TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Pecados Intimos!(Verdade Oculta)

Ir para baixo 
+44
Lillian
mila.coutinho
renatinha
Rafa.eela
nina d -
Jully Schäfer
PahKaulitz
nee.ssah
Juh! Kaulitz!
Elisa
Nana Kaulitz
JUliaH.
feeh kaulitz || th s2
Bru_lov_TH
thaimee
Tamy.Kaulitz.
mianaa
{Tila}
Biel
jaqueeh Kaulitz
Babi_Kaulitz
Patricia K.
artudbeanca
MäriH KauliTZ
[/gee]
Bruh_Kaulitz
babi
Gii Way
Michelle
Danny S. TH BRASIL
Beatriz #
Sasa Kaulitz
DSTV -
Anah
criszinha
Mari
geh kaulitz
ladymisterio
Joyce Kaipper
line kaulitz
Maah
mand. ikg
Dêssah
Tati
48 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Anah

Fã
Anah

Número de Mensagens : 115

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:23 pm

[b]Nossaa posta maiss Ameii a Fic quero ver o resto logo oq sera q vai acontecer??

Beijooos
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/annamidori
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 8:45 pm

eita!
o que sera que vai acontecer?
http://evanescence.forums-free.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 10:47 pm

Capitulo 8

Ficou olhando Bill durante um tempo , até que resolveu falar:
Bro__No que esse aluno pode entereçar a vc?
Bill__Eu só presciso saber do que ele morreu?
Bro__Eu não tenho autorização , pra falar sobre isso!
Bill__Eu tenho certeza que não ,mas eu presciso muito , olha se eu não prescisase realmente , eu não estaria aqui te pedindo!
Bro__Vou ver o que eu posso fazer por vc , me procure amanha na hora do intervalo!
Bill__Está bem , obrigada mesmo! isso vai me ajudar muito!(saiu)
Estava voltando pra casa, e me viu em um coffe , parou o carro e saiu, entrou , e pediu quatro cafés , nem mi olhou i isso realmente me deixou irritada, i fui falar com ele:
Missy__O qu esta fazendo aqui?
Bill__Nossa aqui não vende café? o que vc acha que eu vim fazer?
Missy__Muito engraçado!! vc esta me seguindo?
Bill__I pq eu ti seguiria , eu nem ti conheço, vc esta louca!
Missy__Para di gracinha! o que esta fazendo atraz de mim?
Bill__Olha eu sei que isso pode parecer estranho pra vc , ja que vc si acha irresistivel , mas eu não estou ti seguindo,!
Missy__Ah , não?
Bill__Não! , ( pegando os cafés) obrigada disse ao homem que me olhava , sem respirar, i então ele notou i disse:
Bill__Ei , o que é isso!? ela é minha , i eu não gosto que olhem assim pra ela.
__Mas vc acabou di dizer que não a conhecia?
Bill__É eu sei , mas olha pra mim.... eu sou meio maluco!( i me pegou da mão i saimos)
Fora:
Missy__Vc não disse nenhuma mentira , vc é um maluco mesmo.
Bill__Onde vc vai?
Missy__Isso não diz respeito a vc , mas eu vou ti contar, eu vou me encontrar com o tom!
Bill__(rindo) i ele sabe disso?
Missy__Não , mas isso não me emporta muito , em minutos ele vai saber , e vai acabar dai eu posso querer o gustav , ahh quem sabe o georg, eu deixei ele na mão aquele dia!
Bill__ Vc me provoca , então pq não fica comigo?
Missy__Ja falei!
Bill__I se eu não me apaixonar por vc! e se eu for como os outros!?
Missy__Vc não é mesmo que vc queira vc não é bill , e isso que eu tanto gosto en vc , mas não podemos ficar mais juntos(sai)
Bia:
Na manhã seguinte do baile, havia acordado bem cedo e Missy já não estava mais em casa. Andei pela casa toda a procura de alguém para conversar comigo, mas não encontrei ngm que quisesse me ouvir ou pelo menos que me entenderia.Ontem eu fiquei com muita dó do Tom! Eu estava brincando com os sentimentos dele, ele estava começando a gostar de mim.Eu não queria ser mais cruel, estava detestando fazer este papel; Eu já não era mais aquela menina perigosa, não poderia levar esse jogo adiante! Eu, assim como todas as meninas da nossa família, não posso me apaixonar nem ao menos uma vez na vida, e estava temendo que este pesadelo estivesse se tornando real para mim também, além de Missy! Eu estava enxergando o Tom já com outros olhos, para mim ele já não era o meu vizinho bonitinho e tarado. Ele estava se tornando a pessoa mais incrível e especial do mundo. Mas este era o meu segredo, as meninas não poderiam me ver tão enfraquecida. Elas não iriam me perdoar nunca por me apaixonar por alguém, elas pensam que o que aconteceu com elas iria acontecer comigo também, mas eu acho que o meu amor não poderia matar ninguém. Mas como eu não queria perder as outras pessoas de quem eu mais gostava que eram as minhas primas, eu resolvi guardar este segredo comigo , pois elas não conseguiriam resolver nada pra mim e também eu poderia estar me enganando em relação esse meu suposto amor! De tão confusa começei a chorar enquanto preparava o meu café da manhã, e rezava para que o amor não estivesse comigo e que eu não me apaixonasse realmente. Quando de repente vejo a porta da cozinha se abrindo e enxugo as minhas lágrimas rapidamente:
Tom_Bia!?!Eu preciso falar com você um instante!
Bia_O que você faz aqui? Você nunca viu uma campainha?Não sabe ao menos bater na porta?
Tom_Eu preciso falar com você urgente! Por favor, me escute!
Bia_Seja breve!Eu não tenho muito tempo pra perder com você!
Tom_Bia! Eu não quero levar este jogo em que você me pôs adiante. Eu acho que nós devemos parar com isso e nos levar mais a sério!
Bia_Nos levar mais a sério?(risos)Não entendi o seu “nos”!Nós não temos nada um com o outro, você deveria ter usado o singular!
Tom_Como nós não temos? Os nossos destinos estão entrelaçados . Eu estou ficando louco por você como jamais havia ficado por alguém! Você está mexendo com a minha cabeça e os meus sentimentos, nós não devemos mais brincar um com o outro.
Bia_Brincar com você? Era só isso o que eu queria. E eu não acredito que você ainda não tenha percebido isso! Tom? Se você quiser algo mais do que diversão comigo, desista, pois não vai rolar!
Tom_Ok! Eu estou desistindo de você, então! Já que você nunca irá ficar comigo, eu não vou me rebaixar e sofrer por alguém. Eu nunca fiz isso e não vai ser por você que eu vou sofrer, você não merece o sofrimento de ninguem, você é perversa, garota! Nunca mais cruze o meu caminho!
E saiu de cabeça baixa! Eu não me arrependi em momento algum de ter dito aquelas coisas horrorozas para ele, pois se a maldição também estivesse comigo eu teria ajudado ele enão acabado com sua vida! O que eu teria que fazer agora era que ajudar Missy, tirando o Bill do caminho dela e fazendo com que eles não se apaixonassem e nem sofressem um pelo outro, já que o Tom não estava mais distante de mim...
Missy:
Cheguei em casa i vi Tom saindo , esse era o momento perfeito, pra fazer o que tinha que ser feito, pois eu sabia que bill estava logo atraz de mim, chegando em sua casa, deci do carro e peguei da mão do tom:
Tom__Oi!
Missy__Oi , tom , o que ouve?
Tom__A sua prima ela....
Missy__Não emporta , o que ela fez , eu posso fazer melhor.. vem ...
Tom__(Maluco isso aqui é o paraiso)
Fiz uma cara de contente pra ele ,mas por dentro eu estava sangrando, notei que bill estava nos olhando enquanto entravamos , i nos seus olhos eu senti que ele não acreditava no que estava vendo., fui para o quarto com Tom, logo que chegamos , ele empurrou aporta com o pé, i ela bateu:
Missy__Não fassa barulho , kim esta dormindo!(rindo)
Tom__Ta bom , eu prometo que fasso tudo em silencio, tirou sua camiseta logo e me puxou , me encostando ao corpo dele , pode sentir que ele ja estava pronto(me beijou mas percebeu , que eu não estava ali , i sim somente o meu corpo, i então ele parou!
__Olha eu sinceramente , não entendo vcs , vc me chamoupra vir pra ca i agora fica assim!
Missy__Me disculpe, mas eu não posso fazer isso , não com vc(meio que rindo)
Tom__Pq?(rindo)
Missy__Pq , eu não posso , o seu irmão gosta de mim!
Tom__Bill?
Missy__Ai é claro!vc não tem outro! pelo menos que eu saiba , mas eu não que ele goste de mim , olha como eu sou , eu não presto , eu estou aqui agora com vc i ja estou penando em dormir com o georg(mentira)
Tom__I eu não quero ver o meu irmão sofrer! como eu acho que estou.
Missy__Por quem?
Tom__Bia!
Missy__Então eu i vc podemos fazer uma acordo ?
Tom__Que tipo de acordo?
Missy__Finge pro seu irmão que dormiu comigo , e eu digo o mesmo a ela.
Tom__Não posso fazer isso com o bill , estaria mentindo pra ele!
Missy__Preferi mentir , ou que ele se envolva comigo?
Tom__Ta eu vou mentir( i eu dei um tapa nele)(rindo) Foi vc que disse que não presta!
Missy__I é verdade! , mas agora vai tomar um banho friu(rindo)
Tom__É eu vou fazer isso(saiu)
I chegou na casa dele, rindo, esperando que o irmão le perguntasse o que tinha acontecido:
Bill__Onde estava?
Tom__Vc não viu?(rindo) , eu estava com a missy , e cara ela é melhor do que as outras , acho que eu nunca tranzei com ninguem igual a ela, foi .. foi.. eu nem sei dizer como foi... ahh eu estou tão cançado (subiu as escadas i ficou espiando pra ver a reação do irmão)
Bill foi até a nossa casa , entrou sem bater i foi até o meu quarto , e me olhou , e chegou perto de mim,:
Bill__Vc esta vestida! acabou di tranzar com meu irmão i ja esta vestida!!!!!!!!!!!!!!
Missy__Vai embora bill , eu não quero falar sobre isso!
Bill__Não!! vc não dormiu com ele!! eu posso ver que não ouve nada aqui!
Missy__Nos fizemos no chuveiro!
Bill__Claro , no chuveiro , então pq não estão de cabelos molhados... não minta pra mim por favor!
Missy__Vai embora!!!!!!!!!!!!!!!
Bill__Eu não vou !!!!!
Missy__Então eu saio.
Bill__Vc não vai sair, pq vc vai ficar aqui comigo, vc vai ficar comigo entendeu?(cançado)
Missy__Sim, ( respondi sem pensar , sem ao menos respirar , me beijou)

Continua........
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:05 pm

Gostei do Bill!!!!

Continua.
Anah

Fã
Anah

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 2:37 am

Continua Continuaa oq vai acontecer com o Bill e a Missy, e o Tom sera q esta mesmo apaixonado pela Bia ficaram juntos?
to muito curiosa pra saber como essa historia vai acabar ;DD
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 10:41 am

agora eles se acertam!
geh kaulitz

Fã
geh kaulitz

Número de Mensagens : 74

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 1:11 pm

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que massa

continua........
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 2:33 pm

ameii *-*
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 2:35 pm

Capitulo 9

Continuamos nos beijando até que , kim abriu a porta, i ficou nos olhando:
Kim__Pode nós dar licença?(fazendo bill sair , mas então ela não fechou a porta i ele ficou no corredor escutando)
Missy__Olha , nós não fizemos nada, ta bom!
Kim__E nem prescisa , ele gosta de vc , da pra ver!, o que vc quer missy?
Missy__Vc ja gostou di alguem! vc sabe ezatamente o que eu estou sentindo!
Kim__Pare de ver ele! vc gosta dele?
Missy__Eu não sei!
Kim__É claro que vc gosta dele,(colocou as mãos na cabeça) me diz o que eu fasso com vc?
Vc é a unica que me da problemas ,quer se mudar di novo.?
Missy__Eu não gosto dele! eu não quero me mudar, eu não quero que se preocupe comigo, será que vc pode sair agora?
Kim__É claro , eu vou sair , mas vc vai ficar trancada o dia todo aqui , pra pensar , pra lenbrar , o que vc fez com zac, mesmo sabendo di tudo , vc matou ele.i agora quer matar esse!, eu ja disse , vcs podem se divertir , mas com homems que vcs jamais encontrarão novamente.
Missy__Vc não vai me trancar....(puxou a porta , trancou i saiu, bill ja havia se escondido , embaixo das escadas, e as meninas passavam pelo corredor:
Bia__O que esta acontecendo , pq ela esta trancada!
Anne__É claro , ele se paixonou por ela! não é?
Kim__Sim , e que isso sirva di exemplo pra vcs , si deixarem isso acontecer com vcs tambem , nos vamos embora, entenderam?
Anne__Com todas as letras!
Bia__Não vai acontecer , isso!(i ela saiu)
I elas foram para o quarto:
Bia__Acredita que o Tom pensou na possibilidade de eu querer namorar com ele?
Anne__Jura,coitado...Mais você deu um fora nele?
Bia__Claro,ele pode ser bonito,loiro e ter aquela pegada,mais não é meu tipo...
Anne__(Rindo)Não é seu tipo?Você esta louca?Ele é muito gato,queria eu pegar ele!
Bia__Vamos fazer uma coisa?Você fica com o Tom e eu fico com o Ge?
Anne__Com o Ge?...(Rindo)
Bia__Sim,com ele mesmo...Sempre tive uma queda por olhos claros...(Rindo)
Anne__É eu sei!!!
Na casa deles:
Tom__Gust,como esta sua situação com a Anne?
Gust__Não sei,ela ficou de vir me procurar mais até agora nada.
Tom__Sera que ela já esta saindo com outro cara?
Gust__Não!!!Pelo menos eu acho,sabe de uma coisa vou ir na casa dela agora pra conversarmos.
Tom__Beleza vai la garanhão...(Rindo)
Gust foi até a nossa casa e chegando lá,chamou Anne.
Anne__Pode falar...
Gust__Porque você não foi falar comigo depois do baile?
Anne__Porque eu esqueci...
Gust__Sera que agora você pode me contar o que esta acontecendo?
Anne__Claro!Entre.
Ele entrou e os dois se dirigiram até a sala :
Anne__Então...Eu andei pensando muito,e cheguei a conclusão de que...
Gust__Por favor...não fique dando voltas...Vá direto ao ponto,pode ser sincera e direta!!
Anne__Ta bom.Tudo entre nós esta acabado,porque eu quero o Tom!!!
Gust a olhou com uma cara de decepção muito grande,e saiu batendo a porta.Bia entrou na sala...
Bia__Nossa,o que foi aquilo?
Anne__Relaxa,o Gust é muito dramático.
Bia__Não sei,se isso é drama...Acho que ele estava gostando de você!!!
Anne__Mesmo se estivesse não adiantaria em nada...Não posso gostar de ninguém e você sabe disso!!!Mais fica tranqüila...Eu sempre soube guiar meu coração...E eu juro pra você que eu não sinto e nunca senti nada pelo Gust...A não ser a vontade de pecar...(Rindo)
Bia__Então tudo bem...
Gust voltou para casa muito irritado...
Tom__O que aconteceu?
Gust__Não finja que não sabe...
Tom__Realmente não sei do que você esta falando...
Gust__Você deu em cima dela não é??
Tom__Eu,dei em cima da Anne?
Gust__Claro,de quem mais seria?
(Tom pensando,to encrencado)
Tom__Escuta aqui,(Pegando ele pelo colarinho)Somos amigos a muitos anos...E não sei como passou pela sua cabeça de que eu iria dar em cima da Anne.
Gust__Tudo bem,me desculpe...Só fiquei com raiva,porque poderia ser com qualquer um...mais porque logo com um dos meus melhores amigos?
Tom__Deve ser pelo meu charme irresistível...(Rindo)
Gust__A é claro sempre esse charme!
Ge__Eu ouvi isso?Não estão mais com elas?
Tom__Nunca estivemos!!
Ge__Melhor pra mim(Riram)
MISSY:
Tentei ,não pensar , mas a unica coisa que vinha em minha cabeça , era o que havia acontecido com zac.
Lenbranças de Zac:
2006---Hospital

Missy__Como esta se sentindo?
Zac__Agora que vc chegou , bem melhor(rindo)
Missy__Vc sabia que isso acontecer , pq não foi embora?(chorando)
Zac__Eu não, quis ficar longe di vc, não me culpe por isso! eu não achei que fosse acontecer de verdade , mas quando eu vi ela parada emfrente ao meu carro, eu tentei parar , eu juro que tentei , mas ela não saiu,ela ficou parada me olhando, e quando o carro ja estava virado, eu pode ver ela me olhando e rindo, foi então que eu percebi que era tudo verdade, mas eu não me enporto , pq eu passei esse ano com vc , e vc me deu vida , eu não sabia o que era isso, i vc me mostrou!
Missy__Si eu ti desapontei , ou ti deixei triste, me perdoa , mas eu sabia o que ia acontecer antes do fim , e mesmo assim, corremos o risco, eu jamais quiz que terminasse assim.
Zac__Sim, eu sei, vc não estava enganada e eu sabia,mesmo assim , eu vou morrer por vc, vc tocou meu coração tocou a minha alma, eu fui cegado por vc , eu compartilhei seus sonhos e a sua cama, te conheço tão bem , conheço seu cheiro, eu estive viciado em vc.i isso foi um presente , mas vc prescisa me deixar ir, eu estou vivo até agora , por vc(chorando) por favor me deixa ir ,não venha mais me ver , não chore mais por mim, eu só vou partir quando tiver certeza que não sofrera , por mim.
Missy__Não posso!eu não posso sair daqui,
Zac__Eu prometo , qui quando for a sua hora eu veio buscar vc , mas agora vc prescisa viver, vc prescisa amar ,prescisa descobrir como parar isso, e se apaixonar de novo.eu sempre vou amar vc missy , sempre , vc será a unica pra sempre, me deixe morrer!
I aquele foi o ultimo ,momento em que eu vi ele,fui proibida de ir ao seu enterro, foi proibida , de me despedir, eu não o amava , gostava dele , mas nunca o amei,!
I esse momento que eu tenho nesse instante , eu decidi não deixar o bill morrer , tudo o que eu posso fazer agora , é fazer di tudo pra ele me odiar.i é ezatamente isso que eu vou fazer.

Continua......
Mari

Fã
Mari

Número de Mensagens : 98

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 3:08 pm

Que mole dela, vc deveria ja mandar essas meninas para um médico, astrologista, curandeiro, bruxa sei lá, qualquer coisa para que eles possam ser felizes juntos!

posta mais, tô gostando muito^^
geh kaulitz

Fã
geh kaulitz

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 3:38 pm

nossa que triste.Tenque aver um geito de parar isso

continua.....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 11:26 pm

Capitulo 10

Na manhã seguinte,Kim se dirigiu até o quarto de Missy para destranca-lá.
Kim__Acorda,você tem que ir pra faculdade...Anda já esta atrasada!!!
Missy__Atrasada?!Ai meu Deus eu nem tomei café ainda...
Ela levantou colocou a primeira roupa que viu e desceu para ligar o carro.
Enquanto estava dirigindo Missy comentou com as meninas que precisava muito falar com elas,então elas se reuniram no refeitório após algumas horas de aula.
Missy__Eu não sei mais o que fazer.
Bia__Você sabe que esse amor é impossível,tem que tirar ele da sua cabeça o quanto antes.
Anne__É verdade,você tem que esquecer dele antes que algo de ruim aconteça!
Missy__Nem me fale(com os olhos cheios de lagrimas)Passei a noite lembrando do Zac,e não quero que aconteça o mesmo com o Bill,ele não merece.
Bia__Realmente não merece.
Missy__Pensei em fazer alguma coisa pra deixar ele com raiva.
Anne__Tive uma idéia!
Bia e Missy__Lá vem bomba!!!
Anne__Tudo bem já que vocês não querem ouvir,me recuso a falar!
Missy__Calma é brincadeira.Vai conta sua idéia.
Anne__Ta bom...Eu acho que você tem que começar a namorar com o Gust,ja que os dois amam pessoas diferentes,desse modo o Bill sentira muita raiva de você e vai te esquecer num piscar de olhos.
Missy__Até que não é uma má idéia.
Bia__Dessa vez você se superou!(Rindo)
Anne__Eu sempre me supero...Por isso sou tão atraente.(Rindo)
Bia__É você e o Tom tem o mesmo senso de humor.(Rindo)

Então , eu fui até gustav, fazer , o que tinha que ser feito, bill estava na mesma mesa , que ele, e eu cheguei , perto i sem perguntar se podia eu se queria , beijei gustav na frente de bill, fazendo-o ficar imovel , nos olhando , e então ,eu olhei para o gustav i disse:
Missy__Nossa, esse foi bom , espero-te em minha casa hoje(sai)
I todos ficaram olhando i eu sai dali, até que tom disse:
Tom__Isso ta ficando ,muito estranho, eu não acho que isso seja um brincadeira mais, eu simplismente acho que elas são doidas , completamete, não ha outro motivo , pra isso estar acontecendo, elas querem todos nós, isso é loucura.
Bill__Isso é mais do que loucura , tem que haver algo por traz disso, e eu vou descobrir!(saiu)
Foi até a diretoria:
Bro__Eu estava esperando vc!
Bill__I então?
Bro__Aqui esta tudo que eu posso ti mostrar sobre a morte dele(soltando nas mãos de bill , um vasto material, sobre zac , bill saiu dali e foi para traz da faculdade ler , se sentou no chão i ficou ali lendo:
Bill__"Adolecente morre apos acidente misterioso" "o misterio das schmitt" "Mãe culpa namorada por morte de seu filho"
__Quantos jornais , quanta coisa , isso não me responde nada, resolveu ir ,até a casa de zac, chegou lá i a mãe de zac atendeu a porta:
Ivis__Olá... quem é vc?
Bill__Meu nome é bill , eu era amigo do zac , eu vim fazer uma visita, ja que não pode vir em seu enterro(suas palavras fizeram a mãe de zac ficar com olhos molhados , e bill ,envergonhado pela mentira que acabara di contar)
Ivis__Entre , é sempre bom ter os amigos dele ,aqui em casa.
I ele entrou e si sentou:
Bill__sei , o quanto deve ser dificil falar sobre isso , mas eu gostaria muito de saber , o que aconteceu com ele?
Ivis__Eu não culpo vc! todos querem saber!, foi uma acidente de carro, ele perdeu o controle i bateu em uma arvore, seu carro girou varias vezes , fazendo, com que ele perdesse as pernas , foi horrivel, eu não gosto de lembrar!
Bill__Eu entendo! , mas ele dirigia tão bem , como isso aconteceu?(tentando voltar ao assunto)
Ela se levantou i foi até a janela i ficou olhando pra nossa casa:
Ivis__Foi , ela , a missy schmitt,
Bill__Ela estava com ele?
Ivis__Não! mas elas todas, tem problemas , elas tem uma maldição!
Bill__Maldição?(riu e olhou pra ela i viu que ela continuava seria e então ele parou) que tipo de maldição?
Ivis__Sabe como é a ingleterra! cheia de mitos e historias , só que essa não é mito , nem tão pouco historia! isso é real, uma delas a muitos anos atraz , jogou uma maldição, em todas as mulheres da familia, elas somente teriam homems por diversão , como os homems fazem com as mulheres, ela foi traida e então fez isso, para que não si sofresse mais por amor, então todos os homems que se apaixonarem por elas , i elas por eles, i eu digo isso com toda certeza do mundo , esses homems morrerão(bill ficou palido , e engoliu a saliva a seco)
Bill__Como pode ter tanta certeza assim?
Ivis__Porque , eu sou uma delas.............
Bill se levantou, i não sabia que direção tomar , até que ela fez ele sentar novamente....

Continua...........
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 8:50 am

Interessante, muito interessante.

Continua.
geh kaulitz

Fã
geh kaulitz

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 12:59 pm

nossa que medo mais ta legal affraid

continua.....
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 4:59 pm

nossa!
mas se ela é dessa familia o filho dela devia saber dessa maldição mas mesmo assim ele quiz continuar?
sera que o Bill vai querer se arriscar?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 10:59 pm

Capitulo 11

Então Sentou , porem ficou palido , calado , sem qualquer tipo de reação:
Ivis__Eu não deveria ti contar ,mas eu sei o que se passa por aqui , e eu sei que vc gosta dela.
Bill olhou rapido pra ela , e se levantou novamente:
Bill__Como sabe? por acaso são bruxas? videntes?
Ivis__(rindo) não! nos não somos bruxas! , bom talvez sim , mas eu nunca pensei por esse lado , nos não temos poderes e nem podemos voar! talvez Brida fosse , ja que ela teve o poder pra fazer tudo isso , enfim , onde eu quero chegar com essa historia? vamos ao que entereça!
Bill__Espera? zac sabia?
Ivis__Sim , ele sabia , eu tive que contar por que o pai dele morreu , então ele sabia!
Bill__E mesmo , assim , ele resolveu que iria morrer?
Ivis__Vc ainda não entendeu não é? Zac não teve escolha!!! , olha pra vc , faz quantos dias que esta aqui , i ja esta louco por ela, seu amigos querem elas!, vcs homens não tem escolhas , quando são escolhidos por elas, elas cegam vcs, eu sei porque foi isso que eu fiz com meu marido.
Bill__Isso é mentira, não vc esta brincando!(rindo)
Ivis__Esta bem , si vc acha isso! eu não posso mais ti falar nada ,!
Bill__Eu nem sei pq vim (saindo)
Ivis__Vc veio procurar, por respostas , que não queria ouvir , ela mereçe vc , mas não pode ser ,ela é uma pessoa boa , mas isso não vai funcinar! o proximo passo , vai ser a loucura!
Bill__Loucura?
Ivis__Vc tem amigos que moram com vc , não tem?
Bill__Sim , eu tenho, meu irmão e mais dois amigos pq?
Ivis__I elas são tres não são?
Bill__Sim , mas o que tem isso?
Ivis__Vc é que vai me responder , quando a amizade de vcs acabar , por que elas vão deixar eles tão loucos que eles não responderam mais por si , não vão saber o que estão fazendo , nem seu irmão vai se emportar si é vc ou outro qualquer !
Bill__Isso é muito serio!
Ivis__Por que vc acha, que as mães , esposas , namoradas , mantem seu homens loge delas, é por isso todas sabem!
I ele sentou novamente no sofá:
Ivis__Então agora vc ja sabe o que tem que fazer!
Bill__Sim , eu sei!
Ivis__É o melhor a ser feito !
Bill__Sim , é o melhor!
Ivis__Seus amigos vão ficar bravos , e vão si negar a coperar , mas é só o que devem fazer!
Bill__Eu sei! o meu irmão vai ficar louco!
Ivis__Fazer o que? mas espero que não fique zangado comigo, eu fasso isso pro seu bem!
Bill__É claro, mas vc pode me ajudar?
Ivis__Claro , no que vc quiser ,Mudança, casas , faculdade?
Bill__Por que , quem vai si mudar?
Ivis__Vc vai , não vai?
Bill__Não!
Ivis__Mas vc disse que era o melhor a ser feito!
Bill__Disse!! i o melhor a ser feito pra mim , é ajudar ela, eu não vou fugir, deve haver um geito..
Ivis__Não há!
Bill__Como sabe? vc ja tentou?
Ivis__Não mas.... não se iluda!
Bill__Não se iluda vc , eu não vou desitir facil, eu acho que ela merece que alguem fassa isso por ela, que mostre o quanto vale apena lutar por ela, e esse alguem sou eu!(rindo)
Ivis__Isso até algo acontecer , depois vc vai desejar nunca tela conhecido!!!
Bill__Si essa mulher aparecer na frente do meu carro eu passo por cima dela! não me emporta!
Eu prefiro sentir ela , uma vez do que passar a minha vida pensando como seria bom ,ter estado ao lado dela!(saiu)
Ivis, ficou quieta por um tempo , mas depois teve que rir sozinha!
Voltou pra faculdade, e me viu conversando com gustav , mas não pensou duas vezes i foi lá , e me beijou , todos viram, todos pararam por algums segundos , pra entender, o que ele tinha acabado de fazer ,na verdade nem eu entendia , mas seria realmente um grande pacado parar aquele momento:
Quando ele parou, eu o olhei, e meio zonza disse:
Missy__Pq vc fez isso?
Bill__Pq , eu estava com vontade(rindo)
Missy__Aham... i quem disse que podia fazer isso?(ainda zonza)
Bill__Eu disse!!( me puxou e me levou pra fora, e me beijava , não conseguiamos parar até que eu o afastei de mim, e me virei de costas pra ele)
Missy__O que esta acontecendo comigo?(perguntando a mim mesma)Eu tinha todo controle da minha vida!!! o que esta acontecendo?
Bill__Eu estou aqui , é isso que esta acontecendo, eu tiro vc do serio ,eu tiro vc do chão( si encostou em mim ,tirou meu cabelo do pescoço e começou a beija-lo)
Missy__Ahh, eu não posso fazer isso , eu não sou, quem vc pensa, ou acha que pensa!
Bill__Eu sei ezatamente , quem é , e eu não tenho medo, eu confio em vc! vc não vai me trair.
Missy__Como pode ter tanta certeza?(continuava beijando meu pescoço agora , com mais vontade, i eu mal coseguia manter , minha respiração, e mais ainda o meu coração , que parecia querer sair de dentro de mim)
Bill__Pq vc só pode ser minha , de mais ninguem!!!(me apertou contra ele , nesse momento notamos que estavam nos olhando)_vamos sair daqui!(saimos com todos nos olhando, até mesmo kim , não ousou nos parar ,quando passamos por ela.
Chagamos na casa dele , descemos do carro , nos beijando, entramos,havia algums vizinhos vendo ,mas eles não se emportava tanto , ja era rotineira aquela cena.mas isso éra o que menos emportava pra mim , naquele momento.
Subimos as escadas sem pensar nos degraus,caimos , rimos, nada emportava,chegamos no quarto dele,caimos na cama , ele me beijava ,até que parou com tudo:
Missy__O que foi? eu fiz algo errado?
Bill__Não! apenas ,estou afzendo com vc o que fez comigo naquele dia, ti deixei pelo meio do caminho(rindo)
Missy__Ahh ok( me levantei)
Bill__Não!!!(rindo)eu estou brincando, só que não podemos fazer isso agora! não antes de vc ver tudo o que eu estou preparando para uma noite fantastica com vc.
Missy__E onde esta isso?
Bill__Bom , isso ,por enquanto esta na mina mente, mas hoje de noite , vai estar no seu quarto , na sua sala ,cozinha ,ahh não podemos esquecer da piscina eu adoro fazer isso lá!
Missy__Então vc quer , uma coisa meio que doida?
Bill__Mais do que doida , eu quero uma coisa que dure a noite toda!
Missy__Cuidado kaulitz!! quando eu sou boa,eu sou otima mas quando eu sou má eu sou melhor ainda!
Bill__I será que eu vou conseguir aguentar até a noite?(voltando a me beijar)
Missy__Espera , pra ver!!
Bill__Si não for demorar muito, eu posso espera-la para sempre(rimos)
Voltei pra casa e encontrei as meninas na cozinha:
Anne__Meninas vou precisar de um favorzinho!!!
Bia__Pode falar,o que você quer?
Anne__Quero que vocês saiam hoje a tarde.
Missy__Por que?
Anne__Porque eu vou chamar o Tom pra vir almoçar aqui em casa.
Bia__Almoçar?Anne você odeia cozinhar...
Anne__É eu sei,por isso já comprei nosso almoço,e coloquei no forno!
Missy__E a sobremesa?Você já comprou?
Anne__Não,a sobremesa sou eu!!!Se ele preferir pode usar chantilly com alguns morangos no meu corpo...(Rindo)
Bia__Cara você não presta...(Rindo)
Missy__Tudo bem eu já queria fazer umas comprinhas.
Bia__Então eu te acompanho,porque eu também preciso de algumas coisinhas...
Anne__Obrigada...
Elas saíram e foram as compras,Enquanto isso Anne ligou pra casa deles e convidou Tom para almoçar.Ele foi,chegando lá,se sentaram a mesa:
Anne__Obrigada por ter vindo,as meninas saíram e eu ia almoçar sozinha!
Tom__Tudo bem fica tranqüila,é sempre um prazer estar com mulheres bonitas.
Anne__Bonita e Solteira...
Tom__É,já fiquei sabendo sobre você e o Gust...
Anne__Jura?Então ele já te falou o motivo da nossa separação?
Tom__Só por cima,não me contou todos os detalhes,pois estava furioso.
Anne começou a passar seu pé nas pernas do Tom,deixando ele sem graça.
Anne__Então eu te conto,eu terminei com ele porque eu sempre quis você Tom!
Tom a olhou totalmente sem reação,pois jamais pensou que ela fosse tão direta.
Anne__O que foi?Até parece que viu um fantasma...(Rindo)
Tom__Não,é que eu...
Anne__É melhor não dizer nada...Vou pegar nosso almoço.
Eles almoçaram,tomaram vinho e foram até a sala para conversar,ali ficaram por alguns minutos e Anne jogava todo o seu charme para cima do Tom.
Anne__Nossa,aqui esta muito quente não acha?
Tom__Acho,esta muito sol lá fora!
Anne__Vamos tomar uma banho de piscina?
Tom__Não dá,eu não trouxe minha roupa de piscina.
Anne__E quem falou em roupa de Piscina?
Ela se levantou e começou a tirar a roupa na frente dele,quando ficou totalmente nua:
Anne__Vem,aposto que a água esta uma delícia!!!
Tom tirou a roupa rapidamente (Muito rápido mesmo)...E os dois entraram na Piscina.
Anne__Chega mais perto de mim,acho que a água esta meio gelada e agora estou com frio.
Tom a envolveu em seus braços,e começaram a se beijar.
Anne__Pensei que você não me queria.
Tom__Eu não agüentei,você me excita,sabe como seduzir um homem.
Anne__Anda...Me mostre que você vale a Pena!
Tom começou a beijar seu pescoço,desceu até seu colo e a beijou em todos os lugares que tinha direito,Anne o acariciou durante esse tempo e logo o colocou dentro dela.Os movimentos eram sutis no começo,mais logo eles aumentaram a velocidade.Se tocavam com muita excitação, e Tom soube dar conta do recado.
Ficaram esgotados de prazer,e decidiram comer alguma coisa.Foram até a cozinha e Anne preparou um lanche.
Tom__Você é linda!
Anne__Obrigada,mais não precisa me paparicar só porque quer transar denovo.(Rindo)
Tom__Não é só por causa da transa,mais por tudo,você preparou tudo com muito carinho e claro com segundas intenções..(Rindo)
Anne__Pode ter certeza que valeu a Pena,ter feito tudo isso pra você.
Eles se beijaram e Tom Voltou para sua casa, anne suspirou um ouco depois riu:
Anne__Aiai , mas que tolinho!!!(saiu)
Noite:
Estava sozinha em casa ,esperando ele , i ele foi até mim abri a porta i ele estava lá com seu melhor sorriso , o unico , tinha flores ,e chocolate nas mãos eu olhei e ri:
Missy__Chocolate?
Bill__Eu não queria chegar sem nada , ia parecer que eu vim aqui só pra...
Missy__Eu não gosto de chocolate!!
Bill__Nem eu (atirou a caixa longe) flores?
Missy__Não estou morta!!!
Bill__(jogou longe tambem) Ainda não, mas pq eu não ti matei do geito que eu quero! mas vc pode me dizer do que gosta?(encostando seua labios nos meus)
Missy__Claro que posso , mas vc esta preparado?
Bill__Ahhh , minha querida , eu nasci preparado(nos beijamos)

Continua.....................
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:14 pm

Bill safadinho ;o
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 7:08 am

Bill, está uma tentação.

Continua.
Anah

Fã
Anah

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 11:03 am

Bill Safadinhuu²²

Tá muito boa a historia continua ;DD ...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 1:19 pm

Meninas , só vim dar esse recado pra avisar que vamos
demorar um pouco pra postar o proximo capitulo da fics.
o motivo: estamos fazendo um trailer para que vcs possam estender mais
a historia!
Bom espero que gostem!
Pâmela!!
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 1:34 pm

Tá ficando sofisticada essa estória!!!

Continua.
Anah

Fã
Anah

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 1:50 pm

ahh ok!
mas naum demore muito pq naum voui aguentar quero saber logo
o que ira acontecer com eles *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:30 am

Capitulo 13
Ja estava bem tarde da noite e Bia estava voltando para a casa, pois a Anne já havia ligado dizendo que o Tom não estava mais lá. Ela estava triste,pois além de ver sua prima e melhor amiga com o menino que ela gostava,ainda teve que fazer hora no shopping sozinha porque não podia entrar em casa pois as meninas estavam bem ocupadas...
Ela queria partir para outra,... (Apesar de já estar apaixonada por ele). Então passeou pelo shopping, foi ao cinema(chorou muito com o filme) e fez um lanche. Fez de tudo para tentar esquecer ele e por alguns intantes e conseguiu. Era muito estranho, uma menina má e aventureira como ela estar tão apaixonada e ainda por cima com ciumes...Para não perceberem esse deslize, ela tentou levar sua vida o mais normal possivel, e encarou isso como um sonho ruim...Como se um dia ela pudesse acordar e pudesse dizer um Eu amo você" para ele e então seriam felizes para sempre como nos filmes! As vezes ela se acha uma ridícula, como poderia ter virado uma romântica de uma hora para outra?Decidiu falar com o Georg no dia seguinte!!!Pois Um novo caso cura todas as doenças do coração, não é o que dizem?!?
Missy:

Entrou em casa , fomos para o meu quarto ,ficamos nos olhando por um tempo:
Missy__Vamos ficar só assim?
Bill__Não só que si eu deixar por vc , vai ser igual ao que faz com os outros!e comigo vai ser diferente!
Chegou perto de mim ,me beijou , ficamos nus, fomos pra cama , ele podia ser tudo! menos previsivel , jamais achei que seria tão bom , jamais pensei que podesse ser daquela forma,ele me olhou , mas não notou que eu estava chorando,como si eu pensase que ele seria como todos os outros ,bill foi perfeito, passamos uma noite incrivel,uma noite para jamais ser esquecida.
Acordei de manha i ele me olhava,quando nos olhamos ele sorriu , seu melhor sorriso:
Missy__Bom dia?
Bill__Otimo dia!!(rimos) eu seria uma ingrato se pedisse algo a deus neste momento!
Missy__Pq? Não foi como vc queria afinal ficamos a noite toda aqui!
Bill__Sim , mas nos temos tempo para as outras partes da casa(rimos novamente)
Missy__Vc foi gentil , obrigada!
Bill__Como , eu poderia não ser? por favor não me fassa sair daqui agora, por que eu tenho que ti falar isso ,acho que estou realmente apaixonado por vc!
Fiquei olhando pra ele:
Bill__Ta eu ja vou , esse silencio , diz tudo vc não gostou do que eu disse!(levantando da cama)
Missy__Não , quer dizer , eu gostei ,muito,volta pra cá( ele riu i voltou pra cama)
Bill__Deixa eu cuidar de vc?
Missy__I se eu deixar? e si eu deixar vc me amar? ser o unico?vc sofreria!
Bill__Não!! eu confio em vc, eu ja disse isso, se vc deixar eu prome....
Missy__Não prometa nada!!! eu vi o amor morrer muitas e muitas vezes , quando ele merecia estar vivo, eu vi o amor ser prometido , mas nunca viveu tempo bastante pra comprir essa promessa , e vc sabe pq? não bill vc não sabe, vc não faz ideia , do que seja uma relação comigo, eu realmente adoraria ficar com vc , mas sem me apaixonar , sem vc se apaixonar!
Bill__Faria diferença se eu ti conhecesse? si eu soubesse ezatamente, quem vc é?
MIssy__Não!! pq si soubesse , não estaria aqui!, jamais teriamos passado essa noite juntos , eu jamais teria tocado em vc.
Bill__Pq?
Missy__Pq eu não mereço vc! vc é bom , eu sou ruim! nossas vidas são completamente diferentes!
Bill__Nunca deixe alguem dizer , que não merece o que quer , pq vc merece , vc é uma pessoa boa , i eu tenho certeza que si essas pessoas que falam mal de vc ti conhecessem, elas viriam a grande pessoa que vc é!
Missy__Bill , vai pra casa, temos que ir pra faculdade!
Bill__Não mude de assunto, por favor, não fassa com que essa noite incrivel que tivemos termine assim!
Missy__Esta bem! Pode ir agora bill? por favor?
Bill__Vc esta com medo de se apaixonar...vc esta com medo que eu va embora como zac fez com vc?
Nesse momento, ele conseguiu estragar tudo que tivemos.
Missy__Quem ti falou do zac? como vc sabe dele ? vc não faz ideia do que ele foi pra mim , não pronuncie mais o nome dele! vai embora ,me deixe em paz!
Bill__Eu sei quem ele é! eu sei o que ele foi pra vc , eu sei tudo isso , mas eu não vou ti deixar , pq eu sei que vc me ama ,como não amou ele(me beijou)
Mais tarde:
Bia_Bom diaaaaa!

Missy_Uh..bom dia! Acordou disposta?

Bia_Com vontade de viver..Só isso!

Anne_Com vontade de viver, estou eu! Bia? O Tom é muito bom!!!...

Bia__(meio sem graça)Bom meninas...eu acho que agora eu vou lá na casa dos meninos convidar o ge para sair...o que acham?
Missy__Eu acho ótimo, porque o Tom já está em outra... Isso vai ser Bom,e pra você não ficar sozinha...o ge é uma opção!
Anne__Verdade...vai lá agora !
Bia:
Cheguei lá e entrei sem bater...Por uma infeliz coincidência encontro Tom no meio da sala se arrumando para sair. Nos cumprimentamos como dois desconhecidos. Achei isso tudo muito estranho. Como ele pode me esquecer tão rápido? Achei indelicadeza da parte dele,pois eu iria esquecer ele... então queria q pelo menos nos tornássemos amigos…Mas bom…pra mim ele agora é passado e eu nao quero me preocupar com ele. Eu iria entrar e falar com o ge…Quando de repente encontro o Gust na sala de estar deles:
Gust__Oi! O que faz aqui?
Bia__Oi  Guuuust! Eu procuro pelo Georg…ele está?
Gust__Não está…LMas o que queria com ele?
Bia__Pra ser bem sincera…nada! Não sei eu só queria me divertir, sair um pouco…E você o que faz aqui sozinhoEle desliga a TV correndo.
Gust__Nada, por quê?
Bia__O que tem na sua televisão?(risos)
Gust__Não tinha nada(olhos arregalados)…
Bia__Com certeza tinha alguma coisa suspeita…para você desligar tão rápido.(risos)
Peguei o controle e liguei a televisão para ver o que era essa coisa tão misteriosa, que o Gustav tentava esconder de mim…Quando liguei a TV  não acreditei no que estava passando…Eu não sabia como um garoto de vinte e poucos anos ainda assistia ao desenho do Barney! Eu comecei a rir sem parar e ele foi logo se explicando:
Gust__Não é nada disso que você está pensando! E que estamos sem TV a cabo e eu estava só mudando de canal…
Bia__Ai gus…o que que tem de mais nisso? Nada a ver eu também assistia o Barney, só que quando eu era mais nova. (risos)
Gust__(risos)Pois é…eu confesso que estava mesmo vendo o Barney!(risos)
Bia__Ok você não perderia a sua sanidade por causa disso. Não se preocupe, não estou te achando louco…!(mais risos)
Gust__Ufa! Que bom…(risos aliviados
Tom ouviu muitas risadas e foi espiar,ficou atrás da parede olhando os dois,por alguns minutos,mas logo se lembrou que Anne o esperava e foi ao seu encontro.

Tom__Desculpe a demora...Estava me arrumando.
Anne__Você esta ficando pior que noiva...(Rindo)
Tom__Hahaha,engraçadinha...
Anne__Mais é verdade,não tem motivo pra você demorar tanto...
Tom__Claro que tem,pensa que é fácil ser bonito o dia todo?
Anne__Tenho plena convicção de que não é fácil,por isso te conquistei...você me acha bonita...hahaha
Tom__Eu não te acho só bonita...(Chegou perto dela e a beijou)
Anne__Nossa,tudo isso é saudade?
Tom__Pode ser,dependendo do que você esta falando...
Anne__(Rindo)...Meu Deus Você só pensa em Sexo!
Tom__Se for com você sim...(Rindo)
Anne__Ta...Mais tarde eu vejo o que posso fazer por você....
Tom__Olha que eu cobro hein...
Anne__Para de falar besteiras e vamos logo ao supermercado,a missy pediu que eu fosse comprar umas coisas la pra casa...
Tom__Nem me fale,eu também tenho que comprar uma coisa,mais de preferência na farmácia...(Rindo)
Anne__Se você precisa de camisinhas,pode ficar tranqüilo,porque sou uma mulher prevenida...
Tom__Adoro mulheres Inteligentes...

Missy:
Cheguei na faculdade desci do carro, e enquanto fechava a porta , ele pegou da minha mão:
Bill__Vamos pra aula?
Missy__Bill? eu não acho que seja uma boa ideia entrarmos juntos , as pessoas ja estão olhando!
Bill__Realmente não é uma boa ideia ! é uma otima ideia! , e o que as pessoas pensam de nos é problema delas não nosso!! vem (me beijou)
E fomos caminhando , por entre as pessoas, que paravam para nos olhar.........
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 10:16 am

O Bill é perfeito, não é mesmo???

Amei o cap.
Compeninha da Bia!
Continua.
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 11:42 am

Bill é perfeito [2]

continua ;*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 3 Icon_minitime

Pecados Intimos!(Verdade Oculta)
Ir para o topo 
Página 3 de 33Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte