TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah

Ir para baixo 
+42
Thamiii
diey
lowkaulitz
hiza
Streetwalker
KatieK
Ilana
CamiiKaulitz
Fabby kaulitz
Jessy Kaulitz
kiinha kaulitz
Cathy Malfoy
hisah
AnaCarolina_ff
MissApple
Lillian
Loly Kaulitz '
Niiine
Julie.
Danny S. TH BRASIL
déec .
Patty Back
DaDa Kaulitz
jessymyk
isa)
Déèh *
Ivie Kaulitz
amy k. tokio hotel
Thaís V.
Gabi Kaulitz
Amandinha Strawberry
rafaschafer
Thay_thelonger!
Themis
Tiane Kaulitz
Larissa Ktz
Liih Kaulitz
Lulyh
Miilena
Fash
binha
AnahDS_th
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 8:39 pm

Me dá um pouquinho da tua sorte?
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 11:02 pm

binha escreveu:
nossa seu relato nos fez ir ao M&G com vc ! thanks tokita e realmente vc é uma sortuda !
AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH MORRI MUITO!
cara, se eu dissesse oi pro gus e ele não me respondesse, eu dava um berro e um tapa na cara dele 'HEEELOOOO, VOCÊ É HUMANO COMO EU, DÁ PRA SE TOCAR EU TE AMO E QUERO UM SIMPLES OI DA SUA PARTE?'
ok, não.. OAHSOAHSOAHSOAHSOHAOSH'

cara, você ouviu a voz do Tom ao vivo.... morri.... omg *O*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 28
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 11:27 am

binha escreveu:
nossa seu relato nos fez ir ao M&G com vc ! thanks tokita e realmente vc é uma sortuda !
nossa, deve ter sido muito bom!! omg, eles gostaram da sua tattoo!! :*-*: q sortuda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 5:00 pm

Inveja de você Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 6:36 pm

brigada, gente! *-*
Espero que vocês tenham chance de conhecê-los também e descubram que eles são pessoas lindas mesmo!(em todos os sentidos)

Menos o Gust, tô de mal com ele. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 5:43 pm

AnahDS_th escreveu:
brigada, gente! *-*
Espero que vocês tenham chance de conhecê-los também e descubram que eles são pessoas lindas mesmo!(em todos os sentidos)

Menos o Gust, tô de mal com ele. u.u

[AAAA] RIALTO
Cara, eu daria somente TUDO pra tá no seu lugar *-* /assim como um monte de gente, MAS HEIN
Ah, eles vão voltar aqui '-' Eles sempre voltam G.G (?) E aí eu vou conhecer, é '-' /one day, maybe I'll meet you, Bill ♫ -quê
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 8:57 pm

AnahDS_th escreveu:
brigada, gente! *-*
Espero que vocês tenham chance de conhecê-los também e descubram que eles são pessoas lindas mesmo!(em todos os sentidos)

Menos o Gust, tô de mal com ele. u.u

Yaya o Gust NÃO É LEGAL, também me deixou de jão... FDP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Julie.
Iniciante
Julie.


Número de Mensagens : 13
Idade : 29
Data de inscrição : 14/09/2010

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 11:07 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
AnahDS_th escreveu:
brigada, gente! *-*
Espero que vocês tenham chance de conhecê-los também e descubram que eles são pessoas lindas mesmo!(em todos os sentidos)

Menos o Gust, tô de mal com ele. u.u

Yaya o Gust NÃO É LEGAL, também me deixou de jão... FDP

ele deve ter algum motivo pra deixar você de jão né, alias...

antes falar nada do que falar mal, não precisa xingar ele, dona schäfer não tem nada ver com isso (x
Ir para o topo Ir para baixo
Niiine
Admin
Admin
Niiine


Número de Mensagens : 303
Idade : 29
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 1:34 am

AAAAAAAAAAAAAH eu disse que é dificl achar a bunda do Tom ¬¬ acham que eu nao procurei? hã hã?? ta que depois daquelas agarradas eu já tinha ido pra lua e voltado umas mil vezes...mas eu tentei o/ HUASHUASHUASUHUS

ah cara,o Gust me deu oi e sorriu,todo fofo Very Happy
também,com o escandalo que eu tava fazendo....ern,ta explicado HUAHUAHUASHUASHU

e meu,na hora que eles chegam na tua frente,tu fica SEM PALAVRAS! É serio,eu esqueci tudo que queria dizer pro Tom ;x kkkkkkkkkkkkkkkk
fora que só de lembrar dos sorrisos dele,dos olhares,das pegadas....aiiiii seenhor,morri!

PRECISO DE TUDO DE NOVO NOW! *------------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thbrasiloficial.com/
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 2:09 am

Julie. escreveu:
Danny S. TH BRASIL escreveu:
AnahDS_th escreveu:
brigada, gente! *-*
Espero que vocês tenham chance de conhecê-los também e descubram que eles são pessoas lindas mesmo!(em todos os sentidos)

Menos o Gust, tô de mal com ele. u.u

Yaya o Gust NÃO É LEGAL, também me deixou de jão... FDP

ele deve ter algum motivo pra deixar você de jão né, alias...

antes falar nada do que falar mal, não precisa xingar ele, dona schäfer não tem nada ver com isso (x

Gustav é o mais analista e seletivo da banda, ele só age assim porque é o jeito dele.

Mas mesmo sem HI, ele ainda me deu uma bela agarrada na cintura, que nos fez ficar coladinhos, nisso o Georg que estava ao meu lado (CLARO) também me agarrou.

Mesmo sem HI eu ainda sai no lucro. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Loly Kaulitz '

Fã
Loly Kaulitz '


Número de Mensagens : 138
Idade : 29
Data de inscrição : 25/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 1:36 am

Velho! Estou com muiiiiita inveja de vocês ai que conheceram eles. oO
Mas é uma inveja boa, porque ao mesmo tempo eu estou super feliz que vocês viram eles de pertinho. *--------*
E o Bill não deve nem ter visto quando ele autografou, porque pra ele ter autografado no preto... --' , mas enfim. Very Happy
Fiquei imaginando eu lá no M&G enquanto eu lia sua descrição. A proprósito, uma descrição prefeita. xD

Ps.: gamei no pen drive da MTV!! Preciso de um right now! =D

Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 1:54 am

Ai Anah me senti como se tivesse ido no M&G com você, pura emoção.
Nossa eles puseram as mãos nas suas costas nossa acho que foi do tipo igual a menina de portugal que tinha uma tatto do simbolo no braço e falou que nunca mais ia lavar, haushasuahuas.
Foi uma grande sorte tua mesmo, realmente foi o pensamento positivo e a vontade enorme de ter ido a esse show, mas algum dia também quero sentir essa emoção de vê-los pessoalmente se não for aqui talvez no outro lado do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 4:04 am

So amazing *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 12:04 am

AnahDS_th escreveu:
Tom passou por mim gingando feito um mano! Eu queria muuuuuito rir, mas achei que ele ia perceber. Georg passou e os cabelos dele esvoaçaram. Eu me apaixonei perdidamente por ele! Georg é muito lindo mesmo!

Tom gingando? ai morri só de imaginar yaya
Georg e seus cabelos, haha. Ele deve ser muito lindo pessoalmente mesmo, com aqueles olhos... aiai
Menina, coisa boa hein. Queria ter essa bendita sorte né...
Que bom que pelo menos algumas de nós conseguiram conhecer os meninos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 11:57 am

Por que eu leio essas coisas?Só pra me lembrar do dia mais perfeito da minha vida e chorar?AHHHH.. Que linda,viu os boys *-* mas relaxa que M&G é assim mesmo. (povo chaaato)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 1:57 am

puts eu não sabia que foi você quem ganhou a promo da MTV -q Embarassed
hauhaushushuahs, mas que legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal *-*

ADOREEEEEEI seu relato, tão cheio de detalhes... Fiquei até pulando aqui na cadeira de tanta animação kkkkkkkkkkk
Me senti lá *-* Fora que eu neeeem tava curiosa pra saber como foi, magiiina... HSUAHSUASHUAHS
Brigada por postar *-*

Ah, a Mari Moon riu de você...Há, mas o Bill passou o dedo pelas costas dela? Huh, huh? Não y.y
SHAUSHAUSHAUSHASUAHSHASHAUS
Bom, pelo menos eu acho que não, né? O.O'
hahaha.

Oh, e eu riii com o autógrafo do Bill!! SHAUSHAUSAHSUAHSUAHS
E com ele tendo dificuldades de ler a tatto.... hahaha
Ah, falando em autógrafos...Vem cá, eu ainda não consegui enxergar um "Tom" no autógrafo do Tom.... scratch
A propósito, aiiiiiiiin jura que ele anda com gingado?? SHAUSHAUSHAUSH
EURI imaginando *-*
E ri mais ainda com vocês dizendo que não acharam a bunda dele, SUAHSUAHSUAHSUAHS
Não duvido que vocês tentaram mesmo XD e creio que não possa culpá-las Rolling Eyes

Ahh, e cadê o seu Hi, Gusti? Não seja mal educado... y.y
hahaha -q
Mas em compensação, o Bill pelo jeito abriu aquele sorrisão lindo dele... OMG *-*
Acho que morria com ele sorrindo abertamente pra mim. SAUASHAUSHAUSHAS *-*

Enfim, antes de começar a tagarelar mais ainda, fiquei muito feliz por vocês todas que conheceram eles *-*
Com certeza foi a realização de um sonho... OMG *-*
E um dia chegará minha vez õ// ou não -q Mas vamos pensar positivamente õ// haha

A propósito...Parabéns, Ana, sua frase deve ter ficado muito boa, até porque a pergunta era bem dificil mesmo... XD
Aliás, parabéns pra todas que foram no Meet&Greet, não foi só sorte, vocês com certeza mereceram (Y)


Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 12:57 pm

#INVEJAMOOOOOOOORTAL.

caramba..você realmente nasceu com a bunda virada pra lua!
Ganhar o M&G na ULTIMA HORA.
receber sorrisos dos meninos.
O BILL PASSANDO A MAO EM VOCÊ!!!!

ISSO SÓ ACONTECE UMA VEZ NA VIDA.

Infartei literalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz


Número de Mensagens : 830
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 4:50 pm

AAAAA que história linda!
Parabéns pelo seu sonho ter finalmente realizado,com certeza esse foi o melhor dia de sua vida.Espero um dia também poder conhecê-los OOOO.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabby kaulitz
Iniciante



Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/01/2010

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 7:55 am

Posta sim! não me aguento d curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
CamiiKaulitz
Iniciante
CamiiKaulitz


Número de Mensagens : 14
Idade : 26
Localização : Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 10/01/2011

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 10:07 pm

AAAAAAAAAAAAAH MORRI MEW, VC TEM MUUUUITA SORTE MESMO, MESMO, MESMO! NOSSA QUE IINVEJA, VC ABRAÇOU O BILL OMG! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 2:21 pm

Por um lado fico feliz por você, imagina conhecer pessoas por quem você daria a vida (Menos para o GUST no seu caso!) e, ainda você foi la e nos representou e com coragem mostrou sua TATTU!
Mas por outro lado fico super triste por não ter sido eu POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 84183 , principalmente por que eu participei só de um concurso citado, o outro o da MTV eu não consegui entrar pois estava dando defeito! Sou tão asarada que nem conseguir sonhar com eles eu consigo! Ja você é tão sortuda que além de conhecelos teve o DEDO do homem que eu mais admiro, em ti!

E que todo mundo tenha essa oportunida um dia, Boa sote a todos!! Very Happy


Ps: O TOM COM GINGADO? POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 62366


Última edição por Ilana em Ter Jun 21, 2011 7:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
KatieK

Fã
KatieK


Número de Mensagens : 59
Idade : 29
Localização : Lisboa+.+
Data de inscrição : 24/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 7:06 pm

história parecida com a minha... ele em vez de passar o dedo nas minhas costas passou o dedo no meu braço e ajudou-me a levantar a manga da camisola^^ o bill ajudou-me a despir, foi o que eu disse quando saí ahah!

e realmente, ter um sorriso do BK'zinho SÓ para nós, exclusivo, unicamente meu é uma coisa que nunca se esquece!
Ir para o topo Ir para baixo
KatieK

Fã
KatieK


Número de Mensagens : 59
Idade : 29
Localização : Lisboa+.+
Data de inscrição : 24/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 12:28 pm

Fiquei com vontade de postar a minha aventura com eles*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 10:56 pm

Nossa menina, que sorte!
Mein Gott
Parabéns meu!
MUITA MUITA MUITA SORTE!
Já jogou na loteria depois que foi no show?
Cara, se você jogar, vai ganhar na certa u.u
Parabéns de novo flor!
Meu deus...


Última edição por Bia' em Seg Jul 04, 2011 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 7:52 pm

[quote="rafaelguedes"]
binha escreveu:
nossa seu relato nos fez ir ao M&G com vc ! thanks tokita e realmente vc é uma sortuda !
Nossa! Foi realmente incrível , quase enfartei junto mas consegui termina de ler!
Viva então a você uma das fãs mais sortudas do Mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Conteúdo patrocinado





POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!
» Fãs dis­postos a tudo pelos Tokio Hotel!
» Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música”
» Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada!
» entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: