TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Triste adeus...

Ir para baixo 
+2
kiinha kaulitz
Fabyola
6 participantes
AutorMensagem
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Triste adeus... Empty
MensagemAssunto: Triste adeus...   Triste adeus... Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 11:18 am

Triste adeus... A_chuva_e_a_porta


Triste adeus...

Sarah William's, sempre foi uma garota alegre e feliz, apesar de sua doença, o câncer, descobrirá a algum, tempo já, mas a infelismente para ela já não havia mais cura. Os médicos não sabiam lhe dizer quanto tempo ela teria ainda de vida. O conselho que ela havia recebido, era para viver cada dia da sua vida comos e fosse o último, e assim ela o fez.

Como os seus dezenove anos, linda, e estrovertida, arrancava suspiros dos rapazes do bairro onde morava. Mas nenhum mexia com seus sentimentos como Bill mexia.

Bill era o seu vizinho, vocalista de uma banda famosa, tinha a garota que quisesse, assim pensava Sarah, sem saber que no coração dele ela já fazia parte.

Como todas as quintas a tarde, Sarah ia até o hospital onde fazia tratamento, para ler histórias para as crianças doentes.

Depois de se divertir com as crianças, ela foi a uma cafeteria que havia ali perto. Se sentou na mesma mesa, fez o seu pedido, o de sempre expresso com waflles.

Antes mesmo que seu pedido chegasse, ela teve uma crise de espirros, já que seu sistema imonologico estava fraco já.

Rapidamente retirou alguns lenços bolsa, mas que logo se acabaram, e para sua surpresa Bill estava ali.

Jamais ela havia falado com ele, apesar de morar uma ao lado do outro. Mas naquela situação era impossivel não ter que falar com ele.

Com um lenço em mãos Bill a ofereceu:

-Oi, tenho um lenço, pode usar-disse ele olhando-a atentamente e oferecendo o lenço.
-Há, não precisa-Sarah colocava as mãos sobre o rosto-Pensando bem, eu aceito, athim, desculpa.-Os dois riam.

Passado o acontecido, o pedido de Sarah veio, e Bill se sentou na mesa, assim lhe fazendo companhia.

Papo vem papo vai, já estava na hora de Sarah ir, para tomar os seus remédios e descansar, Bill se ofereceu para leva-lá, e claro ela aceitou o convite pois chovia e fazia frio.

Bill a levou até em casa, deixando-a na porta de sua casa.

Os dois se olharam fixamente, mas nada aconteceu.

Naquela mesma noite, Bill havia sonhado com Sarah, e assim não conseguia dormir, e então teve uma idéia maluca.

Na sacada de seu quarto, viu que a luz do quarto de Sarah ainda estava acessa, como eram vizinhos, o seu quarto dava no quarto dela também.

Dali mesmo da sacada, Bill atirou um objeto na janela dela, fazendo assim a mesma olhar.

Com sinais Bill pedia que ela abrisse a janela, e assim a mesma o fez.

Bill a convidou:

-Quer ir a um lugar comigo-ele falava baixo para que ninguém ouvisse.
-Mas agora?
-Sim.-ele a chamava com as mãos, onde a mesma aceitará.

Na noite fria, os dois caminhavam, em silêncio, até chegarem a um portão velho, com muros altos. Bill pulou o muro assim podendo abrir o portão.

Era um parque, já esquecido, Sarah estava encantada, havia árvores, flores, um lindo lago, tudo muito bem cuidado.

Bill a levou até a beira do lago, onde se sentaram, ficaram em silêncio apenas ouvindo o som do vento sobre as árvores, e observando a luz da lua.

Sem perceber, estavam com de mãos dadas, foi quando um beijo aconteceu.

Sarah pediu que Bill a levasse para casa, pois já estava amanhecendo, o mesmo assentiu.

Já em casa, Sarah agradeceu pelo passeio noturno, assim dando mais um beijo em Bill.

Logo pela manhã, Bill fora acordado com vozes, e uma luz vermelha, que atravessava seu quarto, saiu correndo para ver o que era, e viu que era na casa de Sarah.

Mesmo de pijama, ele saiu, e já na ambulância, ele via Sarah, cheia de aparelhos pelo corpo inteiro.

Bill estava desesperado, e foi acalmado pelo pai da moça, que logo lhe contou tudo, sobre o que acontecia com a Sarah a algum tempo já.


Depois de ficar sabendo da doença de sua amada, tratou logo de ir para o hospital. Lá passo dias, pois Sarah estava na UTI, e não podia receber visitas, até que fosse para o quarto.

Após semanas de espera, finalmente ela foi transferida para o quarto, Bill já podia vê-lá.

Algumas horas após a transferência, o médico apareceu, dizendo que ambos poderiam vê-lá, Bill foi o único a ir vê-lá.


Narrado por Bill:

Entrei no quarto, estava gelado, as cortinas estavam fechadas, ela estava na cama deitada, ainda com os aparelhos.

Me aproximei, ela estava com os olhos fechados.

Estava pálida e fraca, peguei em sua mão, era fria, com o meu toque ela acordou.

Infelismente ela não podia falar, mas seus olhos demonstravam tristeza e alegria ao mesmo tempo.

Ela me estendeu a sua mão, e nela havia algo, era o lenço que eu havia lhe dado, quando nos falamos pela primeira vez.

Abri o lenço, e nele continha algumas palavras, que logo meus olhos começaram a percorrer, e que logo se encheram de lágrimas.

"Bill...
Obrigada por me fazer feliz, por apenas uma noite, mas fui.
Quem sabe quando leres isto já não estarei entre você.
Peço desculpa por não ter lhe contado, espero que entenda.
Saiba que este lenço é um pedaço meu e seu, que de onde eu estiver,
olharei por você, e te amarei como sempre te amei.
Sarah."

Não pudê contêr as lágrimas em meus olhos, segurei a sua mão,e lhe dei um beijo, em sua testa, e assim seu coração não batia mais.

Havia um sorriso ali, mesma morta, ela estava feliz.


Bill off.

Depois daquele dia, Bill recebeu da mãe de Sarah, um diário, onde ela escrevia cada dia de sua vida, depois que descobriu que tinha a doença.

Bill pediu para que fosse até o quarto de Sarah, e seu pedido foi aceito.

Ali deitado sobre a cama dela, ele lia cada página daquele diário, e quando chegou a última página, não havia muita coisa, mas logo as lágrimas começaram, a surgir em seus olhos:

" Tú és tudo aquilo que corre em minhas veias..."

Assim Bill adormecerá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Triste adeus... Empty
MensagemAssunto: Re: Triste adeus...   Triste adeus... Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 12:34 pm

aaaaaaaaawn que One mais linda *----------------------------*
chorei liiiiiiiiiiiitros com ela, parabéns, muito boa de verdade (:
e você escreve super bem aplausos aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

Triste adeus... Empty
MensagemAssunto: Re: Triste adeus...   Triste adeus... Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:16 pm

Qeeeeeee lindo, tu escreve muuito beem, parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Triste adeus... Empty
MensagemAssunto: Re: Triste adeus...   Triste adeus... Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:31 pm

One linda, parabéns ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Amandha kruz
Big Fã
Big Fã
Amandha kruz


Número de Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Santa Amélia R.J
Data de inscrição : 26/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Triste adeus... Empty
MensagemAssunto: Re: Triste adeus...   Triste adeus... Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 11:25 pm

Que lindaaaaa, Amei, . Sad .
Parabens aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Zanna

Zanna


Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Localização : Timon - MA
Data de inscrição : 28/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Triste adeus... Empty
MensagemAssunto: Re: Triste adeus...   Triste adeus... Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 4:25 pm

Parabéns
muita lindaa
chorei junto com o Bill Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Teca
Iniciante
Teca


Número de Mensagens : 37
Idade : 30
Data de inscrição : 25/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Triste adeus... Empty
MensagemAssunto: Re: Triste adeus...   Triste adeus... Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 11:04 pm

Muito linda sua fic ,chorei de mais aqui *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Triste adeus... Empty
MensagemAssunto: Re: Triste adeus...   Triste adeus... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Triste adeus...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Kaulitzcest] Um Triste Adeus
» Bill: Adeus Coachella!!!
» Nossa triste hitória de amor
» Uma linda história de amor, e um final triste
» Triste Devaneio.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: