TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Pecados Intimos!(Verdade Oculta)

Ir para baixo 
+44
Lillian
mila.coutinho
renatinha
Rafa.eela
nina d -
Jully Schäfer
PahKaulitz
nee.ssah
Juh! Kaulitz!
Elisa
Nana Kaulitz
JUliaH.
feeh kaulitz || th s2
Bru_lov_TH
thaimee
Tamy.Kaulitz.
mianaa
{Tila}
Biel
jaqueeh Kaulitz
Babi_Kaulitz
Patricia K.
artudbeanca
MäriH KauliTZ
[/gee]
Bruh_Kaulitz
babi
Gii Way
Michelle
Danny S. TH BRASIL
Beatriz #
Sasa Kaulitz
DSTV -
Anah
criszinha
Mari
geh kaulitz
ladymisterio
Joyce Kaipper
line kaulitz
Maah
mand. ikg
Dêssah
Tati
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Anah

Fã
Anah

Número de Mensagens : 115

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 8:59 am

eee povinhuu tarado
AUShUHSush
mas o Bill tem q ser forte...
eh dificil mas eles tem q ser fortes
kkkk

continuaa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/annamidori
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 10:05 am

Bill, se controla cara, senão você perde a Missy de vez, para sempre!!!
Você também Missy, tem que cooperar, ajuda o Bill a se controlar!!!!
Zac, ajuda eles!!!!

Continua.
[/gee]

Fã
[/gee]

Número de Mensagens : 209

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 12:53 pm

bill seja forte

continua to curuiosa
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Michelle

Fã
Michelle

Número de Mensagens : 251

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 2:05 pm

Meiin gott, que tortura!!!
Bill força na peruca meu querido guenta as pontas....
Missy joga água fria no meio das pernas dele!!!!
Cadê o Zac? Tem que ajudar eles tipo aparece do nada e assusta o Bill, pra ele baixa o facho!!
Povinho foguento esse hein, não consegue ficar um minuto sem furunfa!!
Contiiiinuuuaaaaaaa.............
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 2:19 pm

Michelle escreveu:
Meiin gott, que tortura!!!
Bill força na peruca meu querido guenta as pontas....
Missy joga água fria no meio das pernas dele!!!!
Cadê o Zac? Tem que ajudar eles tipo aparece do nada e assusta o Bill, pra ele baixa o facho!!
Povinho foguento esse hein, não consegue ficar um minuto sem furunfa!!
Contiiiinuuuaaaaaaa.............

Rachei de rir!!! Mas é isso aí!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 2:41 pm

capitulo 27

Então quando estavamos quase lá , ivis entrou na cozinha :

Ivis__Mas o que é isso?

Paramos no mesmo momento e eu fui sair e ela me agarrou do braço , olhando em meus olhos, ela pode ver que os mesmos ja estavam vermelhos:

Ivis__Vc viu o que vc fez? quase pos tudo por agua baixo , ela quase possuiu vc , vcs dois estão loucos.

Bill__Ivis , vc tem que entender que é dificil pra nos!

Missy__Me disculpe , me disculpe! eu sei que estou fazendo tudo errado!

Ivis__Tudo bem vcs são jovens eu entendo, mas isso não pode mais acontecer , eu vou ter que levar vc pra minha casa. lá eu posso cuidar de vc e não correr o risco.

Missy__Não vai ser presciso eu acho que nos ja aprendemos !

Bill__Não talvez ela tenha razão missy , vai ser melhor vc se afastar de mim , durante esse tempo.

Missy__Não , vc não queria isso , nos não queriamos!

Bill__Eu sei , mas é só por um tempo , e eu vou ti ver todos os dias.

Missy__Pq eu sou a escolhida , ivis ? eu qeuria saber o motivo de tudo isso , eu , sou sempre eu , é claro que eu não desejo isso pras meninas , mas si elas são como eu , pq nunca aconteceu nada com elas ?

Ivis__A tantas coisas que vc prescisa saber.

Missy__Então me fale!

Ivis__Eu não posso , isso estragaria tudo!, eu não posso ti falar nada antes dessas paginas voltarem.

Missy__Zac não vai me devolver. ele me odeia , me odeia pq eu nunca amei ele.

ivis__Ele não odeia vc , só esta confuso. de um tempo pra ele! agora vai arrumar as suas coisas , saimos daqui a pouco !

Subi as escadas e ele me acompanhou com o olhar:

Bill__Acha que ela se deu conta?

Ivis__Não , eu não acho , mas temos que fazer isso , vc foi bem ,mas si eu não tivesse chegado antes o que teria acontecido em?

Bill__O que sempre acontece , ela não me da folga , to pensando em cobrar um extra , por esse serviço! tom e gustav tambem andam cançado , só o geh tem discanço!

Ivis__Quando contratamos vcs para esse serviço , vcs não falaram que eram fracos!

Bill__Eu sei , mas tente ser homem por um tempo i verá do que estou falando.

Ivis__Logo isso irá acabar, e podem ir embora!

Bill__Sabe até que eu estou me divertindo!

Ivis__Não acabou di dizer , que estava cançado?

Bill__è ,mas eu tenho sexo de graça i isso é bom, eu estou cançado é de fingir , nem quando estamos sozinhos eu posso ser eu mesmo , por que seu filho esta sempre lá , alias eu não sabi que teria que falar com fantasmas!

Ivis__Ele logo vai sumir tambem. não se preocupe!

Bill__Não vejo a hora!! afinal eu não me tornei um policial pra ficar infiltrado na vida de bruxas.

Desci com minha bolsa ele me acompanhou até o carro e me beijou:

Bill__Não se preocupe eu vou ti ver todo dia.

Missy__Vou sentir a sua falta , eu amo vc( abraçei)

Bill__Logo estaremos juntos em outro lugar não fique preocupada (fechou a porta)

Havia um clima estranho no ar , quando ele se despediu de mim , ele não disse que me amava, ele nem olhou em meus olhos , medo? ,não havia algo sim ,e eu não fazia ideia do que estava acontecendo. (ivis saiu com o carro e fomos pra casa dela)

Manha:
Após uma noite Bem Longa,Bia e Anne acordaram para sua Caminhada Matinal...
Momentos depois,Bia para em frente a uma padaria e sugere tomarem um suco.

Anne__Se continuarmos assim,não vamos perder essas gordurinhas Nunca...(Rindo)

Bia__Eu sei,mais é que não tomamos café hoje,estou com fome!!!

Anne__Eu também estou Desnutrida...(Rindo)

Tomaram seus sucos,conversaram e logo voltaram a Caminhar,mas Anne reparou que estavam sendo seguidas...

Anne__Bia,você já viu aquele cara em algum lugar?

Bia__Não...Mais ele se parece com o ... Adam (Assustada)

Anne__Meu Deus...Anda Corre...

Elas apertaram o passo,mais quando chegaram na esquina perto de casa...Uma surpresa:

Kim__Olá meninas...Aonde vão com tanta pressa?

Anne__O que você quer?Vai embora!!!

Kim__Nossa,só passei um tempo fora e você já ficou sem educação?

Bia__Pare de brincar...Diga logo o que você quer...

Adam se aproxima...

Adam__Que coisa mais bonita...(rindo) Estão fazendo uma reunião de família e esqueceram de me convidar???

Kim__Fique tranqüilo Adam,pois hoje nós passaremos o dia inteiro juntos,para matarmos a saudade!!!

Bia__Como pode dizer isso?Você é uma cobra...Não se atreva a dizer que é um membro de nossa Família,pois você não presta!

Kim__Eu não presto?Acorda...Você já perdeu as contas de com quantos caras você já transou e agora quer dar uma de boa moça???HAHAHA...Faz me rir Bia.

Anne__Os erros que cometemos no passado,já não cometemos mais...

Kim__Para de acreditar em contos de fadas Anne...A magia da sedução,ou melhor a perversidade esta em nosso sangue!!!Não somos santas e nem nascemos pra isso,nós viemos para acabar com essa ilusão de que o amor é tudo...

Anne__Pode não ser para você,mais eu Amo o Tom e por ele sou capaz de Tudo!

Adam bate palmas,zombando das palavras de Anne...

Adam__Que coisa mais Linda,até me emocionei agora!!!

Kim__(Rindo)Ta bom,chega de zombar delas,temos coisas mais importantes pra fazer...

Bia__Kim,nos deixe me paz,nós nunca lhe causamos mal algum,vá embora...

Adam agarra Anne e a joga dentro do Carro,Kim segura Bia...e depois a joga também...
Eles saem com toda a velocidade...Nesse momento Tom e Gust viram o carro deles,mais não os reconheceram pois o carro estava com os vidros muito escuros...

Tom__Olha isso...Me diz pra que correr tanto?

Gust__É por isso que ocorrem muitos acidentes hoje em dia...

Tom__Eu adoro corridas mais não desse jeito...Sou um cara responsável(Rindo)

Gust__Quando você for responsável eu juro que viro gogoboy...

Tom__Então,pode começar a ensaiar suas coreografias...(Rindo)

Gust__Até posso , mas agora voltamos ao trabalho duro , vamos ver o que temos que fazer hoje, isso está me matando!

Tom__I eu , eu amo meu trabalho , mas essas meninas estão me cançando!!!

Gust__Eu até acho elas bem boas (rindo)

Entraram em casa.......

Geh__Ok hoje , elas vão pra faculdade vc não vão na aula e quero que vasculhem toda casa ... eu disse tudo temos que achar pistas sobre a kime o adam.......

Bill__Hora da ação isso me agrada!

Continua........
Michelle

Fã
Michelle

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 2:51 pm

Aii que horror gente que maldade, o Bill tá cruel eu achei que ele amava a Missy, não isso já é maldade, e os outros ahh pára meu que saco!!!
Poxa, eu aqui pulando de alegria pq eles tavam lutando pra ficar juntos e vc joga esse balde de água fria em mim........... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Tomara que a Missy descubra tdu e dê um soco no Bill [/supernervosa
Ele merece hum.... Evil or Very Mad
Continua vai vamos ver onde issu vai dar.... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 3:41 pm

AAAAAAAAAAAAH, que maldade D:
O que eles tem que fazer?
E eu que jurava que o Bill'zin amava a Missy, nãaao D:

continua e tente não nos fazer sofrer ><
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 3:51 pm

Agora deu um nó na minha cabeça!

Eles são policiais? Não existe maldição?
Não acredito que o Bill não goste dela?
O fantasma existe, o Zac!
Aff, desenrola isso!
Continua!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 3:59 pm

Eles são policias infiltrados , existe maldição! isso é fato!
Quanto a os meninos amarem elas?
Nesse instante o amor falso é tudo que sabemos i temos!
Com o desenrolar vcs entenderam.!
Michelle

Fã
Michelle

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 4:08 pm

Meiin gott!!!
Pâmela pelo amor, posta logo!!!
Isso tá uma bagunça eu vou ficar sem os únicos neurônios que me restam!!
Não, eles tem que se apaixonar de VERDADE por elas, tadinhas elas amam tanto eles credo que horror,
ainda estou sem entender bulhunfas, não dá pra acreditar que tudo aquilo era mentira e logo do Bill?
Aiii meu que triste!!!!
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 4:20 pm

eu simplisnente AMEI essa "reviravolta" toda
maaaiiisss
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 12:26 am

Capitulo 28

Carro De Kim e Adam:

Kim,vendou Bia e Anne...Adam por sua vez guiou o carro durante uma hora e meia até chegarem ao cativeiro...As meninas estavam aflitas,pois não sabiam o que iria acontecer quando chegasse lá...Pois poderiam morrer a qualquer momento!
Chegando lá,eles amarraram as meninas(vendadas ainda) uma de costa para a outra...Fecharam todas as janelas,trancaram todas as portas...

Kim__Adam tire a venda delas,agora já estamos em um lugar seguro!

Adam__Mais Kim...Eu acho que elas podem(foi interrompido)

Kim__Você não tem que achar nada,quem manda aqui sou eu...Então obedeça imediatamente!(gritando)

Adam__Tudo bem,não precisa gritar eu já ouvi...

Ele arrancou as vendas e levantou o rosto delas...

Adam__Bem vindas a Nova casa de vocês...Espero que gostem,por que vão passar bastante tempo aqui...(rindo)

Kim__Vai para a cozinha,e prepare alguma coisa pra elas comerem,afinal elas tem que viver bastante para poderem curtir sua nova morada...(rindo)

Ele se retirou e Kim começou as rodear,olhando de cima a baixo,como se estivesse procurando algo em seus corpos...

Anne__O que foi?Por que esta nos olhando assim?

Bia__Quer se vangloriar por que nos raptou?

Kim__(Rindo)Não...Nada disso,quero apenas uma resposta!

Anne__Qual?

Kim__Alguma de vocês tem uma marca de nascença?

Bia__Você esta cada vez mais louca!!

Kim a olhou e abriu um pequeno sorriso,se aproximou,passou levemente a mão no rosto de Bia,mais logo levou suas mãos ao pescoço dela enforcando-a...

Kim__Escuta aqui garotinha mimada,a única louca aqui é você,por ter a audácia de se referir a Mim desse jeito...(a soltou,e Bia com o rosto todo vermelho pode em fim respirar)

Anne__Para com isso Kim....(chorando)

Kim__Ai que lindo,uma vadia protegendo a outra (Rindo)

Bia__Nós não somos vadias!

Kim__Seus comentários fora de hora quase te mataram,então é melhor calar-te antes que seja tarde!E me respondam logo,qual de vocês tem essa maldita marca?

Anne__Nenhuma de nós tem essa marca...

Kim__Como não???

Ela colocou as duas de bruço e levantou suas blusas...

Kim__Mais o que esta acontecendo aqui?Nenhuma de vocês tem a marca!(Muito Nervosa)

Anne__Você é surda?Acabei de te falar que não temos marca nenhuma!

Kim da um chute na barriga de Anne,a deixando sem ar...

Bia__Paraaaaa (Grita)

Kim__Ja disse pra você Calar a boca!

Adam volta com uma bandeja ,e põe em cima da mesa...

Adam__Pelo visto cheguei na hora certa...Antes que a Kim mate vocês,ou seja estão me devendo uma(Rindo)

Kim__Comam logo,por que não sei se já notaram,mais a faxineira não vem aqui faz tempo,então os ratos podem subir nesta mesa a qualquer momento,e ai vocês não poderão comer mais...(Rindo)

Anne__Você é uma Infeliz !!!Como pode nos tratar assim?Somos suas sobrinhas!

Adam__HAHAHA...Agora ela é da Família de vocês???

Kim__O senso de humor de vocês me cansa,vamos Adam amanhã voltamos,agora esta ficando tarde.

Eles se certificaram de que elas estavam bem presas,olharam todas as janelas trancadass, e só depois foram embora tranqüilos...

Nossa casa:

Então lá estavam eles dentro do quarto de kim vasculhando tudo e cada canto ,Georg havia sido bem claro quando disse que , não queria ver eles voltarem sem pistas , Georg cuidava tudo o que acontecia na casa, passava praticamente 24 horas por dia cuidando os movimentos de todas nós , ja estava cançado de tanto procurar e nada , por um breve momento quiz dezistir ,mas a ajuda de Ivis tinha vindo em boa hora:

Tom__Achei!!!

Todos chegaram perto dele pra ver o que era.

Bill__É uma Pista ?

Tom__Não o meu boné que eu tinha perdido , mas o que ele está fazendo aqui?

Bill__Se vc não sabe eu vou saber?

Gus__Andou dormindo com a velha é tom? (rindo)

Bill__Quer saber , eu nem acho ela tão velha assim! pro tom( rindo)

Tom__Muito engraçado vcs dois, mas eu estou pegando carne nova!(rindo)

Gus__Nos estamos!!!(rindo) afinal vc ja pegou a minha e eu a sua.

Tom__Olha o respeito(rindo) tenha por elas o mesmo respeito que vc tem por mim , ou seja nenhum(riram)

Bill__Vcs dois podem parar de falar bobagem e procurar.!

Tom __Vc é meu irmão mas não é meu chefe ! nem o Ge, ninguem manda em Tom kaulitz!

Bill__Aham sei , a não ser uma pessoa chamada simone!?

Tom__A minha mãezinha não manda em mim! só pq toda vez que eu entro em casa ela grita comigo ,não quer dizer que ela mande em mim.!

Gus__Mas então Bill , como esta o seu romance com a missy??

Bill__Como deveria estar! uma droga!

Tom__A Bill admita , vc gosta um pouco dela , eu vejo o geito que vc olha pra ela! uh , uh então vc gosta um pouco???

Bill__Não eu não gosto , nenhum pouco ! ela não é mais do que diversão no trabalho!!!

Gus__A é i como ela é ? eu e tom ja sabemos como as meninas são , mas ela não sabemos nada!

Bill__Bom, como vcs querem que eu fale? ela é doce e derrete na boca? ela é boa seus idiotas ! como as outras devem ser.

Gus__Boa quanto?

Bill__Por que quer tanto saber? ou melhor pessa pra provar , eu tenho certeza que ela não negaria , visto que ja dormiu com muitos daqui dessa merda di cidade !

Tom__Cara , que merda é essa ? vc ta gostando dela! eu não acredito!

Bill__Tom eu ja disse que não , e eu não vou mais falar di novo! vc entendeu ou quer que eu escreva?

Tom__Tudo bem , não si fala mais nisso!

Gus__É pelo geito aqui não ha nada , ela deve ter levado tudo.

Bill__Sim , mas ha outros cantos em que podemos procurar ,mas mais tarde agora eu tenho que ir ver a missy.

Tom__É i nos temos que encontrar as malucas , não sei onde se meteram não voltaram pra casa.

Gus__Ta com ciumes Tom??(rindo)

Tom__Não é que ja é hora do sexo!!!!(riram todos) não é serio , eu não quero perder toda minha tarde com a Anne , eu presciso sair com umazinha ai que eu conheci! deve ser das boas.(rindo)

Gus__É nem eu , eu tenho que estudar pra uma prova, ve si pode , eu finjo e ainda tenho que passar!

Bill__Ok nos vemos mais tarde então!!! (entrou no carro e saiu)

Passei o dia enteiro na janela , esperando ver o carro dele chegando , me lenbrava a toda hora o seu sorriso forçado na hora em que eu disse que o amava, não sabia o que estava acontecendo, ele não iria me falar, nem eu perguntar , porem nessa manha tudo que eu mais queria era velo, não emportava di que geito , então enfim ,ele chegou desceu e foi até a porta onde eu ja o esperava:

Missy__Senti sua falta!!(rindo)

Bill__Eu sei!(rindo)

Aquele "eu sei" foi um banho de agua fria pra mim.eu esperava um "eu tambem" mas era tudo que ele podia me dar no momento , então era tudo que eu podia asseitar.

Missy__Vai entrar?

Bill__Não eu só vim , ver vc rapido eu tenho trabalho da faculdade pra fazer e estou sem tempo.

Missy__Ta bom , então vem vamos caminhar no jardim!

Puxei ele mas notei que não foi por vontade propria , o que estava acontecedo com ele ?!!!

Bill__Então Como foi sua noite aqui?

Missy__Mais ou menos , eu não consegui dormir ! e a sua ?

Bill__Foi normal , é quer dizer.....

Missy__Eu senti a sua falta!!!!!!!! quando acordei.....

Ficou me olhando durante um tempo :

Bill__(mentirosa , sentiria a falta di qualquer um) Eu tambem senti a sua........

Continua............
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:15 am

Esse mistério está crescendo e me deixando agoniada!

Continua.
DSTV -

Fã
DSTV -

Número de Mensagens : 217

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 9:32 am

Bom , eu estava meio que 'desaparecida' aqui na fic , mas voltei õ/
então , bill não está apaixonado pela missy ? Shocked
poxa , quem diria Bill falso bua

Posta logo pâm !
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

Número de Mensagens : 1267

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 9:50 am

Nossa que reviravolta!
Continua !
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 1:03 pm

aaaah, o Bill ta muito malvadinho ><

mais, mais *-*
[/gee]

Fã
[/gee]

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 1:28 pm

nuss chocada Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
continua nao deixa agente esperando
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 3:31 pm

o que que é isso?
o Bill é policial , é cruel , não gosta dela
e só agora que ela ve isso?
http://evanescence.forums-free.com
Michelle

Fã
Michelle

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 6:03 pm

Haiin pobre Missy, ainda tá caindo a ficha de que ele num gosta dela,
que triste, Bill seu mongol, tadinha num faz isso com ela, lá nooo fuuuuuuuundo beeem
noooo fuuundo você ama ela sim só que ela tem que descobrir toda essa história de disfarce e que você não ama ela, então ela te deixa, e você
descobre que ama ela seu trouxa!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Continua Pâm............
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 6:26 pm

capitulo 29

Dentro do carro...Kim não dizia uma palavra...

Adam__Posso saber porque você esta tão pensativa?

Kim__Não estou pensativa(curta e grossa)

Adam__Por que você esta me tratando assim?o que eu te fiz?

Kim__Você cometeu um erro gigantesco...

Adam__Qual?

Kim__Simplesmente nenhuma das garotas tem a marca...

Adam__Impossível,Uma delas tem que possuir essa marca!!!

Kim__Põe essa cabeça pra pensar,se nenhuma delas tem...É óbvio que a marca esta no corpo da Missy!!!

Adam__E agora,o que vamos fazer com elas?

Kim__O que já deveríamos ter feito a tempos...Vamos nos livrar delas amanhã bem cedo.

Cativeiro:

As garotas Tentavam de tudo para se soltarem mais nada deu certo , também não havia nada no local que ela pudessem usar , mas por um instante Anne pode se dar conta de que , o local era o mesmo em que Tom e ela haviam passado a tarde juntos :

Anne__Bia eu...Estou pensando em algo que não gostaria!

Bia__Oh não pense tanto,vamos apenas tentar sair.

Anne__Não para...Não vai adiantar , eu não tinha me lembrado , mas agora tudo esta se encaixando em minha cabeça , Tom me trouxe pra cá uma tarde dessas ,isso só pode ...(Foi interrompida)

Bia__Acha que então o Tom pode ter nos trazido pra cá também , tipo estar ajudando Kim e Adam?

Anne___Eu realmente , não queria pensar isso dele, mas não consigo imaginar nada diferente.

Casa da Ivis:

Passamos um tempo, as vezes ele parecia o Bill que eu conhecia , as vezes não,era reservado , calado:

Bill__Ja está tarde eu tenho que voltar!

Missy__Tudo Bem, eu sei que está rolando esse tipo de coisa , e que não podemos ficar juntos ,mas esse não é o motivo pra você me tratar assim!
desde ontem quando eu entrei no carro eu notei que você esta diferente comigo , o que eu ti fiz?

Bill__Não é nada, eu não estou diferente...

Missy__A sim você está , de repente você passa de um namorado perfeito , para alguém que eu não conheço.

Bill__Eu só estou tentando ajudar você.

Missy__Me tratando com frieza você quer me ajudar?

Bill__Sabe que não podemos nos tocar!

Missy__Não estou falando de tocar , estou falando do que você sente ai dentro!

Bill__O que eu sinto? eu sinto que estou preocupado com você , com nos dois , e como tudo isso irá acabar. eu amo você missy....

Missy__Ama? e onde está esse amor por que sinceramente já que eu não posso tocar , eu não vejo eu não sinto. e isso me faz pensar onde eu posso ter errado em um dia.

Bill__Vc não errou em nada, eu sou assim! as vezes eu sou assim.talvez você não me conheça tão bem quanto acha.

Missy__Talvez eu não conheça nada de você! vai embora (sai chorando)

Ivis foi conversar com ele:

Ivis__Você está louco , terminar com ela seria um erro nessa altura da investigação!!!!

Bill__Eu sei , só que ela me deixa louco eu não sei o que fazer , nem o que falar , fica mais difícil ainda sem poder tocar nela , isso seria bem mais fácil se eu pudesse tocá-la! dizer "eu te amo" já não é o bastante.

Ivis__Bill ,eu sei que você e os meninos já estão cansados , mas logo tudo isso irá acabar , só temos que encontrar pistas de Kim e Adam , Prende-los pelo assassinato do meu filho e você poderá ir.

Bill__Mas e essa maldição?

Ivis__Isso não é problema de vocês, eu cuido disso !quando tudo isso acabar , vou mandar Missy para um convento.

Bill__Convento? Então essa maldição ,não tem fim , não pode acabar?

Ivis__Sim ela pode ! Mas somente se a descendente morrer .....

Bill__Missy morrer (olhou para casa) porque ela tem que morrer? Pode haver outro jeito eu não sei , eu não entendo ,mas deve ter ...

Ivis__Não , não tem . eu já fiz de tudo , já procurei em vários lugares , conversei com outras da nossa família , e não há!

Bill__E as outras?

Ivis__Elas tem uma vida normal , mas não sabem disso! eu vou contar quando tudo acabar , mas Missy ,vai para esse lugar, ela não pode amar , é proibido pra ela.

Bill__Eu .....

Ivis__Eu sei , Bill , você esta começando a gostar dela! Não é mesmo?

Bill__Não eu não estou , mas faria alguma diferença se eu estivesse ?

Ivis__Não , não faria ......(ficou olhando pra ele)

Subi as escadas e fui para o quarto que ela tinha me hospedado, quando fui entrar escutei um barulho e empurrei a porta de pressa, quando olhei para ele ,
ele veio correndo e colocou a mão em minha boca para que eu não gritasse.. e então eu pode ver o que realmente eu não podia acreditar , ele estava ali em minha frente , tão real quanto eu , tão di carne e osso quanto eu.....
Ficou me olhando , levantou sua sobrancelha e me perguntou:

___Você já olhou o filme "O ILUSIONISTA"?

Empurrou a porta , fazendo a se trancar....

Continua......
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 6:36 pm

quem é? o:
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 7:13 pm

Eu já vi o filme o Ilusionista!
É a peste do Adam ou o Zac?
Tá complicando isso!
MeinGott!
Continua.
Michelle

Fã
Michelle

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:50 pm

Meiin gott, cara quanto suspense...
É o Zac, eu acho...
Pâmela se você matar a Missy eu vou te rastrear e vou pessoalmente te dar
umas boas palmadas, viu mocinha?
Hãm que papo é esse de trancar ela num convento pode não!!
Ela vai ficar com o Bill e ponto final...
CONTINUAAAAAA................
[/gee]

Fã
[/gee]

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:52 pm

CONTINUA nao me mata de curiosidade porfavor
Shocked affraid Shocked affraid Shocked affraid
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 9 Icon_minitime

Pecados Intimos!(Verdade Oculta)
Ir para o topo 
Página 9 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 33  Seguinte