TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Pecados Intimos!(Verdade Oculta)

Ir para baixo 
+44
Lillian
mila.coutinho
renatinha
Rafa.eela
nina d -
Jully Schäfer
PahKaulitz
nee.ssah
Juh! Kaulitz!
Elisa
Nana Kaulitz
JUliaH.
feeh kaulitz || th s2
Bru_lov_TH
thaimee
Tamy.Kaulitz.
mianaa
{Tila}
Biel
jaqueeh Kaulitz
Babi_Kaulitz
Patricia K.
artudbeanca
MäriH KauliTZ
[/gee]
Bruh_Kaulitz
babi
Gii Way
Michelle
Danny S. TH BRASIL
Beatriz #
Sasa Kaulitz
DSTV -
Anah
criszinha
Mari
geh kaulitz
ladymisterio
Joyce Kaipper
line kaulitz
Maah
mand. ikg
Dêssah
Tati
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 5:49 pm

Pam....vc reclama que eu paro a fic nas melhores partes...
MAS VC TBM FAZ ISSO!!!
Poxa meu...=/
Posta maiiiis continuo adorando mas que açúcar de manhã!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 5:51 pm

como vc para numa hora dessas ?+1
meldeus rapido posta logo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 6:11 pm

Puta que o parrio!
Morri
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 9:53 pm

A Missy radicalizou mas ela é doida mesmo Smile
Agora falta a Anne né...
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 10:08 am

Mentira só dá nisso!

Que raiva desse Andreas.
Ir para o topo Ir para baixo
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 10:20 am

PAM , POSTA LOGO bua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 6:09 pm

Capitulo 7


O Bar estava lotado ..mas como Andreas conhecia biel ele deu um, geito de fazer Bill sentar bem na frente do palco.. o que ele não sabia é que eu não seria pega de surpresa e sim .. que eu havia planejado tudo aquilo ....

Anne:


Anne__Biel isso não vai dar certo...

Biel__Eu sei,mas essa é a decisão dela,só cabe a nós respeitá-la.

Anne__Eu gostaria de ter o mínimo da coragem que a Missy esta tendo nesse momento!!!

Biel__É eu também.

Anne__Mas se eu estivesse na pele dela faria o mesmo!!!Eu arrumaria coragem dos céus,mas contaria pro Tom.

Biel__Então meu bem,pode começar a rezar,por que o seu macho dominante esta bem ali na porta,e pela cara dele,acho que não veio aqui para curtir uma boa rodada de Whisky Japonês!!!(rindo)

Anne__Como pode fazer piadas numa hora dessa?Preciso de ajuda!!!(indignada)

Biel__Esse é o seu problema...Pede sempre ajuda para resolver as coisas mais simples!
Onde esta aquela Anne que eu conheci?!Determinada e cheia de idéias malucas na cabeça?

Anne__Ela se foi,depois que a Bia morreu!!

Biel__Você falou muito Bem “A BIA MORREU,NÃO VOCÊ!!!!”

Anne__Tudo bem,você me convenceu,segura ele durante alguns minutos aqui no balcão,que eu vou nos fundos pegar uma coisa.

Biel__Não pretende fugir né?

Anne__Cala a boca e me deixa ir logo,pois ele esta se aproximando...

Missy:


Então logo a musica Buttons _ Pussycat dolls começou a tocar e eu ainda de chapeú e roupa começei a dançar ... todos gritavam para que eu tirasse minha roupa .. "pressure bar " era um bar de dançarinas .. mas não desse tipo .... e eu tambem não faria um strep pra eles .. apenas fiz o que fazia todas as noites .. só que dessa vez foi uma apresentação solo .

Dançava a musica .. como deveria ser ... nos minimos detalhes da coreografia...eles enlouqueciam ... e a cada grito .... minha vontade era di puxar ele e sair correndo daquele lugar ..mas eu não podia fazer isso .. ele estava ali .. olhando para todos os lados .. procurando ... talvez não quisesse dar o braço a torcer de que a que estava no palco era sua namorada e não uma dançarina qualquer .... foi então que a luz se acendeu por completoe eu tirei o meu chepéu ... e então ele parou seu olhar em mim ... e olhou de novo para acreditar no que estava em sua frente , então se levantou e saiu correndo ...e então eu desci do palco e fui atraz dele .. e andreas atraz de nós.....

Anne:

Eu sai e corri para os fundos e o Tom conseguiu chegar ao balcão,mas teve que se sentar ao lado de um bêbado que parecia estar dormindo...

Tom__Esse lugar esta realmente cheio hoje!!!

Biel__É ele sempre fica assim...(abriu um sorriso falso)

Tom__Até de semana?

Biel__Sim,por que...(foi interrompido pelo bêbado ao lado)

__Porque tem várias gostosas se apresentando todas as noites...

Tom__O que?Como assim?Isso daqui é um bar de stripers?

Biel__Não,isso daqui é...(interrompido novamente)

__É um lugar maravilhoso...Pena que elas não tiram toda a roupa...
Mas pelas poucas que usam já me levam a loucura!!!Especialmente as novatas!
(soluçou e dormiu de novo)

Tom__Caraca,fiquei bêbado só com o hálito dele!!!(riram)Mas fiquei curioso sobre essas novatas...

Biel__Ele esta totalmente bêbado,não sabe o que esta falando!!!

Tom__Elas são gostosonas mesmo?

Biel__Desculpe estão e chamando do outro lado do balcão.

Tom__Tudo bem vai lá,por que eu vou ficar paradinho aqui vendo essas gatas trabalhando!(deu uma piscadinha e um sorriso malicioso)

Biel__Faça o que achar melhor...

Biel foi aos fundos me encontrar e ver o que estava acontecendo...

Biel__O que você esta fazendo aqui?Ele esta lá fora!!!

Anne__Eu sei,mas olha o que eu acabei de achar...(mostrei uma máscara,que só deixava os meus lábios amostra)

Biel__Essa é a sua idéia brilhante?Ele vai te reconhecer com toda certeza!

Anne__Para de gorar,o Tom esta assistindo o show da Missy,e vai ficar Bêbado em alguns minutos!!!

Biel__Você esta correndo um risco enorme!!!

Anne__Eu sei,isso é o que mais me excita (rindo)

Biel__É realmente,você e o Tom são feitos um para o outro...(riram)


Eu sai e fui atender os clientes no balcão...E de longe observava ele,que por sinal não parava de beber um minuto,era um copo atrás do outro...Mas eu não podia reclamar,pois quanto mais ele bebia melhor seria pra mim...A pior parte disso tudo,foi eu conter meu ciúme,pois ele olhava as garçonetes parecendo um tarado!!!
Alguns minutos depois,ele me chama pois queria tomar um Whisky ¬¬...


Fora do Bar ...

Missy:

Missy__Bill.. Bill espera ......!!!!!!!!

Bill__Esperar ? pra que? quer mi ridicularizar mais um pouco?

Missy__Eu apenas quiz mostrar a você quem eu realmente sou ...o que eu fasso ,você quiz saber quantas vezes .. então é isso eu sou isso ..

Bill__Você não é isso ! não era quando eu ti conheci .. e não precisa ser agora ... eu disse que ia cuidar de você não disse ....não precisava ter vindo pra cá.

Missy__I ficar em casa esperando você chegar .....

Bill__Seria muito melhor do que isso ...

Missy__É facil ser como você não é mesmo? .. com essa sua vida perfeita ...

Bill__Eu não tenho uma vida perfeita ....

Missy__A esqueci .. não falamos sobre sua vida não é mesmo ? é um grande misterio ... deixa eu ver ... você e seu irmão fugiram da alemanha ? ou vocês são casados e tem filhos .. não .. não é isso ...fala logo bill . porque é que você não fala da sua vida perfeita ...!

Bill__Os meus pais são separados .. eu e tom nos mudamos varias vezes ...eu e tom não temos familia de verdade .. esse é o nosso grande segredo . satisfeita ? vai ficar com pena de mim agora ? vai me abraçar me ouvindo dizer que nos mudavamos a cada dois anos e que ninguem gostava de nos naquela maldita cidade ? eu tive uma infancia ruin .. grande coisa.. eu não preciso que tenha pena .. eu vivo as minhas proprias custas como eu sempre quiz viver era esse o meu grande sonho ... pelo menos eu tive um pouco de dignidade ..!!!(chorando)

Missy__E eu não tive não é?(chorando)

Bill__Desabotoa a calça .. tira a blusa ..mostra um pouco mais do seu corpo .. ta ai sua resposta ! volta lá!!!!!!!!! eles querem ti ver de joelhos em cima do balcão ...!!!

Missy__Eu não vou voltar .. eu sai .. essa foi a ultima vez que eu subi lá.... eu fiz isso por você .. eu não quero mais mentir .....

Bill__Não acha que é tarde demais ?

Missy__É ?

Bill__Andreas tinha razão .. você mentiu tambem sobre ele .

Missy___Claro você acreditou nele ! eu nunca quiz ele .. desde o dia em que ele me viu no apartamento ele esta me perseguindo ... eu não estou mentindo!!!

Então ele se aproximou ....

Andy__Bill ... quantas vezes ela mentiu? é claro que ela esta mentindo agora ....olha pra ela.. olha o jeito dela .. pelo amor de deus esse é o momento ...deixe que ela vá!

Missy__Por favor .. para de mentir ...(chorando) você , esta me seguindo , me ligando , me mandando flores ....

Bill__Para!!!!!!! para com isso ....

Andy__Não !!!! ela vai falar a verdade !!! diz pra ele missy .. diz... que você me obrigou a dormir com você .... eu tenho que pedir perdão por isso a você Bill .. mas eu sou homem e você sabe como ela é ... e o quanto ela é vagabunda .....e você sabe bem tudo o que ela faz pra deixar um homem louco...

Missy__Eu não fiz isso !!! andreas por favor .. porque esta fazendo isso comigo? por favor .. bill é mentira ... acredita em mim ?? por favor ...??

Bill__Andreas ?

Andy__Sim?

Bill__Pode me tirar daqui ? eu não posso mais ficar aqui .... por favor me tira da frente dela .... eu não sei o que eu posso fazer com você missy .. se eu não sair agora ..... não volte mais pra casa .... quer saber .. eu espero ........... eu espero que você morra .. alias devia ter morrido no lugar da Bia .. ! eu não iria me importar. (sairam e andreas ficou me olhando e rindo )

Dentro Do Bar:


Tom__Oi,por favor poderia me servir um Whisky?

Anne__Não acha que já bebeu demais?

Tom__Você é paga para controlar os clientes?

Anne__Não...Mas acho que a sua namorada não iria gostar de te ver desse jeito!

Tom__Minha namorada?Como você sabe que eu tenho namorada?

Anne__É que você parece ter,pois esta sentando bebendo e ainda não cantou nenhuma mulher a sua volta...(puts nada a ver o que eu disse)

Tom__ Sim,eu tenho namorada,mas estamos com problemas...Por isso vim aqui,quero afogar as mágoas...

Anne__Tem uma coisa que eu aprendi trabalhando nesse bar é que: “Se você bebe para afogar as mágoas,saiba que elas sempre aprendem a nadar”(riram)

Tom__Gostei de você...Pois se parece muito com a minha namorada...

Anne__Jura,então ela deve ser bem bonita!!!(riram)

Tom__É sério,vocês realmente são idênticas,tem a mesma voz,o mesmo corpo,o mesmo olhar...Se eu não estivesse tão bêbado,diria que você é ela!!!(rindo e me deixando sem graça)

Anne__Realmente só pode estar muito bêbado!!!

Tom me agarrou e tirou minha mascara e descobrindo tudo!!!Mas a reação dele foi o que me surpreendeu...



Continua........
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 6:50 pm

Minha nossa tadinha da Missy...
Andreas maldito!!!
Odeio esse bosta, imbecil, escroto aiii!!!
E qual será a reação do Tom??????
Posta maiiis Pam a cada dia que passa eu gosto mais dessa fic!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 6:56 pm

Poxa isso não pode ficar assim!!!!

Por que o Bill está sendo tão idiota?
Ir para o topo Ir para baixo
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 7:05 pm

NÃAAAAAAAAO bua
ANDY SEU IDIOTA @:
QUAL É A REAÇÃO DO TOM ? OO:
POSTA LOGO (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 8:41 pm

Seu eu fosse a Missy eu dava umas porradas no Andy....
Aposto que o Tom beijou Anne... Ele é doido mesmo Smile
Acho que a Missy devia ter contado no primeiro dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 10:13 pm

Esse andy ¬¬ ñ comento nadaaaa, alguém bate nele please What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 10:52 pm

Ohhhhhh seu Andreas cafageste deuma figa(?)!
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 1:07 pm

a o Tom vai agarrar e beijar ela
vai ser essa a reção dele ele vai gostar e pedir pra ela dançar pra ele fazer um show solo
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 3:45 pm

Ah nem vou comentar nada por que estou com muita raiva e muita felicidade!kkk putz aim Pam por favor..Posta o mais rapido possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 4:43 pm

Pam naum faz isso comigo!!

Pelo amor de deus CONTINUA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tamy.Kaulitz.
Big Fã
Big Fã
Tamy.Kaulitz.


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Localização : No coração do Tom .
Data de inscrição : 27/04/2009

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 6:57 pm

Nossa o que será que o Tom fez? Poste logo, por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Pecados Initmos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 12:14 am

Capitulo 8


Tom__Sabia que era você!!!

Anne__Tom,eu posso explicar...

Tom__Explicar?!Explicar o que?!As coisas aqui estão mais que óbvias!

Anne__Eu sei que errei,mas tenho bons motivos para isso...

Tom__Uh...posso saber quais???
Anne__1°Eu não gosto de viver à custa dos outros;
2°Eu estava desesperada procurando um emprego e essa foi minha ultima esperança;
3°Eu não faço nada de mais, a não ser dançar e servir bebidas a noite toda... E recebo muito bem para isso!

Tom__Não sei o que te dizer...(virou o copo de whisky)

Anne__Tom,desculpe ter omitido isso de você,mas foi melhor para nós todos!!!

Tom__Tá...Tá...Chega de desculpas,você é já é bem grandinha para tomar suas próprias decisões...Então faça o que achar melhor...

Anne__Jura?!Você não esta bravo????

Tom__É,não gosto de pensar que você esta cercada de homens a noite toda...Mas com uma condição você pode conseguir o meu apoio total para trabalhar nesse bar...

Anne__E qual condição é essa?

Tom__Quero que dance para mim também!!!(riram)

Anne__Aceito essa condição,afinal preciso ensaiar,e não existe ninguém melhor para me ensinar alguns “movimentos”novos!!!

Tom__Gostei dessa idéia...Vou olhar minha agenda (riram)

Anne__Quando tiver um tempinho livre para mim,dirija-se aos meus aposentos...

Tom__Já estou lá!!!(soluçou) Eu já te disse que estou muito Bêbado????

Anne__Sim,já disse e por sinal eu vou pegar alguma coisa pra você comer,antes que desmaie!!!

Tom__Ta bom mãe !(riram)

Quando toda essa mentira foi revelada, as coisas mudaram um pouco, Anne e Tom foram morar juntos, Gustav se distanciou di todo mundo, passava suas horas de folga tentando achar um plano de incriminar Kim e Adam, Danny acabou por si mudar para casa dos meninos que mais parecia só deles depois que Tom si mudou e Gustav não parava em casa.
Bill continuou morando em nosso apartamento sozinho, para ele eu realmente havia morrido Andreas ainda me ligou algumas vezes tentando marcar um encontro, mas eu nunca retornei, então por fim acabou desistindo, quanto a mim, na mesma noite em que sai do bar Biel me arrumou um novo emprego em uma livraria de los Angeles eu não estava habituada, mas devo dizer que o emprego era o único motivo de eu ainda estar viva, havia motivo para me levantar todo dia de manha, crianças sempre iam para lá e eu as adorava, contar historia rir, esse era o motivo o único motivo pra sorrir.
Quanto ao dinheiro que eu recebi por tempo trabalhado eu julguei ter usado bem....

Bateram na porta da casa de Bill de manha cedo, ele se levantou e foi abrir

Bill__Oi o que é isso?

__Entrega! Foi um trabalho trazer ele até aqui, mas a pessoa que mandou pediu isso.

Bill__O que é?

Foi olhar e tirou os papeis que o embrulhavam.

Bill__Um piano? Meu deus quem mandou isso? Nossa como ele é lindo!

__Sim, é um piano...

Bill__Alemão, 88 teclas, 3 pedais, ele é perfeito!(rindo) quem me deu? Tem certeza que é pra mim?

__Aqui diz Bill kaulitz! É você?

Bill__Sim sou eu! Mas quem foi? Fala logo (rindo)

__Ai é que ta eu não sei! Mas mandaram esse cartão, agora eu tenho que ir, mas eu espero que aproveite bem, é um ótimo piano.

Bill__Sim obrigada!

Bill abriu o papel e começou a ler:

“Espero que ele ajude, nas muitas canções que você ainda irá compor, acho que ele poderá ser útil a você”

Bill__Não há remetente! Mas eu acho que sei quem pode ter sido!

Casa do Ge:

Danny__Georg eu acho que sei onde eles estão?

Ge__Quem?
Danny__Kim e Adam é claro!

Ge__Por que você não deixa de falar neles e vem aqui comigo?

Danny__Porque eu passei o mês todo tentando achar e agora eu acho que finalmente achei o lugar você fica...

Ge__Querendo atenção? Por favor, Danny você passou o mês todo ai tentando e tentando isso não é trabalho da Swat e você sabe disso!

Danny__Deixe de ser egoísta!

Ge__Eu egoísta? Eu não falo nada nunca, sempre ti apoio, será que é pedir demais que a minha namorada queira ficar um pouco comigo?

Danny__Existe hora pra tudo e essa não é a hora de namorar, eu preciso...

Ge__Quer sabe?Fica ai com suas procuras e seus livros e sei lá o que. eu vou dar uma volta.

Danny__Quando você volta?

Ge__Não sei, mas isso não importa. Você não tem tempo pra mim. (saiu)

Apartamento Do Bill:

Georg e Gustav entraram e ele estava no piano...

Bill__Olha isso? Trouxeram-me agora pouco, não é fantástico?(rindo)

Ge__Sim é lindo, mas quem deu a você?

Bill__Eu não sei, mas tem esse bilhete!

Gustav e pegou e leu...

Gus__Você não sabe quem deu?Mas você é um babaca mesmo! É claro que foi ...

Bill__É eu sei eu também pensei no Andy mas ele esta..

Gus__Que Andy seu idiota! Quem mandou o piano foi a Missy, será que você não notou?

Bill__Me da esse bilhete , mas que droga é essa! A letra é dela eu não tinha visto!

Ge__Que presentão(rindo)

Bill__É presentão que eu vou devolver. Não acredito que ela fez isso!

Gus__Bill me diz? Porque acha que ela fez isso?

Bill__Há! Como se você não soubesse!

Ge__Porque ela te ama?

Bill__Ama? Diz-me uma coisa Ge! Se Danny tivesse dormido com algum de nos, o que você teria feito? Concerteza não teria ficado com ela.

Ge __Mas esse não é o seu caso! A Missy não dormiu com ele! Será que você não vê que ele é um idiota? Todo mundo vê isso até o Tom que está sempre ocupado pensando em sexo vê isso!Ela não traiu você! Tudo bem ela mentiu, mas grande coisa! Você também mentiu e ela voltou pra você. Olha isso, esse presente fantástico que ela ti deu, si isso não mostra o quanto ela ainda ama você é porque você é idiota de mais pra perceber ou é um idiota que não merece!!!

Gus__Eu voto no idiota que não merece, principalmente por você ter dito a ela que quem deveria ter morrido seria ela, eu juro Bill que se eu estivesse junto de vocês nesse momento eu quebraria sua cara, porque você não sabe a idiotice que falou a ela, eu daria tudo pra ter a Bia de volta, tudo! Qualquer coisa pra tocá-la outra vez, e você tem isso, você pode fazer isso e fica ai perdendo tempo, pensando que no que o Andy falou! Quer saber o que eu acho dele? Acho que ele é um babaca convencido que tem ciúmes de você e de tudo que você conseguiu e ele não! Andreas é um invejoso! Mas é claro que não adianta nada ficarmos aqui ti dando mil motivos para você procurar ela e você ficar ai pensando em mil motivos pra não procurar!Mas eu acho que é tudo que você deve fazer!

Ele ficou olhando para os meninos durante um tempo, caminhou para um lado e para outro e então saiu...



Continua..........
Ir para o topo Ir para baixo
Anah

Fã
Anah


Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Paraná
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 2:06 am

ainn Pâm assim vc me mata do coração
uashuahsuha

muitoo boa a fic

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/annamidori
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 8:57 am

Poxa Bill, você pisou feio na bola! Decepcionada.

A Missy te ama de verdade e por isso vai te perdoar.
Mas você não está merecendo.
Parem de mentir, os dois.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 11:40 am

OI !! NOva leitora ! continua estou amando! mas porque o Bill tem que ser tão idiota?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 12:15 pm

Acho q a Danny devia dar mais atenção pro Gê, porque depois q ela perder ela vai ficar choramingando...
Achei ótima a atitude do Tom... Os dois são feitos um pro outro mesmo...
E o Bill tem q ir correndo atráz da Missy...
E o Gust tem que arrumar alguém também né tadinhu Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 12:23 pm

AAAAHHH MEO
to com dó do Gustav até agora...D:
--
\o/
Bill vai trás da Missy...Bill vai trás da Missy...Bill vai trás da Missy...
Continua !
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 2:19 pm

Pam pam pam, adoreiii
Bill vai falar com ela seu mongo!!!
Posta mais!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 5:09 pm

O Bill e o Ge são dois idiotas!
o Bill porque não viu a falsidade do Andreas e não se lembrou que mesmo ele tendo mentido para ela , ela o perdoou
e o G
o Ge é um idiota porque na hora que a Danny foi dar uma noticia importante daquelas ele quer dar uma de carente , adolescente mimado! ora! ele tem que voltar la e saber de tudo nos minimos detalhes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Conteúdo patrocinado





Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pecados Intimos!(Verdade Oculta)
Ir para o topo 
Página 17 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Travel - Plans changed
» Datas dos Shows do TH no Brasil em 2009
» Errar é Humano...
» E se fosse verdade
» O Tom aprovou XD A VERDADE!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: