| PROMOÇÃO: TOKIO HOTEL NO TWITTER | |
|
+9beatriz r. T_laarii_H Mel Kaulitz Daiiky Susi Ficwhiter Maandye? Aguida Pryh kaulitz Beatriz # 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: PROMOÇÃO: TOKIO HOTEL NO TWITTER Dom Jul 12, 2009 6:53 pm | |
| Hoje em dia todo mundo tem twitter, menos o TH. E nós, como boas fãs que somos, adoraríamos ter diariamente –mais de uma vez ao dia - novidades sobre a banda; e nada melhor para obtermos tais novidades que o twitter. Uma maneira rápida, prática e divertida de se saber cada vez mais da melhor banda do mundo. Então, a equipe do THBRASIL OFICIAL teve a iniciativa de fazer a PROMOÇÃO: TOKIO HOTEL NO TWITTER, onde as fãs irão concorrer a um prêmio. Para participar é fácil, basta mandar um e-mail para: promocao@thbrasiloficial.com dizendo porque o TH deveria ter um twitter! Quem for mais criativo(A) leva uma camisa oficial do THBRASIL! Data de Inicio: 12/7 Data de Encerramento: 20/8 Enjoy and rock on! Frente e costas da camisa. Clique na foto para aumentar o tamanho. REGRAS: 1. Os participantes devem residir em território brasileiro. 2. As frases devem ser enviadas ao e-mail: promocao@thbrasiloficial.com 3. Só é permitido mandar uma única frase por pessoa. 4. Frases iguais serão anuladas. 5. Como estamos falando do twitter, as frases deverão conter 140 caracteres, ou menos. 6. Frases com abreviações, e/ou erros de português serão descartadas. Vocês devem usar a criatividade para criar uma frase em bom português e com até 140 caracteres. 7. Não é permitido o uso de palavrões nas frases, caso ocorra de alguma frase conter tal linguagem, será descartada. 8. As frases serão julgadas pela equipe do THBRASIL OFICIAL: Caah, Danny, Dim, Manda, Mandy, Nine e Rubi. 9. Haverá apenas um (A) vencedor (A). 10. Caso ocorra empate na votação da equipe, as frases concorrerão por voto em uma enquete no site www.thbrasiloficial.com 11. Membros da equipe do THBRASIL OFICIAL não participarão da promoção. 12. Apenas membros do Fã clube podem participar da promoção. PS. A BLUSA DA PROMOÇÃO É NO TAMANHO P. |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: PROMOÇÃO: TOKIO HOTEL NO TWITTER Qua Jul 15, 2009 1:46 pm | |
| Ah, legal! Vou participar! | |
|
| |
Pryh kaulitz Fã
Número de Mensagens : 202 Idade : 32 Localização : Goiania-Go Data de inscrição : 21/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: PROMOÇÃO: TOKIO HOTEL NO TWITTER Qua Jul 22, 2009 8:35 pm | |
| como fazpra entra no site quando clika no endereço aparece pra instalar um programa e tal naum entedi... | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: PROMOÇÃO: TOKIO HOTEL NO TWITTER Qua Jul 22, 2009 8:41 pm | |
| Como assim Pryh? Você só tem que escrever uma frase e enviar pro email citado. Para entrar no site THBrasilOficial só é clicar no link nomalmente.
Se não conseguir me manda MP. | |
|
| |
Maandye? Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 31 Localização : Uberlandia Data de inscrição : 26/07/2009
| Assunto: Re: PROMOÇÃO: TOKIO HOTEL NO TWITTER Qua Jul 29, 2009 10:44 am | |
| Blusa p? nao passa nem pela minha cabeça, eu sou gorda.... | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Daiiky Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 29 Data de inscrição : 30/07/2009
| Assunto: Re: PROMOÇÃO: TOKIO HOTEL NO TWITTER Dom Ago 09, 2009 5:38 pm | |
| eu sou a unica que usa P *-* então nada mais justo do que eu ganhar [/zoa | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: PROMOÇÃO: TOKIO HOTEL NO TWITTER Seg Ago 10, 2009 5:05 pm | |
| Tem que ser resposta completa? tipo assim: O Tokio Hotel deveria ter um twitter por que... ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROMOÇÃO: TOKIO HOTEL NO TWITTER Seg Ago 10, 2009 6:14 pm | |
| Não não Mel. Você pode começar a partir do Porque |
|
| |
Daiiky Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 29 Data de inscrição : 30/07/2009
| |
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: PROMOÇÃO: TOKIO HOTEL NO TWITTER Ter Ago 11, 2009 3:49 pm | |
| - Mandy Carvalho escreveu:
- Não não Mel. Você pode começar a partir do Porque
ok ^^ valew | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROMOÇÃO: TOKIO HOTEL NO TWITTER Qua Ago 12, 2009 5:30 pm | |
| |
|
| |
T_laarii_H
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 18/07/2009
| Assunto: Re: PROMOÇÃO: TOKIO HOTEL NO TWITTER Qui Ago 20, 2009 3:00 pm | |
| encerramento: 20/08 HOOOOOOOOOJE' mas caade a vencedora? :x BOA SORTE PRA MIM (yn) | |
|
| |
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: PROMOÇÃO: TOKIO HOTEL NO TWITTER Qui Ago 20, 2009 9:24 pm | |
| é mesmo! quem será que ganhou? não me deixem nessa aflição, falem logo que perdi! | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: PROMOÇÃO: TOKIO HOTEL NO TWITTER Sex Ago 21, 2009 6:43 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROMOÇÃO: TOKIO HOTEL NO TWITTER Sex Ago 21, 2009 10:37 pm | |
| É com muito orgulho que apresentamos a vencedora da promoção Tokio Hotel no Twitter: Lohayane Taha Teles!! Com a frase mais criativa: "O Brasil está aqui esperando por vocês! Um presente para nós fãs?Queremos saber mais sobre a melhor banda,por favor TOKIO HOTEL no TWITTER!" Parabéns Lohayane! Entraremos em contato com você pelo e-mail com o qual você efetuou seu cadastro no Fã Clube. Obrigada a todos que participaram! Equipe THBRASIL Oficial |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: PROMOÇÃO: TOKIO HOTEL NO TWITTER Sex Ago 21, 2009 11:34 pm | |
| ih, nem enviei minha frase, achei que não ficou muito criativa.. Parabéns á Vencedora! *--* | |
|
| |
| Assunto: Re: PROMOÇÃO: TOKIO HOTEL NO TWITTER Sex Ago 21, 2009 11:53 pm | |
| parabéns guria!
po se eu tivesse ganho, ia mandar pra Dunja é, gostei mais da frase dela que da minha, na real! | |
|
| |
Drey Fã
Número de Mensagens : 197 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: PROMOÇÃO: TOKIO HOTEL NO TWITTER Seg Ago 24, 2009 6:51 pm | |
| - Beatriz # escreveu:
- ih, nem enviei minha frase, achei que não ficou muito criativa..
Parabéns á Vencedora! *--* +1 | |
|
| |
yue_I Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 30 Data de inscrição : 20/10/2009
| Assunto: Re: PROMOÇÃO: TOKIO HOTEL NO TWITTER Ter Out 20, 2009 4:18 pm | |
| pooooooooxa, eu nem tinha visto essa promoção ;0; já passou faz tempo, de qualquer maneira ¬_¬... mas tudo bem, parabéns! | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: PROMOÇÃO: TOKIO HOTEL NO TWITTER Seg Out 26, 2009 8:06 pm | |
| - yue_I escreveu:
- pooooooooxa, eu nem tinha visto essa promoção ;0; já passou faz tempo, de qualquer maneira ¬_¬... mas tudo bem, parabéns!
Saaaco cheguei tarde demais mimimi, parabens a vencedora! | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: PROMOÇÃO: TOKIO HOTEL NO TWITTER Qui Nov 19, 2009 10:48 am | |
| Parabens a ela. Nen tive tempo de participar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PROMOÇÃO: TOKIO HOTEL NO TWITTER | |
| |
|
| |
| PROMOÇÃO: TOKIO HOTEL NO TWITTER | |
|