| Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” | |
|
+18ThaisBillKaulitz Je*Kaulitz Janaína C. Giih 483 MissApple Thah Lulyh bia.babi Patty Back Naiana Aniiitcha Gabiplop DesiiH k. writterfireball déec . Laura Lillian Mari. 22 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” Qui Fev 17, 2011 11:43 am | |
| Você provavelmente já ouviu falar de um grupo musical muito famoso, os Tokio Hotel? Se não, agora eu vou contar um pouco sobre a história do seu sucesso. A estrela com o nome do grupo já está na Calçada da Fama em Nova York (errado: eles tem uma estrela na Calçada da Fama em Oberhausen), já receberam um grande número de prêmios e dinheiro, respectivamente, viajaram e continuam viajando para as principais cidades da Europa e Ásia. Seu sucesso é ilimitado e muito alto. A energia foi enorme e agora os meninos estão colhendo os frutos de todo seu trabalho e esforço. Quer conseguir algo especial na sua vida? A seguir, veja como se tornaram o Tokio Hotel. Como teve início o caminho para a fama mundial? Em 2003, os irmãos gêmeos Bill e Tom Kaulitz decidiram montar uma banda e se tornarem famosos em todo o mundo. Os garotos da cidade alemã de Magdeburgo se juntaram a Gustav Schäfer e Georg Listing. O membro mais novo tinha 14 anos de idade. Em pouco mais de 2 anos conseguiram algo mais. Em 2005 assinaram contrato com David Jost, “pai” do grupo e da gravadora. No mesmo ano lançaram seu primeiro álbum “Through The Monsoon” (errado: o nome do álbum é “Schrei”), que é uma musica muito poética com grande vida e qualidade. A base dos textos tem como representação suas vivências. Tom calmamente toca o ritmo na guitarra, Gustav não saiu da bateria e Georg adora o seu baixo. Agora os meninos adoram a sua música onde colocam toda a sua alma. Com esse primeiro sucesso a banda tinha que viajar por toda Europa, onde eram muito bem-vindos, especialmente na Alemanha. Em 2007, o álbum “Room 483″, Bill mostrou a mudança de sua voz, agora mais masculina. Os meninos também cresceram em termos musicais, tornardo-se cada vez mais profissionais. A segunda volta de um sucesso impressionante e desconcertante que envolvia o grupo. Os produtores muito contentes em fazer dinheiro e os rapazes em gastá-lo e a fazer os fãs felizes. Bill mudou completamente sua imagem, novo penteado e roupa e muitos acessórios. A atitude e aparência dos outros meninos não é tão impressionante. Em 2008, os meninos atacaram os Estados Unidos e os países de língua inglesa, onde também tem um grande número de fãs. Em 2009, lançaram o álbum “Humanoid”. Este ábum tem um som mais eletrônico, voz refinada. Os meninos também são populares como eram em 2007 e o sucesso se tornou mais vivo e avassalador. Em 2010, lançaram a canção “Hurricanes and Suns”, que surpreende tudo e todos. Além disso, o grupo tem muitos videoclipes gravados, onde se pode ver que com o tempo os vídeos se tornaram cada vez mais profundos e significativos. Se você quer se tornar uma estrela, não tenha medo de em entrar em ação: os Tokio Hotel tentaram e conseguiram. Fontes: X/X |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” Qui Fev 17, 2011 12:06 pm | |
| Apesar dos erros, eu amei a reportagem! Gostei da forma como eles falaram do TH, cheio de elogios e sem críticas. Finalmente, estão reconhecendo o trabaho dos meninos da forma que deve ser reconhecido.
| |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” Qui Fev 17, 2011 12:11 pm | |
| É muito bom ter o trabalho reconhecido, isso dá muito orgulho. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” Qui Fev 17, 2011 12:59 pm | |
| Ah, e o álbum de 2007 é o Zimmer 483. O Room 483 é a versão do Scream vendida na Alemanha. Bom, teve alguns erros aí, mas gostei do que escreveram. É bom ver eles sendo reconhecidos por seu talento e dedicação | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” Qui Fev 17, 2011 1:05 pm | |
| Só não gostei dos erros trágicos .QQ Mas sim, adorei a forma como o TH foi valorizado; um mérito pra quem merece é sempre bom *-* | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” Sex Fev 18, 2011 8:39 am | |
| Apesar dos erros amei a entrevista. | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” Sex Fev 18, 2011 1:53 pm | |
| alguns errinhos né, mas pelo menos eles foram reconhecidos | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” Sex Fev 18, 2011 2:02 pm | |
| Tirando os erros, a reportagem está muito boa *-* | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” Sex Fev 18, 2011 2:31 pm | |
| - Citação :
- Apesar dos erros, eu amei a reportagem!
Gostei da forma como eles falaram do TH, cheio de elogios e sem críticas. Finalmente, estão reconhecendo o trabaho dos meninos da forma que deve ser reconhecido. | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” Sex Fev 18, 2011 6:49 pm | |
| - Lillian escreveu:
- É muito bom ter o trabalho reconhecido, isso dá muito orgulho.
+1 | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” Sex Fev 18, 2011 7:18 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Só não gostei dos erros trágicos .QQ
Mas sim, adorei a forma como o TH foi valorizado; um mérito pra quem merece é sempre bom *-* errar é trágico :\ | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” Sex Fev 18, 2011 7:54 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- ººD麺º escreveu:
Mas sim, adorei a forma como o TH foi valorizado; um mérito pra quem merece é sempre bom *-* errar é trágico :\ Pois é,muuito Enfim....fico feliz por seram elogios e não aquelas criticas que da raiva só de lembrar | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” Sex Fev 18, 2011 8:00 pm | |
| Tirando os erros,gostei bastante desta reportagem! | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” Sex Fev 18, 2011 8:10 pm | |
| Apesar do erros... Eu gostei da reportagem!! Falaram do grande esforço que eles tiveram!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” Sex Fev 18, 2011 8:19 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
Gostei da forma como eles falaram do TH, cheio de elogios e sem críticas. Finalmente, estão reconhecendo o trabaho dos meninos da forma que deve ser reconhecido.
Ok. |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” Sex Fev 18, 2011 8:38 pm | |
| Apesar dos erros, valeu pela intenção de fazer um artigo bom sobre os meninos ^^ Finalmente a mídia falando bem deles nessa época que eles tão meio afastados. Geralmente nessa época o pessoal aproveita pra inventar boatos. Gostei mesmo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” Sáb Fev 19, 2011 10:51 am | |
| Gostei da reportagem e da forma como falaram do TH, só não gostei muito dos erros e bom saber que estão, aos poucos, sendo valorizados. |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” Sáb Fev 19, 2011 4:39 pm | |
| Legal apesar dos erros trágicos :/ | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” Sáb Fev 19, 2011 8:48 pm | |
Gostei da forma como eles falaram do TH, cheio de elogios e sem críticas. Finalmente, estão reconhecendo o trabaho dos meninos da forma que deve ser reconhecido.
| |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” Dom Fev 20, 2011 8:57 am | |
| apesar dos erros deste texto.. fico feliz pela estrelinha uhuu é isso aí TH! | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” Seg Fev 21, 2011 8:35 am | |
| | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” Seg Fev 21, 2011 10:21 am | |
Comcordo plenamente!! | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” Ter Fev 22, 2011 3:15 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- ººD麺º escreveu:
Mas sim, adorei a forma como o TH foi valorizado; um mérito pra quem merece é sempre bom *-* errar é trágico :\ Eu ri Patty!! -q +1 | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” Ter Fev 22, 2011 10:32 pm | |
| Tiveram uns erros meio feios, mas eles foram bem legais ^^ Sem nenhuma indireta, ou critica, e essas coisas (: | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” Ter Fev 22, 2011 10:39 pm | |
[2] É bom elogiarem eles *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música” | |
|