TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)

Ir para baixo 
+5
DaDa Kaulitz
Catarina Kretli
Miilena
Thaís V.
CherryBomb
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb

Número de Mensagens : 437

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Empty
MensagemAssunto: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Icon_minitimeQui Out 07, 2010 4:17 am

Bom pessoas, há algum tempo que eu estou lendo as fics por aqui, e elas me encorajaram a fazer uma também... é minha primeira nao sei se esta boa, mas enfim.
___________________________________________________________________________________________

Nome: I Hate Myself For Loving You
Autor: CherryBomb (eu) xD
Classificação: 18+ (Cenas de sexo, nudez, suicido e palavrões.)
Personagens: Lana, Marcelo, Daniel, Bruno, Tokio Hotel... tem outros mas eles vão aparecendo no decorrer da fic.
Genero: Drama, Romance.
Nº de capitulos: Não sei.
Terminada ou não? Sim.
Sipnose: Uma garota, roqueira e selvagem, encontra-se em um dilema, entre o amor de sua vida e um amor escondido. Em meio de tantas confusões
ela terá que escolher entre os dois. Mas sua decisão poderá afetar toda uma carreira, ou ajuda-la pessoalmente.

_________________________________________________________________________________________

Os personagens principais

<script src='http://img638.imageshack.us/shareable/?i=1272849087006f.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript> I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) 1272849087006f</noscript>

Lana

<script src='http://img819.imageshack.us/shareable/?i=marcelor.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript> I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Marcelor</noscript>

Marcelo

<script src='http://img24.imageshack.us/shareable/?i=danielzm.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript> I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Danielzm</noscript>
Daniel

<script src='http://img545.imageshack.us/shareable/?i=bruno.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript> I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Bruno</noscript>
Bruno

<script src='http://img843.imageshack.us/shareable/?i=tokioc.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript> I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Tokioc</noscript>
Tokio Hotel

Eu não consegui colocar uma foto do lado da outra intão ficou assim mesmo, só para terem uma ideia dos personagens.

Bom é isso se quiserem ver é só comentar
bjOo=**

Última edição por CherryBomb em Qua Dez 01, 2010 9:46 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.

Número de Mensagens : 3324

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:22 pm

Aaaah, posta. Adorei a sinopse *---*
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena

Número de Mensagens : 303

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:45 pm

Posta siim *-*
amei a sinopse Very Happy
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Icon_minitimeQui Out 07, 2010 9:44 pm

posta sim eu vou acompanhar!
adorei a sinopse!
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Icon_minitimeQua Out 13, 2010 6:35 pm

Bom gente, eu não tive muitos comentarios, mas enfim... vou postar o primeiro capitulo, ou sei la o que seja, da minha fic ok... primeiro capitulo sempre chato, mas ajuda a entender.
___________________________________________________________________________________

Parece uma mulher!

Sou uma garota de 19 anos moro em São Paulo em um apartamento na Av; Paulista, centro mais badalado de São Paulo. Meu nome é Lana, tenho uma banda de Hard e Punk Rock
Black Sheap, junto com meus amigos de escola. Eu sou a vocalista e guitarra base, Daniel é a segunda guitarra, Bruno é o baixista e Marcelo o baterista, somos muito unidos apesar das varias brigas que temos praticamente a todo minuto.
Não temos muito susseço onde moramos, mas ganhamos nossos dinheiros para pelo menos termos o que comer. Fazemos shows em clubes e às vezes em parques de eventos.
Daqui a uma semana iremos para Alemanha, os pais de Marcelo nos convidou para passar uns tempos por lá, já que não estamos tendo muitos shows e lógico comemorar o seu aniversario de 21 anos por lá.
A mãe de Marcelo é brasileira, mas seu pai é alemão.

_ Vamos acordar Lana? Já são 10:30 da manha temos que fazer as compras pra viagem.
Disse Marcelo abrindo as cortinas escuras do meu quarto fazendo uma fresta de sol brilhante e irritante me cegar completamente.
_ Já vou caramba fecha essa porra dessa cortina. Eu to ficando cega.
_ Para de reclamar e vai tomar banho.
Gritou novamente.
_ Ta bom!
Levantei contra a minha vontade, pois 10:30 pra mim são como 05:00 horas da manha.
Levantei-me e fui direto ligando o chuveiro que pro meu azar demora a esquentar e sem querer me esqueci desse detalhe e já fui entrando direto na água fria.
_ PUTA QUE PARIU!
_ É acho que a Lana esqueceu que o chuveiro demora pra esquentar...
Depois do meu banho vesti uma calça jeans preta justa e uma camiseta do AC/DC e fui comer alguma coisa. Assim que comemos fomos à galeria do rock para compra alguma coisa para o irmão de Marcelo que por nossa sorte era roqueiro.
Assim que chegamos joguei as comprinhas no meu quarto e fui assistir televisão. Rodei e rodei os canais, mas nada estava passando então resolvi deixar na MTV apesar de não gostar muito dessa emissora, pois tudo que se passava nela virava modinhas.
Do nada começou a passar um vídeo de uns caras estranho, mas que tinham um som legal até... Reparei no vocalista e por um momento pensei nossa que garota estranha
Mas quando o tal começou a cantar tive a certeza que era homens
O vocalista tinha um cabelo espetado tipo de um personagem de desenho japonês, um outro que tocava guitarra tinha dreads e usava um boné os outros integrantes eram até que normais.
Chamei Marcelo e Bruno para verem o vídeo
_ Parece uma menina esse cara. Eu hein!
Respondeu Bruno
_ Ah eu conheço eles, quer dizer eu conheço o cabeludo loiro ali, Georg – disse ele – Nós nos conhecemos numa festa que teve num barzinho lá na Alemanha. Os outros eu não conheço.
_ Hunn seii..
Respondi sem muito interesse.

Fobia de avião.

A viagem para a Alemanha seria amanha então tinha que arrumar minhas malas. Nós passaríamos um mês por lá. Assim que as terminei fui dormir, pios amanha seria um dia estressante. Odeio reuniões de família.
_ Lana acorde já são 8:00 horas da manha o nosso vôo sai as 12: 00. Vamos.
Novamente fui acordada por Marcelo todo feliz e eufórico, também já se fazia um ano que ele não visitava seus pais.
_ Ta já vou.
Respondi sonolenta.
_ E não se esqueça que o chuveiro demora a esquentar. _ Falou Marcelo rindo.
_ Ok. _ respondi.
Nos arrumamos e pegamos um táxi até o aeroporto.
Assim que chegamos anunciaram nosso vôo. A única coisa que não contei aos meninos ate hoje é que eu tinha fobia de avião.
Entramos e sentei-me ao lado de Daniel. Coloquei minha bolsa em meu colo e comecei a aperta-la como se fosse um bichinho de pelúcia.
Fui à viagem inteira agarrada a minha bolsa com medo do pior. Chegamos ao nosso destino e decemos para o aeroporto e esperamos os pais de Marcelo.
_ Olhem eles ali. _ era a mãe de Marcelo.
_ Oh meu Deus como você esta magro meu filho, você anda comendo direito?
Típico de toda mãe, colocar defeito nos filhos.
_ Lógico que sim mãe. Mãe, pai esses são meus amigos e parceiros de banda. Bruno nosso baixo, Daniel nosso guitarrista e nossa vocal Lana.
Ela abraçou a todos, mas quando chegou a minha vez ela passou a mão no meu rosto e pergunto:
_ Filha você usa drogas?
Não soube nem o que responder fiquei nervosa pela tal pergunta. Tudo bem que sou branca quase pálida, mas não chega a ponto de parecer drogada.
_ Não mãe _ repreendeu Marcelo com voz de bravo para sua mãe._ ela apenas não toma sol. Muito feio isso da sua parte mãe.
_ Ah me desculpe filha é que sou muito protetora e às vezes falo logo o que penso.
_ Não foi nada.
Respondi esboçando um sorriso.
_ Bem vamos, ainda tenho que fazer o almoço. _ disse Catarina, mãe de Marcelo.

Chegamos a casa dos pais de Marcelo e realmente fiquei de boca aberta com tanto luxo, me senti até mal por estar ali. A casa dos meus pais era simples e o nosso apartamento então nem se fale... Um eterno chiqueiro comparado a aquela mansão.
Deixamos as malas nos quartos e decemos estava cansada, mas queria conhecer a cidade.
_ Marcelo vamos sair, lógico se você não estiver cansado, queria conhecer a cidade. _ falei num tom meio que pidona.
_ Vamos sim _ respondeu ele _ deixe-me só fala pro meus pais.
Marcelo era como um irmão mais velho pra mim, tudo confiava nele, nós não tínhamos segredos um com o outro, ele é o irmão que eu nunca tive, pois sou filha única.
Demos umas voltas pela pequena Frankfurt e fomos para casa, estava exausta a única coisa que sonhava nesse momento era um banho e uma cama pra desmaiar.

___________________________________________________________________________________
Comentem mesmo que seja para criticar. beijoss xD
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Número de Mensagens : 1673

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Icon_minitimeQua Out 13, 2010 6:55 pm

Nova leitora. O/
Estou vendo que tem uma xará nessa fic KPSKAPKSOP.
Não sou maãe ainda mais sou muito protetora e ciumenta, acho que a mãe do Marcelo é a mesma coisa POKSOPAKKSA (:
Continua. xD
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Icon_minitimeQui Out 14, 2010 1:47 am

Pois é, toda mãe é protetora e ciumenta. xD
Olha gente eu mudei o nome da fic de Sexo, drogas e rock n' roll, por esse ai.
eu sei eu sou indecisa mesmo. não estava contente com esse nome então resolvi mudar.
mas a fic continua a mesma.
se vocês quiserem que eu continue, comentei...
a fic esta quase terminada. as vezes vem inspiração e as vezes não. mas sempre vou estar postando aqui ok.

beijos e desculpem
xD
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz

Número de Mensagens : 378

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Icon_minitimeQui Out 14, 2010 11:37 am

Leitora nova* \o
Eu to amando a fic e você continua hein!!você TEM que continua
!!!!
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Icon_minitimeQui Out 14, 2010 10:30 pm

Bom gente ai vão mais dois capitulos. Espero que gostem
_____________________________________________________________________________________
Te conheço de algum lugar.

No dia seguinte fomos arrumando a casa para a festa.
Ajudei Catarina a fazer o nosso almoço e depois a ajudei com a louça.
Já estava de noite e fui me arrumar para curtir a festa e conhecer as pessoas. Coloquei uma calça de couro e uma camiseta regata. Passei uma maquiagem típica minha olhos tão escuros de lápis que parecia ate um urso panda e um batom vermelho. Deixei meus cabelos pretos e lisos soltos como de costume. E desci para conhecer os convidados.
_ Ah ai esta ela, minha fofinha do coração _ disse Marcelo me deixando realmente com raiva que dei um soco em seu braço esquerdo.
_ Você quer me quebrar justo hoje que quero curtir muito, sua pirralinha? _ falou ele e começou a bagunçar todo o meu cabelo.
_ Vem quero te apresenta umas pessoas._ disse Marcelo me puxando pelo braço.
Fui conhecendo seus parentes, amigos, e mais parentes e mais amigos... Aquilo estava me deixando sem graça, todo mundo me olhava como se eu fosse uma aberração.
_ Esse é Georg aquele que você viu no vídeo lembra que falei que conhecia e tal_ falou me apresentando ao tal.
_ Olá tudo bem, meu nome é Georg e o seu?
_ Lana, prazer _ respondi dando um beijinho no rosto.
Às vezes dou graças a Deus por minha mãe ter me forçado a falar outras línguas, pois o contrario estaria ferrada.
Não dei muito interesse para ele e sai
_ Marcelo, vou pegar alguma coisa pra beber ok?
_ Ok. _ disse ele assentindo com a cabeça.
Peguei minha bebida e fui para fora da casa fumar um cigarro, definitivamente não presto para reuniões de família.
Sentei na calçada e fiquei bebendo minha vodka com limão e tragando meu cigarro levemente..
_ Oi _ ouvi uma voz masculina atraz de mim então me virei. _ me empresta o isqueiro? _ terminou de falar.
_ Sim, pegue _ entreguei a mão dele enquanto o analisava e parecia que o conhecia de algum lugar, mas não lembrava aonde.
_ Você esta aqui na festa também? _ perguntei curiosa.
_ Sim vim com os meus amigos, um de nós conhece o aniversariante. _ respondeu.
_ Hunn... Por acaso seu amigo é um tal de Georg? _ perguntei novamente levantando a sobrancelha
_ Sim _ disse ele assentindo com a cabeça _ Você o conhece?
_ Conheci o há alguns minutos.
Sabia que conhecia aquele rosto com feições femininas, foi do vídeo que vi na televisão que pensei por um instante que era uma mulher, então para tirar a duvida perguntei:
_ Vocês por acaso são do Tókio... hun... errr... Hotel?
_ Sim.
Respondeu ele.
_ Ah então eu já ti conheço, na verdade te conheci há dois dias atrás _ dei uma risadinha sem graça _ te reconheci da televisão.
_ Hun que legal.. _ Respondeu com um sorrisinho também sem graça nos lábios.
_ Meu nome é Bill e o seu?
_ Lana. _ Respondi
_ Gostei do seu estilo. Você curte rock não?_ perguntou ele
_ Sim_ respondi meia sem graça_ Tenho uma banda no Brasil.
_ Nossa que legal você é do Brasil então e ainda tem uma banda?_ perguntou todo curioso
_ Sim eu vim para cá por que os pais do meu amigo moram aqui e eles queriam fazer uma festa de aniversario para ele.
_ Hun... Respondeu ele meio desinteressado.
Nossa conversa estava agradável e divertida, nunca me entrosei tanto com uma pessoa que acabara de conhecer, como eu estava conversando com aquele rapaz alto e magro de cabelos escuros e maquiagem.
_ Ai esta você minha florzinha. Estava te procurando. _ disse Marcelo colocando seu braço em torno do meu ombro.
_ É seu namorado?_ perguntou Bill meio sem graça por nós dois.
_ Não, ele é o amigo em que eu falei. Lembra?
Respondi
_ Ah sim parabéns cara. _ disse ele apertando a mão de Marcelo.
_ Valeu _ respondeu Marcelo com um sorriso no rosto.
_ Marcelo tenho que ir, amanha agente tem que ensaiar e vamos ter que acordar cedo_ chegou Georg falando.
_ É verdade tinha me esquecido disso. _ disse Bill levando a mão à testa.
_ Foi um prazer conhecer você Lana _ disse Bill beijando meu rosto.
_ Érrr... Você tem e-mail?
Perguntou ele me deixando toda vermelha de vergonha.
_ Tenho sim, espera ai que vou te dar.
Peguei um batom do bolso da minha calsa e escrevi em um guardanapo e entreguei a ele.
_ Obrigado! _ disse ele me dando outro beijo no rosto e foi embora.
Me interessei por ele, mas não vou levar a serio vai ver ele queria meu e-mail apenas para conversarmos como amigos nada demais, hoje em dia todo mundo pede e-mails de todo mundo, isso é apenas coisa da minha cabeça.
Entrei para meu quarto e nem tomei banho assim que olhei a cama cai em cima dela como se estivesse desmaiando.

Vergonha!

Dia seguinte me levantei com uma enorme dor de cabeça, tinha bebido muito ontem. Então fui tomar um banho relaxante e desci para tomar café.
Marcelo já havia acordado e os outros meninos foram andar pela cidade procurando algum lugar para nós fazermos um show.
_ Eai princesa, dormiu bem?
_ Muito bem, cai na cama que nem vi, desmaiei geral.
Respondi com uma enorme cara de bunda.
_ E o cara de ontem hein? Vocês vão sair?_ disse ele me dando um sorrisinho
_ Não. Nós apenas conversamos não foi nada com segundas intenções.
Respondi levando minha xícara de café a boca.
_ Hun, mas acho que ele ficou interessado em você. Ele estava me fitando com os olhos quando eu te abracei na frente dele.
_ Nada a ver. _ respondi fazendo careta.
Não falei para ele do e-mail se não ele ia ficar me enchendo o saco o dia inteiro. Marcelo era muito bom amigo, mas em compensação ficava todo feliz em servir de cupido.

Por enquanto com o tókio hotel.
_ Eai Bill vi você conversando com aquela menina a amiga do Marcelo. _ perguntou Georg todo curioso.
_ É ela é muito simpática. Pedi o e-mail dela, mas estou com vergonha de conversar com ela.
Respondeu Bill olhando para o chão.
_ Porque com vergonha? Ela é bonita, simpática e fiquei sabendo que tem uma banda também.
Falou Georg o repreendendo.
_ Bill vamos fazer a passagem de som logo que eu estou com pressa. _ disse Tom quase aos berros.
_ Ta eu já vou.
Começaram a tocar. Todos perceberam que Bill estava meio distante hoje, mas fizeram tudo certo.
_ O que esta acontecendo hein Bill? Você esta muito calado hoje. Que bicho te mordeu?
Disse Tom dando uns tapinhas nas costas dele.
_ Eu não sei. Ontem eu conheci uma garota e acho que estou gostando dela.
_ Meu Deus! Finalmente saiu da seca_ disse Tom
_ Idiota!_ disse Bill sem graça.
_ É que ela... Sei lá... É muito bonita sabe? Eu fico sem jeito perto dela.
_ Vixiiiii apaixonou de vez mesmo.
Disso Tom brincando.
_ Ela é do Brasil, só veio para cá por causa do amigo que esta fazendo aniversario e os pais deles moram aqui. Tenho medo de gostar realmente dela e depois ela ir embora.
Disse Bill todo envergonhado e triste.
_ Se você gostou dela e ela de você faça dar certo que concerteza ela não vai te deixar.
_ Mas ta ai o problema eu não sei se ela gostou de mim.
_ Faz o seguinte_ disse Tom como se fosse um expert em relacionamentos. _ Encontre ela de novo e sei lá... Eu não entendo muito dessas coisas, eu já vou pra cama logo sem saber se ela esta afim ou não. Você sabe como eu sou.
Deu um sorrisinho malicioso.
_ É acho que você tem razão vou fazer isso mesmo. Valeu irmão
Disse Bill dando um abraço no irmão e foi correndo para o seu notebook mandar um e-mail para Lana.

**Lana**
Será que ele realmente gostou de mim ou é apenas coisa da minha cabeça e do Marcelo?
Eu estou confusa, tem sentimentos dentro de mim que estão me assustando.
Tenho medo de me apegar a ele e depois ele pisar na bola comigo, como a maioria dos meus ex-namorados. Não vou me precipitar.
Vou deixar acontecer naturalmente.
Se ele realmente gostou de mim, ele vai me procurar.
Se não gostou apenas vai ser um cara normal com quem me identifiquei.
__________________________________________________________________________________________________
Continuo?
Comentem xD
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Número de Mensagens : 991

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Icon_minitimeQui Out 14, 2010 11:11 pm

DaDa Kaulitz escreveu:
Leitora nova* \o
Eu estou amando a fic e você continua hein!!você TEM que continuar
!!!!
+1
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Icon_minitimeSex Out 15, 2010 12:01 am

Bill maluco não vai na ideia do Tom não hien. rum ..
AAA para tudo tem um jeito Bill, agora não tem que se preocupar se ela volta ou não para o Brasil. OKPSAKSOAKSPA
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz

Número de Mensagens : 378

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Icon_minitimeSex Out 15, 2010 9:09 am

Own*-* Bill vai falar com ela duma vez!! ela gosta de ti e tuh gosta dela !!!e ela ta se fazendu de dificil né Cool mais calma tudo vai se resolver e eles vão ficar juntos (euacho)
Agora minha querida...CONTINUA*-* *-*
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Icon_minitimeSex Out 15, 2010 11:42 am

Que bom que vocês estao gostando. ainda vai acontecer muitaaaaaa coisa..
masi dois capitulos hoje
divirtam-se
________________________________________________________________________________________

Surpresas e felicidade!

Daniel e Bruno por incrível que pareça conseguiram um lugar para nós tocarmos. Vamos ensaiar hoje. Estou tão feliz.
Estou também com saudades do Brasil, deixei alguns amigos por lá, muitos eu nem avisei que viria para a Alemanha.
Fui ver meus e-mails e logo me deparo com um “novo amigo”
Bill Kaulitz estava endereçado o e-mail.
Fui logo o adicionando e mandei uma mensagem em seguida:
_ Eai rapaz? Tudo bom com você? Pensei que já tinha se esquecido de mim.
Mandei e fiquei esperando respostas. Cinco minutos depois, nova mensagem.
_ Tudo bem comigo e com você? Nunca me esqueceria de um rosto tão marcante e belo como o seu.
Senti minhas bochechas ficarem quentes quando li aquilo, mas não podia ser atrevida então respondi normal:
_ Estou bem, também. Eai muito trabalho?
Tentei desviar a conversa sem dar interesse aquilo que ele falou, pois também ele pode ter falado por educação. Mas 5 minutos depois outra mensagem:
_ Não muito estou descansando um pouco, amanha vamos fazer um showzinho em um clube por aqui. Você esta livre hoje?
Novamente minhas bochechas ficaram quentes e respondi:
_ Sim estou, por que?
5 minutos depois:
_ Porque queria sair com você, se você quiser é claro.
_ Quero sim.
Respondi
_ Então as 20:00 passo ai ok? Beijos.
Nossa não acreditava no que estava lendo meu coração estava querendo sair pela boca.
Se controle Lana, se controle.
É apenas para sair nada mais.
Nunca tinha ficado tão boba com um rapaz como fiquei com ele. O que será que esta acontecendo comigo, será que o rapaz magro e alto estava amolecendo meu coração?
Sempre fui muito durona e complicada, mas de uns dois dias pra cá estou ficando mais sensível... Sei lá... É só esperar pra ver.

Você beija muito bem!

Já eram 19:00 da noite então fui me arrumar. Tomei um banho bem demorado e me perfumei toda. Coloquei uma calsa jeans branca bem justa e uma bata azul tomara que caia. Passei uma maquiagem carregada nos meus olhos verdes e um batom rosado nos lábios, para realçar minha boca carnuda.
Como prometido dele, as 20:10 ouvi uma buzina. Olhei para a janela e vi um carro AudiQ7 prateado em frente ao portão.
Desci as escadas e abri a porta
_ Nossa você esta linda._ disse ele com um sorriso no rosto
_ Você também esta muito bonito _ respondi toda vermelha.
_ Então quer ir a onde?
Perguntou.
_ Não sei, não conheço a cidade.
_ Hunn_ disse ele com a mão no queixo
_ Quer ir a um restaurante?
Sugeriu ele
_ Pode ser. _ respondi
Ele abriu a porta do carro para eu entra, logo em seguida entrou ele ligando o carro.
Fomos o caminho inteiro conversando coisas bobas, mas que eram engraçadas.
Assim que chegamos ele estacionou e saiu abrindo a porta para eu também sair.
_ Nossa você é muito romântico.
Falei tirando um pequeno sorriso tímido dele.
Entramos e logo veio o garçom nos dar o cardápio.
Analisei bem as opções e pedi o mais barato dali de tudo, uma macarronada com almôndegas, bife e saladas. Ele pediu o mesmo.
Comemos e ficamos conversando e analisando um ao outro até que algum de nós desviasse o olhar com vergonha.
Ele pagou a conta e saímos para dar uma caminhada pela cidade. Saímos como dois adolescentes tímidos, calados parecendo que com vergonha um do outro.
Logo comecei a sentir uma mão quente e macia pegando na minha.
Caminhamos até uma rua sem saída do nada ele me encosta na parede e me da um beijo.
Foi o beijo mais gostoso e delicado que dei em toda a minha vida. Senti sua língua na minha boca ela fazia movimentos circulares ate encontra a minha, ficamos entrelaçando nosso piercings. Ele me pegou forte na minha cintura e me puxou mais pra perto ficando bem juntos como se fossemos um só, consegui até sentir seu membro se enrijecendo.
Depois de uns 5 minutos paramos de nos beijar
_ Nossa você beija muito bem.
Falei mordendo os lábios deixando ele meio vermelho
_ Você também beija muito bem _ respondeu ele
_ Eu não sei se nossas conclusões estão certas, vamos tirar a duvida?
Falei para ele que logo sorriu, mas um sorriso agora malicioso.
_ Concerteza, deixa eu tirar a duvida.
Respondeu ele me agarrando novamente. Foram mais uns 5 minutos de puros beijos.
Depois de nossos beijos quentes e caminhadas ele me deixou em casa.
Mal abri a porta estava Marcelo e Daniel me olhando como dois peixes mortos parados em frente à porta.
_ Bonito né garota, sai e nem nos avisa aonde vai. Ficamos preocupados sua Tonga.
Falou Daniel meio nervoso.
_ Ah eu sai com aquele cara de ontem, fomos a um restaurante e nos beijamos.
Respondi.
_ Hun já arrumou namorado... Hun... Sabia que vocês iam ficar juntos.
Falou Marcelo num tom bem estranho, como se já soubesse do que ia acontecer.
_ Nós só nos beijamos nada mais.
Respondi sem alimentar seu interesse.
_ Bom então como você já voltou, vai dormir que amanha nos vamos tocar no clube aqui da cidade...
Falou Daniel.
Nossa não podia ser verdade, fiquei com o rapaz que me interessou e ainda vamos tocar aqui na Alemanha. Só pode ser sonho mesmo.
Subi para o meu quarto, tomei um banho e deitei na cama e fiquei lembrando do que aconteceu, nunca havia me entregado tanto ao um beijo como me entreguei hoje. Será que ele realmente gostou de mim?
Ai não sei, mas eu acho que estou me apaixonhado...
Fiquei pensando tanto que o sono chegou e nem percebi.

**Bill**
Nossa foi o melhor beijo que dei até hoje. Ela realmente faz meu coração bater mais rápido e mais fraco ao mesmo tempo.
Será que realmente ela gostou de mim?
Acho que me apaixonei. Tanto tempo sem uma garota que estou ate confuso sobre meus sentimentos.
Quero vê-la de novo. Pena que amanha temos um show e não vou poder vê-la. Mas vou esperar.
_ Eai mano? _ entrou Tom falando _ Foi ver a menina lá que você falou?
_ Fui sim.
Respondi.
_ Conta. Eai se pegaram? Transaram? O que? Conta conta.
_ Sem graça. Nós saímos e no beijamos nada mais. Não quero ser igual a você que mal conhece a pessoa e já vai pra cama. Quero conhece-la primeiro, saber sua historia, enfim. Quero espera mais.
Respondi.
_ Você que sabe. E olha amanha temos show hein? Esteja preparado.
_ Ok. _ respondi e fui tomar um banho e ir dormir.
____________________________________________________________________________________
Continuo?
Comentem
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Icon_minitimeSex Out 15, 2010 1:19 pm

Ai que liindo *O*
Eu fico imaginando esse beijo, (66'
Isso ai Bill não vai na ideia do Tom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk'
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 5:25 pm

Catarina Kretli escreveu:
Ai que liindo *O*
Eu fico imaginando esse beijo, (66'
Isso ai Bill não vai na ideia do Tom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk'
+1
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Icon_minitimeDom Out 17, 2010 1:07 am

Bom gente... mais um capitulo.
Espero que gostem. xD
__________________________________________________________________________________________________

Coincidências!

**Lana**
Acordei e fui tomar um banho. Desci tomei um café e saímos para ensaiar. Hoje a noite seria o show.
Estava nervosa, pois não sabia como seria a reação dos alemães a nos verem.
No Brasil sempre que tocávamos éramos bem recebidos e aplaudidos, mas sempre tinha um engraçadinho que nos tacava coisas ou tentava subir ao palco para me atacar ou prejudicar nossa apresentação.
Chegamos e fomos passar os acordes como de costume, quando logo vejo uma outra banda ensaiando. Fomos ver quem eram e tive uma surpresa, meu coração parecia que ia sair pela boca.
Bill estava ensaiando para um show deles que seria aqui nesse clube e por coincidência seria hoje também.
_ O que vocês estam fazendo aqui? _ perguntou Bill todo surpreso.
_ Viemos ensaiar. Nosso show vai ser aqui e vai ser hoje só estamos tirando tudo a limpo.
Respondi.
Ele desceu do palco e veio em minha direção e me lascou um beijo bem demorado me deixando com vergonha de todos.
Quando terminamos de nos beijar, ele foi para sua banda e eu fui para a minha.
Bruno e Daniel ficaram tirando sarro de mim, por eu ter ficado tão vermelha.
Peguei minha guitarra e começamos a tocar um cover da banda Blondie.

Pinte-me com sua cor, garoto,
Pinte-me em seu carro
Pinte-me com sua cor, querido,
Eu sei quem é você
Apareça com sua palheta de cores
Eu sei de onde você veio

Me chame na linha
Me chame, me chame a qualquer, a qualquer hora,
Me chame meu amor
Você pode me chamar em qualquer dia ou noite
Me chame

Cubra-me com seus beijos, garoto,
Cubra-me de amor
Rode-me em suas folhas de desenhista
Eu nunca consegui o suficiente
Emoções vêm, e eu não sei por que,
Esconda o álibi do amor

Me chame na linha
Me chame oh meu amor
Quando você estiver pronto,
Nós podemos compartilhar o vinho
Me chame

Ooo-oo-oo-oo-oo, ele fala os idiomas do amor
Ooo-oo-oo-oo-oo, amor, me chame, me chame
Ooo-oo-oo-oo-oo, meu amor me chame, me chame
A qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer
lugar, de qualquer maneira
A qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer
lugar, a qualquer dia

Me chame meu amor
Me chame para um passeio
Me chame, me chame para alguma hora extra
Me chame meu amor
Me chame, me chame em um doce desígnio
Me chame,
Me chame para o álibi amoroso de seu amante
Me chame na linha
Me chame
Oh, me, oo-hoo-hah, chame
Me chame meu amor
Me chame, me chame a qualquer, a qualquer hora.

Essa musica me embalou de um jeito tão frenético que nem percebi, terminei de toca-la e abri os olhos e vejo Bill e outros três rapazes de frente para o palco me olhando.
_ O que foi?
Perguntei envergonhada.
_ Caralho você toca e canta muito bem menina.
Respondeu um rapaz de dreads e boné que vestia umas roupas um pouco largas demais.
_ É verdade Lana, não sabia que você cantava e tocava tão bem, fiquei besta.
Disse Bill tirando um sorriso do meu rosto.
Desci do palco e fui pegar uma bebida ascendi um cigarro e fui fala com Bill.
_ Lana esse aqui é meu irmão Tom.
_ Olá, prazer. _ respondi dando um beijinho no rosto.
_ Esse aqui é Gustav.
_ Olá Gustav.
_ Depois do show você esta a fim de sair mais uma vez comigo?
Perguntou Bill.
_ Claro, mas hoje eu escolho o lugar.
Depois de conversamos e nos apresentarmos eles foram embora e nós continuamos a ensaiar e fomo para casa.

Sexo frágil.

Já era 19:00 horas da noite e precisávamos estar no clube.
Tomei um banho e coloquei uma mini-saia, uma meia arrastão com uma bota de cano longo. Coloquei meu espartilho e por cima minha jaqueta de couro e carreguei bem a maquiagem. No Brasil nós somos mais conhecidos nem tanto pelo nosso som, mas sim pelo meu estilo extravagante.
Uma banda precisa ter um vocalista extravagante e estranho.
Mais uma coisa que eu e Bill tínhamos em comum.

Chegamos e Bill e os outros já estavam se preparando pra tocar.
Seria uma apresentação rápida, contendo apenas três musicas do seu antigo álbum Schrei e duas do seu atual Zimmer 483.
_ Boa sorte gatinho. _ falei dando- lhe um selinho.
_ Valeu minha gatinha.
Respondeu ele.
Eles subiram ao palco e fiquei chocada com a sua apresentação. Bill realmente sabia como entreter o publico, jogava água nas pessoas, fazia piadas, sem contar que sua voz era fabulosa.
Ele chamou uma garota para cantar com ele e posso dizer que fiquei com ciúmes, o jeito que ela o abraçava e ele correspondia, tive que sair pra tomar um ar, não queria vê-lo flertando com outra.
Assim que acabou sua apresentação, deram um intervalo de meia hora para nós arrumarmos nossos instrumentos.
Bill primeiramente veio falar comigo.
_ Eai minha gatinha gostou?
Perguntou todo ofegante.
_ Gostei sim vocês tocam bem. Só não gostei da garota flertando com você.
Respondi.
_ Ah gatinha não liga não é sempre assim. Eu já não ligo mais, você também não precisa ligar pra isso. Eu só tenho olhos pra você.
_ Ah seu bobo vem cá.
Demos um beijo bem demorado e gostoso.
_ O LANA VEM LOGO!
Gritou Bruno nervoso.
_ Ta já vou.
Gritei.
Subimos ao palco e começamos com uma musica nossa.
O publico parecia estar gostando de nós, mas como sempre tem alguém pra estragar tudo, um cara estranho subiu ao palco sem ninguém ver e me agarrou.
Ele realmente era forte e fedia a cachaça. Dei-lhe um soco no nariz que doeu ate em mim.
Logo depois disso os meninos estavam olhando para mim como se estivesse esperando eu chorar e sair correndo do palco. Mas minha reação foi totalmente a contraria.
Peguei o microfone e falei para todos que nos ouviam.
_ Vocês realmente acham que isso é um homem de verdade?
Todos pararam e ficaram me olhando inclusive Bill e os outros
_ Vocês realmente acham que uma mulher precisa disso? De um homem que a agarre e a faça se sentir um nojo por existir? Um homem não é homem apenas por ter um pinto em meio de suas pernas. Um homem é homem por fazer uma mulher se sentir uma mulher, não apenas na cama, mas sim todos os dias da vida dela.
Vocês homens que pensam que podem tudo com uma mulher apenas por ela ser mais fraca e mais frágil. Todos vocês VAO SE FUDER.
Depois do meu discurso todos nos aplaudiram e terminamos nosso show e saímos.
Bill estava me esperando com uma cara do tipo orgulhoso.
_ Você esta bem gatinha? Gostei do que você falou, realmente acho que suas palavras tocaram meu irmão.
Disse ele me abraçando.
_ Se seu irmão é assim vou conversar com ele. Mas acho estúpido da parte de alguns homens fazerem isso. Já estou cansada de passar por isso.
_ Deixa isso pra lá vem cá minha bravinha. Nós ainda vamos sair não vamos?
Perguntou ele me abraçando e afagando meus cabelos
_ Vamos sim, mas eu tenho que me arrumar ainda.
Nos beijamos e arrumamos os nossos instrumentos e fomo para casa.
Chegando em casa eu e Bruno tivemos uma discussão não muito agradável.
_ Por que você tinha que bater naquele cara hein?
Falou Bruno nervoso.
_ Ele me agarrou você queria o que, que eu deixasse isso?
Falei no mesmo tom que ele
_ Lógico que não, mas você não conhece o povo alemão e se ele tivesse uma arma? Você estaria ferrada. É sempre assim você sempre quer dar uma de durona e um dia você vai acabar mau.
Falou Bruno.
_ Olha Bruno não te devo explicações do que faço ou não, já foi. Eu sempre revido, não sou de levar desaforo para casa. E pra começar você fala isso por que não é você que é agarrado por um homem fedendo a suor com cachaça. Então fica na sua.

Sai deixando Bruno realmente irritado. Fui para meu quarto, tomei um banho e me arrumei.
Já eram quase 23:00 da noite quando Bill chegou.
Abri a porta e ele veio com um buquê de rosas vermelhas e me deu um beijo.
_ São pra você. _ disse ele me entregando as flores.
_ Não sou muito fã de flores, mas já que foi você que esta me dando então eu aceito.
Coloquei as flores em cima da mesa e saímos.
_ Eai pra onde minha gatinha quer ir?
Disse ele pegando na minha mão.
_ Não sei, vamos primeiro comer alguma coisa, depois decidimos para onde vamos.
_ Ok. _ disse ele me dando um selinho.
Fomos a uma lanchonete e pedimos dois hambúrgueres para cada, uma coca-cola grande para cada um e ainda com direito a um sunday de caramelo.
Acho que o assustei com o tanto que comi.
Geralmente eu como demais, mas não engordo então todos se assustam comigo.
_ Caramba! A maioria das meninas com quem eu já sai tinham medo de comer, mas você não. Fico feliz por isso.
Disse ele me deixando realmente com vergonha.
_ Eu como o que tenho vontade. Não gosto de fingir uma pessoa que não sou apenas pra agradar.
Respondi.
_ Sabe por isso que gosto de você. Você não é como as outras você realmente fala o que pensa, se comporta como quer, não como os outros querem.
Disse ele.
Pagamos a conta e saímos para dar uma volta e voltarmos para casa.
Ainda tinha meio mês para ficar na Alemanha, então tinha que aproveitar o máximo.
Bill me deixou em casa e foi embora. Subi para o meu quarto tomei banho e dormi.
____________________________________________________________________________________
Gente aqui ta a musica que a Lana cantou, pra quem nao conhece.

https://www.youtube.com/watch?v=StKVS0eI85I&ob=av2n

Comentem.
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Icon_minitimeDom Out 17, 2010 1:18 pm

Lana é fod* O/
Mais de certo modo o bruno esta certo, mais ele não fez errado.
Amei o discurso. (:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Icon_minitimeDom Out 17, 2010 7:56 pm

Leitora nova!!!
simplesmente adorei,
garota de personalidade forte a Lana, gostei,
queria poder ver a cara dos meninos quando ela deu um soco no cara e falou aquilo tudo.
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Icon_minitimeDom Out 17, 2010 8:25 pm

Que bom que vocês estao gostando... eu estou postando os capitulos um pouco rapido demais por que logo logo eu irei ficar sem net =/
mais um capitulo novo gente... o negocio vai começar a pegar fogo (dica*)
espero que gostem xD
________________________________________________________________________________________________________

Meu amigo, meu grande amigo.

Acordei e desci para tomar café e vejo Daniel e Marcelo meio nervosos e irritados. Então fui saber o que estava acontecendo.
_ O que foi? Por que vocês estão com essas caras?
Perguntei.
_ A banda acabou Lana.
Falou Marcelo, me deixando realmente confusa.
_ Como assim acabou? O que aconteceu? Me falem por favor.
Falei desesperada.
_ Bruno voltou para o Brasil. Disse que não queria estar mais na banda, não junto de você.
Quando ele terminou de fala senti minha garganta dar um nó. Tudo que nós construímos com amizades e muito suor esta indo por água abaixo. Não podia deixar isso acontecer. Eles eram minha família, as únicas pessoas com quem eu poderia contar tudo.
_ Mas por que ele fez isso? O que eu fiz para ele tomar essa atitude?
_ Eu não sei ele realmente ficou nervoso com o que aconteceu ontem. Ele apenas acordou hoje e falou que estava voltando para o Brasil e não queria mais estar na banda com você.
Falou Marcelo.
_ Não acredito nisso. Por causa desse filho da puta nos vamos acabar aqui? Eu vou matar ele. Ah juro que vou.
_ Lana vem aqui vamos conversar.
Me chamou Marcelo de canto.
_ Eu acho que eu sei por que o Bruno esta assim.
_ Por que? Me fala logo cacete.
Falei.
_ Por que ele gosta de você Lana. Depois que você conheceu o Bill ele realmente ficou com ciúmes de vocês. E depois do que aconteceu ontem ele só estava tentando te proteger e você foi muito estúpida com ele.
Depois que Marcelo falou isso senti que realmente fui um pouco grossa com ele, mas eu sei me defender bem sozinha. Nunca precisei de um homem para me proteger, e ainda ficar sabendo que ele gostava de mim. Isso caiu como uma bomba em cima de mim.
Quem deveria ter ciúmes de mim era Marcelo, pois nós já namoramos e não Bruno com quem eu mais era apegada. Não fazia sentido.
_ Se ele realmente quer sair da banda eu não me importo.É com Bill que eu quero ficar estamos apaixonados e queremos ficar um com o outro. Se ele não esta feliz comigo não posso fazer nada. Não vou mudar meu jeito.
Dei um abraço em Marcelo e sai.
Fui caminhar um pouco.
Realmente não me fazia sentido algum saber dessas coisas. Bruno então sempre viveu em uma farsa. Nunca me contou sobre o que sentia realmente.
Sentia falta dele ele era muito amigo e confortador, passamos por muitos momentos ruins juntos, mas também muitos momentos felizes.
Tudo me veio como um FlashBack. Lembrei da primeira vez que nos vimos. Nós nos odiávamos, uma vez chegamos a se atracar no chão por causa de um único pedaço de pizza. Lembrei da vez que ele me contou como e com quem perdeu a virgindade.
Nós éramos como dois irmãos.
Não podia estar acontecendo isso.
Senti uma lagrima escorrendo em meu rosto gelado e pálido. Estava caindo na real que acabara de perder um grande amigo.

Decisão!

Depois da noticia devastadora que recebi, estava decidida do que ia fazer.
Cheguei em casa e chamei os meninos e falei.
_ É o seguinte, como líder da banda eu proponho que sejamos apenas nós três daqui por diante. Bruno viveu uma farsa com nós. Se ele não quer mais saber do que nós construímos, eu não estou nem ai. Mas eu quero saber de vocês. Vocês realmente querem ficar na banda e lutar ou sair como um covarde igual ao Bruno?
Os dois me olharam assustados então se pronunciaram seria uma decisão definitiva.
_ Olha Lana eu realmente quero ficar na banda, mas acho que sem o Bruno não vamos para frente, ele era nosso baixista e nenhum de nós sabe tocar baixo.
Falou Daniel.
_ Ok. E você Marcelo? O que você acha?
Falei.
_ Eu não sei. Acho que vamos ter que fazer muitas mudanças. Ou contratar um baixista novo.
_ Então vamos fazer o seguinte, vamos mudar os instrumentos. Daniel você começa a tocar baixo e Marcelo continua na batera e eu também continuo na guitarra e vocal.
_ Mas eu não sei tocar baixo._ falou Daniel com os olhos arregalados.
_ Pois então nós vamos te ajudar a aprender. Nós temos um professor bem debaixo dos nossos narizes.
Os dois me olharam confusos.
_ Quem? _ falaram em coro.
_ O Georg oras.
Respondi.
_ Ah não sei não. Baixo é muito complicado. Não sei tenho que pensar.
Falou Daniel colocando a mão na cabeça como se estivesse confuso.
_ É agora ou não é mais. Hoje mesmo eu falo com ele pra já ir te ajudando.
_ Ta bom você venceu.
Disse ele.

Assim que terminei nossa reunião liguei para o Bill para vir me buscar.
Não sabia se meu plano iria dar certo, mas tinha que arriscar.
Assim que Bill chegou contei a historia para ele e ele se propôs a nos ajudar. Saímos e fomos para a casa de Georg.
Chegando falei:
_ Bem Ge é assim, um amigo de banda saiu e estamos desesperados. Nenhum de nós sabe tocar baixo então preciso de sua ajuda.
Contei tudo que havia ocorrido e ele foi para casa de Marcelo. Chegamos e deixei os dois sozinhos e subi para meu quarto com Bill.

_ Você é uma anjinha sabia. Quer ajudar todo mundo.
Falou Bill passando a mão em meu rosto e me dando um selinho.
_ Apenas não gosto de ver que tudo que construí com suor ser destruído.
_ Eu te entendo, acho que morreria também se alguém do nosso grupo saísse.
Nos abraçamos e demos um beijo, depois Bill saiu correndo em disparada pra minha guitarra.
_ Nossa sempre tive vontade de tocar alguma coisa. Nunca fui bom em tocar nada. Antes de formarmos a banda eu tinha me inscrito em umas aulas de piano, mas ainda iam demorar seis meses para me chamar então eu desisti.
_ Se você quiser eu te ensino a tocar guitarra.
Falei.
_ Não instrumentos não são pra mim. Prefiro só cantar. Ser cantor já é um grande sacrifício. A única coisa que eu quero tocar são seu lábios e quem sabe algo mais.
Disse ele mordendo os lábios. Ele estava se soltando mais comigo.
_ Hun seu safadinho Kaulitz. Por enquanto você não vai tocar nada, por que eu vou tomar um banho, estou suada.
Falei roçando meu nariz no dele.
_ Ta ok então, toma banho logo._ disse ele

Tomei um banho bem relaxante, mas rápido pra não faze-lo esperar.
Quando saio do banheiro o vejo com uma foto nas mãos todo entretido. Tinha medo do que poderia ser essa foto.
Fui na ponta dos pés ver o que estava deixando o tão entretido. Quando vi era uma foto de quando eu era criança. Uma foto realmente ruim, de quando eu estava na minha festa de nove anos. Estava muito feia com um lacinho rosa amarrando meu cabelo e um vestido lilás.
_ O que você esta fazendo?
Falei fazendo-o dar um pulo de susto.
_ Que susto gatinha quer me matar! _ disse ele levando a mão ao peito.
_ Não quero te matar quero saber o que você esta fazendo vendo essa foto horrorosa minha.
_ Só estava fuçando nas suas coisas mesmo. É impressão minha ou você esta mais feliz aqui do que agora.
Disse ele.
_ Quando você é criança tudo é mais feliz e engraçado, mas quando você é adulto vê que nada é um conto de fadas.
_ Por que você é tão assim gatinha? Tão seria às vezes. Muitas vezes eu olho para você e você esta pensativa totalmente fora de órbita.
Falou ele passando sua mão macia e quente em meu rosto.
_ São coisas, amor, que ainda não é o momento de você saber. São coisas que eu realmente quero esquecer, mas não dá. Esta guardado em mim para sempre.
_ Linda eu quero que você saiba que você pode contar comigo para tudo. Pode confiar em mim.
Disse ele, me tirando uma amarga e triste lagrima de meus olhos.
_ Bill você me promete que nuca vai me fazer mal? Que nunca vai me deixar? Acho que não agüentaria te perder.
Falei abraçando-o tão forte que parecia uma criança que acabara de se perder dos pais no mercado.
_ Nunca meu amor, nunca faria isso. Também não quero te perder nunca. Eu te amo.
_ Eu também te amo.
Disse
Nós nos beijamos de uma tão forma que parecia que não íamos parar mais e para ser sincera não queria que acabasse nunca.
_ Amor eu quero te levar pra conhecer uma pessoa hoje. Você quer ir?
Disse ele ainda abraçado comigo.
_ Quem amor? _ falei curiosa.
_ É uma pessoa muito importante para mim.
Disse.
_ Ta bom então amor. Eu vou sim.
_ Então eu venho te buscar as 20:00 ok?
_ Ok. _ respondi
Levei ele ate a porta e nos despedimos. Georg também foi com ele. Concerteza Daniel aprendeu muito com ele. Ele não parava de ensaiar as cifras que Georg deixou para ele.
_____________________________________________________________________________________________________
Por hoje é só.
Comentem xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Icon_minitimeDom Out 17, 2010 10:06 pm

Nossa que reviravolta!!
o Bruno saiu da banda.... é muito f*** quando isso acontece com uma banda
essa pessoa especial por acaso é a dona Simone mamãe dos Gêmeos??
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 5:14 pm

Adri escreveu:
Nossa que reviravolta!!
o Bruno saiu da banda.... é muito f*** quando isso acontece com uma banda
essa pessoa especial por acaso é a dona Simone mamãe dos Gêmeos??
+1
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 8:05 pm

AAAAa Bruno qual é -.-`
O que aconteceu com ela ?? Tem alguma coisa no passado que mexe com ela ainda ??
Que ela vai aconhecer hien ? (:
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 10:03 pm

Gente mais um capitulo... divirtam- se.
_________________________________________________________________________________________________

Odeio surpresa.

Já eram 19:00 da noite então fui me arrumar. Como não sabia a quem Bill iria me apresentar decidir ir menos pesada.
Coloquei uma calça jeans preta justa e uma camisa branca com os botões abertos, realçando meu busto e um sapato preto de salto. Era péssima para andar de saltos, mas era uma ocasião especial. Passei uma maquiagem fraca nos olhos, mas um batom vermelho nos lábios.
Desci e fiquei esperando por ele.
_ Nossa aonde a minha princesa vai toda bonita e perfumada desse jeito?
Disse Marcelo me surpreendendo
_ Ela vai sair da seca hoje seu besta não ta vendo não.
Disse Daniel.
_ É, pois é Marcelo hoje eu realmente vou sair da seca, pelo menos não vou ficar mais me masturbando vendo o Daniel pelado, por que também eu tinha que mentalizar muito um pinto grande por que o seu não faz nem cósquinhas.
Falei retrucando Daniel.
_ Ah sua vadia você vai ver só. _ falou ele vindo me dar um cascudo.
_ Vamos parar vocês dois. _ disse Catarina.
_ Oh minha filha você esta muito linda, melhor do que aquelas suas maquiagens pesadas.
Disse Catarina apertando minhas bochechas.
_ Valeu tia Cat. Eu vou sair com o Bill ele vai me apresentar alguém, então tive que me vestir assim para não assustar as pessoas.
Todos riram e logo Bill chegou batendo na porta.
_ Quem é você?
Perguntou Catarina.
_ Sou Bill, prazer. A Lana está?
_ Esta sim entre.
Ela o guiou ate a sala que estavam todos nós. Ele pegou uma cena não muito boa. Ele chegou bem na hora em que Daniel estava estirado no chão chorando de dor. Eu tinha lhe dado um chute em suas bolas
_ O que aconteceu amor?
Disse Bill impressionado com tantos palavrões.
_ Ah não foi nada não amor é que ele me irritou ai eu bati nele.
Falei tirando um ar de terror e agonia de sua face.
_ Você vai ver Lana, você vai pagar por isso eu vou arrancar seus peitos.
Disse Daniel agonizando.
_ Não liga pra ele não. Vamos?
Falei.
_ Vamos amor.
_ Olha cuidado vocês hein e usem preservativos. _ disse Marcelo.
_ Pode deixar vamos usar sim.
Falei dando um beijinho no Bill.
Saímos e ele abriu a porta do carro como ele sempre fazia e logo em seguida entrou também.
_ Amor por que você bateu no Daniel?
Perguntou Bill.
_ Ah amor nós somos assim, quando nós não xingamos uns aos outros nós nos batemos.
Falei.
_ Eu não quero ver minha gatinha linda batendo nem apanhando hein.
_ Sim meu amor eu prometo que vou me controlar.
Respondi dando um beijinho.
Logo em seguida ele ligou o carro e saiu.
_ Quem é essa pessoa tão especial hein amor?
Perguntei.
_ É surpresa amor. Logo você vai descobrir.
_ Ta bom então.
Respondi.
Odiava surpresa, ela só me deixa mais nervosa e apreensiva.
Estava torcendo para que essa pessoa não fosse sua mãe. Tive péssimas experiências com sogras. Minha ultima sogra quebrou meu braço e eu quebrei um dente dela.
Estava muito nervosa.
Assim que chegamos, Bill saiu do carro e abriu a porta para mim. Entramos em uma casa muito bonita e que parecia ser muito chique.
Assim que entramos Bill gritou:
_ Mãe, Gordon venham aqui!
Minhas duvidas estavam se tornando realidade. Estava com medo de eles não gostarem de mim ou me expulsarem de lá
Tinha que ser a mais simpática possível.

Eles chegaram a sala. Eles pareciam ser pessoas legais pelo menos de vista. A mulher tinha cabelos ruivos e curtos, era magra e baixa. O moço era alto moreno e tinha uma barbixinha no queixo.
_ Mãe, pai essa é minha namorada Lana. _ falou Bill.
_ Lana essa é minha mãe Simone e meu padrasto Gordon..
_ Prazer.
Respondi com um sorriso.
_ Muito bonita ela Bill. Parabéns.
Disse Gordon.
_ Obrigado._ respondeu Bill.
_ Você não é daqui estou certa?
Perguntou Simone.
_ Sim esta certa. Eu sou do Brasil, vim para cá para uma festa de aniversario de um amigo.
Respondi.
_ E como e lá? Faz muito calor?
Perguntou Gordon.
_ Faz sim, mas também chove muito. É um país afrodisíaco.
_ A ia quase me esquecendo, ela tem uma banda também e canta muito bem, vocês deviam de ver.
Disse Bill.
_ Nossa que legal alem de bonita ainda canta. Tirou a sorte grande hein Bill.
_ Pois é Gordon.
Respondeu Bill.
_ Bom, vamos jantar? Vocês não beliscaram nada antes de virem para cá não é?
Disse Simone.
_ Ainda não, estamos famintos.
Disse Bill.

Fomos para a sala de jantar e Bill puxou a cadeira para me sentar, enquanto Gordon e Simone traziam as comidas para a mesa.
_ Eai gostou deles? Essa era a surpresa.
Disse Bill cochichando.
_ Gostei sim eles parecem ser bem legais.
Respondi também cochichando.
_ Vamos comer crianças.
Falou Simone.
Foi um jantar bem tranqüilo e engraçado. Gordon fazia piadas o tempo todo e Simone quase todas às vezes dava-lhe um beliscão no braço.
O tempo todo perguntaram sobre mim e o que eu fazia.
Minhas idéias de como seriam os pais do Bill foram totalmente erradas, eles eram uns amores de pessoas.
___________________________________________________________________________________________________
Por hoje é só.
Comentem xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 10:29 pm

Ih coitado do Daniel, levou uma bem no....
mas quem provoca leva hehe....

Nossa que experiência que a Lana teve com sogras heim!!!
ainda bem que com a dona Simone ela não precisa se preocupar!
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98

Número de Mensagens : 421

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Icon_minitimeTer Out 19, 2010 7:50 am

nossa agora que comeseu a lê essa fic ficou muito interesante
legal, gostei muito
continua
 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) G7381w190
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Icon_minitime

I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte