| Triste notícia... | |
|
+14Ana Carolina Telles Steph MADA FrancieleTH Cami D'Julia kaulitz Ilana Danielle K Ester K.L.S .:TH:. Fabyola Joyce Kaulitz th Catchusca miss lu Mery. Missy Bardot 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Triste notícia... Qua Mar 06, 2013 8:05 am | |
| Gente não sei se este é o lugar certo pra postar...mas aí vai. O vocalista da banda Charlie Brown Jr. o Chorão foi encontrado morto dentro do seu apartamento nesta madrugada, as causas da morte ainda estão sendo apuradas...é uma grande perda para o Brasil, muitos podem não gostar da banda mas temos que concordar que ele era um grande compositor, alguns o conhecem como polêmico porém ele era um dos poucos que tinha coragem de enfrentar os grandões corruptos deste país,bater no peito e falar o que todo mundo sempre quis dizer. Descanse em paz, Chorão... fonte:globo.com | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: Triste notícia... Qua Mar 06, 2013 8:20 am | |
| Nossa eu nem sabia disso, muito triste mesmo , to chocada | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Triste notícia... Qua Mar 06, 2013 11:17 am | |
| eu soube de manhã! Bem triste mesmo... | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Triste notícia... Qua Mar 06, 2013 11:59 am | |
| | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Triste notícia... Qua Mar 06, 2013 12:24 pm | |
| parece mentira, eu não curtia a banda dele mas tenho que adimitir que o CARA foi um compositor e tanto | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Triste notícia... Qua Mar 06, 2013 12:33 pm | |
| - Catchusca escreveu:
... Curti muito essa pensando em uma pessoa. Fica em paz! | |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: Triste notícia... Qua Mar 06, 2013 4:23 pm | |
| Eu não sabia disso, minha mãe que me contou que um vocalista de uma banda tinha morrido, mas sinceramente eu não dei muita bola.Aí eu vi agora pouco na TV falando sobre a morte dele, fiquei chocada. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Triste notícia... Qua Mar 06, 2013 4:37 pm | |
| | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Triste notícia... Qua Mar 06, 2013 6:12 pm | |
| E o Brasil perde uma das únicas salvações da música nacional.
Estou triste por ele, eu não era exatamente uma fã da banda, curtia algumas músicas, mas acima de tudo tinha respeito por eles, pois eles sim davam orgulho à música brasileira. Só estou com raiva, pois do nada a maioria virou fã dele, sendo que antes da morte nem lembrava que ele existia! | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Triste notícia... Qua Mar 06, 2013 9:03 pm | |
| essa foi a primeira noticia que eu recebi hoje de manhã, e eu fiquei completamente chocada.. eu adoro CBJr e ta dificil acreditar que ele não vai fazer nenhum show, que não vai mais ter clipe, música, tudo... :'( sinceramente não caiu a ficha até agora, cresci ouvindo CBJr e perder ele assim ta difícil.... não tenho vergonha de dizer que chorei a tarde inteira por ele ele simplesmente era o CARA era FODÃO mesmo, o Brasil perdeu um dos grandes... mas os bons sempre vão primeiro neh?? R.I.P Chorão s2 | |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
| Assunto: Re: Triste notícia... Qua Mar 06, 2013 9:28 pm | |
| - Ilana escreveu:
- E o Brasil perde uma das únicas salvações da música nacional.
Estou triste por ele, eu não era exatamente uma fã da banda, curtia algumas músicas, mas acima de tudo tinha respeito por eles, pois eles sim davam orgulho à música brasileira. Só estou com raiva, pois do nada a maioria virou fã dele, sendo que antes da morte nem lembrava que ele existia! | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: Triste notícia... Qui Mar 07, 2013 12:18 pm | |
| Realmente uma grande perda :'( | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
| |
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
| Assunto: Re: Triste notícia... Sex Mar 08, 2013 5:06 pm | |
| - Ilana escreveu:
- E o Brasil perde uma das únicas salvações da música nacional.
Estou triste por ele, eu não era exatamente uma fã da banda, curtia algumas músicas, mas acima de tudo tinha respeito por eles, pois eles sim davam orgulho à música brasileira. Só estou com raiva, pois do nada a maioria virou fã dele, sendo que antes da morte nem lembrava que ele existia! +1 | |
|
| |
ipis Fã
Número de Mensagens : 106 Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa Data de inscrição : 23/10/2012
| Assunto: Re: Triste notícia... Sex Mar 08, 2013 6:31 pm | |
| mas já sabem porque morreu? o que se passou? | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Triste notícia... Sex Mar 08, 2013 8:42 pm | |
| muito triste mesmo, suas musicas me deixaram boas lembranças. =( | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Triste notícia... Dom Mar 10, 2013 11:15 pm | |
| Eu era uma poser literal. Não acompanhava a banda desde o início, não sabia o nome de todos os integrantes, não sabia todas as formações e de longe sabia as letras das músicas mais antigonas. Mas desde que eu comecei a me reconhecer como gente, entrar na adolescência e tal, uma das músicas que eu sempre escutava era do CBJr, sempre tocava no rádio, sempre virava hit, sempre vinha pro meu celular. E daí no meio do meu almoço no serviço, eu fico sabendo disso. Bom não foi, porque mesmo que eu não fosse a maior fã do mundo, eu senti porque eu curtia as músicas... Ainda bem que eu tive a chance de ir ao menos em um show deles quando eles vierem na minha cidade, mas poxa... Lá se foi uma das melhores bandas do Brasil atualmente. | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Triste notícia... Seg Mar 11, 2013 6:48 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Eu era uma poser literal. Não acompanhava a banda desde o início, não sabia o nome de todos os integrantes, não sabia todas as formações e de longe sabia as letras das músicas mais antigonas. Mas desde que eu comecei a me reconhecer como gente, entrar na adolescência e tal, uma das músicas que eu sempre escutava era do CBJr, sempre tocava no rádio, sempre virava hit, sempre vinha pro meu celular.
Eu não acreditava porque vi pelo Facebook as pessoas comentando e daí não liguei muito,pensei que fosse invenção. Mas quando vi no notíciario fiquei chocada, lamentável o que aconteceu com ele. Soube que a ex-mulher dele batalhava para conseguir tira-lo das drogas, mas ele se recusou. Ele se entregou ao vicio e a morte. Ele estava com problemas e não contou a ninguém, sofreu calado. Eu só espero que ele esteja em um bom lugar. Quando estava vivo, era um louco, drogado, que arrumava confusão com todo mundo, agora que morreu virou idolo, fazem homenagem e tudo mais... Porque não fizeram isso quando ele estava vivo? É preciso perder para dar valor e reconhecer o tamanho da perca. Lamentável. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Triste notícia... | |
| |
|
| |
| Triste notícia... | |
|