TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada!

Ir para baixo 
+5
prigatuxa
Thah
Júlia G.
cristiane kaulitz bill
Danielle K
9 participantes
AutorMensagem
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada! Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada!   Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada! Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:35 pm

Vim aqui para lhes dizer o quanto eles são importantes pra mim,eles conseguiram falar tudo que eu gostaria de dizer pra minha familia em Strange,o Tokio Hotel foi a unica banda que conseguiu me emocionar,chorei muito a primeira vez que ouvi Strange,pois aquilo que está na musica é o que sinto,tudo pra mim é estranho,minha própria família é estranha pra mim,todos me humilhavam na infan cia e na adolescencia pelo fato de ser gorda e gótica.Hoje não consigo me aproximar dos outros,não paro de me sentir estranha,tenho crises de depressão toda hora.As musicas deles me fazem ter alegrias.
Obrigada Tokio Hotel por entenderem os sentimentos de seus fãs!Tokio Hotel always in my life!
Só eles mesmo pra me fazerem vir aqui fazer essa declaração de amor pra eles!
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane kaulitz bill

Fã
cristiane kaulitz bill


Número de Mensagens : 263
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 09/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada!   Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada! Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 6:24 pm

faço de suas palavras as minhas também tokio hotel para mim é tudo bua bua


Última edição por Laura em Seg Nov 01, 2010 6:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de português)
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada!   Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada! Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 6:35 pm

Nossa cara, que linda a sua declaração de amor. Eu também passei pela mesma coisa há dois anos atrás. Eu estava em uma escola onde a maioria das pessoas não gostava de mim. Eu simplesmente não aguentava mais ir para lá, chorava quase todos os dias de manhã. E quando eu descobri o TH, a música Rescue Me me ajudou MUITO, me ajudou a suportar cada dia naquele inferno com força e com coragem, e eu acabei saindo de lá dando a volta por cima. Devo isso completamente ao TH. Completamente. Tanto é que, hoje em dia, quando me lembro dessa época, eu só me lembro do cd de Scream que eu comprei e de todas as músicas de lá, que me ajudaram profundamente.

Simplesmente não tem como explicar o amor que eu sinto por Tokio Hotel. Não consigo mais imaginar minha vida sem Georg, Tom, Bill e Gustav. E nem sem vocês, de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada!   Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada! Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 6:15 pm

obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada!   Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada! Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 9:34 pm

Também achei a sua declação de amor muito linda!

Eu vivia de bem com a vida ai eu escutei Scream e BreakAway e me senti como que se tivesse me libertado de algo dentro de mim...
Toda vez que escuto Alien eu me indentifico toda vez que escuto Zoom sempre cai uma lagrima do meu rosto pois sei o qiuato essa música significa para mim... Toda vez que digo o que as músicas do TH represeta para mim eu me emociono... Estou quase a chorar agora!
é isso!
E nõa tem mesmo como explicar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada!   Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada! Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 10:40 am

Voltei a ter um quadro de Depressão,mas agora ao invés de strange minha musica vai ser Ready set Go!
Ir para o topo Ir para baixo
prigatuxa
Iniciante
prigatuxa


Número de Mensagens : 47
Idade : 24
Localização : rs
Data de inscrição : 21/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada!   Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada! Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 4:25 pm

q linduu
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada!   Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada! Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 6:46 pm

Muito linda a sua declaração! Ás vezes também me sinto assim por ser diferente. Mas é como eu sou e não me envergonho disso! Você tem que ser quem você é, e NUNCA ter vergonha disso! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Eliana Kaulitz

Fã
Eliana Kaulitz


Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Localização : São Bernardo do Campo-SP (algum dia em Humanóid city)
Data de inscrição : 02/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada!   Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada! Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 5:31 pm

acho que todo mundo sente as mesmas coisas por eles... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada!   Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada! Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 5:48 pm

Adorei sua declaração pela banda!

Júlia G. escreveu:
Simplesmente não tem como explicar o amor que eu sinto por Tokio Hotel. Não consigo mais imaginar minha vida sem Georg, Tom, Bill e Gustav. E nem sem vocês, de verdade.
Tokio Hotel na minha vida é tudo! Conheci a banda em um momento muiito difícil na minha vida, quando perdi
quem me deu a vida!
By Your Side e Monsoon me ajudaram bastante, essa banda é tudo na minha vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada!   Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada! Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 6:31 am

A primeira música que ouvi dos Tokio Hotel foi Monsoon, este ano, e desde aí que sou uma grande fã. Sinto que eles me conhecem, que somos parecidos...é difícil de explicar, mas é o que eu sinto. Eles alegram os meus dias, são eles que me dão vontade de continuar a viver. Há pouco tempo sofri um desgosto horrível e foi aí que ouvi Tokio Hotel e agora alguma parte da minha tristeza foi embora...

Tokio Hotel é a minha alma, meu corpo, minha vontade de viver, meus melhores amigos, Tokio Hotel sou eu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dééa *-*
Big Fã
Big Fã
Dééa *-*


Número de Mensagens : 317
Data de inscrição : 27/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada!   Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada! Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 6:42 am

A primeira musica que eu ouvi do Tokio Hotel foi Durch Den Monsun. Hoje eu estava vendo o DVD Humanoid City e vi que Tokio Hotel não é uma modinha passageira, eles realmente deixam marcas na vida da gente, cada lágrima, cada sorriso, cada lembrança valeu a pena até aqui, sei que muita coisa vai vir ainda, muita risada, muito choro. Eu tenho orgulho de dizer que eu VIVO, RESPIRO, AMO, Tokio Hotel. Essas 4 iguanas me tiraram de um lugar que hoje eu chamaria de inferno. Simplesmente me fizeram ter uma perspectiva de vida, que nem eu imaginava ter. Eu os agradeço por tudo, agradeço pelos cabelos lindos, olhos verdes estonteantes e a voz rouca de Georg Listing. Agradeço a Bill Kaulitz, por embalar minhas noites com sua voz maravilhosa e aveludada, de me fazer sentir inveja de sua pele tão linda. Agradeço a Gustav Schafer por me fazer gritar, tendo ataques de fofura quando ouço sua voz ou o vejo sorrir. Mas agradeço também, a Tom Kaulitz. Aquele dos olhos castanhos mel que eu acho meu conforto, aquele dos braços fortes, dos acordes de guitarra. Aquele Tom que me ensinou a amar.
Obrigada Tokio Hotel. Obrigada por TUDO!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada!   Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: