Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
|
+44Lillian mila.coutinho renatinha Rafa.eela nina d - Jully Schäfer PahKaulitz nee.ssah Juh! Kaulitz! Elisa Nana Kaulitz JUliaH. feeh kaulitz || th s2 Bru_lov_TH thaimee Tamy.Kaulitz. mianaa {Tila} Biel jaqueeh Kaulitz Babi_Kaulitz Patricia K. artudbeanca MäriH KauliTZ [/gee] Bruh_Kaulitz babi Gii Way Michelle Danny S. TH BRASIL Beatriz # Sasa Kaulitz DSTV - Anah criszinha Mari geh kaulitz ladymisterio Joyce Kaipper line kaulitz Maah mand. ikg Dêssah Tati 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
DSTV - Fã
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sáb Mar 14, 2009 11:59 am | |
| Bill é perfeito [03] posta logo ok ? ;* | |
| | | Anah Fã
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Paraná Data de inscrição : 27/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Mar 15, 2009 3:16 pm | |
| Bill é perfeito[4] *-*
mas prefiro o safadenhuu do Tom *-* UHASuHUSa
Posta mais... | |
| | | geh kaulitz Fã
Número de Mensagens : 74 Idade : 29 Data de inscrição : 01/03/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Mar 15, 2009 5:56 pm | |
| bill é perfeito[5] continua..... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Pecados Intimos! Seg Mar 16, 2009 12:56 pm | |
| Capitulo 14 Entramos na faculdade e fomos para aula... Casa deles: Bia_Oh...Meu Deus! Gust_O que? Bia_Estamos super atrazados para a aula! Gust_Então vamos! Eu levo você.... No carro ele foi contando...Rimos muito, eu não sei como uma pessoa que está atrazada pode ter tanto senso de humor...na verdade eu não conhecia este senso de humor do Gust, ele parecia ser o mais tímido... Chegamos na facul e: Gust_Corra para a sua aula(risos) no intervalo nos falamos mais!! Bia_Ok(beijo no rosto)! Boa aula Gus! Gust_Pra você também! Bia_Ahh Gustav Vamos sair a tarde, eu não tenho nada para fazer, e você? Gust_Ok! Poderiamos ir ao cinema? Bia_Ok...Nos encontramos às 14:00hrs, certo? Gust_Ok..até mais tarde então! BIA: Depois da aula, fomos para a casa sem ver os meninos...estavamos almoçando i eu eu me levantei... Missy_I ai onde vais? Bia_Eu vou sair com o Gus!!! Anne_Ah..então ta explicado o porquê de você estar tão arrumada(risos) Encontrei o Gust na porta da casa deles, nem entrei mas percebi que o Tom ficava me olhando com um olhar de desprezo total.Eu nem me importei, ele havia mudado muito e eu até já achava que tinha esquecido dele...Eu não iria partir para outra com o ge? POis é..O Gust cruzou o meu caminho...talvez eu teria mais momentos felizes com ele.... Anne e Missy,ainda estavam almoçando... Anne__Desculpa não poder ficar te ajudando hoje a lavar a louça,mais é que vou sair com o Tom,e já estou atrasada... Missy__Que isso,fica tranqüila,hoje não sujamos muita coisa... Anne subiu tomou um banho,e saiu para encontrar o Tom... Fiquei terminando de arrumar tudo , para logo ir encontrar Bill, então kim chegou na cozinha: Kim__Vc esta feliz? Missy__Pq a pergunta? Kim__Esta contente pelo que acaba di fazer , levando este rapaz para a morte! Missy__Não estou levando a lugar nenhum, eu apenas gosto dele! Kim__I então isso ,não é a mesma coisa? Missy__Não , escuta pq vc não vai atras das meninas , pq vc só enxerga a mim? Kim__Pq vc é a unica que me da problemas! vem ( me pegou pelo braço i foi me puxando , até o porão ) Missy__O que vc quer aqui? Kim__Quero que vc fique aqui , até pensar bem , no que vc quer!, eu posso ti deixar aqui por varios dias , pra vc pensar bem! Missy__Não por favor!! Kim__Não adianta vc gritar, é aprova di som , ninguem vai ti escutar , eu estou fazendo isso para o seu bem! Missy__Por favor , kim , não faz isso! Kim__Mais tarde eu volto pra ti trazer algo para comer!(saiu) Missy__Kim , volta , por favor volta!!! Ela saiu e trancou a porta , tentei achar uma saida ,mas a unica janela que tinha era pequena demais, ninguem passaria por ali, olhei para todos os lados , aquele lugar parecia ter sido preparado para me fazer de prisioneira , estava limpo arrumado , havia uma cama , banheiro, um tv ,isso me dava medo , pensar em quantos dias eu poderia ficar ali, sem sair , sem ver ele principalmente,começei di chorar i adormeci. Casa deles: Tom__Depois fala que eu demoro pra me arrumar...(Rindo) Anne__É realmente,eu demorei hoje...Mais foi por uma boa causa,tenho que ficar Linda pra você... Tom__(Rindo)É tem mesmo,porque eu não vou ficar andando com uma mulher feia do meu lado... Anne__HAHAHA...Ainda bem que eu sou bonita,então... Eles saíram foram ao Shopping ... Acabaram encontrando com Bia e Gust também,eles passaram a tarde toda juntos e se divertiram muito...Quando voltaram pra casa,avistaram Kim saindo e trancando o porão,coisa que elas não tinham o costume de fazer,Anne se aproximou para falar com Kim...Mas eles tiveram uma surpresa não muito agradável... Anne__Kim,porque você esta trancando nossa casa?A Missy esta ai dentro,e ela não tem a chave... Kim__A Missy não esta aqui!!! Bia__Jura?Aonde ela foi? Kim__Ela foi viajar,e não volta tão cedo pra casa! Tom__Como assim?O que deu nela,pra ir viajar do nada? Kim__Ela tem seus motivos.... Gust__Mais ,ela vai viajar e nem avisou ninguém...Isso esta muito estranho. Anne__Não tem nada de estranho...(Ela olhou Kim,com os olhos cheios de lágrimas,com um ar de decepção) Kim__Não adianta você me olhar assim Anne...Eu não tenho culpa das atitudes da sua Prima... Bia__Desculpem-me meninos,mais já perdi a fome...(Beijou o rosto do Gust, e subiu para o quarto) Gust__Eu vou pra casa...Boa Noite pra vocês...(Saiu) Kim__E vocês dois?Pretendem passar a noite fora? Tom__Não,nós vamos...(Anne o interrompeu) Anne__Nós vamos ver um filme,mais logo voltarei pra casa... Kim__Bem hoje não posso ficar te esperando,pois tenho compromisso e vou dormir fora de casa,espero que você cuide da Bia...E amanhã bem cedo volto para ver como estão as coisas...(saiu sem se despedir,mais estava de cabeça baixa) Tom abraçou Anne bem forte.. Mais tarde um pouco Bill foi até a nossa casa , e a kim atendeu: Bill__Oi missy está? Kim__Como assim? ela não ti contou? Bill__Contou o que? Kim__Missy foi viajar. Foi então que percebi , eles não poderiam me escutar , mas eu escutava tudo , escutei ela falando que eu tinha ido viajar... Bill__Viajar , pra onde como ela não me falou nada? Kim__Ahh é claro , ela foi viajar com um dos muitos que ela anda , conheceu ele hoje i foi viajar ,isso é pra vc ver ela não gosta di vc! Tentei gritar , mas não ,não iria me ouvir: Missy__Ahh não , não por favor não fassa isso com ele , por favor me solte!!!(chorando) Bill__Eu não consigo entender!! Kim__Ela não é pra vc Bill , vai pra casa , talvez ela não volte mais! Missy__Não volte? onde ela vai me levar!!! I ele saiu sem entender, nada: Bill: Não consigo entender , ela foi tão minha , eu acreditei nela , confiei nela, é Bill mais uma vez vc foi bobo , ingenuo , vc é um idiota!! , não vou mais procurar por ela , e si ela voltar , eu não falarei mais com ela , mesmo que isso me deixe louco, vou encontrar outra pessoa, vou faze_la se arrepender di tudo que fez pra mim. Quarto da Anne: Tom__Você esta bem? Anne__Não,quero saber o que aconteceu com a minha prima...quero vê-la,quero saber se ela esta bem,se precisa de alguma coisa... Tom__Calma,calma,Tenho certeza que e breve teremos notícias dela,e tudo vai ficar bem... Anne__Tom,obrigada por estar ao meu lado nesse momento difícil! Tom__Sempre estarei ao seu lado...Agora vem,vamos entrar que eu vou te colocar na cama... Eles subiram e Tom preparou a cama de Anne para ela dormir,mais quando ele deu um beijo de boa noite nela: Anne__Tom,passa a noite aqui comigo? Tom__Você esta com clima pra isso? Anne__(Riu)Não seu bobo,só não quero ficar sozinha...Queria dormir com você ao meu lado,ter certeza que esta aqui comigo...Vem deita e me abraça... Ele tirou suas roupas,deitou,a abraçou e ficou fazendo carinho nela a noite toda,sem ao menos se tocarem com outras intenções... Bill estava dormindo em seu quarto , quando sentiu , um ar friu chegar perto dele , olhou a janela ,mas ela estava fechada,tentou dormir novamente , quando ouviu : __O porão... olhe no porão...
Continua......
Continua... |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| | | | geh kaulitz Fã
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Mar 16, 2009 3:48 pm | |
| nossa acho que e o zac [2]
affs a kim foi malvada em fazer isso tadinho do bill enganado | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Mar 16, 2009 5:24 pm | |
| É o Zac, tenho certeza. Foi avisar o Bill...
Por que a Kim pega tanto no pé da Missy? Continua, estou sofrendo, aqui. | |
| | | Anah Fã
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Paraná Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Mar 16, 2009 7:19 pm | |
| -' Ainn meu Deuss
Continua... posta mais estou muito curiosa ;x Tenho certeza que é o Zac ele vai ajudo o Bill *-*
;DD | |
| | | Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Mar 16, 2009 11:49 pm | |
| | |
| | | DSTV - Fã
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Mar 17, 2009 8:44 am | |
| É o Zac, tenho certeza. Foi avisar o Bill...
Por que a Kim pega tanto no pé da Missy? Continua, estou sofrendo, aqui. [02] | |
| | | geh kaulitz Fã
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Mar 17, 2009 12:29 pm | |
| que legal o video amei | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Mar 17, 2009 2:46 pm | |
| O vídeo ficou ótimo!!!
Agora, cadê o cap? Continua!!!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Pecados Intimos! Ter Mar 17, 2009 3:28 pm | |
| Capitulo 15
Na manhã seguinte,Anne e Tom acordam bem cedo: Tom__E ai,você esta melhor? Anne__Estou...(Abriu um sorriso,e passou levemente a mão sobre o rosto dele) Obrigada por ter passado a noite comigo!!!Estava precisando de carinho... Tom__Não precisa me agradecer,estarei ao seu lado sempre que precisar... Anne__Vamos descer e preparar um café? Tom__Vamos,eu te ajudo... Anne__Ta bom,mais antes eu vou acordar a Bia,para ver se ela esta melhor! Tom desceu e Anne foi até o quarto... Anne__Bia,acorda...Já esta na hora de tomar café! Bia__Mais já amanheceu,que horas são? Anne__Já passou da hora de você levantar,vem o Tom esta preparando o café... Bia__Já vi,que vou passar mal o dia todo...(Riram) Elas desceram e foram até a cozinha,chegando lá: Bia__Nossa,caprichou na mesa...o que aconteceu? Tom__Não aconteceu nada,é apenas uma mesa digna de duas Rainhas... Eles começaram a rir sem parar e se sentaram,minutos depois a campainha toca... Anne__Eu atendo,volto em um minuto... Ela abriu a porta e Bill entrou muito nervoso... Bill__Onde esta o Tom?Ele dormiu aqui? Anne__Sim,dormiu porque aconteceu alguma coisa? Bill__Não...Digo Sim...quer dizer não sei ao certo... Anne__Bill...Calma,vamos até a cozinha que eu te sirvo um café...Você esta nervoso demais... Eles se dirigiram até a mesa,e começaram a conversar... Tom__O que aconteceu?Por que essa respiração tão ofegante? Bill__Acho que tive um sonho muito esquisito... Bia__Acha??? Bill__Sim,acho...Não tenho certeza se foi um sonho,porque foi tão real,parecia que tinha alguém no meu quarto falando ao meu ouvido... Anne__Cruzes!!!Histórias assim me arrepiam...credo Tom__Ta bom,chega dessa palhaçada,eu também já tive muitos sonhos que pareciam reais com as gêmeas Ol...(Foi interrompido com o olhar sanguinário da Anne)... Digo,com a Anne...(Rindo)... Bill__Mais parecia tão real,estava tão perto de mim,sentia até sua respiração ao pé do meu ouvido... Bia__E o que essa voz falava? Bill__O porão...Olhe no Porão... Tom__Porão??(Riu)Agora tenho certeza que você esta louco... Bill__Tom,nós temos porão??? Tom__Não,claro que não... Anne__Que estranho ter uma casa sem porão(Riu) Bill__Isso quer dizer que vocês tem um NE? Bia__Temos sim,mais nós nunca entramos nele...Por que a Kim não deixa... Tom__ Mais porque ela não deixa? Anne__Ela diz que lá em baixo tem muito ratos,baratas e coisas velhas,de antigas gerações da nossa Família... Bill__Mais vocês nunca tiveram curiosidade,de saber mais sobre a família de vocês? Bia__Não...Pra que?Nós já sabemos mais que o necessário... Bill ficou pensativo por alguns minutos,e logo depois se despediu e voltou pra casa... Kim foi até o porão sem ser vista , olhei pra ela i tentei pegar a chave mas não consegui: Kim__Posso ver que ainda esta nervosa! Missy__Por favor , eu não estou aguentando ficar aqui , me deixa sair? Kim__Não! eu só vim ti trazer o café! Missy__Eu ouvi o que vc disse pra ele , e vc mentiu! Kim__Grande coisa , vc faz isso todo dia! e espera pq eu escrevi uma carta de despidida pra ele, que vc escreveu! Missy__Mas eu não fiz nada , não faz isso kim! vc não é ruim , não faz isso comigo, por que comigo? Kim__Pq eu não gosto de vc ! nunca gostei , vc me traz problemas , onde eles não deveriam existir, pq vc é a unica que pode acabar com isso! e pq eu não quero que acabe! Missy__Eu posso? pq eu? Kim__Coma , mais tarde eu volto.... depois que eu resolver tudo com o idiota da vez .(saiu) Bill entrou em seu quarto, com a esperança que ouvisse a voz novamente , mas para sua surpresa zac estava sentado , na poltrona de seu quarto , ele não teve reação , sentou na cama i ficou olhando para o homem palido sentado a sua frente, que mantia os olhos com lagrimas o tempo todo, então ele perguntou: Bill__Vc é o zac? Zac__Sim, eu sou o zac. Bill__Foi vc que falou... Zac__Do porão?sim , fui eu mas agora eu vim aqui par ti avisar... Bill__Como é possivel vc estar aqui, isso é vc esta Zac__Morto? sim estou , mas ha mais coisas entre o céu ia terra que vc possa imaginar....., mas o que importa é que ela vai ti dar uma carta fingindo ser da missy, é mentira, ela não viajou ela esta mais perto do que vc imagina.... Bill__Ela esta no porão! Zac__Acertou.... Bill__Vou tira-la di lá agora! Enquanto bill caminhava até a porta ele se atravessou em sua frente... Zac__Tenha calma..não pode ser assim , vc vai ver ela , eu vou ajudar mas temos que esperar todos sairem para aula , e ela para onde ela vai todo dia....a como eu a odeio! Bill__Pq ? Zac__Ela me fez.....(parou i ficou olhando para o bill, ) vem eu vou ti mostrar.......
Continua..... |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Mar 17, 2009 3:50 pm | |
| Zaac *---------------------*
Entao a Kim odeia a Missy, so podia (y)
continua;* | |
| | | geh kaulitz Fã
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Mar 17, 2009 4:23 pm | |
| nuss que do nada por essa eu não espera a kim e muito chata continua okk | |
| | | Tati Fanática
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Mar 17, 2009 5:29 pm | |
| Eu sabia que era o Zac.
Legal ele, ama a Missy e vai ajudar ela e o Bill a ficarem juntos, tenho certeza. A Missy é a chave para acabar essa maldição e o Zac sabe. Essa Kim não presta e pelo visto ainda vai aparecer mais gente tentando atrapalhar. Continu. Tô amando isso. | |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Mar 17, 2009 11:53 pm | |
| *Leitoranova* *-------*' Será que é tudo mentira esse negócio da maldição?E que quem matou o Zac foi a Kim?! Continua ! | |
| | | Anah Fã
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Mar 18, 2009 1:47 am | |
| Primeiramente ameiii o Video *-*
Nossa nem imaginava que q Kim naum gostase de Missy, acho que ela tem inveja !!! :x é pode ser a Kim quem matou o Zac mesmo em por inveja !? sera que o Bill vai resolver esse misterio que ronda nessa casa !!? :S
Continuaaa... estou amando a fic ;DD | |
| | | DSTV - Fã
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Mar 18, 2009 8:57 am | |
| - Anah escreveu:
- Primeiramente ameiii o Video *-*
Nossa nem imaginava que q Kim naum gostase de Missy, acho que ela tem inveja !!! :x é pode ser a Kim quem matou o Zac mesmo em por inveja !? sera que o Bill vai resolver esse misterio que ronda nessa casa !!? :S
Continuaaa... estou amando a fic ;DD [02] | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Pecados Intimos! Qua Mar 18, 2009 10:22 am | |
| Capitulo 16
Bia: Depois do meu café da manhã eu fui pegar um ar na minha varanda que era de frente com a do Gust Eu derramei umas lágrimas pensando em tudo o que havia acontecido nos últimos dias e na confusão que estava as nossas vidas. Fiquei pensando na vinda dos meninos para cá, na paixão que despertaram em nós, no quanto mudaram a nossa vida na confusão de sentimentos que estava dentro de mim, tanto que eu já nem sabia se o que eu sentia pelo Tom era paixão mesmo, ou era somente afeto. Eu olhei para ele e a Anne no café da manhã e não senti nenhum tipo de ciumes,enquanto que a minha relação de amizade com o Gust só estava creçendo... será que eu estava começando a me apaixonar por ele? Derramei uma lágrima pensando no quao complicada estava a minha vida, mas neste mesmo momento, Gustav estava me observando, ele me viu chorando e ligou para o meu celular: Bia_Alô Gus_Bia? Por que você está chorando? Bia_Não é por nada Gust..não se preocupe! Gus_Me preocupo sim...Vamos! Me conte o que houve! Bia_Você pode me encontra aih na frente de casa agora? Gus_Claro estou decendo...Tchau Bia_tchau! Em baixo, na frente de casa: Gust_E aí...Conta! eu não quero te ver triste Bia_A minha vida está muito confusa e eu não acreditei na história de que a Missy foi viajar, ela não faria isso tão de repente..Tem algo por trás disso e eu estou preocupada. A Kim estava muito estranha... Ele me abraçou e: Gus_Eu acho que você deveria sair para espairecer um pouco! Vamos ao cinema novamente...vemos um filme, comemos algo e você fica livre de suas preocupações por algum tempo, pode ser assim? Bia_Ok...Mas eu não vou ser uma boa compania...Eu estou triste Anne: Tom e eu ficamos conversando um pouco na mesa do café: Anne__Não estou gostando nada disso, a missy sumir , isso é muito estranho , ela até sumia as vezes , mas sempre avisava! Tom__Não estou gostando do comportamento do bill , ele esta me deixando preocupado, ele jamais agiu assim, o que a missy tem pra deixar ele assim? Anne__Tom a uma coisa, que eu presciso te falar , eu quero saber si mesmo assim vc vai ficar comigo? Tom__O que ? vc não esta gravida esta? Anne__Não!(rindo) mas pode ser mais complicado que isso!....... Casa deles:
Bill entrou em seu carro, quando olhou , zac ja estava em seu lado: Bill__Olha se vc vai me ajudar , pelo menos da pra vc não fazer isso de ficar aparecendo derrepente, isso me assusta! Zac__Ta bom , me disculpe! Bill__Onde vamos? Zac__Vamos no pier, é lá que vamos achar as respostas. Sairam, foram para o pier, chegaram lá desceram : Bill__O que tem aqui? Zac__O meu diario, nele vamos achar todas as respostas, neste lugar a respostas, pra tudo, foi aqui o acidente, foi aqui que ela acabou com a minha vida , foi nesse lugar que ela me fez perder a missy. Bill__Quem? Zac__Kim, foi ela. Bill__Então foi ela que matou vc? Zac__Isso é muito pra mim , eu ja trouxe vc aqui , agora vc pode ver tudo sozinho....(se afastando) Bill__Foi ela zac??? foi ela?? Zac__Ahh como eu odeio ela! kim sabia que eu estaria aqui , esperando pela missy , então ela a trancou no porão , como fez agora, veio até aqui com o carro da missy....(olhou para as montanhas emfrente ao pier)....naquele dia eu iria pedi-la pra se casar comigo, iramos ficar juntos..pra sempre..mas ela me tirou do caminho , ela não gostava de mim , ela não gosta da missy , vc tem que parar ela Bill. Bill__Então se foi ela que ti matou, não existe uma maldição? Zac__Sim existe, na noite do acidente , kim disse , que estava fazendo aquilo , para que eu não sofrese mais ainda, então ela veio com o carro pra cima de mim , me fazendo cair, nas pedras do pier, depois atirou o carro em cima de mim, foi assim que eu perdi as minhas pernas, mas como eu ainda fiquei vivo , ela foi no hospital , e me fez prometer que não iria contar nada pra missy, então ela disse que me levaria de lá para outro lugar, e que depois que eu estivesse bom , eu voltaria(lagrimas se soltaram dos olhos dele) mas então na noite em que eu me dispedi da missy, ela foi até lá pra me buscar , só que ela não fez isso , ela me matou, ela me sufocou com meu travesseiro e então eu morri, e aqui estou eu , apenas um espirito, e eu não posso ir sem saber que esta tudo bem, sem saber que vcs vão ficar bem, hoje eu acho que isso era pra ter acontecido pq se não vc não iria conhece-la, eu estava lá quando vc olhou pra ela na primeira vez , e eu posso ti dizer, que ela nunca me olhou assim, ela ama vc ,mais do que ela mesma possa suportar, quando ela olha pra vc , a fogo em seus olhos e eu posso ver o quanto vc a ama tambem, por isso eu resolvi ajudar, eu amo ela demais pra deixar ela sofrer, e si é vc que ela quer , ela terá, eu juro que vou fazer o impossivel pra vcs ficarem juntos, . Bill__Eu nem sei o que ti dizer , mas eu quero que vc saiba que eu amo sim , mais do que vc possa imaginar! obrigado. Zac__Não é hora para agradeçer , tem que achar o diario, ele esta enterrado na arvore do pier(apontando para arvore)__agora eu vou resolver outras coisas. Bill__De que tipo? Zac__Do tipo , infernizar a vida da kim(riu , e sumiu) Bill então foi até a casa deles pegou um pá e voltou para o pier..........
Continua....... |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Mar 18, 2009 10:36 am | |
| | |
| | | Tati Fanática
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Mar 18, 2009 12:01 pm | |
| Vai Pâm, continua!!!
Tô amando!!! | |
| | | geh kaulitz Fã
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Mar 18, 2009 12:55 pm | |
| amando ta muito legal continua | |
| | | mand. ikg Mega Fã
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Mar 18, 2009 1:23 pm | |
| Isso ae Zac, ajuda eles e inferniza a vida da Kim safada ><
ta super a fic, continua *-* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Mar 18, 2009 1:29 pm | |
| Gente meu pc , esta com virus, não sei quando vou poder continuar mas si tudo correr bem , amanha eu posto mais! obrigada pelso comentarius! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
| |
| | | | Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
|