| Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
|
+44Lillian mila.coutinho renatinha Rafa.eela nina d - Jully Schäfer PahKaulitz nee.ssah Juh! Kaulitz! Elisa Nana Kaulitz JUliaH. feeh kaulitz || th s2 Bru_lov_TH thaimee Tamy.Kaulitz. mianaa {Tila} Biel jaqueeh Kaulitz Babi_Kaulitz Patricia K. artudbeanca MäriH KauliTZ [/gee] Bruh_Kaulitz babi Gii Way Michelle Danny S. TH BRASIL Beatriz # Sasa Kaulitz DSTV - Anah criszinha Mari geh kaulitz ladymisterio Joyce Kaipper line kaulitz Maah mand. ikg Dêssah Tati 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Abr 27, 2009 9:24 am | |
| Eu falei que mentir não é legal!!!
A Missy tem que contar a verdade agora!!! Será que não aprendeu nada com o que aconteceu na Inglaterra? Não vejo motivo para a estória continuar desse jeito. Continua. | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Abr 27, 2009 11:21 am | |
| Andreas seu canalha! Dx Continua ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Abr 27, 2009 11:58 am | |
| Oiii gnt! leitora nova Estou adorando a história, mas a missy ta sendo muito burra... ela já devia ter contado a séculos... Se ela tivesse contado nada disso teria acontecido... Mas ai não haveria história ne ... Estou adorando continuaaaaaaaaaaaaa |
|
| |
DSTV - Fã
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Abr 27, 2009 12:04 pm | |
| MEU DEUS OOOOOOOOO:
Era só o que faltava , andreas querendo separar o bill e a missy e a kim solta @:
Posta logo (: | |
|
| |
[/gee] Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 09/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Abr 27, 2009 2:43 pm | |
| | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Abr 27, 2009 2:48 pm | |
| Andy nunca fui sua fã!!! Mais agora?!Pioroo a situação!!! | |
|
| |
Michelle Fã
Número de Mensagens : 251 Idade : 31 Localização : São Paulo - Sp Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Abr 27, 2009 5:45 pm | |
| É agora fo*** pro seu lado Missy, conte a verdade é melhor... Geeeeente o que a vaca da Kim vai aprontar agora?? Continuaa Paaammm tá oteeeeema demais essa temporada!!!! MAIIIIIIS!!! | |
|
| |
mianaa
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Abr 27, 2009 5:54 pm | |
| Adorei a fic... esta brutal... descobri à 3 dias e já li tudo... parabens... bom trabalho tou em pulgas para ler o resto | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Abr 27, 2009 7:13 pm | |
| Naum acredito q a Kim escapou!! ContinuaA!! | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| |
| |
Bruh_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 221 Idade : 31 Localização : RS Data de inscrição : 08/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Abr 27, 2009 7:36 pm | |
| Uuuuuuuuuh q medo da Kim! Pam, Sasa, brigada por não terem(ainda) matado a Bia! A fics tá perfeita parabéns... AMo vcs | |
|
| |
jaqueeh Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 29 Localização : Rio de janeiro, Duque de Caxias Data de inscrição : 21/04/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Abr 27, 2009 8:44 pm | |
| oiee, amandoo a fic/ tive q fikr dois dias sein leer/ esperando mais ne putz, pam a missy so sofre, mas tbm os meninos tao um pouco que merecendo, axo q eles deveriam contar sobre a banda e elas sairem desse emprego, andy deixa a missy ein paz.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Pecados Intimos! Ter Abr 28, 2009 12:03 pm | |
| Manha:
Anne:
Me levantei cedo e preparei um belo café da manhã,afinal precisava fazer o Tom esquecer da briga que tivemos...preparei tudo e levei para ele no quarto...
Anne__Bom Dia Flor do Dia...(rindo)
Tom__Nossa,eu devo ter feito bem gostoso essa noite,para merecer tanto carinho!!!
Anne__Não...Até que você não me impressionou muito essa noite...(rindo)
Tom__Hahaha,virou comediante da noite pro dia?
Anne__Você sabe que eu estou brincando!!!Você me surpreende todas as noites.(beijamos)Mas nem se iluda pois os créditos não são só seus!!!Eu também te surpreendo com muitas coisas.
Tom__Eu sei,e você iria me surpreender mais ainda se viesse me servir o café de lingerie!!(Rindo)
Anne__Para que lingerie???Você iria ter que tirá-la do mesmo jeito !!!
Tom__Uh,gostei desse papo!!!(beijando o meu pescoço)
Ele me jogou na cama,e ficou por cima de mim,abriu meu roupão e levou suas mãos direto aos meu seios acariciando-os suavemente...Eu coloquei meus braços em volta do pescoço dele e o fiz sentir leves arrepios...Ele segurou as minhas coxas e apertou contra o corpo dele...tirou sua boxer e quando íamos para os finalmente,meu celular tocou ¬¬ Levantei e fui atender,era o meu chefe,Tom ficou me olhando,e eu tive que ir para a cozinha,pois se ele ouvisse que era uma voz masculina ele iria me matar...Biel queria me levar para almoçar,pois tinha que me explicar umas coisas sobre o trabalho e me entregar o cartão de uma loja onde eu e as meninas tínhamos que ir comprar roupas para as nossas apresentações.Desliguei o celular e voltei para o quarto..Ele estava deitado com as mãos na cabeça,e pelo visto bem mau humorado...
Anne__Desculpe,era uma amiga minha,de Liverpool...Ela queria saber como nós estávamos...
Tom__Sei,sei(só quero ver,quando todas essas mentiras vierem átona)Vamos voltar ao que estávamos fazendo?
Anne__Não vai dar,sinto muito,ela chega hoje aqui em Los Angeles e pediu para eu ir buscá-la no aeroporto!!
Tom__Então eu vou com você,será ótimo conhecer sua amiga.
Anne__Não!!!Digo,você tem que trabalhar,esqueceu?Não quero que você tome bronca por besteiras,e outra eu vou voltar bem rapidinho juro...
Tom__É eu sei que tenho que ir trabalhar.(Bravo)
Anne__Não fique bravo,vou voltar o mais rápido possível e ai a gente pode terminar o que começamos!!!(beijando ele,mais ele nem se mecheu)
Tom__É quem sabe,se outra amiga sua não decidir vir para cá!!!
Ele se levantou e se trancou no banheiro.Eu sabia que ele estava nervoso comigo,e claro que ele não tinha acreditado no que eu disse,fiquei com um peso na consciência enorme,mais o trabalho era muito importante para mim e para as meninas,então me arrumei e fui encontrar o Biel no restaurante.
MISSY:
Cheguei na cozinha.. e ele estava lá encostado na pia .. parecia estar me esperando.....
Bill__Pode me responder uma pergunta??
Nesse momento eu gelei .. ele tinha me visto com andreas e concerteza isso não acabaria bem
Missy__Fassa!
Bill__Porque estava chorando ontem eu cheguei e abraçei você e pode sentir que chorava. porque?
Missy__Eu não estava.....
Bill__Ok você não quer falar,,,,
Missy__Não eu só não estava ...
Bill__Eu só gostaria que podessemos contar tudo um para o outro! quer dizer é nisso que se baseia uma relação não é?
Missy__Sim ....eu sei eu tambem gostaria..mas sempre vão ter coisas das quais não vamos poder falar....
Bill__Tipo o que ?
Missy__Eu não sei.. só .. coisas....
Bill__Você mentiu sobre seu trabalho....?
Missy__Porque ? Porque quer tanto saber....você me amaria menos se eu fosse uma dançarina de boate.. ou uma executiva ai me amaria mais ?
Bill__(rindo)É claro que não ..mas se você fosse dançarina de boates . pode ter certeza. aqui você não estaria...
A canpanhia tocou e eu fui atender era um florista com um buque de rosas vermelhas..
Bill__Quem ti mandou isso?
Missy__Como assim ? não foi você?
Bill__É claro que não...
Cartão:
Esta com medo? ou ja contou? Anda logo ... quero ter você logo...!
Bill__Deixa eu ver ...
Rasguei e joguei no lixo ...
Missy__É so propaganda eles estaão distribuindo flores (eu não credito que ele fez isso )
Bill__Quando eu voltar nos vamos ter uma convera definitiva.. eu ja estou cançado de mentiras...(sai)
Restaurante:
Biel__Obrigada por ter vindo!E desculpe se atrapalhei alguma coisa na hora em que liguei...
Anne__Não,você não atrapalhou nada...
Biel__Tem certeza?Sua respiração estava bem ofegante,parecia até que estava fazendo sex...(foi interrompido)
Anne__Faxina,sim eu estava fazendo faxina!!!
Biel__Tudo bem,vamos direto ao assunto,não te chamei aqui para ficar sabendo sobre sua vida pessoal.
Anne__Obrigada por isso!
Biel__Bem,precisamos conversar sobre algumas coisas,são bem simples mais necessárias...
Ficamos conversando durante uma hora mais ou menos...E quando estávamos indo embora,ele me deu um cartão...Na hora em que ele veio me dar um beijo de despedida,Tom passou de carro e me viu!!!Mas eu estava tão desligada que nem o vi...
Noite:
Bia__Eu tenho que ir..(rindo)
Gus__Não vai fica mais um pouco ?
Bia__É a minha hora (beijo)
Foi sair e se virou ...
Bia__Nos amamos você papai..(rindo)
Gus__Eu tambem amo vocês ...volta logo pra mim....(rindo)
Bia__Thau(rindo) saiu... Pressure bar:
Mais um dia de trabalho .. mas uma noite de mentiras e segredos ...mas essa era diferente .. olhava o tempo todo para os lados com medo de encontrar Andreas trazendo Bill junto.... Tambem não aguentava mais beber... cada cliente um copo de bebida ofericida a nos ...chegavamos a estar tontas de tanto alcool........
Missy___Eu não sei como vocês conseguem .. eu não aguento nem mais um gole....
Tiff__Quando um cara ti pagar um drink..toma cerveja..
Missy__Não entendi...!
Tiff__É que eu não engulo .. eu cuspo de volta na garrafa.. eles nem notam
Biel__Olho na sua garrafa.. uma vez a rachel serviu a dela pra um cliente .. foi um horror ...
Missy__O Tiff Você sabe que eu te amo..?
Tiff___Missy .. eu não sou lesbica...eu ja tentei ..mas não é a minha....
Missy__Não .. nã... não era isso que eu quiz dizer...
Rachel__Deixa ela é meia burra...mas esta de bobera,,, ? o biel esta ti olhando....atende esse cara que eu to ocupada....
Missy__Oi vai querer o que ?
__Quero falar com o Gabriel...!
Missy__Desculpe mas si quiser ficar ai terá de pedir algo pra beber....
__E si eu quiser você ?
Me agarrou e eu joguei bebida nele ....
Biel__Não o que isso ? que esta fazendo ...ele é fiscal dos bonbeiros ....
__Lá fora Gabriel agora ....
Rachel me olhou e riu..
__Foi um prazer ti conhecer...(rindo)
Tiff__Você esta legal?
Missy__Não .. eu estou me dando conta que eu não levo geito pra isso..
Tiff__Claro que leva .. e é melhor ficar animada porque tem um cara lindo ai querendo falar com você...
Missy__Tem alguem querendo me ver ....mas quem é?
Tiff__Ele disse que o nome dele é Andy...
Gabriel saiu e logo voltou me olhando....
Biel__Missy .. o fiscal ameaçou fechar o bar ..mas mi multou em 250 dolares então . acho bom você conseguir esse dinheiro até o fim da noite ou esta demitida..(saiu)
Andreas escutou e veio até mim...
Andy__E então ..garota doce e inocente... esta só dançando ou ja dormiu com alguem hoje?
Missy__Vai si danar Andreas .. que droga foi aquela porque me mandou flores... você não vai conseguir me estragar com Bill.. porque essa é minha ultima noite aqui...
Andy__Se arrependeu e quer voltar a ser santa?
Missy__Eu nunca fui santa...mas não engano ninguem.
Andy__Não ? tem certeza?
E eu fiquei olhando pra ele....
Andy__Porque esta me olhando assim?
Missy__Agora você vai me pagar......
Subi em cima do balcão e chamei atenção de todo mundo...
Missy__Ta legal .. é mulherada vamos começar a dar lances pra ele(o puxei em cima do balcão)vamos começar com 25 dolares ...(você não vale nem um mas você me faz mal eu devolvo.)Ele aceitou passar uma noite com quem desse o maior lance e atenção vocês tem pagar o biel por ele...
Andy__O que você esta fazendo sua doida....?
Missy__Te dando o troco ...
Andy__A você me paga....
Então uma mulher deu o lance de 300 dolares e levou ele pra casa... e eu paguei o biel...
Mais tarde...
Anne__Nossa essa noite foi uma locura...
Biel___Estou faturando bem com vocês ....(rimos)
Bia__Missy pode me emprestar o seu casaco ? o meu está cheirando a cigarro.. e pode fazer mal ao bebê ...
Missy__Claro .. pode pegar no meu armario .. mas eu avisei pra guardar o seu lá ....
Bia__Desculpa .. na proxima vez eu fasso isso....
Ela colocou meu casaco e fomos embora .. começou a chover e colocamos o capuz saimos na rua....
Bia__Ahh Droga .. eu esqueci de ir a farmacia...pegar o teste ..vão indo eu ja vou...
Missy__Nós vamos com você ...
Bia__Não prescisa .. eu sei que você quer contar ao Bill e não quero que demore a fazer isso por minha causa .. até porque eu eu conheço você e si não fizer isso agora .. não fara nunca mais ...
Missy__É verdade ..você tem razão
Bia___E você e Tom precisam fazer as pazes do geito doido de vocês ..mas precisam...
Anne__É nos precisamos.. eu vou subir logo.. estou louca pra ficar com ele...
Bia__Ahh até paresse que nunca se viram....
Anne__Sabe como é .. com o Tom é toda noite diferente....(rimos)
Missy__Vai lá .. se cuida .. e boa sorte com o teste .... amanha nos queremos saber...
Anne__Não se esqueça que independente do que der .. nos amamos você ..
Bia__Aii parem de drama eu só vou comprar um teste (rindo)
Missy__Sabemos .. mas você é a primeira que fica gravida.....(rindo) ta vai logo.....
Entramos no nosso Apartamento e Bia ficou na farmacia .. logo na esquina ...quando ela estava saindo resoveu por novamente o capuz e então foi atravessar a rua .. e o que veio a seguir foi rapido e silencioso... Kim tirou sua arma pra fora do carro e acertou Bia... que caiu na mesma hora... o carro sumiu novamente entre as ruas de Los angeles ... e os donos da farmacia correram para ajuda-la ..mas não havia mais nada a fazer ..... |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Abr 28, 2009 12:54 pm | |
| Missy conta a verdade de uma vez para o Bill e não esquece de falar das ameaças do Andi. Não acredito que a Bia morreu!!! Continua. Pobre Gustav. | |
|
| |
Michelle Fã
Número de Mensagens : 251 Idade : 31 Localização : São Paulo - Sp Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Abr 28, 2009 6:58 pm | |
| Gente não me diz isso, não a Bia não pode ter morrido nem a pau!!! Missy já devia ter contado a ele sobre isso, e esse Andy é um completo idiota!!!! Meiin Gott que cafusão!! Posta maiiiiiiiiis Pam...... | |
|
| |
DSTV - Fã
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Abr 28, 2009 7:07 pm | |
| NÃO ACREDITO OO: A kim é uma idiota u.ú posta | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Abr 28, 2009 7:12 pm | |
| A Missy tem que contar logo a verdade... Todas elas alias.... E a Bia tem que ficar bem.... A história ta cada vez melhor.... Continuaaaaa
Última edição por Ester em Ter Abr 28, 2009 7:20 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Abr 28, 2009 7:19 pm | |
| [b]Não acredito :O A BIA NÃO PODE MORRER GENTE, POR FAVOR! =/ E o Gus como vai ficar? Missy tem que contar rapido pro Bill, adooro esse fic, dá muita aflição, posta mais.*-* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Abr 28, 2009 9:45 pm | |
| nova leitora [/ aêêêê \õ/ to adorando.. missy fala logo tudo, desimbucha mulheeeer a bia não pode morreeeeeeeer !
continuuaaaaaaaa |
|
| |
Anah Fã
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Paraná Data de inscrição : 27/02/2009
| |
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Abr 28, 2009 10:20 pm | |
| | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Abr 29, 2009 12:04 am | |
| Aaaaa =/ tadinha, eles estavam tão felizes.... tadinho do gust Pâmela vc é muito má, vc tbm dona sasa | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Abr 29, 2009 12:12 am | |
| NÓS???????????Onde isso???kkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
thaimee Fã
Número de Mensagens : 131 Idade : 31 Localização : Japão Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Abr 29, 2009 5:35 am | |
| HEY GIRL vc posta essa fic no nyah! né? *-----* eu começei a ler ela lá ai hoje vim aqui e senti que ja tinha lido um começo aprecido em algum lugar -hm | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Abr 29, 2009 6:46 am | |
| Ah só pq hj é meu dia? Td de cabeça pro ar! Andy vc vai se ferrar!!! Ah ja sei!!! A Missy não vai conseguir falar com o Bill,pois agora td vai virar uma confusão,por causa do acidente(Umaova)assassinato! Ah putz o Tom entendeu td errado!!!Vixi!!! Kim!!!A não!!! Ah td vai ficar pior!!!Nem quero ver!!!Mori!!! :triste2: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
| |
|
| |
| Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
|