TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Pecados Intimos!(Verdade Oculta)

Ir para baixo 
+44
Lillian
mila.coutinho
renatinha
Rafa.eela
nina d -
Jully Schäfer
PahKaulitz
nee.ssah
Juh! Kaulitz!
Elisa
Nana Kaulitz
JUliaH.
feeh kaulitz || th s2
Bru_lov_TH
thaimee
Tamy.Kaulitz.
mianaa
{Tila}
Biel
jaqueeh Kaulitz
Babi_Kaulitz
Patricia K.
artudbeanca
MäriH KauliTZ
[/gee]
Bruh_Kaulitz
babi
Gii Way
Michelle
Danny S. TH BRASIL
Beatriz #
Sasa Kaulitz
DSTV -
Anah
criszinha
Mari
geh kaulitz
ladymisterio
Joyce Kaipper
line kaulitz
Maah
mand. ikg
Dêssah
Tati
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 1:59 pm

Odeio a Kim!! Twisted Evil

Eo bebe da Bia??

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 7:06 pm

CADE A FIC PAM ? OOOOOOOOOOO:
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 7:18 pm

ela morreu? como assim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 10:38 pm

Uhhhh matou a ex-eu!
Tadinha, sabia q vcs iam matar ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Tamy.Kaulitz.
Big Fã
Big Fã
Tamy.Kaulitz.


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Localização : No coração do Tom .
Data de inscrição : 27/04/2009

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:41 pm

Aii estou super curiosa para saber, post rapido gente, tomara que a Bia não morreu, mas parece que não tem mais jeito;S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:46 pm



Meninas .. apartir de agora sempre que achar necessario vou postar um clip .. então esse capitulo é um deles. espero que gostem!
.....................................................................................................................................................................

Capitulo 5

Apartamento....


Ane entrou e viu Tom sentado com os braços cruzados a esperando ...

Anne__Me disculpe .. hoje eu tive que ficar até mais tarde eu....

Tom__Porque o seu Amante não ti liberou mais cedo. ou estava muito bom que você quis ficar mais um pouco com ele?

Começaram a ouvir gritos na rua e Tom foi até a janela ...e então gustav sai do quarto chorando

Gus__A Bia é ela que esta lá embaixo não é ?

Tom__O que ? onde ela esta Anne?

Anne__Ela ficou na farmacia e ja vem ...

Tom__Mataram alguem na frente da farmacia.. Anne..

Anne__Não pode ser ela.. ela estava agora mesmo....

Desceram correndo e Gustav a viu e se atirou em cima do corpo ja falecido de Bia.

Anne:
Quando olhei o corpo da minha prima deitado e encharcado de sangue,fiquei apavorada...Chorei desesperadamente...
Minhas forças sumiram num passo de mágica,como poderia ter acontecido algo tão grave em pouquíssimo tempo?
Uma mistura de remorso,raiva e decepção invadiram meus pensamentos,meu coração pulsava rapidamente e um grande vazio se fez presente...Porque isso teve que acontecer logo com ela?!O que ela fez de errado,para merecer um castigo tão cruel?!
Meu Deus,porque?porque?
Me torturei em pensamento durante horas...Mas no fundo eu sentia que a culpa não era minha...E por mais que a tristeza reinasse em nossas vidas,precisava demonstrar força,pois o Gust não tinha perdido apenas uma pessoa,ele perdeu o grande amor da vida dele e o seu primeiro filho!!!



Tom subio novamente até o nosso apartamento


Missy__Precisamos conversar ....

Bill__Agora? Você não esta afim de deitar aqui comigo .. só isso....

Missy__As flores Bill .. as flores que eu recebi ...

Bill__O que tem as flores? quem mandou pra você ?tem haver com seu trabalho?

Missy__Sim...

Tom começou a gritar e bater na porta e nos fomos ver ....

Tom__A bia.... ela .... A bia (chorando) mataram ela... na frente da farmacia agora....

Missy__O que está me dizendo ...? espera mataram alguem parecida com ela não é isso ?? responde Tom é isso não é??(chorando)

Tom__Não é....Eu sinto muito .. mas não é ...

Me atirei em seus braços chorando junto com ele... Bill veio até a sala....

Bill__Vamos lá ... Gustav deve estar precisando de nos.....

Saimos correndo até a rua .. e como pensavamos ele estava sobre o corpo dela abraçado...

Gus__Eu estou aqui.... vai ficar tudo bem... eu vou levar você pra casa e vai ficar tudo bem...(chorando)

Ge__Gust..???(chorando)

Gus__Me deixa..me deixa aqui.... Bia ?? acorda logo.. vamos pra casa..(chorando) por favor acorda... não me deixa sozinho....

Missy__Gustav...(chorando ) deixe que ela vá.. ela precisa ir.. vem você precisa sair daqui.. vem vamos ..

O puxei o fazendo largar o corpo dela... e o levei para dentro...deixando que os medicos fizessem seu trabalho...

Apartamento....

Missy__Chore .. não ha nada melhor que chorar .. eu não posso trazer ela di volta .. mas você não esta sozinho ....todos nos estamos com você.....Ficou me olhando e se desesperou ...

Gus__Eu não pude salva-la .. eu não estava com ela.. eu não a ajudei(chorando)

Missy__Gustav olhe pra mim.. não foi sua culpa .. não foi culpa de ninguem....

Gus__Eu não devia tela deixado ir .. ela deveria estar aqui comigo .. viva.

Anne__Ela esta viva .. mas não como você pensa....(chorando)

Gus__Eu não acredito nisso ...

Anne__Algumas coisas são verdade acredite nelas ou não!

Gus__Me deixem sozinho.. (saiu e se trancou em seu quarto)

É dificil falar de morte quando se perde alguem que ama...mais dificil ainda pra quem esperava um filho .. fruto de um amor dificil .. Gustav se trancou no quarto naquela noite e chorou o resto da mesma segurando as roupas de Bia em suas mãos .. sentir seu cheiro era tudo que ele queria .. sentir que de algum modo ela ainda estava presente .. o dia que se seguiu foi o mais triste de nossas vidas .. perder minha prima me fez acordar pra varias coisas... ela era como uma irmã ..a mais doce e sensivel de nos .. o seu sorriso que encantava ... suas palavras.. e seu grande amor por Gustav .. um amor que qualquer pessoa podesse notar a estar perto deles....Gustav sofria em dobro.. perdeu o grande amor de sua vida e juntamente um filho desejado e ja tambem amado ....... fizemos um funeral discreto , apenas nos . estava uma tarde fria e para deixar o clima mais pesado e triste começou a chover ... voltamos pra casa mas estava tudo diferente .. não queriamos voltar e Gustav parecia ter perdido o rumo... não estava em si ... não queriamos sair de perto dele com medo de que podesse fazer alguma coisa......mas assim foram passando os dias .. era visivel a tristeza em sua alma ...mas continuamos a vida.... ele perdeu seu sorriso ..mas não a vontade de achar quem tinha feito isso com Bia e seu filho...

1 Mês depois :

Ge__Gustav eu sei que faz apenas 1 mês ..mas .. será que você pode ir aquele bar...i

Gus__Sem bar .. sem bateria .. esquece eu nunca mais vou fazer isso .. eu nunca mais vou fazer nada .. a não ser pegar quem fez isso .. ah e quando eu pegar .. não me emporta quem seja .... não me emporta o porque ....

Ge__Gustav odio só atrai mais odio .. não pense assim...

Gus__Não pense assim? e se fosse com você e a sua namorada .. e se ela estivesse esperando um filho seu... não venha me dizer o que eu devo ou não fazer .. não venha me dizer o que eu devo pensar..... você não sentiu o que eu sinto e eu pesos toda noite pra que niguem mais sinta isso....

Ge__Gustav eu e danny prescisamos ti falar uma coisa .. acho que sabemos quem fez isso... No dia em que aconteceu Danny tinha visto que Kim e Adam fugiram de londres e estavam aqui...

Gus__Como é? vocês sabiam e não falaram nada!

Ge__Não deu tempo .. nos não vimos vocês ...mas o que emporta agora é que se ela matou Bia ela vai cometer uma serie de assasinatos até chegar onde ela quer e sempre quiz ...

Gus__Em sua filha .... eu não sei como ela pode ser mãe dela .. eu não entendo isso .. Nos vamos ter que contar pra ela ....antes que ...

Ge__Sim nos vamos ... é inacreditavel que uma mãe queira tanto mal a sua filha ...

Gus__Não podemos falar ainda .. isso só ia deixar ela assustada temos que tentar achar onde eles estão e não podemos deixar as meninas sozinhas... um minuto.e nem falar ao Bill sabe como ele é... agora sai e me deixa dormir

Ge__Ja ficou tempo demais ai gustav vamos sair , ficar ai não vai traze-la de volta ...

Gus__Eu ja disse .. da pra sair por favor...

Georg se levantou e saiu fechando a porta e deixando gustav com sua depressão dormir......

Nosso Apartamento:

Estavamos os dois na banheira juntos ....

Bill__Você lenbra que no dia em que a bia morreu...você ia me contar uma coisa?

Missy__Sim eu me lenbro ..mas eu não quero falar disso agora .. não vamos estragar esse momento..(rindo)

Bill__Só diz quem mandou as flores?

Missy__Foi ... um ... velhinho que joga no bingo ........e por algum motivo ele esta apaixonado por mim.. (rindo) é isso .

Bill__Ahh chances de você me trocar por ele? (rindo)

Missy__Nem uma .. (rindo)

Bill__Me conte uma coisa .. sua .. algo que ninguem saiba... que você nunca tenha contado a ninguem... mas que possa conpartilhar comigo...

Missy__Uh deixa me ver.... na verdade não ha nada .. tudo que era de mais profundo e misterioso em mim..você descobriu.. e me salvou.

Bill__Eu não creio .. deve ter alguma coisa....

Missy__Ahh ..mas não é segredo é mais um sonho... eu adoraria ser mãe .. esse é meu sonho .. poder ser tudo o que ela nunca foi .... ou que não foram pra mim, poder amar di verdade e saber que terei o sentimento mais puro de volta .....

Bill__Você quer isso? posso providenciar (rimos)

Missy__Quero mas não agora ....daqui mais uns anos seria bom .... mas e o seu ?

Bill__Eu não tenho esse tipo de coisa.......

Missy__Ahh qual é todo mundo tem .. e só conta depois de tomar uns tragos... vamos me conta ....

Bill__Ta legal mas me prometa que não vai rir...

Missy__Eu jamais vou rir dos seus sonhos .. eu jamais vou dizer que deve desistir ou que não dara certo... eu vou sempre estar do seu lado Bill.

Bill__Eu sei...(beijo).... então ....meu sonho...é .. quer dizer meu e de Tom desde pequenos ... é ... (rindo) uma banda.

Missy__Ter uma banda?

Bill__Sim ... na verdade nos temos uma..... nos apresentamos mês passado em um bar e um empresario gostou muito...(rindo)

Missy__Serio ? isso é bom ....promete que me leva pra eu ouvir vocês ?

Bill__Não .. eu ficaria com vergonha.. porque .. eu canto.(rindo)

Missy__Você canta ?? aah canta pra mim??

Bill__Agora não .. mas quando gustav se recuperar eu levo você no bar em que nos apresentamos ..
Missy__Serio ? seria perfeito . onde fica esse bar ?

Bill__" Pressure Bar " ja ouviu falar?

Começei a tussir sem parar..............


Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Biel

Fã
Biel


Número de Mensagens : 138
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/11/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 1:58 am

Sad Sad Sad q triste....
a bia nao podia ter morrido...
a kim merece o troco mt mais dolorozo....

a mentira nunca fexa os buracos, sempre tapam provisoriamente...
quem dizia era minha vó isso, sobre a mentira...
agora lasco td !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thbrasiloficial.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:24 am

Terrível.

E para completar a Kim é mãe da Missy? Inacreditável.
Conta a verdade e uma vez Missy!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 9:18 am

Naum acredito q a Bia morreu!!

Missy é filha da Kim??

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:47 am

A bia não podia ter morrido bua
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 12:31 pm

Ah que confusão!Mais ki tristeza!!!Bia?aaah não!!!
Era td tão fantastico com todos juntos iiih eu num sei mais oq dizer!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 12:47 pm

Ah gnt ah Bia morreu bua
Tadinhu do Gust...
Eles tem pegar a Kim logo...
E agora eu kero ver o q a Missy vai fazer com essa história do Bill...
Cada vez fica melhor...
E kem é a filha do Gê?
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 5:46 pm

Carambolas com asas!!!
Pam não acredito que vcs mataram a Bia suas malvadas!!!
Que triste....
Kim maldita e ainda por cima é mãe da Missy...
Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente tô chocada!!
Postaaaa maiiiiiiiissss!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anah

Fã
Anah


Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Paraná
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:15 pm

Ainnn meu que Triste qualse chorei aki Crying or Very sad
Ela naum podia ter morrido No
Só pq ele iriam ter um filho oohh my Got que triste

Nossa a Missy é filha da Kim !?oO
Essa fic cada dia me surpreende mais

Amo d+ fic vc sabe neh Meninas !
Amoo vc's tbm ;D

Posta maiss....
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/annamidori
Tamy.Kaulitz.
Big Fã
Big Fã
Tamy.Kaulitz.


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Localização : No coração do Tom .
Data de inscrição : 27/04/2009

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 11:48 pm

Ela não podia ter morrido, gente :O Quer horror, tadinho do Gus, pobre Gus, e Missy tem que contar tudoooooo, a fic devia ser postada todos os dias \õ muito boa, POSTA LOGO.
[img]Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Tom14copy[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 4:30 am

Nossa chorei muito aqui, e eu falei chorei, porque eu choerei mesmo!!!
E muuuuuito!
AHHHHH ainda não acredito que a Bia morreu...
D:
Continua !
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 10:56 am

Sad
tadinho do Gus
bua
vamos à vingançaaaaaaa
kela vak vai pagar BEM caro ò.ó
Missy se vc ñ quer perder o Bill conta logo porra bravo

mais tiiiiaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 11:47 am

caramba tadinho do gusti!
e eles tem que prender logo essa Kim
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 12:23 pm

Pois eh me mataram:(
chorei tanto, mas a decisão de sair da fics partiu de mim e eu tinha a conciencia de que vcs iria matar ela pq não iriam conseguir escrever....
A Bia ficara para sempre em nossas mentes, eu amei escrever mas realmentenão pude mais!!!
Tõ com pena do meu gus que por muitos capítulos o o amor da minha vida(ups da vida da bia)!
Amo a fics e queria q o Bill cantasse pra Missy que fofi*-*(p.s: eu queria q ele cantasse pra mim, mas td bem)
Que o Tom e a Anne continuem se pegando um monte e que todos sejam felizes...(p.s arranjem uma namô pro gus ele agora eh viúvo)
PRENDAM A KIM!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 3:17 pm

Capitulo 6

Continuei com a tosse e ele veio pra perto de mim....

Bill__Você esta bem?

Missy__Sim eu estou... foi o vapor ....

Bill__Missy... me fale a verdade . você não trabalha em um Bingo não é ?

Missy__Porque você acha que eu estou mentindo? você sempre me pergunta isso ..

Bill__Porque eu sei que esta ...

Missy__Eu sabia ... aquele idiota contou .. não foi..?

Bill__(quem ..mas do que ela esta falando) Sim , ele me contou ....mas eu presciso ouvir de você ...

Missy__O que ele falou ?..(sai da banheira)

Fomos para o quarto ...

Missy__Ele contou a você .. que ele me mandou aquelas flores ...? contou a você isso ou não ? ele só falou mal de mim...?

Bill__Você .. esta recebendo flores de quem?não é do velhinho?

Missy__Não!! Andreas ! quem mais seria ? ........espera .. não era disso que estava falando ?

Bill__Não ..mas quer saber .. não importa ...! agora me diz o que ele quer com você ?

Missy__Ele me quer ... ele quer que eu me afaste de você e ele deixa bem claro nos bilhetes que quer ficar comigo .. si eu não contasse pra você ele ia ficar me chantagiando até eu ...

Bill__Tranzar com ele?

Missy__Creio que sim!

Bill__E você fez isso ? fez isso missy ? dormiu com meu melhor amigo?

Missy__É claro que não ....! como pode me fazer essa pergunta ?

Bill__Como eu não posso fazer .. é isso que você tem que dizer! .. eu não aguento mais tantas mentiras .. porque você não consegue me falar a verdade ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Missy__Eu estou falando a verdade!

Bill__Como eu posso acreditar em você ?

Missy__Pergunte a ele ....

Peguei o telefone ...e liguei par ele ....

Andreas __Alô ?

Missy__É a missy ... pode vir aqui ?

Andreas __Ja contou a ele ? ja falou o que você faz ? eu quero que você conte ....

Missy__Não se faça di santo ... eu .......

Seu apartamento era no lado do nosso e a janela de seu apartamento era de frente pra nossa.. então lá estava ele no telefone nos observando e vendo que bill estava no meu lado.

Andreas__De santo..mas do que você falando?

Bill pegou o telefone de minha mão e começou a falar com ele:

Bill__Você mandou flores pra ela ?

Andreas__Eu? ... Bill eu não sei do que ela esta falando!

Bill__Ela disse isso .. Andreas fale a verdade ?

Andreas__Bill quanto tempo conhece ela? uns 7 meses? e quanto tempo você me conhece ? anos ! então vai acreditar em quem....

Desligou o telefone e ficou me olhando ....

Quarto da Anne:

Tom__Você anda tão estranha comigo!

Anne__Deve ser porque você anda estranho comigo... eu não sei o que aconteceu naquele dia
pra ti deixar tão furioso...

Tom__A você não sabe ? ta bom eu vi você na rua beijando um cara .... em um restaurante quando na sua verdade você deveria ter ido encontrar uma "amiga" como você mesmo disse .

Anne__Eu fui !

Tom__A tudo bem então aquele cara era gay?

Anne__Você esta ficando doido ! quer saber .. eu vou sair ...

Tom__Fassa isso fuja dos seus problemas .... como faz a sua ...prima . que engana meu irmão..

Anne__Como sabe que ela engana seu irmão ? você viu alguma coisa ? Em Tom responde!

Tom__Não eu não vi !!!!! mas .... a quer saber .. tambem não me emporta ela .. o que me emporta é você ...

Anne__Se eu importo porque não para di brigar e não vem aqui ficar comigo ? (rindo)

Tom__Porque sempre quando eu quero falar serio .. você fica me tentando?

Anne__Porque eu sei que você não pode rezistir a mim ...quando eu chego perto de você .. você treme .... você me deseja o tempo todo ....

Tom__Sim o tempo todo .. agora mesmo nesse ezato momento .. eu desejo demais ...

Anne__Então vem ... porque eu sou apenas sua .....(rindo)

Tom__Manda e eu obedeço (rindo)

Apartamento :

MIssy__O que ele disse?

Bill__A verdade .. eu conheço ele a mais tempo que você ...e...

Missy__Não precisa continuar a falar ....apenas quero que fassa uma coisa ... va até o "pressure bar " hoje a noite ... apenas fassa isso (chorando)

Peguei a minha bolsa e sai .... batendo a porta ...

2 horas depois :
Swat:
Andreas___E então falou com ela?

Bill__Sim.. mas ela continua mentindo .... quer saber eu ja estou cheio disso eu vou deixar ... se ela não quer contar que não conte ....mas niguem vai nos separar ...nem um trabalho nem essa maldita vida que nos persegue .. depois que eu vi a Bia morrer eu não quero nem pensar em uma Vida sem ela ....

Andreas__Você que sabe .. mas eu só não quero meu nome envolvido nisso .(rindo)

Andreas foi até o banheiro abriu o armario de um colega do Bill e colou um poster meu dançando no bar ....depois disso foi embora .... Quando todos ja estavam si arrumando para ir embora eles abrem seus armarios ...

___Que isso quem colou isso aqui ?

Bill__O que ? poster de mulher pelada ?(rindo)

Foi olhar e logo prensou seu colega na parede ...

Bill__Que brincadeira é essa em ? esta de palhaçada comigo ?

__Não Bill eu nem sei como isso foi parar ai ...eu juro ....

Largou , arrancou o poster e saiu ............


Praia:

Danny__Não acha que gus esta sozinho demais? eu quero dizer devemos tirar ele daquele quarto pra sair ..

Ge__Eu sei eu tentei isso hoje ..mas não deu muito certo ... mas não é isso que me preocupa .. ele agora quer achar kim e eu sei bem o que ele pretende fazer ... concerteza matar ela .

Danny __E mesmo ele sendo da swat isso não é o certo a fazer .!

Ge__Eu sei ... eu vou tentar convernsar com ele(beijo)

Continuaram caminhando até que encontraram Andreas e uma garota :

Andy__A meu deus que lindo .. Isso é bem "familia" vocês dois caminhando pela praia de mãos dadas .. realmente romantico ...(rindo)

___Andy Vamos ou perdemos o filme?

Andy__A essa é uma amiga o nome dela é... é...é...

Danny__Não se lenbra do nome dela?

Andy__Ela não esta nem ai, contanto que eu pague a conta!

Danny__Isso é a coisa mais ridicula e maxista que eu ja ouvi !

Andy__Você é muito engraçada ...

___Sou lisy

Danny___Muito prazer...

Ge__Oi ...

Andy__Podiamos sair todos juntos e ficar bebados o que acham?

Danny__Nem pensar ....

Ge__Não eu acho que não ... nos vamos só caminhar mesmo .

Lisy__Ok thaú e vamos ... chegaremos atrazados e a culpa é sua ! (sairam)

Ge__No fundo ele é legal ! bem no fundo ...!

Danny__Não confio nele ... e eu não custumo errar .. acho que ele não é uma boa pessoa .

Ge__Pode estar errada desta vez!(rindo)

Danny__Eu não sei ..mas vou descobrir .(rindo)

Se abraçaram e continuaram caminhando .....


Mais Tarde :

Missy__Biel eu presciso que me ajude .. hoje a noite .. eu presciso que seja uma noite so minha...

Biel___Só sua ? como assim?

Missy__Eu vou contar a ele ...da pior maneira possivel ..mas eu ja não vejo saida ....estou cançada....a minha vida esta em pedaços .. pedaços de vidros quebrados de uma forma que eu não consiga juntar e colar ...e essa é a unica forma de dizer a verdade .

Biel__Tudo bem ..mas de que forma deseja fazer isso ?

Contei meu plano a ele .... que ficou com pena de mim ...mas não tinha volta ou era isso ou seria viver na mentira para sempre .. e com andreas na minha volta isso tambem não era uma opção... a noite chegou .. o bar estava lotado .. e eu estava praticamente pronta .. para aquela que seria minha ultima.... ficaria para traz então ... meus sonhos com ele .. sua confiança ... seus beijos .. nossa noites acordados ... nossos planos ... ou seja seu amor por mim iria se acabar ali .. quando tudo começasse ...

Anne___Tem certeza que vai fazer isso ?

Missy__Eziste outra maneira ... ele quer saber o que eu fasso ...! e eu não posso mais mentir....

Biel__Ele ja esta ai ... com seu irmão e com aquele que tanto ti encomoda aqui ...

Anne__Tom tambem venho ?

Missy__Você não precisa aparecer Anne ... fique aqui .. conte quando você quiser e achar que deva ... hoje é o meu dia .. não o seu .. não precisa estragar a sua vida hoje como vou fazer com a minha...

Biel__Vai começar vamos pra lá ....

Missy__Vamos ....


Apagarram as luzes e então eu me sentei em uma cadeira na frente do palco .. enquanto todos gritavam...


Continua........
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 3:42 pm

Pam como vc foi parar numa hora dessa??

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 4:02 pm

é tipico dda Pam!!! ¬¬'

pammmm coomovc pode fazer isso com a gente???
parar na parte masi crussial que existe num fiiiiicccc?

mais tiiaaaaaa Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 4:33 pm

PAAAAAM , PELO AMOR DE DEUS , CONTINUA LOGO !
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 5:12 pm

=O isso ñ vai dar certo aiaiaiaai Suspect No Shocked affraid :drunken: scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 5:25 pm

Nossa, não acredito que ela vai contar pra ele dessa forma..
O_O
Continua !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pecados Intimos!(Verdade Oculta)
Ir para o topo 
Página 16 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Travel - Plans changed
» Datas dos Shows do TH no Brasil em 2009
» Errar é Humano...
» E se fosse verdade
» O Tom aprovou XD A VERDADE!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: