| Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! | |
|
+23déec . Gabiplop Aniiitcha diey Bia Makiuti! KatieK Lady Kaulitz Ka Mari. Liih Kaulitz Patty Back Ilana Thah DesiiH k. isa) Tyla Breenda_Pepe Lulyh Lais Monteiro Susi Ficwhiter Gii Way Lillian Catchusca 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Qui Abr 14, 2011 3:45 pm | |
| Um enorme "obrigado" a todos os que já apoiaram "TH for Japan" até o momento. Gostaríamos muito de recompensar a sua dedicação. Mostre sua contribuição para o mundo inteiro, enviando-nos uma foto de si mesmo usando o "TH para o Japão " buttonset. Uma seleção de todas as fotos enviadas serão destacados na página dos Tokio Hotel facebook oficial! Além disso, de todas as fotos, vamos escolher uma pessoa que receberá um prêmio verdadeiramente original:
Um anel exclusivo do Tokio Hotel! Feito só para você de um pedaço do corrimão da grande turnê "Welcome to HUMANOID City" pela Europa, criada por um ferreiro de ouro.
Como você pode participar:
Envie-nos uma foto de si mesmo usando os botões Para TH Japão Fans @TokioHotel.de. Uma seleção de todas será postada no facebook.com / tokiohotel. No final desta campanha (31 de maio de 2011 - 23:59:59 CET), um grande vencedor receberá o "TH for Japan" Anel.
Boa sorte e obrigado por seu apoio incrível!
P.S: Mesmo se você não receber o seu buttonset ainda - cada participante tem a mesma chance de ganhar o prêmio ... mesmo se você só enviar sua foto somente em alguns dias..Fonte: TH Brasil Oficial Traduzido por Débora do TH Brasil oficial, se copiar dê os devidos créditos! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Qui Abr 14, 2011 3:52 pm | |
| Não tenho esses bottons | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Qui Abr 14, 2011 3:59 pm | |
| um anel feito de um pedaço do carrimão da turnê??? Caramba... A criatividade desses caras me surpreende... ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ok, ok... Eu não tenho cartão internacional pra comprar os botoms e participar da promo =/ | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Qui Abr 14, 2011 4:03 pm | |
| Oo meu bóton ainda não chegou!
| |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Qui Abr 14, 2011 4:04 pm | |
| com que eu vou praticipa nao tenho esses bottons | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Qui Abr 14, 2011 4:27 pm | |
| Eu não tenho os bottons então... | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Qui Abr 14, 2011 4:36 pm | |
| ahh fala sério.. D: não tenho os buttons :'( | |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Qui Abr 14, 2011 4:54 pm | |
| Eu tava no twitter na hora que postaram..que alegria!!xD
Pena que pra gente é meio difícil obter os bottons. Mas foi uma iniciativa legal e o 'prêmio' é original mesmo! | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Qui Abr 14, 2011 7:05 pm | |
| OMG, um anel feito do corrimão da turnê ? *O* que triste, não tenho buttom, não tenho anel Ç_Ç | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Qui Abr 14, 2011 7:08 pm | |
| ah eu não tenho o buttom mimimi que premio original esse JASIOJSADOID mas eu bem que queria *o* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Qui Abr 14, 2011 7:09 pm | |
| - isa) escreveu:
- OMG, um anel feito do corrimão da turnê ? *O*
que triste, não tenho buttom, não tenho anel Ç_Ç né isa) D: |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Qui Abr 14, 2011 8:36 pm | |
| - isa) escreveu:
que triste, não tenho buttom, não tenho anel Ç_Ç Ér... Eu também... | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| |
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Qui Abr 14, 2011 9:34 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Lillian escreveu:
- Não tenho esses bottons
Que pena! Gostei da iniciativa, porem tecnicamente não é totalmente internacional, onde os fãs de todos os paises possam participar, pois por exemplo, eu tenho dificuldade para comprar esses bottons, então consequentemente não participarei, e perderei as poucas(Mínimas, quase inesistentes) chances de ganhar esse lindo anel!! Mas enfim boa sorte para quem tiver e for participar!! ai fica feio. Nem todo mundo pode comprar, eu por exemplo, só teria esses bottons se alguém me desse .-. UAHEUHE | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Qui Abr 14, 2011 10:39 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Ilana escreveu:
- Lillian escreveu:
- Não tenho esses bottons
Que pena! Gostei da iniciativa, porem tecnicamente não é totalmente internacional, onde os fãs de todos os paises possam participar, pois por exemplo, eu tenho dificuldade para comprar esses bottons, então consequentemente não participarei, e perderei as poucas(Mínimas, quase inesistentes) chances de ganhar esse lindo anel!! Mas enfim boa sorte para quem tiver e for participar!! ai fica feio. Nem todo mundo pode comprar, eu por exemplo, só teria esses bottons se alguém me desse .-. UAHEUHE
Pois é :/ Alguma alma bondosa?HSUHASUSAHSAU' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Qui Abr 14, 2011 10:55 pm | |
| - isa) escreveu:
que triste, não tenho buttom, não tenho anel Ç_Ç + 1 |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Qui Abr 14, 2011 11:18 pm | |
| Cacete, vou pedir esse buttons AGORA!
----- EDT
Espero que cheguem a tempo de eu participar #mimi
Última edição por BillaBizarre em Sex Abr 15, 2011 2:05 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Qui Abr 14, 2011 11:24 pm | |
| Eu quero esse anel! *-* Mas vou ficar querendo mesmo, já que não tenho esses bottons ._. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Sex Abr 15, 2011 1:53 am | |
| |
|
| |
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Sex Abr 15, 2011 3:34 am | |
| - Gii Way escreveu:
- um anel feito de um pedaço do carrimão da turnê???
Caramba... A criatividade desses caras me surpreende... ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ok, ok... Eu não tenho cartão internacional pra comprar os botoms e participar da promo =/ Sem buttom, sem anel | |
|
| |
KatieK Fã
Número de Mensagens : 59 Idade : 29 Localização : Lisboa+.+ Data de inscrição : 24/11/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Sex Abr 15, 2011 6:51 am | |
| só espero é que os meus cheguem a tempo para eu participar*.* | |
|
| |
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Sex Abr 15, 2011 9:41 am | |
| | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Sex Abr 15, 2011 2:31 pm | |
| fiquei sem chao agora. poooxa nçao tenho butons | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Sex Abr 15, 2011 4:10 pm | |
| é, eu não tenho Botton, não terei anel, mas pretendo ter criantividade em pensar que um corrimão pode dar um ótimo premio! | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! Sáb Abr 16, 2011 4:40 pm | |
| sorte pras fãs brasileiras que conseguirem o botton, vocês tem que representar hein u-u IAUISUASIUAI <3
Última edição por BillaBizarre em Dom Abr 24, 2011 5:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação.) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo! | |
|