| Outras bandas ^.^ | |
|
+103karollzinnha Fabyola MissApple Thah Júlia G. jessymyk Luciana Thanny L. Amannda Kaulitz Ivie Kaulitz amy k. tokio hotel Lady.Spooky ThaisBillKaulitz CherryBomb déec . Lucy Erica Kaulitz Beatrisa~♥ Kaka Kaulitz S. Daisuke<3 Natalia.Kaulitz - bruna kaulitz. Aninha_Shiningstar joyce thay italath Manda_* beatriz r. caahth Bella_Liebe TH vevekaloka Thay.nara Kaulitz jinxfrommars be_ Sasa Kaulitz lary lutz DINA - Vê :) Nah IKG Pedro la keynes ikg. Gih karyn kaulitz [luto] geh kaulitz Mary Help!! mkjones. Lí kletcher ikg. Beatriz # Bru_lov_TH Jihatsu Laari Prii Romanov Babiz Kaulitz *-* Laura camiith Isa.dora Bella Veeh Kaulitz Jay GiiiMcFly Macky Kaulitz nathalia S. Tate kaulitz HimeHime Karol Camillinha Jééh Diiih // Rette Mich, < mand. ikg Marii Ale Kaulitz Maah lá s. IKG Sabrina- BK _rainfalls MäriH KauliTZ <3ill ¨ Joyce Kaipper Miih Akarie *-* Helu Mel Kaulitz tsukiyama Kaah Karolynne Baah TH Lady Rubi Kaulitz Ana Clara Kaulitz Bambam Manami Bia_th Nao Manu Ana Paula *Lya* lari-chan Patty Back NiEe . tatahponey Moow' hisah fantasmic Danny S. TH BRASIL Susi Ficwhiter domi_moon 107 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bella Fã
Número de Mensagens : 82 Idade : 28 Localização : Janaúba, MG Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Jan 31, 2009 7:52 pm | |
| Amo:
TOKIO HOTEL
Gosto:
Evanescence Metallica Britney Spears Coldplay Red Hot Chili Peppers Kudai Miranda! Gwen Stefani Marrom 5 ...........
Gosto de algumas musicas:
Yellowcard Linkin Park Katy Perry Simple Plan Panic! At the Disco 3 Doors Down The last good night Girls Alound R.E.M U2 Avril Lavigne Nx zero Good Charlotte e por ai vai...
Última edição por Bella em Dom Fev 01, 2009 12:35 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Isa.dora Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Dom Fev 01, 2009 12:12 am | |
| ~>Amo .Evanescence .Pitty .Charlie Brown jr .Strike .O Rappa .Amy Winehouse .Britney Spears .Christina Aguilera .Shakira .Jennifer Lopez .Ja Rule .Natasha Bedingfield .Gwen Stefani, tbm gosto de No doubt .The Veronicas .Justim Timberlake .Beyoncé .Ashlee Simpson .Chris Brown .T.I (lindo demais) ...
~> Não gosto . Vanessa Hudgens .nove mil anjos (horrível!!) | |
|
| |
camiith Fã
Número de Mensagens : 161 Idade : 29 Localização : Paraná Data de inscrição : 11/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Ter Fev 03, 2009 5:07 pm | |
| Amo : Tokio Hotel
Gosto : Nx Zero Fake Number Paramore Cinema Bizarre Simple Plan 30 Seconds to Mars Skid Row HIM Aerosmith The Veronicas Green Day Pink The Used Lady GaGa Kerli Kõiv
odeio : forro axé sertanejo samba e essas coisas
Última edição por camiith em Qui Mar 26, 2009 6:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qui Fev 05, 2009 12:23 am | |
| Gosto: Simple Plan 30 Seconds to Mars Paramore Linkin Park Boys Like Girls Green Day Pink Monrose Cinema Bizarre Coldplay Beyoncé Panic at the Disco Fall out Boy Timbaland Kanye West Sean Kingston... Deixa eu parar por aki! |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Fev 07, 2009 11:44 am | |
| Gosto de: Tokio Hotel Paramore Simple Plan Mcfly Evanescence My Chemical Romance Samy Deluxe Akon Fall Out Boy Nena NX Zero Metallica Green Day Avril Lavigne Linkin Park Red Hot Chili Peppers The White Stripes Justin Timberlake Pink
Não gosto de: Miley Cyrus RBD Jonas Brothers High School Musical Sertanejo (não suporto!) MPBosta Funk Pagode | |
|
| |
Babiz Kaulitz *-* Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 30 Data de inscrição : 06/02/2009
| Assunto: Outras bandas (: Sáb Fev 07, 2009 3:11 pm | |
| Gosto de: Tokio Hotel Paramore, Evanescence, Fall Out Boy, Avril Lavigne, Red Hot Chili Peppers, Blink 182, Pink.
Não gosto: Banda Calypso e qualquer tipo de música que se iguale a esses estilinhos. *-*
Última edição por Babiz Kaulitz *-* em Dom Fev 08, 2009 9:28 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Fev 07, 2009 9:17 pm | |
| Curto, mas não chego a ser fanática:
• Paramore • Blink 182 (e pensar que eu odiava...) • Pussycat Dolls • Britney Spears! • Músicas dos filmes da Disney :] • Aerosmith • Chitãozinho e Xororó [siiiiiiiiiiiiiiiiiiim] • Ivete Sangalo • Christina Aguilera • etc. e as extintas: • ABBA • A Teens • Spice Girls
mas se tem uma que eu não suporto mesmo.. é a Rihanna! | |
|
| |
Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Fev 07, 2009 9:33 pm | |
| Faaaanática por: -Tokio Hotel!
Gosto: ~Paramore ~Within Temptation ~Pink ~Fresno ~Nx Zero ~Simple Plan ~The Academy is ~Taylor Swift ~MPB ~Evanescence ~Fall out Boy ~The Veronicas ~DBSK ~Big Bang ~Landy Wen ~Avenge Sevenfold
Nãaaao consigo escutar de jeito nenhum: PAGODE | |
|
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Fev 07, 2009 9:35 pm | |
| eu achava que ngm conhecia Within temptation o.o
• Marisa Monte! • Ashley Tisdale • Bon Jovi | |
|
| |
Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Fev 07, 2009 9:38 pm | |
| Prii Romanov eeeu gostooo bastaante de Within temptation
músicas que não gosto: enjuuueii total de Black
outraas que eu gosto: - psy - eletronica | |
|
| |
Jihatsu Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 07/02/2009
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Fev 07, 2009 11:58 pm | |
| As principais bandas que gosto: ( eu coloquei link ao lado do nome de algumas bandas porque elas não são tão famosas! Aí se quiserem escutar para ver se gostam! ^__^) Cinema Bizarre! http://www.myspace.com/cinemabizarre Lovex http://www.myspace.com/lovexmusicfinland DNR http://www.myspace.com/dnrofficial SAI http://www.myspace.com/541rock Bedwetters http://www.myspace.com/bedwettersband My Chemical Romance The Used Paramore Nickelback Metro Station An cafe LM.C Phantasmagoria 30 seconds to mars lily Allen Avril Lavigne David gueta Britney Spears
Os que eu nao gosto: Alicia Keys ( ela tem letras boas, mas a voz dela me irrita demais!) Duffy ( odeio as musicas e a voz dela!) Miley Cyrus ( gosto dos singles dela, mas odeio ela como pessoa! Ao menos nas entrevistas parece ser muito nojenta) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Seg Fev 09, 2009 2:32 pm | |
| eu amo de paixão pra sempre na minha vida ♥: Tokio Hotel
eu curto: Paramore My Chemical Romance Fall Out Boy Metallica Green Day Linkin Park Beatles The veronicas Pink Evanescense Oasis Blink Psy,eletrônica,baladinhas♥
Não suporto³ :Katy Perry Funk Mallu Magalhães Pagode Samba Caipira Sertanhejo { não não não!} Forró { 15348643541564864.546848 vezes não! } |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Seg Fev 09, 2009 9:00 pm | |
| bom,eu curto: -Avril[fui no show que ela deu no Pacaembu em 2.005] -Tokio Hotel[For evermente] -Paramore -Metro Station -McFly -Coldplay -Metalica[melhores solos instrumentais de Trash metal já feito] .NxZero -Fresno[já fui + fã de Fresno,agora eu percebi que a voz do vocalista nem é tão boa] -Fall out boy -30 Seconds To Mars -All Tme Low -Granada existem outras + essas ai são muito boas,tipo umas que eu escuto pacas + a que eu mais escuto mesmo é: -Paramore -Tokio Hotel¹ -Metro Station² | |
|
| |
GiiiMcFly Fã
Número de Mensagens : 51 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Fev 11, 2009 5:50 pm | |
| Amo de paixão: ♥ McFly ♥ ♥ Jonas Brothers ♥ ♥ Tokio Hotel ♥ Blink 182
Adoro: ♥ Simple Plan ♥ Good Charlotte ♥ Green Day ♥ Nx Zero ♥ High School Musical ♥ Busted
Odeeeeeeeeio: Samba, pagode, funk, eletronica, forró! ¬¬' | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Fev 14, 2009 11:45 pm | |
| Gosto de: Th(óbvio,^^) Linkin Park Fake Number Paramore NX Zero Lipstick Um pouco de Cineme Bizarre Avril Lavigne(mas eu gosto das música antigas, agora ela viro patty ¬¬) The Veronicas Tatu Altacollina The Ting Tings Fräulen Wunder Nevada Tan(Panik) Simple Plan Katy Perry
Não gosto de: High School Musical Jonas Brothers Hanna Montana entre outros... | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Fev 14, 2009 11:54 pm | |
| Tokio Hotel, óbvio
Cinema Bizarre, AC/DC, Blink 182, Cazuza, Cássia Eller, Coldplay, Green Day, Engenheiros do Hawaii, Capital Inicial, Red Hot Chilli Peppers, Guns N' Roses, U2, McFly, Fall Out Boy, Oasis, Franz Ferdinand, Foo Fighters
odeio: Disney bands, sertanejo, forró, pagode e afins | |
|
| |
mkjones. Fã
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : FLORIPA. Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Dom Fev 15, 2009 12:10 am | |
| AMO: 1º - Tokio Hotel e McFLY (Eu AMO as duas igualmente) 2º - Fall Out Boy ( umas 2 ou 3 músicas) 2º - Panic At The Disco ( idem acima) 3º - Jack Johnson 4º - Mallu Magalhães Fora esses eu não escuto outras bandas, só umas músicas aleatórias.. Não Gosto: James Blunt (as letras dele enjoam) e mais alguns que eu não to lembrando agora | |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Fev 18, 2009 11:38 pm | |
| Placebo (PREFERIDONA) eu gosto de muita coisa...tô com preguiça de escrever!!...é mais fácil eu colocar oq eu detesto: Nxzero... Alexandre Pires... pagode de Mauricinho... funk q fala de bandidagem... rap americano q só fala de jóias e mulher gostosa... Mulher Moranguinho...meu pra ela ser ruim..ela tem q melhorar muito!! | |
|
| |
geh kaulitz Fã
Número de Mensagens : 74 Idade : 29 Data de inscrição : 01/03/2009
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Dom Mar 01, 2009 11:16 am | |
| oi as que eu gosto não está na ordem tokio hotel avril lavigne nena pitty paramore
que eu odeiooooooooooo principalmente jonas bosta RBD funk pagode e tudo que vcs fala ai | |
|
| |
karyn kaulitz [luto] Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 29 Localização : no quarto do tom ''bricando de médico'' Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: outras bandas Dom Mar 01, 2009 1:39 pm | |
| ai gente depoois da melhor banda do mundo (vcs sabem qual é né ....claro TH)gosto de : -blink 182 -simple plan -30 seconds to mars -good charlotte -my chemical romance -fall out boy -cpm22 -slipknot -sepultura -b5 -paramore -panic at the disco -cobra starship -placebo -mcfly -avril lavigne -gloria -pitty -strike -new found glory -plain white t's gosto um pouco de ... -nxzero -fresno -jonas brothers QUAL NÃO GOSTO: -axé -pagode -forró tipo coisas típicas brasileiras! e não esqueço de -miley cyrus -katy perry - britney spears entre outras | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Ter Mar 03, 2009 6:36 pm | |
| Bandas alemãs (como sempre digo, a Alemanha vai dominar o mundo) - LaFee - Aloha from Hell - TH - Rammstein - Cinema Bizarre - Cascada
E o que for de rock e pop rock, claro, com algumas exceções ;} | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Mar 04, 2009 3:55 pm | |
| eu consigo resumir o meu gosto musical em algumas palavras:
Escuto oque for bom, desde mpb á metal, mais não me façam escutar VICTOR E LÉO, ou qualquer PRODUTINHO DISNEY |
|
| |
Gih
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Mar 04, 2009 9:03 pm | |
| tokio hotel (coisinha óbvia) simple plan fresno paramore nx zero avril lavigne yellowcard entre outras
não gosto: axé, pagode,funk, capypso | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qui Mar 05, 2009 9:20 pm | |
| Bom, fã mesmo eu só sou de Tokio Hotel (óbvio) e MGMT (Management) <3 Além deles, eu ouço: Cinema Bizarre; Plain White T's; Madina Lake; Avenged Sevenfold; Maximum The Hormone; Snow Patrol; Brazilian Girls; An Cafe; Miyavi; Bring Me The Horizon; Drop Dead Gorgeous; Amanda Woodward; Cansei De Ser Sexy; Coldplay; Escape The Fate; Foals; Killerpilze; L'arc En Ciel; The Used; Stone Sour; Slipknot; Rammstein; The Beatles; The Hives; The Strokes; The All American Rejects; The Last Shadow Puppets; Scars On Broadway; There For Tomorrow; Linkin Park; Nevada Tan; Keane; Dir En Grey; Metallica; Boys Like Girls; Secondhand Serenade.
Odeio de paixão: Funk, pagode, sertanejo, forró e Disney bands (em especial JB) u__u | |
|
| |
Pedro Iniciante
Número de Mensagens : 14 Idade : 32 Localização : Avaré Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Dom Mar 15, 2009 12:26 am | |
| olha posta tds ia se mt dificil, intaum fiz um TOP 10 ( e tbm colokei soh bandas naum colokei cantores solos)
1º- Evanescence (minha banda favorita, concerteza !) 2º- Linkin Park 3º- Paramore 4º- Tokio Hotel 5º- NX zero 6º- CPM 22 7º- Iron maiden 8º- Metalica 9º- System of a Down 10º Mcfly
=====================
Odeio qq tipo de sertanejo, pagode, samba, funck etc ... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ | |
| |
|
| |
| Outras bandas ^.^ | |
|