TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Confundida com uma prostituta?

Ir para baixo 
+25
Desagreg
Evelyn Kaulitz
Sara Kaulitz2
Pâmela.O.d.S
NanDinhA *^^*
larissa kaulitz
LavinyBkauTkauGG
gabii h.
binha
nubia kaulitz
Lorena K
Nanie.A.Kaulitz
diey
Lady Kaulitz
DaDa Kaulitz
Barbi
thaiiis_hayd
Bia Makiuti!
Andrea Baumann
Ennya (♪
Fash
Fabyola
Lillian
Danielle K
mana
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 3:33 am

Wow gostei. aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 9:36 am

amei doce
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 2:17 pm

Adorei, ficou bom ^^
Não sei mexer no Movie Maker =P
Ir para o topo Ir para baixo
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 6:41 pm

Sad Own!!!!
to sem palavras *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Confundida com uma prostituta? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 8:27 pm

Tudo a ver com a fic!gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 9:33 pm

:*-*: Otti nenêm!!!
que música linda, amei! Meu deus, muito bem feito esse vídeo...perfeitamente trabalhado.
Mana, você tem muita criatividade menina, eu espero sinceramente que logo logo esses dois aí se resolvam. pois eu estou a morrer de medo por eles.

enfim, você é muito mais do que mara, marex!
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 11:56 pm

Menina o video ficou perfeito... Eu amei .. muito lindo .. está de parabéns..

Estou anciosa pelos próximos capitulos.. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 2:47 pm

Amei...ficou lindo..Posta logo os próximos capitulos.. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 3:23 pm

Sai de casa e fui pra um hotel pedi um quarto e eu e Alex dormimos lá. No dia seguinte eu acordei com o meu celular tocando.
- Alô?
- Cadê você? – perguntou Tom grosso do outro lado da linha.
- Longe de você, não está vendo? – ele suspirou do outro lado da linha.
- Tudo bem. Eu falo pra você o que está acontecendo, mas, eu preciso que você venha pra casa. – Era a primeira vez que ele me tratou como me tratava quando chegamos aqui.
Peguei um táxi e fui pra casa. Alex ainda estava dormindo, coloquei-a na cama e fui pro quarto de Tom falar com ele.
Tom trancou a porta e me encurralou na parede, me beijou intensamente e começou a tocar em várias partes do meu corpo.
-Para! Tom! – ele parou e me soltou.
- Eu tenho que me controlar, parece que a cada vez mais eu te desejo.
- Hã? – eu perguntei confusa.
- Tem um empregado aqui nesta casa que está dando informações pras revistas de fofocas e eu soube disso a um tempo atrás. Por isso eu não queria que rolasse algum boato sobre você aqui em Los Angeles, mas agora foi tudo por água abaixo. E eu posso te tratar do jeito que eu quero, posso fazer o que eu quiser contigo.
- Não, Tom. Tu não pode, tudo bem eu entendo que você não queria que eu sofresse esses assédios da imprensa, mas não precisava me tratar como qualquer cadela na rua! E agora tu me diz isso, você é injusto! Como você quer que eu não fique magoada contigo? Eu simplesmente não te entendo.
- Você não precisa me entender. Isso é simples.
- Tom só por causa dessas declarações e essa fala sexy no final, agente não vai fazer sexo.
- Ah! Que merda, é por isso que eu odeio virgens! – eu já ouvi isso uma vez.
- Vai colocar uma roupa descente! – gritei pra ele, enquanto ele fechava a porta do banheiro com força.
- Sim, senhora. – Ele abriu novamente pegou uma roupa e entrou no banheiro, batendo a porta de novo.
- Assim a porta não sobrevive por muito tempo, menino mimado.


- Eu vim comunicar que todos vocês estão demitidos.
- ATÉ EU!? – perguntei.
- Até tu empregadas particulares não servem pra nada, além de sexo. Sexo e sexo. Além disso, você é uma tábua. E també.. – ele estava passando dos limites na atuação. Eu o encarei e ele parou de falar. Nós nunca tínhamos feito sexo, mas ta. – Enfim não estou aqui pra falar de estorvo, peguem suas malas e voem desta casa. Até você Rose, sim.
- Eu te odeio seu moleque insolente, pervertido. Avisa a sua amantesinha a Kátia que eu sei sobre o caso dela com o Georg. – Tom me encarou, mas eu não queria olhar pra cara dele. Sai correndo pro meu quarto, ele me protege me trata de um jeito diferente e depois, ele tem uma amante.
Todos foram embora e eu passei uma noite em um hotel com a Alex. Eu apenas não conseguia parar de chorar, Alex já estava dormindo. Liguei o computador e Samanta estava online.
Raphaela diz:
Oi, eu preciso falar contigo.
Samanta diz:
Eu não tenho nada pra falar contigo. Mentirosa.
Raphaela diz:
Eu não imaginei que ia acabar assim, o Tom foi um grosso comigo da primeira vez e eu nunca mais queria falar com ele, mas eu não queria que você ficasse brava comigo ou destruísse seu sonho do sexGott.
Samanta diz:
Mais mentiras?
Raphaela diz:
Não, olha pra mim.
Liguei a web-cam.
Samanta diz:
Nossa, foi atropelada por um caminhão?
Raphaela diz:
Não, a causa disso tem nome e Sobre-nome.
Samanta diz:
Já posso até imaginar. Está bem. Eu te perdôo, mas quero que tu me conte tudo. Que eu tenho que te contar uns babados novos.
Raphaela diz:
Ta, mas a história é longa.
Samanta diz:
Eu tenho todo o tempo do mundo.
Contei tudo pra ela, eu tinha que desabafar.
Raphaela diz:
Tu não sabe como está sendo difícil ter que cuidar da minha irmã sem demonstrar que eu estou triste e chorando por causa dele. Ele faz tudo demonstrando que eu sou diferente e a única pra ele, me trata como uma cadela de rua. Me faz de fantoche depois contando uma história e agora eu descubro que ele tem um caso com a Kátia. Que eu nem sei quem é.
Samanta diz:
Todo mundo sabe que Tom kaulitz é mulherengo, agora tu fica ai sofrendo por isso. Menina vai numa conferencia de imprensa e pega um gato rico.
Raphaela diz:
Já tenho até um em mente.


Eu pedi pro Bill pra ir em uma conferência de imprensa como uma secretária particular do Georg e do Gustav.
- Nossa, linda. Dá uma giradinha. – Georg me comprimentou e fiquei um pouco lisonjeada com o elogio.
- Brigada senhor Listing. O senhor também está seduzindo muito. – ele riu.
- Mas eu não posso seduzir muito, minha namorada me mata.
- E a Kátia também. – murmurei baixo.
- Como é que é? – ele perguntou confuso.
- Abacate também. Eu quero comer abacate também. – Tom me encarou de canto de olho e Georg riu.
Nós havíamos chegado, era um evento da MTV. Muitas pessoas estariam presentes lá. Especialmente quem eu mais queria.
Meu vestido era simples, azul claro, de alça em corte V. Detalhes na borda do V da frente e na parte da cintura que valorizava o Busto. A parte de baixo ia até um palmo acima do joelho. Estava usando um casaco mais grosso por cima e uma bolsa de mãos.
Chegamos e todos nos cumprimentaram fotos dos Kaulitz foram tiradas e eu entrei, não ficaria muito perto deles naquele momento. Eu olhei para o lado procurando um banheiro, tropecei em alguém.
- Ai me desculpe. – mãos grandes haviam segurando minha cintura para que eu não caísse.
- Eu sinto muito, qual é o seu nome?
- Raphaela e você deve ser...Danny Jonnes?
- Sim isso mesmo e esse do meu lado é Dougie Poynter.
- Nossa é um prazer imenso conhece-los. Bom, eu estou com um pouco de sede.
- Pois é, eu também. Que tal uma vodka? – Danny perguntou indo em busca de vodkas.
- Pode ser. – respondi procurando uma mesa. – Ali.
- Quantos anos você tem? - Dougie perguntou, então...
- Então... se eu te falar a verdade você não vai ficar um pouco... Hm.. decepcionado.
- Não eu nunca me decepciono.
- Ta, eu tenho 18 anos.
- Eu já esperava por isso. E você faz o que? Canta dança? Atua?
- Eu... Bom, eu faço faculdade de medicina. Por hobbie eu toco violão e canto.
- E o que você está fazendo aqui? – Dougie perguntou alarmado – Não vai me dizer que você é uma fã maluca que vai me seqüestrar e me estuprar. Ter um filho meu e depois arrancar todo o meu dinheiro?
- Dá onde tu tirou toda essa história? – eu ria da imaginação do menino.
- Eu sei lá. Falei o que tinha na cabeça.
Eu, Dougie e Danny conversamos a noite inteira e eu havia bebido umas 6 taças de vodkas.
- Meninos... Eu acho que eu to voando, eu não sinto meus pés. – Dougie me pegou no colo e me levou pro banheiro. Danny foi falar com os outros meninos.
- Hey vem cá. Vem. – Dougie me empurrava na parede do banheiro e eu conseguia sentir seu volume entre minhas pernas. Ele mordeu meu pescoço e desfez o nó na do meu vestido, mas o ar estava tão quente e sexy. A sensação era tão boa, que eu não podia evitar. Ele apertou os meus seios e eu gemi de prazer.
A porta do banheiro foi aberta com violência.
- Larga ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 3:40 pm

Nossa porque o Tom é assim tão grosso com ela?? #momentorevolts

Aaaaah ele chego pra salva elaa do Dougie! (ounãoéele) sei lá
Ameei o cap. Continua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 3:51 pm

Não dar para entender o Tom, ele é doido só pode *-*
Mais mesmo assim ele ou outra pessoa foi salvar a Raphaela , ou não parece que ela estava gostandooo Shocked Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 5:13 pm

hjhaha posta mais yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 8:33 pm

to sentindo que o próximo cáp vai ser bomba HAHA adoro ;P
o Tom é confuso tadinho voces tem que entender que ele tem problemas cerebrais KKKKK -QQ
Pooost \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 1:20 am

Nossa Mana, o quê diabos foi isso...
fiquei sem palavras de imaginar a cena hentai final e o chapolin colorado falando:
- Larga ela!!!
Top, TOP!!!
tiptop!!
Nossa, eu li a umas duas horas, e ainda estou cabreira...
a menina é tão guardada....e está tão entregue agora...
CUIDADO MENINAS>> NÃO TOMEM BEBIDA ALCOÓLiCA PERANTE UM HOMEM DESCONHECIDO!!! CONHECIDOS TAMBÉM!!!!!

bem, ainda estou dizendo - Oh meu deus aqui sozinha.... oO
Deus queira que seja o Tomituuuu!!! huahuahuaha
Venerei este curto capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Kaulitz

Fã
Lady Kaulitz


Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro/cap.
Data de inscrição : 27/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 4:20 am

OMG! Shocked
Será q era o Tom mesmo q foi salva ela???
posta mais!!! yaya
q o negocio tá ficando bom :\o\:
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 2:27 pm

Lady Kaulitz escreveu:
OMG! Shocked
Será q era o Tom mesmo q foi salva ela???
posta mais!!! yaya
q o negocio tá ficando bom :\o\:
+1
Ir para o topo Ir para baixo
larissa kaulitz

Fã
larissa kaulitz


Número de Mensagens : 84
Idade : 28
Localização : humanoid city
Data de inscrição : 25/04/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Confundida com uma prostituta? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 3:05 pm

Nossa tom é louco mesmo, só pode, ahhh sobe o video eu amei ele e continua a fic logoooooooo yaya :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelthebestof.blogspot.com
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 4:19 pm

Voltei...nossa O Tom anda tão estupido(sabequeeugosto)Isso é horrivél mais agora o Dougie nossa ela ta podendo hein'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 12:12 pm

O Tom tá me dando muita raiva! Isso não é jeito de tratar uma garota. Se fosse comigo...o Tom que se cuidasse.
Pronto já parei!
Quem é que o Dougie pensa que é?! É melhor eu pára aqui.
Continua liebe, a fic tá ficando óptima!
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 5:13 pm

MInha nossa .... quem será ...???


Tá achando que Vodka é água menina.... Mas bem que você estava gostando né danadinha... Confundida com uma prostituta? - Página 8 797545

Continua ....
Ir para o topo Ir para baixo
Nanie.A.Kaulitz

Fã
Nanie.A.Kaulitz


Número de Mensagens : 64
Idade : 27
Localização : House of Night
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Confundida com uma prostituta? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 6:22 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh caaaaaaaaaaadêêêêêêêêêêêêêêêêê ooooooooo caaapíííítulooooooooo??????? (leitora nova) bua

Ai ai hein? parece que ela gosta de ser agarrada pelos outros!!! Twisted Evil
PORRA TOM, POR QUE TU TRATA A MENINA DESSE JEITO, SEU IMBECIL???bravo Assim, ela vai virar emo... triste

quero mais! posta liebe!!! (liga não eu sou maconhada assim mesmo...)


E eu achei o vídeo muito SHOW!! eu não sei mexer em porra nenhuma no pc, então qualquer coisa é show... Brincadeira!
Ir para o topo Ir para baixo
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 9:13 pm

DESCULPEM AMADASSS!! EU NAO CONSEGUI POSTAR MUITOOO, PORQUE VICIEI NO TUMBLR, MAS EU JURO QUE EU VOU ME REDIMIR. D:
A música que tem nesse capitulo é a musica que eu usei pra fazer o vídeo kk

- Larga ela! – Tom.
- Não me larga não, ele só me faz mal.
- Você está bêbada?
- Eu não, você que é um chato! – Dougie me soltou e saiu fora do recinto. – Ah, viu! Olha o que tu fez?! Idiota! Para de ser assim! Para de me fazer sofrer! Para de ser tão bom comigo! Pra depois me fazer mal e eu ficar que nem uma cadela no cio depois. – Tom veio até mim e me ajeitou no vestido.
- Para de acreditar em tudo que falam. Confia um pouco mais em mim. – Tom colocou seu casaco em mim e nós pegamos um táxi e fomos pra casa.
- Tom, eu to com fome, eu não comi nada. – Nós fomos pra cozinha e tudo estava girando.
- Toma esse café. – ele me deu uma xícara de café quente e eu bebi.
- Esse café está super amargo.
- Eu sei, mas é pra estar. É pra tu voltar pra sã consciência ou pelo menos um pouco.
- Eu já estou em sã consciência, agora vem cá seu safado. – Peguei Tom pela gravata e o puxei pra mim.
- Até que pra uma virgem você está bem atiradinha né? – ele me pegou pelas pernas e encaixou meu corpo no dele. O beijei intensamente e fomos até o seu quarto.

Eu não gostaria de dormir no meu quarto era o mais frio da casa e eu já estava tão acostumada a dormir com o Tom, sem transar.
-Tom, meu quarto é frio. Eu não quero dormir nele, eu to com frio.
- ahm, quer que eu te esquente? – ele me perguntou malicioso.
- Não desse jeito. Do outro, o que tu sempre faz. – ele sorriu de canto.
Eu dormi de conchinha com Tom, não que isso signifique alguma coisa.PERAI ACORDA!
Abri meus olhos e procurei por um relógio, dez horas. Meu Deus!
- Tom, eu vou sair e já volto. Beijo. – dei um selinho no seu lábio e sai correndo colocando uma roupa bem quente.
- O que é? Ainda é super cedo. – ele reclamou sentando na cama.
- Volta a dormir que eu já volto, vou pegar o seu carro. – Tom não estava em plena consciência então me jogou a chave do carro. – Ai meu deus! Eu vou dirigir um Audi.
Ninguém estava acordado ainda, então fui de fininho para a garagem. Uma sobra grande apareceu na parede, tremi Virei lentamente para ver quem era.
- Alex? Volta a dormir que eu já volto.
- Ah, me leva junto... por favor! – ela fez uma cara que eu não consigo dizer não.
- Ta, anda. Antes que alguém levante e eu não consiga dirigir o Audi.
Fomos correndo pra garagem e saímos rápido, em pouco menos de dez minutos estávamos no aeroporto e Alex havia pegado no sono de novo. Eu não a deixaria no carro, então a levei nas mãos.
O avião estava atrasado, então decidi ficar por ali mesmo. Sentei-me em uma cadeira e cobri Alex com um casaco.
Esperei umas boas duas horas até o avião pousar no pátio, Alex ainda dormia profundamente e dona Simone apareceu na porta de desembarque. Levantei e fui na sua direção, ela me encarou depois virou o rosto. Provavelmente não me conhecia, estava procurando Tom.
- Com licença, senhora Simone.

. Tom ficou dormindo e eu vim buscar-lhe. – ela me encarou e depois sorriu.
- Você deve ser aquela amiga dele. Prazer, eu sou a mãe dele. – eu ri.
- É eu sou sim e o prazer é todo meu.
- Você não veio com o Audi veio? – ela perguntou caminhando para o estacionamento.
- É vim sim. – ela pareceu surpresa – é eu também fiquei chocada. – ela gargalhou.
Conversamos em todo o percurso e Alex não acordou em nenhum momento, chegamos em casa e todos já estavam acordados.
Tom me observou chegando e correu na nossa direção.
- Você podia me dizer quando vai sair!? Eu fiquei preocupado. Aff, e tu não ta de ressaca não?
- Sim eu estou, mas e daí, você tava dormindo tão profundamente e tava tão fofo que eu não queria te acordar. – falei um pouco envergonhada. Dona Simone assistia tudo dentro do carro, fiquei vermelha quando lembrei disso. Abri a porta e peguei Alex. – Tom. Sua mãe está...
- Tom e Bill! Meus filhos! – Bill olhava a cena pensativo, acho que ele tinha perdido muito do que aconteceu.
- Oi, mãe. - falaram os dois juntos e se olharam. Ri da reação e deixei os três sozinhos, fui colocar Alex pra dormir em sua cama. Observei minha irmã pequena, como ela havia crescido nesses últimos anos. Estava esperta e mais extrovertida, seus cabelos estavam deixando o volume e ficando ondulados. É, ela estava crescendo na minha frente. De um beijo em sua testa e desci para fazer o almoço especial, era sábado não era?
Me dirigi a cozinha e tirei o Salmão e o camarão da geladeira. Temperei, fiz o arroz e o molho branco e recheei o salmão. Depois coloquei no forno e fui colocar uma roupa mais apropriada.
- Pequena, vem cá. – Tom me chamou para ir na sala, ele estava sentado a frente do Piano. – Eu toco tu canta.
- Ah, Tom tu sabe que eu tenho vergonha. – ele sorriu e me cedeu um lugar no banco.
Tom começou a tocar e ele sabia que eu amava aquela música.

I've been alone with you inside my mind
And in my dreams I've kissed your lips a thousand times
I sometimes see you pass outside my door
Hello, is it me you're looking for?

I can see it in your eyes
I can see it in your smile
You're all I've ever wanted, (and) my arms are open wide
'Cause you know just what to say
And you know just what to do
And I want to tell you so much, I love you ...
(Glee – Hello)
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 9:24 pm

ai que fofo este capítulo amei !
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Confundida com uma prostituta? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 9:29 pm

Durmir com o Tom sem transar é um milagre!Ou ela é sapata ou é feia!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 10:50 pm

Aaaaah ela postou (pulinhosdealegria)
Citação :
- Oi, mãe. - falaram os dois juntos e se olharam. Ri da reação
Hahaha, eu tambem rii!

Ai que fofo esse capitulo! Amei Amei
Continua liebe yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Confundida com uma prostituta? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Confundida com uma prostituta?
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: