Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
|
+44Lillian mila.coutinho renatinha Rafa.eela nina d - Jully Schäfer PahKaulitz nee.ssah Juh! Kaulitz! Elisa Nana Kaulitz JUliaH. feeh kaulitz || th s2 Bru_lov_TH thaimee Tamy.Kaulitz. mianaa {Tila} Biel jaqueeh Kaulitz Babi_Kaulitz Patricia K. artudbeanca MäriH KauliTZ [/gee] Bruh_Kaulitz babi Gii Way Michelle Danny S. TH BRASIL Beatriz # Sasa Kaulitz DSTV - Anah criszinha Mari geh kaulitz ladymisterio Joyce Kaipper line kaulitz Maah mand. ikg Dêssah Tati 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Pecados Intimos! Qui Mar 05, 2009 11:20 pm | |
| Capitulo 4
Passaram-se algumas horas...A noite havia chegado e os meninos concerteza não havia nos tirado da cabeça. Estavam na sala da casa (deles) em frente a nossa, Tom, Gustav e Georg. Eles decidiram fazer novamente uma visita, e foram a nossa casa , sem que Bill percebesse. Sairam tão delicadamente de sua casa que durante muito tempo Bill não havia percebido que estava sozinho em casa. Então os três bateram na nossa porta. Anne_Olá! Vcs de novo? Não se cansaram de nós? Gustav_Na verdade nos estamos entediados em casa i achamos que gostariam de conpania? Tom_As outras meninas estão? Anne_Estão sim... Georg_Podemos entrar? Anne_Claro fiquem a vontade! Então entraram em nossa casa novamente, Missy estava no quarto; Anne estava na beira da piscina(sim ela é noturna) e Bia estava em seu banheiro saindo do banho , tom subio as escadas a procura dela quando viu sua porta aberta i ficou a olhando emquanto ela passava creme em suas pernas . Então ele resolve ir até lá e tentar alguma coisa: Bia_Tom? Vc por aqui? Tom_ Estava apreciando este seu belo par de pernas! Bia_São belas as minhas pernas? Vc acha?(se aproximando dele) Tom_Sim, são lindas! Bia_E você gostaria de tocá-las!(Se aproximando mais ainda e o deixando muito nervoso) Tom_Sim, eu gostaria (e foi tentar por a mão quando eu tirei logo a perna) Bia_Mas você não pode! Tom_Aé? E porque não? Bia_Porque no meu jogo existem regras. E essas regras não podem ser violadas!(Deixando ele mais nervoso, louco e sem reação) Tom_Mas por que eu não posso violar uma regra? Bia_Porque, então, você seria penalizado e eu sei ser muito má! (E então finalmente se beijaram, e pela primeira vez em sua vida Tom ficou nervoso depois de beijar uma garota e foi embora sem dar explicações...) Georg ia caminhando pela casa i eu passei na frente dele i perguntei: Missy__Onde vais? Ge__Estava a tua procura! Missy__Eu ,não sei mas não lenbro de ter dito que eu queria vc aqui hoje! Ge__Não posso vir visitar? Missy__Claro que pode!(chegando perto i quase beijando)mas visitas ficam na sala(rindo) Ge__Claro , me disculpe. Missy__Mas eu gostei de vc ter vindo.(rindo) Ge__É decidimos voltar, ja que não conheçemos ninguem por aqui , i vc foram as primeiras a falar com agente(rindo) Missy__Estão todos aqui? Ge__Ah não, não todos , bill ficou.ele é muito chato(rindo) Missy__Aham, Ge vc quer me esperar lá na sala , eu vou tomar um banho i ja vou lá. Ge__Tem certeza ? não quer que eu fique?(rindo) Missy__Hoje não , quem sabe amanha(rindo) Ge__Ok vou esperar ansioso! Missy__Eu tambem( me virei e ele ficou olhando e saiu , voltei pra ver si ele tinha saido mesmo, fechei a porta i sai pela janela , descendo as escadas. i fui até a casa deles i subi a jenela do quarto do bill, mas ele não estava , em seu quarto , então eu fui até a sala i ele estava dormindo no sofá, fui chegando perto pra sentir sua respiração,mas o momento era perfeito , para um beijo,cheguei mais perto i ele abriu os olhos , me segurou i disse: Bill__Veio fazer , o que aqui? Missy__Eu disse que vinha e estou aqui! Bill__Venho brincar? Missy__Eu sempre cumpro o que eu digo. Bill__Cade o Ge? Missy__Eu não sei , e não me emporta. eu quero vc agora! Bill__Ficou com ele? Missy__ Eu não falo da minha vida!pq isso te emporta tanto si eu fiquei com ele ou não? eu estou aqui agora i sou toda sua. Bill__Vc brinca com isso! Missy__Ta , talvez eu não seja uma menina boa.talvez eu não seja o que pensa de mim, eu posse ser muitas coisas !(rindo) Bill__Pq vc mi quer tanto? Missy__I quem disse que eu quero? Bill__Veio atraz de mim , quer que pense o que? Missy__Que eu estava entediada?(rindo) Bill__Entediada?Pq? Missy__Pq vc não foi lá ! (rindo) Bill__Volta pra lá i fica com o Ge!(se levantou i passou por mim) Missy__Ta bom .....(saindo) Bill__Vai voltar? Missy__Não era o que vc queria? Bill__Na verdade eu nem sei o que eu quero , só sei que eu não gosto da pessoa que eu sou quando estou com vc! MIssy__Pq?( cheguei perto dele , i toquei suas costas , fazendo minhas unhas passearem sobre ela) I ele começou a respirar mais rapido: Bill__O que vai fazer? Missy__Nada(rindo) o que vc vai fazer? Bill__(rindo) Tudo!( me empurrou pro sofá i foi me beijar i o tom entro) I ficou nos olhando: Tom__Foi mal, eu não sabia que vc estava aqui, na verdade o Ge esta lá ti esperando. Missy__Sim , eu sei, eu vou ir lá agora. Bill__É vc vai... eu ti acompanho até a porta. I saimos até a porta, I ele me puxou da cintura com força me encostando no corpo dele: Bill__Escuta aqui! isso ja não é mais uma brincadeira , eu presciso ter vc agora. vc me tornou um louco ! Missy__Otimo! Bill__Vc vem pra cá ou eu vou pra lá? Missy__Eu vou pra lá i vc fica aqui. eu não gosto de esperar! i o georg esta lá em casa.(rindo) Bill__Não brinque comigo!(beijando meu pescoço) Missy__Não estou.(saindo) Piscina: Gus__I então o que faz ainda ai? Anne__Na verdade eu estava ti esperando!(rindo) Gus__Eu? temcerteza que não era o tom? ou o ge? Anne__Concerteza ,( puxou ele pra piscina beijando) Entrei em casa i o Ge logo veio: Missy__Ge , eu não vou poder falar com vc ..me ligaram i eu vou ter que sair. Ge__Ta tudo bem? eu posso ajudar? Missy__Na verdade vc pode , ha uma amiga nossa que esta chegando pode pegar ela no aeroporto pra mim? Ge__Claro! qual o nome dela? Missy__Lisa , ! leva uma plaquinha com o nome dela i diz que eu não pode ir busca-la , agora vai!( i ele saiu) Corre para o meu quarto i abri as cortinas i pra minha suspeita ele esta lá me olhando , peguei o telefone e liguei: Missy__Ok o jogo começou! Bill__Vai fugir de novo? Missy__Eu jamais fasso isso... mas vc quer jogar ou não ? nesse jogo eu presciso de mais uma pessa....(rindo) Bill__O anjo? Missy__Não!! O homem! mas si esse anjo quer tanto vir pode trazer ele , eu cuido pra que ele deixe de ser anjo tambem. Bill__Vc esta me deixando tão louco que não sei si consigo chegar até ai.... Missy__Preferi brincar sozinho? Bill__Vc não tem noção do que cada palavra sua faz comigo!(rindo) Missy__Então vem me mostrar..........(rindo)
Continua.......... |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qui Mar 05, 2009 11:37 pm | |
| Ótimo!! Chegou a companhia do GÊ!! Ou não?
Continua. | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qui Mar 05, 2009 11:51 pm | |
| aioaioaeoiaeoieoai. Coitado do Bill, ta louquinho ;x aioaioaioaoiae
posta mais ;} | |
| | | Mari Fã
Número de Mensagens : 98 Idade : 29 Localização : Salvador-Ba Data de inscrição : 23/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sex Mar 06, 2009 1:13 pm | |
| Todos estão louquinhoa, vey que jogo demoniaco! mas eu tô gostando tá?
posta mais, estarei esperando | |
| | | Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sex Mar 06, 2009 1:21 pm | |
| Coitadinho do Gê, isso sim... vai ficar no vaco esperando a tal amiga da Missy hauahuahuahuahuaahuahu' Continua, continua... *-* | |
| | | geh kaulitz Fã
Número de Mensagens : 74 Idade : 29 Data de inscrição : 01/03/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sex Mar 06, 2009 1:22 pm | |
| ta torturando o bill
continuaaaaa!!!!!!!!!!!!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Pecados Intimos! Sex Mar 06, 2009 2:54 pm | |
| Capitulo 5
Na Piscina: Gust__Não consigo te entender,não sei porque você faz isso comigo. Anne__Isso o que?Eu ainda não fiz nada!(Rindo) Gust__Imagine então a hora que começar,tenho até dó de mim!(Rindo) Anne__Calma,relaxa,eu prometo que você não vai se arrepender.Só preciso saber uma coisinha. Gust__Pode falar. Anne__Esta disposto a tudo? Gust__(Sem entender)Desde que você não me mate,sim! Anne__Que os jogos começem então! Na casa deles: Tom estava deitado na sua cama muito pensativo,pois até aquele dia nenhuma garota conseguiu mexer tanto com a sua imaginação,derrepente ouviu um barulho,desceu para ver o que tinha acontecido,e deu de cara com a Bia. Tom__O que você esta fazendo aqui?Ja esta com saudades? Bia__Eu com saudades?Hahaha...faz me rir! Tom__Então me diga o que queres a esta hora? Bia__Quero que você vá para a minha casa! Tom__Nossa,deve ser muito importante ou você só pode estar muito excitada!(Rindo) Bia__Se eu estiver a culpa é sua,pois você saiu todo nervoso e me deixou lá...Sem ter nada pra fazer.(Rindo) Tom__Não seja por isso vamos fazer agora! Ele a agarrou e trançou as pernas dela em sua cintura. Bia__Calma!!(Se soltando dele)Eu já te falei e repito,quem da as regras do jogo sou eu! Tom__Então me fala logo essas regras por que eu não agüento mais! Bia__Você esta disposto a tudo ou não? Tom__Tom Kaulitz esta sempre disposto,pra mim não existe tempo ruim,agora para de falar e vamos logo ao que interessa! Bia__Claro , o jogo começa agora! Bia o levou para a nossa casa,chegando la: Bia:Tom sobe pro meu quarto,que eu já vou la cuidar de você. Tom__Claro,mais vem logo por que não gosto de ficar sozinho( i foi subindo as escadas i tirando a roupa) Tom subiu e Bia encontrou com Anne no corredor: Anne__E ai conseguiu trazer ele pra cá? Bia__Mais é claro que sim. Anne__Acabei de ter uma idéia!!! Bia__Vai me conta logo... Anne contou a sua idéia e cada uma foi para o seu quarto. Anne__Pronto voltei,desculpe a demora. Gust__Tudo bem,o importante é que você e eu estamos juntos agora.E podemos começar o seu jogo. Anne__Então vamos lá... Anne tirou sua blusa enquanto Gust a olhava,foi perto dele e apertou-lhe em encontro ao seus seios ,arranhou suas costas levemente e o beijou.Gust por sua vez apanhou Anne pela nuca e acariciou todo seu corpo,e colocou as mãos dela para tocar-lhe também.Anne o levou a loucura com as suas mãos,e logo depois ela o jogou em sua cama dominando-o,Gust estava surpreso mais ao mesmo tempo muito feliz por estar ao seu lado e ali tiveram momentos muito intensos pois seus corpos estavam dominados pelo prazer. No quarto da Bia: Tom__Nossa já esta de ropão!Desistiu de ficar comigo essa noite e esqueceu de me avisar? Bia__(Rindo)Não bobinho,é que eu senti um calor e decidi por algo mais leve. Tom__É eu também estou com um calor insuportável,e agora o que eu faço?(Com um olhar realmente malicioso) Bia__Se você quiser tomar um banho,eu posso te levar até o banheiro,não é incomodo nenhum! Tom__(A beijou no pescoço)Vem me mostrar onde fica. Bia__Sabe Tom mudei de idéia! Tom__ (Assustado)Como assim??A não você ta me fazendo de bobo.não é possível!(E ficou com cara de irritado). Bia__ Não estou te fazendo de bobo.É que se eu tomar banho com você,eu vou estragar essa Lingerie!!! Bia abriu seu ropão e o Tom ficou totalmente sem reação. Tom__(...)É...Seria uma pena estragar essa Lingerie! Bia__Mais calma tive uma idéia... Tom__Aceito o que você quiser(Babando no corpo escultural da Bia) Bia__Vou tirar essa Lingerie,e assim ela não vai estragar. Tom__É uma ótima idéia,quer ajuda?? Bia__Não,não precisa..senta ali na minha cama enquanto eu a tiro!! Tom sentou na cama,Bia começou a fazer um striptease,chegava toda hora pertinho dele mais nunca deixava ele a tocar,ela sabia que mexia com a imaginação dele e isso era o que mais a excitava.Tom não resistiu por muito tempo e a jogou contra a parede,começou a beijar seu corpo todo,com uma respiração ofegante e a tocou,Bia cheia de desejo pediu para que ele fizesse com ela sexo selvagem,Tom derrubou todas as coisas que haviam na penteadeira,pegou nos cabelos de Bia,abriu suas pernas e levou Bia ao delírio. Mais a maior de todas as loucuras ainda estava por vir,e isso Tom e Gust não sabiam. Algum tempo depois no quarto da Anne: Anne__Tenho que dar uma saidinha,preciso pegar uma coisa pra você.(Levantou colocando o roupão) Gust__Não fica aqui,depois você me da essa coisa! Anne__Você ainda tem fôlego pra mais uma,ou é um fraco? Gust__Tenho fôlego de sobra pra você!! Anne__Então ta,vou tirar a prova disso quando eu voltar.(E saiu do seu quarto rapidamente) Ele veio até o meu quarto , entrou com pressa , me si sigurou, me pegou em seus braços , e só me soltou quando estavamos na cama; MIssy__Tem que ser aqui? Bill__Eu prefiro aqui(beijando) Missy__Vc faz sempre desse jeito, comigo vais fazer diferente! Bill__Como vc quiser , desde que seja logo. Fui me levando até a parede , me encostou ,foi tirando minha roupa com certa pressa; Missy__Esta com pressa? acaso vc é muito rapido? Bill__Não, mas vc me deixa assim , então é bem possivel que eu seja rapido(coloqueio dentro de mim) Missy__Assim , esta bom pra vc?(rindo) Bill__Esta otimo(começou em um ritmo agradavel, nos beijavamos , tocavamos,começou a me olhar enquanto fazia ; Bill__Eu poderia me paixonar por vc................. Missy__Não fale agora!!.....................(mais rapido) Bill__Poderiamos ficar juntos.....(empurrei ele de cima de mim , e me levantei....) Bill__Eii ainda não acabou!! Missy__Ja cabou sim , pode ir .. Bill__Então é isso, o que eu fiz de errado? Missy__Vc falou em ficar juntos... eu não fasso isso Bill__Mas pode fazer....... Missy__(rindo) Eu não sou o que vc pensa, achei que fosse só sexo , mas talvez vc mereça mais do que isso.i mais do que isso eu não posso dar. Bill__E que tipo de garota vc é? Missy__O tipo que não serve pra vc, o que vc poderia esperar de uma garota que na primeira noite dorme com vc? Bill__Que ela esta entediada?(rimos) Missy__È serio bill , vai pra casa, vc não merece isso , vc é muito legal! Bill__Grande coisa! vc tambem é, por que não poderiamos ficar juntos? Missy__Esta vendo o que esta dizendo? vc quer romance! i eu não quero isso, Bill__Podemos ter sexo tambem(rindo) Missy__Eu não sou o tipo de garota que fica com uma pessoa a vida toda, eu quero diversão, eu quero tudo que a vida possa me oferecer, eu quero tudo... Bill__Isso significa que vc é uma.... Missy__Isso não fala ,mas sim , é isso mesmo... Bill__Não consegui ficar só com um? sei lá ficar sosegada? Missy__A vida é tão curta pra não aproveitar, eu gosto de vc não vou fazer isso com vc, podemos ser amigos? Bill__Eu não sei si posso....(vestiu suas roupas i saiu) Algum tempo depois Bia diz ao Tom que precisa pegar uma coisa e sai do quarto,Bia e Anne se encontram na cozinha e pegam duas vendas. Anne__Até que enfim,pensei que você tinha desistido... Bia__Eu nunca desisto de nada,apenas curti mais um pouco(Rindo) Anne__Ta bom,aqui estão as vendas,agora vamos subir e colocar o nosso plano em prática! Bia__Demoro,em quanto tempo a gente se encontra? Anne__Em 10 Minutos,acha que consegue? Bia__Mais é claro. Anne__Então até já... Bia__Até... E as duas voltaram aos seus respectivos quartos. Anne__Voltei,já esta pronto pro segundo tempo? Gust__Claro,estava só te esperando(e foi tentar dar um beijo nela mais logo Anne tratou de interromper) Anne__Espera lembra que eu falei que iria te trazer uma coisa? Gust__Lembro Anne__Então,é isso daqui(e mostrou pra ele a venda) Gust__Nossa,você é cheia de surpresas né? Anne__Sim,e essa venda é só o começo da surpresa,agora eu vou te levar em um lugar novo. Gust__E la você vai fazer o que comigo?Posso saber? Anne__É como eu já disse,isso é uma surpresa! Gust__Adoro surpresas !!! No quarto da Bia: Tom__Nossa,você demorou,já estava com saudades! Bia__É,eu imaginei que estivesse,mais a espera vai valer a pena,por que eu trouxe isso pra você. Tom__Uma venda!! O que você já quer aprontar? Bia__Você meu deu passe livre,então eu posso fazer o que eu quiser,sem ter que te dar explicações. Tom__Você é cheia de segredinhos...(Rindo)Mais eu gosto disso. Bia__Ainda bem. Anne e Bia vendaram os meninos,(e eles estavam só de cueca),elas os levaram até a parte de fora da casa,isso mesmo até a RUA,e fizeram eles sentarem na calçada.Logo depois voltaram pro seus quartos e foram dormir. Amanheceu Tom ouviu algumas vozes e arrancou a venda e percebeu que todos os vizinhos estavam olhando,se virou e viu Gust deitado pois com tanta demora acabou pegando no sono. Olhou para frente e viu Georg chegando cançado , sozinho: Ge__Pelo geito eu não fui o unico a ser enganado? Tom__Eu não acredito que essas malucas fizeram isso!(mexendo no gustav)acorda gustav ja é de manha! Ge__Ja podemos começar o jogo( i olhou pro tom)ahh é vc ... onde esta a anne? Tom__Eu não sei e nem quero saber dessas garotas, vem vamos entrar. I entraram dentro de casa i bill ja estava tomando café. Bill__I então como foi a noite? Ge__Cara vc tinha toda razão , ainda bem que vc não foi! I o tom olhou para o bill: Bill__É ainda bem ! mas agora da pra vcs se arrumarem? não quero chegar atrazado no primeiro dia de aula na faculdade. Tom__É vamos lá.
Continua...... |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sex Mar 06, 2009 3:16 pm | |
| Que garotas loucas...
aeaeaeioeaoeioeaioae | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sex Mar 06, 2009 3:46 pm | |
| olha que malucas... quem faria uma coisas dessas? |
| | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sex Mar 06, 2009 4:24 pm | |
| gente que loucura! se eu fosse eles quatro nunca mais olhava na cara delas | |
| | | geh kaulitz Fã
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sex Mar 06, 2009 4:39 pm | |
| NOSSA tadinho do bill vai deixa ele na vontade
continua logo ta legal!!!!!!!!!!!!! | |
| | | Mari Fã
Número de Mensagens : 98 Idade : 29 Localização : Salvador-Ba Data de inscrição : 23/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sex Mar 06, 2009 8:17 pm | |
| morri! cara, esse foi muito bom! ainda bem que o Bill num foi^^ e o Tom de cueca na calçada...HUASHUASHUASHAUAHSSHU
E sse jogo me dá medo...continua tô gostando! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Pecados Intimos! Sex Mar 06, 2009 10:35 pm | |
| Capitulo 6
Estavam saindo de casa pela manha, e entrando em seus carros, i nos viram sair , entramos em nosso carro i pasamos em frente a eles, i a Bia olhou pro tom , i piscou , o deixando ainda mais irritado: Tom__Quando colocar as minhas mãos nela vai ser pra matar!!!!(rindo) Gus__Isso foi alem de brincadeiras e jogos, isso foi humilhar. Ge__Pelo menos vcs tiveram algua coisa , i eu que fui buscar ninguem! não havia nada. Bill__Eu avisei pra não irem. Tom__Sei , por isso vc ficou né! me diz uma coisa i vc si deu bem ficando aqui? (Bill , olhou pra ele com uma cara de raiva) Bill__Sim, agora podemos ir? I entraram no carro i foram pra faculdade, chegaram lá e foram recebidos por um veterano que iria mostrar a faculdade a eles: Adam__Olá , vcs devem ser os meninos novos? Bill__Sim , eu sou bill , meu irmão tom , gustav e georg(apontando para os meninos) Adam__Bom então vamos lá eu vou mostrar esta fantastica faculdade pra vcs , que alem di ter otimos professores, tem as mulheres mais lindas de liverpool.(rindo) Tom__I as mais doidas tambem(rindo) Adam__Pq conheceram alguma doida?em que rua vcs moram? Gus__Baltmor , 482. Adam__O que ?(espantado) I ele ficou olhando pra eles i eles se olharam sem entender nada: Bill__Pq essa cara? é uma rua normal ! Adam__Não é não!(rindo) eu não acredito que vcs moram lá, vcs moram na frente da casa das primas schmitt !! I nós chegamos no corredor i eles ficaram nos olhando quietos , e passmos por eles fingindo nem notar as suas presenças. Adam__Elas são as schmitt !! Bill__Ahh , i elas são conhecidas como o que ? qual nome vcs querem qui eu diga : vadias? I o adam ficou olhando pra ele: Adam__Na verdade não sabemos , o que elas são de verdade ,não ha ninguem que eu conheça que tenha ficado com elas, mas eu tenho um amigo , que tem um amigo , que falou que o amigo dele ficou com uma delas , i ele se apaixonou tanto por essa garota que ficou louco! Gus__Louco de que? Adam__Eu sei lá, mas o melhor é isso , ou o pior, deduzam como quiser, ha uma delas , a missy, a um boato que ela ficou com um cara durante um tempo i ele se apaixonou tanto por ela , e quando ela mandou ele sair fora ele se matou. Bill__Como assim se matou? Adam__Se matando. a não ser que vc tenha outro modo de falar, mas boatos são boatos, e emquanto não sabemos si é verdade , continua sendo um boato.o que eu sei é que todo ano elas escolhem suas vitimas.....! hahaha eu to brincando ´olha só a cara de vcs era só pra discontrair. Ge__Ainda bem achei que esse papo de morte fosse real!(rindo) Adam__Mas é! eu to brincando das vitimas, não da morte. agora chega desse papo, i ja que nem um de nos aqui vai conseguir encostar nelas vamos conhecer a faculdade. I todos si olharam, principalmente o tom ficou olhando para o bill durante um tempo: Banheiro: Anne__I então como foi ontem missy , com o ge? Missy__Eu não fiquei com o georg! eu fiquei com o bill. Bia__Que , mas vc .... Missy__Nem tudo é o que parece, i eu mandei o georg ir buscar a lisa no aeroporto! Anne__Lisa ? quem é lisa? Missy__Tambem não sei (rimos) mas i vcs o que fizeram com aqueles idiotas? Anne__Eles não são tão idiotas assim , fizemos o que conbinamos! i que vc não cumpriu. Missy__Eu fiquei com pena, dele. Bia__Pena? vc sabe que não sentimos pena, é bom que vc pare com isso , e nem fale na frente da kim , ela esta chegando hoje. Missy__É eu sei , i eu não quero que ela saiba que eu fui fraca nisso. Anne__Por nos ela não vai saber! Missy__Eu só sei que eu não quero mais ficar perto dele, eu acho que o georg é melhor pra isso, afinal é só sexo , diversão! Anne__Concerteza! I saimos do banheiro, i o bill vinha passando me pegou pelo braço no meio do corredor: Bill__Eu presciso falar com vc! Missy__Quem é vc? vc esta louco , eu nunca vi vc antes! (rindo) I as meninas começaram a rir . Missy__Faz um favor não toca mais em mim!( baixei a cabeça i sai) Estavamos andando pelo corredor quando Anne se lembrou que tinha de ir ao seu armário,chegando la ela estava a guardar suas coisas ,quando Gust se aproximou. Gust__Nossa vocês são bem conhecidas,aqui em Liverpool ! (Ela continuava guardando suas coisas sem dar a mínima atenção as coisas que ele lhe dizia) Gust__Posso pelo menos saber o por que você fez aquilo comigo? Anne o olhou de cima a baixo e como se não o conhecesse saiu sem dar explicações. Gust se irritou com tal atitude,mas manteve-se calado. Passou-se algumas aulas e Gust não conseguia tirar Anne da cabeça,parecia enfeitiçado por ela,então decidiu tentar falar com ela denovo. Anne estava no corredor i ,ele chegou e a puxou pelo braço. Gust__Você não pode me ignorar pra sempre,uma hora vai ter que falar comigo Anne__O que você quer que eu fale?Esta louco?Eu não falo com estranhos (o empurrou)Vai,sai logo da minha frente!(sairam) Bia: Mais a frente resolvo entrar em minha sala que estava vazia, para pegar um livro que esqueci. Quando estou saio da minha sala alguém “empaca “ na porta trancando a minha passagem. Mas quem seria esse alguém tão chato e insistente? Bom...isso é muito fácil de adivinhar, pois a única pessoa que estava com tanto ódio<<ou tanto amor>> de mim e que queria tirar satisfações seria ele, Tom Kaulitz!: Bia_Saia da minha frente! Quem vc pensa que é para trancar a minha passagem? Tom_Sou aquele que não gosta de ser passado para trás! Você vai me ouvir agora. Ele aperta os meus dois braços me empurrando na parede. Mas eu começo a gritar como se ele fosse um desconhecido querendo me atacar: Bia_Sai daquiiii! Socorro eu não conheço você! Tom_Querendo me fazer de bobo mais uma vez? Bia_ O que você quer de mim? O que você espera de uma pobre menina indefeza que está sendo atacada por um desconhecido(risos)? Socorroooooooooooooooo! No mesmo momento do meu “socorro” chega um dos inspetores da faculdade e finalmente me socorre! Insp_O que você quer com ela? Deixa ela em paz! Tom_Eu conheço ela! Bia_Vc está louco? Eu nem conheço ele inpetor?Ai estou tão assustada! Vc deve ter me confundido com outra garota!Homens iludidos e traidos são assim mesmo, eles enxergam suas ex namoradas em todas as garotas do mundo!(rindo) Insp_Não se preocupe, menina! Eu vou dar um jeito nele! E jah você? Ah..as coisas não vão ser fáceis para você! Não fique pensando que só poruqe você é novato vamos passar a mão em sua cabeça! Jah no primeiro dia encrencado? Isso não é mto bom para você senhor Kaulitz! Tom_Agora vc me paga! Bia_(pensando) pobrezinha de mim!Vingança? Era isso o que eu queria!
Cotinua....... |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sáb Mar 07, 2009 8:19 am | |
| Caraca!!! Que meninas más!!!
A Missy tá gostando do Bill, fato! Continua. | |
| | | mand. ikg Mega Fã
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sáb Mar 07, 2009 9:18 am | |
| Fiquei com medo da historia da morte :s
Continua | |
| | | geh kaulitz Fã
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sáb Mar 07, 2009 10:48 am | |
| nossaa meninas malvadas
vam tortura eles ate a morte
continua | |
| | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sáb Mar 07, 2009 11:17 am | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Pecados Intimos! Sáb Mar 07, 2009 12:38 pm | |
| Capitulo 6
Na direção: Insp__Agora pode me explicar o que você estava tentando fazer com a menina? Tom__Claro que posso,ela...(E foram interrompidos pela secretária) Secr__Senhor,desculpe incomodá-lo,mais é que temos muitas coisas pra resolver.Temos que contratar o Buffet,o DJ,comprar os enfeites muitas outras coisas. Insp__Esse baile só me dá dor de cabeça!!! Tom__Baile?Que baile? Insp__Todo começo de ano,nós damos um baile para os alunos novos poderem fazer amizade com mais facilidade. Tom__Adoro festas,não vejo a hora desse baile chegar!!! Insp__Eu não deveria deixar você participar,por que mal chegou e arrumou confusão,mas seria muita indelicadeza de minha parte,te proibir de conhecer pessoas novas!!! Tom__Isso quer dizer que eu vou poder vir ao baile? Insp__Sim,agora dessa e peça desculpas a pobre menina,pois tenho certeza de que ela não cometeu nada,que não possa perdoá-la!!! Tom desceu mais não foi falar com a Bia.Todos os meninos o esperavam no corredor para saber o que tinha acontecido. Bill__E ai o que houve? Gust__Por que te levaram lá pra cima? Ge__Te expulsaram da Faculdade? Tom__Calma,uma pergunta por vez,eu tive uns probleminhas com a Bia e por isso me levaram a direção e Ge eu não fui expulso,pode ficar tranqüilo(Rindo) Bill__Você esta rindo?Não acredito nisso,por culpa daquela garota você se ferro e ainda ri da situação? Tom__Mais é claro,graças a tudo o que aconteceu,fiquei sabendo em primeira mão,que vamos ter um baile de boas vindas. Gust__Isso significa... Todos__Mulheres!!!!!!(E começaram a rir) Passamos a tarde nos arrumando para o baile, entramos em nosso carro i fomos , chagamos lá e para não perderem o custume , todos nos olhavam, isso ja estava me deixando enlouquecida , não aguentava mais ver as pessoas , com medo ou reçeio de nos, ou será que era medo, não entendiamos..... Os meninos chegaram logo depois de nos , forma se sentar e logo nos avistaram, talvez não quisesem olhar , mas eramos como ima, que puxava a tenção deles todas para nos., emquanto vingiamos gostar do baile, bia estava ao telefone: Bia__Kim? fala mais alto eu não estou ti ouvindo? Kim__Onde vcs estão?!!! Bia__No baile! Kim__A sim , eu havia esquecido, mas , eu presciso da chave de casa, eu vou até ai buscar! Bia__Ta tudo bem! é qui... nada. Kim__O que vc quer me falar alguma coisa? Bia__Eu não devia ,mas sabe que eu me preocupo com ela. Kim__O que esta acontecendo? me fala agora.o que vcs fizeram dessa vez!? Bia__A missy , eu temo que ela esteje si apaixonando, outra vez.. Kim__A é só eu sair ums dias i isso acontece di novo , ta eu estou indo para o baile. daqui um pouco eu chego ai , mas me diz uma coisa, esse garoto , esta ai? Bia__Sim , e esta se aproximando dela. Kim__Não deixe , eu vou chegar o mais rapido que eu poder.! Bia __Ta bom(desligou i foi pra perto do bill i pegou do braço dele.)Eu posso falar com vc?(rindo) Bill__Sim , (saia enquanto me olhava , e eu fingia não perceber) Bia__I então bill? Bill__Sim , ! Bia__Pq vc não foi na nossa festinha? Bill__Eu não tive tempo(me olhando) Bia__Da pra vc me olhar enquanto eu falo com vc? Bill__Disculpa , mas pode me dar licença?(saindo) Bia__Eu tentei juro que tentei!! I ele estava chegando perto de mim , i ficou me olhando , i eu olhei pra ele i por um certo tempo tudo ao nosso redor parou , só havia nos dois ali , só havia aquele momento,não conseguia pensar em mais nada , a não ser nele, foi quando senti que fui arrancada da cadeira onde estava sentada,mas continuei olhando pra ele, até que meus olhos se perdessem de sua imagem, só fui me dar conta quando ela falou comigo: Kim__Missy? olha pra mim!!!! Missy__Ahh , oi kim, eu não sabia que vc tinha chegado! Kim__O que foi aquilo? quem era ele? Missy__Eu não sei! Kim__Claro que sabe , não mente pra mim , vc sabe que não consegui, vc esta apaixonada por ele? Missy__É claro que não , eu não posso , não é mesmo?(olhando pra ela com raiva) Kim__É vc não pode , e pra vc se lenbrar i ficar com isso na sua cabeça eu vou ter que ti falar o pq de novo! Missy__Não prescisa eu sei ezatamente! Kim__Não eu vou ti lenbrar, pq vc é a unica que prescisa escutar isso varias vezes! isso não é uma brincadeira missy , vc esqueceu do que aconteceu com zac? Missy__I da pra esquecer? Kim__Não por isso eu presciso que vc lenbre que vc carrega essa maldição com vc, que não pode se apaixonar ,vcs todas carregam ! mas vc é a unica que eu presciso confirmar isso todos os dia em que eu me levanto , olha pra mim!!! vc sabe o que esse rapaz vai fazer si ele se apaixonar , ele vai morrer!!! di um geito ou de outro. Missy__Olha , eu não estou apaixonada, ,e vc não prescisa me lenbrar disso. Kim__Vcs si divertem com eles pq não podem si apaixonar , mas i eles? eu vi no seu olhar i no dele , que vcs gostam um do outro ,.! Missy__Vc esta louca! completamente(sai) Atravessei o salão de baile , Ele ficou me olhando , e resolveu me seguir, cheguei no estacionamento , e entrei no carro , i pensei em voltar pra casa , mas ela estaria lá , concerteza não me deixaria em paz.resolvi ir para o pier , onde poderia ficar sozinha , i poderia chorar sem que niguem visse o quanto eu era fraca, apesar da imagem que eu mesma criei para mim. Cheguei no pier i a lua que refletia no lago , deixava o clima mais sonbrio do que realmente era, por um momento fiquei com medo de estar ali sozinha mas logo passou i eu fiquei apenas com meus pensamentos. Missy__(Que emporta se alguem me matar agora , não haveria niguem pra sentir a minha falta , jamais alguem ira chorar a minha morte) i então ele encostou o carro do lado do meu, i veio até mim. Bill__O que faz aqui? esse lugar é meio sonbrio não acha(rindo) Missy__Pq vc me seguiu?(saindo) Bill__Eu vi vc sair, correndo, fiquei preocupado com vc ! Missy__Eu não nessecito de preocupações! Bill__Qual é o motivo de fugir de mim.? Missy__Eu ja ti falei , vc é bom demais , pra eu fazer isso com vc. Bill__Isso o que ? Missy__Não importa, não podemos ficar aqui, Bill__É verdade sobre , o cara que morreu por sua causa? I eu fiquei olhando pra ele: Missy__Boatos são boatos!! vai embora , me deixe aqui. Bill__Vc não me conheçe , eu não vou dezistir de vc tão facil, eu não sei quem vc é ,mas eu sei que vc pode ser bem melhor do que isso.i eu sei que vc esta sentindo tudo o que eu sinto! Missy__Eu sei! , mas não posso! não posso!( abri a porta do carro , olhei pra ele) Por favor fique longe de mim, é pelo seu bem que eu falo isso.(sai) Todos no baile se divertiam muito,pois as músicas estavam bem agitadas. Tom__Ja viu como elas dançam? Gust__Já!!!E também já vi,aquele monte de macho babando nelas,mais devem ter medo de chegar perto. Tom__Olha lá como elas provocam!!!Sabe de uma coisa,tive uma idéia,se é guerra que elas querem,é guerra que ela vão ter!!!Vem Gust(O puxou e o levou perto de lindas mulheres) Eles as tiraram pra dançar,e tentaram deixar as meninas com ciúmes.Mais essa tentativa foi falha,pois isso atiçou o lado vingativo das delas.Bia chamou Anne pra conversar e logo elas voltaram a pista de dança.Fizeram movimentos sensuais deixando todos os homens da festa loucos,momentos depois Bia pega um copo de ponche e vai ao jardim tomar ar fresco.Tom dispensou a garota que ele tinha conhecido e foi atrás de Bia. Tom__Chega,não posso mais agüentar isso!!! Bia__Essas são as regras do jogo,você não pode desistir agora. Tom__Esse jogo já passou dos limites,ele acaba aqui. Bia__Esse jogo acaba quando eu quiser,e pode ter certeza de que não vai ser agora!!! Ela o jogou no chão e robou-lhe um beijo,Tom estava confuso mais não a interrompeu,pois mesmo depois da briga,ele ainda a desejava. No baile: Gust__Anne será que posso falar com você um minuto? Anne__Aqui não é hora nem lugar pra isso,saia de perto de mim,eu falo com você depois. Gust__Depois quando? Anne__Ja falei,agora sai E Gust foi para o estacionamento,olhou para o carro e viu Tom sentado muito pensativo. Gust__Nossa,o que aconteceu?Ela te ofendeu? Tom__Antes tivesse feito isso. Gust__Então o que ela fez pra te deixar assim? Tom__Ela me beijou. Gust__E você não a fez parar? Tom__Não consegui,eu apenas retribui o beijo. Gust__Elas mexeram com as nossas cabeças,e agora parece que as nossas vidas,pertencem a elas. Tom__Isso é assustador!!! Ge__Eu vou procurar a missy, hoje ela não foje de mim! Tom__Outro!! mas cade o bill? Ge__Eu não sei , na verdade ele sumiu faz tempo, os dois sumiram!
Continua........ |
| | | Tati Fanática
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sáb Mar 07, 2009 12:55 pm | |
| Meu, que maldição é essa que impede as garotas de se apaixonarem?
Que coisa horrível? Bem, Missy já está apaixonada! Bill, agora, precisa salvá-la, sei lá do que, mas precisa!!! Continua! | |
| | | geh kaulitz Fã
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sáb Mar 07, 2009 1:20 pm | |
| nossaaaaa medo dessa maldição
continua.. | |
| | | Mari Fã
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sáb Mar 07, 2009 2:44 pm | |
| (: Tô adorando, eu não quero que o Bill sofra ta bem? e nem o Tom!
continua tô acompanhando! | |
| | | criszinha Iniciante
Número de Mensagens : 25 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sáb Mar 07, 2009 6:16 pm | |
| a.a ameei, eu concordo com a mari no ponto em que o Tom e o Bill não devem sofrer...e não eu sofro também!
certo certo, continua e pronto, to amando! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Pecados Intimos! Dom Mar 08, 2009 11:38 am | |
| Hoje postarei só a parte da Missy .........................................................................................................................................
Capitulo 7
Eram 3h da madrugada , e o baile ja havia acabado para todos nos de certa forma, voltamos para casa ,eles tambem, fomos deitar, kim foi até o meu quarto,i bateu na porta: Kim__Posso falar com vc? Missy__Sim , entra! Ela entrou deixando a porta semi aberta: Kim__Espero que não esteja zangada comigo?(rindo) Missy__Não , esta tudo bem! Kim__Eu sei o quanto é bom se apaixonar, eu ja me apaixonei uma vez! Missy__I o que aconteceu? Kim__O que aconteçe com todos! ele morreu! David era tudo pra mim , mas no dia em que ele morreu , eu supliquei que nunca tivesse o conhecido, eu não desejei isso pra ele. Missy__As vezes eu acho isso tão injusto, eu não quero reclamar , a vida tem sido muito boa,mas eu não gostaria de passar a vida toda assim,! Kim__Quando eu soube pela primeira vez que eu não poderia me apaixonar, eu fiquei louca, fugi de casa , mi procuraram durante dias,mas ai eu voltei, por que encontrei David , i pensei , isso não deve acontecer ,com todas as mulheres da familia, mas aconteceu, i eu não pude fazer nada. Missy__Pq , ela jogou essa maldição , em todas , nos não temos culpa de ela ter sido traida. Kim__É uma boa pergunta, e a resposta ,é não , nos não temos culpa , mas eu acho que ela fez isso pensando , na gente, em suas proximas gerações, i si elas sofreriam , tanto quando ela sofreu.mas a vida nos da outros motivos todos os dias , podemos ajudar o proximo... Missy__Que proximo , se as pessoas tem medo de nós. Kim__Eles vão acabar nós asseitando. Missy__Ontem , eu vi a mãe do Zac! , ela foi até o jardin i voltou pra dentro di casa! acho que ela me viu.mas quando isso aconteceu ,ela voltou pra dentro de casa ,muito rapido. Kim__De tempo a ela, fazem dois anos , mas para uma mãe , parece que foi a dois dias. (fechando as minhas janelas) agora durma , amanha vcs não tem aula ,mas amanha é o dia de vc ir lá. Missy__É eu sei. boa noite. Kim__Boa noite, (saiu) I foi até o quarto das meninas, i então se passou algums minutos i ele começou a bater na minha janela, i eu fui abrir , e antes que eu falasse ele entrou: Missy__O que esta fazendo ? Bill__Vc me jogou um feitiço , ou coisa parecida? Missy__Vc embora , eu ja disse pra ficar longe de mim! Bill__Não posso! Missy__Vc ja ouviu falar ,que eu não sou uma pessoa boa.vc não tem medo de mim? Bill__É claro que não! Missy__Deveria ter.! Bill__Eu não sei ezatamente o que vc fez comigo ,mas , eu posso ti dizer que eu te adoro. Missy__Me adora? eu sei do que vc me chamou , eu escutei , me chamou de "vadia"! Bill__ I eu corre atraz di vc i vc fugiu! Missy__Eu não quiz fugir, mas só que , quando eu estou com vc , eu me sinto mais viva do que nunca. Bill__I eu sei , que eu nunca quiz tanto algo,eu nunca quiz tanto alguem .... (chegando perto, de mim , sentindo minha respiração) Missy__Mas eu não quero vc. Bill__(rindo) é engraçado ouvir as pessoas dizendo que não quando na verdade , elas querem dizer sim. Missy__(Me virei de costas e fiquei olhando pra fora , enquanto falava com ele) Eu não estou querendo dizer "sim" i eu sei disso pq na verdade , eu quero o seu irmão! Bill__O meu irmão? tom? Missy__Que eu saiba , vc não tem outro! Bill__Vc quer o meu irmão! Missy__Sim , eu quero, i se vc vir ele pode dizer isso! Bill__I quanto ao que vc me disse hoje no pier? eu disse que sabia que vc sentia o mesmo que eu i vc disse que "eu sei" isso foi o que vc disse i isso quer dizer , que vc tambem gosta de mim . Missy__Eu menti , vc deveria saber, as vezes nos mentimos muito bem, alias uma vez eu ouvi uma frase ,i ela é perfeita " mentir é a melhor diversão que uma garota pode ter sem tirar a roupa".isso diz tudo agora vc pode ir. Bill__Eu vou., mas não pense que eu acreditei! ( e me fez tocar nele , i tocou em mim) consegui sentir? ah? não adianta tentar esconder isso com mentiras bobas , nosso sangue esta fervendo, pelo corpo! i o seu esta pedindo pra ser meu, (me beijou, ficamos ali parados nos beijando, até que ele me soltou i eu cai na cama zonza sem entender nada) fique ai pensando em como poderia ser bom , passar essa noite comigo...(rindo) i não diga que quer o meu irmão quando na verdade , "eu" sou tudo que vc quer! I desceu pelas minhas escadas, me olhando até que sumiu no breu da noite. Amanheceu, i eu me levantei bem cedo, não podia chegar lá quando mãe de zac ja estivesse . Queria evitar todo tipo de contrangimento ,um cemitério não seria o lugar para escandalos, bill seacordou cedo tambem e me viu sair com o carro, como de custume desde que chegou ele me seguiu , cheguei no cemitério , fui ao tumulo de zac, coloquei suas flores como todo ano , eu fazia. Missy__Oi , eu sei que vc deve estar zangado agora , vc não gostaria que eu estivesse aqui , mas eu vim , i todo ano eu virei ,.... As arvores balançam com o vento , trazendo o friu de uma manha de verão em liverpool ,um dia de sol , como poucos se ve na inglaterra, me sentei i fiquei ali por um bom tempo, bill ja havia entrado tambem, i ficou escondido atras de uma arvore, olhando: Missy__Ontem a kim me contou a historia dela , e isso me fez lenbrar di vc , i das horas que passavamos juntos , tentando entender pq ela é tão durona com as pessoas ,deixa eu ver o que mais eu tenho pra ti contar , ahh ontem eu vi a sua mãe ,acho que ela me viu , mas foi muito rapido, i ela ainda não gosta di mim , ela ainda me culpa, mas a culpa é minha mesmo então , eu não posso reclamar ,acho que é isso , eu não posso ficar muito tempo, vai que ela chegue, i resolva me correr daqui(rindo, respirei um pouco olhei novamente para o tumulo dele) __Eu só quero que saiba , que eu não vou deixar acontecer di novo, eu não vou perder quem eu gosto de novo , por capricho meu, eu vou ficar sozinha pra sempre , bom pra sempre não pq eu vou ti encontrar ai , onde quer que vc esteje , vc prometeu vir me buscar lenbra? ainda estou esperando!(sai e voltei para o carro, bill esperou até que eu sumisse na rua i foi até o local onde eu estava , i leu o que dizia no tumulo. Bill__(Zachari scott williams , filho amado , 1987-2006)Então o que o Adam disse era verdade! Tirou sua propria conclusão, i foi para a faculdade, para diretoria, chegou lá e encontrou o diretor sozinho: Bill__Oi diretor brow , eu presciso di ajuda! Bro__Auda com o que ?(rindo) vc deveria estar em casa dormindo , o baile terminou bem tarde ontem! Bill__Sim , eu sei , mas eu presciso que vc me de todas as informações sobre , Zachari scott williams , pode fazer isso? I o diretor ficou quieto olhando pra ele durante um tempo.............
Continua...... |
| | | geh kaulitz Fã
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Mar 08, 2009 12:19 pm | |
| NOSSAAAAAAAAAAA que dó mal
coitada não pode se apaixonar
continua .......... | |
| | | Tati Fanática
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Mar 08, 2009 1:06 pm | |
| Mein Gott!!! Uma maldição muito triste. Tem que haver um jeito de retirar essa maldição.
O Bill vai ajudar ela, com certeza!!! Continua. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
| |
| | | | Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
|