TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

  I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)

Ir para baixo 
+5
DaDa Kaulitz
Catarina Kretli
Miilena
Thaís V.
CherryBomb
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 10:23 pm

Que?? Como assim?
Bill vou te matar. Namorando???
Tadinha da Lana!
Continuaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 10:35 pm

meu deus pale
não imaginaria nunca bill tão idiota e arogante jamais
mais agora
aiaiai e namorando ainda
que mentiroso!!!!
como ele pode fazer isso
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 3:40 pm

CHOQUE!
Mais quem falou isso para o BIll ??
Isso estar muito mal contado D:
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 9:08 pm

AUHUHAHX pois é gente o Bill esta magoado com a Lana dêem uma brecha pro coitado ninguém é de ferro.... mas vocês logo vão saber quem fez a cagada u_u
____________________________________________________________________________________________________________________

Tentativas fracassadas.

Passei pelo seu lado e ele nem sequer me olhou. Não queria chorar na frente dele. Isso seria um sinônimo de fraqueza minha, mas não consegui segurar o choro. Minhas lagrimas caiam sem eu perceber. Meu mundo acabou com tudo isso.
Fui em direção à sala para ir embora. Simone me viu chorando e foi em minha direção.
_ O que aconteceu minha filha?
Perguntou ela pegando minha mão.
_ Nada não dona Simone. Eu sou uma tonta mesmo. Me desculpe pela confusão, eu estou indo embora. Obrigado por tudo. Adeus.
Respondi dando um abraço e um beijo em seu rosto.

Deixei Simone onde estava, e sai da casa. Sai andando, não sabia aonde ia, mas iria seguir em frente. Não acreditava no que estava acontecendo. Ele me jurou amor, falou que me amava. Não entendo como ele mudou tão rápido e ainda esta namorando outra. Minha vontade era de me jogar na frente de um carro e esquecer tudo que passei ao seu lado.
Pra minha sorte fazia muito frio na Alemanha e eu só estava com uma camiseta curta e uma calça jeans. Começou a chover forte e eu não tinha onde ficar e nem podia voltar para o Brasil por que minha passagem de volta era só daqui dois dias.
Enquanto eu andava pela rua, toda encharcada, um carro começou a me seguir. Olhei para o carro e dentro dele estava Tom. Por que ele esta aqui?

_ Lana entra aqui.
Disse Tom
_ Não!
Respondi ainda andando.
_ Lana entra aqui vamos, por favor!
Disse ele quase em um de suplica.
Entrei no carro e logo lhe perguntei
_ O que você esta fazendo aqui? Não preciso da sua piedade.
_ Não estou aqui por que estou com pena de você. É que eu quero te esclarecer as coisas.
Disse Tom.
_ O que é então?
Perguntei.
_ Primeiro vamos voltar pra casa, você pode ficar doente assim.
_ Para aquela casa eu não volto jamais.
Respondi.
_ Vai voltar sim. Pelo menos para tirar essas roupas molhadas.
Tive que aceitar. Ele deu meia volta com o carro e voltamos para a casa.

Chegamos e Simone veio correndo em minha direção.
_ Minha nossa, ainda bem que você encontrou ela Tom. Você esta bem filha?
Disse Simone passando a mão em meu rosto gelado e molhado.
_ Estou sim. Érrr... Eu só voltei por que fui forçada.
Respondi avistando Bill na cozinha com uma xícara na mão.
_ Eu sei minha filha, quando Tom é teimoso, ninguém agüenta. Venha eu vou pegar uma toalha e roupas secas pra você.

Subi para o quarto com Simone. Ela pegou umas roupas e uma toalha e fui tomar banho para tirar a friagem do meu corpo.
Sai do banho e Simone tinha deixado umas roupas em cima da cama, eram roupas do Bill.
Vesti-las e senti aquele cheiro dele no meu corpo. Sabia que ele iria ficar com raiva, mas o que eu mais queria nesse momento era provoca-lo.
Depois que terminei de me arrumar fui andando até as escadas e ouvi Bill discutindo com Tom em um dos quartos.
_ Por que você trouxe ela pra cá?
Disse Bill.
_ Por que ela estava na chuva, e tenho quase certeza que não tinha nenhum lugar para ela ficar.
Respondeu Tom.
_ Mas tinha que ser justo aqui em casa? Eu não quero vê-la, você não entende isso?
_ E você? Você não entende que ela veio pra cá apenas pra ti ver? Deixa de ser criança Bill e conversa com ela. Você gosta dela ainda que eu sei.
Respondeu Bill.
_ Eu não vou conversar com ela. Não quero mais nada com ela.

Aquilo só me deixava mais triste. Saber que o cara que eu realmente amei e que ele também me amou, não quer nem mais me ver.
Ouvi passos em direção a porta, então sai correndo para a sala onde estava Simone e Gordon sentados no sofá assistindo televisão.
_ Ai esta você minha filha. Vai comer alguma coisa. Eu deixei um prato de comida feito pra você no microondas.
Disse Simone.
_ Obrigado.
Respondi e fui ate a cozinha.
Peguei meu prato e fui comer, estava faminta.
Comecei a dar umas garfadas, mas não conseguia comer. A comida descia rasgando em minha garganta. Ainda não acreditava no que aconteceu.
Enquanto eu estava na cozinha, Bill e Tom desceram para comer também.
Quando Bill me viu com suas roupas, foi mais um motivo para brigas.
_ Você é muito da cínica garota. Vem na minha casa, come da minha comida e ainda veste minhas roupas?
Disse Bill, parando em minha frente extremamente nervoso.
_ Primeiro, eu só voltei pra sua casa, por que Tom me obrigou. Segundo sua mãe me deu as roupas. E terceiro, se você esta incomodado com as roupas que estou vestindo, eu tiro elas.
_ Háhá... Toma besta.
Respondeu Tom deixando Bill mais nervoso.

Ele pegou uma bandeja e encheu de coisas e subiu para o quarto.
Eu sabia que estava sendo inconveniente, mas eu também não tinha para onde ir. Meu único refugio era ali.
__________________________________________________________________________________________________________
Comentem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 10:21 pm

Isso mesmo Tom, você faz a coisa certa (:
Afão para você Bill ¬¬
Posta mais (:
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 10:06 pm

Catarina Kretli escreveu:
Isso mesmo Tom, você faz a coisa certa (:
Afão para você Bill ¬¬
Posta mais (:
+1
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 10:34 pm


Eu te odeio.

Tom pegou um sanduíche e um refrigerante e sentou ao meu lado. Começou a me contar tudo que havia acontecido.
_ Bem Lana, você viu como Bill reagiu ao te ver não é?
Disse Tom levando seu sanduíche a boca.
_ Eu vi e sinceramente não merecia tal coisa. Sai do meu país, deixei meus amigos, trabalho, tudo pra vim me explicar e pedir desculpas para ele, e ele me trata daquele jeito. Ele matou tudo que havia em mim.
Respondi.
_ Eu entendo, mas você procurou saber o por que ele esta assim?
Perguntou Tom.
_ Não, ele nem me deu chance de falar direito.
_ Então eu vou te falar.
Disse Tom me deixando curiosa.
_ Depois que você foi embora, ele ligou para seu celular e só dava caixa de mensagens, então ele ligou pro celular do seu amigo, e quem atendeu foi um outro homem e ele falou que você tinha voltado pra ficar com ele, por que vocês eram namorados e você amava muito ele. Depois disso Bill entrou em uma depressão profunda. Ele realmente te amava. Eu vendo meu irmão na situação que ele estava eu chamei ele pra sair um pouco. E pelo que ele me contou ele dormiu com outra. E é com essa que ele esta agora.

Depois que Tom me contou tudo, minha ficha caiu. Pra quem Bill deveria ter ligado era Marcelo, mas quem atendera talvez Bruno. Será? E ainda o Bill me traiu? É demais pra mim.

Não consegui me controlar, comecei a chorar feito criança na frente de Tom, que logo veio me consolar. Me abraçou e afagou meus cabelos. Mas mais uma vez para o meu azar Bill aparece e nos vê naquela cena.
_ Legal! Primeiro você me trai e me pisa, agora você pega meu irmão? Você é uma vadia mesmo.
Falou Bill.
Não pude me controlar. Eu já estava nervosa com tudo que Tom havia me contado, e ele ainda fala que eu estou tendo um caso com Tom e me chamar de vadia. Foi o fim para mim.
Fui em sua direção e dei-lhe um soco no rosto que fez ele cair direto no chão levando a mão no rosto.
_ Olha aqui, eu estou cansada disso. Eu nunca te trai, ao contrario de você, que na primeira oportunidade fudeu com outra. Se eu fui embora, foi um caso de emergência, meu amigo tentou se matar por minha causa e eu fui vê-lo. Não estou tendo um caso com seu irmão, apesar de ele ser muito mais homem que você. Seu moleque idiota. Eu te odeio.

Com o barulho e toda a confusão, Simone e Gordon vieram correndo para a cozinha.
Simone quase teve um ataque quando viu Bill no chão sangrando.
_ O que aconteceu por aqui?
Perguntou Simone.
_ O seu filho é um idiota. Nem ao menos sabe da minha historia ou da minha vida e já vem falando merda.
Respondi aos berros.
_Calma Lana, você esta nervosa demais.
Disse Gordon.
_ Calma? Como eu vou ter calma? Quer saber... Dona Simone e Gordon desculpem pela confusão que eu causei. Eu vou embora. E Tom não venha atrás de mim ok?

Subi para o quarto, tirei as roupas do Bill e coloquei as minhas que ainda estavam encharcadas. Peguei minha bolsa e sai.
Olhei pela ultima vez para Bill e vi ele sentado no sofá com uma bolsa de gelo no rosto. Percebi que caiam lagrimas de seu rosto.
Respirei fundo e sai pela porta.
Não sabia para onde iria, mas só sabia que não iria mais ficar ali. Sei que fui longe demais batendo no Bill, mas ele mereceu.
Nunca fui tão humilhada. Ver o cara que eu amei me xingando, acho que se eu tivesse levado um tiro não iria doer tanto como doeu isso.

Entrei em um barzinho que ainda estava aberto, pois já era 12:20 da noite. Entrei e pedi uma cerveja. Sentei em uma mesa e desatei a chorar.
Nunca chorei tanto. Tudo que eu queria naquele momento era morrer e esquecer tudo pelo que passei. Desde o encontro com Bill ate nossa despedida.
Minha cerveja chegou e comecei bebe-la. Lagrimas se misturavam com a bebida. Vergonha se misturava com raiva e tristeza.
Não conseguia tirar Bill da minha cabeça. Tudo era tão lindo. Nosso encontro, nosso romance. Por que ele fez isso comigo?
Acabei bebendo demais e já estava cambaleando de bêbada.
Paguei a conta e sai andando rua a fora. A madrugada estava mais fria do que nunca e ainda garoava um pouco.
Sai andando novamente sem rumo.
Acabei que dormi em um banco de uma praça.

**Bill**
Eu acho que peguei pesado com a Lana. Ela não merecia. Ela voltou pra cá pra me ver e eu a tratei daquele jeito.
E se ela estava falando a verdade? E se ela só voltou para o Brasil por que o amigo tentou se matar?
São tantas coisas na minha cabeça que não sei nem o que pensar.
Meus pensamentos foram interrompidos pelos gritos da minha mãe pela casa.
_ BILL! VEM AQUI AGORA!
Gritava ela.

Desci as escadas e fui saber o motivo de tantos gritos. Minha mãe estava nos pés da escada feito um fuzileiro preste a me fuzilar apenas com os olhos. Tom e Gordon estavam no sofá atrás dela.
_ O que foi mãe?
Perguntei.
_ Como o que foi? Você viu o que você fez aquela garota?
Respondeu ela com as mãos na cintura.
_ Vi. Mas você viu o que ela me fez?
_ E não tiro a razão dela. Você foi muito mal educado e rude com ela. Ela voltou para cá pra vocês se acertarem e você a tratou daquele jeito. Estou decepcionada com você. Não era essa atitude que eu esperava de você.
Respondeu ela.
_ É verdade Bill. _ disse Gordon _ Tom nos contou tudo. Ela não merecia isso.
_ Eu sei. Mas agora o que eu posso fazer? Ela nunca mais vai querer me ver.
Respondi.
_ Se eu fosse ela eu não iria mesmo.
Respondeu minha mãe.
_ Eu não sei o que eu vou fazer. Eu estou namorando, não posso trair a Michelle. E há essas horas nem sei onde a Lana esta.
_ Você se incomoda de trair a Michelle, mas não se incomodou de trair a Lana não é?
Disse Tom.
_ Fica fora disso ok? Você já causou muitos problemas.
Respondi.
_ Não fico fora disso coisa nenhuma. Cara, ela gosta de você e você traiu ela, pisou nela, matou ela praticamente.
Respondeu.
_ Olha Bill eu não sei o que você vai fazer nem como fazer, mas vá atrás daquela garota e resolva tudo, nem que eu tenha que te levar pelas orelhas.
Disse minha mãe.

Depois da nossa discussão em família, voltei para o meu quarto e fiquei pensando como iria reconquistar a Lana novamente. Sabia que ia ser difícil, mas tinha que tentar.
Peguei meu celular e liguei para ela.
Fiz varias tentativas, mas só dava ocupado.
Já era tarde, então amanha eu ligarei para ela novamente. Deitei na cama e tentei dormir. Mas como iria dormir, sabendo que a garota que eu amo, não quer mais saber de mim, e pior, é com toda razão.
_______________________________________________________________________________________________________
Comentem xD
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 10:56 am

nossa bill
que decepição,como pode ser tão idiota
precurea e tente resolve as coisas
coitada,comesei a le e tremi
nossa
continua tá ficando cada veiz mais preocupante
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 6:47 pm

Nossa nunca imaginei que o Bill pudesse ser tão rude com a Lana!
Tom está mais do que certo, e a dona Simone também.
(confeço que achei que ia rolar algo entre ela e o Tom) tá parei.
quero mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 6:59 pm

Isso mesmo Dona Simone, dá uma pura no Bill.
Que por sinal tem que encontrar ela.
Continua, estou amando (:
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 10:31 pm

Mais um capitulo e obrigado por quem esta lendo ^^'
________________________________________________________________________________________________________________________

Não sou mais sua.

**Lana**

No dia seguinte, levantei do banco da praça toda suja e fedida, parecia até uma moradora de rua. Todos que passavam pelo lugar me olhava estranho, poderia até adivinhar o que eles estavam pensando apenas com os seus olhares.
Lembrei da casa dos pais de Marcelo e fui até lá, talvez eles me deixassem tomar um banho para voltar para o Brasil.
_ Olá dona Catarina. Tudo bem?
Respondi com um sorriso cínico no rosto.
_ Meu deus minha filha. Você virou moradora de rua ou o que?
Perguntou ela.
_ É uma longa historia. Eu queria saber se eu posso entrar para tomar um banho?
_ Pode sim minha filha, mas onde esta o Marcelo?
Perguntou.
_ Ele esta no Brasil. Eu voltei para resolver uns problemas por aqui, mas não deu muito certo.
Respondi.

Catarina me deu passagem e me levou para o quarto. Ela me emprestou roupas limpas e uma toalha.
Depois do banho desci para agradecer e tomar um café.
Terminei meu café e fui direto para o aeroporto. Não queria ficar mais nesse país nem mais um minuto.
Cheguei e tentei mudar meu vôo para hoje. Felizmente eles conseguiram, então fiz meu chek-in e fiquei esperando chamarem.
Enquanto esperava, meu celular começo a tocar. Era Bill.
_ O que foi?
Respondi seca.
_ ...
_ Não te interessa onde estou. Não sou mais sua namorada. Não te devo satisfações alguma.
_ ...
_ Bill me esquece e vá viver sua vida. Não me procure.
Desliguei o telefone na cara dele.
Como ele ainda tem a coragem de me ligar depois de tudo? É muito do cretino mesmo. Acho que o soco que eu dei nele deu amnésia, só pode ser.
Depois de alguns minutos anunciaram meu vôo, e eu parti.
Seria uma viagem longa e estressante. Mas tudo que eu havia feito aqui iria ficar para traz.

**Bill**

FlashBack on.
_ Alô? Lana?
_ O que foi?
_ Onde você esta? Precisamos conversar.
_ Não te interessa onde estou. Não sou mais sua namorada. Não te devo satisfações alguma.
_ Lana me perdoa. Eu te amo. Vamos conversar, por favor!
_ Bill me esquece e vá viver sua vida. Não me procure.
_ Mas Lana...
FlashBack off.

_ Eai? O que ela falou?
Perguntou Tom.
_ Ela desligou na minha cara.
Respondi.
_ Vixi... O negocio ta feio então.
Disse Tom fazendo careta.
_ Eu sei, mas eu preciso falar com ela. Eu acho que já sei aonde ela esta indo. Acho que ela esta voltando para o Brasil.
Falei.
_ Também acho. Melhor você ir para lá também.
Disse Tom.

Peguei meu carro e fui até o aeroporto.
Perguntei sobre um vôo para o Brasil e a moça falou que acabará de sair. Não tive duvidas, comprei uma passagem também. Acabei comprando para os garotos também. Sabia que eles iriam querer ir para o Brasil.
Nossa viagem só seria amanha a tarde. Mas tinha outro problema, onde a Lana mora?
Ela não me contou onde morava, apenas comentou que morava em um apartamento acho que no centro, uma coisa assim. Precisava encontrar ela de qualquer jeito.
_____________________________________________________________________________________________________
Comentem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 10:35 pm

Isso aí Bill vai atrás da Lana,
e por favor descobre longo onde ela mora!!!
Só imagino os meninos todos no Brasil, hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 12:18 pm

ÉE o bicho ta pegando O.O
But.. Bill não desiste dela não (:
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:51 pm

ISSO AI MEU ANJO ETERNO VÁ ATRAS DELA E A CONVENSA A TE NAMORAR NOVAMENTE
CONTINUA TO ANSIOSA PRINSIPALMENTE SE ELA VOLTARA A NAMORAR MEU ANJO
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 11:57 pm

Catarina Kretli escreveu:
ÉE o bicho ta pegando O.O
But.. Bill não desiste dela não (:
+1
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 7:19 pm

Mais um capitulo atrasado ^^,
________________________________________________________________________________________________________________
Discussão entre amigos.

** Lana**
Depois de horas de vôo finalmente cheguei em casa. Abri a porta e ninguém aparentemente estava em casa.
Subi para o quarto e fui tomar um banho.
Liguei o chuveiro e deixei a água gelada cair levemente nas minhas costas. Devagar ela ia esquentando, sentei no chão frio e gelado do banheiro e comecei a chorar. Foram tantas desilusões amorosas que passei ao longo de minha vida, tantos problemas familiares, enfim, mas nenhum me deixou tão abalada como meu relacionamento com Bill me deixou.
Terminei meu banho e deitei na cama. Não quero saber de mais nada. Quero apenas dormir e esquecer tudo.

No dia seguinte acordei cedo e vi que todos os garotos estavam dormindo, então levantei e fui preparar o café.
Com o barulho das louças, Marcelo acordou.
_ E ai minha princesa. Não te chamei por que você estava dormindo feito um bebê. Como foi lá com Bill?
Disse ele.
Parei o que estava fazendo e me apoiei na mesa e comecei a chorar.
_ O que foi minha linda? Por que esta chorando?
Perguntou ele enxugando minhas lagrimas.
_ Ele terminou comigo.
Respondi meio rouca.
_ Como assim? Por que?
_ Por que ele acha que o trai.
Respondi.
_ Espera ai Lana não estou entendo nada.
Respondeu Marcelo.
_ Foi assim...
Sentei na mesa e comecei a contar toda a historia para ele. Cada palavra era uma facada em meu coração..
_ Nossa que filho da puta! Mas e agora o que você vai fazer?
Perguntou.
_ Eu vou fazer o que sempre fiz. Levantar a cabeça e seguir em frente.
Respondi enxugando as ultimas lagrimas que insistiam em cair.
_ Você pode contar comigo minha linda.
Disse Marcelo pegando minha mão.
Era tudo que eu precisava no momento. Um amigo.

Depois que desabafei, Bruno e Daniel se levantaram e foram fazer suas higienes matinais.
Fui ao encontro de Bruno que estava escovando os dentes. Ele já estava um pouco melhor. Melhor o suficiente para receber um soco.
Dei-lhe um soco no nariz que fez ele cair em cima de Daniel que estava urinando.
_ Que porra é essa Lana? Por que você me bateu?
Perguntou Bruno confuso com as mãos no nariz.
_ Seu imbecil escroto, não se faça de vitima.
Respondi.
_ Eita Lana o que aconteceu? Por que você bateu nele?
Perguntou Daniel fechando a calça.
_ Fica fora disso. Ou você quer apanhar também?
Respondi.
_ Bruno, você não é nada que eu pensei que fosse. Você é um falso, fingido.
_ Eu não estou entendo nada Lana. Por que isso?
Perguntou Bruno.
_ O que esta acontecendo aqui?
Entrou Marcelo no banheiro.
_ A Lana ficou louca.
Respondeu Daniel.
_ Eu não estou louca. Esse infantil idiota aqui atendeu o celular do Marcelo e falou pro Bill que nós éramos namorados. É ou não é Bruno fala agora!
Perguntei aos gritos.
_ Espera ai Lana. Foi um mal entendido. Eu...
_ CALA A BOCA.
Gritei.
_ Calma Lana você esta muito nervosa.
Disse Marcelo me segurando.
_ Bruno. Sai agora da minha casa.
Disse pausadamente.
_ Mas essa casa aqui não é só sua Lana, é nossa também.
Respondeu Daniel.
_ Se você esta com pena dele, você pode ir também.
Respondi.
_ Lana vamos conversar?
Disse Bruno ainda no chão.
_ Eu não tenho mais nada para falar pra você. Alias a única coisa que eu vou falar é, se você quiser se matar vá enfrente, por que de mim você não terá mais nada.
Respondi deixando eles no banheiro e fui para o quarto pegar minha bolsa. Precisava sair.

Não agüentava mais tantos problemas em minha vida. Por vários momentos pensei em tirar minha vida. Mas não iria valer a pena.
Fui para nossa garagem abandonada onde fazíamos nossos ensaios. Peguei minha guitarra e comecei a tocar.
Acabei que compus uma musica nova. Ainda não tinha nome, mas sua letra era muito forte e expressiva.
Fiquei dando votas e mais voltas pela grande Paulista e pensando como seria minha vida daqui para frente. Ainda pensava muito no Bill, mas nosso relacionamento não tem nem mais sombras de chances de voltar. Também não sei se ainda vou continuar na banda ou se a banda vai continuar comigo.

Depois de horas fora de casa, resolvi voltar para saber como estava por lá. Entrei e não vi mais o Bruno.
_ O Bruno já foi?
Perguntei para Daniel que estava na sala assistindo televisão.
_ Já.
Respondeu seco.
_ Marcelo, você disse que íamos ter shows por aqui não é?
Perguntei.
_ Sim. Vai ser amanha a noite, lá na Robert Kennedy.
Gritou Marcelo da cozinha.
_ Hun sim... Eu campus uma musica nova. Depois você vê ok?
Perguntei.
_ Vejo sim meu anjo.
Fui para o meu quarto arrumar as coisas e deitar um pouco. Hoje o dia foi estressante.
Mesmo Bruno ter saído da banda, com as aulas que George deu para Daniel, tudo iria sair prefeito. Eu acho. Nós iríamos tocar eu iria seguir minha vida em frente. Esquecer tudo que passei.

**Bill**
Depois de horas dentro do avião, chegamos em solo brasileiro.
Fomos direto para um hotel ali no centro. Sabia que Lana morava por aqui, mas não sabia onde. Amanha iria procurar por ela.
Preciso me desculpar e reconquista-la de novo.
Estava deitado na cama pensando na Lana quando meu celular toca. Era Michelle.
_ Bill onde você esta? Estou te procurando há horas
Disse Michelle pelo telefone.
_ Michelle eu sei que não é muito bom fazer isso por telefone, mas esta tudo acabado.
Respondi diretamente.
_ Como assim tudo acabado? Onde você esta?
Perguntou.
_ Eu estou no Brasil. Michelle me desculpa, mas não dá mais ok.
_ Não Bill espera. Vamos conversar, por favor, eu te amo.
Disse Michelle aos prantos.
_ Não dá Michelle me desculpe chau.
Desliguei o telefone e fiquei pensando.
Não era certo fazer isso com ela, mas também não posso ficar fingindo. Estou disposto a largar tudo e todos pela Lana.
Todos já haviam dormido. Estavam todos cansados pela viagem.
Eu também fui dormir. Amanha seria um dia frustrante, iria procurar pela Lana e pedir seu perdão.
___________________________________________________________________________________________________________
Comentem xD
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 8:25 pm

vai anjinho
to resando para que tudo de serto
ele e lana fican tão fofinhos juntos da até para imagina guanta doçura
ai continua
tomare que de ser em bill'zinho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 8:31 pm

Cara, tomara que o Bruno não faça mais uma burrada, como as outras que ele já fez
Que bom que o Bill foi atrás da Lana, tomara que resolvam tudo.
muito bom...mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 10:24 pm

Isso que é tenso hien O.O
Mais será que ela vai achar ela ?
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 7:55 pm

Adri escreveu:
Cara, tomara que o Bruno não faça mais uma burrada, como as outras que ele já fez
Que bom que o Bill foi atrás da Lana, tomara que resolvam tudo.
muito bom...mais....
+1
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:01 pm

Surpresa no mercado.

**Lana**

Hoje seria o dia que nós iríamos fazer nossa apresentação. Estava nervosa, pois seria a primeira vez que iríamos tocar sem Bruno.
Levantei-me e fui arrumar a casa. Fiz o café e fui no quarto onde Marcelo e Daniel dormiam
_ Acordem minhas princesinhas!
Falei abrindo as janelas para o sol quente e calmo ir entrando aos poucos no quarto.
_ Aff Lana. Fecha essa janela.
Resmungou Daniel.
_ Nada de dormir mais. Hoje nós temos que ensaiar ou esqueceram que vamos tocar hoje.
Respondi puxando as cobertas de Daniel.
_ Nossa como minha florzinha esta feliz hoje. Que bicho te mordeu?
Perguntou Marcelo.
_ Bicho nenhum me mordeu. Eu só quero ser mais gentil com vocês e viver minha vida. Então vamos logo. Vamos levantas seus maricas preguiçosos.
Respondi.

Aos poucos eles foram se levantando ainda se espreguiçavam na cama.
Estava de bom humor hoje.
Havia esquecido um pouco das coisas pelas quais passei por esses dias.
Arrumei-me e sai para dar uma volta e ir ao mercado comprar umas coisas.
Depois que fiz a compra fui passar no caixa para pagar e avistei alguém que não me era estranho. Fiquei analisando e era Tom encostado ao carro. Tentei fugir dali, mas não tinha outra saída eu teria que passar por ele para sair do mercado. Então tomei coragem e passei.
Pro meu azar ele me reconheceu e me chamou.

_ Lana?
Disse Tom me encarando.
_ O que você esta fazendo aqui?
Perguntei curiosa.
_ Eu vim pra cá para umas férias
Respondeu ele.
_ Hun... Então ta. Chau.
Falei sem dar importância.
_ Espera ai Lana. Onde você mora?
Perguntou me deixando em duvida se realmente ele só estava aqui por férias ou por causa de Bill.
_ Por que você quer saber?
Perguntei.
_ Por nada é que eu estou em um hotel. E você sabe hotéis não são muito bons talvez eu possa ficar com vocês. Posso?
_ Olha. Eu não vou te falar onde moro, mas se só esta você aqui então vá ao nosso show hoje. Aqui esta o endereço. Vai ser as 20:00 da noite ok?
Disse entregando um folheto com nosso anuncio de show.
_ Ok então eu vou sim.
_ Err... Bill não esta com você esta?
Perguntei.
_ Não ele esta com a namorada na Alemanha.
Respondeu ele.
_ Ta bom então chau.
_ chau.
Nos despedimos e sai. Não estava muito confiante sobre o que Tom me disse. Senti um ar de mentira nas palavras dele.
Pouco importa agora.
Voltei para casa e guardei as compras.

**Bill**

Será que Tom conseguiu achar a Lana?
Ai meu deus estou tão nervoso.
Fiquei pensando e dando voltas pelo quarto, quando Tom entra correndo com um papel nas mãos.
_ Bill... Pronto.
Falou ele todo ofegante.
_ O que foi? Conseguiu achar ela?
_ Consegui sim, mas ela não quis me falar onde mora, mas me deu o endereço de onde eles vão tocar hoje à noite.
Disse Tom me entregando o papel.
Não era muito, mas já bastava. Só de ver ela já seria tudo.
_ Ah que ótimo, vou fazer uma surpresa para ela.
Falei.
_ Só cuidado para ela não te esmurrar de novo hein.
Disse Tom.
Sabia que isso poderia acontecer. Mas não me importo. Irei vê-la de qualquer jeito.
Deitei na cama e fiquei pensando como ela estaria. Será que ela já me esqueceu?
Não sei, mas eu tenho que reconquista-la de novo. Não posso perde- la.

**Lana**

Já era 18:00 horas da tarde. Estava super nervosa com nossa apresentação. E ainda mais pelo encontro inesperado com Tom no mercado. Acho que estão tramando alguma coisa para mim.
Mas não importa agora.
Tomei um banho demorado e comecei a me arrumar.
Vesti uma calça de couro preta e um corset de couro que colava no meu corpo desenhando minhas formas.
Soltei meus cabelos e fiz uma maquiagem pesada.
Marcelo entrou no meu quarto para avisar que já iríamos sair.

_ Lana vamos? Nossa você esta linda.
Disse ele me olhando de cima em baixo.
_ Obrigado.
Respondi colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha.
_ Às vezes fico pensando. Por que nós terminamos?
_ Por que nós tínhamos que terminar oras. Para com essas conversas e vamos.
Respondi cortando assunto.
Descemos as escadas e fomo para o carro de Marcelo direto para a casa de show.
Chegamos e ela já estava um pouco cheia.
Fomos para os fundos do palco. Ainda iria levar mais ou menos uma hora para nós começarmos.
Estava nervosa. Parecia que seria minha primeira vez que iria cantar para um publico.
Estava sentada em frente ao espelho quando Tom entrou na sala.
_ Eai Lana? Nossa você esta fatal hoje hein.
Disse ele me cumprimentando e me olhando de cima em baixo.
_ Deixa de ser besta.
Falei dando um tapinha no seu braço.
_ Só veio você?
Perguntei.
_ Só. Por que você queria que mais alguém viesse?
_ Não. Lógico que não.
Respondi virando as costas.
_ Lana nós já vamos entrar.
Disse Marcelo entrando na sala e me avisando. Meu estômago parece que vai explodir de tanto nervoso.
______________________________________________________________________________________________________
Comentem u_u
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:30 pm

AI VOCE PARA EN UM MOMENTO COMO ESSE??
CONTINUA QUERO VER SE LANA E BILL VAO FICAR JUNTOS
ESPERO QUE SIM
CONTINUA
GOSTO MUITO DESSA FIC doce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:42 pm

Que bom que o Tom encontrou a Lana!
Como você tem coragem de nos deixar esperando mais para saber sobre o encontro dela com o Bill!!! (ta já sei é pra ficar mais interessante, masi do que já tá né).
mais,,,
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 11:21 pm

Lana fatal hien KKKK' (:
Será que Bill vai se dar bem ?? Estou com uma pulga atraz da oerlha KKKKK'
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 9:51 pm

Raxei demais com os comentarios.
mais um capitulo curtinho, mas vale a pena.

_________________________________________________________________________________________________________________________________
I hate myself for love you

Já era 19:45 da noite. Estava em puros nervos.
Ainda desconfiava que Tom esteja tramando alguma coisa. Conheço ele pouco, mas o pouco que conheci já deu pra perceber que ele sempre quer se meter nos assuntos entre Bill e eu.
Fui para o palco e olhei para a platéia. A casa estava lotada. Daniel comentou que alguns donos de gravadoras estavam por lá, isso foi só mais um motivo para me deixar ainda mais nervosa.
Os garotos foram os primeiros a subir no palco e se ajeitarem nos instrumentos. Logo em seguida eu entrei com minha guitarra e ajeitei o microfone.
Dei uma palhetada na guitarra para saber se estava tudo ok. E começamos a tocar.
A cada musica que tocávamos todos aplaudiam e gritavam querendo mais.
Marcelo me chamou de cantou e falou.
_ Lana toca aquela sua musica nova lá.
Disse ele.
_ Mas eu nem ensaiei ela ainda.
Respondi.
_ Não faz mal, vai.
Disse ele me incentivando.
Ajeitei o microfone e falei com o publico.
_ Bem pessoal nossa próxima musica é sobre uma experiência que passei por uns dias que não foram muito agradáveis. E eu a dedico a uma pessoa. Bill Kaulitz.
Falei.
Todos começaram a gritar feito loucos. Olhei para Marcelo e para Daniel que assentiram com a cabeça. Eles mal haviam ensaiado a musica. Mas tinha que toca-la.
Respirei fundo e começamos.

Meia-noite, estou me arrumando. Onde você está?
Você disse que me encontraria, agora são quinze para as duas.
Sei que estou me atrasando, mas ainda estou te esperando.

Hey, Jack, é um fato que estão falando na cidade.
Eu viro minhas costas e você está aprontando
Eu realmente não sou ciumenta, mas não gosto de ser palhaça.

Eu penso em você todo dia e toda noite
Você arrancou meu coração e então arrancou meu orgulho

Eu me odeio por amar você
Não consigo me esquecer das coisas que você faz
Eu quero ir embora, mas volto correndo para você e é por isso
Que eu me odeio por amar você

Luz do dia, passei a noite sem você
Mas eu sonhei com amor que você faz
Não estarei mais tão brava sobre o inferno que você me faz passar

Ei, cara, aposto que você pode me tratar direito.
Você apenas não sabe o que perdeu noite passada
Quero dizer na sua cara, por despeito, "esqueça"

Eu me odeio por amar você
Não consigo me esquecer das coisas que você faz
Eu quero ir embora, mas volto correndo para você e é por isso
Que eu me odeio por amar você


Terminei a musica jogando minha cabeça para trás e respirei fundo. Todos aplaudiram extasiados.
Mas do nada olhei para a platéia e vi um cara que eu conhecia bem. Muito bem.
Era Bill.
Joguei minha guitarra no chão e sai correndo do palco. Ninguém entendeu minha atitude e ficaram pedindo para eu voltar. Marcelo e Daniel saíram correndo atrás de mim.
_ O que foi Lana? Estava tudo tão bem.
Disse Daniel.
_ Eu sei, mas eu não posso mais. Ele esta aqui.
_ Quem esta aqui Lana?
Perguntou Marcelo assustado.
_ Quem? O Bill.
Respondi em choque ainda com lagrimas nos olhos.
_ Lana você não pode deixar eles lá eles estão gritando por você.
Disse Daniel.
_ Não dá. Não dá.
Respondi balançando a cabeça.
_ Ta bom deixa ela aqui Daniel vamos lá falar o que aconteceu e sair.
Disse Marcelo.

Eles foram para o palco novamente e me deixaram por lá. Não podia estar acontecendo. Quando tudo parecia estar voltando ao normal ele aparece aqui. Sabia que Tom estava mentido para mim. Sabia.
_______________________________________________________________________________________________
Gente aqui ta a musica que a Lana tocou:

http://letras.terra.com.br/joan-jett/266653/

Comentem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO
» Hate That I Love You
» Errar é Humano...
» Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-
» Viagem inesquecível

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: