| Outras bandas ^.^ | |
|
+103karollzinnha Fabyola MissApple Thah Júlia G. jessymyk Luciana Thanny L. Amannda Kaulitz Ivie Kaulitz amy k. tokio hotel Lady.Spooky ThaisBillKaulitz CherryBomb déec . Lucy Erica Kaulitz Beatrisa~♥ Kaka Kaulitz S. Daisuke<3 Natalia.Kaulitz - bruna kaulitz. Aninha_Shiningstar joyce thay italath Manda_* beatriz r. caahth Bella_Liebe TH vevekaloka Thay.nara Kaulitz jinxfrommars be_ Sasa Kaulitz lary lutz DINA - Vê :) Nah IKG Pedro la keynes ikg. Gih karyn kaulitz [luto] geh kaulitz Mary Help!! mkjones. Lí kletcher ikg. Beatriz # Bru_lov_TH Jihatsu Laari Prii Romanov Babiz Kaulitz *-* Laura camiith Isa.dora Bella Veeh Kaulitz Jay GiiiMcFly Macky Kaulitz nathalia S. Tate kaulitz HimeHime Karol Camillinha Jééh Diiih // Rette Mich, < mand. ikg Marii Ale Kaulitz Maah lá s. IKG Sabrina- BK _rainfalls MäriH KauliTZ <3ill ¨ Joyce Kaipper Miih Akarie *-* Helu Mel Kaulitz tsukiyama Kaah Karolynne Baah TH Lady Rubi Kaulitz Ana Clara Kaulitz Bambam Manami Bia_th Nao Manu Ana Paula *Lya* lari-chan Patty Back NiEe . tatahponey Moow' hisah fantasmic Danny S. TH BRASIL Susi Ficwhiter domi_moon 107 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
domi_moon Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 30 Localização : junto dos TH muuito feliz com eles *.* *.* Data de inscrição : 19/10/2008
| |
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: outras bandas Qui Out 23, 2008 1:46 pm | |
| Outras bandas além da melhor do mundo ( TH )???? Hummmmmmmmmmmmmmmmm -Bem, eu curto Coldplay, aliás minha música preferida é Clocks -Evanescence, pq Amy Lee tem uma voz mara, e que combina com rock -30 Seconds to Mars, gosto muto das letras, tem mensagens de alerta -Enya -Jordin Sparks -Ne-Yo -James Blunt (pq esse cara faz música que cola na cabeça, dá até raiva) -Aerosmith E AS QUE NÃO GOSTO: -Jonas Brothes, eu num sei o pq, sabe qdo vc num vai com a cara da pessoa? +ou- assim -High School Musical (cara o que é isso!!!!???? ) -Kate Perry, desculpa pra qm gosta, mas eu acho ela muito vulgar -Todo e Qualquer derivado de pagode, funk, axé, brega.... coisas desse gênero -Miley Cyrus, precisa crescer mais pra eu levar a sério -Lil´Wayne (esse aí então só fala m*****) Acho q SÓ E VC domi_moon?? :flower: :geek: | |
|
| |
domi_moon Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 30 Localização : junto dos TH muuito feliz com eles *.* *.* Data de inscrição : 19/10/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: outras bandas Sex Out 24, 2008 7:13 pm | |
| eu gosto>>>>> TOKIO HOTEL!!!!!!!!! :triste2: Cinema Bizarre (CB) aerosmith^^ nena nightwish^^ coldplay avril lavigne james blunt evanescence paramore snoop dogg mariah carey 30 seconds to mars Kiara Rocks(AMO!!) snow patrol life house Belinda Samy deluxe 3 Doors Down Creed não gosto>>>>> lil wayne simple plan :x fresno (uk!) qualquer genero de pagode,axé,regae,brega,sertanejo paris hilton mc fly(tipo..........naum colou q q é issu?e a susi assina em baixo) madonna(devo ser umas das unicas pessoas da face da terra q odeia ela) RBD (Odeio!!!) :x
Última edição por Cris* em Qua Jan 28, 2009 8:17 pm, editado 6 vez(es) |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sex Out 24, 2008 9:24 pm | |
| FAVORITAS, elas não estão em ordem ñ ok =D MY CHEMICAL ROMANCE NIRVANA Foo Fighters Evanescence Oasis 30 Seconds To Mars Angra Red Hot Chilli Peppers Matanza Fall Out Boy Tom Jobim Avril Lavigne Elis Regina Pitty Backstreet Boys No Doubt Aerosmith Beatles Cansei de Ser Sexy Pearl Jam The Wonders Paramore Shaaman Pink The White Stripes Pussycat Dolls McFly Fergie System Of A Down The Veronicas ODEIONo genero de pagode, axé e reggae =P
Última edição por Danny Spagolla TH BRASIL em Sáb Out 25, 2008 11:32 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| |
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Out 25, 2008 7:16 pm | |
| Amo:
Avril Lavigne B5 Cpm 22 Fresno Drive Danilce Evanescence Green day Hevo 84 Libra Nx zero Paramore tokio hotel Under line
entre muitas outras...(agora não dá pra lembrar tudo)
Odeio:
pagode,funk,samba,forró,sertanejo | |
|
| |
Moow' Iniciante
Número de Mensagens : 19 Idade : 32 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Dom Out 26, 2008 8:29 pm | |
| [b]Não ta na ordem ta GOSTO: My Chemical Romance Green Day Fall out Boys Panic At the disco Oasis Elvis Presley Avenged Sevenfold The Rush Nena deriivadas de rock!! xD NÃO GOSTO: forró,sertanejo,funk,pagode, brega,eletronica, nada que nao seja rock | |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Seg Out 27, 2008 4:42 pm | |
| AEAE não está em ordem tá, na verdade nem tem. my chemical romance avril lavigne paramore yellowcard panic at the disco evanescence mallu magalhães relient k (tenho poucas musicas, mas as que tenho gosto muito) the veronicas (a mesma coisa que relient k) cinema bizarre (tenho poucas também) 30 seconds to mars blink 182 good charlotte fall out boy tem mais, só que são as que eu tenho uma musica ou duas :/ | |
|
| |
NiEe . Iniciante
Número de Mensagens : 26 Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Nov 01, 2008 7:55 pm | |
| Oooi a sumida apareceu. Aaaf dá um soco em mim, eu me apresento e depois de um ano eu volto D:
A minha segunda banda preferida é RASMMTEIN. Eu gosto também de: Cobra Starship All Time Low POD Paramore Metallica Lil' Wayne Lil' Jon Racionais MC Good Charlotte Kayne West Nelly Busta Rhymes Linkin Park Korn Sonata Arctica Nx zero Green Day Simple Plan Red Hot Chili Peppers Chris Brown Pitbull Timbaland Justin Timberlake T-Pain Flo Rida Soulja Boy Nirvana Sum 41 Tyga Usher System of Down
São as que eu sempre ouço. Bgs ;* | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Seg Nov 10, 2008 3:08 pm | |
| AHH Além de Tokio Hotel ♥♥♥ eu amo: RBD - ♥ [Essas duas bandas eu sou fã mesmo] Mas que eu escuto e gosto muito é: Michael Jackson [ o Tio Mick, para os mais intimos ] Samy Deluxe [ ele é estiloso manoo] E todas as músicas do Naruto :drunken: Eu simplismente ODEIO: Funk pagode axé :x | |
|
| |
NiEe . Iniciante
Número de Mensagens : 26 Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qui Nov 13, 2008 1:40 pm | |
| Aaah eu esqueci de fala as que eu odeio :B Eu odeio Jonas Brothers HA. Os gêneros que eu odeio são: Pagode Sertenejo [éaqueeumaisodeio] Axé Forró
Tipo, resumindo, TUDO QUE É DO BRASIL. | |
|
| |
lari-chan Iniciante
Número de Mensagens : 31 Idade : 36 Localização : Espirito santo Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Seg Nov 24, 2008 8:56 pm | |
| GostoO de Th...obveo... Epica Nigtwish tokio hotel Sirenia evanescence paramore tokio hotel flyleaf the birthday massacre tokio hotel lacuna coil ayumi hamasaki delain e outrasss
nao gosto
nx0 fresno e outras que nem recordo o nome mais nao gosto de funk nem pagode muito menos axe, pop inter ainda vai e eletro music tambem e amo musica japonesa! | |
|
| |
*Lya* Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 30 Data de inscrição : 14/10/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Nov 29, 2008 10:17 am | |
| Amo:(não tá em ordem, até pq não consigo escolher uma) - Simple Plan - Avril Lavigne - Paramore - Evanescence - The veronicas - Panic at the disco - Guns'n roses(é verade, eu curto!) - Fall out boy - Fresno - 30 seconds to mars - The tings tings - Green day e por aí vai...
Odeio: Pagode, axé, funk, 9mil anjos. | |
|
| |
lari-chan Iniciante
Número de Mensagens : 31 Idade : 36 Localização : Espirito santo Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Sáb Nov 29, 2008 12:18 pm | |
| 9mil anjos todo mundo odeia kkk | |
|
| |
Ana Paula Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 39 Data de inscrição : 10/09/2008
| Assunto: outras bandas Sáb Nov 29, 2008 8:06 pm | |
| Tokio Hotel 30 Seconds To Mars Paramore Kiss | |
|
| |
Manu
Número de Mensagens : 2 Idade : 32 Data de inscrição : 18/10/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Dom Nov 30, 2008 5:43 pm | |
| SuG, GazettE, SCREW, Miyavi, Ayabie, Versailles, LM.C, An CafE, AFI, Cinema Bizarre, HIM, Negative, Rasmus, The Used, Puscifer, A perfect circle, e deve ter mais um monte das quais não lembro no momento ^^'
Agora, quanto ao não gostar... Não gosto de nenhuma música que não tenha conteúdo. Acho muito mais válida a frase "você é o que você ouve" do que qualquer outra do gênero. Sempre procuro entender o que estou ouvindo, e não saio cantando nada que eu não saiba a tradução. Claro que a sonoridade da música também me atrai ou repele.
Mas existem sim sambas, e até alguns axés com conteúdo (quem aqui não se lembra de "as meninas" com "Xibom Bombom"? xD)
Mas daí já vai do gosto de cada um ^^ | |
|
| |
Nao Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 32 Localização : Manaus-AM. Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Seg Dez 01, 2008 10:28 am | |
| Não tá na ordem ok. ;_; q além de Tokio Hotel,
Gosto
Placebo Death Cab for Cutie Funeral for a Friend The Killers Miyavi ♥ Ayabie Nena David Bowie Keshyr Nheira Panic! at the disco Green Day Katy Perry (Adoro as roupas dela ok, e ela não é vulgar, ela quer causar #D) LaFee The Rasmus Paramore (Algumas músicas. ._.) Nightwish Nine Inch Nails
E outras de J-rock :'D
Enfim... tem várias outras que não lembro agora. xD
Não Gosto
Samba, Pagode, Axé, e "cultura" brasileira inútil. Tudo derivado da Disney, Tipo HSM, Jonas Brothers ou Hannah Montanna/Miley Cyrus, Nada contra eles, só acho que são pura jogada de marketing. -_-' | |
|
| |
Bia_th Fã
Número de Mensagens : 136 Idade : 31 Localização : sampa city Data de inscrição : 27/11/2008
| |
| |
Manami Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 27 Localização : Onde o Baterista Perdeu as baketas LOL Data de inscrição : 20/10/2008
| |
| |
Bambam
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Eu amo; Ter Dez 02, 2008 11:15 am | |
| Nao ta em ordem.... O TH nem s fala....sou fanzassa pussycat dools avril lavigne victor e leo jonas brothers james blunt paramore madona queen simple plan nx0 panic at the disco fall out boy mcfly fergie green day my chemical romance oasis nelly red hot chili peppers
odeio
braga e arroxa | |
|
| |
Bia_th Fã
Número de Mensagens : 136 Idade : 31 Localização : sampa city Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Ter Dez 02, 2008 4:54 pm | |
| aa e depois de Jonas brothers eu odeioo muito RBD ecaa ¬¬' :x | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Ter Dez 02, 2008 9:23 pm | |
| Nuss gente eu AMO RBD que pena que ninguém aqui gosta......... mas isso não vem ao caso ;D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Ter Dez 02, 2008 9:41 pm | |
| Amo: Tokio Hotel Cinema Bizarre Panic at the disco Cazuza Led Zeppelin Iron Maiden Clueso Nena Guns n' roses Cássia Eller entre outros Odeio Hight school musical RBD Bandas EmUxAx(/eca |
|
| |
Bia_th Fã
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ Qua Dez 03, 2008 12:44 pm | |
| desculpa Patty . ;x HUAHSUAHSU mas pelo menos a gente ama TH' ♥ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Outras bandas ^.^ | |
| |
|
| |
| Outras bandas ^.^ | |
|