TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Triste Devaneio.

Ir para baixo 
+6
DesiiH k.
Patty Back
nubia kaulitz
Janaína C.
AnaCarolina_ff
Júlia G.
10 participantes
AutorMensagem
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Triste Devaneio. Empty
MensagemAssunto: Triste Devaneio.   Triste Devaneio. Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 4:09 pm

Essa one aqui foi resultado de uma coisa muito besta que eu escrevi no meio da madrugada, depois de acordar subitamente de mais um sonho com o Tom que eu queria que fosse verdade T-T Daí tá, eu me revoltei e fui escrever u.u
E como apenas meus dedos estavam acordados e meu cérebro não, provavelmente deve ter coisa bem idiota por aí KK :]]
Então aproveitem, e espero que vocês gostem KKK -qq










Triste Devaneio.


Fácil para quem olha de fora e possui a superficial capacidade de julgar de imediato.

Pior do que qualquer amor incompreendido, o que ainda sofre com pré- conceitos é aquele que simplesmente mais dói.

Quando alguém que você ama o olha de cima a baixo por causa de algo que você não pode mudar. A sensação de nudez e impotência quando eles abrem a boca e pronunciam as palavras que você simplesmente já está farto de ouvir.

“Desista, e vá gostar de alguém de verdade. ”


Não se pode fazer nada a não ser abaixar a cabeça. Se a revida for realizada, você apenas irá ouvir mais e mais. Sentindo a cada segundo uma pessoa por quem você sente algum tipo de afeto reabrir aquela ferida a facadas. Aquela ferida que estava conseguindo se cicatrizar.

Eles, com tantos erros recaindo sobre si próprios, condenam um simples sentimento. Esperam que você vá aprender. Que agora vá começar a lidar com a vida, com os outros homens que simplesmente não possuem o que ele possui.



Não dá.



Por que esse não tem o jeito dele, e por que aquele não tem aquilo que ele tem no olhar. Aquilo que eu não consigo descrever, mas que simplesmente está lá. Eu sei que está, eu posso sentir.


E então finalmente, parece que tudo vai dar certo.

Nunca a palavra “Brasil” fez com que eu me sentisse tão importante. O coração há muito vazio, agora parece finalmente completo. E um sorriso idiota se instalaria em minha face.




Você já sentiu que um sonho seu era como água? Como se por um segundo você pudesse rete- lo em suas mãos, mas inevitavelmente o sente escapar por entre seus dedos como se zombasse de você.



E quando milhas se tornam quilômetros e você sabe que ele está aqui, pisando no mesmo solo que você, estando presente aonde você já esteve, você percebe que o seu sonho está acontecendo, naquele momento.

Mas como ficar feliz quando não se está lá? Sabendo que milhares de pessoas gritam a uma só voz apenas pelo simples estímulo de estar vivendo algo pelo qual você daria a felicidade. A pouca felicidade que se tem em troca de um momento de plenitude absoluta.

Todas elas conectadas por uma única paixão, todas movidas por um único impulso ali, naquele momento. E você sozinho em um canto de sua casa que agora parece tão deprimente e vazia, reza para que alguém lá tenha se lembrado de você, tenha te incluído em seus pensamentos quando teve na própria mente a visão de todos ali cantando e gritando, conectados como um só.



E quando não dá para sustentar a dor dentro do próprio corpo, ela transborda pelos olhos. E dói. Dói como o diabo.



Encurralado.

Humilhado por seu destino zombar de ti tão desconcertantemente.

Aonde quer que se vire é enxergada a sua dor e a sua impotência. Por que afinal de contas, a alguns anos atrás você havia prometido a si mesmo que daria tudo de si por aquelas poucas horas de prazer visceral. E agora você percebe o quão é insignificante diante de alguns tantos quilômetros.



E a sua pulsação continua contando, como um relógio, todos os intervalos de tempo que você terá até ter a oportunidade de se machucar de novo.



Aceitar e continuar.



Depois de ter o coração ferido e sua ferida dolorosamente aberta incontáveis vezes, você acaba percebendo que não se importa de sentir só mais um pouco de dor.

Você também percebe a força de um sentimento. Percebe como em meio à dor, um sorriso, um olhar ou uma mera palavra de incentivo da pessoa certa faz com que você se levante e continue andando.Sabendo que vai voltar a cair, mas tendo a certeza de que irá se manter com a capacidade de levantar novamente.



Por que, por mais que me tentem corrigir, não é possível me acordar de meus devaneios. Eu não aceito. Continuarei na estrada que escolhi involuntariamente, movida por um sentimento mais forte do que a minha razão.


Na verdade, eu aceito ser liberta de meus entorpecimentos. Mas apenas por ele.


Eu sei que nunca chegarei a estar a apenas centímetros de distância de meu objetivo. Que eu escolhi um caminho que leva a um ponto cego.

Mas eu sigo me conformando com o fato de que o estado de entorpecimento ao qual eu já me encontro completamente entregue é melhor do que a maçante realidade à minha volta.




Sempre é melhor do que a realidade presente. Sempre.





Última edição por Júlia G. em Ter Jan 18, 2011 5:39 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Triste Devaneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Devaneio.   Triste Devaneio. Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 4:44 pm

Amiga, simplesmente amei a one, me identifiquei muito com ela KKKK
Amei, simplesmente perfeita (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Triste Devaneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Devaneio.   Triste Devaneio. Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 6:34 pm

Ficou ótima Jú, parabéns. Se você escreveu isso com sono, imagina o que você escreve quando tá desperta? aplausos
parabéns, sem mais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Triste Devaneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Devaneio.   Triste Devaneio. Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 8:45 pm

Nilah Kaulitz escreveu:
Ficou ótima Jú, parabéns. Se você escreveu isso com sono, imagina o que você escreve quando tá desperta?

Credo KKKKKKKK Exagerada tú, o que é isso Shocked
Obrigada por ler meninas, poxa :3
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Triste Devaneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Devaneio.   Triste Devaneio. Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 2:44 pm

Menina, arrasou!
Parabéns Jú. São os sentimentos mais lindos e profundos de uma fã, me identifiquei assim como tantas outras se identificarão...

Júlia G. escreveu:

Por que esse não tem o jeito dele, e por que aquele não tem aquilo que ele tem no olhar. Aquilo que eu não consigo descrever, mas que simplesmente está lá. Eu sei que está, eu posso sentir.

Isso é a mais pura verdade. Nós vemos a perfeição apenas naquele que, para nós, representa o que há de mais perfeito entre os homens...

Júlia G. escreveu:
Você já sentiu que um sonho seu era como água? Como se por um segundo você pudesse rete- lo em suas mãos, mas inevitavelmente o sente escapar por entre seus dedos como se zombasse de você.

Aquele dia 23.11.2010 seria descrito por mim com a frase acima Neutral

Júlia G. escreveu:
Você também percebe a força de um sentimento. Percebe como em meio à dor, um sorriso, um olhar ou uma mera palavra de incentivo da pessoa certa faz com que você se levante e continue andando.Sabendo que vai voltar a cair, mas tendo a certeza de que irá se manter com a capacidade de levantar novamente.

Há sempre aquela força estranha que vem para nos dar esperança ^^

Júlia G. escreveu:
Por que, por mais que me tentem corrigir, não é possível me acordar de meus devaneios. Eu não aceito. Continuarei na estrada que escolhi involuntariamente, movida por um sentimento mais forte do que a minha razão.


Na verdade, eu aceito ser liberta de meus entorpecimentos. Mas apenas por ele.

Sonhar, no final, acaba sendo a saída mais feliz e confortável... Wink


Júlia G. escreveu:
Sempre é melhor do que a realidade presente. Sempre.

Concordo plenamente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Triste Devaneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Devaneio.   Triste Devaneio. Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 3:36 pm

Nilah Kaulitz escreveu:
Se você escreveu isso com sono, imagina o que você escreve quando tá desperta? aplausos
NÉEEEEEEEEEEEEEE? Queria eu escrever desse jeito pelo menos acordada, ai ai ._.
Eu me identifiquei com pelo menos metade desse seu texto, mas eu sei muito bem o real motivo de você ter escrito ele. A gente conversou. Você desabafou. E eu não sei se naquele dia eu falei alguma coisa que realmente prestasse. Só que eu te ensinei a não ter medo de simplesmente sonhar. E quando chegar a hora de sonhar e de lutar pelo seu sonho de novo, eu sei que você vai se lembrar disso. E se não conseguir fazer direito, vem falar comigo que eu te ensino a ser rebelde AHAEUAHEUAHEU
No próximo show a gente vai se encontrar na fila minha pequena, não duvide disso <3'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz


Número de Mensagens : 374
Idade : 28
Localização : mg lafa
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Triste Devaneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Devaneio.   Triste Devaneio. Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 6:58 am

li e amei, ainda mais porque me identifiquei total com a one, sem mais nem menos,você simplismente escreveu os sentimentos que se passa com as fãs que amam loucamente seus idolos, e ve que o dia que podia se sentir um pouco mais realizada perdido
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Triste Devaneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Devaneio.   Triste Devaneio. Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 2:08 pm

Ah, que bom que vocês gostaram manolo, eu achava que quase ninguém fosse ler AHEUAHEUHUAHEUAHUEEA :3

Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Triste Devaneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Devaneio.   Triste Devaneio. Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 5:44 pm

Júlia G. escreveu:
Ah, que bom que vocês gostaram manolo, eu achava que quase ninguém fosse ler AHEUAHEUHUAHEUAHUEEA :3

a atrasada aqui acabou de ler... UAHEUHE
e, nossa. É sério, eu com 14 anos escrevia tão mal, mas tão mal que quando eu olho uma fanfic que eu escrevi naquele tempo, quero me enforcar com um cadarço no banheiro.
Não que eu escreva bem agora, mas acho que você entendeu minha linha de raciocínio... É que não sou muito boa com elogios, mas acredite, esse foi um UAHEUAHEUHAE
Se você não conseguiu entender, eu vou tentar ser mais direta: CARALHO VOCÊ É UMA PUTA DUMA ESCRITORA, SÉRIÃO MESMO :')
até mesmo eu que consegui ir no show to me sentindo com um vazio horrível, como se algo faltasse :\ você consegue passar os sentimentos para o que escreve, e isso é uma qualidade rara!
Estou tremendamente admirada, isso e muito mais, mas vou parar por aqui pra não te gabar mais um pouco e Q
E espero que você continue acordando desses sonhos, e seus dedos continuem escrevendo enquanto você dorme, KKK
sério/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Triste Devaneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Devaneio.   Triste Devaneio. Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 6:11 pm

um século depois eu leio \o/
nossa, me identifiquei muito com essa one, serio...não fui no show o que piora ainda mais. lendo isso senti uma dor no peito como se...ah sei lá, não consigo escrever nada aqui depois disso... Jú, você é genial escrevendo viu?parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Triste Devaneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Devaneio.   Triste Devaneio. Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 1:06 am

Patty Back-K escreveu:
Júlia G. escreveu:
Ah, que bom que vocês gostaram manolo, eu achava que quase ninguém fosse ler AHEUAHEUHUAHEUAHUEEA :3

a atrasada aqui acabou de ler... UAHEUHE
Se você não conseguiu entender, eu vou tentar ser mais direta: CARALHO VOCÊ É UMA PUTA DUMA ESCRITORA, SÉRIÃO MESMO :')
até mesmo eu que consegui ir no show to me sentindo com um vazio horrível, como se algo faltasse :\ você consegue passar os sentimentos para o que escreve, e isso é uma qualidade rara!
Estou tremendamente admirada, isso e muito mais, mas vou parar por aqui pra não te gabar mais um pouco e Q
E espero que você continue acordando desses sonhos, e seus dedos continuem escrevendo enquanto você dorme, KKK
sério/
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Triste Devaneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Devaneio.   Triste Devaneio. Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 8:22 pm

Biaah * escreveu:
Patty Back-K escreveu:
Júlia G. escreveu:
Ah, que bom que vocês gostaram manolo, eu achava que quase ninguém fosse ler AHEUAHEUHUAHEUAHUEEA :3

a atrasada aqui acabou de ler... UAHEUHE
Se você não conseguiu entender, eu vou tentar ser mais direta: CARALHO VOCÊ É UMA PUTA DUMA ESCRITORA, SÉRIÃO MESMO :')
até mesmo eu que consegui ir no show to me sentindo com um vazio horrível, como se algo faltasse :\ você consegue passar os sentimentos para o que escreve, e isso é uma qualidade rara!
Estou tremendamente admirada, isso e muito mais, mas vou parar por aqui pra não te gabar mais um pouco e Q
E espero que você continue acordando desses sonhos, e seus dedos continuem escrevendo enquanto você dorme, KKK
sério/
+1

a patty falou tudo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Triste Devaneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Devaneio.   Triste Devaneio. Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 4:42 pm

ai que lindo o jeito que você escreve! Com palavras tão bonitas *-* e ainda mais com sono! fico imaginando o que você escreve quando está com a cabeça no lugar KKK. ai guria, escreve um livro de uma vez, e manda umas cópias pra cada uma aqui do fórum, vai u.u
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Triste Devaneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Devaneio.   Triste Devaneio. Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 6:33 pm

eu li.. e me identifiquei totalmente com cada palavra que você escreveu.
PARABÉNS e serio essas palavras sao fortes cada palavrinha que voce escreveu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Triste Devaneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Devaneio.   Triste Devaneio. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Triste Devaneio.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Triste adeus...
» Uma linda história de amor, e um final triste
» [Kaulitzcest] Um Triste Adeus
» Bill e Amy Lee-Uma triste história
» Nossa triste hitória de amor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: