Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
|
+44Lillian mila.coutinho renatinha Rafa.eela nina d - Jully Schäfer PahKaulitz nee.ssah Juh! Kaulitz! Elisa Nana Kaulitz JUliaH. feeh kaulitz || th s2 Bru_lov_TH thaimee Tamy.Kaulitz. mianaa {Tila} Biel jaqueeh Kaulitz Babi_Kaulitz Patricia K. artudbeanca MäriH KauliTZ [/gee] Bruh_Kaulitz babi Gii Way Michelle Danny S. TH BRASIL Beatriz # Sasa Kaulitz DSTV - Anah criszinha Mari geh kaulitz ladymisterio Joyce Kaipper line kaulitz Maah mand. ikg Dêssah Tati 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Michelle Fã
Número de Mensagens : 251 Idade : 31 Localização : São Paulo - Sp Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Mar 29, 2009 4:55 pm | |
| | |
| | | babi Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 29 Localização : Salvaador Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Mar 29, 2009 8:09 pm | |
| Nova leiitora *---* TO AMANDO. Muiiito perfeito * Poosta mais Pâ *-* | |
| | | DSTV - Fã
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Mar 29, 2009 9:06 pm | |
| Amei pâm , muito perfeito *-* Continua ! | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Mar 29, 2009 9:29 pm | |
| Ah, Pâm , que bom!!! Você voltou!!!
O Cap fiou lindo!!! Estuda direitinho viu! Continua quando der!!! | |
| | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Mar 29, 2009 9:38 pm | |
| caraca amei -vai me salvar de quê? -do maluco do vizinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Mar 29, 2009 10:21 pm | |
| amei esse *-*
Bill de policial, morri* | |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Mar 30, 2009 7:14 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Pecados Intimos! Ter Mar 31, 2009 1:08 am | |
| Capitulo 25
BIA:
Ao bater o sinal do término das aulas eu vou até a porta da minha sala para sair e vejo Gustav me esperando:
Bia_Oi Gust!!! Me esperando?
Gust_É, eu estava esperando você!
Bia_Hum...E eu te fiz esperar muito?
Gust_Não muito, mas mesmo se fosse valeria a pena!
Bia_Sério?
Gust_Sim, porque queria te fazer um convite...
Bia_Convite? Adoro convites...
Gust_Dessa vez eu tava pensando em algo mais tranquilo pra agente, Bia! Você topa?
Bia_Eu acho legal...Porque só nos vemos no quarto!
Gust_Eh verdade...Temos que sair dessa rotina(risos)!
Bia_Mas voce estava pensando no que?
Gust_Em almoçar com você! Topa?
Bia_Claro que sim, mas onde?
Gust_Mc Donald’s!
Bia_Nossa a quanto tempo eu não vou à um restaurante do Mc!
Gust_Por quê?
Bia_Porque as pessoas ficavam nos olhando e esse eh um lugar onde geralmente as crianças frequentam , então as mães querem afasta-las de nós e isso causa um constrangimento enorme.
Gust_Mas nós vamos não é? Agora você está diferente...Eu sinto isso e as pessoas devem sentir também!
Bia_Mas é que você me conhece Gust...Me conhece como ninguém...Mas as pessoas não!
Gust_Não ligue para o que os outros dizem! Ninguém tem nada a ver com a sua vida. O que você faz ou não faz da sua vida só diz respeito a você e mais ninguém. Ninguém vem te perguntar se você está bem ou se precisa de alguma coisa então você não deve dar satisfações a ninguém!
Bia_Você me pergunta! (risos) Ok...você me convenceu, eu vou enfrentar toda aquela gente fofoqueira e puritana!
Gust_Uh...Vamos então?
Bia_Agorinha!(risos)
Entramos e sentamos em um lugar bem afastado, porque o meu dia estava sendo bom de mais para que alguem torrasse a minha paciência!
Bia_Você vai lá pedir? É que eu não queria aparecer na frente de toda essa gente..Vai parecer provocação!
Gust_O que eu tinha dito pra você? Você não deve nada a ninguém, ninguém tem a ver com a sua vida!
Bia_Sabe, Gus? Desde que eu conheci voce a minha vida mudou de um jeito q eu nunca teria imaginado...Eu mudei bastante, não sou mais igual antes...Eu acho que o bruxo aki eh você(risos!
Gust_Bia....Eu preciso falar uma coisa à você, uma coisa que eu não esperava que um dia iria falar isso a uma pessoa como você!
Bia_Como uma pessoa como eu?
Gust_Uma pessoa que quando eu conheci não era lá muito carinhosa e amorosa...
Bia_Entendi...fale!
Gust_Bia, eu me apaixonei por você!
Bia_(espantada) Apaixonou? Por mim? Wow!
Gust_E eu sei que nada e nem ninguém vai poder destruir essa ligação que nós dois temos! Mesmo que você não sinta o mesmo por mim, eu não me impoto, eu só quero estar ao seu lado. Eu não quero nada em troca do amor e da minha inteira disposição!
Bia_Nunca ninguém me amou Gus...Eu também nunca havia amado a ninguém....
Gust_tudo bem, se voc^(...) <não o esperou terminar>
Bia_Antes de você!
Gust_Você me ama?
Bia_Isso é muito estranho, porque nem na infância, que é a idade onde todos amam, eu não me apaixonei por ninguém. Mas eu tenho certeza que mesmo não conhecendo o amor direito, é isso que eu sinto por você!
Gust_Você está disposta a enfrentar todos os medos e ficar comigo para sempre?
Bia_Você está disposto a enfrentar todo e qualquer tipo de preconceito e estar comigo para o que der e vier?
Gust_Sim!
Bia_Então sim...!
Gust_Nossa, eu sinto um peso retirado das minhas costas! À tempos eu queria falar isso para você!
Bia_Eu também! Gust? Nós vamos estar juntos para sempre, e vamos passar porcima de qualquer maldição e qualquer obstáculo que puserem ao nosso caminho. Porque agora nós temos certeza de que nos amamos e juntos teremos mais força!
Gust_Eu amo você!
Bia_Que estranho! Eu também amo você(risos seguidos de beijos)
MISSY:
Eu estava em meu quarto e zac apareceu , eu conseguia ver ele , muito palido , os olhos sempre com lagrimas , os labios sempre vermelhos, tinha um olhar febril , chegou parto de mim , e eu me afastei:
Zac__Vc está diferente..., Sabe de uma coisa, vc não tem sido vc mesma ultimamente Missy... Quer dizer, nao a Missy que me lembro.
Missy__ Bem, eu nao tenho sido aquela Missy por dois anos...
Zac__ O que esta acontecendo? Fiquei olhando pra ele durante um momento até que começei a falar:
Missy__ Ok... Passei pela sua casa e sua mãe me mostrou a porta do seu closet... E voce sabe o que estava escrito la? Zachary e Missy." Amor verdadeiro para sempre." ai eu me dei conta que foi uma mentira
Zac__ Se ter colocado voce numa mentira significa ter amado vc mais do que deveria.....
Missy__ Ah, sim... do nada... Um amor que surgiu de alguma inseguranca que eu nunca fui capaz de compreender.
ZAc__ Inseguranca? Certo... Deixe-me dizer como voce consegue "para sempre"missy... Quando um homem diz que a ama, voce diz "eu tambem"... Voce nao diz "nao" e o chama de inseguro...
Missy__ Eu nunca disse nao. Eu disse que gostava de vc, e que queria te amar um dia E meu Deus zac, eu te queria tanto...mas eu nunca amei vc
Missy__ Mas voce desistiu de nos...
Ele ficou exaltado , e começou a atirar tudo no chão.
Zac__ Eu desisti de nos????
Missy__ Sim.
Zac__ Sendo assasinado eu desisti de nos????
Missy__ Nao. Por nao esperar voce desistiu de nos. E voce sabe que a verdade e essa.
Zac__Que otimo Missy... Voce quer falar sobre verdades... Vamos falar a verdade...
Missy__ Ok...
Zac__ VOCE desitiu de mim. E por isso que voce nao me amou. Voce achou que nao seria capaz... Voce achou que eu nunca iria conseguir te fazer feliz e acabar com tudo isso que envolve vc. Talvez voce nao se preocupasse... não seria vc que ia morrer....
Missy__ Bem se essa e a verdade, se eu nunca liguei... entao porque toda vez que eu passo pelo cimeterio eu vou até o seu tumulo. pq? Toda maldita e estupida vez???!!!! Voce disse que eu era otima, que eu poderia ser otima.
Zac__ Voce disse que estavamos destinados a ficar juntos... Voce disse isso pra todo mundo, voce disse pra mim... E eu queria que voce nunca tivesse dito isso porque voce nunca quis realmente dizer nada disso.
Missy__ Quer saber de uma coisa... va embora
Zac__Eu vou , na verdade eu só vim até aqui dizer que o diario esta com a minha mãe! agora vc vai poder saber de toda verdade , agora vc vai poder ficar com ele!
Missy__Zac.... não sinta raiva de mim , eu dei tudo que podia dar para nosso relacionamento , eu só não amei vc como deveria , como vc merecia.
Ele ficou me olhando durante um tempo e somiu novamente , foi até o quarto de Bill fazendo o mesmo se assustar.
Bill__A cara eu ja pedi isso , e vou pedir de novo , não faz mais isso! mas o que ouve ? vc andou sumido? onde esta o diario?
Zac__Eu não tenho nada a dizer.e se eu tivesse vc estaria errado em confiar em mim. confiança é tudo mentira , ninguem conhece ninguem.... vc acha que conhece ela , mas na verdade vc não tem ideia de quem ela seja .
Bill__Por que esta assim , agora vc prometeu nos ajudar!
Zac__E eu vou , só não me pessa para mentir , sobre o quanto missy é uma garota boa , vc fica ai pensando em quanto ela ti ama , quando na verdade tudo o que ela deve estar querendo agora é um motivo para seduzir seus amigos ou até mesmo seu irmão!
Bill__Ela não faria isso!
Zac__Não se engane com aquele olhar de anjo que ela mostra a vc! talvez quando for tarde de mais pra voltar atras vc vai perceber que ela não é nada daquilo! As pessoas acham que que se vc amar alguem o suficiente , tudo dará certo. mas elas estão completamente enganadas , ter me apaixonado por missy foi o pior erro da minha vida , e eu vou ti dar um conselho, saia enquanto vc tem tempo.(saiu)
Bill , ficou em seu quarto um instante , e então foi até a nossa casa , subiu as escadas do meu quarto , eu olhei para janela e ele estava lá:
Missy__Desculpa , mas acho que vamos ter que brincar de policial outro dia!
Ele continuou me olhando serio:
Bill__Zac tambem esteve aqui não é?
Missy__Sim , i depois do que ele deve ter ti falado , por favor não me diga que vc só veio aqui pra me dizer adeus!
Bill__Na verdade eu nem sei...
Missy__Vc vai me deixar?
sentamos na cama um do lado do outro:
Missy__è claro que vai pq eu estou perguntando!!!
Bill__Vc me ama?
Missy__SE vai me deixar isso ,não faz diferença!
Bill__Pode responder?
Missy__Eu amo , de um jeito que vc não entenderia, eu não consigo explicar! m eu só não quero perder vc bill , vc te ideia do que é as pessoas ti olharem diferente , vc não pode conversar com ninguem , vc não tem amigos , vc não tem amor , carinho , e ai derrepente alguem chega i essa pessoa ti da tudo isso que vc procurou a vida toda, com naturalidade , com confiança , com amor! eu amo cada parte do que vc é , cada parte do seu corpo , amo ainda mais o seu coração!
Bill__Vc tem ideia do que é pra mim, ouvir isso? vc não tem noção de como eu fico quando acordo e vejo o seu rosto, que bom que vc me ama , pq eu não suportaria perder isso tudo ,não agora!
Missy__Vc não vai me perder , pq eu vou estar sempre aqui(me beijou)
Ficamos a noite toda dormindo apenas abraçados...... ele vijiava meus sonhos......
Anne:
No dia seguinte,Anne vai até a casa dos meninos e acorda Tom!!!
Anne__Bom Dia amor,anda levante-se,porque nós vamos sair!!! Tom__Meu Deus...Você não dorme? Anne__Durmo,mais acordo cedo para caminhar... Tom__Sinto lhe desapontar...Mais eu não vou caminhar com você,prefiro Dormir!!!(rindo) Anne__Mais quem disse hoje eu vou caminhar,disse que vamos sair... Tom__Para de me enrolar e me fala aonde você quer ir a essa hora da madrugada... Anne__Primeiro,já não é mais Madrugada...Você que dorme demais...Segundo,levanta logo!!! Tom__Me dê um bom motivo! Anne__Se a mulher que você diz que ama,não é um bom motivo pra você levantar,então pode deixar que eu vou sozinha e corro o risco de levar uma cantada... Tom__(levantou bem rápido)Ta bom...Ta bom...Você venceu,me de dez minutos pra me arrumar e nós vamos ...
Eles saíram e foram até um parque de diversões...
Tom__Não acredito que você me acordo pra vir a um parque...(Rindo) Anne__Para de reclamar...Sei que você só esta assim porque tem medo de altura!!! Tom__Eu ? Quem te disse isso eu adoro altura !!! Anne__Então,vamos nos divertir...
Passaram a manhã toda no Parque...Mais decidiram ir embora para almoçarem...
(Restaurante)
Tom__Nossa,foi muito Divertido!!! Anne__Foi mesmo,estou super cansada e morta de fome... Tom__Vou pedir algo para comermos...Garçom!!!
Eles pediram,comeram e quando estavam saindo do restaurante,Anne sem querer trombou com um Menininho...
Anne__Ai,me desculpe...Não vi que você estava ai (Abriu um sorriso,mais a mãe desse menino se aproximou e pegou ele no colo rapidamente)
Mãe__Esta louca?Se encostar mais uma vez no meu Filho eu acabo com você...(Exaltada)
Tom__Pra você encostar um dedo nela,antes tem que bater em Mim!!! Anne__Tom,não precisa me defender...Já me acostumei com esse tipo de gente! Tom__Do que esta falando?Ela te ofende e você quer que eu fiquei quieto?
Todos nos restaurante olhavam,para eles...e Tom muito irritado Gritou:
Tom__Vocês não a conhecem para julgá-la...Ela pode ter errado muito no passado,mais agora ela mudou...E fiquem sabendo que ela tem quem a defenda de tudo e todos!!!E esse alguém sou eu!!!E jamais permitirei que a tratem mal... Eles saíram,entraram no carro,e Tom percebeu que Anne estava com os olhos cheios de lagrimas...
Tom__Não chore,não vale a Pena...(a abraçou) Anne__Sei que não vale a pena,mais hoje você pode perceber,como vai ser viver com uma garota que cometeu erros no passado...Todos me odeiam!!! Tom__Não,nem todos te odeiam,eu Te Amo...E isso que Importa!!!Para de chorar por favor... Anne__Sabe,na realidade,não estou chorando pelas coisas que aquela mulher me disse... Tom__Não?Então é porque? Anne__Por que foi a Primeira vez que alguém me defendeu... Tom__E pode ter certeza que foi a primeira de muitas,pois eu jamais vou permitir que te machuquem,tanto por dentro quanto por fora!!!Estarei ao seu lado,pro que der e vier... Anne__Obrigada...Amo você!!!
Se beijaram e foram pra casa...
Continua..... |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Mar 31, 2009 7:34 am | |
| Pobre Zac!!!
Como ele pode querer envenenar a relação de Bill e Missy? Muito fofo Tom e Gust defendendo as namoradas!!! Cadê esse diário? Quanto suspense... Continua. | |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Mar 31, 2009 10:51 am | |
| Ohn que lindo o Tom.. *--* Posta mais! :D | |
| | | DSTV - Fã
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Mar 31, 2009 11:25 am | |
| õown , que lindo *-* tom defedendo a Anne *-* Continua ! | |
| | | geh kaulitz Fã
Número de Mensagens : 74 Idade : 29 Data de inscrição : 01/03/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Mar 31, 2009 1:15 pm | |
| que coisa fofa tom defendeu Anne*_* continua | |
| | | Michelle Fã
Número de Mensagens : 251 Idade : 31 Localização : São Paulo - Sp Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Mar 31, 2009 1:32 pm | |
| Mein gott, o Tom defendendo a Anne que coisa lindaa!!! Continua!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Mar 31, 2009 3:50 pm | |
| Meninas, nem sei como dizer , mas está avendo discordancia entre nós as escritoras da fics não sei , o que fazer no momento, não tem nada haver com a fics , mas isso ja vai deixar ela di lado um pouco , então realmente não sei o que fazer , se continuo sozinha , ou deixo ela no meio do caminho!! |
| | | Michelle Fã
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Mar 31, 2009 4:01 pm | |
| Continua sozinha!! Se esse for o caso de vcs descordarem e muito em alguma coisa que de fato não tem a ver com a fic, e está atrapalhando vcs, melhor do que parar no meio do caminho é vc fzr sozinha pelo menos vai terminar essa super história, que é muito boa!! | |
| | | Bruh_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 221 Idade : 31 Localização : RS Data de inscrição : 08/03/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Mar 31, 2009 4:05 pm | |
| Olá meus queridos leitores! Olá Pam!!!
Eu estou aqui para dizer que amo muito escrever essa fics e que ela já faz parte da minha vida, pois ela me engrandece (e as vezes me surpreende) a cada dia. Essa fics também é um simbolo entre a minha amizade com as meninas, ela nos fortalece a cada capítulo! Então estou aqui hoje, para dar o meu total apoio e dizer que se depender de mim a fics vai continuar firme e forte e os "pecados intimos" vão acontecer! Pam, Sasá?Amo vocês!!!! E vamos botar essa fics pra funcionar!!!!!!!!!!!!!! | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Mar 31, 2009 5:11 pm | |
| aaaah que feio o Zac ficar envenenando o Bill contra a Missy, ainda bem que o amor deles é maior o/
mais *-* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Pecados intimos! Qua Abr 01, 2009 1:26 am | |
| Capitulo 26 O DIÁRIO Acordamos cedo e reslvemos ir até a casa da ivis , chegamos lá ela ja nos esperava com o diario na mão , e com uma cara de que nada bom estava por vir: Ivis__Eu sei que vai parecer ridiculo essa pergunta , mas, vcs tiveram algo essa noite? Missy__O que? como assim algo? Bill ficou disfarçando e olhando pro nada. Ivis__Vcs tranzaram Hoje? do que eu estou falando é claro que não! Bill se afogou com o proprio ar. Ivis__Existe uma oisa escrita aqui , que vcs prescisam saber o quanto antes! Missy__Tem aver com sexo? Ivis__Digamos que sim , me responda uma coisa ,vc tem tatuagem? Bill começou a falar : Bill__Sim (rindo) eu tenho muitas , tenho uma estrela na.... Ivis o olhou o fazendo si calar.... Ivis__Vc não...estou falando dela! Missy__É claro que não , eu nunca fiz nenhuma! Ivis__Bom di acordo com o que meu filho descobriu, e escreveu em seu diario a descendente de brida deve ter uma tatuagen nas costas, então só ela poderá acabar com a maldição , aqui diz " ela possuira seu corpo deixando no mesmo um sinbolo em forma de tatuagem , assim somente ela poderá ,acabar com a maldição de seus corpos". Missy__Então quem é ela? Ivis__A descendente é vc! por que acha que Kim quer mata-la? Missy__Mas eu não tenho tatuagem nenhuma... Bill levantou a minha blusa e ficou olhando as minhas costas , sem tirar os olhos da tatuagem... Ivis__Ai está! Olhei no espelho e vi meu corpo tatuado , como se eu ja a tivesse a muito tempo , como se ja fizesse parte de mim: Missy__Eu não entendo , não estava ai hoje , nem nunca! Bill__Ela é linda ......... Ivis o puxou Bill o fazendo ohar para ela.... Ivis___OLhe para mim...... não fique olhando para ela , não pode olhar a tatuagem....... Bill__I pq não eu adorei........ Ivis__Pq é o que ela quer , é o que brida quer , deixar vc louco , a ponto de si matar ou matar missy......... Bill olhou pra ela , e me olhou : Bill__Eu jamais faria isso com ela! Ivis__Não se trata de querer fazer ou não! vc não tem controle! vc não pode se controlar , alias é nesse ponto que eu quero chegar! Missy__Tem mais , o que vai acontecer comigo , por causa dessa tatuagen? eu vou voar? (impassiente) Ivis__Infelizmente , vc não tem nem nunca vai ter esse dom! o que eu estou tentando dizer é que enquanto não resolvermos isso vcs dois não vão poder se tocar! Bill__Que? como é? Ivis__Sem toque , sem beijo , sem nada! Missy__Isso só pode ser brincadeira! Ivis__Acha que eu estou brincando missy , acha que eu quero manter vcs dois afastados? eu não estou brincando e é melhor que vcs me escutem , não podem se tocar , pq toda vez que fizerem isso ela vai possuir vc i a proxima vez que ela possuir vc.... Missy__Eu morro...? Ivis__Não, e sim , ela ficara com seu corpo pra sempre , e vc bem eu não sei o que vai acontecer com vc ezatamente , pq a parte que explica como acabar com isso , foi roubada! Bill__Kim? Ivis__Não , eu acho que foi zac! , ele esteve aqui hoje , eu pude senti-lo! Eu não prescisava ouvir mais nada naquela manha , em minha mente a ideia de não poder tocar mais em bill , me fazia sentir dor , eu não queria deixar di tocar nele , eu não queria parar de beija -lo , eu realmente estava apaixonada por ele, eu não conseguiriaficar sem ele, mas o que fazer, para mante-lo afastado? Voltamos em silencio para casa , nem um dos dois queria, tocar no assunto, até que eu começei: Missy__O que vc acha que devemos fazer? Bill__EStá pensando em que? terminar comigo? Missy__Na verdade seria uma opção! Bill__Que não vamos escolher ta bom? Missy__OK entãoqual é a sua ideia pra ficar longe de mim? Bill__Aguentar!! pensa bem , eu vou falar com zac , fazer ele me dar essas paginas de volta , terminamos com isso , e fica tudo bem ! não vai demorar muito! Missy__Mesmo assim , temos que mater certa distancia! Bill__Tem razão , me vestir de policial então nem pensar?(rindo) Missy__Muito menos! vamos evitar falar em sexo, pensar em sexo ... Estavamos entrando em casa...... __O sexo não eziste em nosso vocabulario! Entramos , e Anne e tom estavam no proprio ato no sofá , nos viram e sairam pedindo desculpas: Nos olhamos.......... Bill__É eles estavam fazendo sexo! Missy__È eles estavam........ ah meu deus isso vai ser uma provação......... Foi chegando perto dele pra um abraço.... Bill__Não , não chega perto de mim agora não! Missy__Pq o que ouve? Bill__Eu vou ter que ir até em casa.(saindo) eu presciso de um banho friu urgente(saiu correndo) Continua............ |
| | | Tati Fanática
| | | | Anah Fã
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Paraná Data de inscrição : 27/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Abr 01, 2009 8:51 am | |
| -' Ainn my Got
tadinhuu deles =// mas se eles se amam mesmo consiguiram passar por mais essa prova ;D
aahh e Pâm continua a Fic sim naum para ela na metade naum assimv c vai me matar naum consigo ficar sem ler ela!! UHASUAH
Beijoos | |
| | | Beatriz # Fanática
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Abr 01, 2009 9:32 am | |
| Nossa, que tortura vai ser para eles.. ushau Continua ! | |
| | | mand. ikg Mega Fã
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Abr 01, 2009 1:06 pm | |
| a do banho frio foi otima. AHSUHASUUHAS
vai ser uma provação mesmo (Y) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Pecados Intimos! Qua Abr 01, 2009 4:16 pm | |
| Este capitulo será em duas partes.
>.........................................................................................................................................
Capitulo 26 Bia: Já o finzinho da tarde, e ainda não havia voltado com o Gus para a casa...passamos o dia inteiro juntos sem nos preocupar com nada e quando eu sentia que algo iria dar errado ele me confortava e o meu medo acabava em um instante. Depois que voltamos para a casa, já a noite, não havia ninguém lá, então Gustav e eu resolvemos estender o nosso programinha! Bia_genteeeeeee? (um silêncio prolongado)Uh! Casa vazia!
Gust_Nossa...Esta casa nunca está vazia...Sempre tem alguém pelos quartos...
Bia_Eh verdade...vamos nos certificar de que não há ninguém por aqui!
Caminhamos pelo andar de baixo, fomos até a piscina, entramos na cozinha, lavanderia, e por fim subimos as escadas, passamos pelos quartos, banheiros e realmente não havia ninguém por lá!
Bia_devem, todos eles, estar na casa de vocês...E pelo que os conheço vão demorar um bom tempo lá!
Passamos na frente do meu quarto e:
Gust_Podemos ver se há alguém por aqui?
Bia_Com ceteza ainda não há. Mas daqui a poucos segundos...
Gust_ O que você suponhe?
Bia_Que nós iremos para lá agora!
Gust_(risos)
Bia_O que foi? Eu mudei um pouco mas existem coisas das quais eu não vou perder o custume! Gust_Ok...então vamos voltar para a nossa rotina!
Entramos no quarto e fizemos aquilo que já estávamos acostumados a fazer, mas de uma maneira um pouco diferente, havia amor , e antes não! Estávamos tão concentrados em nós mesmos e em tudo o que fazíamos que:
Gust_Eu acho que deixamos a porta aberta!
Bia_Sim, ela está aberta, mas isso não importa. Não há niguém por aqui! (continua...)
Missy:
Sai do banho , Bill estava em meu quarto deitado me , olhando:
Bill__Isso é muita maldade! vc não podia tomar banho quando estou aqui !
Missy__Disculpa. mas eu acho mais seguro que nos afastamos por esse tempo.
Bill__Não! eu vu ficar com vc mesmo que eu não possa tocar em vc.
Missy__O problema é quando não se pode fazer tudo lenbra!
Bill__É eu sei especialmente essa cama , e aquela cadeira!
Missy__O que tem ela?
Bill__Nada , só que ela me lenbra daquela noite!
Missy__Ta bom então vamos sair , só me da um tempo pra eu me trocar e podemos ir....
Bill__Eu acho que eu vou esperar lá na sala.(saiu)
Estava passando no corredor e escutou gritos e foi ver o que era , chegou na porta viu que era gus e bia , e apenas puxou sem fazer barulho, foi para cozinha e logo eu cheguei:
Bill__Tinha mesmo que por essa roupa?
Missy__Bill eu estou di casaco!
Bill__Eu sei ,mas até ele me provoca paresse que ele diz " vc não pode mi tirar "
Missy__Ahh fala serio(rindo)
Fui até o armario pegar chá , e meu caso levantou , deixando a tatugem a mostra , ele ficou a olhando e chegou por tras de mim , com sua respiração em meu pescoço, pude sentir que estava exitado, foi percorrendo meu corpo com suas mãos até chegar em meus seios , enquanto beijava meu pescoço:
Bill__Me disculpe eu não vou aguentar (continuava sugando meu pescoço)
Tambem não aguentava mais nossos corpos tremiam , pediam um pelo outro..............
Continua.............. |
| | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Abr 01, 2009 4:46 pm | |
| caramba esse povo ta viciado! | |
| | | mand. ikg Mega Fã
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Abr 01, 2009 6:15 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
| |
| | | | Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
|