| Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” | |
|
+21Susi Ficwhiter Kaka Kaulitz S. Mily RadioHysteria Jessica Amorim Patty Back Ka Mari. Gabi Abdalla. Patricia K. Erica Kaulitz Ana Maria Jessy Kaulitz Luanaa Milaa leticiapsc kiinha kaulitz Annie_Vanilla Giih 483 humanoiid amy k. tokio hotel 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” Sex Jun 04, 2010 3:27 pm | |
| Vejam o artigo publicado no site Evous.fr sobre o CD/DVD que será lançado no próximo mês: Após várias atuações virtuais dadas em Outubro de 2009, o Tokio Hotel esteve na França em Abril de 2010, com sua “Humanoid City Tour”. Foi neste universo futurista e urbano, que o grupo tocou os seus maiores êxitos ao vivo. Os conjuntos foram criados por Misty Buckley e sua equipe, alguns deles já colaboraram na decoração do filme de Luc Besson, “O Quinto Elemento”. Bill Kaulitz apareceu em palco como se viesse de outro universo com uma vestimenta de aspecto futurista numa decoração metálica com pontes suspensas, bolas de fogo, e luzes características da Era do Apocalipse. O espetáculo foi filmado por Jim Gable (que já filmou os shows dos AC/DC, Rolling Stones, Aerosmith, etc.). Com 15 câmaras, ele conseguiu um espetáculo em alta definição, incrivelmente inovador. O show foi filmado em Milão, com uma audiência eufórica desde o primeiro segundo do concerto. Este CD/DVD, intitulado por “Humanoid City LIVE”, tem alguns bônus: um EPK (?), uma galeria de fotos, imagens do grupo ensaiando no show em Londres… A data do lançamento é dia 12 de Julho de 2010. De fato, depois de Automatic e World Behind My Wall, Darkside of the Sun (Sonnensystem na versão alemã), foi escolhida como terceiro single do último álbum do Tokio Hotel, Humanoid. Uma música que o público francês ouviu quando a Tour passou por Bercy, em Paris, no dia 14 de Abril de 2010! Tracklist: 1. Noise 2. Human Connect to Human 3. Breakaway 4. Pain of Love 5. World Behind My Wall 6. Hey You 7. Alien (English Version) 8. Ready Set Go 9. Humanoid (German Version) 10. Phantomrider 11. Dogs Unleashed 12. Love & Death 13. In Your Shadow I Can Shine 14. Automatic 15. Screamin 16. Darkside of the Sun 17. Zoom into Me 18. Monsoon 19. Forever Now fonte: http://www.tokiohotelrevolution.blogspot.com / www.thzone.org / http://www.evous.fr/musique/Tokio-Hotel-Humanoid-City-Live-CD,10249.html | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” Sex Jun 04, 2010 3:42 pm | |
| AAAAAAH MORRI *-* - Citação :
- Bill Kaulitz apareceu em palco como se viesse de outro universo com uma vestimenta de aspecto futurista numa decoração metálica com pontes suspensas, bolas de fogo, e luzes características da Era do Apocalipse.
UAAAAL! Man, que ansiedade! Bill deve estar muito divo, fala sério *-* - Citação :
- O espetáculo foi filmado por Jim Gable (que já filmou os shows dos AC/DC, Rolling Stones, Aerosmith, etc.). Com 15 câmaras, ele conseguiu um espetáculo em alta definição, incrivelmente inovador. O show foi filmado em Milão, com uma audiência eufórica desde o primeiro segundo do concerto
EÊÊ, VOU ASSISTIR EM HD *lalalala* Em 15 ângulos, olooco *-* Sei que todo o meu sacrifício vai valer a pena quando esse DVD sair. Eu não assisti nenhuma música, de nenhum concerto da Humanoid City Tour. Eu quero fazer uma "surpresa" pra mim mesma, e só vou ver isso quando eu tiver meu DVDzinho <3 Vou comprar no dia da estréia *0* | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” Sex Jun 04, 2010 3:54 pm | |
| que amoção sério, estou muito anciosa e todos esses equipamentos, sons e tudo automatizado que falaram me faz ficar mais a 1000 ainda AAAAAAAAAAAAAH | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” Sex Jun 04, 2010 3:58 pm | |
| | |
|
| |
Annie_Vanilla Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 30 Localização : Quarto do Gusti *-* Data de inscrição : 13/05/2010
| Assunto: Re: Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” Sex Jun 04, 2010 4:03 pm | |
| Vouu ser a primeira a encomendar *-* Meineee gott FELICIIIIDADE *-* | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” Sex Jun 04, 2010 4:04 pm | |
| Não vejo a hora de lançarem *-----------------* Quero comprar no dia da estréia, FATO;* | |
|
| |
leticiapsc Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/04/2010
| Assunto: Re: Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” Sex Jun 04, 2010 4:08 pm | |
| aaahhhhh q ansiedaaade!!! Não veeejo a hora!! uhhhq ansiedaaaade Fikei mtoo feliiiz agra | |
|
| |
Milaa Fã
Número de Mensagens : 80 Idade : 32 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” Sex Jun 04, 2010 4:19 pm | |
| Vai ser meu presente de 18 anos! Estou louca pra ver! UHU | |
|
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” Sex Jun 04, 2010 4:30 pm | |
| Oh mein Gott! E Julho que não chega logoo! Sim eu estou MUITO ansiosa! Deve ter ficado maravilhoso! Billzinho em HD *morri* Tom fazendo solo de guitarra em Pain of Love *morri200milhõesdevezes* Eu quero! @_@ | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” Sex Jun 04, 2010 4:57 pm | |
| | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” Sex Jun 04, 2010 5:12 pm | |
| O Bill é de outro planeta deve ter ficado muito irado! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” Sex Jun 04, 2010 5:16 pm | |
| Mega ansiosa, deve ter ficado ótimo !! |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” Sex Jun 04, 2010 6:08 pm | |
| Ain!!!!!To loka por esse Dvd!!!!!Mto foda!!!!!!!! | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” Sex Jun 04, 2010 6:27 pm | |
| Mãe, vamos liberar a grana? | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” Sex Jun 04, 2010 7:31 pm | |
| ah, eu quero comprar, muito muito muito ! será que vai vender aqui nas lojas do brasil ? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” Sex Jun 04, 2010 8:24 pm | |
| Aaaah, eu quero logo esse DVD! Que saia logo, ou senão vou subir pelas paredes! *O*' | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” Sex Jun 04, 2010 11:51 pm | |
| Eu quero esse DVD *-* Preciso dele! *-* Só tem Humanoid em alemão? O.O tá, né?! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” Sáb Jun 05, 2010 1:00 am | |
| eu queria muito esse dvd, realmente. mas nem faço mais questão. quero eles cantando em alemão. puta falta de sacanagem terem posto apenas UMA canção no idioma NATIVO deles... então tá. querem alcançar fama por meio da preferência norte-americana, azar é deles. U.U só queria ver se o brasil virasse a 'potência mundial' se eles iriam gravar discos em português!
/revoltadatchau. | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” Sáb Jun 05, 2010 2:11 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- eu queria muito esse dvd, realmente.
mas nem faço mais questão. quero eles cantando em alemão. puta falta de sacanagem terem posto apenas UMA canção no idioma NATIVO deles... então tá. querem alcançar fama por meio da preferência norte-americana, azar é deles. U.U só queria ver se o brasil virasse a 'potência mundial' se eles iriam gravar discos em português!
/revoltadatchau. APOIADA! isso me desaponta um pouco também, por que sinceramente, as músicas em ingles meio que broxam, em alemão é tipo , 1000.000 de vezes melhor! deviam ter filmado 2 versões então u_u | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” Sáb Jun 05, 2010 2:22 pm | |
| HAHAHAHAHA MORRI que lindo já amei tudo, todas as musicas e ainda tem bonus, que demais espero que o dia do lançamento chegue logo, to mega ansiosa /: EU PRECISO DESSE CD/DVD | |
|
| |
RadioHysteria Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 32 Localização : Birigui - SP Data de inscrição : 25/04/2010
| Assunto: Re: Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” Sáb Jun 05, 2010 2:23 pm | |
| ... AHHHh estou louca pra ver... Mas ... Será que vai ter aqui no Brasil? E se tiver vai sair meio caro... Afinal... produto importado... | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| |
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” Sáb Jun 05, 2010 4:33 pm | |
| aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! eu querooo! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” Sáb Jun 05, 2010 7:32 pm | |
| será que já tem no Amazon.de? porque demora uma caara para chegar até aqui, isso se não parar na Alfandega...
e olha ninas, acho MUITO difícil ter aqui no BR
e como Patty Back disse, CADE O ALEMÃO NESSA PARADA?!!!! ¬¬ | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” Sáb Jun 05, 2010 9:15 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- eu queria muito esse dvd, realmente.
mas nem faço mais questão. quero eles cantando em alemão. puta falta de sacanagem terem posto apenas UMA canção no idioma NATIVO deles... então tá. querem alcançar fama por meio da preferência norte-americana, azar é deles. U.U só queria ver se o brasil virasse a 'potência mundial' se eles iriam gravar discos em português!
/revoltadatchau. Aii', fiquei um pouco triste agora com isso Mano, só uma em alemão? Tá né... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” | |
| |
|
| |
| Evous.fr: O Tokio Hotel lança o CD/DVD “Humanoid City LIVE” | |
|