TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Você Curte Bandas E Atores Antigos?

Ir para baixo 
+19
Moni Kaulitz
vevekaloka
Nina Lima
renatinha
Diiih // Rette Mich, <
Tiane Kaulitz
Déèh *
camiith
Biaa K.G
amy k. tokio hotel
juliagmtt
Meris
becca (:
déec .
Milla Kaulitz
Nanda*
MAaah
Laura
joyce
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Empty
MensagemAssunto: Você Curte Bandas E Atores Antigos?   Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:52 pm

Tipo esses dias eu tava vendo esses Dvds de flashback e percebi que essas músicas como Ray Charles,Bonnie Tyler,Roxette,A-ha eu percebi que essas músicas antiguas eram bem mais legais e animadas.Eu cheguei a comentar sobre isso com minhas amigas mas elas me chamaram de louca (olha que elas ouvem essas coisas moderninhas como Cine,Fresco opâ fresno...) dai né rolou uma discurso meu:
-Acho que assim vocÊs são muito sem culturas suas idiotas.Acho que vocês estão precisando de 24 de música clássica ¬¬.
Elas acharam ruim kkkkkkkkkkk eu nem liguei. \o/
Eu amo coisas antiguas,os filmes do Tim Burton são minha vida,amos os filmes dele,como o estranho mundo de Jack,Alice no pais das maravilhas.Adoro Charle Chaplin ele pra mim é um exemplo,e o rei da comedia claro (quem nunca viu precisa ver)
E eu assumo o/
Ray Charles
é mt foda adoronnn ele e não tenho vergonha de dizer isso...

E vocês garotas?Vocês são loucas por coisas antiguas assim como eu?
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Curte Bandas E Atores Antigos?   Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 10:08 pm

Eu gosto de músicas e fimles um pouco mais antigos ( :
Eu admiro quem não escuta só músicas da "hora", principalmente porque acho que apreciar coisas antigas é bastante cultura Very Happy E também acho que não tem motivo pra se envergonhar, porque se a música ou filme têm qualidade, a idade não tem nada a ver. Os artistas que são bons são eternos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
MAaah

Fã
MAaah


Número de Mensagens : 211
Localização : Sampa
Data de inscrição : 05/10/2009

Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Curte Bandas E Atores Antigos?   Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 10:29 pm

Eu falo pras minhas amigas que quando morrer vou ser colega de quarto do Freddie Mercury! Ele é um dos meus maiores ídolos, eu o admiro mais que tudo!
Também ADORO o "Cantando na CHuva" e simplesmente AMOOOOO os Beatles, fora umas cantoras não tão antigas, mas que ficam fora da mídia e por isso pouca gente as conhece.
Fora isso gosto daqueles old Rockstars que agora estão velhos e casados com coelhinhas da playboy ou similares ( Tipo Gene Simmons, Nikki Sixx, Tommy Lee)

Ontem assisti o filme dos Beatles e morri de rir!!

É bom achar pessoas que como você gostam dos clássicos! O mundo precisa de gente assim, e sem vergonha de admitir que ouve bandas tipo Queen, Mötley Crüe, The Beatles, Nirvana, The Cure e etc!
Não deixe ninguém te dizer o que deve ouvir, pois até os amigos tem opiniões diferentes!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Curte Bandas E Atores Antigos?   Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 10:32 pm

Nossa!Minha mãe até fala pra mim:''Você deveria ter nascido na mesma época que eu''
Eu simplesmente amo tudo dos anos 80 em questões e música!!!Se eu fosse dizer aqui todos os músicos e bandas anitigos passaria a vida toda aqui =P [/exageiro
Amo as bandas como Aerosmith,Guns'n'Roses,super adoro Skid Row,Nirvana,Bob Dylan até Cindi Lauper e Boy Georg!!!Concerteza as músicas antigas são as melhores!!!Porque a maioria das músicas de hoje...Sem comentários /z
Em qustões de filme...Eu não sei muito bem então não posso dar minha opinião =P
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Curte Bandas E Atores Antigos?   Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 10:49 pm

Quem disse que o novo é sempre melhor que o antigo?
O que é bom não tem época nem idade, é atemporal, sempre permanece.
Sempre haverá espaço para o velho e o novo, afinal eles podem conviver perfeitamente juntos.
Eu particularmente adoro as música dos anos 70/80/90, dos clássicos do cinema, dos filmes que passavam na sessão da tarde quando eu era criança, dos programas de televisão que não existem mais (momento saudosista total).
Mas o mais importante nisso tudo é que gosto não se discute, se respeita Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Lol .
Ir para o topo Ir para baixo
Milla Kaulitz

Fã
Milla Kaulitz


Número de Mensagens : 94
Localização : Acampamento meio sangue
Data de inscrição : 27/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Curte Bandas E Atores Antigos?   Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 11:28 pm

Musica antiga é minha grande paixão, sou muito fã dos Beatles, Ray Charles, Stevie Wonder, e odeio essas
coisinhas que minhas colegas ouvem, respeito, mais odeio. Cine, Fresno, Jeio muleque,e o maldito funk, não são para mim.

Não posso esquecer também como sou super fã de Michael Jackson, que ocupa o mesmo lugar que Tokio Hotel e Muse
Na minha mente como os melhores artistas que já coinheci.

Gosto é gosto né.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Curte Bandas E Atores Antigos?   Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 11:35 pm

Bom,eu gosto de alguns filmes meio antigos,como O estranho mundo de Jack.Acho os filmes assim bem interessantes,mas eu não conheço muitos.
Eu também gosto de algumas músicas clássicas,principalmente as que só tem a melodia.
Ir para o topo Ir para baixo
becca (:

Fã
becca (:


Número de Mensagens : 81
Idade : 26
Localização : RJ
Data de inscrição : 03/12/2009

Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Curte Bandas E Atores Antigos?   Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 10:59 pm

Hm, eu curto mais bandas antigas ou que acabaram do que as de agora,rs.
De bandas/cantores/cantoras antigos(as) eu gosto:
Nirvana, Pearl Jam, algumas do Pink Floyd, The Beatles, Foo Fighters, Tears For Fears, Renasseince...
Ufa, rs.
Filmes? todos de terror *----*
Tanto os filmes quanto as músicas, de antigamente, são beeeeem melhores que as de agora (exceto TH, Paramore e Linkin Park, rs)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/becca_kaulitz
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Curte Bandas E Atores Antigos?   Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 11:11 am

Tim Burton -amo os filmes dele tambem.
Adoro coisas antigas principalmente bandas -graças ao meu pai.
Amo Guns 'n' Roses, Nirvana, Bob Marley, Ac/Dc, Talking Reads,Pink Floyd, The Doors, Pear Jeam, Stevie Wonder, James Brow -Michael copiou o passo para tras dele *ele sim foi o começo do pop!* U2, entre outros -são muito mesmo.
E claro o unico que supera meu amor por Tokio Hotel o nome dele e David Bowie!
Não curto muito musica dançante de antigamente -só rock e o que eu considero ser classicos!
Não curto muito The Beatles -unico motivo de discussão com meu pai a por Metallica nem e discusão e briga por que nao consigo ouvir Metallica
E claro como ia esquecer the king Jimi Hendrix
Amo Legião Urbana, Barão Vermelho, Frejat, Cazuza, Planet Hemp, Racionais, Marcelo D2 -mais nem e antigo, e amo de paixão em 3 lugar de paixão O Rappa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
juliagmtt
Big Fã
Big Fã
juliagmtt


Número de Mensagens : 498
Idade : 27
Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!)
Data de inscrição : 01/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Curte Bandas E Atores Antigos?   Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 1:51 am

Eu tambem gosto de musicas e filmes antigos.Amooooooooooooo de mais o Tim Burton.
Puxei meu pai,eu e ele ficamos horas discutindo sobre bandas , eu trazendo ele um pouquinho mais para a atualidade (mantenho ele super atualizado sobre o TH, ele gosta dos meninos principalmente do Bill),e ele me mostrando um pouquinho mais sobre o passado.Ambos somos apaixonados por musica.
Acho que voltar um pouco aos velhos tempos faz bem ,hoje em dia as musicas estao muito fraquinhas em relacao ao o que era antes .Hoje em dia basta ter um cabelo de emo e umas roupas coloridas,falar sobre o fim de um relacionamento na musica , e pronto voce ja `e uma banda de sucesso.Nao precisa ser um jovem velho , mas um pouco de cultura e intelectualismo fazem bem.
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Curte Bandas E Atores Antigos?   Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 8:06 pm

eu gosto de charlim chaplin, eu também gosto de bonnie tyler, roxette,michael jackson,madonna(musicas antigas),cyndi lauper... cara beatles?neimpergunte os reis do rock amo as musicas deles e a q mais me toca é "imagine" bua1 é muuuuito lindaa.eu amo as musicas dos anos 20,30,50,60,70,80...minhas primas falam q eu so brega e q gosto de uma banda de viado aff eu me irrito muuito com isso,ai eu digo melhor doq gostar dessas porcarias de funk,esses sambas idiotíssimos

mas fazer o que eu gosto de flashback,e podem me xingar não vou parar de gostar de flashback e muuuito menos de tokio hotel
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Curte Bandas E Atores Antigos?   Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 9:44 pm

Olha vou deixar aqui bandas,atores e canteros que eu gosto:
-The Beatles
-Elvis *-----------------------* (Amo Super!Sem ele não teria Rock!Lindo!)
-Aerosmith
-Bonnie Tyler
-Bob Marley
-Guns N Roses (Março me aguarde!)
-A-Ha
-Europe(Otima banda o vocalista é muito lindo naquela época claro vou colocar uma foto dele no final)
-Nirvana
-Ac/Dc
-Ray Charles
-James Brow
-Roxette
-Cyndi Lauper
-Foo Fighters
-The Cure
-Metallica
- Jimi Hendrix
-Charlim Chaplin
__________________________________
Foto
Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Joey+Tempest+joey+1
Joey se eu tivesse nessa época....(6)
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Curte Bandas E Atores Antigos?   Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 7:41 pm

amo bandas antigaaaass*-*
the doors,the beatles,ray charles,abba,beegees,sex pistols,ramones,depeche mode,aerosmith(gosto antes do bill hein)david bowie,michael jackson entre outros^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
camiith

Fã
camiith


Número de Mensagens : 161
Idade : 29
Localização : Paraná
Data de inscrição : 11/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Curte Bandas E Atores Antigos?   Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 5:03 pm

eu amo Skid Row,uma banda dos anos 80's ♥_♥
Ir para o topo Ir para baixo
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Curte Bandas E Atores Antigos?   Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 5:05 pm

Eu conheço só filmes antigo, músicas também mas não sei o nome dos cantores nem das bandas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
camiith

Fã
camiith


Número de Mensagens : 161
Idade : 29
Localização : Paraná
Data de inscrição : 11/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Curte Bandas E Atores Antigos?   Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 5:06 pm

Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? 1184598984
Sebastian quando ainda era lindo rs
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Curte Bandas E Atores Antigos?   Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 9:40 pm

Amo músicas de bandas e cantores antigos.
Sou fascinda pelo Guns'n'Roses, Europe, Cyndi Lauper, Michael Jackson, Madonna, Duran Duran, Metallica, Foo Fighters, Celine Dyon, Bon Jovi, Elvis (esse não podia faltar) Cazuza, Barão Vermelho e muitos outros.
E filmes... Bom, Charlim Chaplin e o Gordo e o Magro, são meu favoritos.
Ainda bem que não sou a única! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Curte Bandas E Atores Antigos?   Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 11:28 pm

Foo Fighters e Bee Gees.
acho que só, hm.
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Curte Bandas E Atores Antigos?   Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 7:37 pm

GENTE MÍSICAS ANTIGAS SÃO PERFEITAS!

GUNS N ROSES e THE CURE ! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Curte Bandas E Atores Antigos?   Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 10:21 pm

Putz beest AMOO *-*

Guns n' Roses,Skid Row,Legião Urbana,Audioslave,Maroon5,
Putz se eu falar todas aki,vamos demorar a vida toda,
Minha mãe diz que eu deveria ter nascido naquela epoca.
Putz AMOO Demais Skid Row e Guns n' Roses
Minha Vidinha *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Lima
Iniciante
Nina Lima


Número de Mensagens : 42
Idade : 29
Localização : Santos - SP
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Curte Bandas E Atores Antigos?   Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 10:32 pm

eu gosto do filme romeu e julieta de 1968, por exemplo!
e também escuto algumas músicas das Spice Girls, e alguns classicos também (:
eu gosto, não vejo problema nenhum!
Ir para o topo Ir para baixo
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Curte Bandas E Atores Antigos?   Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 9:49 am

AUDREY HEPBURN, diva forever.

Roman Holiday; Sabrina; War and Peace; Funny Face; Breakfast at Tiffany's; Paris When It Sizzles; My Fair Lady; How to Steal a Million.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Curte Bandas E Atores Antigos?   Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 10:17 am

Tem algumas bandas antigas que eu adoro!!!
Metállica, Bon Jovi, Gun's Roses, AC/DC, Queen, Legião Urbana, Bonnie Tyler, Nirvana, Led Zeppelin, Aerosmith, Iron Maiden, entre outros....
Ir para o topo Ir para baixo
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Curte Bandas E Atores Antigos?   Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 10:25 am

Gostooo muitooo!

A banda Queen era D+, escuto direto, admiro muito Freddie Mercury, putz ele era um ótimo cantor( continua até hoje nos corações dos fãs).

Filmes, bandas, mísica , etc antigas são muito boas.

Bem melhores do que algumas bandas atuais.
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Curte Bandas E Atores Antigos?   Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 10:12 pm

Eu curto algumas musicas antigas....um Rock antigo nossa é muito bom.... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você Curte Bandas E Atores Antigos?   Você Curte  Bandas E Atores  Antigos? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você Curte Bandas E Atores Antigos?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Que bandas góticas você curte?
» Alguém curte bandas de Visual Kei?(Ou J-rock,J-Pop?)
» Alguém curte All Time Low?
» Jogos... Alguem curte?
» Quem curte Alesana? *-*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: