TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Pecados Intimos!(Verdade Oculta)

Ir para baixo 
+44
Lillian
mila.coutinho
renatinha
Rafa.eela
nina d -
Jully Schäfer
PahKaulitz
nee.ssah
Juh! Kaulitz!
Elisa
Nana Kaulitz
JUliaH.
feeh kaulitz || th s2
Bru_lov_TH
thaimee
Tamy.Kaulitz.
mianaa
{Tila}
Biel
jaqueeh Kaulitz
Babi_Kaulitz
Patricia K.
artudbeanca
MäriH KauliTZ
[/gee]
Bruh_Kaulitz
babi
Gii Way
Michelle
Danny S. TH BRASIL
Beatriz #
Sasa Kaulitz
DSTV -
Anah
criszinha
Mari
geh kaulitz
ladymisterio
Joyce Kaipper
line kaulitz
Maah
mand. ikg
Dêssah
Tati
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Tamy.Kaulitz.
Big Fã
Big Fã
Tamy.Kaulitz.


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Localização : No coração do Tom .
Data de inscrição : 27/04/2009

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 7:18 pm

Nossa o Tom é demais, Bill tem que voltar pra Missy, fato. E o Ge tem que entender, ela deu uma notícia ótima e ele tratou assim, é porque não aconteceu nada com ele, ai ele não sente. Posta mais Smile
Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Tom14copy


...Eu te amo e vou gritar para todo mundo ouvir ♪
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 9:16 pm

aaahhh neem
o bill tem qe ir atrás da missy :triste2:
e eu to morrendo de dó do gustav bua
continua logoo !

beeijo
:*
Ir para o topo Ir para baixo
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 9:59 am

Bill, tu é um idiota [ só na fic ] -q
posta mais (:
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:17 pm

Bill vai atras da Missy!!

Mais Pam!
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 3:58 pm

Putz que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
tom nota 10!Obrigada Tom por entender o lado dela!
Gustav nota 10!Por falar ao tolo do Bill a razão da merda de vida que temos!(é se num fosse o amor estariamos ferrados)
Geh nota 9,5!Geh vc num pode fazer isso com a Danny!Sei que ela num esta lhe dando a devida atenção mais intende é pelo o bem de vcs!Ah e muito obrigada!o cabeção do Bill finalmente acordou!
bill darrr só poderia ser dela!Vai corra atras dela!A perdoee vamos vamos vamos
(Missy faz dengo ela lhe fez sofrer num quiz lhe entender!Obs:Mais o perdoa aaaa kkk)
Pam belissimo ameii quelu maisi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Pecados intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 4:48 pm

Capitulo 9



Então após a saída de Bill, Gus foi até o apartamento e Danny o puxou para dentro do quarto, Georg ficou cuidando tudo da porta, achando que havia lago de errado...

Danny_ Eu encontrei! Encontrei o lugar onde eles estão.

Gus_quem?

Danny_ Kim! E Adam! Eles estão em uma casa afastada da cidade!Um lugar sem vizinhança a apenas essa casa, e é La que eles moram.

Gus_vamos lá agora!

Danny_não podemos, mas amanha nos vamos logo cedo.

Gus_tudo bem! Eu não vejo a hora de poder olhar nos olhos dela e perguntar por que matou a Bia. Depois claro eu vou mat..

Danny_matar? Claro que não! Não pode você sabe o que aconteceria e só estaria colocando sua vida fora.

Gus_que vida?(saiu)

Voltaram pra sala e logo Georg entrou, e ficou os olhando, até que Gus saiu e ele foi falar com Danny...

Ge_O que foi isso?

Danny_Isso o que ?

Ge_Gustav no nosso quarto!

Danny_ciumes agora não, por favor, Eu estou cansada de tanto procurar aqueles dois e quando finalmente encontro você não esta aqui par mi apoiar e dizer alguma palavra que ao menos me de vontade de seguir enfrente ..

Ge_Mas o Gustav está não é mesmo?

Danny_Quer saber, ache o que você quiser! Eu estou ocupada de mais pra ficar discutindo bobagens com você!

Ge_Aqui dentro do apartamento você é minha namorada e não minha chefe.

Danny_É mesmo? I você lembrou-se disso quando fizemos dois meses de namoro?

Ge_Dois? Claro eu lembrei! Não lembrei?

Danny_Agora você esta ferrado não eu .(saiu)


Livraria:

Ouvi alguém entrar e fui ver quem era. Quando então me deparei com ele olhando tudo em sua volta, então parou e me olhou...

Bill__ Oi.

Missy__oi, eu realmente achei que você viria, mas não achei que fosse tão rápido!

Bill__então foi mesmo você?

Missy__sim fui eu, olha si veio aqui dizer que vai devolver, eu não quero ta bom, eu comprei pra você é um presente e é seu, portanto fique com ele.

Bill__eu sei, eu só vim agradecer, eu estava precisando di um e eu não poderia pagar!

Missy__não precisa agradecer!

Bill__E eu também vim aqui, pedir desculpas a você, por tudo que eu disse, eu não desejo sua morte! Nunca desejei, nem nunca vou desejar, eu falei aquilo por que...

Missy__Bill, está tudo bem, não precisa se desculpar ...isso já passou, já foi, não importa mais.

Bill__eu só queria que pudesse me perdoar, eu já perdoei você por ter dormido com o Andy e...

Fiquei olhando pra ele, com meus olhos cheios de lagrimas e raiva, ele havia me perdoado por uma coisa que não fiz, e que ele não conseguia admitir que a única verdade fosse a minha.

Missy__Você não precisa me perdoar por uma coisa que não fiz. Eu não dormi com o Andreas, jamais dormiria também por ele ser seu amigo, mas mais por ele ser quem é. Mas si você acredita nele, ótimo, ao menos acredita em alguém. Agora si não quer comprar nem um livro, pode sair, por favor?

Bill_Eu vou! Eu já agradeci então eu vou....

Saiu da mesma forma que entrou, na verdade sabia que não deveria ter ido até lá para ter um tipo estranho de conversa.

Foi no apartamento de Andreas e bateu na porta e o mesmo atendeu...

Andy_Oi! Entra.

Bill_Andy eu sei que, isso vais ser meio estranho, mas quando você dormiu com a Missy?

Começou a ficar nervoso e andar de um lado para o outro...

Andy_Por que quer saber isso Bill? Já passou, já era você não tem que se lembrar dela, ela não prestava.

Bill_Eu sei, eu sei di tudo isso, mas eu preciso saber, e você precisa me contar!

Andy_Bill, pra que?

Bill_Esta relutando? Porque não quer me falar? Há algo de errado nisso?

Andy_É claro que não, foi em .. Um... Sábado. Ela saiu da casa de vocês e foi, quer dizer veio direto pra cá. Ai nos ficamos, mas eu não queria, mas ela veio é .. Você sabe e...

Bill_Isto esta engraçado , por que eu não me lembro de ela ter saído em nenhum sábado depois que viemos para cá, alias todo sábado nos ficávamos juntos, o tempo todo.

Andy_A claro agora eu me lembrei foi ...

Bill_Não Andy! Você não si lembrou! Você só esta achando outro caminho par sua mentira...

Andy_É claro que não! Ela dormiu comigo sim e ela fez tudo que você nem...

Quando ele se virou tentando argumentar Bill o socou, o fazendo cair no chão.

Andy_Voce é um idiota, quer saber volta par sua vagabunda. Volta lá e fica com ela, quem sabe não vire até o seu cafetão não é mesmo. Quer saber talvez eu contrate ela para dançar em cima da mesa aqui em casa.

Bill_olha eu até queria, mas eu não vou ti bater novamente, não vale a pena. Eu apenas sinto muito ter sido tão idiota, e ter acreditado em você, a quem julguei ser meu melhor amigo durante anos, mas a única coisa que você queria , era tudo o que eu tinha sempre tão invejoso, e não foi diferente com a Missy, você a quis não foi? Sim é claro que queria, mas não conseguiu, então começou a perseguir ela.

Andy_Sim , eu quis mas ela não quis! Satisfeito? Mas mesmo assim ela não deixa de ser uma vagabunda!

Bill_Eu não vou mais perder o meu tempo com você!(saiu)

Foi para rua, com um sorriso nos lábios, não havia traição, como tinha pensado, e isso o deixava contente, mas ao mesmo tempo se achava um estúpido, por tudo que havia falado e se culpava mais ainda por ter passado tanto tempo... Foi para casa caminhando pela chuva, pensativo...


Mais tarde:

Apartamento do Tom:

Anne_Vai estar em casa quando eu voltar?

Tom_Uh , eu vou ficar um pouco com Bill , ele esta muito sozinho... E eu tenho sido um mau irmão. Alias você tem sido uma má cunhada também, você me prende aqui... (rindo)

Anne_Não jogue as culpas em mim, você e que não si controla.(rindo)

Tom_I o que eu posso fazer si você quer estar sempre com esse corpinho aqui (riram)

Anne_A meu deus como ele é convencido, mas tudo bem pra mostrar que eu não sou tão mal assim eu vou até lá com você, mas logo eu tenho que ir.

Tom_I a nossa rapidinha?

Anne_Seu irmão ou a rapidinha?

Tom_É bom a Missy voltar logo! Se não eu serei um irmão ausente. (riram e saíram)

Chegaram ao apartamento de Bill e suas roupas estavam jogadas no chão... Caminharam até o quarto i ele estava deitado, tapado, e tremendo...

Tom_Bill? Bill? O que você tem?

Bill_Missy... Missy ( falava delirando de febre)

Tom__Ele apenas chama por ela, o que eu posso fazer? Só posso pedir a ela que venha!

Anne__Acho que ela não vai querer mas tudo bem, eu chamo,

Telefone:

Missy__Alô?

Anne__Sou eu ..ah eu não sei como te pedir isso.. Mas si não fosse preciso eu não pediria.

Missy__O que foi Anne? Fala logo!

Anne__Bill está doente, na verdade eu não sei si é doença, ou apenas resfriado, eu sei é que ele esta com febre e que só chama você.

Missy__ele esta doente mesmo?

Anne__Eu não sei! Mas ele esta com febre muito alta... Eu sei que vocês já terminaram e que você ...

Missy__Podem Le valo a um medico?

Anne__Por favor? O Tom já esta histérico e eu não agüento mais ele!

Missy__Tudo bem! Eu fecho mais cedo aqui. E vou ai olhar ele, mas eu não sou medica eu não sei o que fazer...

Então ela desligou enquanto eu falava.

Apartamento:

Anne__ela vem. Disse que vem mais tarde, mas eu não vou dar meia hora e ela já esta ai na porta.

Tom__Ainda bem! Eu sei fazer chás, mas eu não posso me vestir de Missy(rindo)

Anne__Não si preocupe isso ai é mal de amor ,misturado com resfriado(rindo)

Livraria:

__Moça? Quanto custa esse? Moça? Hein, tem alguém ai?

Missy__A mi desculpe, mas eu vou te que fechar .

__Espera, mas eu quero levar esse li...

Missy__Ahh tudo bem pode levar, é cortesia da livraria. Volte sempre, obrigada, tchau.

Empurrei o homem pra fora e fechei a livraria e fui correndo pro apartamento dele,
cheguei lá e Anne abriu a porta...

Missy__Estou aqui.

Anne__Não disse que vinha mais tarde?

Missy__Ja é mais tarde.

Anne__10 minutos mais tarde? Você correu em,

Missy__A livraria é aqui perto eu não corri! Ta só um pouco, mas onde ele está?


Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 7:08 pm

Aeeee o Bill socou aquele vermeee uhuuulll!!! [/pareii

Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Nossa adorei cara eu juro pra você que essa parte de
ficar doente tá parecendo um livro que eu Liii....Se chama
Diabólico Sedutor...é otimooo...Tá pareii
Pâmela posta mais to super curiosa pra saber o que
vai acontecer com o Bill e a Missy....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 7:33 pm

uh,
ndaa leeeeegal
será qe é só um truqe ou eu sei lá..
qe bom qe ele finalmente acertou as coisas com o andy :anjo:

tá ótimo
continuaaa
fofa2

beeijo
:**
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 7:34 pm

Continua !
:)
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 8:03 pm

Pelo menos ele foi educado com a Missy, embora ainda
duvidasse dela! Mas ainda bem que o Bill acordou!
O pobre homem andou na chuva, juntando com
a confusão dos sentimentos, só pode adoecer!!!
Adorei o soco no safado do Andreas.
A Missy só não chegou mais rápido porque não sabe
aparatar!!! (Harry Potter, básico)
Continua, Bill vai pedeir perdão para ela, tenho certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Tamy.Kaulitz.
Big Fã
Big Fã
Tamy.Kaulitz.


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Localização : No coração do Tom .
Data de inscrição : 27/04/2009

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 8:56 pm

Novo capítulo uhull, lindo lindo adorei, Bill tadinho ta dodóii :/ mas a Missy logo irá salva-lo, mais maiss


Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Tom14copy
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 9:21 pm

PoxaPoxaPOxaPOxaPOxaPoxaPoxaPOxaaaaaaaaaaaasss.....aim Maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.....Por Favor Pâmela!!!!!Pelo bem do Bill!
Ir para o topo Ir para baixo
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 9:45 pm

EBAAAAAA , BILL QUEBROU O ANDREAS
CONTINUA .. Õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 11:03 pm

Que dózinha do Bill tadinhu... Sad
Ainda bem que ele ficou doente depois de bater no Andy aquele fingido...
Acho que a Dany tá dndo meio dura com o Georg... Tadinhu só tá tentando ter uma namorada....
E não existe amor mais louco, tarado e divertido do a do Tom e da Anne... eles são demais. doce
Bem que o Gust podia sei lá reviver a Bia afinal tudo pode acontecer né?
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 11:51 pm

Ele deveria ver que o Gust esta mal, o cara perdeu a namorada, e a danny esta tentando ajudar o amigo, algum deles estão ajudando?? NÃO, Tom só namorando, o Bill esta dodói, e ele por morar na mesma casa deveria ajudar também, e ele esqueceu uma coisa que NUNCA se pode esquece niver de DOIS MESES DE NAMORO, ok não é um ano, mas ta valendo também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Anah

Fã
Anah


Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Paraná
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 4:15 pm

Ainn sera que o Bill vai ficar melhor?
a Missy tem que cuidar deles quero que eles fiquem juntoss *-*
Adorei o soco que o Bill deu no rosto do Andy!

Ainn tadinhuu do Gus ta sozinhoo sera que vai matar mesmo a Kim?

e o Gerog e a Danny eles naum podem ficar brigados !
Que mancada em Gerorg esquecer o niver de namoro silent

Sem comentarios para Anne e Tom

Continuaaa Pâm....
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/annamidori
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 4:42 pm

AAAAAH Neutral eu taava tãao feliz lendo os cap's atrasados um atrás do outro sem agonia a e cheega nessee e nãao tem continuação scratch aahn q droguinha.. silent


Adooreei o BILL soca o andreeas love

BILL peede pra Missy ficá coom vooc pra seempre ? louco




Poosta maais Pam ! :cherry:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
Convidad
Convidado




Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 5:26 pm

Capitulo 10



Meninas leiam o capitulo ouvindo a musica do video, é muito importante!! bjus espero que gostem desse capitulo.
........................................................................................................................................................................

Ficou olhando até que Anne repondeu...

Anne_Ele esta no quarto !

Passei correndo por ela e por Tom...

Tom_Oi pra você também...

Cheguei ao quarto e ele estava lá encolhido na cama, todo coberto e tremendo... Cheguei perto e toquei sua testa e ele estava realmente ardendo em febre...

Missy_Precisamos chamar um médico!

Tom_Pra que? Eu achei que você pudesse curá-lo?

Missy_Tom , eu não sou médica, e eu não posso auto medi calo, precisamos mesmo chamar um medico!

Anne_Tudo bem! Cuidamos-nos disso. Vem tom vamos procurar na lista telefônica... (saíram)

Sala:

Tom pegou a lista, mas não havia numero de médicos, somente di enfermeiras...

Tom_Não há médicos na minha lista...só...

Anne__Anda Tom,pega logo esse tijolo e vê o número dessas enfermeiras...

Tom__Calma,não é assim tão fácil...Tenho muitos contatos!!!(rindo)

Anne__Enquanto você fica brincando seu irmão esta passando mal...então anda logo!

Tom__Ta bom...Já vou ligar...(achou um n° e discou)

__Alô...

Tom__Alô...Aqui é o Tom...

__Tom Kaulitz?!

Tom__Sim,eu mesmo...Bom saber que você lembrou meu nome..(rindo)

__É lembrei, mas por que eu sempre quis te falar uma coisa...

Tom__Jura o que?

__Vai se f***!!!(desligou)

Anne__E ai,o que ela disse?

Tom__Acho que ela tomou um pé na bunda clássico dos Kaulitz...(riu)

Anne__Não acredito!!!E agora? O que vamos fazer?

Tom__Calma,ainda tem mais enfermeiras aqui...Vou ligar para outra (discou)

__Alô!!!

Tom__Oi,meu nome é Tom,e gostaria de saber se você trabalha como enfermeira particular...

__Sim, eu atuo em todas as áreas, afinal quem não gosta de ganhar dinheiro (riram)

Tom__Uh,entendi...E como é o seu atendimento?

__Bem, eu levo todo o material necessário, mas cobro adiantado.

Tom__Não é isso que eu estou falando...Quero saber se você costuma usar aqueles vestidinhos curtinhos...

Aproximei-me e dei um tapa na cabeça dele!!!!

__Senhor Tom, acho que esta confundindo as coisas...

Tom__Desculpe,foi apenas uma piada de mal gosto...

__Assim espero, agora pode me dizer o endereço...

Tom___Claro...

Ele explicou tudo para ela, e voltamos para o quarto...

Missy_Bill? Bill?

Cheguei perto dele tentando tirar um pouco das muitas cobertas que ele havia se tapado...

Bill_Eu estou com muito frio (falava tremendo e delirando)

Missy_Vamos trocar esse pijama! Esta todo suado!

Bill_Não! Estou com frio, muito frio!

Missy_Tom?

Tom_Estou aqui! O que foi?

Missy_Encha a banheira e me ajude a por ele lá. Talvez um banho ajude a baixar a febre.

Tom_Está bem.

Foi encher a banheira e logo voltou pegando Bill no colo e pondo na banheira... Com a água morna sobre o corpo ele começou a tremer mais ainda de frio...

Tom_Isto não esta dando certo!

Missy_Tom, você tem que esperar, eu vou arrumar a cama dele e você o trás de volta , o banho vai fazer a febre ceder um pouco.

Tom_Tudo bem.

Voltei no quarto arrumei sua cama, peguei seu travesseiro e fui arrumar, mas senti o cheiro dele, então o aproximei de meu rosto, mas nesse minuto Tom gritou...

Tom_Missy? Já está pronta?! Ele esta reclamando!

Missy_Ja sim pode trazê-lo.

Tom me ajudou a vestir outro pijama nele e o deitamos... Cobriu se novamente e se encolheu na cama.

Missy_E então? Chamaram um médico?

Anne_Não havia médicos na lista do Tom! Apenas enfermeiras.

Missy_Enfermeiras? E elas ou ela vêm olhar o Bill?

Tom_Sim, já está vindo! Por quê? Esta com ciúmes?

Missy_Eu não sou namorada dele, por tanto, eu não tenho ciúmes.!

Tom_Sei! (rindo)

Anne_Então! Eu preciso ir. Já esta na minha hora.

Tom_Eu também vou dormir, daqui a pouco eu tenho que estar lá, a Danny queria todos muito cedo, mas Bill estando doente, eu não sei como vai ser, mas eu dou um jeito .

Missy_Espera! Quem vai passara a noite aqui com ele?

Tom_Eu não sei, Anne o que você acha?

Anne_Eu voto na Missy!

Tom_Eu também! Ganhamos dois contra um. (rindo) é serio ele estava chamando por você antes de você chegar, então ele ti quer por perto, pode ficar? Por favor?

Missy_Tudo bem, eu fico.. Só até a enfermeira chegar!

Tom_Obrigada!

Anne_Esta bem agora vamos... Tchau!

Missy_Tchau!

Saíram do quarto me deixando sozinha com ele , que dormia,um pouco mais calmo.
Sala:

A enfermeira bateu na porta no mesmo momento em que Anne e tom estavam saindo...

Anne_Oi pode entrar! Ele esta no quarto...

Tom_Sabe...(olhando a enfermeira se dirigindo ao quarto do Bill ) eu acho que eu vou ficar mais um pouco.

Anne_A não mesmo. Você vai comigo, pra casa!

Tom_Eu tenho que pagar ela. Posso?

Anne_Pode mas eu vou junto.(foram para o quarto)

Ao os ver, voltando, me levantei da cama... E então quando ela chegou perto dele pra atendê-lo, o ciúme chegou...

_Olá! Eu vim pra cuidar dele.

Missy_Cuidar dele?

Tom_Missy ela é a enfermeira.

Missy_Ahh sim claro, pode vir olhar ele.

Tom_Pronto agora que ela chegou você já pode ir.(diz debochando)

Missy_Ir ?Onde? Eu não vou a lugar algum! Eu disse que ia ficar aqui.

Tom_Mas você di...

Anne_Vem Tom... Vamos par casa, Agora. (puxando ele)

Tom_Tudo bem o dinheiro esta sobre a mesa.(saindo)

_E então o que ele tem?

Missy_Eu não sei, mas esta com febre.

_Tudo bem, eu vou examinar e descobrimos.

Passou algum tempo examinando ele, mas logo em seguida falou o que já suspeitávamos apenas um resfriado...

_O irmão dele disse que você tinha que ir a algum lugar? Pode ir eu passarei a noite cuidando dele.

Missy_Não tudo bem, pode ir! Eu ficarei...

_Mas eu já fui paga...

Missy_Sim e você já fez o que deveria..pode deixar eu cuido...

_(rindo) você é namorada dele?

Missy_Não!

_Mas gosta dele?

Missy_Por que quer saber?

_Por que você esta com ciúmes!(rindo) eu sei bem o que é isso, mas isso vai dar problemas pra mim... Ele já me pagou e...

Missy_Por favor? Deixe-me ficar. Si eu for pra casa eu, não vou conseguir dormir, nem
fazer nada, vou ficar pensando em como ele esta o tempo todo! E si ele esta comendo... Você não vai saber do que ele gosta ou não e eu sei...

_Você ama ele, não ama?

Missy_Por favor, só me deixe ficar? Eu resolvo tudo com o Tom depois, mas eu realmente preciso cuidar dele... Sozinha!

_Tudo bem! Eu vou deixar o numero do meu telefone e as recomendações sobre o que ele tem que beber ou comer... Vou deixar anotado pra você, e se precisar me chama! Mas eu acho que ele, só vai precisar di você (riu e logo depois de anotar, saiu)

Voltei para o quarto e ele estava sentado na cama, quando me viu entrar sorriu...

Bill_Você esta aqui mesmo ou a febre esta muito alta?(rindo)

Missy_A febre esta muito alta sim, mas eu também estou aqui! ... Precisa de alguma coisa? Quer comer alguma coisa? Você deve estar com sede eu vou pegar água...

Fui sair do quarto e ele me olhou e falou...

Bill_Missy?

Missy_O que?(não conseguia olhar pra ele, meus olhos estavam cheios de lagrimas)

Bill_Obrigada, obrigada por estar aqui e cuidar de mim!

Missy_Não precisa agradecer...(fui pra cozinha e me encostei na parede chorando)

Apartamento Do Georg :

Danny entrou em casa com passos lentos, tentando não fazer barulho, fechou a porta e Ge acendeu a luz, então ela se virou e olhou a sua volta...

Danny_Isso é...

Ge_Pra você? Sim é pra você...

Havia velas, por todo canto do apartamento e flores por onde ela pisaria...

Ge_Eu lembrei que nossa primeira noite foi assim... E eu sinto muito, muito mesmo... Não ter me lembrado do nosso aniversário de namoro... Mas eu acho Danny... Que não precisamos ter uma data. Todo dia pode ser o nosso dia...

Danny_Eu...

Ge_E... Amo você, todos os dias da semana, do mês, do ano, eu amo você sempre, não importa datas, eu sempre quero ter você perto de mim... (ficaram se olhando)

Danny_Isso.. . Foi mais bonito do que eu havia imaginado (rindo e chorando ao mesmo tempo) Eu amo você... Meu listinhu.(riram e se abraçaram)


Quarto do Bill: 02:30 AM

Acordei, tentando me ajeitar na poltrona do lado da cama dele, mas nossos olhos se encontraram, ele estava ali na minha frente me olhando em um completo silencio...

Missy_Esta bem?

Bill_Não! Eu estou com frio... Deite comigo...

Missy_Por que você quer que eu faça isso?

Bill_Por que eu preciso de você... Por que eu amo você...

Continuamos nos olhando... E então eu caminhei até a cama e ele afastou as cobertas para que eu pudesse me deitar ao seu lado...


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 6:16 pm

j ate sei o que vai acontecer , mas o Bill heim, se aproveitando da doença
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 6:37 pm

Aim to em prantos!Ah Pam!eu to doente!como o Bill!KKK num poço chorar mais num teve jeitoo!!!Ave morri de vez
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 7:17 pm

Pam vc naum pode parar uma hora dessa!!

MAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 7:29 pm

Pãm, você sempre para nas horas críticas!!!

Ninguém merece!
Adorei o cap.
Continua.


Última edição por Tati em Sex maio 08, 2009 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 7:41 pm

paam continua logo
qe aguniaa ! >_<

postaposta

beeijo
:**
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 8:52 pm

Ahhhhh depois a senhorita reclama de mim????
Parou na melhor parte meu!!!!
Owm continua logo Pam agora eu estou
realmente curiosa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 9:56 pm

NOSSA , EU CHOREI AQUI =/
CONTINUA ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pecados Intimos!(Verdade Oculta)
Ir para o topo 
Página 18 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lust - O Melhor Dos Pecados
» Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: