| Outras bandas ^.^ | |
|
+103karollzinnha Fabyola MissApple Thah Júlia G. jessymyk Luciana Thanny L. Amannda Kaulitz Ivie Kaulitz amy k. tokio hotel Lady.Spooky ThaisBillKaulitz CherryBomb déec . Lucy Erica Kaulitz Beatrisa~♥ Kaka Kaulitz S. Daisuke<3 Natalia.Kaulitz - bruna kaulitz. Aninha_Shiningstar joyce thay italath Manda_* beatriz r. caahth Bella_Liebe TH vevekaloka Thay.nara Kaulitz jinxfrommars be_ Sasa Kaulitz lary lutz DINA - Vê :) Nah IKG Pedro la keynes ikg. Gih karyn kaulitz [luto] geh kaulitz Mary Help!! mkjones. Lí kletcher ikg. Beatriz # Bru_lov_TH Jihatsu Laari Prii Romanov Babiz Kaulitz *-* Laura camiith Isa.dora Bella Veeh Kaulitz Jay GiiiMcFly Macky Kaulitz nathalia S. Tate kaulitz HimeHime Karol Camillinha Jééh Diiih // Rette Mich, < mand. ikg Marii Ale Kaulitz Maah lá s. IKG Sabrina- BK _rainfalls MäriH KauliTZ <3ill ¨ Joyce Kaipper Miih Akarie *-* Helu Mel Kaulitz tsukiyama Kaah Karolynne Baah TH Lady Rubi Kaulitz Ana Clara Kaulitz Bambam Manami Bia_th Nao Manu Ana Paula *Lya* lari-chan Patty Back NiEe . tatahponey Moow' hisah fantasmic Danny S. TH BRASIL Susi Ficwhiter domi_moon 107 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| |
| |
Beatrisa~♥ Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 28 Localização : ...Fim do mundo...[INFERNO] Data de inscrição : 06/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Jun 26, 2010 11:02 am | |
| Eu gosto de: -Avenged sevenfold -Slipknot -Paramore -Linkin Park -Cradle of Filth -Guns 'n' Roses -Blood Avenger -System of a down -Black Veil Brides -Cinema Bizarre (Eu sei que os TH não gostam deles mas eu amoooo *--*) -Tokio hotel-Claro- PS:por incrivel que parece Tokio hotel nao esta em 1° lugar na minha lista de bandas preferidas Odeio muitoooooo: -Miley Cyrus -Katy Perry -Jonas Brothers -Marilyn Manson -Restart -ODEIOOOOOOOOO DEMAIIIIIS- -Fresno -Cine -Hori E qualquer "banda" do gênero pagode,axê,Forro e emo
Última edição por Beatrisa~♥ em Qua Set 15, 2010 1:29 pm, editado 7 vez(es) | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Jun 26, 2010 12:37 pm | |
| Vixx,tem várias também:
-Tokio Hotel clarooo!!! -Cinema Bizarre. -Evanescence. -Fall Out Boy. -Metro Station. -Paramore. -3OH!3. -Ke$ha. -Cobra Starship. etc...
Não suporto funk,axé,pagode,sertanojo!!xD | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Jun 26, 2010 1:02 pm | |
| TOKIO HOTEL, Allstar Weekend E JONAS BROTHERS Meus Bebês *-* Well, para eu não ficar editando mil vezes esse topico, a banda que mais amo é tokio hotel (dã), mas eu gosto de várias como todos, mas esses são meus preferidos *-*
Última edição por Lucy em Sáb Jul 17, 2010 8:54 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Jun 26, 2010 3:53 pm | |
| Gosto:
- Tokio Hotel /CLARO - Jedward - Green Day - 30 Seconds To Mars - 30H!3 - Cinema Bizarre - Maximum The Hormone (só algumas músicas '-') - Paramore - Lady Gaga - Adam Lambert - Black Eyed Peas
Outros, blabla .____.' Os odiados não vou colocar, preguiça e.e .Q
Última edição por ººD麺º em Ter Set 28, 2010 9:32 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Seg Set 27, 2010 1:53 am | |
| - A-Ha - Depeche Mode - Das Ich - Desaster - Guns N' Roses - Cinderella - Skid Row - L7 - Nirvana - The Rasmus - Clan Of Xÿmox - The Cure - Gazette - Kiss - WASP - Anders Manga - Poison - Epica - Pantera - Rammstein - Sepultura - Nena - Nina Hagen - Joan Jett - Marylin Manson - System Of A down - Slipknot - Robin Zombie - Sex Pistols - Billy Idol - Blondie - Michael Jackson
Chega nessa porra se não não cabe | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Ter Set 28, 2010 5:31 am | |
| GOSTO ALEM DE TH: -Avril Lavigne (obveo) -The Veronicas(é muito bom) -Restart(admito haha) -Hey Monday (muito om também) -Paramore -MyChemical Romance(ultra fodásticooooo *=*) -Green Day(ultra fodássststicoooo *=*) -Mamonas Assassinas (forever and ever *=*) -Fräulein Wunder (banda feminina alema. Muito bom!) -LadyGaga(nao e banda, mas enfim... Haha) -Elvis Presley*=* -Queen (obeveo 2) -Led Zepellin -Evanescence lol -...
ODEIOOOOOOO: -Justin Bieber >.<(JústinBiba lol) -Jonas Brothers (ou sisters... Voces que sabe, ;B) -nao GOSTO de Beatles... Mas nao odeio também. | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Ter Set 28, 2010 5:33 am | |
| Também gosto de Nx, Fresno, Cássia Eller, Alice Nine, Arashi, Kiss e Michael Jackson ;D
JOAN JETT RULESSSSS *=* minha diva do rock e Orianthi *=* | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Ter Set 28, 2010 5:36 am | |
| Esqueci do 30seconds to mars... Sabia qur tava esquecendo de alguém u-ú TOKIO HOTEL NEM VOU FALAR! SE NAO EU NAO TARIA INSCRITA NO FORUM hehe fa ao extremo lol | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Ter Set 28, 2010 7:04 pm | |
| Naoki Guns ´s roses Bonnie Tyler Metallica Kanon Wakeshima Agnela Charlie brown jr Captain Jack Black eyed peas Beseech Bella morte CPM22 Evanescence Europe Eths Elvis Madonna Fall out Boy Kiss Katy Perry Juka *---* Iron maiden The Gazette XOVER Malice Mizer Lady Gaga LAcrimosa Moi Dix Mois Ray Charles RAul Seixas Pitty Paramore panic at the disco PAIN Rita Lee Ana Carolina System Of A Down ♥ Slipknot Versailles Virgin Black Kerli ABBA Sirenia Adam Lambert Kiara Rocks Era Dir En Grey After Forever Aeromisth Tristania A lista não acaba ^^ | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Ter Set 28, 2010 7:50 pm | |
| TOKIO HOTEL ♥♥♥♥♥ the runaways ♥ guns'n'roses beatles aerosmith evanescence sistem of a down paramore pitty raul seixas elis regina belchior cassia eller elvis fall out boy lady gaga ♥ green day red hot chili peppers black eyed peas europe nirvana kiss michael jackson elvis queen 30 seconds to mars roxette cyndi lauper ♥ amy winehouse ♥ joss stone soulja boy tell'em 50cent jay-z linkin park ♥ simple plan pink lily allen ♥ kings of leon leona lewis bob marley tim maia muse creed nightwish ♥ mika one republic ♥ lil wayne ♥ snow patrol ♥ the gossip ♥ smach mouth o rappa legião urbana ♥ eminem ♥ charlie brown jr cinema bizarre avril lavigne blink 182 ♥ B.o.B alecia keys alphaville ♥ extreme panic! at the disco david guetta nikka costa lionel richie slipknot korn seether T.a.T.u gloria gaynor my chemical romance luciana caporaso the dead weather madonna akon bruno mars timbeland justin timberlake nelly furtado
e por aí vai manolo !!!
o que não gosto é tudo o que for - axé,forró,samba,pagóde,brega,sertanejo... miley cyrus,justin bieber,katy perry... e por aí vai... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Dom Out 10, 2010 3:10 pm | |
| -Tokio Hotel -McFly -My Chemical Romance -Evanescence -Seether -Blink 182 -Panic! at The Disco -All Time Low -Forever The Sickest Kids -Guns´n´Roses -Cine -The Killers -Fall Out Boy -Green Day -Avril Lavigne -Paramore -Luan Santana -30 Seconds to Mars -Beyonce -Lilly Allen -Red Hot Chili Peppers -Linkin Park -Aerosmith -Avenged Sevenfold -Alesana
odeio:FUNK,forró |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Nov 13, 2010 9:15 pm | |
| amo> TH ^^, Nirvana *-*, Iron Maiden, Metallica, Green Day, Evanescence, Avril Lavigne, B4MV, BVB, Legião Urbana, 30 Seconds To Mars, AC/DC, AX7, Blink 182, Foo Fighters, Cassia Eller, Guns N' Roses, LaFee, Linkin Park, My Chemical Romance, Paramore, Rammstein, Red Hot Chilli Peppers, System Of A Down, Good Charlotte, The Offspring, The Red Jumpsuit Apparatus, Alesana, Aloha From Hell, Black Sabbath, Cascada, Cinema Bizarre, Flyleaf, Silbermond, etc, etc, etc.. mas as preferidas são TH e Nirvana odeio> restart, cine, fresno, jonas brothers, katy perry, ke$ha, nxzero, etc.. e funk, rap, axé e sertanejo. | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Thanny L. Fã
Número de Mensagens : 180 Idade : 27 Localização : Campinas Data de inscrição : 11/09/2010
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Dez 08, 2010 6:03 pm | |
| não está em ordem, eu coloco o que vem na cabeça na hora:
Guns N' Roses Tokio Hotel Bon Jovi Avril Lavigne Paramore (só gosto um pouco) Pussycat Dolls (as musicas são perfect pra dançar!) Nickelback ( algumas musicas) Orianthi Selena Gomez Taylor Swift Black Eyed Peas Miley Cyrus Lady Gaga Ke$ha Kelly Clarkson Katy Perry The Veronicas Girls' Generation McFly Simple Plan Demi Lovato Aerosmith The Runaways 30 Seconds To Mars Pink Taio Cruz David Guetta Europe Michael Jackson Elvis Queen Lindsay Lohan Dulce Maria Anahí Nx Zero
Não gosto e nunca vou gostar nem que me paguem:
Gaystart Cine... e essas bandinhas nacionais! (menos NX!) E também não gosto de bandinhas de caras que acham que são roqueiros,mas na verdade não estão nem perto, tipo Jonas Brothers (é dificil de acreditar, mas eu já fui superfã deles!)
Última edição por Thanny L. em Qui Mar 10, 2011 11:50 am, editado 5 vez(es) | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Dez 08, 2010 6:12 pm | |
| Tokio Hotel e 30 Seconds to Mars ♥ | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Dez 08, 2010 6:17 pm | |
| ah eu amo claro primeiramente TH
e também: Blesthefall Placebo My chemical romance 30 seconds to mars Innerpartysystem Snow patrol Faktion Cinema bizarre Evanescence Alesana Lifehouse Three days grace The fray 3 door down KIT-I The red jumpsuit apparatus
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Dez 08, 2010 6:24 pm | |
| Primeiramente , acima de todas bandas vem TH *olhos brilhando*
Vou postar só as que eu amo mesmo , mesmo.
My Chemical Romance Ramones Beatles The Strokes Arctic Monkeys RHCP Coldplay Slipknot Led Zeppelin The Cranberries Nine inch Nails Linkin Park KOL Oasis Pink Floyd e...u2
|
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Fev 12, 2011 9:38 am | |
| Além de Tokio Hotel, of course, eu tenho meus pequenos encantamentos com The Maine e Maroon 5. Eu não nenhum afeto para com os compontenes dessas bandas, mas eu sou vidrada em algumas músicas, principalmente as do The Maine HEUHEU
| |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Fev 12, 2011 9:07 pm | |
| Alem de Tokio Hotel - System of A Down - Legião Urbana! Gosto de alguma muiscas no ultimo CD que a Alanis Morissette fez... Mas é só isso! ;D Ps: Foi o que veio na cabeça agora! | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Fev 12, 2011 9:26 pm | |
| Além de Tokio Hotel eu amo: Sportfreunde Stiller Revolverheld Samy Deluxe Ich+Ich T.I 50 Cent Taio Cruz Black Eyed Peas Coldplay U2 Snoop Dogg E ultimamente tenho ouvido umas músicas indie, tô começando a gostar cada vez mais desse tipo de música ^^ | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Fev 12, 2011 9:29 pm | |
| Bem são tantas mas vou colocar duas que eu curto muito...
1ºTokio Hotel... 2ºThe Rasmus...
O som desses caras é muito bom... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Fev 12, 2011 9:34 pm | |
| Ah, em primeiro é claro que vem o TH s2
Coldplay Legião Urbana Aerosmith Taylor Swift Linkin Park
|
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Fev 12, 2011 10:17 pm | |
| Tokio Hotel (amo de paixão!) ♥ Linkin Park ♥ Paramore 30 Seconds to Mars Pitty Cinema Bizarre ♥ Green Day Lady Gaga (DIVA) My Chemical Romance Ke$ha Evanescence Fall Out Boy (gosto um pouco) T.A.T.U david guetta Entre outros! (não me lembro!)
| |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Ter Fev 15, 2011 3:42 pm | |
| Tokio Hotel Guns N' Roses Bon Jovi Avril Lavigne Linkin Park Paramore 30 Seconds to Mars Tokio Hotel Pitty Cinema Bizarre Green Day Lady Gaga Pink Coldplay U2 Taio Cruz Black Eyed Peas Slipknot Led Zeppelin Evanescence Blink 182 Panic! at The Disco Red Hot Chili Peppers hããã, aé tokio hotel Avenged Sevenfold david guetta muse nightwish one republic eu já disse Tokio Hotel? ah tá... snow patrol charlie brown jr strike 3 door down aah, e não menos importante: TOKIO HOTEL! e mais um monte que eu não lembro agora >.<
ODEIO: restart, cine, bieber, forró, pagode,sertanejo,funk...
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ | |
| |
|
| |
| Outras bandas ^.^ | |
|