TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Pecados Intimos!(Verdade Oculta)

Ir para baixo 
+44
Lillian
mila.coutinho
renatinha
Rafa.eela
nina d -
Jully Schäfer
PahKaulitz
nee.ssah
Juh! Kaulitz!
Elisa
Nana Kaulitz
JUliaH.
feeh kaulitz || th s2
Bru_lov_TH
thaimee
Tamy.Kaulitz.
mianaa
{Tila}
Biel
jaqueeh Kaulitz
Babi_Kaulitz
Patricia K.
artudbeanca
MäriH KauliTZ
[/gee]
Bruh_Kaulitz
babi
Gii Way
Michelle
Danny S. TH BRASIL
Beatriz #
Sasa Kaulitz
DSTV -
Anah
criszinha
Mari
geh kaulitz
ladymisterio
Joyce Kaipper
line kaulitz
Maah
mand. ikg
Dêssah
Tati
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Michelle

Fã
Michelle

Número de Mensagens : 251

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 4:55 pm

Haiin que fofo ameii, Bill de policial kkkkk
Posta maiiis!!! bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
babi
Iniciante
babi

Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 8:09 pm

Nova leiitora *---* TO AMANDO. Muiiito perfeito *
Poosta mais Pâ *-*
DSTV -

Fã
DSTV -

Número de Mensagens : 217

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 9:06 pm

Amei pâm , muito perfeito *-*
Continua ! Very Happy
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 9:29 pm

Ah, Pâm , que bom!!! Você voltou!!!

O Cap fiou lindo!!!
Estuda direitinho viu!
Continua quando der!!!
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 9:38 pm

caraca amei
-vai me salvar de quê?
-do maluco do vizinho!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei
http://evanescence.forums-free.com
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 10:21 pm

amei esse *-*

Bill de policial, morri*
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

Número de Mensagens : 1267

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 7:14 pm

Continua
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 1:08 am

Capitulo 25

BIA:

Ao bater o sinal do término das aulas eu vou até a porta da minha sala para sair e vejo Gustav me esperando:

Bia_Oi Gust!!! Me esperando?

Gust_É, eu estava esperando você!

Bia_Hum...E eu te fiz esperar muito?

Gust_Não muito, mas mesmo se fosse valeria a pena!

Bia_Sério?

Gust_Sim, porque queria te fazer um convite...

Bia_Convite? Adoro convites...

Gust_Dessa vez eu tava pensando em algo mais tranquilo pra agente, Bia! Você topa?

Bia_Eu acho legal...Porque só nos vemos no quarto!

Gust_Eh verdade...Temos que sair dessa rotina(risos)!

Bia_Mas voce estava pensando no que?

Gust_Em almoçar com você! Topa?

Bia_Claro que sim, mas onde?

Gust_Mc Donald’s!

Bia_Nossa a quanto tempo eu não vou à um restaurante do Mc!

Gust_Por quê?

Bia_Porque as pessoas ficavam nos olhando e esse eh um lugar onde geralmente as crianças frequentam , então as mães querem afasta-las de nós e isso causa um constrangimento enorme.

Gust_Mas nós vamos não é? Agora você está diferente...Eu sinto isso e as pessoas devem sentir também!

Bia_Mas é que você me conhece Gust...Me conhece como ninguém...Mas as pessoas não!

Gust_Não ligue para o que os outros dizem! Ninguém tem nada a ver com a sua vida. O que você faz ou não faz da sua vida só diz respeito a você e mais ninguém. Ninguém vem te perguntar se você está bem ou se precisa de alguma coisa então você não deve dar satisfações a ninguém!

Bia_Você me pergunta! (risos) Ok...você me convenceu, eu vou enfrentar toda aquela gente fofoqueira e puritana!

Gust_Uh...Vamos então?

Bia_Agorinha!(risos)

Entramos e sentamos em um lugar bem afastado, porque o meu dia estava sendo bom de mais para que alguem torrasse a minha paciência!

Bia_Você vai lá pedir? É que eu não queria aparecer na frente de toda essa gente..Vai parecer provocação!

Gust_O que eu tinha dito pra você? Você não deve nada a ninguém, ninguém tem a ver com a sua vida!

Bia_Sabe, Gus? Desde que eu conheci voce a minha vida mudou de um jeito q eu nunca teria imaginado...Eu mudei bastante, não sou mais igual antes...Eu acho que o bruxo aki eh você(risos!

Gust_Bia....Eu preciso falar uma coisa à você, uma coisa que eu não esperava que um dia iria falar isso a uma pessoa como você!

Bia_Como uma pessoa como eu?

Gust_Uma pessoa que quando eu conheci não era lá muito carinhosa e amorosa...

Bia_Entendi...fale!

Gust_Bia, eu me apaixonei por você!

Bia_(espantada) Apaixonou? Por mim? Wow!

Gust_E eu sei que nada e nem ninguém vai poder destruir essa ligação que nós dois temos! Mesmo que você não sinta o mesmo por mim, eu não me impoto, eu só quero estar ao seu lado. Eu não quero nada em troca do amor e da minha inteira disposição!

Bia_Nunca ninguém me amou Gus...Eu também nunca havia amado a ninguém....

Gust_tudo bem, se voc^(...) <não o esperou terminar>

Bia_Antes de você!

Gust_Você me ama?

Bia_Isso é muito estranho, porque nem na infância, que é a idade onde todos amam, eu não me apaixonei por ninguém. Mas eu tenho certeza que mesmo não conhecendo o amor direito, é isso que eu sinto por você!

Gust_Você está disposta a enfrentar todos os medos e ficar comigo para sempre?

Bia_Você está disposto a enfrentar todo e qualquer tipo de preconceito e estar comigo para o que der e vier?

Gust_Sim!

Bia_Então sim...!

Gust_Nossa, eu sinto um peso retirado das minhas costas! À tempos eu queria falar isso para você!

Bia_Eu também! Gust? Nós vamos estar juntos para sempre, e vamos passar porcima de qualquer maldição e qualquer obstáculo que puserem ao nosso caminho. Porque agora nós temos certeza de que nos amamos e juntos teremos mais força!

Gust_Eu amo você!

Bia_Que estranho! Eu também amo você(risos seguidos de beijos)

MISSY:

Eu estava em meu quarto e zac apareceu , eu conseguia ver ele , muito palido , os olhos sempre com lagrimas , os labios sempre vermelhos, tinha um olhar febril , chegou parto de mim , e eu me afastei:

Zac__Vc está diferente..., Sabe de uma coisa, vc não tem sido vc mesma ultimamente Missy... Quer dizer, nao a Missy que me lembro.

Missy__ Bem, eu nao tenho sido aquela Missy por dois anos...

Zac__ O que esta acontecendo?
Fiquei olhando pra ele durante um momento até que começei a falar:

Missy__ Ok... Passei pela sua casa e sua mãe me mostrou a porta do seu closet... E voce sabe o que estava escrito la? Zachary e Missy." Amor verdadeiro para sempre."
ai eu me dei conta que foi uma mentira

Zac__ Se ter colocado voce numa mentira significa ter amado vc mais do que deveria.....

Missy__ Ah, sim... do nada... Um amor que surgiu de alguma inseguranca que eu nunca fui capaz de compreender.

ZAc__ Inseguranca? Certo... Deixe-me dizer como voce consegue "para sempre"missy... Quando um homem diz que a ama, voce diz "eu tambem"... Voce nao diz "nao" e o chama de inseguro...

Missy__ Eu nunca disse nao. Eu disse que gostava de vc, e que queria te amar um dia E meu Deus zac, eu te queria tanto...mas eu nunca amei vc

Missy__ Mas voce desistiu de nos...

Ele ficou exaltado , e começou a atirar tudo no chão.

Zac__ Eu desisti de nos????

Missy__ Sim.

Zac__ Sendo assasinado eu desisti de nos????

Missy__ Nao. Por nao esperar voce desistiu de nos. E voce sabe que a verdade e essa.

Zac__Que otimo Missy... Voce quer falar sobre verdades... Vamos falar a verdade...

Missy__ Ok...

Zac__ VOCE desitiu de mim. E por isso que voce nao me amou. Voce achou que nao seria capaz... Voce achou que eu nunca iria conseguir te fazer feliz e acabar com tudo isso que envolve vc. Talvez voce nao se preocupasse... não seria vc que ia morrer....

Missy__ Bem se essa e a verdade, se eu nunca liguei... entao porque toda vez que eu passo pelo cimeterio eu vou até o seu tumulo. pq? Toda maldita e estupida vez???!!!! Voce disse que eu era otima, que eu poderia ser otima.

Zac__ Voce disse que estavamos destinados a ficar juntos... Voce disse isso pra todo mundo, voce disse pra mim... E eu queria que voce nunca tivesse dito isso porque voce nunca quis realmente dizer nada disso.

Missy__ Quer saber de uma coisa... va embora

Zac__Eu vou , na verdade eu só vim até aqui dizer que o diario esta com a minha mãe! agora vc vai poder saber de toda verdade , agora vc vai poder ficar com ele!

Missy__Zac.... não sinta raiva de mim , eu dei tudo que podia dar para nosso relacionamento , eu só não amei vc como deveria , como vc merecia.

Ele ficou me olhando durante um tempo e somiu novamente , foi até o quarto de Bill fazendo o mesmo se assustar.

Bill__A cara eu ja pedi isso , e vou pedir de novo , não faz mais isso! mas o que ouve ? vc andou sumido? onde esta o diario?

Zac__Eu não tenho nada a dizer.e se eu tivesse vc estaria errado em confiar em mim.
confiança é tudo mentira , ninguem conhece ninguem.... vc acha que conhece ela , mas na verdade vc não tem ideia de quem ela seja .

Bill__Por que esta assim , agora vc prometeu nos ajudar!

Zac__E eu vou , só não me pessa para mentir , sobre o quanto missy é uma garota boa , vc fica ai pensando em quanto ela ti ama , quando na verdade tudo o que ela deve estar querendo agora é um motivo para seduzir seus amigos ou até mesmo seu irmão!

Bill__Ela não faria isso!

Zac__Não se engane com aquele olhar de anjo que ela mostra a vc! talvez quando for tarde de mais pra voltar atras vc vai perceber que ela não é nada daquilo!
As pessoas acham que que se vc amar alguem o suficiente , tudo dará certo. mas elas estão completamente enganadas , ter me apaixonado por missy foi o pior erro da minha vida , e eu vou ti dar um conselho, saia enquanto vc tem tempo.(saiu)

Bill , ficou em seu quarto um instante , e então foi até a nossa casa , subiu as escadas do meu quarto , eu olhei para janela e ele estava lá:

Missy__Desculpa , mas acho que vamos ter que brincar de policial outro dia!

Ele continuou me olhando serio:

Bill__Zac tambem esteve aqui não é?

Missy__Sim , i depois do que ele deve ter ti falado , por favor não me diga que vc só veio aqui pra me dizer adeus!

Bill__Na verdade eu nem sei...

Missy__Vc vai me deixar?

sentamos na cama um do lado do outro:

Missy__è claro que vai pq eu estou perguntando!!!

Bill__Vc me ama?

Missy__SE vai me deixar isso ,não faz diferença!

Bill__Pode responder?

Missy__Eu amo , de um jeito que vc não entenderia, eu não consigo explicar! m eu só não quero perder vc bill , vc te ideia do que é as pessoas ti olharem diferente , vc não pode conversar com ninguem , vc não tem amigos , vc não tem amor , carinho , e ai derrepente alguem chega i essa pessoa ti da tudo isso que vc procurou a vida toda, com naturalidade , com confiança , com amor! eu amo cada parte do que vc é , cada parte do seu corpo , amo ainda mais o seu coração!

Bill__Vc tem ideia do que é pra mim, ouvir isso? vc não tem noção de como eu fico quando acordo e vejo o seu rosto, que bom que vc me ama , pq eu não suportaria perder isso tudo ,não agora!

Missy__Vc não vai me perder , pq eu vou estar sempre aqui(me beijou)

Ficamos a noite toda dormindo apenas abraçados...... ele vijiava meus sonhos......

Anne:

No dia seguinte,Anne vai até a casa dos meninos e acorda Tom!!!

Anne__Bom Dia amor,anda levante-se,porque nós vamos sair!!!
Tom__Meu Deus...Você não dorme?
Anne__Durmo,mais acordo cedo para caminhar...
Tom__Sinto lhe desapontar...Mais eu não vou caminhar com você,prefiro Dormir!!!(rindo)
Anne__Mais quem disse hoje eu vou caminhar,disse que vamos sair...
Tom__Para de me enrolar e me fala aonde você quer ir a essa hora da madrugada...
Anne__Primeiro,já não é mais Madrugada...Você que dorme demais...Segundo,levanta logo!!!
Tom__Me dê um bom motivo!
Anne__Se a mulher que você diz que ama,não é um bom motivo pra você levantar,então pode deixar que eu vou sozinha e corro o risco de levar uma cantada...
Tom__(levantou bem rápido)Ta bom...Ta bom...Você venceu,me de dez minutos pra me arrumar e nós vamos ...

Eles saíram e foram até um parque de diversões...

Tom__Não acredito que você me acordo pra vir a um parque...(Rindo)
Anne__Para de reclamar...Sei que você só esta assim porque tem medo de altura!!!
Tom__Eu ? Quem te disse isso eu adoro altura !!!
Anne__Então,vamos nos divertir...

Passaram a manhã toda no Parque...Mais decidiram ir embora para almoçarem...

(Restaurante)

Tom__Nossa,foi muito Divertido!!!
Anne__Foi mesmo,estou super cansada e morta de fome...
Tom__Vou pedir algo para comermos...Garçom!!!

Eles pediram,comeram e quando estavam saindo do restaurante,Anne sem querer trombou com um Menininho...

Anne__Ai,me desculpe...Não vi que você estava ai (Abriu um sorriso,mais a mãe desse menino se aproximou e pegou ele no colo rapidamente)

Mãe__Esta louca?Se encostar mais uma vez no meu Filho eu acabo com você...(Exaltada)

Tom__Pra você encostar um dedo nela,antes tem que bater em Mim!!!
Anne__Tom,não precisa me defender...Já me acostumei com esse tipo de gente!
Tom__Do que esta falando?Ela te ofende e você quer que eu fiquei quieto?

Todos nos restaurante olhavam,para eles...e Tom muito irritado Gritou:

Tom__Vocês não a conhecem para julgá-la...Ela pode ter errado muito no passado,mais agora ela mudou...E fiquem sabendo que ela tem quem a defenda de tudo e todos!!!E esse alguém sou eu!!!E jamais permitirei que a tratem mal...
Eles saíram,entraram no carro,e Tom percebeu que Anne estava com os olhos cheios de lagrimas...

Tom__Não chore,não vale a Pena...(a abraçou)
Anne__Sei que não vale a pena,mais hoje você pode perceber,como vai ser viver com uma garota que cometeu erros no passado...Todos me odeiam!!!
Tom__Não,nem todos te odeiam,eu Te Amo...E isso que Importa!!!Para de chorar por favor...
Anne__Sabe,na realidade,não estou chorando pelas coisas que aquela mulher me disse...
Tom__Não?Então é porque?
Anne__Por que foi a Primeira vez que alguém me defendeu...
Tom__E pode ter certeza que foi a primeira de muitas,pois eu jamais vou permitir que te machuquem,tanto por dentro quanto por fora!!!Estarei ao seu lado,pro que der e vier...
Anne__Obrigada...Amo você!!!

Se beijaram e foram pra casa...

Continua.....
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 7:34 am

Pobre Zac!!!

Como ele pode querer envenenar a relação de Bill e Missy?
Muito fofo Tom e Gust defendendo as namoradas!!!
Cadê esse diário?
Quanto suspense...
Continua.
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 10:51 am

Ohn que lindo o Tom..
*--*
Posta mais!
:D
DSTV -

Fã
DSTV -

Número de Mensagens : 217

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 11:25 am

õown , que lindo *-*
tom defedendo a Anne *-*
Continua ! Very Happy
geh kaulitz

Fã
geh kaulitz

Número de Mensagens : 74

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 1:15 pm

que coisa fofa tom defendeu Anne*_*
continua
Michelle

Fã
Michelle

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 1:32 pm

Mein gott, o Tom defendendo a Anne que coisa lindaa!!!
Continua!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 3:50 pm

Meninas, nem sei como dizer , mas está avendo discordancia entre nós as escritoras da fics
não sei , o que fazer no momento, não tem nada haver com a fics , mas isso ja vai deixar ela di lado
um pouco , então realmente não sei o que fazer , se continuo sozinha , ou deixo ela no meio do caminho!!
Michelle

Fã
Michelle

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 4:01 pm

Continua sozinha!!
Se esse for o caso de vcs descordarem e muito em alguma coisa que de fato não tem a ver com a fic, e está atrapalhando vcs, melhor do que parar no meio do caminho é vc fzr sozinha pelo menos vai terminar essa super história, que é muito boa!!
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz

Número de Mensagens : 221

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 4:05 pm

Olá meus queridos leitores! Olá Pam!!!

Eu estou aqui para dizer que amo muito escrever essa fics e que ela já faz parte da minha vida, pois ela me engrandece (e as vezes me surpreende) a cada dia. Essa fics também é um simbolo entre a minha amizade com as meninas, ela nos fortalece a cada capítulo!
Então estou aqui hoje, para dar o meu total apoio e dizer que se depender de mim a fics vai continuar firme e forte e os "pecados intimos" vão acontecer! Pam, Sasá?Amo vocês!!!!
E vamos botar essa fics pra funcionar!!!!!!!!!!!!!!
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 5:11 pm

aaaah que feio o Zac ficar envenenando o Bill contra a Missy, ainda bem que o amor deles é maior o/

mais *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Pecados intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 1:26 am

Capitulo 26

O DIÁRIO

Acordamos cedo e reslvemos ir até a casa da ivis , chegamos lá ela ja nos esperava com o diario na mão , e com uma cara de que nada bom estava por vir:

Ivis__Eu sei que vai parecer ridiculo essa pergunta , mas, vcs tiveram algo essa noite?

Missy__O que? como assim algo?

Bill ficou disfarçando e olhando pro nada.

Ivis__Vcs tranzaram Hoje? do que eu estou falando é claro que não!

Bill se afogou com o proprio ar.

Ivis__Existe uma oisa escrita aqui , que vcs prescisam saber o quanto antes!

Missy__Tem aver com sexo?

Ivis__Digamos que sim , me responda uma coisa ,vc tem tatuagem?

Bill começou a falar :

Bill__Sim (rindo) eu tenho muitas , tenho uma estrela na....

Ivis o olhou o fazendo si calar....

Ivis__Vc não...estou falando dela!

Missy__É claro que não , eu nunca fiz nenhuma!

Ivis__Bom di acordo com o que meu filho descobriu, e escreveu em seu diario a descendente de brida deve ter uma tatuagen nas costas, então só ela poderá acabar com a maldição , aqui diz " ela possuira seu corpo deixando no mesmo um sinbolo em forma de tatuagem , assim somente ela poderá ,acabar com a maldição de seus corpos".

Missy__Então quem é ela?

Ivis__A descendente é vc! por que acha que Kim quer mata-la?

Missy__Mas eu não tenho tatuagem nenhuma...

Bill levantou a minha blusa e ficou olhando as minhas costas , sem tirar os olhos da tatuagem...

Ivis__Ai está!

Olhei no espelho e vi meu corpo tatuado , como se eu ja a tivesse a muito tempo , como se ja fizesse parte de mim:

Missy__Eu não entendo , não estava ai hoje , nem nunca!

Bill__Ela é linda .........

Ivis o puxou Bill o fazendo ohar para ela....

Ivis___OLhe para mim...... não fique olhando para ela , não pode olhar a tatuagem.......

Bill__I pq não eu adorei........

Ivis__Pq é o que ela quer , é o que brida quer , deixar vc louco , a ponto de si matar ou matar missy.........

Bill olhou pra ela , e me olhou :

Bill__Eu jamais faria isso com ela!

Ivis__Não se trata de querer fazer ou não! vc não tem controle! vc não pode se controlar , alias é nesse ponto que eu quero chegar!

Missy__Tem mais , o que vai acontecer comigo , por causa dessa tatuagen? eu vou voar?
(impassiente)

Ivis__Infelizmente , vc não tem nem nunca vai ter esse dom! o que eu estou tentando dizer é que
enquanto não resolvermos isso vcs dois não vão poder se tocar!

Bill__Que? como é?

Ivis__Sem toque , sem beijo , sem nada!

Missy__Isso só pode ser brincadeira!

Ivis__Acha que eu estou brincando missy , acha que eu quero manter vcs dois afastados? eu não estou brincando e é melhor que vcs me escutem , não podem se tocar , pq toda vez que fizerem isso ela vai possuir vc i a proxima vez que ela possuir vc....

Missy__Eu morro...?

Ivis__Não, e sim , ela ficara com seu corpo pra sempre , e vc bem eu não sei o que vai acontecer com vc ezatamente , pq a parte que explica como acabar com isso , foi roubada!

Bill__Kim?

Ivis__Não , eu acho que foi zac! , ele esteve aqui hoje , eu pude senti-lo!

Eu não prescisava ouvir mais nada naquela manha , em minha mente a ideia de não poder tocar mais em bill , me fazia sentir dor , eu não queria deixar di tocar nele , eu não queria parar de beija -lo , eu realmente estava apaixonada por ele, eu não conseguiriaficar sem ele, mas o que fazer, para mante-lo afastado?

Voltamos em silencio para casa , nem um dos dois queria, tocar no assunto, até que eu começei:

Missy__O que vc acha que devemos fazer?

Bill__EStá pensando em que? terminar comigo?

Missy__Na verdade seria uma opção!

Bill__Que não vamos escolher ta bom?

Missy__OK entãoqual é a sua ideia pra ficar longe de mim?

Bill__Aguentar!! pensa bem , eu vou falar com zac , fazer ele me dar essas paginas de volta , terminamos com isso , e fica tudo bem ! não vai demorar muito!

Missy__Mesmo assim , temos que mater certa distancia!

Bill__Tem razão , me vestir de policial então nem pensar?(rindo)

Missy__Muito menos! vamos evitar falar em sexo, pensar em sexo ...

Estavamos entrando em casa......

__O sexo não eziste em nosso vocabulario!

Entramos , e Anne e tom estavam no proprio ato no sofá , nos viram e sairam pedindo desculpas:

Nos olhamos..........

Bill__É eles estavam fazendo sexo!

Missy__È eles estavam........ ah meu deus isso vai ser uma provação.........

Foi chegando perto dele pra um abraço....

Bill__Não , não chega perto de mim agora não!

Missy__Pq o que ouve?

Bill__Eu vou ter que ir até em casa.(saindo) eu presciso de um banho friu urgente(saiu correndo)

Continua............
Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Tatumissy
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 7:27 am

Mein Gott!! Isso não é só uma provação, é uma tortura.

Longe e perto ao mesmo tempo. Coitado do Bill e da Missy!!!
Zac, não faz isso, ajuda eles.
Continua.
Oh! tortura.
correr
Anah

Fã
Anah

Número de Mensagens : 115

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 8:51 am

-' Ainn my Got

tadinhuu deles =//
mas se eles se amam mesmo consiguiram passar por mais essa prova ;D

aahh e Pâm continua a Fic sim
naum para ela na metade naum assimv c vai me matar naum consigo ficar sem ler ela!!
UHASUAH

Beijoos
http://twitter.com/annamidori
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 9:32 am

Nossa, que tortura vai ser para eles..
ushau
Continua !
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 1:06 pm

a do banho frio foi otima. AHSUHASUUHAS

vai ser uma provação mesmo (Y)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 4:16 pm

Este capitulo será em duas partes.

>.........................................................................................................................................

Capitulo 26
Bia:
Já o finzinho da tarde, e ainda não havia voltado com o Gus para a casa...passamos o dia inteiro juntos sem nos preocupar com nada e quando eu sentia que algo iria dar errado ele me confortava e o meu medo acabava em um instante. Depois que voltamos para a casa, já a noite, não havia ninguém lá, então Gustav e eu resolvemos estender o nosso programinha!
Bia_genteeeeeee? (um silêncio prolongado)Uh! Casa vazia!

Gust_Nossa...Esta casa nunca está vazia...Sempre tem alguém pelos quartos...

Bia_Eh verdade...vamos nos certificar de que não há ninguém por aqui!

Caminhamos pelo andar de baixo, fomos até a piscina, entramos na cozinha, lavanderia, e por fim subimos as escadas, passamos pelos quartos, banheiros e realmente não havia ninguém por lá!

Bia_devem, todos eles, estar na casa de vocês...E pelo que os conheço vão demorar um bom tempo lá!

Passamos na frente do meu quarto e:

Gust_Podemos ver se há alguém por aqui?

Bia_Com ceteza ainda não há. Mas daqui a poucos segundos...

Gust_ O que você suponhe?

Bia_Que nós iremos para lá agora!

Gust_(risos)

Bia_O que foi? Eu mudei um pouco mas existem coisas das quais eu não vou perder o custume!
Gust_Ok...então vamos voltar para a nossa rotina!

Entramos no quarto e fizemos aquilo que já estávamos acostumados a fazer, mas de uma maneira um pouco diferente, havia amor , e antes não! Estávamos tão concentrados em nós mesmos e em tudo o que fazíamos que:

Gust_Eu acho que deixamos a porta aberta!

Bia_Sim, ela está aberta, mas isso não importa. Não há niguém por aqui! (continua...)

Missy:

Sai do banho , Bill estava em meu quarto deitado me , olhando:

Bill__Isso é muita maldade! vc não podia tomar banho quando estou aqui !

Missy__Disculpa. mas eu acho mais seguro que nos afastamos por esse tempo.

Bill__Não! eu vu ficar com vc mesmo que eu não possa tocar em vc.

Missy__O problema é quando não se pode fazer tudo lenbra!

Bill__É eu sei especialmente essa cama , e aquela cadeira!

Missy__O que tem ela?

Bill__Nada , só que ela me lenbra daquela noite!

Missy__Ta bom então vamos sair , só me da um tempo pra eu me trocar e podemos ir....

Bill__Eu acho que eu vou esperar lá na sala.(saiu)

Estava passando no corredor e escutou gritos e foi ver o que era , chegou na porta viu que era gus e bia , e apenas puxou sem fazer barulho, foi para cozinha e logo eu cheguei:

Bill__Tinha mesmo que por essa roupa?

Missy__Bill eu estou di casaco!

Bill__Eu sei ,mas até ele me provoca paresse que ele diz " vc não pode mi tirar "

Missy__Ahh fala serio(rindo)

Fui até o armario pegar chá , e meu caso levantou , deixando a tatugem a mostra , ele ficou a olhando e chegou por tras de mim , com sua respiração em meu pescoço, pude sentir que estava exitado, foi percorrendo meu corpo com suas mãos até chegar em meus seios , enquanto beijava meu pescoço:

Bill__Me disculpe eu não vou aguentar (continuava sugando meu pescoço)

Tambem não aguentava mais nossos corpos tremiam , pediam um pelo outro..............

Continua..............
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 4:46 pm

caramba esse povo ta viciado!
http://evanescence.forums-free.com
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 6:15 pm

seja forte Bill'zin *-*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 8 Icon_minitime

Pecados Intimos!(Verdade Oculta)
Ir para o topo 
Página 8 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 33  Seguinte