamos dias e dias votando para eles ganharem o tão prêmio, e quando eles não ganham a gente segue em frente, por que sabemos que na próxima iremos conseguir. Nós lutamos por um show deles, por um olhar, por um toque, sabemos que nunca todas as fãs teram essa opoturnidade, de um toque de um olhar. Mas agora, eles estão no Brasil e todas n[ós poderemos ver eles ao vivo. Mesmo que seja somente por 1:30, por aí. Muitas vão viajar até São Paulo só para ver o show(como eu IUSIOFUS) E agora eles vão vir para cá, e tão sendo muito mais reconhecidos aqui, e finalmente eles vão conhecer o lindo país que aqui moramos. Nossa, isso é muito imocionante, nem caiu a ficha ainda :') | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: CanalPop: Tokio Hotel lança CD e DVD da turnê “Humanoid City” Sex Set 24, 2010 2:15 pm | |
| Hummmm 8 milhoes!!! | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: CanalPop: Tokio Hotel lança CD e DVD da turnê “Humanoid City” Sex Set 24, 2010 2:19 pm | |
| | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: CanalPop: Tokio Hotel lança CD e DVD da turnê “Humanoid City” Sex Set 24, 2010 2:33 pm | |
| mas pera aee... " Georg é o maior da banda" ??? Não é o Bill o mais alto??? | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: CanalPop: Tokio Hotel lança CD e DVD da turnê “Humanoid City” Sex Set 24, 2010 3:29 pm | |
| Que lindo | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: CanalPop: Tokio Hotel lança CD e DVD da turnê “Humanoid City” Sex Set 24, 2010 5:36 pm | |
| É noise manooo!!!Sempre falamos do TH na Europa,América,MAS dessa vez é finalmente no BRASIL!!!HOHOHOHOHOHOHOHOOH!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CanalPop: Tokio Hotel lança CD e DVD da turnê “Humanoid City” | |
| |
|
| |
| CanalPop: Tokio Hotel lança CD e DVD da turnê “Humanoid City” | |
|