TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Confundida com uma prostituta?

Ir para baixo 
+25
Desagreg
Evelyn Kaulitz
Sara Kaulitz2
Pâmela.O.d.S
NanDinhA *^^*
larissa kaulitz
LavinyBkauTkauGG
gabii h.
binha
nubia kaulitz
Lorena K
Nanie.A.Kaulitz
diey
Lady Kaulitz
DaDa Kaulitz
Barbi
thaiiis_hayd
Bia Makiuti!
Andrea Baumann
Ennya (♪
Fash
Fabyola
Lillian
Danielle K
mana
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 6:10 pm

ownt que lindo esses dois HAHA *-*
Agora só falta ela concordar ^^
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Confundida com uma prostituta? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 9:14 pm

Ain isso não va prestar!
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 9:14 pm

amo esta fic hahah continua
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Kaulitz

Fã
Lady Kaulitz


Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro/cap.
Data de inscrição : 27/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 4:00 am

OMG! Essa fic tá cada vez melhor =D
WHAT?! Oo
Namorado?! *OO*
Esse tom viu apronta agora da uma de namorado zeloso sei ¬¬2
Continuaaaaaaaaaaa please yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 8:01 am

Tom namorado da menina?
Aff, mas que coisa, o que o Tom tá querendo afinal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 4:50 pm

É meninas, esse Tom me assusta KKK
Brigado pelos comentários, digo que isso me empolga muitooo.
E já que vocês são tao generosas e legais comigo, decidi que... " toca os tambores"
Então... Eu postarei mais de agora em diante, ou seja, mais felicidade para vocês.




No capitulo anterior:
- Prazer, senhora. Eu sou Tom Kaulitz o namorado da sua filha.

- Prazer, senhora. Eu sou Tom Kaulitz o namorado da sua filha. Certo, minha pequena?– Ok, eu acho que eu ouvi errado.
- É, acho que sim. – cochichando - O que você está tramando?
- Eu nada.
- Como assim nada? Mas o que é isso, você me trata mal e agora bem eu não te entendo. É só por que a minha mãe está aqui? Será que... Não, não pode. Ai, eu to fican..
- Quer ser minha namorada? – fiquei sem palavras.
- Eu não... – Tom fez uma careta.
- Porra, eu to aqui pedindo pra ti ser minha namorada e é a primeira pessoa que eu estou pedindo isso. E você diz não, eu não te entendo. Sério?
- Eu não acredito nisso. – ele fez uma cara, meio que de alivio. Na verdade eu estava um pouco impressionada com o pedido repentino dele.
- E a resposta?
- Ainda tem que perguntar?
- Olha, tu já me deu um fora uma vez. Podia ter uma segunda.
- É verdade, mas desculpa Tom. Eu não sou assim tão fácil, além disso se tu pensa que eu irei transar contigo só porque eu estou namorando. Seu pensamento está bem errado. Ou seja, esse é o segundo fora.
- Dá pra parar de ser tão orgulhosa e aceita logo. Olha que eu to sendo bem menos orgulhoso e egocêntrico com você.
- Está bem, está bem. Já que você insiste tanto. Eu aceito. – Tom sorriu e me puxou para um beijo.
- AUCH! – Alex chutou a canela de Tom.
- SOLTA A MINHA IRMÃ! MISTER CHUTE ESTÁ NA AREA. – Alex saiu correndo depois que deu um chute e foi para a nossa mãe.
- Essa pestinha! Eu ainda mato ela. Vem cá, se ela tem um chute tão forte assim. Eu tenho medo do que pode ser o teu. – eu sorri.


Entramos no avião e Alex não queria desgrudar de mim, mas Tom fez alguma mágica para que ela fosse para o lado de Bill que estava um pouco sozinho. Georg e Gustav quase nunca falaram comigo, o que é meio chato.
- Tooom! Deixa eu sentar na janela? – ele deu um sorriso cínico.
- Nãooo.
- Ah, vaai! Deixaaaa!
- Criaaaança. Vai anda logo. – eu sentei na janela feliz.
- Eu não sou criança.
- É eu sei, você é uma criança meio crescida.
- Ah, cala a boca. Eu tenho o que? Três anos a menos que tu?
- Hm. Continua sendo mais nova. – eu virei pro lado e o avião decolou, uns trinta minutos depois, eu já estava com sono novamente. Acho que deve ser essa febrezinha de nada.
- Tom. – falei manhosa, recebendo toda a atenção. – Estou com sono.
- É pra isso que você me pediu pra ir na janela? – sorri amarelo, me levantei.
- Está bem vamos trocar. – ele levantou e se sentou no meu lugar. O Avião deu um solavanco e eu cai em cima dele.
- Isso é um sinal? – ele perguntou me ajeitando no seu colo.
- Não, agora cala a boca e me deixa dormir.

Abri meus olhos e acordei em uma cama, num quarto totalmente escuro. Eu estava com uma baby-doll e o pior é que eu não uso esse tipo de roupa. Estou me sentindo pelada.
Senti algo quente nas minhas costas, era bom e eu sabia que estava muito frio pra sair da cama e descobrir o que estava acontecendo. Virei delicadamente e observei o rosto de Tom, me afastei rudemente e caí no chão. Houve um estrondo e eu fiquei quieta no chão, rastejei até o que parecia ser uma porta e procurei a maçaneta e abri. Uma luz fraca bateu no meu rosto e um frio de gelar a espinha também, mas sai do quarto.
Era o segundo andar da casa, desci até o primeiro andar e caminhei até o que parecia ser o pátio.

Vi uma trouxa de roupa e tirei algumas para que eu pudesse usar e as coloquei rapidamente. Entrei novamente e procurei pela cozinha, quando a achei fui a geladeira peguei leite, coloquei em uma caneca e aprendi como se mexia no micro-ondas deles. Comecei a procurar o achocolatado em pó, o achei dentro da geladeira.
- Estranho isso. – Fiz o meu leite com chocolate bem quente e fui pra sala pensando em tudo o que havia acontecido. Era muita coisa pra ser digerida ao mesmo tempo.
Primeiro: Eu estou vivendo com os Kaulitz.
Segundo: Minha irmã mora comigo fora do país.
Terceiro: Tom Kaulitz disse que eu sou a sua namorada.
Havia um piano no canto da sala, me dei ao luxo de tocá-lo um pouco. Um pouco do que eu sabia.

Todo dia é tão maravilhoso
E de repente, fica difícil de se respirar
De vez em quando, eu me sinto insegura
Com toda a dor, eu me sinto envergonhada

Eu sou bonita não importa o que eles digam
Palavras não vão me fazer cair
Eu sou bonita em todos os sentidos
Sim, palavras não vão me fazer cair
Então não me faça cair hoje

(Beautiful – Christina Aguilera)

Essa musica parece perfeita pro que eu estou passando desde o dia em que Tom Kaulitz entrou na minha vida.
Alex apareceu escondida na porta da sala e eu abri meus braços.
- Vêm aqui. – ela veio correndo e me abraçou fortemente. Alex soluçava forte, estava chorando. – O que foi querida?
- Eu tive um pesadelo. – passei a minha mão em sua cabeça.
- Querida, isso foi só um sonho. Conte-me seu pesadelo, o que aconteceu?
- Nós havíamos chegado aqui e você sumiu. Eu fiquei perdida e não sabia o que fazer. Pareceu tão real.
- Quer que eu cante aquela musica e você toca junto comigo? – Alex sorriu pela primeira vez no dia e assentiu.

Garotinha, não chore
eu estarei aqui quando o seu mundo começar a cair
garotinha, está tudo bem
suas lágrimas vão secar e logo
você estará livre para voar
na segurança do seu quarto você tende a sonhar
com um lugar onde nada é mais difícil do que parece
ninguém nunca se incomoda

(The voices within – Christina Aguilera)

Ela sorria enquanto tentava acompanhar o ritmo da musica que era bem lenta, era uma canção de ninar. Acho que estas eram as únicas frases em inglês que Alex sabia.
- Mana, toca aquela musica. Aquela... Aquela!
- Que música?
- Is there anybody out there, walking alone... acho que é isso. – fiquei um pouco surpresa, eu nunca havia mostrado eu cantando essa musica pra ela e como ela sabe inglês.
- Alex... – ela engoliu em seco. – Você sabe inglês?
- Bem... Eu sei porque havia um amigo meu que só falava inglês quando eu fui pra escavação ai eu aprendi um pouco. – eu a abracei.
- Nossa que menina inteligente você. Que tal agente falar tudo em inglês e você tenta me acompanhar? – ela assentiu e eu comecei a tocar Zoom into me.

Is there anybody out there
Walking alone
Is there anybody out there
Out in the cold
One hearbeat
Lost in the crowd

Is there anybody shoutin'
What no one can hear
Is there anybody drownin'
Pulled down by the fear
I feel you
Don't look away

(Zoom into me – Tokio Hotel) *Não me diga?!*

- Zoom into me... – Bill cantou e bateu palmas. – Parabéns, gostei muito da cover.
Fiquei envergonhada eu nunca canto pra ninguém além da Alex.
- Bill! – Alex se levantou e se jogou em cima dele. – Bom dia.
- Bom dia pequena e Bom dia Bela adormecida. Como você dorme né?
- É. Bem que horas são?
- Ahm... Espera, deixa-me ver, duas horas da tarde. Estou com fome, vou pedir alguma coisa.
- Não, não deixa que eu faço.
- OOOBAAA! Adoro quando a mana cozinha! O que você vai fazer hoje? – pensei, pensei, pensei.
- Que tal... Carreteiro?
- Um o que?
- Carreteiro Bill. É uma comida bastante típica no Brasil, acho que vocês vão gostar. Tem carne? Arroz, cebola e sal? É só isso que eu preciso.
- Fala com a Rose, ela deve estar no quarto dela. E antes que tu a perguntes é a nossa empregada, mas tratamos ela como parte da família.
Subi as escadas e fui até o quarto indicado pelo Bill, bati e entrei.
- Com licença?
- Ah, sim pode passar. – entrei e ela ficou surpresa. - Quem é você? – era uma mulher devia ter uns cinqüenta anos.
- Eu sou... Eu sou... A namorada do Tom. – a mulher deu de ombros.
- Outra? Já? Enfim o que você quer? – ela perguntou áspera.
- Eu queria que você me ajudasse a achar as coisas na cozinha.
- você fazendo comida? Pros dois que não comem nada além de pizza? – ela riu sarcástica. – Desista.
- Não vai me ajudar tudo bem eu vou pedir pro Tom. – sai do quarto e nem fechei a porta. Fui até o quarto de Tom e subi em cima da cama, de quatro em cima dele. E sentei em sua barriga, se bem que ele tem um semblante calmo e angelical quando está dormindo. MAS só quando está dormindo.
-Tom. Hey tom acorda. - eu o empurrei com força e nada. - TOM! - o empurrei mais uma vez e dessa vez houve uma reação. Ele me puxou contra seu corpo e me abraçou como se eu fosse um travesseiro.
- bom dia, pequena.
- primeiro: me solta. Segundo: eu não sou pequena. Terceiro: ME SOLTA!
- Calma amorzinho ou você vai acabar acordando todo mundo. Você não quer isso né? - Tom me deu um selinho rápido e eu fiquei sem reação.
- Todos já estão acordados Tom, além disso eu vim aqui pra te pedir pra ti me ajudar a fazer o almoço. – ele abriu a janela da sacada e o quarto ficou bastante claro.
- Sério, isso? – ele perguntou com a cara de que não havia acreditado em nenhuma palavra que eu havia dito.
- Sim, agora toma. Eu peguei essas roupas lá em baixo pra ti colocar. Uma calça do teu tamanho e uma blusa regata sovada. Coloca um casaco que ta muito frio. – ele colocou a roupa e desceu junto comigo, quando chegamos na cozinha perguntei um monte de coisas pra ele e Tom me respondeu rapidamente.
- Por que o achocolatado tava na geladeira? – ele me olhou desdém.
- Porque a velhota só lembra que CHOCOLATE tem que ficar na geladeira. Ela não sabe a diferença entre chocolate e achocolatado.
- Ta me ajuda aqui, pega o azeite ali em cima pra mim? – Tom veio na minha direção e pegou o azeite por trás de mim. – Tom...
- Ah, tu não gosta dessa posição? – ele deixou o azeite em cima do balcão e me prensou no mesmo, segurou minha cintura e o meu queixo. Começou a lamber o meu pescoço e deu um chupão. – minha.
-MANA!
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 5:07 pm

kkk nem preciso comentar pra você continuar né porque você ja deve saber disso esta otimaa
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 5:10 pm

Owwnt que lindo! *-*
Elaa aceitoo \o
Amei Amei esse cap.

Contiinua logo liebe...Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 5:40 pm

Cozinha para mim? Carreteiro, nunca provei.
Já sabes o que tens a fazer...continua Smile
Tá muito linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 7:00 pm

KKKKKKKKKKK ADOREEI \O/
Tom ta perdido na da Alex KKKKKK
CONTINUA *=*
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 8:51 pm

kk ameii isso uii eles namorando que fofo hihi Alex e mtoo comediaa
continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 10:32 pm

Nossa, mana.....
você é super mega, mara demais....
olha vou te contar....
os outros capítulos estavam legais, mas esse está para além do mais legal dos legais!!!
caracóis menina, que euforia, que calor....que medo!!!!
ela toca pianinho, amo!!!!!
zoom into me....e músicas da Aguilera que eu gosto!!! Que supercalifragilistexpialidoucious...!!!!
hauhauhauhauhauahuhaa

Minha nossa senhora das leitoras de fic's tenha piedade de mim....
eu poderia estar estudando, mas não estou lendo fic's...
o quê eu posso fazer se as escritoras são tão boas que eu me mato para ler.....oO

Felicitaciones!!!
sua fã, Nádila!
Ir para o topo Ir para baixo
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 6:43 pm

Bem, eu prometi pra uma amiga que iria postar hoje,então... Aqui está meninas, se divirtam.




- MANA! – Alex gritava pela casa, afastei Tom e coloquei o azeite na panela.
- Fala querida.
- Urg, ta poluído o ar aqui. – Tom encarou sério Alex, caminhou e sentou na cadeira suspirando. - Enfim, em quanto tempo fica pronto?
- Trinta minutos. – Alex saiu da cozinha feliz e eu acabei de temperar a carne picada e cozinhá-la um pouco. Depois misturei a carne no arroz enquanto ele ficava pronto.
- Isso é bom? – Tom perguntou desconfiado.
- Você nunca comeu arroz e carne? – Perguntei sarcástica.
- Sim.
- Então. Sabe quem eu queria conhecer?
- Quem? Brad Pitt? – Eu ri e me sentei na cadeira ao seu lado.
- Desculpe te decepcionar, mas eu queria conhecer a dona Simone, ela deve ser legal. Além disso ela deve cozinhar bem, comida de mãe sempre é bom. - Tom sorriu de canto.
- É verdade, os bolos dela são excepcionais. E pra sua sorte, minha mãe vai aparecer ai mês que vem. – Dei um pulo da cadeira.
- Sério? Sério mesmo? – Ele assentiu e riu da minha reação. – Sabe, eu to com tanto sono... – Encostei minha cabeça no ombro de Tom e fechei os olhos.

Os abri e estava bem quentinho, eu estava cheirando um pescoço cheiroso, eu estava no colo de Tom.
- O carreteiro!! – Eu ia me levantar alarmada, mas Tom me segurou.
- Calma, a Alex veio aqui trinta minutos depois e estava pronto. Todos já comeram e parabéns, o Bill gostou da comida. Agora vamos ver se eu vou gostar. – Me levantei me espreguiçando e fui até a mesa onde havia dois pratos limpos.
- Tom, eu to sem fome. Eu vou esperar e vou voltar a dormir, posso dormir na sua cama? – Ele pareceu preocupado.
- É CLARO, COMO EU SOU IDIOTA! VOCÊ ESTAVA COM FEBRE! – Ele colocou sua mão em minha testa e estava tão fria e gostosa. – Droga. – Ele me pegou no colo e me levou para o quarto. – Tira a roupa!
- Mas que MERDA você vai fazer Tom?
- TIRA A ROUPA LOGO! – Ele começou a me despir e eu fiquei paralisada, chorando.
- Tom, para! – Tom entrou no banheiro e me deixou ali de baby-doll.
- Toma um banho frio, eu vou na farmácia rápido comprar um anti-térmico. – Entrei na banheira e deixei a água descer pelo meu corpo. Estava gelada demais, esquentei até ficar morna. Não me lembro de mais nada.

- Ei, pequena. Acorda! Eu disse pra você não tomar um banho quente, ai eu chego em casa e você ta afogada em que? ÁGUA QUENTE! – Abri os olhos, que frio.
- Tom, eu to com frio.
- Quer se acalmar, eu to ligando pra minha mãe, eu não sei o que eu faço; eu já te dei o anti-térmico faz uma hora e a febre não baixou. E eu só posso dar de novo daqui a três horas. – Ele procurou o celular na cômoda. - Alô, mãe? É, sô eu. Aham, eu também to com muitas saudades. Aham, ta. Aham. MÃE, QUER ME ESCUTAR? Ta, assim... Como é que eu posso te explicar. Então, eu to com uma amiga minha que ela ta doente e com muita febre eu já dei anti-térmico e a febre não baixa. Não mãe, eu não fiz com ela. Ta, dá pra me responder a minha pergunta? Aham. Ta. Sei. Aham. Ta. Tchau. – Ele desligou o celular, saiu do quarto e voltou em segundos com um pano molhado na mão.
- Tom, eu to com frio.
- Eu sei, logo vai passar. – Ele colocou o pano na minha testa e eu fechei os olhos. Quando os abri, Tom estava indo embora.
- Fica aqui, por favor. – supliquei pra ele, mas eu sabia que ele não ficaria.
- Não dá eu tenho um show daqui a duas horas eu tenho que pegar o avião agora.
- Tom, fica aqui até eu dormir? – ele pensou e depois suspirou.
- Só até você dormir. - Ele sorriu e se deitou ao meu lado, coloquei a cabeça em seu peito e aproveitei. Eu não queria fechar os olhos e dormir.
- Tom?
- Vai dormir, pequena.
- Tom? Por que você tem tanto aprecio a mim?
- Quem disse isso? Eu não tenho. – fechei os olhos irritada.
– Boa noite, idiota.
- Boa noite, pequena. – Alguns minutos depois eu ainda estava acordada, mas ele se afastou deu um beijo na minha bochecha e sussurrou em meu ouvido.
- Desculpe Pequena, eu sei que você está irritada, mas eu prometo que quando você acordar eu vou estar aqui do seu lado.
- Promete? – perguntei abrindo os olhos o assustando.
- Prometo, agora dorme que eu vou pedir pro Andréas vir aqui. Aquela velhota pode te dar até veneno eu tenho medo dela.
Eu esperei ele sair do quarto e fechei os olhos tentando dormir. Virei de um lado pro outro, alguém abriu a porta.
- Alex? – perguntei.
- Não. – eu fiquei arrepiada era uma voz de homem. – Sou o amigo dos kaulitz o Andréas. – a luz foi ligada e eu fechei os olhos.
- Luz, machuca meus olhos.
- Ah foi mal – houve um movimento na cama e eu abri meus olhos. Ele estava sentado na cama. – Quem é você? Não parece ser daqui.
- Então... eu não quero falar sobre isso. Eu só quero dormir. – me tapei com a coberta.
- Boa noite, menina misteriosa.
Fechei os olhos e nada mais pode ser ouvido.
Era tudo escuro, eu estava no quarto acordada. Algo quente estava me segurando, eu me virei. Tom me observava quieto.
“ Como você se sente?”
“ Melhor, eu acho”
“Que bom, eu trouxe algumas roupas pra ti e eu queria uma recompensa”
“ E o que seria?”
Tom se deitou na cama ao meu lado e me puxou contra ele suavemente.
“ Sabe... É meio estranho, mas quando eu cheguei em casa o Andréas não parava de falar que eu e o Bill tínhamos uma irmã e que nunca falamos pra ele. ”
“ Mas por que? Da onde ele tirou essa conclusão tão errônea? ”
“ Talvez porque eu não te trate como a maioria das mulheres que eu conheço, é simplesmente diferente. Eu não sei explicar, eu sinto repulsa das mulheres que se jogam pra cima de mim e mesmo assim eu transo com elas pra satisfazer o desejo carnal delas, mas com você é diferente. Você me enfrenta, briga comigo, joga meus defeitos na minha cara e não me obedece. Eu não te entendo, mas eu gosto disso.”
“ Tá, pra onde você levou o Tom?”
“Eu reprimi ele, eu sou o Tom Triplo X.Agora cala a boca e vem aqui.”
Tom me beijou lentamente, eu não conseguia acompanhar o seu ritmo, eu apenas sentia aquela língua fria percorrendo a minha boca.


Abri meus olhos apenas um sonho. Suspirei pesado e procurei Tom pelo quarto, nada. Fiquei quieta encolhida, é já vi que ele não é bom em cumprir promessas. A porta do quarto se abriu lentamente, ele entrava com uma bandeja cheia de coisas.
- Você não tava aqui quando eu acordei. – falei manhosa levantando e me tapando. Ele ligou a luz do quarto e revirou os olhos.
- Sabe... Eu só fui à cozinha preparar alguma coisa pra você comer. – ele colocou um travesseiro na minha frente e ajeitou a bandeja. – Come direitinho que minha mãe mando eu te levar no médico ver o que você tem. Se é algo sério.
- Hm, eu acho que não é nada demais. Eu peguei muito frio esses dias, é normal eu estar assim.
- Não quero nem saber, eu já marquei uma consulta.
- Ta papai. – eu disse rindo, Tom parece ser mão de vaca. Não gosta de gastar o dinheiro a toa. – Ah, lembrei de uma coisa. Sabe... Eu estou só com uma camiseta isso não te deixa um pouco culpado, é a segunda vez que tu tira a minha roupa em TRÊS dias.
- Na verdade é a primeira, aquela vez foi o Bill.
- Aé, mas foda-se. Eu quero mesmo é te xingar e brigar contigo faz tempo que eu não discuto, menino mimado.
- eu não sou mimado, quem é mimado é o Bill. Tu que não viu.
- é, mas o Bill não me incomoda e tu sim.

No dia seguinte Tom me levou no médico e eu não tinha nada, só estava com um pouco de anemia. Alex tinha ido pro seu primeiro dia de aula e o Tokio Hotel tinha uma reunião com o David.
- Oi, tom. Como foi com a reunião? – ele não olhou na minha cara, começou a subir as escadas para o segundo andar.
- Não te interessa. – disse áspero, mas baixo.
- Ai, qual o seu problema? Idiota! – me irritei, era a mesma atitude que ele tinha um tempo atrás.
- Só estou te tratando do mesmo jeito que as outras pessoas. Agora vai trabalhar.
- Trabalhar? Tom eu tenho que estudar, eu tenho uma avaliação na faculdade amanhã. – ele não respondeu, apenas bateu a porta.
Passou o dia e eu fiquei estudando o dia inteiro, saia de vez em quando pra xingar os empregados e fazer o jantar.
- O que tem pra jantar hoje? – Perguntou Bill vindo na minha direção com um sorriso.
- Ah, Bill Como posso lhe explicar? Eu pedi uma pizza, pois não tinha muito tempo livre. Tenho que estudar pra uma avaliação que farei amanhã. Eu sinto muito mesmo.
- Não se preocupe, nós adoramos pizza. Além disso o Tom não vai dormir em casa mesmo. – eu fiquei impressionada com a insensibilidade de Tom e fui até seu quarto.
- Abre essa porta! Tom! – ouvi passos e ele abriu apenas com uma toalha enrolada nas pernas, mas eu estava nem aí. – Eu não posso acreditar que você está fazendo isso. SEU IDIOTA! – bati com força na cara dele.
- Eu já disse que você não sabe de nada. Sua empregadinha que se acha.
- Se eu fosse apenas uma empregadinha eu já teria sido demitida!
- Eu estou pensando bastante nisso sabe. – me calei. Alex veio correndo e chutou o Tom. – AUCH! EU JÁ NÃO DISSE PRA VOCÊ NÃO ME CHUTAR MAIS?
-Já, mas minha irmã chorou uma vez ano passado por causa de você. E eu sempre vejo-a triste quando está perto de ti.
- Eu não me interesso pelo motivo, eu só quero que você e a sua irmãzinha parem de me incomodar!

Alguns dias depois, Tom continuava com as mesmas atitudes, então eu decidi que eu não me importaria mais com ele. Tom apenas havia voltado a forma normal dele ser.
- Nossa relação será apenas profissional. Você me chamará de senhor e o Bill também.
- Quê?
- Eu estou te dando um emprego, tu limpa minha casa, me obedece e eu te deixo morar aqui. – eu apenas assenti a contragosto.
- Sim senhor Kaulitz.
- Droga! – ele socou a parede e saiu pisando forte. – Eu vou sair não me esperem.

Passou-se um mês e a minha relação e a do Tom não mudou nada, só piorou com o passar dos dias. Nós brigávamos muito, não na frente de Alex, mas ela sabia disso.
Um dia Tom chegou com uma ruiva em casa, Alex ainda estava na escola e Bill estava dormindo.
- Boa tarde senhor Kaulitz. – me curvei em respeito. – Deseja alguma bebida ou alguma coisa?
- Não, você pode se retirar? – eu fiquei um pouco confusa, mas tudo bem. Os outros empregados nos encararam e eu voltei ao que estava fazendo.
- O que foi isso agora? – perguntou uma das empregadas, eu era como a ordem maior da casa.
- Não é da sua conta, volte a fazer seu trabalho. Vou voltar pro meu quarto, se me dão licença.
- Parece que o senhor kaulitz conseguiu irritar a onça. – cochichou uma pra outra.
- eu ouvi isso! – falei subindo as escadas.
Fui pro meu quarto tirei as roupas formais e coloquei as normais, meu horário havia acabado. Liguei o computador e eu havia brigado com a Amanda fazia uma semana que eu não falava com ela. Mexi um pouco e o desliguei, coloquei um casaco grande pra sair e peguei uma bolsa.
Estava descendo as escadas e Tom subia com a mulher loira quase a comendo no meio do caminho. Eles subiram e entraram no quarto, estava saindo de casa quando a combi de Alex passou na frente e ela saiu.
- Mana!
- Oi, querida como foi a escola?
- Foi boa.
- Ei entrem logo! Andem! – Tom gritou de dentro da casa, eu não entendi. Olhei pra frente e vi um paparazzi escondido em uma arvore.

- Que irresponsabilidade! Chega! Raphaela tu estas passando dos limites, não acha?
- Aé Tom?! – ele me encarou seriamente.
- Senhor Tom! Senhor!
- Não, eu não te chamo de senhor! Que merda, quando eu comecei a me dar bem contigo você volta ao jeito egocêntrico que tu era?
- Tu não entende nada.
- Não entendo? Eu entendo que tu não se importa comigo! Chega! Eu vou sair, preciso esfriar a cabeça!
Alex veio correndo em mim e segurou a minha mão.
- Mana, eu não quero ficar sozinha. – eu olhei pra ela, Alex estava chorando. É eu iria levar ela comigo.
- Vem vamos.
-Vai pra onde? – perguntou Tom autoritário.
- Pra bem longe de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 7:24 pm

uii eles brigaram feio mein got achei que tudo ia dar bem
bom alegria de pobre tura pouco néah
I love you continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 8:26 pm

continuaa esta fic é muito boa
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Confundida com uma prostituta? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 9:03 pm

`Pow quando pensei que iam se entender brigar de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 9:04 pm

Mas que Tom chato e insulportável esse.
Bem quero mais a fic está cada vez melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 9:09 pm

Minha nossa coisa ficou feia ..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 9:35 pm

Oiiiii, Mana amei, você tem palavra....
diferente de mim. huahauhauha
Voltei do meu curso de redação e vim correndo para o TH fórum, apenas para ler sua fic O.O!!!!! \O/

Nossa, porque o Tom ficou tão estranho do nada?? TPM??
tadinha, e a alex bichinha..... bua1

Quem é essa loira vagal?? ¬¬
Nossa e cadê o Bill, é nessas horas que o Bill pode acalmar as pessoas.... safado2
hauhauhauaha
Tô de brinks....

Mas fiquei mega encucada com a maneira do Tom.
do nada ele a trata como uma doméstica...
isso é inadmissível!!
caso eu fosse ela já teria colocado veneno na comida dele bad
Só para situar esse machinho...¬¬
abobalhada estou.....
do tipo, sem palavras mesmo....

Parabéns Mana!!!!!
de sua mega fã!!!!
Nádila!

Ir para o topo Ir para baixo
larissa kaulitz

Fã
larissa kaulitz


Número de Mensagens : 84
Idade : 28
Localização : humanoid city
Data de inscrição : 25/04/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Confundida com uma prostituta? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 6:26 pm

estou amando sua fic, por que o tom está assim com ela? O que houve na reunião pra deixa-lo assim?Continua logo, estou morrendo de curiosidade
herzlichen glückwunsch pela fic aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelthebestof.blogspot.com
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 7:50 pm

larissa kaulitz escreveu:
estou amando sua fic, por que o tom está assim com ela? O que houve na reunião pra deixa-lo assim?Continua logo, estou morrendo de curiosidade
herzlichen glückwunsch pela fic aplausos

será que tem haver com a reunião? Hum..
Poooste >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 8:19 pm

Nossa a brigaa foi séria mesmo... o.O
Contiinua liebe... yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Kaulitz

Fã
Lady Kaulitz


Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro/cap.
Data de inscrição : 27/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 4:32 am

Nossa! O q será q se sucedeu lá nakela reunião?! Shocked
Nossa se eu fosse ela ñ ficaria nem + um segundo lá bravo
eu poderia até ficar se o Bilzito pedisse doce
#tábomparei
A fic tá mtooooooooooo boa ñ consigo parar de ler cheers
posta maiiiiiiiiiiiiis yaya
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 4:43 pm

aah continua..
sabe, eu fiquei um tempo sem ler porque estava viajando. voltei com muita sede da sua fic.. continua logo please Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 3:19 am


Tá, gente eu sei que nao fico aquela coisa... mas né... eu tentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Confundida com uma prostituta? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Confundida com uma prostituta?
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: