| Promoção: Meet & Greet com Tokio Hotel | |
|
+14Jessica Amorim mahzihzz cristiane kaulitz bill Biaa K.G Annie Kaulitz Paty Kaulitz gabii h. Nika amy k. tokio hotel Darling-J Mari. Lillian Patty Back Thaís V. 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Promoção: Meet & Greet com Tokio Hotel Qua Nov 10, 2010 4:30 pm | |
| Link: x Sorteio de CDs, DVDs e uma incrível visita ao camarim da banda!No dia 23 deste mês, a mega banda Tokio Hotel, vencedora de dezenas e dezenas de prêmios ao redor do mundo, estará no Brasil para um show único na cidade de São Paulo. Celebrando a visita da banda, a Universal Music e o Habbo Hotel estarão lançando neste mês, três promoções que premiarão os vencedores com um CD e um DVD autografado e uma incrível visita ao camarim da banda no dia do show! Já imaginou você conhecer pessoalmente cada um dos integrantes do Tokio Hotel? Incrível não? A primeira promoção já foi lançada! Basta preencher o Formulário abaixo respondendo a pergunta: "Se você tivesse que escolher alguma coisa na sua vida para ser automática, o que seria? E por que?"A melhor resposta ganhará um exclusivo CD autografado do Tokio Hotel! Participe e fique ligado nos próximos dias para as demais promoções. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promoção: Meet & Greet com Tokio Hotel Qua Nov 10, 2010 4:37 pm | |
| Primeiro então é só o CD autografado, depois que é a sorteada a visita ao camarim é isso? |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Promoção: Meet & Greet com Tokio Hotel Qua Nov 10, 2010 4:53 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Primeiro então é só o CD autografado, depois que é a sorteada a visita ao camarim é isso?
entendi isso também. anyway, já preenchi a ficha rs CARAAAACA MANOLO, SÓ DE IMAGINAR UM M&G EU JÁ FICO DOOOOOOOOOIDA *O* | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Promoção: Meet & Greet com Tokio Hotel Qua Nov 10, 2010 4:56 pm | |
| É parece que vai ser uma promoção de cada vez ea primeira começa com CD. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Promoção: Meet & Greet com Tokio Hotel Qua Nov 10, 2010 5:26 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Ally Kaulitz escreveu:
- Primeiro então é só o CD autografado, depois que é a sorteada a visita ao camarim é isso?
entendi isso também. anyway, já preenchi a ficha rs CARAAAACA MANOLO, SÓ DE IMAGINAR UM M&G EU JÁ FICO DOOOOOOOOOIDA *O* +1 Jesus, vou morrer! *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promoção: Meet & Greet com Tokio Hotel Qua Nov 10, 2010 5:33 pm | |
| VOU PARTICIPAR CLARO,NÉ,VOU PERDER ESSA CHANCE DE GANHAR ESSAS COISAS DE GRAÇA? MAS ACHEI CONFUSO,TINHA QUE SER UM SORTEIO PRA TUdo!!!! |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Promoção: Meet & Greet com Tokio Hotel Qua Nov 10, 2010 5:37 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
- Ally Kaulitz escreveu:
entendi isso também. anyway, já preenchi a ficha rs CARAAAACA MANOLO, SÓ DE IMAGINAR UM M&G EU JÁ FICO DOOOOOOOOOIDA *O* +1 Jesus, vou morrer! *-* mano, vamos ter infartos em massa | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Promoção: Meet & Greet com Tokio Hotel Qua Nov 10, 2010 5:54 pm | |
| eu vou participar,se eu ganhar (difícil) chamo alguém do fórumpara ir comigo verdade !!! estão tendo ótimas promoções por causa do show o TH,mas pena que são todas em cima da hora e essa promoção,é mesmo muito boa !!! | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Promoção: Meet & Greet com Tokio Hotel Qua Nov 10, 2010 6:49 pm | |
| Pena que as promoções foram lançadas em cima da hora mesmo .-. Maaas cara M&G *o* não disseram que não ia ter ? | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Promoção: Meet & Greet com Tokio Hotel Qua Nov 10, 2010 7:52 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
- Ally Kaulitz escreveu:
entendi isso também. anyway, já preenchi a ficha rs CARAAAACA MANOLO, SÓ DE IMAGINAR UM M&G EU JÁ FICO DOOOOOOOOOIDA *O* +1 Jesus, vou morrer! *-* mano, vamos ter infartos em massa realmente, já estou imaginando muita gente passando mal por causa disso -qq já to participando *-* | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Promoção: Meet & Greet com Tokio Hotel Qua Nov 10, 2010 8:07 pm | |
| Hm...eu sei que isso soa meio estupido... mas eu não entendi direito como participar...hmmm...eu sei que isso é muita burrice, mas será que alguem podia me explicar?
EDT
Aaaah, o link tava encima xD Eu juro que não tinha visto! >_< Nhay, foi tanta emo;'ao que nem consegui pensar direito *-*
Última edição por Paty Kaulitz em Qui Nov 11, 2010 9:19 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Promoção: Meet & Greet com Tokio Hotel Qua Nov 10, 2010 11:30 pm | |
| - gabii h. escreveu:
- Darling-J escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
- Ally Kaulitz escreveu:
entendi isso também. anyway, já preenchi a ficha rs CARAAAACA MANOLO, SÓ DE IMAGINAR UM M&G EU JÁ FICO DOOOOOOOOOIDA *O* +1 Jesus, vou morrer! *-* mano, vamos ter infartos em massa realmente, já estou imaginando muita gente passando mal por causa disso -qq já to participando *-* +1 M&G!!! OMG... faleci. | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Promoção: Meet & Greet com Tokio Hotel Qua Nov 10, 2010 11:41 pm | |
| meu Deus *caiumorreujáera AH VOLTEI,VOU CORRENDO FAZER MINHA MACUMBINHA NA ENCRUZILHADA..VAI QUE ROLA?não,macumba não vale né? | |
|
| |
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
| |
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Promoção: Meet & Greet com Tokio Hotel Qui Nov 11, 2010 3:42 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
- Ally Kaulitz escreveu:
entendi isso também. anyway, já preenchi a ficha rs CARAAAACA MANOLO, SÓ DE IMAGINAR UM M&G EU JÁ FICO DOOOOOOOOOIDA *O* +1 Jesus, vou morrer! *-* +1 Quase tive um treco quando vi a noticia...*me abana | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Promoção: Meet & Greet com Tokio Hotel Qui Nov 11, 2010 4:00 pm | |
| - Biaa K.G escreveu:
- meu Deus
*caiumorreujáera AH VOLTEI,VOU CORRENDO FAZER MINHA MACUMBINHA NA ENCRUZILHADA..VAI QUE ROLA?não,macumba não vale né? HAHAHAHHAHHAHAHAHAHHA' ri muito! pois é, vou procurar uma encruzilhada por aqui e enterrar uma caixinha com coisas pessoais. Vai que não dou sorte e me aparece um demônio super lindo e charmoso... /devaneiosoff | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Promoção: Meet & Greet com Tokio Hotel Qui Nov 11, 2010 4:10 pm | |
| HAAAAAAAAAAAAA MORRI M&G Meuu Deus!!! *sempalavras* Vou participar! *---* Já sei quem vai comigo se eu ganhar (o que é meio dificil) Mas a ESPERANÇA é a ultima que morre... Também não entendi direito! | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Promoção: Meet & Greet com Tokio Hotel Qui Nov 11, 2010 6:12 pm | |
| Mein Gott que tenso, mas ja preenchi o formulario também. Let's pray! | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Promoção: Meet & Greet com Tokio Hotel Qui Nov 11, 2010 6:38 pm | |
| Ah, meu...
Eles não podem levar todo mundo que foi no show pro camarim não? :/ *quem me dera* | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
| Assunto: Re: Promoção: Meet & Greet com Tokio Hotel Qui Nov 11, 2010 7:10 pm | |
| porra,porra de rio de janeiro | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Promoção: Meet & Greet com Tokio Hotel Sex Nov 12, 2010 2:44 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promoção: Meet & Greet com Tokio Hotel Sex Nov 12, 2010 2:52 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Biaa K.G escreveu:
- meu Deus
*caiumorreujáera AH VOLTEI,VOU CORRENDO FAZER MINHA MACUMBINHA NA ENCRUZILHADA..VAI QUE ROLA?não,macumba não vale né? HAHAHAHHAHHAHAHAHAHHA' ri muito! pois é, vou procurar uma encruzilhada por aqui e enterrar uma caixinha com coisas pessoais. Vai que não dou sorte e me aparece um demônio super lindo e charmoso... /devaneiosoff
Rachei aqui com o comentário de vocês. Patty acho que você anda vendo muito sobrenatural^^ Eu vou tentar participar mas nem vou me animar muito porque a minha sorte já foi embora há muito tempo. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Promoção: Meet & Greet com Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Promoção: Meet & Greet com Tokio Hotel | |
|