| Outras bandas ^.^ | |
|
+103karollzinnha Fabyola MissApple Thah Júlia G. jessymyk Luciana Thanny L. Amannda Kaulitz Ivie Kaulitz amy k. tokio hotel Lady.Spooky ThaisBillKaulitz CherryBomb déec . Lucy Erica Kaulitz Beatrisa~♥ Kaka Kaulitz S. Daisuke<3 Natalia.Kaulitz - bruna kaulitz. Aninha_Shiningstar joyce thay italath Manda_* beatriz r. caahth Bella_Liebe TH vevekaloka Thay.nara Kaulitz jinxfrommars be_ Sasa Kaulitz lary lutz DINA - Vê :) Nah IKG Pedro la keynes ikg. Gih karyn kaulitz [luto] geh kaulitz Mary Help!! mkjones. Lí kletcher ikg. Beatriz # Bru_lov_TH Jihatsu Laari Prii Romanov Babiz Kaulitz *-* Laura camiith Isa.dora Bella Veeh Kaulitz Jay GiiiMcFly Macky Kaulitz nathalia S. Tate kaulitz HimeHime Karol Camillinha Jééh Diiih // Rette Mich, < mand. ikg Marii Ale Kaulitz Maah lá s. IKG Sabrina- BK _rainfalls MäriH KauliTZ <3ill ¨ Joyce Kaipper Miih Akarie *-* Helu Mel Kaulitz tsukiyama Kaah Karolynne Baah TH Lady Rubi Kaulitz Ana Clara Kaulitz Bambam Manami Bia_th Nao Manu Ana Paula *Lya* lari-chan Patty Back NiEe . tatahponey Moow' hisah fantasmic Danny S. TH BRASIL Susi Ficwhiter domi_moon 107 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Outras bandas ^.^ Dom Mar 15, 2009 2:07 am | |
| eu amo: tokio hotel panic at the disco fall out boy green day (algumas musicas) queen amy winehouse(umas 3 ou4 musicas) my chemical romance coldplay britney spears blink 182 mcfly Red Hot Chilli Peppers
o que eu odeio: jonas brothers miley cyrus funk forró sertanejo mpb 99% das musicas brasileiras rbd nx zero pagode samba |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Dom Mar 15, 2009 11:06 am | |
| Gosto:
Tokio hotel ♥ High school musical Jonas Brothers Hannah montana / Miley cyrus Ashley Tisdale Vanessa Hudgens My Chemical Romance The academy is Lil' Wayne Britney Spears The all americans Rejects The cheetah girls Taylor Swift T.I Miranda Cosgrove Hilary Duff Paramore
Odeio: Pagode funk sertanejo | |
|
| |
- Vê :) Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : end of the world '-' Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Dom Mar 15, 2009 2:06 pm | |
| cinema bizarre ♥.♥ paramore {aiTUDO/} coldplay . Hillary Duff. Britney Spears . The Veronicas. McFly. Evanescence. 30 Seconds to Mars. Lady GaGa. Christina Aguilera .
NÃO GOSTO !
Tudo que tenha Reggae no meio (: | |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Dom Mar 15, 2009 2:34 pm | |
| tokio hotel avenged sevenfold mettalica killswitch engane my chemical romance system of a down red hot chili pepers musica japonesa e fora outras musicas ai angra forro (antigo..bem antigo)
odeio (tenho pavor) funk mpb bossa sertanejo | |
|
| |
lary lutz Iniciante
Número de Mensagens : 19 Idade : 27 Localização : juiz de fora,mg Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Dom Mar 15, 2009 4:08 pm | |
| além da melhor de todas(th) sao essas: -blink 182 -simple plan -30 seconds to mars -my chemical romance -fall out boy -slipknot -paramore -mcfly -avril lavigne -pitty -plain white t's -nxzero -fresno -jonas brothers -katy perry - britney spears QUAL NÃO GOSTO: -axé -pagode -forró tipo coisas típicas brasileiras! | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Ter Mar 17, 2009 2:03 am | |
| Listinha Básica:
* Tokio Hotel * The PussyCatDolls * Miyavi * The Gazette * Samy Deluxe * My Chemical Romance | |
|
| |
be_ Iniciante
Número de Mensagens : 6 Data de inscrição : 18/03/2009
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Mar 18, 2009 7:02 pm | |
| bom eu gosto: McFly *-* Paramore Busted Son of Dork All time Low Blink 182 Cobra Starship Good Charlotte Jesse McCartney Katy Perry Boys Like Girls Ting Tings
eu não gosto: Funk Pagode Samba Axé Hip Hop (tipo pesado)
ah nem comentei Tokio Hotel por que acho que nem precisa né? :B x | |
|
| |
jinxfrommars Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 32 Localização : Cydonia Mensae, Marte. Data de inscrição : 17/02/2009
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qui Abr 09, 2009 4:26 pm | |
| Incubus, Rush, Bad Company, Free, Hoobastank, Semisonic, Marianas Trench, Relient K, U2, o antigo Silverchair, Pearl Jam, Metallica, Beck, Nirvana, Johnny Cash, David Bowie, Foo Fighters, Sugarcult, Bloodhound Gang, Roxette, Dire Straits, Scorpions, Whitesnake, Eagles of Death Metal, Kansas, AC/DC, Megadeth, Cyndi Lauper, qualquer Crossroad Blues da vida e Jazz.
Detesto qualquer cantorazinha pop de agora. Inclusive a Madonna, mesmo ela não sendo tão de agora. E esses favelados metidos a usar rolex e roupas trezentas vezes maior que adoram cantar sobre bunda de mulher. NxZero, Fresno, For Fun e o caralho a quatro do gênero me dão dor de cabeça. Os assalariados da Disney, Nickelodeon e blá blá blá me dão dor de barriga. E eses gêneros batidos made in brazil dispensam comentários... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qui Abr 09, 2009 5:41 pm | |
| bem eu tinha feito uma lisata na la primeira pagina mas tava mal organizada...eu organizei e aí esta...Bandas que curto amo e sou fã...Tokio Hotel (FÃ) Cinema Bizarre(FÃ) Aerosmith (AMO!) 30 Seconds to mars(FÃ) Cold Play (FÃ) SuG (FÃ) Alice Nine(FÃ) Link Park(AMO!) Evanescence(AMO!) Paramore(FÃ) Fresno (CURTO) Creed (AMO!) Nena(CURTO) Kiss(AMO!) Gazette(CURTO) Kagrra(FÃ) Miyavi(FÃ) An/Antic Cafe (AMO!) Foo Fighters (AMO!) Fall out Boys(AMO!) Mc Fly(CURTO) The Gazette(CURTO) LM.C (AMO!) My Chemical Romance(CURTO) Nightwish(AMO!) Damien Rice(CURTO) Offspring(CURTO) U2(AMO!) Mamonas Assasinas(AMO!até hoje tenho disco de vinil deles...) MUTE (Amo!...procurem no Youtube é a banda do meu primo) Samy Deluxe(AMO!) T.I (AMO!) Within Temptation (AMO!) Snow Patrol (AMO!).. ACDC (CURTO) Alanis Morissette (CURTO) Beirut (CURTO) Keane (AMO!) Three Doors Down (AMO!) A-HA (AMO!) Kiara Rocks (AMO!) Snoop Dogg (CURTO) Pusscatdolls (CURTO) Simple Plan (AMO!) Victor & Léo (CURTO) "COISAS" que eu odeio e não sei pq exitem (desculpa aí qm nã gosta mas...) Funk Pagode Samba Axé brega lil wayne RBD (ODEIO!) |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Dom Abr 12, 2009 10:11 pm | |
| Não está na ordem...
Que eu gosto:
TOKIO HOTEL ( O melhor de todos, o q eu sou fã mesmo, o resto eu apenas gosto ) LaFee Cinema Bizarre All Time Low Miley Cyrus Avenged Sevenfold Metro Station The Rasmus Lady Gaga Green Day Fall Out Boys The Academy is... Belinda Alexandre Pires (confesso, Alexandre Pires é demais) T.I Samy Deluxe Paramore The Veronicas MC Fly Kerli Hey Monday My Chemical Romance B2K (Pena q a banda acabou, mais eu aiinda amoo) Omarion The Gazette Sean Paul Nena Puffy Daddy Mariah Carey (tenho todos os CDs e DVDs)
O que eu odeio:
Vitor e Léo Slipknot Zeca Pagodinho Léo Magalhães NX Zero Fresno Kiss Funk Forró | |
|
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Seg Abr 13, 2009 1:36 pm | |
| haaam eu nao vou lembrar de todas as bandas que eu gosto .. mais eu amo TODAS ! desde Mozart ate Kiss. \sou aberta a musica .
so nao gosto muito de musica nacional e odeio pagode, RBD, os caras locos do Hip-Hop (tipo Lil Wayne), axé, funk e o resto da familia. | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Ter Abr 14, 2009 9:59 pm | |
| Acho que tenho um gosto meio parecido com o da Cris*...Gente,eu sou viciada em Tokio Hotel e vai estar sempre em primeiro lugar,mas gosto de outras bandas:
Paramore(amooo) Cinema Bizarre(Gostoo) Placebo(Gosto) Fake Number(gosto) NX Zero(amo) Green Day(gosto) Fall Out Boys(amoo) My Chemical Romance(gostoo) 30 Seconds to Mars(amoo) Linkin Park(amoo) Fresno(gostoo) Kiss(gostoo Metallica(gostoo) Evanescence(amoo) U2(amooo) Mamonas Assassinas(amoooo) Simple Plan(amoo) Nirvana(gostoo) Blink 182(gostoo) The Ting Tings(amooo) ...
Detesto:
Funk Pagode Axé Rap RBD Katy Perry Forró Slipknot Brega Samba x* | |
|
| |
caahth Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Abr 15, 2009 10:44 pm | |
| aah eu sou muito eclética (: pra mim se o som for bom ta valendo, só não me venha com pagode ¬¬' prefiro não colocar os favoritos,são muitos | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Abr 15, 2009 10:50 pm | |
| Tokio Hotel ^.^ NX Zero Paramore Fake Number Akon Lipstick 3 Doors Down Nickelback Nevada Tan(Panik) Hinder Lady GaGa Hey Monday Katy Perry The Veronicas The Pussy Cat Dolls
entre outras(...) | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sex maio 01, 2009 4:47 pm | |
| vejamos, a minha lista de bandas é grande, mas meus preferidos são os rock's dos anos 50 até os 90. como: Rammstein. Metallica. AC/DC Guns N' Roses. Odeio metal farofa, não gosto de pagode nem funk, quanto mais axé, escuto música clássica como Silverchair. | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb maio 30, 2009 8:04 pm | |
| ok deixa eu fazer a listinha dos meus preferidos hauah ( Não tah totalmente na ordem ) - Tokio Hotel - MCfly - My chemical romance - Boys Like Girls - Avril Lavigne - Never Shout Never - Lostprophets - All time low - Bedwetters - Coldplay - Busted - Good Charlotte - Green Day - Evan Taubenfeld - Evanescence - Linkin Park - Paramore - Cinema Bizarre - Simple Plan - Plain White T's - Panic at the disco - Fall out boys - Son of a Dork - Beatles ok tem muita ainda intao paro por aqui haahh Não gosto de funk, pagode, brega, forró nada dessas coisas | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Jun 20, 2009 1:39 am | |
| -Tokio Hotel -Jonas Brothers -Cinema Bizarre -Dong Bang Shin Ki -The Trax -DNR [nova ^^ ] -Attack Attack e o resto...ah eu escuto *Reggae *Brega *Funk *Forró Não vejo problema.. auhshus | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Jun 20, 2009 5:24 pm | |
| - italath escreveu:
- -DNR [nova ^^ ]
Depois da gente xingar tanto eles né, UAEUAHEUHEUHUA. Coitados x: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Jun 20, 2009 5:29 pm | |
| -Tokio Hotel ♥ forevis *--* -Panic at the Disco ♥ -This Providence *--* -My chemical Romance -Nirvana -Gun's n Roses -Lady diva Gaga -The Beatles -P!nk -Killerpilze -The academy is... -AC/DC -The Rasmus -Reação em cadeia
mais um saco de bandas |
|
| |
thay Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : SP Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Dom Jun 28, 2009 3:15 pm | |
| listinha basica: tokio hotel cinema bizarre Paramore the Gazette LM.C Miyavi An Cafe Asian Kung-Fu Generation McFly Panic At The Disco The Offspring Keane Avril Lavigne Pink Amy Winehouse Nelly Furtado James Morrison Nx Zero strike pitty Lady Gaga millionaires maysa Detesto: pagode axé funk sertanejo e todas as modinhas da disney
Última edição por thay em Seg Jul 13, 2009 3:49 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sex Jul 03, 2009 10:26 pm | |
| amo: tokio hotel paramore miyavi nxzero :triste2: mcfly roxette green day EVANESCENCE cyndi lauper michael jackson lacrimosa epica nightwish RBD eths melal puro odeio pagode funk samba aff coisas do genero | |
|
| |
Aninha_Shiningstar Fã
Número de Mensagens : 81 Idade : 36 Localização : Neverland! Data de inscrição : 14/04/2009
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qui Jul 09, 2009 3:53 pm | |
| Aaah bandas favoritaas: - Alter Bridge-Obessessão.. xD -Creed - Mayfield Four-Shinedown-Myles Kennedy --Alemãs: - Fraulein Wunder-Cinema Bizarre - Nevada Tan/ Panik\o/ -Apollo 3 ;D | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qui Jul 09, 2009 8:06 pm | |
| - Tokio Hotel *-* - Alter Bridge - Avantasia - Edguy - Marilyn Manson - Dashboard Confessionals - The Red Jumpsuit Apparatus - Backstreet Boys - Linkin Park - Limp Bizkit - His Infernal Majestry ( H.I.M) - Submersed - Avenged Sevenfold - The Rasmus - CrossFade - Skid Row - Michael Jackson - Nickelback - Gavin Rossdale ( Bush ) - 3 Doors Down - LS Jack
Acho que só o.o | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Seg Nov 02, 2009 12:10 am | |
| Minha vida eé: Tokio Hotel; Cinema Bizarre e; LaFee
Gosto também de:
Linkin Park; Green Day; Blink 182; 30 Seconds To Mars e; etc.
Odeio: Forró Axé Pagode Sertanejo Funk | |
|
| |
Daisuke<3 Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Localização : diadema~sP o.õ fim du mundo?ops..Acre!! Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Seg Nov 02, 2009 12:20 am | |
| eu gosto de the gazette é a melhor banda que eu ja ouvi @_@ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ | |
| |
|
| |
| Outras bandas ^.^ | |
|