Essa one aqui foi resultado de uma coisa muito besta que eu escrevi no meio da madrugada, depois de acordar subitamente de mais um sonho com o Tom que eu queria que fosse verdade T-T Daí tá, eu me revoltei e fui escrever u.u
E como apenas meus dedos estavam acordados e meu cérebro não, provavelmente deve ter coisa bem idiota por aí KK :]]
Então aproveitem, e espero que vocês gostem KKK -qq
Triste Devaneio.
Fácil para quem olha de fora e possui a superficial capacidade de julgar de imediato.
Pior do que qualquer amor incompreendido, o que ainda sofre com pré- conceitos é aquele que simplesmente mais dói.
Quando alguém que você ama o olha de cima a baixo por causa de algo que você não pode mudar. A sensação de nudez e impotência quando eles abrem a boca e pronunciam as palavras que você simplesmente já está farto de ouvir.
“Desista, e vá gostar de alguém de verdade. ”
Não se pode fazer nada a não ser abaixar a cabeça. Se a revida for realizada, você apenas irá ouvir mais e mais. Sentindo a cada segundo uma pessoa por quem você sente algum tipo de afeto reabrir aquela ferida a facadas. Aquela ferida que estava conseguindo se cicatrizar.
Eles, com tantos erros recaindo sobre si próprios, condenam um simples sentimento. Esperam que você vá aprender. Que agora vá começar a lidar com a vida, com os outros homens que simplesmente não possuem o que
ele possui.
Não dá.
Por que esse não tem o jeito
dele, e por que aquele não tem aquilo que
ele tem no olhar. Aquilo que eu não consigo descrever, mas que simplesmente está lá. Eu sei que está, eu posso sentir.
E então finalmente, parece que tudo vai dar certo.
Nunca a palavra
“Brasil” fez com que eu me sentisse tão importante. O coração há muito vazio, agora parece finalmente completo. E um sorriso idiota se instalaria em minha face.
Você já sentiu que um sonho seu era como
água? Como se por um segundo você pudesse rete- lo em suas mãos, mas inevitavelmente o sente escapar por entre seus dedos como se zombasse de você.
E quando milhas se tornam quilômetros e você sabe que ele está
aqui, pisando no mesmo solo que você, estando presente aonde você já esteve, você percebe que o seu sonho está acontecendo, naquele momento.
Mas como ficar feliz quando não se
está lá? Sabendo que milhares de pessoas gritam a uma só voz apenas pelo simples estímulo de estar vivendo algo pelo qual você daria a felicidade. A pouca felicidade que se tem em troca de um momento de plenitude absoluta.
Todas elas conectadas por uma única paixão, todas movidas por um único impulso ali, naquele momento. E você sozinho em um canto de sua casa que agora parece tão deprimente e vazia, reza para que alguém lá tenha se lembrado de você, tenha te incluído em seus pensamentos quando teve na própria mente a visão de todos ali cantando e gritando, conectados como um só.
E quando não dá para sustentar a dor dentro do próprio corpo, ela transborda pelos olhos. E dói. Dói como o diabo.
Encurralado.
Humilhado por seu destino zombar de ti tão desconcertantemente.
Aonde quer que se vire é enxergada a sua dor e a sua impotência. Por que afinal de contas, a alguns anos atrás você havia prometido a si mesmo que daria tudo de si por aquelas poucas horas de prazer visceral. E agora você percebe o quão é insignificante diante de alguns tantos quilômetros.
E a sua pulsação continua contando, como um relógio, todos os intervalos de tempo que você terá até ter a oportunidade de se machucar de novo.
Aceitar e continuar.
Depois de ter o coração ferido e sua ferida dolorosamente aberta incontáveis vezes, você acaba percebendo que não se importa de sentir só mais um pouco de dor.
Você também percebe a força de um sentimento. Percebe como em meio à dor, um sorriso, um olhar ou uma mera palavra de incentivo da pessoa certa faz com que você se levante e continue andando.Sabendo que vai voltar a cair, mas tendo a certeza de que irá se manter com a capacidade de levantar novamente.
Por que, por mais que me tentem corrigir, não é possível me acordar de meus devaneios. Eu não aceito. Continuarei na estrada que escolhi involuntariamente, movida por um sentimento mais forte do que a minha razão.
Na verdade, eu aceito ser liberta de meus entorpecimentos. Mas apenas por
ele.
Eu sei que nunca chegarei a estar a apenas centímetros de distância de meu objetivo. Que eu escolhi um caminho que leva a um ponto cego.
Mas eu sigo me conformando com o fato de que o estado de entorpecimento ao qual eu já me encontro completamente entregue é melhor do que a maçante realidade à minha volta.
Sempre é melhor do que a realidade presente. Sempre.