| POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah | |
|
+42Thamiii diey lowkaulitz hiza Streetwalker KatieK Ilana CamiiKaulitz Fabby kaulitz Jessy Kaulitz kiinha kaulitz Cathy Malfoy hisah AnaCarolina_ff MissApple Lillian Loly Kaulitz ' Niiine Julie. Danny S. TH BRASIL déec . Patty Back DaDa Kaulitz jessymyk isa) Déèh * Ivie Kaulitz amy k. tokio hotel Thaís V. Gabi Kaulitz Amandinha Strawberry rafaschafer Thay_thelonger! Themis Tiane Kaulitz Larissa Ktz Liih Kaulitz Lulyh Miilena Fash binha AnahDS_th 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Qui Nov 25, 2010 6:25 pm | |
| Hey! Quem quer saber como foi conhecer os meninos dia 23.10.2010??
Curiosas?
Posto ou não?
Última edição por AnahDS_th em Ter Nov 30, 2010 8:39 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Qui Nov 25, 2010 6:26 pm | |
| |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Qui Nov 25, 2010 6:28 pm | |
| | |
|
| |
Fash Fã
Número de Mensagens : 228 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Qui Nov 25, 2010 6:29 pm | |
| posta posta..
to vibrando aki | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Qui Nov 25, 2010 6:45 pm | |
| Nossa posta , sua sortuda! |
|
| |
Miilena Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : Rio Grande Do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Qui Nov 25, 2010 6:55 pm | |
| claro que posta | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Qui Nov 25, 2010 7:15 pm | |
| Posta |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Qui Nov 25, 2010 8:11 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Qui Nov 25, 2010 9:02 pm | |
| |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Qui Nov 25, 2010 9:14 pm | |
| | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Qui Nov 25, 2010 10:00 pm | |
| GOOSH! Claro que sim! *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Qui Nov 25, 2010 10:07 pm | |
| |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Sex Nov 26, 2010 6:13 pm | |
| Eu? Curiosa? Imagina! Não tô curiosa não... Só estou DESESPERADAMENTE curiosa pra saber!!!! Posta, posta, postaaaa, please!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Sex Nov 26, 2010 6:15 pm | |
| |
|
| |
Themis Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 30 Localização : São Luis - MA Data de inscrição : 01/04/2010
| Assunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Sex Nov 26, 2010 6:57 pm | |
| posta | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Sex Nov 26, 2010 8:27 pm | |
| Gente, legal que vocês queiram saber! Foi um dia muito especial pra mim, e é ótimo poder compartilhar esse momento com vocês *-*
Vamos lá então... Vou fazer estilo um diário, pra ficar mais organizadinho..
E ainda tinha o resultado da POPLine. OMG! Eu tinha que ganhar! Eu sonhei com o dia em que conheceria os meninos que quase literalmente salvaram minha vida. Que me tiraram do fundo do poço, da depressão e da dor...
Eu fiz a prova suando de nervosismo.
Mas quando cheguei, nada de resultado.
Só ia sair enquanto eu estivesse na aula, na segunda feira!!
22.11.2010 - segunda
Aiiii, a aula! A aula não passava nunca! Que droga!
E falta um dia pro show!
Pra piorar,só conheço gente que vai na pista Premium, e vai ficar na cara dos meninos..E eu lá atrás, com meus 6 graus de miopia...Muito interessante.
E pra terminar, eu passei 10 horas fazendo um desenho dos meninos, e nem sabia se eu ia conseguir entregá-lo pra eles.
Talvez, se eu participasse da promoção da MTV, eu tivesse um pouco mais de chance...
Ah, mas aquela pergunta é tão difícil!
E agora???
Fui ver o resultado da POPLine e....
Perdi.
Como sempre.
Como tudo o que participei na minha vida.
Muiito bom!
Continuaaa.... juro que vão ter só 2 capítulos.. é que hoje eu estou com a garganta inflamada de tanto gritar dia 23, e tive que tomar uns remédios que me deixaram meio sonolentaa e delirante...auhsuahus
me descupem, sério .. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Sex Nov 26, 2010 8:42 pm | |
| aaai que perfeito *-* posta maaaais logo *-* |
|
| |
Thay_thelonger! Fã
Número de Mensagens : 157 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 25/11/2010
| Assunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Sex Nov 26, 2010 10:19 pm | |
| POOOOOOOOOOOSTA FLOÔR, ah melhoras ><' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Sex Nov 26, 2010 10:25 pm | |
| melhoras viu e:
POSTA MAIS POR FAVORRRRR!!!! |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Sex Nov 26, 2010 10:39 pm | |
| - AnahDS_th escreveu:
- é que hoje eu estou com a garganta inflamada de tanto gritar dia 23
Somos dois. Tô com minha garganta ardendo até agora e minhas pernas, principalmene as canelas, doem com cada passo que eu dou de tanto que pulei...
Mas posta logo o resto! O Gusti é cheiroso? *.* | |
|
| |
Amandinha Strawberry Iniciante
Número de Mensagens : 46 Idade : 29 Localização : Avaré - SP Data de inscrição : 15/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Sex Nov 26, 2010 10:52 pm | |
| hummm flor melhora logo pra postar mais pra gente ta! temos muitas duvidas sobre os garotos (: | |
|
| |
Fash Fã
Número de Mensagens : 228 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Sex Nov 26, 2010 11:56 pm | |
| continuaa..
o Tom E o Bill sao cheirosos? (a pergunta da minha cabeça que naao se cala nunca)
Melhoras | |
|
| |
Amandinha Strawberry Iniciante
Número de Mensagens : 46 Idade : 29 Localização : Avaré - SP Data de inscrição : 15/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Sáb Nov 27, 2010 12:02 am | |
| o Tom tem mesmo mania de mexer o piercing com a lingua? =sexyy | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Sáb Nov 27, 2010 12:46 pm | |
| posta flor to querendo mais *-* | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Sáb Nov 27, 2010 8:14 pm | |
| OMG, Anah! Vou ter um treco aqui! Estou SUUUUPER curiosa! Espero que sua garganta melhore! E por favor, continuaaaaaa!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah | |
| |
|
| |
| POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah | |
|