| Kadance's Flowers | |
|
+20Liih Kaulitz Nicki.Luxious DaDa Kaulitz Desagreg Biaah * Gaby Cris amy k. tokio hotel Patty Back Janaína C. Fabyola Thaís V. Tiane Kaulitz DesiiH k. ' carol kaulitz .* Rafa.eela Darling-J AnaCarolina_ff Lulyh CherryBomb Júlia G. 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Kadance's Flowers Sáb Mar 19, 2011 6:19 pm | |
| Minha nossa ela morreu?Como assim nunca mais acordou? Continue assim que puder dona Júlia,e se possivel de um final feliz para está fic. | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Kadance's Flowers Sáb Mar 19, 2011 7:20 pm | |
| não não não eu não li isso...ela não pode morrer Júlia, NÃO PODEE! eu to chorando muito aqui T.T eu to tremendo, não consigo comentar agora o.o
-------------------------------------------------------------------------------- estou melhor agora, consigo respirar... Jú, porque? porque ela tinha que morrer? porque essa fic não pode ter um final feliz? heeein? eu já to vendo o desespero do Tom quando souber, nããããoo (voltei a chorar aqui) já to sofrendo com ele, que droga de doença fdp! prossegue Jú, por favoor !
Última edição por DesiiH k. em Sáb Mar 19, 2011 7:59 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Kadance's Flowers Sáb Mar 19, 2011 7:37 pm | |
| O QUÊ? Como assim NUNCA MAIS ACORDOU? E... E... Eu não entendi, não quero entender! Ela não pode ter morrido, não pode! (chorandolitrosaqui) Dona Júlia, como a senhorita para bem nessa parte, hein? Quer me matar do coração? Eu estou tendo um treco aqui! Continua, por favor, contiuaaaaaa!!! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Kadance's Flowers Sáb Mar 19, 2011 9:06 pm | |
| BEEEEEEM FEITO! a culpa foi dela. e agora, se ela morreu mesmo, o tom vai ficar triste e definhar aos poucos porque ela foi irresponsável. ele vai se culpar, quando na verdade ele é a maior vítima. aiaiaiai quero mais :C | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Kadance's Flowers Sáb Mar 19, 2011 10:23 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- olha, eu espero que seja uma pegadinha de muito mal gosto e que ela acorda saudável e irá se casar com Tom. porque sério, não quero um final triste para esta história....
você me manda uma MP pra ler isso aqui?! Eu não vou falar que ficou uma ~merda~ porque é impossível dizer isso da sua escrita. Digo isso em relação ao desfecho do capítulo. crl Julietz, ISSO NÃO TÁ CERTO! Isso... Não pode ._. Não... Não dá pra comentar ._. | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Kadance's Flowers Dom Mar 20, 2011 12:29 am | |
| - Darling-J escreveu:
- as lágrimas não me permitem dizer o que eu estou sentindo após ler este capítulo que, novamente, me deixou com o coração muito menor que uma mera noz eu tô me imaginando no lugar do Tom, no momento em que ele descobrir que a Kady nunca mais acordou. olha, eu espero que seja uma pegadinha de muito mal gosto e que ela acorda saudável e irá se casar com Tom. porque sério, não quero um final triste para esta história....
+1 | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Kadance's Flowers Dom Mar 20, 2011 7:48 pm | |
| Julia o que foi esse fim: "Kadence nunca mais acordou"?? Cara é serio, não sei se hoje estou muito emotiva ou se a Jú queria matar a gente, Eu derramei um rio de lagrimas aqui chorei MUITO, e levei um choque com essa utima frase. AAH Jú o que foi isso, por favor, diz que foi um erro de digitação. AHAH Por favor, fiquei tristee =( | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Kadance's Flowers Dom Mar 27, 2011 8:35 pm | |
| Júlia, cadê o capitulo que devia estar aqui? essa demora tá me matando, volta logo com essa fic por favoor *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kadance's Flowers Dom Mar 27, 2011 8:35 pm | |
| - DesiiH k. escreveu:
- Júlia, cadê o capitulo que devia estar aqui? essa demora tá me matando, volta logo com essa fic por favoor *-*
içaê |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kadance's Flowers Qua Mar 30, 2011 12:44 pm | |
| Atrasada mas estou aqui... - Darling-J escreveu:
- as lágrimas não me permitem dizer o que eu estou sentindo após ler este capítulo que, novamente, me deixou com o coração muito menor que uma mera noz eu tô me imaginando no lugar do Tom, no momento em que ele descobrir que a Kady nunca mais acordou. olha, eu espero que seja uma pegadinha de muito mal gosto e que ela acorda saudável e irá se casar com Tom. porque sério, não quero um final triste para esta história....
+1 concordo com tudo, espero que ela fique bem, ou sei lá, que tenha ficado em coma por um tempo e que depois tenha acordado, enfim não sei, só consigo imaginar como o Tom e a Marie ficaram. Não estou em condições de escrever um comentário mais detalhado. #fato. Dona Julia continue logo please... QUEREMOS SABER O QUE ACONTECEU |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kadance's Flowers Dom Abr 10, 2011 3:50 pm | |
| Estou em abstinência de Kadance's Flowers D: quero mais fic dona Júlia. |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Kadance's Flowers Dom Abr 10, 2011 8:00 pm | |
| - Karine Kaulitz escreveu:
- Estou em abstinência de Kadance's Flowers D: quero mais fic dona Júlia.
AII Jú por queê a demora amoraa? Estamoos morrendo aquii. Tõ tendo surto. Posta,posta,postaa | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Kadance's Flowers Seg Abr 11, 2011 8:22 pm | |
| Cadê o cap dona Júlia? Estou sem unhas aqui, sabe... | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Kadance's Flowers Seg Abr 11, 2011 8:26 pm | |
| Cadê o capítulo?????
Morrendo aqui.... | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Kadance's Flowers Seg Abr 11, 2011 9:15 pm | |
| Meninas, a Jú está sem o notebook dela e eu não sei quando ela voltará ): Tive sorte por conversar com ela, mesmo que brevemente, e ela me explicou o que tinha acontecido. Mas tenho certeza que, quando ela voltar, postará KF o mais rápido possível | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kadance's Flowers Qui Abr 14, 2011 9:19 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- Meninas, a Jú está sem o notebook dela e eu não sei quando ela voltará ): Tive sorte por conversar com ela, mesmo que brevemente, e ela me explicou o que tinha acontecido.
Mas tenho certeza que, quando ela voltar, postará KF o mais rápido possível Ah sim, ela também me falou D: eu espero que ela volte logo né *mimimi* |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Kadance's Flowers Qui Abr 14, 2011 9:53 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- Meninas, a Jú está sem o notebook dela e eu não sei quando ela voltará ): Tive sorte por conversar com ela, mesmo que brevemente, e ela me explicou o que tinha acontecido.
Mas tenho certeza que, quando ela voltar, postará KF o mais rápido possível que triste D: | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Kadance's Flowers Qua Abr 20, 2011 6:09 pm | |
| HALLO LEUTE, JÚLIA G. IS BACK Graças a Deus Fêr apareceu aqui pra dar explicações. Eu tava morrendo de medo de vocês tarem decepcionadas comigo, mas então ela apareceu e salvou o dia, ~amém Como vocês já estão carecas de saber, meu notebook teve uma pane, que sei lá porque diabos detonou todos os meus arquivos, incluindo o que eu já havia escrito para os dois últimos capítulos de Kadance's Flowers. Agora, para tornar minha vida um tantinho melhor, minha vó muito caridosa me emprestou o computador lerdo, pré historico dela. Mas enfim, eu voltei, tô me sentindo culpada e em débito com um tantão de gente que eu simplesmente adoro e não quero desapontar. Coisas da vida. KKKKKKK Anyway, depois de amanhã tem capítulo. Aguardem | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Kadance's Flowers Qua Abr 20, 2011 10:28 pm | |
| EBAAAAAAA!!! \o/ A Júlia voltou! Ainda bem! Estava com saudades! Sinto muito pelo seu notebook... (carinhatriste) Ah, o que seria de nós sem as avós, né? rsrs Enfim... Esperando anciosamente pelo cap aqui! | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Kadance's Flowers Sáb Abr 30, 2011 10:40 pm | |
| Agora que percebi, você não poderia postar, senão seria flood, ao não ser que você editasse e tals Mas então, posta, por favorrrr *--* Saudades mil :/ | |
|
| |
Patty Back Admin
| Assunto: Re: Kadance's Flowers Dom maio 01, 2011 3:51 am | |
| pooooo Júlia, cadê? promessa é divida fia, e tu não postou :\
| |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Kadance's Flowers Qui Jul 07, 2011 8:50 am | |
| VOU POSTAR NAS FÉRIAS GALERA, PROMETO. podem me banir se eu não postar até o dia 25 mentira, não façam isso KKKKKK Mas sério, disso não passa. Eu to em dívida comigo mesma pra postar esse trem KKKK Aguardem.
| |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Kadance's Flowers Qui Jul 07, 2011 8:59 am | |
| E eu vim seca, pensando que era capítulo... 25 né???Tá bom... | |
|
| |
Patty Back Admin
| Assunto: Re: Kadance's Flowers Qui Jul 07, 2011 3:18 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- VOU POSTAR NAS FÉRIAS GALERA, PROMETO. podem me banir se eu não postar até o dia 25 mentira, não façam isso KKKKKK
Mas sério, disso não passa. Eu to em dívida comigo mesma pra postar esse trem KKKK Aguardem.
OLHA LÁ EM, QUE EU BANO MESMO! HAHAHHAHAHA poxa, essa fic emperrou e tipo, isso não é legal mimi/ | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
| Assunto: Re: Kadance's Flowers Sex Jul 08, 2011 7:07 pm | |
| se não tiver capítulo até dia 25, eu vou até Brasília te bater dona Júlia ò_ó kk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kadance's Flowers | |
| |
|
| |
| Kadance's Flowers | |
|