TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

  I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)

Ir para baixo 
+5
DaDa Kaulitz
Catarina Kretli
Miilena
Thaís V.
CherryBomb
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 11:22 pm

Catarina Kretli escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO (:
Gêmeos e ainda casal, não podia ser melhor xD
O Bill vai vim junto née ?? Ele tem que saber que ele vai ser papai de VERDADE. (:
+1
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 7:15 am

aaaaaaaaaaaaaaaaaa affraid
nossa gemeos
eu tenho serteza que o tom vai leva o bill ele deve estar tramano alguma
e como voce para em um momento assin??
continua to ansiosa
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 10:12 pm

Bom gente a fic esta na reta final ^^,. Desculpem pela demora, mas sabem como é, não é fácil ter que dividir o pc com irmão e outras pessoas chatas xD
Mas ai vai mais um capitulo.

_____________________________________________________________________________________________________________

Eu sabia!

** Bill**
Já se passaram quatro meses e eu ainda estou aqui nesse lixo de vida, com essa maldita garota.
Ela esta morando em minha casa com meus pais agora. Tudo esta péssimo. Brigamos a cada três segundos. Não suporto ouvi sua voz fina.
Daria tudo pra estar com a Lana, sentir seu cheiro, ouvir sua voz doce e delicada.
Não tiro ela da minha cabeça um minuto se quer.
Estava deitado na cama e olhando para o teto, lembrando de meus momentos juntos com a Lana, mas logo fui interrompido pelos gritos da Michelle pela casa.

_ BILL. BILL. VEM AQUI.
Gritava ela.
Como eu a odiava, ainda mais quando ela dava esses escândalos pela casa me chamando.
Levantei da cama rapidamente para evitar mais que ela gritasse.
Desci as escadas e lá estava ela parada nos pés da escada com uma sacola de compras na mão.
_ O que você quer?
_ Oh Bill vem aqui deixa eu te mostrar o que comprei.
Desci as escadas, me jogando de um lado para o outro e fui ver o que essa bruaca queria.
_ O que é?
_ Olha só que lindo._ disse ela tirando um par sapatinho de bebê da sacola.
_ Ah sim. Era só pra isso?
_ Como só pra isso. Isso são pro seu filho.
_ Um filho que nem existe não é?
Perguntei encarando – a.
_ Lógico que existe. Lá vem você com essa historia de novo?
_ Ok, se você jura tanto que esta grávida vamos fazer um ultra-som.
_ Mas pra que? Não preciso de ultra-som.
_ Lógico que precisa.
Falei.
Depois de vários minutos de discussão ela concordou em ir no medico. Iria saber de uma vez por todas se ela estava realmente grávida.

Chegamos no medico e esperamos ser atendidos.
Depois de algumas horas nos chamaram para uma sala.
_ Boa tarde. Vamos começar?
Perguntou um medico.
_ Sim vamos.
Disse Michelle de cabeça baixa, parecia até que não estava contente em fazer aquilo.
_ Levante a blusa, por favor. Você vai sentir uma sensação gelada ok, mas é o gel.
Disse ele.
Ele começou a analisar a barriga dela com um aparelho, e logo apareceu uma imagem no computador do nosso lado.
_ Então tem alguma coisa ai?
Perguntei olhando para o monitor.
_ Bem, até agora não consegui achar nenhum feto.
Respondeu o medico.
Olhei para o rosto de Michelle e ela soltava algumas lagrimas.
_ Como não tem nada ai? Eu estou grávida.
Gritou ela chorando.
_ Me desculpe, mas a senhora não esta grávida. Não tem feto nenhum aqui.
Respondeu ele apreensivo e cuidadoso.
_ É mentira. Bill vamos a outro medico, esse ai não sabe de nada.
Disse ela se levantando da cama.
_ Érr... Posso falar com o senhor um momento?
Perguntou o medico.
_ Sim claro.
Respondi e saímos da sala.
_ Bem o senhor viu, eu não estou mentindo, não tem bebê algum ali. Apóie ela e seja compreensivo, muitas mulheres têm gravidez psicológicas que até sentem mexer ou ficam sem menstruação por nove meses.
Disse ele.
_ Ah sim, serei compreensivo com ela.
Respondi.
Eu sabia que ela não estava grávida, e isso não é nem gravidez psicológica, isso é safadeza pra tentar me separar da Lana. Meu Deus como eu fui tonto de ainda ficar com ela. Ela vai me pagar.

Voltei pra sala e chamei para irmos embora.
Nosso trajeto inteiro foi em silencio. Ela percebeu a burrada que fez e se tentasse proferir alguma desculpa iria ser pior.
Chegamos em casa e eu a deixei na sala e fui subindo as escadas, mas começou:
_ Bill, me desculpa. Eu não sei por que fiz isso. Eu te amo.
Disse ela parada ainda na porta chorando. Eu me virei e fui ao seu encontro.
_ Michelle, cala sua boca e saia da minha casa agora. Eu não preciso mais ser piedoso nem ao menos caridoso com você. Então saia, por favor, antes que eu faça uma besteira.
_ Mas Bill eu te amo, por favor, me desculpe.
Disse ela se agarrando em mim.

Eu a joguei no chão, não conseguia nem ao menos olhar na sua face. Ela era uma mentirosa de mão cheia.
Ela começou a gritar e chorar. Como era fingida.
Com todos os berros minha mãe desceu correndo as escadas para saber o motivo de tantos gritos.
_ O que foi? Meu deus o que aconteceu? Não me diga que a Michelle perdeu o bebê?
Perguntou minha mãe.
_ Esse é o motivo. Essa vagabunda não tem filho algum ai dentro.
Falei.
_ Para Bill. Não fale assim com ela. Pode afetar o bebê.
_ Fica quieta mãe. Eu acabei de chegar do medico e não tem bebê algum ai. Ela mentiu o tempo todo, para de proteger ela.
Respondi nervoso.
_ Como assim? É verdade Michelle?.
_ Sim.
Disse Michelle de cabeça baixa.
_ Meu deus, como você pôde fazer isso menina? Você não tem vergonha garota?
_ Vocês não entendem. Eu fiz tudo isso por amor.
Gritou ela.
_ Michelle chega. Saia da minha casa agora!
Falei apontando para a porta.
_ Mas eu tenho que pegar minhas coisas.
_ Daqui a pouco eu as mando para você. Agora saia!
Gritei.

Ela se levantou do chão, ajeitou as roupas e saiu.
Finalmente eu estava livre daquela víbora. Como eu me deixei enganar por ela?

********
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 7:33 am

nossa que bruaca mentirosa si eu fosse o bill dava um tapa na cara de cão dela
credo que garota idiota
coitado do bill
tomara que ele volte com lana
continua quero ver oque vai acontece depois disso tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 3:36 pm

Isso mesmo Bill dá uma dura nessa aii.
E agora vai atraz da lana, que deve esta com a barriga mais lindo do mundo (:
Essa dai nem falo nada agora ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 9:35 pm


Porra logo agora?

**Lana**

Eu já estava grávida de sete meses, minha barriga esta enorme, meus pés inchados como uma bolha e eu mal consigo andar.
Já compramos quase tudo para os bebês. Marcelo esta se sentindo um pai com tudo isso e Daniel como um irmão mais velho. Por nós sermos muito unidos, minha gravidez não nos afetou, apenas que nós adiamos a gravação do nosso cd.
Eu estava sentada no sofá assistindo tv e ouvi alguém batendo na porta. Quem deveria ser? Aff se o Daniel ou Marcelo tiverem esquecido as chaves eu vou matar os dois. Me fazerem andar tudo isso...

Levantei-me com um pouco de esforço e fui até a porta e abri. Pra minha surpresa era Tom
_ Oi?
Disse ele com uma cara estupidamente engraçada.
_ Olá. Entre.
_ Como você esta... Gorda?
_ Não estou gorda. Estou grávida!
_ O que? Serio?
_ Sim, por que eu haveria de mentir?
Respondi voltando para o sofá.
_ Érr desculpa a pergunta, mas é de quem?
_ De quem mais seria? Do sei irmão! Alias ele não esta com você esta? Da ultima vez você me enganou, então fale a verdade agora.
_ Na verdade ele esta aqui sim, mas ficou no hotel com Gustav. Você já esta de quantos meses?
Perguntou.
_ De sete.
_ Hun... Já sabe o sexo?
_ Sim, são um casal.
Respondi pegando meu copo de refrigerante na mesa de centro.
_ Como assim? São gêmeos?
_ Tom você esta com atraso mental hoje? Tudo que eu falo você pergunta novamente e faz essa cara de burro, aff.
_ É que eu estou surpreso. Não sabia que você estava grávida, muito menos de gêmeos.
Disse ele.
_ Pois é. E a mulher do Bill, já ganhou bebê?
_ Ráá, que nada, ela nem estava grávida. Bill depois que descobriu tudo despachou ela de vez.
Respondeu Tom colocando as mãos atrás da cabeça.
Aquelas palavras fizeram meu coração disparar. Não sabia se ficava feliz ou triste.

_ Hun... Então ta. Espera ai que eu vou ao banheiro e já volto.
Respondi dando de ombos e me levantei mais uma vez. Tenho vontade de ir ao banheiro constantemente, às vezes dá até raiva.

Fiz minhas necessidades e fiquei olhando meu reflexo no espelho pensando no que Tom havia dito. Quando fui sair do banheiro senti uma dor muito forte na barriga e do nada começou a "vazar" um liquido. Eu já tinha ido ao banheiro, isso não podia ser urina.
Sentei-me no chão e comecei a gritar pelo Tom.

_ TOM. TOM . SOCOROO!
Gritava.
_ O que foi?
Perguntou ele vindo correndo em minha direção.
_ Eu não sei. Eu fui ao banheiro e depois do nada começou a doer minha barriga e descer essa água. Me ajuda.
_ Espera ai, cadê o telefone dos seus amigos?
_ EU NÃO SEI CARALHOOOO.
Gritei.
_ Porra, você vai ter filho aqui? Que merda bem comigo aqui? Eu sou azarado mesmo nessa merda.
_ TOM SE VOCÊ NÃO PARAR DE RESMUNGAR EU JURO QUE VOU TE MATAR AQUI E AGORA.
_ Ta, ta... Vem vamos pro hospital.
Disse ele me ajudando a se levantar.

Saímos do apartamento e ainda tínhamos que esperar o elevador chegar e a dor aos poucos ia aumentando. Não esta na hora dos bebês nascerem, eu só estou de sete meses. O que será que esta acontecendo?
Pegamos o elevador e saímos indo direto para o carro de Tom. Ainda tive que dar instruções para onde era o hospital.
Chegamos no hospital mais próximo e Tom saiu gritando pedindo ajuda. Todos olhavam para ele como se ele fosse um louco ou algo do tipo gritando em outra língua.
Logo um homem por ali entendeu e avisou a recepcionista que logo veio em minha direção com uma cadeira de rodas.

Fui direto para uma sala que eu nem sabia onde era, deixando Tom desesperado na recepção. Tudo que eu pensava nesse momento era em meus bebês.



**Bill**

Eu estava no quarto de hotel sozinho, até Gustav tinha coisas para fazer.
Eu só ficava mudando e mudando de canais repetidamente e nada. Estava muito nervoso por não ter nada para fazer.
Fui até a janela respirar um pouco e espiar a multidão. Como São Paulo é cheia. Têm pessoas andando dia e noite por aqui, todas bem arrumadas e animadas.
Estava em meus pensamentos quando meu celular tocou me fazendo esquece-los. Vi a chamada e era de Tom, concerteza ele esta ligando pra falar da garota que ele esta agora, mas em todos os casos melhor atender.

_ Alô?
Falei.
_ Bill, onde você esta?
_ Onde eu estou? Ah sim eu estou aqui em um ilha deserta bebendo wisky e falando com o papai noel e você?
Perguntei irônico.
_ Para de ser idiota e me escuta. Eu estou no hospital, a Lana esta em trabalho de parto.
_ O que? Como assim trabalho de parto? A Lana esta grávida? Tom para de brincadeiras.
Perguntei eufórico. Só podia ser uma brincadeira.
_ Depois eu te conto, eu preciso de você aqui.
Respondeu ele me passando o nome do hospital e como chegar.

Desliguei o telefone confuso com tudo isso. Tom não iria fazer uma brincadeira desse tipo comigo.
Sai do hotel e peguei um táxi que ali estava estacionado esperando clientes. Dei-lhe o nome do hospital que estava anotado no papel e ele me levou até lá.
Algumas quadras depois cheguei e avistei Tom nervoso do lado de fora do hospital. Paguei o taxista e desci indo em direção a Tom.

_ Tom que historia é essa?
Perguntei.
_ Ah é uma longa historia...
Disse ele me contando tudo.

_ E onde ela esta agora?
Perguntei.
_ Eu não sei, uma enfermeira veio e levou ela. Ainda não tive noticias. Mas ela só esta de sete meses, é muito arriscado.
Respondeu ele.

Entramos e ficamos esperando noticias.
Depois de alguns minutos uma moça começou a falar umas coisas que nós não conseguíamos entender, a única coisa que eu entendi foi o nome da Lana.
Depois de muito sacrifício conseguimos entender que ela estava na sala de cirurgia e que iria fazer uma cesárea para retirar os bebês.
Meu coração apertava a cada minuto. Pensava em tantas coisas, se ela e os bebês não se salvarem eu não sei o que eu faria.
Tom tentava me distrair, mas era um fracasso, ele estava ainda mais nervoso do que eu.
Depois de horas sentados naquela recepção um homem de jaleco branco veio em nossa direção. Nossa sorte era que ele era fluente em outras línguas.

_ Vocês são os acompanhantes de Lana Duarte?
Perguntou o medico.
_ Sim.
Respondi dando um pulo da cadeira e me levantando.
_ Bom, ela teve uma gravidez de risco, se não tivesse chegado a tempo iriam morrer os três. Um dos bebês estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço, mas os três já estão fora de riscos.
Respondeu ele me deixando mais aliviado.
_ E nós podemos vê-los?
_ Ainda não. Os bebês estão na incubadora recebendo oxigênio e ela esta em observação, pois ela perdeu um pouco de sangue. Mas logo depois ela poderá receber visitas.
_ Ok muito obrigado.
Falei apertando a mão do medico.
_ Que isso, é o meu trabalho. Se me dão licença eu tenho que ir.
Respondeu ele retribuindo meu aperto de mão e saindo.

Meu coração agora podia descansar, mas ainda teria que pedir perdão a Lana e ver meus filhos. Filhos que há duas horas atrás nem sabia que teria. Tom e eu acabamos voltando para o hotel para descansar.
____________________________________________________________________________________________________
Comentem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 11:54 pm

Mega atrasada!! (desculpinha?!)
Nossa não acredito que perdi tudo isso!!!
Bill é papai de um casal Tom é titio (óbvio né se Bill é pai), e ainda bem que Bill mandou aquela criatura embora.
Cadê o Daniel e o Marcelo??
Curiosa.....quero mais....
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:18 am

nossa bill é papai que lindo
tomara que ele seje um pai dedicado não desnaturado
coitada da lana
continua tá ficando mais legal doque já é entãi não demore muito
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 11:29 am

CÉUS !
Ela já teve os bebes, ?? *O*
Tom. O heroi KKKKKKK' (:
Agora Bill você é pai de veradade, feliz né ? *-*
Graças a Deus tudo ocorreu beem. xD
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 9:27 pm

Gente desculpa não ter postado nesses dias, mas terça - feira foi um dia muito triste pra mim, pois não deu pra eu ir no show dos meninos por isso fui afogar as magoas na Katia mas fazer o que né... hehehehe
Mas tá ai mais uma capitulo novo, prestes a finalizar essa fic, que sinceramente pra mim ja deu, mas eu continuo por vc's que lêem. ^^

_________________________________________________________________________________________________________________


Surpresas!

**Lana**

No dia seguinte acordei em uma sala grande e branca. Não conseguia mexer minhas pernas direito e estava cheia de fios pelos braços. Fiquei sem entender. Coloquei a mão na minha barriga e a senti murcha. Entrei em pânico. Comecei a gritar e logo vieram duas moças vestidas com roupas brancas em baixo de aventais azuis.

_ O que aconteceu? Cadê meus bebês? Eles estão bem? Eu quero sair daqui!
Gritava sem noção.
_ Calma senhora, seus bebês estão bem, eles apenas estão no berçário. Logo nós os traremos para cá, mas se acalme, por favor, a senhora esta deixando as outras mães nervosas.
Disse uma enfermeira.
_ Nós chamaremos o medico para conversar com você.
Respondeu outra enfermeira.

Fiquei pensando em como seriam os rostinhos deles. Pena que Bill não poderia vê-los. Amadureci um pouco depois que virei mãe, penso em até ligar para ele para avisa-lo. Mas coitado será um choque.
Estava em meus pensamentos e logo um homem alto e moreno de jaleco branco veio ao meu encontro. Deduzi que aquele seria o medico.

_ Bom dia senhorita Lana. Eu sou o Dr. Paulo Roberto e fiz seu parto. A senhora ira sentir dores por uns tempos na barriga, pois tivemos que optar por uma cirurgia cesariana para a retirada dos bebês. A senhora também ira sentir seu corpo formigar e suas pernas irão voltar ao normal pouco a pouco, isso é reação da anestesia. Fique tranqüila.
Respondeu ele o mais gentil e carinhoso possível.
_ Érr... Obrigado. É quando eu poderei ter alta?
_ Só daqui dois dias.
Respondeu ele.
_ Mais alguma duvida?
Perguntou ele cruzando os braços.
_ É sim... Um amigo me trouxe, e eu queria vê-lo.
_ Ah sim, vou mandar verificar na recepção se seus acompanhantes estão e os mandarei subir. Agora tenho que ver outras pacientes. Com licença.

Assenti com a cabeça e fiquei pensando no que o medico acabara de falar. Os acompanhantes? Que eu saiba só Tom veio comigo. Talvez ele avisou para os meninos.
Fiquei assistindo televisão que por sinal era muito pequena e não tinha som. Estava ansiosa para ver meus filhos. Meu deus já sou mãe? Mas tão nova.
Estava concentrada na televisão tentando entender o que aquela merda estava passando, tentava fazer leitura labial, mas era frustrante. Olhei para a porta onde só se via enfermeiras e macas correndo de um lado para o outro. Estava distraída em meus pensamentos quando vejo Tom entrando na sala. Ele estava péssimo.

_ Oi... Tudo bem?
Perguntou ele.
_ Sim estou bem, só que ainda não vi meus filhos e estou tentando decifrar esse lixo de programação.
Respondi e ele riu.
_ Lana eu tenho uma surpresa pra você. Mas por favor, fique calma ok?
_ Ok, mas o que é?
_ Espera ai... Eu já volto.
Respondeu ele saindo da sala.
Fiquei curiosa e mais nervosa. Seriam meus bebês?

Estava olhando fixamente para a porta por onde Tom entrou e logo em seguida entra Bill. Bill? Mas que merda ele esta fazendo aqui?
_ Oi.
Disse ele.
_ Oi.
_ Eu te trouxe flores. Eu sei que você não gosta, mas achei necessário.
_ Ah obrigado.
_ Érr... Lana me desculpe eu...
_ Não fale nada Bill. Eu sei o que você vai falar e estou disposta a te perdoar por tudo que aconteceu. Eu não posso negar o meu amor por você. Eu sempre te amei e percebi que não sei viver sem você do meu lado.
Falei acariciando seu rosto macio e quente. Senti que escoriam lagrimas.
_ Eu te amo.
Disse ele vindo de encontro aos meus lábios.
_ Eu também te amo. Sempre te amei e sempre vou te amar.
Respondi e nossos lábios se uniram em um beijo calmo e delicado. Meu deus como senti falta desses beijos, desse cheiro masculino, dessas caricias...

_ Érr... Hun hun.
Interrompemos nossos beijos e virei meu rosto para saber quem foi o cretino que nos atrapalhou.
Era Marcelo, Daniel, Bruno e Tom parados na porta.

_ Da licença Bill, mas agora quem quer beijar essa mãezona aqui sou eu.
Disse Marcelo.
_ Ah não acredito que vocês vieram, seus veados de uma figa. Pensei que vocês nem iriam me ver.
Respondi.
_ O que... E deixar de ver minha princesa... Quer dizer minha amiga segurando seus filhotes? Jamais.
_ E ai palhaça. Pensou que ia ter os guris e fugir né safada. Você não vai se livrar da gente tão fácil.
Disse Daniel vindo em minha direção para um abraço.
_ Vou nem falar nada pra você seu boiola.
Respondi.

Depois que abracei os meninos percebi que faltava alguém. Bruno.
_ Vem aqui meu amigo.
Falei chamando-o
Bill olhou confuso, mas não conseguia nos entender, pois estávamos falando em português.
_ Oi Lana. Que bom que você esta bem. Parabéns.
Disse Bruno envergonhado.
_ Obrigado. Que bom que você também esta.
Respondi dando um sorriso.

Por mais que Bruno tentou prejudicar meu amor com Bill, não conseguia ficar sem falar com ele. Ele é meu amigo de anos.
Estávamos todos reunidos quando a enfermeira chegou com um carrinho.
_ Licença meninos, tenho essa encomenda aqui para fazer.
Disse a enfermeira mais simpática possível.

Ela tirou um bebê e coloquei em meu braço esquerdo e o outro no braço direito. Teria que me acostumar com isso, pois seria assim que cuidaria deles.
Olhei em seus rostinhos e acariciei eles com meu nariz e dei um beijinho em cada um.
Não me contive e comecei a chorar vendo aquelas coisinhas tão indefesas. Como saíram de dentro de mim?
Olhei para Bill e perguntei:
_ Quer segurar?
_ Claro!
Respondeu ele com um sorriso de orelha a orelha. Dei-lhe a menina, e ele todo carinhoso pegou com jeito e cuidado para não machuca-la. Era linda aquela cena, ver Bill todo feliz.
_ Temos que dar nomes a eles.
Falei.
_ Pois é. Você escolhe.
_ Vamos fazer assim, você escolhe o dela e eu escolho o dele. Pode ser?
Falei e ele assentiu com a cabeça fazendo um sim.
_ Bem, bebê eu não sei como te chamar... Mas vamos ver. _ pensei por uns instantes e falei._ Carlos. Você vai se chamar Carlos.
Olhei em seu rostinho e ele deu um sorrisinho. Isso talvez significa que ele gostou.
_ E você Bill. Como ela vai se chamar?
Perguntei.
_ É bebê sua mãe me deixa com a parte mais difícil. Mas vamos ver... Que tal Nicolle?
_ Nicolle?
Perguntei fazendo careta.
_ Ta então eu mudo.
_ Não. É o nome que você escolheu e o que você escolher estará perfeito.
Respondi.
Fiquei tão paralisada naquela cena que nem percebi que os meninos ainda estavam na sala. Marcelo e Bruno choravam feito crianças e Daniel e Tom assim que olhamos disfarçaram a emoção.

Depois de alguns minutos admirando meus bebês, duas enfermeira vieram e levaram eles embora no mesmo carrinho que vieram. Por eles terem nascidos de sete meses teriam que ficar na incubadora por um tempo.
Os garotos se despediram de mim e saíram deixando apenas Bill comigo na sala. Era um silencio torturante. Mas ele fez o favor de quebrá-lo.

_ Por que você me perdoou?
_ Ah Bill, vou ser sincera com você, eu não sei mais viver sem estar com você. Eu passei minha gravidez inteira sem você e foi uma tortura, ainda mais por saber que você estava com outra e não comigo. Sabe, ver minha barriga crescendo sem você para vê-la, sentindo as sensações maravilhosas sem você comigo para compartilha-las, tentar escolher nomes sem você pra me ajudar. Mesmo os meninos estando comigo, nunca vão preencher o seu lugar. Eu ainda te amo, apesar de tantas coisas pelas quais eu passei com você.

Falei sentindo lagrimas caindo de meu rosto. Percebi que caiam lagrimas do rosto dele também.
_ Eu fui muito idiota, em todos os sentidos. Eu sempre te fiz sofrer, mas eu quero reparar meu erro, não quero te deixa nunca mais. Você vai sempre ser a mulher da minha vida e agora a mãe dos meus filhos. Me perdoa do fundo do coração? Eu te amo!
_ Eu também te amo seu cretino, estúpido, filho de uma puta, safado... E tudo mais.
Eu juro que se eu pudesse eu te socava ate você desmaiar, seu imbecil.
Falei e ele riu da minha reação.

Eu estava fervendo de raiva por tudo que ele me fez passar, mas não posso negar meu amor por ele. Nunca vou conseguir.
Ficamos mais um tempo juntos agora nos chamegos e ele infelizmente foi embora. Eu ainda iria ficar mais uns dois dias naquele hospital. Que merda!

Os dois dias passaram como uma lesma, duraram tanto tempo que dois dias pareciam duas semanas. Bill não deixava de vir me visitar e ver nosso filhos. Eram poucas horas de visitas, mas eu amava esta perto dele.
Felizmente recebi alta, e comigo meus filhos também. Liguei para Bill vir me buscar e me levar para casa, já não agüentava mais aquele hospital.
___________________________________________________________________________________________________________
xD
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 7:46 am

ai que bom que eles meio que voltaran
que fofo
e nossa da para imagina o bill todo contentão de ter filhos
só pelo fato dele gostar de bebês e crianças
ele é muito fofo
continua quero ver o bill juntinho com a lana
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 4:50 pm

AAAAAAAAAAAAA família feliz ??
É o qie eu espero.
Dani e Tom não vão chora também não ?? ¬¬' KKKKKKKKKKKKKKKK'
como vai ser a vida daqui em diante ? (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 11:11 pm

Catarina Kretli escreveu:
AAAAAAAAAAAAA família feliz ??
É o qie eu espero.
Dani e Tom não vão chora também não ?? ¬¬' KKKKKKKKKKKKKKKK'
como vai ser a vida daqui em diante ? (:

+1

o que vai ser das bandas???
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 11:58 pm

Catarina Kretli escreveu:
AAAAAAAAAAAAA família feliz ??
É o que eu espero.
Dani e Tom não vão chora também não ?? ¬¬' KKKKKKKKKKKKKKKK'
como vai ser a vida daqui em diante ? (:
+2
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 12:00 am

Pessoas esse é o penúltimo capitulo dessa fic, desculpem pela demora da postagem, mas eu estou quase finalizando uma outra fic e ainda estou supeeeeer gripada, então esta um pouco dificil ^^,
Mas ta ai espero que gostem.

________________________________________________________________________________________
Ich habe auch liebe dich für immer.

Chegamos em casa com Carlos e Nicolle em seus bebê conforto, dormiam tranqüilamente, coloquei-os no berço e fui tomar um banho.
Quando sai do banheiro, me deparei com Bill no meio de caba berço, ele olhava cada um em seu sono gostoso. Fui em sua direção compartilhar da sua emoção.

_ O que foi?
Perguntei agarrando em sua cintura.
_ Hã?... Ah nada, é que nem sei como acreditar nisso. Antes eu era um cara normal, com uma banda normal e agora eu sou pai, é meio confuso.
_ Eu sei, também é estranho pra mim, eu também era uma garota normal com uma banda não tão normal assim, mas já me acostumei. Adorei ser mãe, apesar de que isso não é nem o começo.
Falei levando minha mão em minha nuca.
_ Nunca pensei que teria filhos, quer dizer, às vezes pensava, mas nunca pensei que seria assim, tão legal e bonito. Eles são muito lindos, nós caprichamos hein?
_ Pois é... Mas Bill eu não quero ser chata nem indelicada, mas e a Alemanha? Como você vai fazer? Sua banda, sua família, tudo?
Perguntei, mesmo tendo um pouco de medo da resposta. Precisava saber.
_ Eu não quero pensar nisso agora Lana. Eu não quero pensar que eu vou ter que deixar você e eles. Eu quero curtir o maximo que eu puder junto de vocês.
Disse ele me envolvendo em um abraço.

Nos beijamos e ouvimos choramingo vindo do berço. Carlos acabara de acordar, talvez esteja com fome.
Bill o pegou e me deu em meus braços. Sentei-me na cama e retirei o seio para dar-lhe o leite.
Bill ficou olhando com muita atenção, a cada detalhe. Carlos tinha os cabelos pretos iguais aos meus, seus olhos eram esverdeados e sua pele branquinha e macia. Nicolle era mais loira e tinha os olhos um pouco azulados, pele branca e macia como as do irmão. Apesar de serem gêmeos não eram idênticos.
_ Você é linda sabia?
Disse ele me olhando fixamente nos olhos, senti minhas bochechas ficarem quentes com seu comentário.
_ Deixa de ser bobo. Eu estou inchada e toda desarrumada. Como eu posso ficar linda assim?
_ Pra mim você é linda de qualquer jeito. Muito obrigada.
Disse ele.
_ Por que o “obrigada”?
_ Por você existir e estar comigo, ainda por ser a mãe mais linda do mundo.
Respondeu ele, me tirando um sorriso de garota boba.

Só ele me fazia sorrir e me deixar envergonhada.
Assim que terminei de dar de mamar para Carlos, Nicolle acordou. Dei Carlos para Bill faze-lo arrotar e agora seria a vez de Nicolle se alimentar.
Depois de alimentados e trocados, eles voltaram a dormir. Bebês recém- nascidos não tem graça, só comem, dormem e cagam.

Fui para a sala e Marcelo estava preparando o jantar e Daniel estava jogando videogame com Tom.
Tinha dificuldades para andar, pois meus pontos ainda doíam, Bill me ajudava a andar, mas mesmo assim era difícil.
Sentei no sofá e com Bill e ficamos vendo Daniel choramingando por perder para Tom no Guitar Hero. Era comedia esses dois, pareciam duas crianças.

_ Ah Tom não vale você é trapaceiro seu safado. Vamos mais uma e agora você perde seu desgraçado.
Chorava Daniel.
_ Eu sou trapaceiro? Você que não sabe jogar seu troxa e eu que sou trapaceiro? Ta bom vamos outra que você vai perder de novo, ninguém ganha de Tom Kaulitz no Guitar Hero.
_ Epa, epa... Façam menos barulho pra não acordarem as crianças, se não eu arranco o pinto de vocês dois.
Falei.
_ Ta bom, sua chata!
Disse Daniel me mostrando a língua. Eu sou chata? Só faltava essa.
Sai da sala e fui para a cozinha. Marcelo estava fazendo macarronada, e o cheiro invadia a casa toda.
_ E ai princesa, dormiram os anjinhos?
_ Dormiram. Mas acho que daqui a pouco eles vão acordar, esses dois ai não param de falar alto.
Falei mordendo uma maça.
_ Ah esses dois não tem jeito mesmo. Mas e ai ta curtindo ser mamãe?
_ Estou, apesar que eu não faço muita coisa, é só dar de mamar, trocar fraudas e por pra dormir. Se continuar assim eu vou ficar muito feliz.
Falei abrindo um sorriso.
_ É espera só daqui uns dias, você não conseguindo dormir. Ai vai ser legal.
Respondeu Marcelo mexendo nas panelas.
_ Pois é, faz parte.
_ Bom ta pronto a janta, chama o Bill pra jantar que eu vou tomar um banho e depois eu como, esses dois ai não vão querer comer agora mesmo que eu sei.
Falou Marcelo me dando um beijinho na testa.

Não foi nem preciso chamar o Bill, ele veio logo que Marcelo foi para o banheiro.
Ele pegou um prato pra mim e colocou um pouco de comida e me deu, logo em seguida ele fez o mesmo para ele e se se sentou à mesa.
Comemos com um olhando para o outro, mas sem palavras.
Estava dando minhas garfadas, quando logo ele falou algo

_ Lana, você que ir pra Alemanha comigo?
Disse ele me fazendo engasgar.
_ O que?
_ Você não quer voltar comigo para a Alemanha? Eu não posso ficar por aqui por muito tempo, mas eu não quero ficar longe de vocês. Eu posso muito bem te sustentar e manter vocês por lá. Por favor.
Disse ele cuspindo as palavras.
_ Eu não sei Bill. É complicado, os bebês ainda são tão novinhos pra já saírem de viagem, e eu e os garotos? Nós ainda não gravamos nosso cd. E eu também não tenho cidadania alemã. Não tem como.
_ Lana eu já planejei tudo. Eu espero você tirar sua cidadania alemã e tenho certeza que vocês não vão gravar seu cd agora. Quanto às crianças, até você tirar sua cidadania, eles já vão estar com uns meses. Por favor, amor, eu não posso viver longe de vocês. Eu morro se eu ficar longe de você denovo. Por favor, por favor.
Disse ele pegando em minha mão.
_ Eu não sei Bill, eu preciso pensar.
_ Tudo bem, eu espero você pensar, mas pense com carinho por favor.
_ Pode ter certeza que eu vou.
Falei passando minha mão em seu rosto.
E agora como eu vou fazer? Bill me pedindo desse jeito me tem na mão, mas eu não posso sair daqui, não agora.
Meu deus eu preciso pensar.
Terminei meu jantar em silencio, e fui para o quarto. Olhei nos berços e os dois dormiam feito anjinhos.
Deitei na cama e fiquei encarando o teto, tentando achar uma solução. Bill entrou no quarto e deitou-se ao meu lado.
Ele passava suas mãos macias e quentes em meu rosto. Meu deus por esse homem eu faço tudo e mais um pouco, mas isso é uma loucura. Comecei a derramar lagrimas e ele logo as secou.

_ Eu não quero te fazer sofrer, nunca mais. Eu te amo mais do que a mim mesmo.
Disse ele acariciando meu rosto.
_ Eu também te amo, te amo muito, mais do que a mim mesma. Amanha eu te dou a resposta, esta bem? Agora eu preciso dormir, e você também, esta com umas olheiras horríveis.
Falei dando um selinho.
Deitamos de conchinha. Ele ficava acariciando meus cabelos com uma mão e a outra acariciava minha cintura.

_ Ich liebe dich für immer.
Sussurrava ele em meu ouvido. Como eu amava ouvir isso. Me arrepiava toda com essa voz rouca e sedutora.
_ Ich habe auch liebe dich für immer.
Falei no mesmo tom que ele.
Acabamos que dormimos ali, ele acariciando meus cabelos e minha cintura e eu chorando.


Nosso sono foi interrompido pelo choro de Carlos, que conseqüentemente acordou Nicolle, e a mesma chorando também.
Peguei Carlos em um braço e Nicolle no outro, e dei-lhes de mamar.
Duraram uns trinta minutos e logo eles pararam, dei Nicolle para Bill faze-la arrotar e fiz o mesmo com Carlos, dando leves tapinhas em suas costas esperando um arroto.
Logo Carlos soltou um leve arrotinho e em seguida Nicolle. Troquei a frauda de Carlos e Bill a de Nicolle.
Logo em seguida coloquei os no berço, com suas chupetas. Logo os dois dormiram novamente.
Deitei na cama e novamente Bill me entrelaçou com seus braços.

Na manha seguinte acordei e não vi Bill na cama, me levantei e fui verificar meus bebês. Os dois já estavam acordados, mas estavam apenas olhando para tudo.
Fui ao banheiro e fiz minha higiene e voltei para pegá-los. Dei-lhes de mamar e coloquei-os no berço novamente, primeiro iria tomar um café e logo em seguida daria um banho em cada um.

_ Oi Tom, acordado há essa hora?
Perguntei entrando na cozinha avistando Tom com uma xícara na mão.
_ Ah, oi... É que nosso empresário me acordou, ai vim aqui tomar um café pra espantar o sono. E você?
_ Ah a noite foi tranqüila, os dois já estão acordados, já dei mamar pros dois daqui a pouco vou dar um banho neles. E o Bill onde esta?
_ Ele voltou pro hotel, para ajeitar umas coisas. Acho que daqui dois dias nós vamos voltar pra Alemanha.
Disse ele. Logo veio um aperto no meu coração, e ainda nem tinha pensado na proposta de Bill.
_ Hun ta bom então. Deixa-me cuidar daqueles dois lá antes que comecem a chorar.
Respondi colocando minha xícara na pia e lavando as mãos.
Entrei no quarto e arrumei as coisas para dar banho neles.
Quando fui abrir a gaveta para pegar roupas para eles, me deparo com um bilhete. Só poderia ser do Bill, pela sua letra.

“Bom dia meu amor.
Me desculpe sair sem te avisar, mas precisava separar uns documentos para a viagem no hotel.
Mais tarde eu volto para ficar com você.
Espero que já esteja pensando na minha proposta. Te amo muito. Beijos e um bom dia.
Bill.”

O bilhete terminava com dois corações e dois smiles. Era muito fofo. Guardei o bilhete novamente na gaveta e peguei umas roupinhas.
Enchi a banheira e primeiramente dei banho em Nicolle e em seguida em Carlos.
De banhos tomados, coloquei eles em um carrinho que tinha dois acentos. Chamei Tom para me acompanhar em uma caminhada, ele foi.
Saímos do apartamento e fomos direto para uma praça ali perto, sentamos em uns banquinhos e ficamos vendo as outras crianças brincando.

_ E ai Tom, não ficou com mais nenhuma garota por aqui não?
Perguntei quebrando nosso silencio.
_ Ah Lana, as garotas daqui são um pouco complicadas. Poucas falam inglês ou alemão. Fica difícil conversar desse jeito. Por mais que pareça que eu sou um galinha, e eu sou, eu gosto de conversar com as garotas com que eu durmo. Estou cansado de viver essa vida com uma garota diferente, eu quero me apaixonar firme. Entende?

Disse ele, não me contive, tive que dar risada de seu comentário.
_ Quem diria Tom Kaulitz o “Deus do sexo” querendo se apaixonar? Hilário!
_ O que tem de hilário nisso? Eu apenas quero me apaixonar de verdade. Às vezes eu até invejo o Bill por isso.
Disse ele, me fazendo arquear as sobrancelhas.
_ Como assim?
_ Ah Lana você sabe que o Bill faria de tudo por você, e isso me admira. Ele só fala de você e agora dos bebês, faz planos e tudo mais. E eu? Eu só falo das garotas que eu dormi na noite passada. Isso já perdeu a graça pra mim.
Disse ele abaixando a cabeça. Estava até sentindo um pouco de pena dele.
_ Ah Tom relaxa, você vai ser fisgado qualquer hora. Toda panela tem sua tampa. Não se esqueça disso.
_ É e se eu for uma frigideira?
Disse ele, me fazendo rir, como sempre.
_ Deixa de ser besta garoto, relaxa, você vai encontrar, e alias frigideira tem tampa sim seu bestão.

Ficamos rindo de nosso comentários infantis, e depois fomos dar mais uma andada pelo parque antes de voltar para casa.
_ Lana e o Bill? Você vai voltar pra Alemanha com agente?
Perguntou Tom.
_ Ah eu não sei Tom, eu ainda estou em duvida se vai valer a pena, não quero mais sofrer. Eu sinceramente ainda não sei.
_ Olha eu sei que já me meti demais no relacionamento de vocês, mas se eu fosse você arriscaria. Ele te ama muito, e eu conhecendo ele como conheço, não vai agüentar ficar longe de você e agora dos bebês também. Faça o que você achar certo. Pode contar comigo.
Disse ele.
Sinceramente esse é um assunto em que eu não quero mexer, não agora.
Terminamos nosso passeio e voltamos para casa. Os dois já estavam dormindo no carrinho. Meu Deus esses dois só dormem.
Coloquei-os no seus berços e deitei na cama, aproveitei para pensar na proposta de Bill. Acabei que peguei no sono.

Acordei com Bill me olhando.
_ Ai que susto!
_ Sou tão feio assim?
Disse ele sorrindo.
_ Lógico que não seu bobo. O que você esta fazendo aqui?
_ Eu terminei de arrumar os documentos e vim pra cá ver vocês.
_ Ah sim e as crianças?
_ Estão dormindo, ainda.
Falou ele olhando para os berços.
_ Érr... Bill eu queria conversar com você.
Falei sentando na cama.
_ Você já pensou no que eu falei?
_ Sim e é sobre isso que eu quero conversar você. _ respirei fundo _ Eu vou!
_ O que?
Perguntou ele incrédulo.
_ É, eu vou com você.
_ Você esta falando serio? Você pensou direito?
_ Bill, eu pensei direito e é isso que eu quero, você não quer mais que eu vá?
Perguntei.
_ Não é isso Lana, é que você vai ter que largar seus amigos, sua casa, vai ser uma mudança grande.
_ Eu sei, mas eu já me decidi. Daniel e Marcelo dão jeito por aqui, eles não precisam tanto assim de mim.
Falei.
_ Você não sabe o qual feliz eu to. Eu juro que eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo.
_ Não tenho duvidas disso. Eu te amo!
_ Eu também te amo! Minha linda.
Falou ele.


Acabamos q ficamos o resto da tarde juntos planejando a viajem.
Avisei os meninos que por uns instantes hesitaram, mas concordaram com a minha decisão.
Daqui dois dias estaria partindo para a Alemanha definitivamente. Iria deixar amigos, casa, banda, tudo que construí aqui, mas concerteza iria valer a pena.
_______________________________________________________________________________________________
xD
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 7:55 am

ai que lindo
bill tão atensioso e lana tambem
continua quero ver oque ira acontecer na alemanha
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 4:40 pm

Quero vê quando as crianças ficaram mais velhas, vai dar muito trabalho KKKKKK'
Principalmente a Nicole com o Bil POSKAPKSPAKS
Ela vai ?? Õ/
Concerteza vai valer a pena (:
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 9:40 pm

Pessoas esse é o último capitulo.
Eu sei, eu sei provavelmente ficou um pouco pobre, mas enfim, depois de tantos altos e baixos que Lana e Bill enfrentaram, não consegui colocar mais algum drama.
Agradeço a todas que acompanharam postando e as que acompanharam e não postaram também agradeço. ^^,
Chega de melação. Taaiessaporra hauhxuhsxuh

_______________________________________________________________________________________________________________
Eu começaria tudo de novo!

Dois anos depois...

Pois é aqui estou eu na maravilhosa e fria Alemanha.
Bem como deixei tudo para traz, Marcelo e Daniel decidiram continuar com a banda pelo Brasil, chamando novamente Bruno e uma garota nova para os vocais.
Fiquei feliz que eles estão se arranjando por lá.
Já lançaram dois cds e estão fazendo bastante sucesso por lá, mas ainda nenhuma turnê confirmada.
Tom, bem o Tom é o Tom, sempre fala que quer juntar suas escovas de dentes com alguém mas nada, fica sempre na mesma ficando com uma aqui, outra ali.
Tókio Hotel esta fazendo sucesso mundial, como sempre e logo, logo vira novo cd por ai.
Os meus bebês agora já estão mais grandinhos, já falam andam e fazem muita bagunça.
Carlos é um amor, fica o tempo todo grudado comigo e adora musica, principalmente quando eu canto para ele.
Nicolle é a princesinha do Bill, fica o tempo todo pendurada nele, e por incrível que pareça já é louca por uma maquiagem, igual ao pai.

Primeiramente fomos morar com Simone e Gordon, mas quatro meses depois conquistamos nosso próprio apartamento em Berlin.
Michelle nunca mais deu as caras novamente. Ficamos sabendo que ela se casou com um hippie barbudo e estranho, e se mudaram para a Geórgia.
Foi melhor assim.
Bill e eu nos casamos assim que as crianças fizeram dois anos, pois é, mas não um casamento normal, e sim um casamento bem estranho.
Tatuamos nossas alianças e fizemos uma festa em vez de cerimônia.
É bem mais a nossa cara.

Eu infelizmente ou felizmente, não sei definir, larguei a vida de rock star.
Descobri que sou uma ótima dona de casa e uma péssima cozinheira.
Sempre esqueço o arroz no fogo, e o leite sempre se esparrama.
Prefiro deixar a área de comida para Bill. Ele faz muito melhor do que eu.

Consegui um emprego de secretaria no centro de Berlin, e terminei minha escola pela internet.
Já que ser mulher de um dos caras mais desejados da Alemanha não é fácil.
Bill não mudou muito.
Apenas fez uns dreads pretos e brancos, que sinceramente eu quase tive um infarto quando ele chegou em casa com aquilo.
Mas já me acostumei, fico enrolando eles nos meus dedos a noite toda.

Bill quer mais um filho, mas sempre quando ele começa esse assunto, eu finjo estar dormindo. Filhos dão muiiiita dor de cabeça.
Se eu pudesse definir minha vida como autos e baixos antigamente, diria que ela era mais baixo do que alto, mas hoje em dia, ao lado do homem que eu amo e de meus dois filhos pestes, posso dizer que minha vida se elevou de uma forma tão inesperada e feliz, que eu mau consigo acreditar.
Nosso relacionamento foi uma loucura.
De começo eu o via como um cara qualquer, mas depois ele se tornou mais do que um cara normal.
Ele se tornou o cara da minha vida.
O cara com quem eu quero envelhecer junto, o cara com quem eu quero chorar, o cara com quem eu quero sorrir. Enfim o cara que eu dou minha vida sem nenhuma hesitação.

Depois de tantas coisas que passamos juntos, seria muito estúpido nos separarmos.
Eu o amo a cada dia, e espero que isso nunca acabe, pois se acabasse acho que começaria tudo de novo.
___________________________________________________________________________________________________________

Obrigado gente de coração quem acompanhou.
Obrigado pelos comentários fofos que vocês fizeram o tempo todo. Se eu não respondi alguma das duvidas de vocês me perdoem.
Essa foi a minha primeira fic então dêem um descontinho pra toupeira aqui.
Brigaduuu u_u

Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 10:01 pm

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que linda essa fic vou reler ela inteirinha
muito linda
amei gamei me apaixonei por ela muito boa mesmo
vcs escrevem muito bem
maravilhossa mente
comece outra fic e pode ter serteza que irei ler
pq vcs são d+
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 12:18 pm

PERFEITO (:
Eu falei que eles iriam dar trabalho KKKKKKKK'
Ainda mais gêmeos, Senhor.
O menino agarrado com a mãe e a menina com o pai. Não tem como ser melhor
Tom eu estou aqui hien xD
Amei mesmo a fic, foi otima. (:
Espero ler mais dessas hien ;D
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 2:40 pm

[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Pena que acabou. Demais essa fic, adorei mesmo.
Seu jeito de escrever tem muita personalidade, gostei de verdade. E outra, amei o modo carinhoso como os personagens se tratam, seu veado, filho de uma puta, sua palhaça safada, e coisas lindas e fortes do gênero.
Amei muito, uma história marcante, com certeza Wink
Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 7:26 pm

AnaCarolina_ff escreveu:
[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Pena que acabou. Demais essa fic, adorei mesmo.
Seu jeito de escrever tem muita personalidade, gostei de verdade. E outra, amei o modo carinhoso como os personagens se tratam, seu veado, filho de uma puta, sua palhaça safada, e coisas lindas e fortes do gênero.
Amei muito, uma história marcante, com certeza Wink
Parabéns.
+1
gostei muito dessa fic, sério, simplesmente muito boa,
o final foi perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:58 pm

Catarina Kretli escreveu:
PERFEITO (:
Eu falei que eles iriam dar trabalho KKKKKKKK'
Ainda mais gêmeos, Senhor.
O menino agarrado com a mãe e a menina com o pai. Não tem como ser melhor
Tom eu estou aqui hien xD
Amei mesmo a fic, foi otima. (:
Espero ler mais dessas hien ;D
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 10:48 pm

Amei.....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Conteúdo patrocinado





 I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)    I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO)
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: