Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) | |
|
+5DaDa Kaulitz Catarina Kretli Miilena Thaís V. CherryBomb 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Ter Out 19, 2010 10:48 am | |
| Coitado do Daniel KKKKKKKKKKKKK' Caraca ela fez o que com o ex-sogra ?? #MEDO O.O IJKSPOKAPKSPOAS Viuu nem todo sogra é ruim pow (: *sóemficmesmo* KKKKKKKK'
| |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Ter Out 19, 2010 8:18 pm | |
| - Catarina Kretli escreveu:
- Coitado do Daniel KKKKKKKKKKKKK'
Caraca ela fez o que com a ex-sogra ?? #MEDO O.O IJKSPOKAPKSPOAS Viuu nem todo sogra é ruim pow (: *sóemficmesmo* KKKKKKKK'
+1 | |
| | | CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Ter Out 19, 2010 10:18 pm | |
| Bom gente mais um capitulo, muito grande por sinal. Preparem seus corações, pois emoções fortes virão. Divirtam-se. xD ___________________________________________________________________________________________________________
Te desejo.
Depois do jantar ajudei Simone na cozinha enquanto os rapazes conversavam. _ Bill você realmente acertou dessa vez, ela é uma garota e tanto. Super simpática e alem de tudo bonita. Falou Gordon. _ Eu sei. Ela é uma garota maravilhosa, mas acho que ela não confia tanto assim em mim. _ Por que? _ perguntou Gordon _ Eu acho que ela teve uma historia muito difícil, mas ela ainda não quer me contar. Mas não vou força-la. Disse Bill. _ Não a force, quando for o momento certo ela te dirá. Respondeu Gordon. _ Pronto amor. Eu acho que já vou indo. Falei. _ Ah amor fica aqui comigo. Você não vai fazer nada lá. Ou vai? Disse Bill choramingando. _ Não, não vou. Ta bom eu fico aqui com você. _ Eba._ disse ele._ Vem cá deixa eu te mostrar meu quarto.
Subimos e sentei na cama. Fiquei analisando cada pedaço do quarto dele. Era enorme e muito bem arrumado. Tinha uma cama enorme e muito macia. Ele sentou ao meu lado e ficamos conversando. _ Você realmente gostou dos meus pais amor? Disse ele. _ Gostei sim amor, eu só não sabia como me comportar direito, não sou muito boa com sogras. Respondi. _ Eu também não sou muito bom. Ficamos nos olhando e analisando um ao outro. Ambos já sabiam o que íamos fazer, mas decidi agir naturalmente. Ele passou a mão em meus cabelos e desceu –as para o meu rosto, me deu um beijo e falou logo em seguida: _ Você é muito linda sabia. Eu te amo muito. Fiquei com as bochechas avermelhadas. _ Eu também te amo muito e te amarei para sempre.
Peguei sua mão e a coloquei em meu rosto, e fui descendo a levemente para o meu pescoço. Ele começou a me beijar. Foi um beijo muito calmo, mas expressivo. Nossas línguas se moviam em um ritimo frenético e calmo ao mesmo tempo. Foi me beijando devagar no meu pescoço e fez meus pelos se eriçarem rapidamente. Ele me deitou na cama e começou a me beijar, mas dessa vez era um beijo com mais malicia e rapidez, foi descendo sua língua em meu pescoço e logo em seguida em meu busto, abrindo os botões da minha camisa aos poucos. O virei ficando por cima e assumindo o controle. Beijei seus lábios dando leves mordidinhas, desci para o pescoço deixando alguns chupões. Levantei seus braços e o ajudei a tirar a camiseta, e logo em seguida fui beijando seu peitoral, lambi seus mamilos e fui descendo mais. Contornado sua tatuagem com minha língua. Abri os botões de sua calça e puxei o zíper. Seu membro já estava no mais puro auge da excitação. Ele me virou com tudo assumindo o controle dessa vez e fez o mesmo comigo. Foi me beijando ate meus seios. Ajudei-o a tira meu sutiã e logo em seguida colocou meus seios em sua boca, me deixando mais excitada do que tudo. Foi contornando minhas tatuagens com a língua ate chegar em minha calça. Ajudei-o a tirar e ele foi terminando de me beijar. _ Você tem camisinha? Perguntei. _ Tenho sim. Respondeu.
Deitei-o na cama ficando por cima mais uma vez e desci arranhando sua barriga. Tirei seu membro da cueca e coloquei-o na boca. Ele assistia tudo o que eu fazia. Comecei lambendo e logo em seguida coloquei-o todo em minha boca. Ele gemia baixo e respirava muito forte. Fui acelerando para vê-lo gemer mais, aquilo me deixava muito excitada. Terminei de chupa-lo e logo em seguida ele me pegou pela cintura, fazendo ficar sentada em cima dele. Ajudei-o a colocar o preservativo e logo em seguida foi me penetrando levemente. Ele ficou por cima peguei em seus quadris e ele foi me penetrando com rapidez. Comecei a gemer, e ele respirava fundo em meu pescoço. Sua penetração foi ficando em um ritimo mais acelerado. Gemíamos muito alto. Chegamos ao orgasmo juntos. Ele se jogou para o lado com a respiração ofegante.
_ Nossa foi o melhor sexo de toda a minha vida. _ Falei quase sem fôlego. _ O me também. Meu Deus acho que vou morrer. Disse ele ofegante. _ Acho que gemi muito alto. Falei. _ Eu sei. Parecia que eu estava te matando. _ De certa forma estava, mas de prazer. Coloquei minha cabeça em seu peito e pude ouvir seus batimentos cardíacos. Parecia um som de bateria. _ Eu te amo. Falei. _ Eu também amor. Respondeu ele. Estávamos nus abraçados, quando derrepente alguém abre a porta com tudo. _ Bill. Você esta ai? Falou Tom. _ AAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhh. Dei um grito que dona Simone e Gordon vieram correndo. _ O que aconteceu? Disse ela. _ Ai mãe a pior cena do mundo. A pior. Disse Tom colocando a mão nos olhos. _ Mas o que foi, aconteceu alguma coisa? Falou Simone desesperada. _ Não é nada dona Simone é que o Bill e a Lana estão pelados no quarto e o Tom abriu com tudo a porta. Disse Georg. _ É mãe a pior cena do mundo. Eu vi meu irmão pelado e se não bastasse vi a namorada dele também. Vou fica um ano sem transar. Disse Tom. _ Ah seu besta isso é pra você aprender a bater na porta antes. Disse Simone dando um tapa na nuca de Tom.
Depois da humilhação que passamos em frente à mãe de Bill, do seu irmão e de seus amigos, me vesti e fui embora. Cheguei em casa, não queria tomar banho, seu cheiro estava em mim, não queria tirar aquele cheiro de suor com sexo do meu corpo, mas como de costume tomei um banho e deitei-me na cama. Minhas relações sexuais eram sempre as mesmas. Fazia sexo virava para o lado e tentava dormir. Mas hoje foi diferente. Com ele é diferente. Sinto me protegida ao seu lado. Nada nem ninguém poderiam nos separar. Era tudo tão mágico, nós tínhamos uma sincronia perfeita. Parecia ate que já nos conhecíamos há anos. Nunca fui assim de depender de alguém muito menos de um homem. Sempre fiz tudo sozinha, mas não sei, com Bill tudo é diferente. Eu vivo por ele. Eu mato por ele.
**Bill** _ Porra Tom. Você tinha que entrar assim sem bater nem nada. Que merda. Disse. _ Ah foi mal. Eu ia saber que você estava com a Lana, ainda mais vocês dois sem roupa? Não tenho bola de cristal porra. Respondeu Tom. _ É e agora ela foi embora, não sei nem se ela vai querer me ver de novo, pela vergonha que passamos. _ Vai sim. Pelo jeito ela gosta de você. Relaxa. Disse Tom _ É tomara que sim. Amanha eu falo com ela.
Subi para o quarto de minha mãe depois da conversa com Tom e a chamei para a sala e conversamos. _ O que foi meu filho? Porque essa cara de preocupado? Disse Simone. _ Ah não é nada mãe eu só queria conversar. Eu não sei, eu acho que estou amando a Lana. Respondi. _ Mas isso é bom meu filho. Há tempos que você não namora, só trabalha. Às vezes nós temos que nos dar um tempo apenas para nós. _ Eu sei mãe, mas ela não é daqui. E se ela for embora sem eu saber e me deixar e ainda mais, não querer saber mais de mim? Disse quase em lagrimas. _ Meu filho, só o tempo te dirá se ela gosta de você ou não, ou se vocês vão ficar juntos. Respondeu Simone. _ Obrigada mãe. Acho que sem você eu não seria nada. Te amo. _ Também te amo filho. _ Vou dormir mãe amanha eu vou ver a Lana e fazer uma surpresa para ela. Disse _ Ta ok filho. E vem cá não é muito da minha conta, mas... Vocês usaram camisinha? Perguntou Simone levantando a sobrancelha. _ Sim mãe. Respondi. _ Hun ta ok intao. Vá dormir. ________________________________________________________________________________________________________ Por hoje é só. Comentem xD
Última edição por CherryBomb em Qua Out 20, 2010 2:07 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Ter Out 19, 2010 10:51 pm | |
| HUMM, UI ESSA HISTORIA FICA CADA DIA MELHOR AI BILL É TÃO ROMANTICO!!! | |
| | | Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Qua Out 20, 2010 12:37 pm | |
| Que isso em Lana (66' Eu mijei de ri KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Sempre o Tom né! Bill super aberto com a mãe, amo isso (: | |
| | | CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
| Assunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Qui Out 21, 2010 12:17 am | |
| Mudança de planos.
**Lana**
_ Lana. Lana. Acorda! _ Hnnnfff... O que foi? Respondi sonolenta. _ Acorda Lana. Aconteceu uma coisa. Disse Marcelo. _ O que aconteceu? Me deixa dormir caralho. _ Não Lana. Vamos levanta. Marcelo outra vez. Aquilo já estava me irritando. _ O que é porra? Agora não se pode nem mais dormir? Respondi aos berros. _ Ta bom. Você não quer acordar primeiro pra eu falar. Então eu falo assim mesmo. O Bruno tentou se matar. Aquelas palavras me fizeram dar um pulo da cama que cai direto no chão frio. _ Como é que é? _ É verdade Lana. Os pais de Bruno me ligaram agora no meu celular e falaram que ele esta internado. Disseram que ele deu um tiro na própria cabeça. Disse Marcelo. Não podia acreditar no que estava ouvindo. _ E agora? O que vai acontecer... Por que ele fez isso? Estava confusa. Ainda com sono misturado com desespero e angustia _ Eu não sei, mas vamos voltar para o Brasil hoje. Não podemos deixar ele agora. Disse Marcelo. _ Ok. Que horas são? Respondi. _ Agora são 7:00 da manha. Arrume suas malas que eu estou indo comprar as passagens vou tentar arranjar para sairmos daqui hoje mesmo.
Não sabia o que fazer. Não sabia de nada. O que eu queria nesse momento era ver como Bruno estava. Tenho uma leve impressão que tudo isso aconteceu por minha causa. Não. Não pode ser. Se for por minha causa não irei me perdoar nunca. Arrumei minhas malas e Marcelo chegou com as passagens. Daniel já estava no carro para irmos ao aeroporto. Assim que chegamos nos despedimos de Catarina que nos levou ate o aeroporto e já fomos direto para o avião. Com nosso desespero e agonia, me esqueci de falar para o Bill o que estava acontecendo e por que eu estava voltando. Mas esse era um caso de extrema urgência, não podia perder tempo. O vôo foi longo, mas parecia estar mais longo do que o normal. Era uma incessante agonia dentro daquele avião. Não chegávamos nunca. Depois de horas no avião, ligamos para Susana, mãe de Bruno para saber seu estado. _ Ele ainda esta na mesma. Não reage a nenhum estimulo. Disse Susana. _ Nós já estamos chegando. Fique calma. Falou Marcelo.
Assim que chegamos ao hospital, Susana veio nos receber. _ Oh meu deus. Eu não quero perder meu filho. Eu morro se ele morrer. Disse Susana em lagrimas. _ Fique calma dona Susana ele vai sair dessa. Respondi colocando minha mão em seu ombro. Mas acho que foi a pior coisa que fiz. Plafft! Susana me deu um tapa no rosto. Um tapa que não doeu no rosto, mas sim em meu coração. _ Sua vadia!_ disse aos gritos. _ Foi você que deixou ele assim. Ele era louco por você, sua vagabunda. Se ele morrer eu juro que nunca vou te perdoar. _ Calma Susana. Calma ela não tem culpa nenhuma. Disse Marcelo tirando-a de perto de mim. _ Ela tem culpa sim. Essa escrotinha idiota, desprezível. Nunca gostei de você sua puta. Disse. _ PARA SUSANA PARA. Gritou Marcelo. _ Deixa Marcelo eu vou sair. Ela tem todo direito de não me quere aqui. Sai do hospital em lagrimas. Sabia que a maior parte da culpa era minha. No momento eu só queria morrer ao carregar uma culpa dessas. A vida de Bruno estava em risco e eu era a culpada. Acendi um cigarro e sentei-me no banco de táxi do lado de fora do hospital. Fiquei pensando em todos os momentos que tive ao lado de Bruno. Nunca soube corresponder ao seu amor e carinho.
**Bill** Hoje estou feliz mais do que nunca. Comprei uma aliança de compromisso para Lana. Será que ela vai gostar? Será que não estou indo rápido demais? Não sei. Mas não quero esperar muito. Quero que ela seja minha namorada oficialmente.
Peguei meu carro e fui ate a casa de Marcelo, conversar com Lana e oficializar nosso namoro. Eu amo-a tanto. Não quero perder-la nunca. Nunca. Desliguei o carro e desci. Fui até a porta e toquei a campainha.. _ Olá. Tudo bem? A Lana está? _ Não ela saiu faz algumas horas. Meu filho e ela e um amigo também voltaram para o Brasil. Aquilo me caiu como uma bomba. Ela nem se quer me avisou. _ O que? Err... A senhora tem o telefone dela? Perguntei. _ Não meu querido. Mas eu tenho o do Marcelo. Concerteza eles estão juntos. Você quer? Disse. _ Ah se não for incomodo eu quero sim. Respondi. _ Entre que eu vou pegar. Aceita uma xícara de café? Disse a senhora. _ Não obrigado. Respondi. _ Hun... Aqui esta. Mais alguma coisa? _ Não só isso mesmo. Obrigado novamente e desculpa. Peguei o numero de telefone que estava em um papel e sai Por que ela fez isso comigo? Nem se quer me avisou ou deixou recado nada. Não esperava por isso. Ela me machucou. ______________________________________________________________________________________________________________________ Comentem xD | |
| | | dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Qui Out 21, 2010 7:45 am | |
| annnnn tadinho do meu billzinho fiquei morrendo de dó coitado deu até um aperto no coração continua estou amando muito legal essa fic | |
| Assunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Qui Out 21, 2010 11:57 am | |
| AAAAAAA o Bruno fez isso ? :O Tipo, ela não é culpada por ele ter feito isso, ninguem é culpado por uma pessoa querer fazer isso mas um pouco dessa ignorancia ajudou AAAAAAAAAAA :/ Ele não pode morrer. Bill'zim respira, ela teve motivos maiores. Liga para ela logo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Qui Out 21, 2010 6:11 pm | |
| Cara nunca imaginei que o Bruno faria isso, tipo um tiro Bill ela teve motivos maiores pra viajar sem avisar!! Lana liga logo pro Bilzin coitado, ele não sabe de nada do que está acontecendo. |
| | | CherryBomb Big Fã
| Assunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Sex Out 22, 2010 6:11 pm | |
| Eu te amo, mas não como você me ama!
** Lana** Depois de fumar meu cigarro, voltei para o hospital para ter noticias de Bruno. _ Ela já esta mais calma? Perguntei para Daniel. _ Acho que sim depois que você saiu a enfermeira veio aqui e falou um monte para ela. Respondeu. _ Não tiro a razão dela. No lugar dela acho que faria o mesmo. Mas ele já esta melhor? _ Eu não sei a louca da Susana não deixa ninguém entrar no quarto só Marcelo esta lá, mas ele não sai para nos dar noticias. Respondeu. _ Eu vou entrar! Falei. _ Você esta louca? Você e a Susana vão se estapear lá dentro. Disse Daniel arregalando os olhos para mim. _ Eu não estou nem ai. Ele é meu amigo. Preciso ver ele. Respondi. _ Você que sabe. Eu não vou separar ninguém.
Fui andando até o quarto de Bruno e entrei. _ Você ainda esta aqui? Você não tem vergonha não? Disse Susana vindo em minha direção. _ Olha aqui Susana. Você pode ser a mãe dele, mas eu sou a amiga. Sei muito mais coisas sobre ele do que você que nunca ligou para ele. Sempre rejeitou ele por ele ter entrado em uma banda e não ter sido um advogado com era o seu sonho. Agora me dá licença? Empurrei a e fui em direção à cama de Bruno. _ Mas é folgada mesmo. Se nós não estivéssemos em um hospital eu te... _ Pra começar se nós não estivéssemos em um hospital, eu estaria muito feliz, pois assim não estaria vendo sua cara de piruá fajuta. Respondi. _ Vamos parar você duas, por favor. Respeitem o lugar. Disse Marcelo. Depois que terminamos nossa discussão, uma voz fraca começou a chamar pelo meu nome. Era Bruno. _ Lana... Lana... Lana! Dizia. _ Estou aqui. Fala comigo. Respondi afagando seus cabelos longos e loiros. _ Oh meu deus não acredito nisso. Meu filho esta vivo. Interrompeu Susana, me empurrando. _ Mãe... Disse. _ Sim filho a mamãe esta aqui. Você esta bem? _ Sim estou sim, estou com sede. Cadê a Lana mãe? Susana me olhou de uma tal forma que eu poderia ver o que ela estava imaginando. Ela não acreditava que o filho depois de ter saído de um coma procurasse por mim em vez dela que esteve ao lado dele o tempo todo.
_ Ela esta aqui. Meu filho, você não sabe como a mamãe esteve preocupada e... _ Vem aqui Lana. Interrompeu Bruno. Deixando Susana mais brava ainda. _ Oi Bruno. Nossa você esta um lixo mesmo hein. Você esta precisando de uma cerveja. Brinquei com ele que logo abriu um sorriso. _ Por que você fez isso? Deixou a todos nós super preocupados. Perguntei. _ Você ficou preocupada comigo? _ Lógico que fiquei. Você é como se fosse meu irmão. Não posso viver sem você. Respondi e logo ercebi que seu sorriso sumiu de seu rosto quando falei. _ Err mãe, Marcelo vocês podem deixar-nós a sós? Disse Bruno. _ Sim vamos Susana. Disse Marcelo puxando-a _ Mas... Mas. Susana saiu bufando de raiva. Por um ponto isso foi gratificante ver ela toda nervosa. _ Fala Bruno o que você quer falar comigo a sós? Perguntei. _ Lana eu não quero te culpar nem quero que você ache que tem culpa nisso. Eu tentei me matar por que eu sei que não posso te ter como eu quero. Você pertence a outro agora. Você nunca terá olhos para mim como eu tenho pra você.
Eu já imaginava que ele iria falar isso, mas essas palavras saindo de sua boca, me deixaram muito mal. _ Bruno. Eu sempre te amei e sempre vou te amar. Mas o meu amor por você não passa de irmão e amigos. Eu não consigo ver você como um namorado, marido o que for. Você para mim é especial, mas não com segundas intenções.
Percebi que uma lagrima escorria de seus olhos quando terminei de falar. _ Lana eu te entendo. E te deixo livre. Não posso força-la a me amar como eu te amo. O que tentei fazer foi uma burrice. Tentei tirar minha vida, pois não conseguia entender que você não é minha. A única coisa que eu queria era você para mim. Me desculpe. _ Você não tem o que se desculpar. Respondi em lagrimas. Dei um abraço em Bruno e choramos juntos. Pensei que ele não entendesse o sentimento que tenho por ele, mas foi ao contrario. Daniel e Marcelo entraram também e nos pegaram na nossa cena melancosa. _ Hunnn... Já esta curado né senhor Bruno? Disse Daniel. _ Não. Eu só vou me curar completamente depois que você vier aqui me dar um beijinho. Vem cá vem neném. _ Oxi. Sai pra lá rapaz meu negocio e mulher. Disse Daniel fazendo todos rirem. Tínhamos voltado ao normal. Os garotos fazendo piadas como sempre e todos rindo delas. Estava mais calma e feliz. Mas sabia que estava esquecendo de algo, mas não me lembrava. _ Lana, você não esqueceu de alguém não? Perguntou Marcelo, parece que ele tinha lido meus pensamentos. _ Não sei. Quem? Respondi. _ Quem? O seu namorado lá da Alemanha ta lembrada? Disse Marcelo refrescando minha memória. _ PUTA MERDA! Esqueci do Bill. Ele deve estar querendo me matar uma hora dessas. Eu vou ligar para ele.
Sai do quarto desesperada. Nem me lembrei dele. Com tantos problemas em mente me esqueci do meu amor. Peguei meu celular e disquei o numero dele. Quando pensei que logo haveria de atender: _ Oi... Você ligou para Bill Kaulitz. No momento eu não posso atender. Deixe sua mensagem que eu te retornarei.
Não era possível. Caixa de mensagens logo agora. Preciso urgentemente falar com ele. Preciso me explicar. Mas concerteza ele irá entender então depois eu ligo.
** Bill** Não acredito nisso, ela nem sequer me ligou para avisar. Não quero mais saber dela. Ela destruiu o que íamos construir juntos. Mas quem sabe se eu ligar para ela para pedir explicações? Não eu não vou correr atrás. Foi ela quem foi embora e não quer saber de mim. Nem ao menos me avisou ou deixou recados. Esta tudo acabado. Voltei para casa e me tranquei no quarto. Liguei meu radio e coloquei no ultimo volume. Quero esquece-la.
_ Meu deus Bill abaixa esse som. Eu estou ficando surda! Entrou minha mãe aos berros. _ Desculpa mãe. Foi sem querer. Respondi _ O que aconteceu filho. Por que esta assim? Perguntou minha mãe passando a mão em meu rosto. _ A Lana mãe. Ela voltou para o Brasil e nem se quer me avisou nem nada. Ela não devia ter feito isso. Não quero mais saber dela. Quero esquecer que um dia a amei. Respondi em lagrimas. _ Meu filho senta aqui. Você nem se quer sabe o por que ela foi embora. E se aconteceu alguma coisa que você não sabe? Se ela foi embora ela teve seus motivos. Não tire conclusões precipitadas com as quais você vai se arrepender. Disse. _ Mas mãe, ela deveria ter ao menos me avisado ou ligado. Respondi. _ Eu sei meu filho, mas fale com ela. Se entendam. Vocês são tão bonitos juntos e se gostam _ Eu não sei. Eu não estou com cabeça para essas coisas agora. Respondi e sai do quarto. Precisava tomar um ar. Saber o que iria fazer. Agora que minha mãe falou fiquei em duvida, e se realmente aconteceu alguma coisa e ela não teve tempo de me avisar? Mais tarde ligarei para ela. ____________________________________________________________________________________________________________ Comentem xD | |
| Assunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Sex Out 22, 2010 6:51 pm | |
| A mãe do Bruno pode ser um c*zão, mais é mais né ! Mais eu gostei muito KKKKK' Lana deveria ter falado mais poucas e boas para ela ¬¬' Vui ele entendeu (: BILL Liga amor. | |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Sex Out 22, 2010 9:14 pm | |
- A mãe do Bruno pode ser um c*zão, mais é mais né !
Mais eu gostei muito KKKKK' Lana deveria ter falado mais poucas e boas para ela ¬¬' Vui ele entendeu (: BILL Liga amor. +1 | |
| | | dudinha98 Big Fã
| Assunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Sex Out 22, 2010 10:22 pm | |
| BILLZINHO LIGA AMORE PARA ELA AI TOMARA QUE ELES NÃO SE SEPARAN SÃO UM CASAL LINDO CONTINUA EU AMO O BILLZINHO NÃO DEICHA ELE SOFRE MESMO QUE FOR UMA HISTORIA ELE NÃO ME RECE ELE É LINDO DE MAIS PARA ISSO | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Sáb Out 23, 2010 1:20 pm | |
| A mãe do Bruno é um "tanto" irritante né?! Espero que o Bill e a Lana se falem logo por que se não logo vai dar bagunça... Que bom que o bruno se tocou que o que ele fez foi a maior burrada.. continua... |
| | | CherryBomb Big Fã
| Assunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Dom Out 24, 2010 4:08 pm | |
| Bom gente desculpe pelos atrasos mas ta valendo xD mais um capitulo u_u ________________________________________________________________________________________________________________
Desejos proibidos!
**Bill** _ Eai mano vamos sair hoje? Disse Tom entrando no meu quarto. _ Ah não sei, não estou no pique para sair. _ Mas vai ser legal. É uma festa que a Michelle esta dando. Aquela menina que gostava de você e tal, lembra? Disse Tom. _ Eu sei, mas não quero ir. Disse balançando a cabeça. _ Ah mano você tem que curtir um pouco também. Ficar aqui só pensando na Lana não vai resolver. Ela não vai voltar e se for voltar não vai ser agora. Vai vamos. Vai ser legal. Disse Tom colocando a mão em meu ombro. _ Ta bom. Você me convenceu. Eu não vou ficar aqui sofrendo por ela. Que horas vai ser? Perguntei. _ Assim que se fala irmão. Vai ser às 22:00. Respondeu Tom. Precisava esquecer um pouco da Lana, por mais que a ame eu não posso ficar aqui remoendo tudo. Só vou ficar pior. Então vou nessa festa e vou curtir um pouco.
Chegamos a tal festa e ela estava realmente lotada. Pessoas na piscina, pessoas vomitando de tão bêbados, musica alta. _ Olá meninos! Pensei que vocês não iriam vir. Disse Michelle nos cumprimentando com um copo na mão. _ Ah lógico que viríamos. Não iríamos deixar de vir nessa festa por nada. Disse Tom. _ Olá Bill! Como você esta? Fique a vontade ok. A casa é de vocês. Disse Michelle. _ Oi Michelle. Eu estou bem. Respondi meio envergonhado. Michelle era a típica garota que todo homem sonhava em ter. Ela era bonita, um corpo muito bonito e cheio de dotes e era muito simpática. Mas sinceramente não fazia meu tipo.
Peguei uma bebida e fiquei de canto apenas vendo os outros curtirem a festa, não estava a fim de dançar, sem contar que sou péssimo dançando, então o melhor que faço é ficar na minha. Tom, Georg e Gustav saíram com umas garotas para o interior da casa. Não queria ficar entre eles.
_ Oi Bill. Não vai com os seus amigos? Chegou Michelle falando _ Não. Eles estão com umas garotas, não quero ficar no meio deles. _ Hun... Entendi. Respondeu ela olhando para a piscina. _ E você esta namorando? Eu ouvi dizer que você estava com uma garota. Perguntou ela. _ É eu estava, mas ela foi embora. Respondi sem alimentar seu interesse. _ Que pena. Mas fazer o que né? Disse ela dando de ombros. _ Vem comigo, deixa eu te mostrar a casa. Disse Michelle me puxando pelo braço. Não tinha escolha ou ficava ali parado igual a um poste ou andava mesmo que tenha que ser com ela. Ela me levou para a cozinha. Tentou pegar um pote em cima do armário que era muito alto, fazendo sua calcinha aparecer levemente. Sabia que ela estava me provocando. Mas tinha que ser mais forte. Mesmo a Lana indo embora eu ainda a amava e não podia trair ela assim. _ Ai esse pote esta muito alto. Você não quer pegar para mim? Disse Michelle fazendo cara de inocente sedutora. _ Claro. Respondi. Levantei-me ficando na ponta dos pés e peguei o tal pote para ela. Assim que virei para entrega-lo ela me surpreendeu com um beijo. Não tinha escapatória. Estava precisando de carinho então a correspondi. _ Vem comigo. Disse ela pegando na minha mão e me levando a algum lugar. Chegamos em um quarto. Ela se jogou em mim, me beijando com muita vontade. Não podia resistir. Ela era realmente gostosa e bonita. Ela foi beijando meu pescoço me fazendo me arrepiar por inteiro. Tirou minha camiseta e me jogou na cama. Não tinha reação. No momento não pensava em nada. Ela começou a beijar meu peitoral, descendo para minha barriga. Virei ela com tudo, ficando por cima dela. Beijei-a com prazer, descendo minha língua em seu pescoço e logo tirando sua camiseta. Desabotoei seu sutiã e beijei seus seios, descendo para sua barriga lisa e definida. Tirei minha calça colocando meu membro para fora. Coloquei um preservativo que ela mesma havia me dado. Levantei sua saia e coloquei sua calcinha de lado e logo coloquei meu membro em sua vagina com força fazendo ela gemer alto. Tivemos um sexo selvagem, com direito a arranhões e tapas. Depois do nosso sexo frenético e prazeroso, vesti minhas roupas e sentei na cama. Sabia que o que tinha feito iria ter conseqüências. Meu desejo masculino foi mais forte. Sinto nojo de mim mesmo. Michelle se enrolou no lençol e me perguntou colocando a mão em meu ombro: _ O que foi? Não gostou? Disse ela. _ Não é isso. Você é muito bonita e quente, mas eu não devia ter feito isso. Eu tenho namorada e a amo. Respondi colocando a mão na cabeça. _ Mas você mesmo disse que ela tinha ido embora. Se ela foi embora é por que ela não te ama. Esquece ela e deita aqui comigo. Disse ela me puxando novamente para a cama. _ Não posso Michelle. Me desculpa pelo que fiz, você não merecia isso. Eu não te amo. Me deixei levar pelo momento. Alias, eu nem deveria ter vindo a essa festa. Falei levantando e indo em direção a porta. _ Então você vai me deixar aqui? Fez amor comigo, me desejou e agora vai embora? Disse ela se sentando na cama e ficando de joelhos. _ Eu não posso Michelle. Entenda eu não te amo. Eu amo outra, mesmo que essa outra tenha ido embora. Me desculpe ok. Chau. Sai deixando a nua no quarto.
Desci as escadas e avistei Tom, Georg e Gustav no sofá com três garotas, uma para cada um aos beijos. Não queria interromper, mas era necessário. _ Pessoal eu estou indo embora se vocês quiserem ficar, fiquem, mas eu não posso mais. Falei e fui saindo da casa. Tom veio correndo atrás de mim deixando os outros por lá. _ O que aconteceu? Você esta pálido. Até parece que viu um fantasma. Disse Tom. _ Eu fiz uma besteira. Eu transei com a Michelle. Respondi andando. _ Opa. Espera ai, isso foi uma besteira? Eu não entendo. A Michelle é muito gostosa e gente boa e pelo que sei você não esta mais com a Lana. Então não tem besteira nenhuma nessa. Disse Tom, fazendo me parar e pensar. Respirei fundo e respondi: _ Cara você não entende? Eu amo a Lana, mesmo ela tendo ido embora, eu sinto que teve algum motivo serio para ela fazer isso. E eu trai ela. Me sinto um nojo por isso. Não sei nem como eu vou contar isso á ela. Disse deixando cair uma lagrima de meus olhos. _ Eu sei mano. Mas a Lana não tem que saber disso. Se vocês voltarem apenas esconda isso dela. O que aconteceu aqui, fica aqui. Não precisa se matar agora por isso. Disse Tom. Fomos o caminho todo de volta para a casa conversando. Fiz uma besteira muito grande e se Lana sonhasse em descobrir isso ela não iria nunca olhar em minha cara novamente. Então decidi esconder isso dela __________________________________________________________________________________________________________ Comentem xD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Dom Out 24, 2010 4:18 pm | |
| Nossa! Tô tentando assimilar até agora! (sem palavras..) |
| | | dudinha98 Big Fã
| Assunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Dom Out 24, 2010 9:30 pm | |
| NOSSA TO SEM PALAVRAS QUEN DIRIA O BILL FAZER ISSO MAIS BEM TOMARI QUE LANA VOLTE PARA CONSERTAR AS COISAS
| |
| | | Biaah * Mega Fã
| Assunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Dom Out 24, 2010 9:31 pm | |
| - Adri escreveu:
- Nossa!
Tô tentando assimilar até agora!
(sem palavras..) +1 | |
| Assunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Seg Out 25, 2010 10:57 am | |
| TENSO ! VAi ser pior enconder dela :/ Mais coitado nem sabe o que fazer. :/ | |
| | | CherryBomb Big Fã
| Assunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Seg Out 25, 2010 9:25 pm | |
| Insanos.
**Lana** O que será que o Bill esta fazendo? Gostaria de ter uma bola de cristal pra ver o que ele esta fazendo. Não sou possessiva e sou uma ciumenta controlada, mas estou com saudades dele. Ele não atende minhas ligações e nem as retorna. Não sei o que esta acontecendo. Por mais ou menos uns dois meses não poderei visita-lo na Alemanha por causa do problema de Bruno e por que vamos fazer uns shows por aqui. Decidi deixar um e-mail para ele, já que não conseguia falar com ele por telefone, ele pelo menos há de ver meu e-mail.
“Olá meu amor. Tudo bem com você por ai? Eu estou com saudades, mas por um tempo não poderei te ver. Eu sei que sai sem te dar explicações e nem a menos te avisei, mas meu amigo, Bruno sofreu um acidente então tivemos que voltar urgentemente para o Brasil. Você não atende o celular, nem me ligou ate agora, mas tudo bem. Você deve estar com muito trabalho, assim como eu também estou. Te amo muito. Não se esqueça nunca de mim. Lana.”
Mandei o e-mail e fui tomar um banho e dormir. Amanha seria um dia corrido. Bruno iria voltar para o apartamento e tínhamos que ir buscar ele cedo.
Bruno voltou para casa e o ajudamos a fazer as coisas, ele ainda precisava ficar de repouso absoluto. Ele precisava de todo mundo, precisava que alguém o desce banho, o ajudasse a ir ao banheiro. Era constrangedor, mas muito hilário. _ Daniel, me ajude eu preciso mijar. Gritava Bruno. _ Ah não eu de novo? Por que você sempre me chama e nunca chama a Lana ou o Marcelo? Dizia ele todo raivoso. _ Primeiro, por que o Marcelo sempre esta ocupado quando eu tenho vontade de ir ao banheiro. Segundo, você já reparou que a Lana é uma mulher? Como ela vai pegar no meu pinto e balançar. E terceiro eu fico muito excitado com você pegando no meu pinto. Disse Bruno tirando risada de todos. _ Ah seu filho da puta. Eu vou te matar seu veado. Caralho, quantas vezes eu tenho que falar que o único pinto que eu tenho que pegar é o meu e ainda assim obrigado. Gritou Daniel pegando Bruno pelos braços e levando ele até o banheiro.
Nós não éramos normais. Todos que nos conheciam ficavam confusos ao saber que eu era a única mulher no meio de três homens. Mas para eles eu era um homem igual a eles. Nós não tínhamos frescuras um com o outro. Eu sempre dava risadas alto demais, arrotava alto, peidava...Enfim coisas que só homem faz. Acho que isso que me diferencia da maioria das mulheres. Depois da nossa ajuda diária com o Bruno, nós ainda tínhamos que ensaiar. Mesmo sem Bruno nós ainda éramos uma banda. Fomos para nossa garagem abandonada e começamos a tocar.
Depois do nosso ensaio, voltamos para casa. Fui ver meus e-mails assim que cheguei e pro meu azar, nenhuma resposta do Bill. Já estava preocupada demais. Ele não me liga, não me responde e-mails. Será que ele já esta com outra? Não é possível. Se eu sai da Alemanha sem ao menos avisar ele, foi por que eu precisava. Pelo que estou vendo homens são homens em qualquer lugar do mundo. Não mudam jamais. Sempre acham que estão com a razão. Eu não vou ficar mais correndo atrás. Vou viver minha vida como se nada tivesse acontecido. Não é por causa de um cara que eu vou morrer, pelo contrario isso só me da forças pra nunca mais cair nas conversas deles. Fechei meu notebook e desci para pegar um café e fumar um cigarro. _ O que foi Lana? Que cara é essa? Perguntou Marcelo. _ Ah não foi nada não. Coisas minhas apenas. Respondi _ Já até imagino o que é. È aquele seu namorado da Alemanha lá né? Perguntou Daniel levando seu sanduíche a boca. _ Aff. Já que você já descobriu eu vou fala também. Preciso desabafar. Respondi _ Ele não me liga, não me retorna as ligações, nem os e-mails. Sinceramente acho que ele esta com outra ou esta com raiva de mim. Eu não vou mais correr atrás. Ele que se foda. _ É foda mesmo, mas tenta falar com ele, às vezes o celular ta quebrado ou sei lá. Da mais um chance poxa. Disse Marcelo tentando me convencer. _ Eu não sei. Eu sei que sai de lá e tal sem fala com ele, mas assim também já é demais. Não vou ficar sofrendo por um homem. Respondi. _ Olha eu acho que você deveria fala com ele pessoalmente. Talvez ele tenha motivos assim como você também tem. Disse Marcelo pegando em minha mão. _ Eu não sei. Eu vou pensar. Mas como eu vou falar com ele pessoalmente? Eu não posso sair daqui para ir para Alemanha e acho que ele também não pode vim para cá. Respondi tentando achar mais uma solução. _ Faz assim. Vai pra Alemanha e resolve tudo com ele. Nós só vamos tocar daqui uns três dias mesmo. Vai dar tempo. Disse Marcelo realmente me convencendo de que poderia dar certo. _ Você tem razão. Vou fazer isso mesmo. Vou lá comprar as passagens e já volto ok. Cuida de tudo por aqui. Respondi subindo para o quarto e pegando minha bolsa. Não sabia se ia dar certo ou se ele iria me entender, mas tinha que arriscar. Eu realmente gostei dele, e senti que ele também gostou de mim. Precisava arriscar
Comprei as passagens, e iria para Alemanha amanha de manha. Voltei para casa e comecei a arrumar minha mala. Estava ansiosa ao reencontrar Bill. Não sabia qual seria sua reação, mas não estou nem ai. Eu quero é ver ele e beijar aqueles lábios finos e macios. _____________________________________________________________________________________________________________________ Capitulo bestinha, mas enfim Comente ^^ | |
| Assunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Ter Out 26, 2010 10:53 am | |
| Bill poruqe você não le seus email's ?? ¬¬' Eu também não vejo D: Morrri de ri com o Bruno e o Daniel (: Posta mais ai (: | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Ter Out 26, 2010 8:25 pm | |
| hueheuheue, O Daniel e o Bruno quase me fazem cair da cadeira (ri muito aqui). Isso aí Lana vai falar com o Bill e resolver logo essa situação! Bill podia pelomenos ler seus e-mail's né?! |
| | | Biaah * Mega Fã
| Assunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Ter Out 26, 2010 8:31 pm | |
- Bill porque você não lê seus email's ?? ¬¬'
Morri de rir com o Bruno e o Daniel (: Posta mais ai (: +1 | |
| | | CherryBomb Big Fã
| Assunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Ter Out 26, 2010 10:06 pm | |
| Lírios de castidade.
Já era de manha e por incrível que pareça acordei sozinha. Nem consegui dormir direito de tanto nervoso. Me arrumei e desci para tomar café. Pedi para Daniel me levar ate o aeroporto e ele foi comigo. Chegando lá nos despedimos e fiz meu chek-in e logo sentei-me nas cadeiras esperando anunciarem meu vôo. Alguns minutos depois chamaram para embarcar e novamente veio um frio e uma dor incontrolável no meu estomago. Sentei-me e me preparei para o vôo. Seria muitas horas dentro daquele avião. Mas seria recompensador depois. Depois de horas a pulso dentro daquela porcaria de avião, cheguei na Alemanha. Peguei minha mala e fui pegar um táxi. Por sorte ainda sabia de cor aonde Bill morava. Cheguei a casa dele e paguei o taxista. Fui em direção à porta e apertei a campainha. Quem me atendeu foi Simone. _ Olá. Como vai? Quer entrar? Disse Simone me dando passagem. _ Ola Simone. Estou bem e você? _ Eu estou bem. Quer um café? Disse Simone. _ Quero sim obrigada. Sentei no sofá enquanto ela foi pegar o café. Estava muito nervosa. Até agora sem sinal de Bill ou Tom pela casa. _ O que você esta fazendo por aqui? Fiquei sabendo que você foi embora. Perguntou Simone me dando a xícara de café. _ Pois é eu tive que ir embora. Um amigo meu sofreu um acidente e estava em coma, ai tivemos que largar tudo aqui e ir vê-lo. _ Nossa. Mas ele já esta melhor? Perguntou Simone. _ Já esta sim. Érrr... Desculpe a pergunta, mas o Bill está? Perguntei. _ Ele saiu faz um tempo, mas acho que já esta voltando. Quer que eu ligue para ele? Perguntou Simone. _ Ah quero sim. Mas a senhora fala. Quero fazer surpresa. _ Ta bom. Respondeu Simone com um sorriso no rosto. _ Alô... Filho? Onde você esta? _... _ Você vai demorar muito pra chegar? _... _ Não, é que eu precisava de você aqui. A torneira quebrou e eu preciso que você a arrume para mim. _ ... _ Ok então. Beijos. _ Ele já esta vindo. Disse Simone colocando o telefone na mesa. Meu nervoso aumentava a cada minuto. Para disfarçar meu nervosismo fui ajudar Simone com as plantas. _ Você gosta muito do meu filho não é? Perguntou Simone regando as flores. _ Sim gosto muito. Me senti muito culpada saindo sem avisar ele. Respondi. _ Ele ficou muito chateado mesmo. Mas isso passa. Assim que vocês conversarem vocês vão voltar. Disse Simone. Nunca tive uma sogra do nível de Simone. Ela era como uma mãe para mim, sempre me dando conselhos, sendo gentil comigo. Ela era uma sogra perfeita. Enquanto nós conversávamos no jardim e regávamos as flores ouvimos um barulho de carro. E Simone foi ver.
_ Eu acho que eles chegaram. Não sai daí hein. Disse Simone indo para a sala.
_ O que foi mãe. Por que você não chamou um encanador ou coisa do tipo? Disse Bill. _ Pra que eu vou chamar um encanador se eu tenho meus filhos para ajudarem? Respondeu Simone. _ Ta bom. Onde que quebrou? Perguntou Tom. _ Foi aqui no jardim. Respondeu Simone guiando os meninos. _ O que é isso? Respondeu Bill confuso ao me ver. _ Como o que é isso? É sua namorada vai lá. Respondeu Simone dando um empurrão em Bill.
Eu estava no meio das flores olhando para o nada, quando eu virei vi o Bill. Ele estava lindo como sempre, mas parecia meio constrangido. Ele estava vindo em minha direção. Meu coração pulava mais que tudo dentro de mim. Não sabia o que falar. Já estava até suando frio. Imaginei ele vindo em minha direção e me pegando no colo e me dando um enorme beijo. Mas foi totalmente o contrario. _ O que você esta fazendo aqui? Perguntou ele parado em minha frente como se eu fosse uma estranha. _ Eu vim ver você. Te explicar o por que eu ter ido embora. Respondi confusa. _ Você não deveria ter vindo para cá. Você me deixou. Foi embora sem ao menos me avisar. _ Eu sei me desculpe. Eu tive que ir embora. Meu amigo sofreu acidente. Respondi. _ É eu sei bem esse amigo. Olha Lana, não precisa mais inventar desculpa não ok. Eu já sei de tudo. Respondeu ele me deixando confusa e mais nervosa do que já estava. _ Como assim você sabe de tudo? Perguntei. _ Ah agora você não sabe é? Não se faça de santa Lana. Garotas do seu tipo eu já conheço de longe. Respondeu ele. _ Bill eu não sei do que você esta falando. Fala logo o que aconteceu. Perguntei _ Você me deixou para voltar com seu namorado, sua cínica. Você já namorava ele bem antes de nos conhecermos. Por favor, vai embora. Respondeu ele quebrando meu coração em pedaços. _ Eu não tenho namorado nenhum Bill. O único namorado que eu tenho, alias tinha era você. Eu nunca te trai nesses tempos que fiquei fora. Sempre fiquei pensando em você. Te liguei varias vezes ate deixei um recado no seu e-mail. Mas você não me retornou nem nada. _ Eu sei que você me ligou, até vi seu e-mail. Mas você não significa mais nada para mim. Você me enganou. Não me procure mais ok. Eu estou namorando agora.
Aquelas ultimas palavras dele, caíram em mim como uma bomba. Meus pressentimentos de que ele teria outra era verdade. Não podia acreditar. Sendo culpada por uma coisa que eu nem sei o que é. Eu queria morrer agora. _ Ok. Se for isso que você quer, eu farei sua vontade. _______________________________________________________________________________________________________________________ Comentem xD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) Ter Out 26, 2010 10:16 pm | |
| o que foi isso? (sem palavras_ Bill namorando? é mentira né?) |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) | |
| |
| | | | I Hate Myself For Loving You. (ÚLTIMO CAPITULO) | |
|