TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História

Ir para baixo 
+2
Breenda_Pepe
Missy Bardot
6 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História Empty
MensagemAssunto: entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História   entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:24 pm

entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História Get?src=http%3A%2F%2Fimages.terra.com%2F2012%2F08%2F16%2Ftokiohotel

O site da MTV América Latina chamou internautas para participar de uma pesquisa chamada A Batalha das Boy Bands , a fim de escolher o melhor grupo de pop adolescente na história.

Após três meses de votação, uma banda alemã, Tokio Hotel, reivindicou a vitória com 8 '843 0,131 dos votos, seguido pelo quinteto britânico One Direction, que atingiu 8 '706, 091 cliques.

Em terceiro lugar está o trio americano Jonas Brothers, que apesar de seus membros estarem separados por algum tempo, eles ainda contam com o patrocínio da audiência da MTV.

Outras Boy Bands que participaram da pesquisa, mas foram relegadas são New Kids on the Block, Backstreet Boys, Big Time Rush, The Wanted, Hanson, entre outros.

Fonte: TH Brasil Site Oficial

Tradução - Sofia / THBrasil
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História Empty
MensagemAssunto: Re: entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História   entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:29 pm

éh nóissss......... lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História Empty
MensagemAssunto: Re: entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História   entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 5:59 pm

Ook, e eu achava que boyband eram aquelas bandas onde todos os integrantes mais cantavam do que tocavam, mas tudo bem.. DASHDOSAHOISDHa
E isso aí, até como boyband somos os melhores, ihul õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História Empty
MensagemAssunto: Re: entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História   entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 9:27 pm

oohhhh eles ganharam mais séria melhor se fosse banda de rock mas tudo bem ganhando já está ótimo :\o\:
Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História Empty
MensagemAssunto: Re: entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História   entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 1:10 pm

Joyce Kaulitz th escreveu:
oohhhh eles ganharam mais séria melhor se fosse banda de rock mas tudo bem ganhando já está ótimo :\o\:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História Empty
MensagemAssunto: Re: entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História   entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 9:19 pm

eu também achava que era bandas em que todos cantavam, mas ok né? JHASDKJHDKJSA mesmo fazendo tempo do ultimo álbum, nós conseguimos sambar na cara de todos os outros çç JHKSJAHDKHSJKDA
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
reesdulx
Iniciante



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/08/2012

entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História Empty
MensagemAssunto: Re: entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História   entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 10:23 am

Ook, e eu achava que boyband eram aquelas bandas onde todos os integrantes mais cantavam do que tocavam, mas tudo bem..entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História G
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História Empty
MensagemAssunto: Re: entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História   entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: