Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
|
+44Lillian mila.coutinho renatinha Rafa.eela nina d - Jully Schäfer PahKaulitz nee.ssah Juh! Kaulitz! Elisa Nana Kaulitz JUliaH. feeh kaulitz || th s2 Bru_lov_TH thaimee Tamy.Kaulitz. mianaa {Tila} Biel jaqueeh Kaulitz Babi_Kaulitz Patricia K. artudbeanca MäriH KauliTZ [/gee] Bruh_Kaulitz babi Gii Way Michelle Danny S. TH BRASIL Beatriz # Sasa Kaulitz DSTV - Anah criszinha Mari geh kaulitz ladymisterio Joyce Kaipper line kaulitz Maah mand. ikg Dêssah Tati 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Anah Fã
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Paraná Data de inscrição : 27/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Mar 22, 2009 5:06 pm | |
| -' Ainn q aflição continuaa logo e o Bill e o Zac q naum aparece logo
continuna continua.... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Pecados Intimos! Dom Mar 22, 2009 6:36 pm | |
| Capitulo 19
Enquanto ele me beijava , Kim entrou rapido no quarto, atirando as roupas em cima dele, então ele saiu de cima de mim: Kim__Poe tua roupa rapido, mais tarde termina o que começou ! Adam__O que ouve pra vc entrar assim? não ve que estavamos nos divertindo? Kim__Mais tarde vais fazer tudo que deseja, agora não eles estão chegando, o carro esta entrando em nossa rua, vem vamos la pra baixo e receberemos eles muito bem! Adam__Claro , tudo pra poder voltar logo pra cá! Kim__Ela não é melhor do que eu não é mesmo? Adam__Ta brincando? é claro que não , não existe ninguem melhor do que vc!!(riram e se beijaram, ele me olhou e riu) Adam__Não se preocupe amor , eu volto logo, sei que ficara com saudades(sairam) Tentei me soltar , mas ele atou minhas mãos com muita força, não conseguia gritar, só me bastava esperar............ Nossa casa: Anne__Ta legal , ja passou um tempo e nada , nem uma noticia! Gust__Bill não ia ligar pra nos? Tom__Georg ia ,mas não ligou! Bia__O que ela deve estar fazendo com missy? Tom__Eu não sei vcs ,mas, eu não posso mais esperar , a prima de vcs corre parigo e o meu irmão e meu amigo tambem , eu vou usar o gps pra localizar o geh, e vou chamar a policia. Bia__A tom , não seja enjenuo, quando vc falar de quem se trata para policia , eles não viram!!! Anne__Kim, é vista por todos com uma especie de santa!, eles não iriam acreditar , principalmente , pq... Bia__Pq , nos ja dormimos , com algums deles. Tom__Como é que é? Anne__É isso , nos fizemos isso , não me orgulho ,mas fiz , eles jamais acreditariam em nos! Tom__Ta eu vou tentar esquecer o que eu ouvi!... Casa do Adam: Ivis__Vamos entrar com cuidado , eles podem estar armados! Bill__Cuidado nada!! eu vou entrar agora mesmo. Geh__Bill , tem razão ,não sabemos como ela esta , não podemos perder tempo com cuidados! Kim abriu a porta e eles se olharam: Bill__Onde ela esta???!!!!!!!!!! Se aproximou de kim, e adam o empurrou. Kim__Se acalme , ela quem? Ivis__A vc e esse seu senso de humor barato, missy estamos falando da missy! Kim__Onde ela foi? eu sabia que ela tinha ido viajar ,mas....(sendo enterronpida pos Bill.) Bill___Sai da minha frente!!!!!!!!!!!!! Zac falava ao ouvido de Bill: Zac__Ela esta no segundo andar , segundo quarto , esta amarrada em uma cama , tambem tem a boca amarrada por isso não grita........ Então zac , olhou para o lado e viu Brida chegar, se aproximou e o jogou longe, zac sabia que não conseguiria competir com ela , então somiu, ela chegou perto de Bill ,e começou a fazer ele esquecer o pq de ter ido ali, isso foi transmitido aos outros, que o seguiram até o carro , e foram embora... Kim imediatamente sentiu a presença de Brida, mas não falou nada para adam e voltaram para dentro de casa: Adam__Ja que eles se mandaram, vou voltar para o que estava fazendo, sobiu até o quarto , mas eu ja não estava na cama, desceu as escadas correndo: Adam__Ela fugiu.... Kim__O que como assim, vc não tinha atado ela na cama? Adam__Sim ,não sei o que ela fez , isso aqui esta muito estranho.... Kim__Brida.... só pode ter sido ela, vamos ela não deve estar longe.....(sairam correndo) Quanto a mim, eu estava na estrada, tentando voltar pra casa , mas ninguem parava , que pessoa em sá conciencia pararia aquela hora para me dar carona, parei em um telefone publico e liguei para o celular do Bill. Estavam chegando em casa, e voltaram asi , : Geh__O que aconteceu? Ivis__Brida , ela fez isso! esta nos afastando .. Bill__MIssy , eu a deixei lá, como eu fui fazer isso. O celular dele tocou: Missy__Bill , me ajuda , por favor(chorando) Bill__Onde vc está? por favor me diz onde , eu vou ti buscar agora mesmo. Missy__Eu estou na estrada perto da casa do Adam(olhei para o lado e vi o carro de adam parar)Bill não venha mais , vai ficar tudo bem , eu estou bem Bill__Do que esta falando? o que esta acontecendo? Missy__Eu amo vc ,não venha atras de mim , por favor não venha , fique ai onde esta , não tente me ajudar , zac esta comigo(menti) Adam, me agarrou pelos cabelos e gritando disse: Adam__Eu pedi pra vc coperar não pedi? eu disse que ia ser bom pra vc , pois agora vc vai ver quem eu realmente sou, sua prostitutazinha, vadia.........(me atirou para dentro do carro. O telefone ficou caido fora do gancho , fazendo com que bill podesse ouvir tudo.....
Continua............. |
| | | geh kaulitz Fã
Número de Mensagens : 74 Idade : 29 Data de inscrição : 01/03/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Mar 22, 2009 6:56 pm | |
| continuaaaaaa | |
| | | Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Mar 22, 2009 7:02 pm | |
| aaaaaaaaaaaaa brida **** **** ** * * * * * * * * | |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Mar 22, 2009 7:14 pm | |
| Continua ! | |
| | | DSTV - Fã
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Mar 22, 2009 9:01 pm | |
| CONTINUA ! | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Mar 22, 2009 11:10 pm | |
| Pâm, eu vou morrer desse jeito!!!
Continua. | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Mar 22, 2009 11:22 pm | |
| Quem é Brida? D:
Maiis Pâmela *-* | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Mar 23, 2009 12:01 am | |
| - amanda :~ escreveu:
- Quem é Brida? D:
Maiis Pâmela *-* Brida é a que jogou a maldição!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Mar 23, 2009 1:15 am | |
| Meninas esse capitulo contem uma cena meio hot, então se sentirem ofendidas com isso , não leiam! DANKE ...........................................................................................................................................
AMANDA...>>>>>> Brida é a mulher que jogou a maldição nas meninas, esta explicado no capitulo que ivis conversa sobre a maldição com o Bill! danke pelos comentes! a tati ja falou ,mas é so pra reforçar! danke tati!
............................................................................................................................................ Capitulo 20
Ele tentava rasgar minha roupa,mas nesse momento minhas forças dobraram, o empurrei o fazendo bater a cabeça em um poste do lado do carro , então o empurrei para fora , liguei o carro i finalmente fui para casa, mas não para a minha , entrei pelos fundos da casa deles , e ele estava na cozinha , com ivis e geh: Missy__Eu acho que matei ele(chorando) Eles me olharam e vieram me segurar: Bill__Ahh Graças a deus ,vc esta aqui(chorando) Ivis__A querida vc esta bem? Geh___Vc matou adam? Missy___Eu não sei, eu bati a cabeça dele ,mas eu não vi sangue , eu não queria ter feito isso eu juro que não!! Ivis__Não emporta , se vc fez foi legitima defesa! Bill__Ele tocou em vc? ele abusou di vc , ele ti estuprou? Missy__Não ,não, mas ia...... Bill__A eu juro que se ele não estiver morto ele vai morrer..... Ivis__Calma Bill!!! quem soltou vc missy? Missy__Eu não vi, apenas estava solta e fugi! Geh__Gente chega de perguntas , vamos deixar ela descansar, quer dizer todos nos , mas principalmente a missy, vem ivis eu ti levo... Ivis__Ok ,amanha eu volto pra saber como vc esta? Missy__ Obrigada!(sairam) Bill Me olhou e chegou perto de mim: Bill__Vamos , eu vou cuidar de vc( me pegou no colo e me levou para o quarto) __O que vc quer, é só pedir? Missy__Um banho , seria muito bom nesse momento(rindo) Bill__Ok , pode ir então , eu vou buscar algo para vc comer i ja volto(riu, quando viu a minha cara de medo) não se preocupe esta tudo bem fechado , aqui ele não entra...... Missy__Mas volte logo mesmo assim!! Bill__Ja volto(me beijou , e saiu) Fui para o banho,tirar o cheiro , o nojo , daquele homem o qual eu jamais pertenceria , mas o que poderia me fazer esquecer aquilo, sim ter o bill comigo , em mim, seria perfeito para me esquecer di tudo, estar com ele era tudo o que eu mais queria naquele momento ,sai do banho e ele ainda não tinha voltado, fiquei enrolada no roupão por um tempo esperando por ele, até que ele entrou di costas, com a bandeija na mão ,empurrou aporta a fazendo trancar sozinha, Bill__Eu nã........(me olhou) Eu estava em sua frente , nua pronta pra ele só esperando. Bill__Vc esta ... Missy__Nua? sim estou , na verdade eu não estou em casa, não tenho roupas aqui , e as suas não me servem ..... Bill__Esta me provocando Missy? Missy___É claro que não , mas posso ti provocar....... Bill__Vc esta bem para fazer isso? Missy__Pra vc eu sempre estarei!!!! Bill__Quando eu quiser? Missy__Sim, quando vc quiser! Bill__Eu gosto disso, só que agora... quem manda sou eu......pelo menos em minha casa....... Missy__Então quer ser o caçador dessa vez? Bill__Sim , e ja que eu tenho a minha presa em mãos só me falta....(mordeu os labios) Missy__Devora-la? Bill__Quem manda sou eu lenbra? Missy__Ok e eu obdesso. Chegou perto de mim , e começou a me beijar, me empurrou para parede ,sua roupas sumiram , continuou me beijando , todo meu corpo , beijava meu seios , estava enlouquecido , entrelaçou minhas pernas em sua cintura , e se acomodou em mim , sabia me fazer gemer alto, nossos corpos pediam por mais, eu queria mais ,ele queria mais , fomos par cama , seu ritmo era rapido , me beijava , passava sua lingua com seu pircing sobre meu corpo , anne e bia haviam me falado de seu irmão ,mas para mim , bill era o deus do sexo, e era maravilhoso naquele momento que eu pedia pra que não chegasse ao fim, me segurava nos cantos da cama, suavamos , me virou com certa brutalidade , i continuou seu ritmo , me beijando o pescoço, chegamos juntos ao fim e caimos de volta na cama, com um sorriso nos labios: Bill__Vc foi incrivel.... Missy___Vc foi!éssa foi melhor do que a outra!!! Bill__Pq? vc disse que eu tinha sido gentil aquele dia. Missy__Hoje vc foi mais agressivo , eu gostei , mas com vc é bom de qualquer geito , eu amo vc , lento ou rapido(rindo) Bill__Eu posso ser di varias formas , esta cançada de mais pra descobrir? Missy__Nem um pouco (começamos tudo outra vez)
Continua.................???????? |
| | | Tati Fanática
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Mar 23, 2009 7:04 am | |
| Ainda bem que ela conseguiu fugir!! Mas cuidado com esse Adam e a Kim!!!
O Bill é o máximo " lento ou rápido" adorei! A Ivis não está mais com raiva da Missy!!! Que fofo o Ge ajudando! E as garotas, o Tom e o Gustav? Não foram avisados... Continua | |
| | | DSTV - Fã
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Mar 23, 2009 9:01 am | |
| Oh mein gott , amei esse capitulo ! Posta logo tá ? | |
| | | Anah Fã
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Paraná Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Mar 23, 2009 12:10 pm | |
| -' Nosssaaa Bill esta mesmo apaixonadoo (Bill Safadenhuu) UHSUAHSuah
posta maiss... | |
| | | geh kaulitz Fã
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Mar 23, 2009 4:22 pm | |
| bill e adoravel
continua ... | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Mar 23, 2009 4:38 pm | |
| AAAH, agora eu lembrei da Brida :] (/é que eu sou meio sonsinha s:
Noffa, gamei nesse capitulo...
continua ;*
| |
| | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Mar 23, 2009 4:42 pm | |
| genteee isso é o que eu chao de fôlego! e de disposição ! depois daquilo tudo ela ainda teve forças pra isso tudo meu Deus! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Mar 24, 2009 12:03 am | |
| Meninas , vim somente avisar que a fics vai entrar em um faze diferente: Adam e Kim iram sumir por uns tempos.. será que estaram tramando novos planos??? Mas a mudança se dara por completo , com a chegada de brida na historia : Brida apenas soltou missy pq desejava uma coisa , possuir seu corpo , e sassiar seus desejos , ela sim queria tudo e todos ,e as meninas seriam suas armas, por longo tempo ........ Ela desejava telos ............ Então se ouver traição , lenbren-se não será traição! Postarei o primeiro capitulo dessa nova faze amanha! Comentem se querem que continue como esta ou querem ver a nova faze? |
| | | mand. ikg Mega Fã
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Mar 24, 2009 12:29 am | |
| NOVA FASE *---------------------* | |
| | | Tati Fanática
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Mar 24, 2009 10:10 am | |
| Cara o Bill vai sofrer já sei!!!
Pode postar, mas eu não vou ler!!! | |
| | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Mar 24, 2009 4:39 pm | |
| a acho que vai ser legal a nova faze! mas coitados ele vão cofrer muito! ainda mais o Bill! (como sempre) | |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Mar 24, 2009 5:51 pm | |
| | |
| | | geh kaulitz Fã
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Mar 24, 2009 5:56 pm | |
| | |
| | | DSTV - Fã
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Mar 24, 2009 6:56 pm | |
| Cara o Bill vai sofrer já sei!!! [02] Não demore postar ok ? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Pecados intimos! Qua Mar 25, 2009 1:16 pm | |
| Capitulo 21
Nossa casa: Bia:
Na volta para a casa, a noite depois que descemos no carro para ir para a nossa casa vejo que Gust não iria voltar para a casa deles pois não iria ficar lá boiando sozinho, então a Anne ofereceu o nosso quarto de hóspedes para ele, sem que eu ao menos me desse conta. Estávamos todos cançados e então fomos dormir logo que chegamos, mas enquanto todos (pelo menos eu acho) dormiam e repunham suas energias eu perco o sono de tanta asiedade por noticias, vou ate a cozinha beber um copo d’água e quando me aproximo da geladeira vejo Gustav vestindo só e somente só sua cueca preta. Aquele corpo escultural me prende os olhos e:
Bia_Gustav? O que você faz aqui em casa?
Gust_Me desculpa é que não é muito seguro ficarmos separados!
Bia_Tudo bem...Mas olha eu queria te pedir desculpas...e te dizer que eu não deveria ser tão grossa com você...Eu tava alterada e nervosa...Você provocou isso em mim...Me desculpe!
Gust_Eu quero me desculpar também. Eu deveria ter te entendido e também deveria começar a me afastar de você...Noticias da Missy?
Bia_Não...Mas ela está bem, eu sinto! Coisa de prima(risos)! O amor que sentimos uma pela outra derrubará qualquer obstaculo de nossos caminhos e logo estará aqui conosco! Eu sempre fui positiva, mas estou ainda mais confiante dessa vez! Eu sinto que está por perto e que nada de mal acontecerá a ela! Mas mesmo assim queria que ela estivesse comigo agora, por isso não consigo dormir estou ainciosa para saber onde ela está e se realmente nada de mal aconteceu a ela ...
Gust_Que bom que você não está tão mal quanto eu pensava....Mas eu queria ainda, me desculpar por estar aqui hoje, e agora!
Bia_Tudo bem... Você não tem culpa de nada Gustav, eu é que tenho...Eu estava muito nervosa e acabei falando coisas sem sentido! Eu não acho que nós devemos nos afastar...
Gust_Você não acha?
Bia_Não! Porque nós devemos pensar no presente, pois com o futuro nos preocupamos depois. Não devemos pensar em morte ou coisas ruins agora, pois elas sempre nos pegam de surpresa. Não seria novidade se no dia de hoje, ao invés de a Kim, um assaltante maluco me matasse...
Gust_Nossa, você as vezes fala cada coisa...Mas no fundo é tudo verdade, concordo plenamente!
Bia_Eu acho que nós devemos viver cada segundo como se fosse o último e aproveitar cada momento que a vida nos oferece.
Gust_Ok...Mas o que exatamente você está querendo dizer com isso?
Bia_(risos) Até parece que você me conhece!!
Gust_Sim, você está querendo dizer alguma coisa com aproveitar tudo o que a vida nos oferece. O que é?(risos)
Bia_Vamos pro meu quarto?
Gust(risos) Você manda...vamos pro seu quarto!
Ficamos por lá pelo resto da madrugada, e como eu queria : aproveitamos cada segundo. Eu me livrei das preocupações, da ansiedade e do pouco de medo que ainda me restava. Quarto do Bill: Caimos na cama i ele me olhou rindo: Bill__Que foi... cançada? Missy__Bom depois de eu fugir de um idiota , o dia todo , e ainda isso aqui , agora estou um pouco sim , mas só um pouco não muito!(rindo) Bill__Achei que vc fosse ,mas forte(rindo) Missy__Outra hora eu posso ser , agora eu so quero dormir aqui perto de vc! Bill__Quer ficar aqui comigo? no meu quarto ? deixa eu pensar...(rindo) ta eu acho que vc pode! Missy__(rindo)Ta bom agora eu vou tomar um anho antes de dormir.... Bill__É eu tambem................ Me olhou rindo.... Bill__Esta cançada para um banho junto comigo? Missy__Um banho com vc... seria perfeito para acabar essa noite!(rindo) Bill__Vamos ao banho então! Missy__Ok ,mas depois vamos por os pijamas e dormir!!! Bill__Sim , vamos mas primeiro vamos fazer outra coisa depois pensamos em dormir(rindo) Missy__Ok(rindo)(fomos ao banho) Manha: Na manhã seguinte Bill se levantou da cama discretamente para não atrapalhar o sono de Missy,foi a padaria voltou e preparou um farto café da manhã,depois que deixou tudo pronto foi até a casa das meninas tocou a campainha e chamou por Anne,ela desceu e abriu a porta de pijama: Anne__O que você quer a essa hora da manhã? Bill__Onde estão todos? Anne__Bem o Tom esta lá em cima no meu quarto,dormindo...O Gust esta no quarto da Bia e também estão dormindo...O Ge eu não faço a mínima idéia de onde ele se meteu...Mais porque essa pergunta? Bill__O Ge não esta aqui com vocês? Anne__Não,ai meu Deus será que aconteceu alguma coisa com ele? Bill__Um minuto que eu vou ligar no celular dele...(discou o número e Ge atendeu com uma voz de sono)...Onde você esta?Aconteceu alguma coisa?Precisa de ajuda? Ge__Calma...Eu estou bem...Apenas dormi fora de casa... Bill__Mais aonde você esta? Ge__Estou na casa da Ivis,eu a trouxe de carro na noite passada,mais ela não quis deixar eu voltar,pois estava com medo de eu encontrar com a Kim ou o Adam no meio do caminho e eles me fazerem mal... Bill começou a rir muito alto e acabou acordando Tom,Gust e Bia,que logo desceram pra ver o que estava acontecendo... Tom__Mais que merda,porque esta rindo tão alto??? Bill__(ainda no celular)Não acredito que você dormiu com ela...Cara você é um Tarado...Ela é mais velha que você...(rindo) Ge__Não...Você entendeu tudo errado...eu não dormi com ela...apenas passei uma noite em sua casa,nada mais que isso...!! Bill__Tudo bem,vou fingir que acredito... Ge__É só isso que você queria saber? Bill__Não,volte logo pra casa pra tomarmos café da manhã todos juntos,beleza? Ge__Ta bom,vou acordar a Ivis e em 20 minutos estaremos ai...Tchau (Desligaram) Tom__O que você disse?Quem dormiu com quem? Bill__Deixa quieto foi apenas um mal entendido...Mais,subam todos e se arrumem,pois tenho uma surpresa !!! Bia__Surpresa?Não acho que existe clima para surpresas... Bill__Claro que tem.. Gust__Bill acorda a Missy não esta com a gente...lembra? Bill__Só se arrumem logo de venham pra nossa casa,pois vamos tomar café juntos e então darei a notícia... Todos foram se arrumar e Bill voltou para o seu quarto... Bill__Missy...Acorda já esta na hora de tomarmos café... Missy__(Abriu um belo sorriso)Nossa,você não sabe a saudade que estava sentindo de acordar assim,totalmente despreocupada,e vendo vc lindo logo cedo(se beijaram) Bill__Anda tome seu banho que eu vou te esperar lá em baixo! Missy foi tomar banho,e nesse meio tempo,todos chegaram...Se sentaram ai redor da mesa de café e começaram a conversar... Tom__Pronto estamos todos aqui... Bia__Nem todos,só falta a minha prima =/ Gust__Calma meu anjo,você vai ver em breve ela estará aqui conosco... Anne__Vai Bill,conte logo...qual essa surpresa??? Missy desceu as escadas e viu que todos estavam a mesa...Ficou emocionada, e foi logo abraçar suas primas... Bia__Missy...(chorando)Que saudade de você... Anne__Graças a Deus você volto...estávamos muito aflitos... Missy__Eu posso imaginar,mais ainda bem que euestou aqui agora, Tom__ Estamos todos juntos novamente!!! Gust__Eu sabia que tudo iria dar certo.... Ge__E eu já sabia que ela estava aqui (Rindo) Bill se aproxima do Ge e lhe da um tapa na nuca... Bill__Como você é sem graça...(Rindo) Ivis__Sei que estão todos felizes com a volta da Missy... E não quero ser a estraga prazeres da turma,mais essa história ainda não acabou!!! Bill__É verdade,tem dois assassinos a solta,e nós temos que dar um jeito neles ! Tom__Concordo plenamente ! Só não sei como (Rindo)alguém tem um plano? Missy: Estavamos todos ali denovo como disse o Tom , por um momemto não havis preocupação , estavamos todos felizes , não queria pensar em kim muito menos no nojento do adam, olhei para bill e ele estava rindo falndo algo com tom , que eu não fingi prestar atenção.. então tudo sumiu , ele tinha entrado em mim , brida estava em mim, continuou olhando para bill, até que ele percebesse , que ela passava a perna na dele, em tão ele respirou fundo riu disfarçando e falou bem baixinho no ouvido dela: Bill__Vc não cança?(rindo) Brida__Eu ainda nem começei vc não viu nada!(mordeu o labio dele) Bill__Mas quero ver....(se levantou , e olhou pra todos)Nos vamos pegar uma coisa e ja voltamos..(saimos rapido) Tom__Sei bem o que ele vai pegar(riram todos)
Continua..... |
| | | geh kaulitz Fã
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Mar 25, 2009 1:57 pm | |
| Uia!!! continua... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
| |
| | | | Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
|