| Outras bandas ^.^ | |
|
+103karollzinnha Fabyola MissApple Thah Júlia G. jessymyk Luciana Thanny L. Amannda Kaulitz Ivie Kaulitz amy k. tokio hotel Lady.Spooky ThaisBillKaulitz CherryBomb déec . Lucy Erica Kaulitz Beatrisa~♥ Kaka Kaulitz S. Daisuke<3 Natalia.Kaulitz - bruna kaulitz. Aninha_Shiningstar joyce thay italath Manda_* beatriz r. caahth Bella_Liebe TH vevekaloka Thay.nara Kaulitz jinxfrommars be_ Sasa Kaulitz lary lutz DINA - Vê :) Nah IKG Pedro la keynes ikg. Gih karyn kaulitz [luto] geh kaulitz Mary Help!! mkjones. Lí kletcher ikg. Beatriz # Bru_lov_TH Jihatsu Laari Prii Romanov Babiz Kaulitz *-* Laura camiith Isa.dora Bella Veeh Kaulitz Jay GiiiMcFly Macky Kaulitz nathalia S. Tate kaulitz HimeHime Karol Camillinha Jééh Diiih // Rette Mich, < mand. ikg Marii Ale Kaulitz Maah lá s. IKG Sabrina- BK _rainfalls MäriH KauliTZ <3ill ¨ Joyce Kaipper Miih Akarie *-* Helu Mel Kaulitz tsukiyama Kaah Karolynne Baah TH Lady Rubi Kaulitz Ana Clara Kaulitz Bambam Manami Bia_th Nao Manu Ana Paula *Lya* lari-chan Patty Back NiEe . tatahponey Moow' hisah fantasmic Danny S. TH BRASIL Susi Ficwhiter domi_moon 107 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Dez 03, 2008 2:34 pm | |
| amo:
- Tokio Hotel [/claaro, né??] - Cinema Bizarre - 30 Seconds To Mars - Aiden - Avenged Sevenfold - Bullet for My Valentine - Escape the Fate - Evanescence - Kill Hannah - Lovex - My Chemical Romance - Paramore - Private Line - The Gazette - The Birthday Massacre - etc
o d e i o / a b o m i n o funk!! [/eecatii] | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Dez 03, 2008 5:01 pm | |
| AE Bia ;D é claro! \o/ uahsuahsuahuahuahs TH TH ♥♥ Tokio Hotel é uma das melhores bandas do mundo [*daqui à alguns dias, pra mim, será a única *
Última edição por Patty Back-K em Qua Dez 03, 2008 5:04 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Dez 03, 2008 5:03 pm | |
| SHAUSHUH' esquecí de colocar HSM, Miley Lixo e Jonas Sisters Brothers |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Dez 03, 2008 5:06 pm | |
| Jonas Sisters Brothers[/quote] HAHAHAHAHAHA Mto criativo!!!!!!!!!!!! Cara aquele q tem cabelo liso tinha q nascer no mesmo dia q eu! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Dez 03, 2008 5:08 pm | |
| AHUSUAHSUAH' valeu Susi.. eu falo pra minhas amigas que eles eram os Jonas Sisters, mas agora praferem ser chamados de Jonas Brothers... depois da cirurgia, sabe ?! |
|
| |
Bia_th Fã
Número de Mensagens : 136 Idade : 31 Localização : sampa city Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Dez 03, 2008 5:20 pm | |
| Patty ainda bem que pra mim ja é a melhor banda ;/ 'Jonas Sisters Brothers' HSUAHSAHSUH rashey!! | |
|
| |
Lady Rubi Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 60 Idade : 30 Data de inscrição : 25/08/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Dez 03, 2008 5:57 pm | |
|
Sou fã só de TH
Mas gosto...
System of a Down Cinema Bizarre Paramore HIM Negative Flinch Skid Row Evanescence Nena Foo Fighters Oasis Fall Out Boy Red Hot Chilli Peppers Pink The White Stripes Korn Sepultura Iron Maiden Massacration Metallica Van Halen Bon jovi Yellowcard Panic! At The disco Sum 41 Velvet Revolver Offspring The Raconteurs (?) Black Sabbath Ozzy Lovex Blink 182 Plus 44 AVA Blutengel The Rasmus Sammy Deluxe Guano Apes Edguy Avantasia Audioslave Simple Plan Avril Lavigne Lacuna coil Black Tide Green Day Nirvana
Nacionais... NxZero Fesno Strike Leela Cueio Limão CPM 22 Engenheiros do Hawaii (Não venham falar pq conheci todas antes de virarem modinha! )
[/esqueci um monte xD]
Enfim...o velho, bom e eterno rock básico!
ODEIO
(putney) Britney Madonna (a velha do colant roxo xD) Justin HSM RBD Jonas Sisters Todo produtinho da Disney Hanna Monstranna Rap, Hip Hop, Black music... Pagode, axé, funk, psy... Sertanejo Qualquer coisa q me lembre pessoas nojentas tipo... A kelly key (a britney brasileira) Latino Calypso Daniel *morri* Roberto Carlos Ivete sangalo
Eee o resto dos MPB... e todo esse lixo do Brasil xD
| |
|
| |
Bia_th Fã
Número de Mensagens : 136 Idade : 31 Localização : sampa city Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Dez 03, 2008 6:11 pm | |
| 'Madonna (a velha do colant roxo xD)'
rashey SUASHAUHAAUHU' | |
|
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Dez 03, 2008 6:16 pm | |
| é impreessão miinha, ou toodo muundo amaa Jonas Sisters Brothers do msm jeiito q eu amo [/ o d e i o] elees?? 'Madonna (a velha do colant roxo xD)' eurii KSAOPSKPAOKSOPAKS | |
|
| |
Bia_th Fã
| |
| |
Lady Rubi Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 60 Idade : 30 Data de inscrição : 25/08/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Dez 03, 2008 6:30 pm | |
| sério odeio ela... é todo mundo odeia ama os JS! Ahh esqueci q odeio as PCD e a Katy | |
|
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Dez 03, 2008 6:33 pm | |
| - bia_th escreveu:
- todo mundo ama [/odeia] eles
HSUAHSUAHUSAHSU aaaaaah... agoora eu enteendi esse amor [/ ó d i o] que sentiimos por elees... que sentiimentoo maiis profuundo e coampartiilhado entre a geente... | |
|
| |
Bia_th Fã
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Dez 03, 2008 6:35 pm | |
| eu tb odeio ela, ela so é mais uma velha que quer aparecer =p | |
|
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Dez 03, 2008 6:38 pm | |
| elaa ta idoosa... ta qreendo imiitar uma adoolesceente de 15 a 18 anoos... só faalta, ela com os 80 e taantos deela, aiinda fzr aqueelas danciinhas, de ' colant roxo ' ... vaai seer o ó do borogodó!! | |
|
| |
Baah TH Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sex Dez 05, 2008 11:47 am | |
| -Green Day -Metallica -Placebo -Slipknot -Marilyn Manson -Guns 'n Roses -Sex Pistols -The Clash -The Cure The Killers -The Strokes -D-Devils -Nirvana -Led Zeppelin etc .... | |
|
| |
Kaah Karolynne Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 33 Localização : Algum lugar. Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
tsukiyama Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 32 Localização : Manaus - Am Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Dom Dez 07, 2008 1:26 pm | |
| só pra abreviar, curto J-rock, então vou falar minhas bandas preferidas; -An Cafe, Ayabie, Mix Speaker´s, Inc, Miyavi, The Gazette, Sug, Kra, Danger Gang, Lolita23q, Smile etc... Internacionais: Metro Station Tokio Hotel LaFee Nachtmahr Tegan and Sara Avril Lavigne Funeral for a friend The kooks Simple Plan Panic at the disco SOAD Paramore Kate Nash Regina Spektor SID VICIOUS *O* (<-a banda é sex pistols, mas ele é foda *-*)
Nacionais: Cansei de ser Sexy (só gosto de CSS mesmo, pq música brasileira ñ faz meu tipo D:)
oque eu ñ gosto: como eu disse, MÚSICA BRASILEIRA. Madonna The Beattles Mariah Carey qualquer raper ou derivado do preto-music D; Miley Cyrus Vanessa Hudgens RBD! MCfly. | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Dom Dez 07, 2008 2:10 pm | |
| sinceramente, no momento só tou ouvindo TH ^^ | |
|
| |
Helu Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 31 Localização : em casa na frente do computador do lado do Tom..^^..hehe Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Seg Dez 08, 2008 2:59 pm | |
| As bandas que eu gosto:
Simple Plan Tokio Hotel (dãã) Cinema Bizarre Red Jumpsuit Apparatus NX Zero Fresno Paramore Strike Evanescence Pink My Chemical Romance Good Charlotte The Midway State Lovex Panic At The Disco Blink 182 Guns Nirvana Bullet for My Valentine We, The Kings Avril Lavigne Fall Out Boy Linkin Park McFLY Cobra Star Ship .... e mais um monteeee
As que eu não gosto:
funk (geral) rap e hip hop (geral) sertanejo (geral) pagode (geral)
********************************* heheheh...acho que eh isso | |
|
| |
Akarie *-* Iniciante
Número de Mensagens : 29 Idade : 29 Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Ter Dez 09, 2008 9:15 am | |
| As q eu gosto:-Tokio Hotel (Ah não! jura???) -My Chemical Romance -Cinema Bizarre -Guns N' Roses -Paramore -Panic at the disco (na verdade soh o primeiro cd deles) -Green Day -Alesana -Kiss -Queen -Metro Station (Como o vocalista pode ser irmão de Miley Cyrus?? ) -Funeral for a friend -Boys like girls -We the kings -... Que eu odeio:-Miley Cyrus -Madonna -Mariah Quem -Akele pessoalzinho do high school musical -RBD (aff ¬¬') -MPB (como minha mãe agüenta???) -Fuck, digo funk -... | |
|
| |
Miih Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 31 Localização : Birigui SP Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Dez 10, 2008 3:02 pm | |
| Alem de TH?? porra.. amo *paramore *avril *simple plan *nx *Britney *Amy Winehouse Tipoo tem uma porrada de banda legaal aee que seii lah meo bem da pra caontaar! aaah sao foda tbm essas bandinhas de garagem q tao surgindo agora tipo Vulca Aditive Hevo 84 o som é bem fodaa!!! valee conferir | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Dez 10, 2008 6:07 pm | |
| Adorro: 1ºTokio Hotel 2°Avril Lavigne 3°P!nk 4ºParamore 5°NX Zero O resto até escuto mais,não curto.... Tirandu rock....Mais nada.....Que eu goste! | |
|
| |
<3ill ¨ Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 28 Localização : São bernardo do Campo - SP Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Dez 10, 2008 7:04 pm | |
| Eu gosto bastante dessas sempre estou ouvindo : _TH _Strike _Nx Zero _Forfun _Rbd _Good Charlotte _Articus _Mayday Parade _Scracho _Tatu _Blink 182 _Yellowcard _All time low _Panic at the disco
Só agora odeio Funk ( as vezes pra dançar mas muito dificil agora! ),até curto quase um sertanejo ahsuahushaushuas é legalzinho mas nem muito! só rock,pop rock e pop o resto nem gosto!!!!
* Principalmente Black nao fla disso perto de mim !!!!
EDITADO:
esqueci de uma Green Daay aaamo eles !!!!! | |
|
| |
MäriH KauliTZ Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 28 Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qui Dez 11, 2008 10:37 am | |
| hum..difícil.. tá bom vai flata um montii.. 1ºTokio Hotel..[/Séerio??♥♥♥ 2ºCINEMA BIZARRE..AHHH(Strify e KIRO)!!pena q eles têm plásticas eo LUMI saiu.. ♥♥ dps..nom tá em ordem.. Nirvana Gus'n Roses 30STM Paramore Red Hot chilli Pepers Lafee(ADORO de vdd) Ciara[/pq eu danço bem igual ela e td mundo flava q eu parecia com ela Slipknot(mto FODA) -Oasis -Lenny Kravitz(marcaram minha infância qndo tinha 5 anos era viciada na Fly away e na Wonderwall).. P!nk(minha amiga diz q eu tenhu o jeito dela ) Lil'Jon Lil'wayne 50 cent Soulja Boy T.I P.Diddy Nelly..{entre outros rappers q nom lembro agora} Led Zepplin The Doors RAMONES.. METALLICA System of a Down KISS Pearl Jam U2 The Beatles Gym Class Heroes MISSY ELLIOT(ADORO!!) Bob Marley Timberland Maná Chitãozinho e Xororó e FRES'C'O(ah eu achei lezzgal a mistura) por incrível q pareça..Gaiola Das Popozudas(só de algumas)..¬___¬ e maiX um monte q esqueci..;D ODEIO.. nom tem mta coisa q eu odeio sou meio eclética.. Calypso.. RBD Miley Cirus Maryah Carey Beyocé RIHANNA(PUTA GORDA) Strike Mulher Melância Bruno e Marrone Latino Kid Rock(ôH velho metido).. entre outros.. | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ | |
| |
|
| |
| Outras bandas ^.^ | |
|