TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah

Ir para baixo 
+42
Thamiii
diey
lowkaulitz
hiza
Streetwalker
KatieK
Ilana
CamiiKaulitz
Fabby kaulitz
Jessy Kaulitz
kiinha kaulitz
Cathy Malfoy
hisah
AnaCarolina_ff
MissApple
Lillian
Loly Kaulitz '
Niiine
Julie.
Danny S. TH BRASIL
déec .
Patty Back
DaDa Kaulitz
jessymyk
isa)
Déèh *
Ivie Kaulitz
amy k. tokio hotel
Thaís V.
Gabi Kaulitz
Amandinha Strawberry
rafaschafer
Thay_thelonger!
Themis
Tiane Kaulitz
Larissa Ktz
Liih Kaulitz
Lulyh
Miilena
Fash
binha
AnahDS_th
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 8:44 pm

Leitora nova Very Happy

Aaaah, quero saber de tudo o que aconteceu com você e eles. Sério, bote tuuudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 9:34 pm

posta logo viu !!! quero saber de tudo como foi seu dia 23 ^^ !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Convidad
Convidado




POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:05 pm

aaaain posta yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 28
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:08 pm

posta, posta lol
como eles sao? omg *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 12:04 am

OMG posta?!
Ir para o topo Ir para baixo
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 12:30 am

Lulyh escreveu:
OMG posta?!

YEAH (y)
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 4:03 am

posta, posta, posta *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 6:52 pm

postaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 6:57 pm

AnahDS_th escreveu:
Continuaaa.... juro que vão ter só 2 capítulos.. é que hoje eu estou com a garganta inflamada de tanto gritar dia 23, e tive que tomar uns remédios que me deixaram meio sonolentaa e delirante...auhsuahus

Já deu tempo de se recuperar. Posta logo! OMG!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:36 pm

Aeeee! Sofri um bocado, fiz Fuvest morrendo de doença (é..) mas continuo viva!!! \o/
Vamos pro que interessa (:
O post ficou enoooorme!
Mas tentei colocar o máximo de detalhes, pra vocês sentirem como se estivessem lá comigo!
Beijos;*
Thanks for reading Very Happy



_________________________________________________________________________________________

22.11.2010(continuação)

Fiquei acompanhando pela internet a chegada dos gêmeos ao Brasil,e faltando duas horas pra promoção da MTV acabar, me baixou o santo das causa impossíveis e fiz 6 frases.
Entreguei o resto na mão de Nossa Senhora do Tokio Hotel e fiquei esperando o resultado...

Eram mais ou menos 21 horas quando anunciaram que iam divulgar o vencedor pelo twitter.

Grudei o olho na tela do pc, e quando meu santo nome apareceu, pensei:

-Afffff... quem é essa Ana Luiza??¬¬ Afff...

Era eu!

-Sou eu...sou eu, mano??? MÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! MÃE, VOU CONHECER O
BILLLLL, O TOM, O GUSTAV, O GEORG!

Nunca fiquei tão agradecida por ter esse nome!Sério...

Ah, vamos pular essa parte, vai... 30 segundos depois o moço da MTV me ligou e eu ajoelhei no chão como se tivesse ganhado na loteria... hehehe... e ah, dei pulinhos e bati palmas à La Bill também.
Nem precisa dizer que não dormi,né?
E que a minha mãe contou pro mundo e até pra minha avó que eu ganhei? Triste.
Tá bom.

- - - - - - - - - -- - -

23.11.2010

Agora vem a parte boa!
Esse dia daria um filme!
Vocês vão ver o porquê...

Eu acordei cedo, mas como eu sou lerda, me atrasei como sempre.

Coloquei o DVD Humanoid pra me inspirar, mas quase chorei quando vi o show...

Hahaha

Quando comecei a perder o fôlego de ansiedade, vi que era hora de parar já.

Fiquei séculos esperando o moço da MTV ligar, e só 11 horas da manhã ele veio me dar instruções .¬¬

Primeiro eu tinha que passar na MTV, pegar meus ingressos, aí ele me dizia como chegar pro M&G.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, mas chegar na MTV foi uma aventura!

O taxista que levou a gente se perdeu!!

SE PERDEU!

NO DIA DO SHOW!


Eram 15 horas e estávamos perdidos.

Uns 654956541959 séculos depois, achamos a MTV \o/
Aleluia!

A moça falou que a gente tava no lugar errado. ¬¬
Eu estava quase arrancando os cabelos!

Fui no banheiro então...
E quando saí.....
A Marimoon tava na minha frente!
Só que eu sou tão retardada, que consegui dar um tropeção e quase caí em cima dela!
E ela riu de mim ¬¬

ELA RIU DE MIM!¬¬

Aaaaaaaaaaaaaaaff.

Enfim!Peguei meu prêmio (os ingressos) e fomos pra Via Funchal, quase correndo...
o pendrive q a MTV me deu(eu guardei todas as minhas fotos do show nele!):
POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 1003649


Pra chegar lá e sermos as últimas da fila!

\o/

Tá bom, vai. Pelo menos vou conhecer os meninos...

Aí, um tempo depois veio o mico do ano:
Eu e minha acompanhante tentamos entrar antes da hora, mas como não sabíamos como funcionava, fomos expulsas de lá pelos seguranças!!!
Foi lindo! Me senti uma anta completa... E pelo amor de deus, se alguma de vocês estava lá nesse momento e me viu, finjam que nada aconteceu, ok?!




Continuando....

Resolvi ser uma menina comportada e entrei na fila com as minhas amigas, e ficamos lá um tempão, só esperando.
Quando deram umas 18 horas, me deu vontade de ir ao banheiro...mas quem foi, sabia do caos que estavam os banheiros lá perto!
Saímos eu, minha acompanhante e minha mãe para um shopping lá nos quintos dos infernos e depois ficamos meio perdidas ...mas no fim achamos o shopping.

O M&G estava marcado para as 19:30, mas tínhamos que estar lá às 19. Eram 18:45 e estávamos no banheiro nos enchendo de maquiagem pro Bill não perceber que somos mais feias que ele... hahahaha

Minutos depois chegamos de volta à fila, quase passando mal de ansiedade.

Às 19 e pouco, fomos para o lugar marcado, mas não antes de a minha mãe quase ajoelhar aos meus pés pedindo pro Bill dar um autógrafo só pra ela.

-Não esquece, Anah! Fala pro Bill que é um autógrafo ‘pra mamãe’, es-pe-cial-men-te pra MAMÃE!

-Mas mãe... ele não entende português...



Tá certo.

Ahhhh! Eu não falei que eu tinha um presente para os meninos, falei?
Eu fiz um desenho deles, e mandei uma cartinha junto! Tive que carregar aquele envelope dos infernos tamanho A3 pra cima e pra baixo...
olha só, vou ser legal e mostrar o desenho:
POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Mygift


E chegamos lá.Correndinho.

-Tu é o moço da lista? – perguntei, meio esbaforida para o segurança.

-Não sou o moço da lista, mas eu estou com ela sim.

Hahaha. Não meu viu gargalhar de tanto rir, moço?

Falei meu nome.

-poooooooooode entrar!

*----------*

A espera foi agonizante, juro.

Parecia que o tempo tinha parado.

E morram de inveja... eu conheci a Danny, dona disso tudo aqui!
Hehehehe.
Brincadeira, gente.

Minha mãe queria entrar de penetra lá... Não sei como ela conseguiu passar pelo segurança da lista!

Ela ficou lá me dando apoio enquanto eu e minha acompanhante morríamos. Eu estava tremendo muito! (porque estava frio também)

Aí não sei o que a minha mãe aprontou, mas ela conseguiu fazer a gente entrar antes de quase todo mundo! O.O Eu queria muito levar ela... mas não dava.
Ficamos uma eternidade esperando todos os participantes do M&G chegarem...
E a pequena fila começou a andar!!!!

Meu coração saltou...

Tivemos que esperar um tempinho do lado de fora do camarim... De repente um cara chamou a gente pra escutarmos o que ele tinha pra falar:

-Gente,escutem bem. O que eu vou falar são regras da BANDA, e é muito importante que vocês obedeçam. Se não obedecerem, vão ser retirados da sala.

Affffffffffffffff! Que mal educado !¬¬ Continuemos...

-Vocês não vão poder: abraçá-los, beijá-los, levar câmera, tirar foto, entregar presentes, filmar nem levar bolsa lá dentro. Apenas UM OBJETO poderá ser autografado. Nada mais!

Todo mundo em coro, protestando:

-Que abssssssssuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurdo!

a fila e o moço chato lá na frente:
POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Filau

Meu sonho de dar uns apertos no Bill se foi por água abaixo...

Depois de várias indignações aqui e ali, a porta se abriu e entramos no tão sonhado ‘’camarim’’.

E pra minha decepção, não tinha brownie... ):

E a geladeira estava vazia... ):
olha a prova:
POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Geladeiravazia


Hehehehe

Tivemos que deixar nossas bolsas de fora. Só entraram os presentes e algo para autografar. Eu fui malandra e levei minha câmera, aliás, todo mundo levou...

Eu entreguei meu desenho pra moça e pedi muito pra ela o mostrar pra eles enquanto eu estivesse ali, porque eu queria muito ver a reação deles!! Ela disse: “Tá, tá, tá...” e fingiu que eu não tinha dito nada.

vaaaaaaaaaca

Entramos! Pequena histeria, mas os meninos não estavam ali. Fecharam a porta.

Tinha um espelho enooorme que ocupava a parede toda para nos arrumarmos!

Foi muito engraçado! Todas as meninas arrumando os cabelos para ficar lindas para o Tokio Hotel...

O moço enjoado avisou que se ele visse qualquer flash, seríamos expulsas dali!

Ultradelicadeza...

Ficamos em fila esperando um tempinho... Tive que abanar minha amiga e fingi que estava meditando, porque meu coração estava batendo insuportavelmente forte.






Um, dois, três.



E a porta se abriu.




Bill Kaulitz entrou primeiro.


-OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN! – todo mundo falou ao mesmo tempo.

Aí é que começou minha sensação de que eu estava num sonho.


Bill passou por mim e começou da outra ponta da fila, onde a Danny estava. Ouvi uma menina dizendo:” I Love youuuuuuu!” para ele.Tom passou por mim gingando feito um mano! Eu queria muuuuuito rir, mas achei que ele ia perceber. Georg passou e os cabelos dele esvoaçaram. Eu me apaixonei perdidamente por ele! Georg é muito lindo mesmo! E veio o Gustav. Reparei que tinha um desenho esquisito na perna dele.


Preparei as páginas do encarte de Humanoid Live pra eles assinarem e fiquei olhando-os se aproximarem. Meus olhos não desgrudavam do Bill. A tattoo com o logo do TH que ele tem no pescoço estava já beeem apagada...

Em um segundo, chegou a minha vez.

A MINHA VEZ, CARA!

Eu não tive coragem de falar nada pra ele.

Mas ele chegou bem na minha frente, deu o sorriso mais lindo que eu já vi em toda a minha humilde vida, olhou dentro dos meus olhos e disse, beeem animado:

-HIIIIII!!!

Juro, meu povo, que eu não achei que aquele carnaval Billento era todo pra minha pessoa. Juro que eu quis olhar pra trás pra ver quem é que ele estava cumprimentando tão animado.

Juro que eu achei que tinha uma garota maravilhosa atrás de mim, e não eu, somente eu ali.

Mas é. Bill sorriu pra mim lindamente. Esse sorriso é meu e de mais ninguém. O dia que o Bill sorrir pra vocês, TENTEM não enfartar. O sorriso do Bill mata.

-Hii.... – eu respondi, meio chocadinha, enquanto ele assinava meu encarte.

E... ele passou. Eu queria dizer tanta coisa! Queria mostrar minha tattoo! Mas eu abria e fechava a boca e não saía nada... Inferno ¬¬

Depois olhei pro encarte e vi que o mongo do Bill assinou no lugar errado, na parte escura da foto! ¬¬
Prova da monguice do Bill:
POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Billmongolideassinounap


Aí veio o Tom. Ele falou HI, mas nem olhou direito pra mim...
Autógrafo do Tom:
POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Signtom


E passou o Georg, falou ‘Hi’ também, deu um sorrisinho e continuou.

O Gustav não falou nada pra mim!!Eu falei “Hi” e ele nem me respondeu, fidamãe...Falei um ‘Thank youuuuuuuuuuuu’ quase cantando e ele nem aí...
Autógrafos dos G's:
POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Signgg



Hora da fotoooo!

Grupos de 4 em 4 pessoas. Eu e minha acompanhante começamos a disputar quem ia ficar entre os gêmeos...Pô! Eu que ganhei a promoção! Eu tinha que ficar no lugar que eu quisesse!

Hehehe.

Ela reconheceu isso, e fomos pra parede vermelha onde os meninos estavam.

Aí me deu a louca!!!!!


MAS BEM LOUCA MESMO!

Prestenção no que eu fiz, pra fazer igual depois:

Cheguei, fiquei de frente pro Bill e pro Tom, virei de costas(minha tatuagem fica nas minhas costas, perto da nuca) e falei:

-WAAAAIT! See my tattoo first!(Esperem! Vejam minha tattoo primeiro!)

Me senti A Corajosa, e ainda arrisquei que os gêmeos me ignorassem total!

MAS NÃO!

ACONTECEU ALGO INCRÍVEL,MÁGICO, INACREDITÁVEL!

O Bill....começou....a passar....o dedo....dele....em mim!!EM MIM!!!

OMG!

*-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*







Momento de silêncio....




Se vocês não morreram (eu quase morri lembrando disso), continuemos!


O BILL PASSOU O DEDO DELE AO LONGO DAS MINHAS COSTAS!



Sim, meu povinho!

Acho que ele é daquelas pessoas que acompanham a leitura com o dedo...Eu adorei isso!Eu morri com isso!

Minhas queridas...

Ter o dedinho dourado do Bill passando por você... é...indescritível.

-Wir...we...stesss..streben..ssssss

O Bill não tava conseguindo ler minha tattoo! E ele tava demorando demaaaais da conta...

Fiquei impaciente, virei o rosto e falei:

-WIR STERBEN NIEMALS AUS!(traduzindo:Nós jamais morreremos – é o nome de uma música deles e meio que um lema entre as Tokitas)

-Ahhhhhnnnn...!!! – ele entendeu o que eu falei!

-Ohhhhh!- completou o Tom.

Eu nem tinha percebido que o Tom estava observando também!

-Amaaaaaaaaaaaaaaazinggggg!!!! – Bill respondeu, bem animado.

Ele gostou! *-*

Perfeito! Minha tattoo foi aprovada pelo Bill!! \o/

-Thank youuuuuuuuuuuuuuu.. – eu respondi, meio embasbacada.



Aí me virei de frente pro BK e o braço com a tattoo de Freiheit89 estava estendido pra mim. PRA MIM!


Sentir o Bill todo em mim foi...UAU.
Sentir os braços do Tom em mim foi...UAU EM DOBRO.

Meu quadril estava encostado no do BK, o que eu achei bem engraçado. Procurei pelo ombro dele, porque eu CISMEI que queria apoiar meu cabeção nele. *-*

Achei o ombro do Bill!Mas ah, é tão ossudo! Ele é tão magrinho! Eu sentia os ossinhos dele...

Procurei a bunda do Tom pra apertar mas não achei. ):

O flash disparou umas 3 vezes mas aquele momento me pareceu eternamente eterno.
Eu queria ficar pra sempre assim.
Para todooooo e tooodo o sempre...


Mas aí o moço enjoado mandou a gente sair.

Eu nem me virei para vê-los pela última vez...apenas disse:

-Thank you!!

Um ‘adeus’ com gostinho de nos vemos em breve.






The End!!!


Gente...acreditem, isso tudo aconteceu de verdade, tá?

E ah....eu só lavei minhas costas depois de 3 dias!!!
AUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHUSAHUHA

E depois percebi que por causa da minha cisma com o ombro do Bill, saí meio descabelada na foto ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:51 pm

nossa seu relato nos fez ir ao M&G com vc ! thanks tokita e realmente vc é uma sortuda !
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 9:02 pm

binha escreveu:
nossa seu relato nos fez ir ao M&G com vc ! thanks tokita e realmente vc é uma sortuda !

+1

Quer dizer então que o Gusti adora deixar as fãs no vácuo. Espero que ele faça isso porque ele é g@y e está é procurando um macho uiuiui
Deve ter sido muito emocionante mesmo, algum dia é a minha vez ^^
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 9:05 pm

Citação :
Mas é. Bill sorriu pra mim lindamente. Esse sorriso é meu e de mais ninguém. O dia que o Bill sorrir pra vocês, TENTEM não enfartar. O sorriso do Bill mata.


O MELDELDS QUE ISSO O BILL PASSOU A MÃO EM VOCÊ DESCULPE MAS EU TENHO QUE DIZER QUE INVEJA MORTALLLLLL AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH OMG O BILL PASSANDO A MÃO NAS MINHAS COSTAS E SORRINDO PARA MIM EU DEPOIS DESSA DIRIA SE EU MORRER HOJE TUDO BEM JÁ VI O PARAÍSO PORQUE O BILL SORRINDO É LINDO AINDA DE PERTO COM CERTEZA É O PARAÍSO doce
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 9:26 pm

Ai Anah, que emocionanteeeee!!!
Imagina, ter o Bill e Tom bem do
lado, ali, grudadinhos... OMG!!!
Mas um dia ainda vai ser minha vez também!
Estou muuuuuito feliz por você, representou
todas nós lá, além da Danny e da Nine. Sortudaaaas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 9:41 pm

fiquei com muita invejinha ai desse braço do meu Tommy nas tuas costa *-*, é nessas horas que eu queria ser tu,
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 9:43 pm

AUHSUAHSUAHSUAH' monguice do Bill mesmo. Garota, você é muito sortuda. Nem sei o que faria para ter os dedos do Bill me tocando! Sério.

Tom gingando? Como? Aaah, descreve mais aí, preciso saber do 'gingado' dele. E Gustav gosta mesmo de deixar no vácuo né?
Cara, acho que você deveria passar um papelzinho com seu número para o Bill lixa Assim, só na trolagem, sabe?
Aaah, você não contou como é o cheiro deles! Eu quero muito saber *---*
Ameeei seu dia, quem me dera estar aí também /sonha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidad
Convidado




POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 11:14 pm

binha escreveu:
nossa seu relato nos fez ir ao M&G com vc ! thanks tokita e realmente vc é uma sortuda !

+1 queria muito estar lá também, valeu por contar tuudoo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 12:10 am

aaaaaaaaaii Ana que invejinha de você menina, nem acredito que tu chegou pertinho do Bill, falou com ele e ele ainda sorriu pra você e tocou na sua tatoo, aiiii que tudo!

Você foi muito sortuda viu, parabéns, também quero ter essa sorte um dia de chegar pertinho do meu BB assim *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 1:39 am

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA , MORRI DE INVEJA LEGAL!!!
PARABÉNS , VOCÊ MERECEU.
E GUSTAV , AI DE VOCÊ DE QUANDO FOR ~MINHA~ VEZ VOCÊ NÃO FALAR 'HI' u_u
Bill todo fofo contigo *-* Se você não morreu ainda...MENINA DO CÉU! hahha.
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 4:03 pm

GOSH! Ainda preciso dizer que te acho a menina mais sortuda do mundo? UHSAHUSA
Sério, não sei o que eu faria se estivesse lá!
AH, o Bill é tão gente boa assim? *-* Que lindo.
HUSAUHSA queria ver a gingada do Tom e o cabelo perfeito do Georg de perto.
E o Gust precisava pelo menos responder aos 'his' das fãs. u-u
Ah Ana, fala sobre o cheiro/perfume deles... *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 1:37 am

binha escreveu:
nossa seu relato nos fez ir ao M&G com vc ! thanks tokita e realmente vc é uma sortuda !

jessymyk escreveu:
Citação :
Mas é. Bill sorriu pra mim lindamente. Esse sorriso é meu e de mais ninguém. O dia que o Bill sorrir pra vocês, TENTEM não enfartar. O sorriso do Bill mata.


O MELDELDS QUE ISSO O BILL PASSOU A MÃO EM VOCÊ DESCULPE MAS EU TENHO QUE DIZER QUE INVEJA MORTALLLLLL AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH OMG O BILL PASSANDO A MÃO NAS MINHAS COSTAS E SORRINDO PARA MIM EU DEPOIS DESSA DIRIA SE EU MORRER HOJE TUDO BEM JÁ VI O PARAÍSO PORQUE O BILL SORRINDO É LINDO AINDA DE PERTO COM CERTEZA É O PARAÍSO doce

Tiane Kaulitz escreveu:
Ai Anah, que emocionanteeeee!!!
Imagina, ter o Bill e Tom bem do
lado, ali, grudadinhos... OMG!!!
Mas um dia ainda vai ser minha vez também!
Estou muuuuuito feliz por você, representou
todas nós lá, além da Danny e da Nine. Sortudaaaas!!!

Karine Kaulitz escreveu:
fiquei com muita invejinha ai desse braço do meu Tommy nas tuas costa *-*, é nessas horas que eu queria ser tu,

Suzie Kaulitz escreveu:
aaaaaaaaaii Ana que invejinha de você menina, nem acredito que tu chegou pertinho do Bill, falou com ele e ele ainda sorriu pra você e tocou na sua tatoo, aiiii que tudo!

Você foi muito sortuda viu, parabéns, também quero ter essa sorte um dia de chegar pertinho do meu BB assim *--*



AAAAI QUE INVEJA DE VOCÊ, SUA SORTUDA!!! QUALQUER DIA PASSA AQUI EM CASA PRA ME BENZER E VER SE EU PEGO UM POUCO DESSA SUA SORTE... yaya
Nhaaaimmm, que raiva de você yaya
Sofri mil delírios aqui, só me imaginando no seu lugar...
Juro, com seu relato, me imaginei lá, na M&G *-*
Mas tudo bem, na próxima eu pego o Bill de jeito pra nunca mais a gente se largar e ser felizes pra sempre vai ser minha vez de tirar a foto com ele e tirar outras coisas também
yaya

Bill, me aguarde...
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 10:46 am

Nossa muito bom' mesmo' bha o Gustav nem oi te deu ' [quefeiogusti] bah o Bill como é fofo né' Own queria ta lá u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 8:05 pm

rafaelguedes escreveu:
[


Quer dizer então que o Gusti adora deixar as fãs no vácuo. [strike]Deve ter sido muito emocionante mesmo, algum dia é a minha vez ^^



rsrsrsrsrsrsrs rafael no proximo nos vamos e vc pega Gutsi de um lado e eu de outro porque bumbum ele tem pra apertar ai quero ver ele deixar no vácuo depois de um apertão no bumbummkk
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 8:06 pm

MEU DEEEEEEUS ! BILL E TOM VIRAM SUA TATTO E APROVARAM, AAAAAAAAAAAH
que lindo, perfeito, mágico, maravilhoso *---------*
só de ler seu relato meu coração acelerou cara, sério :O
comecei a suar me imaginando no teu lugar tipo nunca
cara imagina ter os dedos do Bill passando por sua nuca? *uiui

Bill perfeito, quero seu sorriso e seu abraço pra mim também I love you
Bill autografou no preto ! haha yaya

Georg deve ser muito seduzente pessoalmente mesmo , imagina ele andando
e os cabelos voando tipo em câmera lenta? viajei agora

tipo, amei o pen drive ! *-* . kkkk A Mari Moon riu de você ! xD

AAAAAH AMEI, ENFARTEI E VENTILEI COM O SEU RELATO !

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 8:26 pm

CAAAAAAA*AAAALHOOOOOOOOOOOO por que eu não sou você ??? Sad Deve ter sido o melhor dia da sua vida,eu ri muito da mongolice do Bill haha Adorei seu depoimento sobre como foi o M&G,queria ter estado lá Sad mas tudo bem.Tu é sortuda demais viu !!! Me empresta um pouquinho de sorte ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Conteúdo patrocinado





POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: